Autor Tópico: [L. Europa - Fase de Grupos - 1ª Jornada Zurique - Sporting] - 15/09 18:00  (Lida 4687 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60039
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

manives - Zurique vs Sporting - 3 ou Mais Golos @ 1.90 Betclic  :perdida: (0-2)
Marco.Costa - Zurique vs Sporting - Sporting CP @ 2.70 Bet365  :ganha: (0-2)
Miguel10 - Zurique vs Sporting - Sporting EH - 1 @ 5.00 Betclic :ganha: (0-2)
LObo - Zurique vs Sporting - Sporting DNB @ 2.05 William Hill :ganha: (0-2)
laranjas - Zurique vs Sporting - Sporting AH -1 @ 4.40 Bet365 :ganha: (0-2)
ZTiago - Zurique vs Sporting - Sporting @ 2.50 Betclic :ganha: (0-2)
jofran - Zurique vs Sporting - Sporting AH 0, -0.5 @ 2.30 Bet365 :ganha: (0-2)
Joao__Pedro - Zurique vs Sporting - Empate @ 3.20 Betclic  :perdida: (0-2)
nando79 - Zurique vs Sporting - Sporting @ 2.50 Betclic :ganha: (0-2)
Joaquim77 - Zurique vs Sporting - Sporting -1,5 @ 5.25 ?? :ganha: (0-2)
Costa_11 - Zurique vs Sporting - Sporting @ 2.60 Bet365 :ganha: (0-2)
sniperthebest - Zurique vs Sporting - Empate/Sporting @ 5.50 Bet365  :perdida: (0-2)HT;(0-2)FT
PolvoPaul - Zurique vs Sporting - Sporting DNB @ 1.99 ?? :ganha: (0-2)
« Última modificação: 15 de Setembro de 2011, 20:10 por Tiago Portela »



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
Zurique - Sporting

Aposta: 3 ou mais golos a 1.90 na betclic

Zurique é uma equipa suiça que está neste momento no 7º lugar do seu campeonato com 3 vitórias e 5 derrotas. Na temporada passada ficou no 2º lugar a 1 ponto do campeão basileia, é facil concluir que estão a fazer um campeonato muito abaixo do esperado. A equipa disputou a 3ª pre eliminatória da liga dos campeões onde eliminou o standart de leige empatando fora a um e ganhando em casa por 1-0. Eu vi o jogo da segunda mão e o satandart foi amplamente projedicado pela equipa de arbitragem com uma expulsão discutivel aos 23 min que os retiraram da disputa pela eliminatória. Depois  jogaram com o bayern e foram eleminados vindo para esta prova. Perderam 2-0 fora e 1-0 em casa. Teem um portugues o jorge teixeira que deve ser titular no centro da defesa. Djuric é talvez o melhor jogador da equipa.

Sporting está a ter uma epoca aquem do esperado, a equipa qualificou-se para a fase de grupos ganhando a uma equipa dinamarquesa depois de empatar fora venceram em casa por 2-1. Para o campeonato as coisas não estão a correr muito bem estando no 7º lugar com 1 vitória, dois empates e uma derrota. Na ultima jornada a equipa virou o resultado quando perdia por 2-0 o que acredito deu grande confiança a equipa na abordagem deste jogo. Não vao poder contar com elias na europa, mas deve entrar para o seu lugar o Izmailov.

Nos 13 jogos já realizados pela equipa suiça sofreram golos em 11 deles. Este tem sido o problema deles, sofrer muitos golos. A equipa portuguesa vai jogar muito provavelmente com o apoio dos imigrantes e embalada pela vitória de paços. O sporting tem muitas fagilidades também no sector defensivo e é muito vuneravel em cantos e livres indirectos pelo que o zurique deve explorar essas fragilidades. Como tal espero um jogo aberto com golos das duas equipas.



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
FC Zurique vs Sporting CP
L.Europa: Fase de Grupos - 1ª Jornada
Letzigrund
15-09-2011 18h00
Árbitro: Pol Van Boekel (Holandês)
 


Ambas as equipas atravessam um momento idêntico. A equipa da casa ocupa a oitava posição do campeonato e em 8 jogos conta já com 5 derrotas (duas delas em casa – 5 golos sofridos) e já está a 9 pontos do 1º classificado (FC Luzern). Por sua vez o Sporting está a 7 pontos do FC Porto (com apenas 4 jornadas jogadas).

Esta equipa do Zurique não é de todo desconhecida do clube de Alvalade. No longínquo ano de 1973 e na já extinta Taças dos Vencedores das Taças, a vitória no total das duas mãos surgiu aos leões (4:1).

O Zurique venceu apenas um dos últimos cinco jogos realizados em casa nas competições europeias. A nível interno como já frisei as coisas não correm bem ao contrário da última época, em que ficou em segundo lugar, atrás do Basileia. A equipa em casa parece algo frágil, e estando num grupo com Sporting e Lázio, vão ter o público a criar ainda mais pressão nos jogadores, para pontuar pelo menos no seu reduto.
 
Nos dez jogos realizados frente a equipas suíças, o Sporting contabiliza seis vitórias, dois empates e duas derrotas (três vitórias, um empate e uma derrota na Suíça).

A equipa está moralizada, venceu no passado sábado na Mata Real frente ao Paços de Ferreira, campo onde já não vencia à 5anos. Estiveram a perder por 2:0 até aos 75', altura em que começou a tão fala "remontada", em 8' apenas marcaram 3 golos.
Foi uma atitude de dedicação, esforço e glória, valeu o colectivo que funcionou muito bem, uma equipa que nunca baixou os braços e manteve sempre os níveis de confiança.

É normal que a equipa ainda não esteja ainda a “carburar” da melhor maneira, afinal de contas muitos destes jogadores não fizeram a pré-época e à que dar tempo. Pela resposta que a equipa deu em Paços, nota-se que não falta caminhar muito mais.
Uma baixa importante para este jogo será a de Elias, como actuou pelo Atlético de Madrid, e só pode representar o clube leonino em Janeiro. Certamente amanhã, jogará André Santos no seu lugar, e quem sabe se a meia distância dele amanhã não vai funcionar.

Conclusão: Espero uma entrada à “leão”, coisa que tem andado desaparecida, e onde a experiência do clube de Alvalade se faça prevalecer o que  pode contribuir e muito nos primeiros quinze minutos, e se a sorte estiver do lado da equipa portuguesa, o golo vai aparecer e o jogo pode-se tornar menos sofrível, caso contrário, é sofrer até ao fim.

Pick principal: Sporting CP @ 2.70 Bet365
Pick secundária: Ricky van Wolfswrinkel para marcar a qualquer altura @ 2.50 Bet365
Funbet: Sporting HT/FT @ 4 Bet365



Forum de Apostas

Re: [L. Europa - Fase de Grupos - 1ª Jornada Zurique - Sporting] - 15/09 18:00
« Responder #2 em: 14 de Setembro de 2011, 22:18 »

Miguel10

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    1666
    Pts Tipsr:
    76
Liga Europa
FC Zurique vs Sporting CP
Letzigrund
15-09-2011 / 18h00

Pick: Sporting EH - 1 a 5.00 @ betclic


Zurique e Sporting estreiam-se na Fase de Grupos da Liga Europa esta quinta-feira pelas 18h.

O Zurique é uma equipa que está à quem das expectativas... No último jogo para o campeonato perdeu por 3-1 no terreno do comandante Lucerna, por 3-1, em jogo da oitava jornada da Liga suíça. Esta equipa ficou em no 2º lugar na última temporada e esta época tem apenas 9 pontos em 8 jogos no campeonato Suiço. Os seus últimos resultados mostram uma equipa sem grande qualidade para se debater com clubes como Sporting e Lázio que militam no seu grupo de qualificiação. Jorge Teixeira é o único português a actuar nesta equipa.

Citar
Jorge Teixeira:
«Sabemos que o Sporting tem uma equipa muito ofensiva e gosta de circular a bola. Tem pontos fortes, sobretudo no ataque, joga muito pelas alas. Tenho amigos no Sporting, não joguei com eles, mas estive com eles na Academia, como Rui Patrício, Daniel Carriço, Pereirinha e André Santos. É um orgulho para mim defrontar o Sporting, não só pelo que passei lá, mas pelo que me fez crescer como jogador e homem.»

Já o Sporting é uma equipa mais moralizada. A vitória arrancada a ferros na mata-real no último sábado pode ter sido a "remontada" para o resto da época. A equipa leonina estava a precisar de ganhar um jogo para sentir confiança e depois de vencerem depois de estarem a perder por 2-0, penso que estão com toda a motivação para mais um bom resultado.

Domingos Paciência referiu que esta é uma equipa para "amanhã" porque ainda tem muito para evoluir, mas que tem todas as capacidades para tal. A chegada de Elias pode formar um ataque bastante perigoso. Má notícia para  o técnico leonino é o facto de Elias não ter sido inscrito na Liga Europa e por isso não vai poder jogar.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Tiago
Defesas: Rodriguez, Anderson Polga, Onyewu, Evaldo, João Pereira e Insúa
Médios: Schaars, Izmailov, Capel, Rinaudo, Pereirinha, André Santos e André Martins
Avançados: Bojinov, Van Wolfswinkel, Carrillo, Rubio

Citar
«Não gosto de perder nem de sofrer golos. Por vezes a minha imagem pode parecer de desespero, mas não é. É a imagem de quem acredita nesta equipa e nestes jogadores, mas que sabe que há muita gente que quer um Sporting forte e uma equipa para ontem, e nós temos uma equipa para amanhã», observou.

Conclusão: Espero um Sporting bastante forte neste jogo e um Zurique quase apenas a ver jogar e tentar em contra-ataques. Domingos Paciência tem uma equipa mais confiante agora e sabe que este jogo é importante vencer para continuar em prova. Penso que os "leões" vencerão sem grandes dificuldades por isso a minha aposta vai para a vitória por 2 golos de diferença ou mais...



OLX

  • Visitante
15-09-2011às 18:00
FC Zurique vs Sporting CP

PICK1: Sporting DNB a 2.05 na William Hill
PICK2: Over 2,5 a 2.03 na Bet365


O Sporting desloca-se à Suíça para defrontar o Zurique, no primeiro jogo após a vitória em Paços de Ferreira. Ninguém sabe bem o efeito real que a vitória na Mata Real pode ter provocado na equipa do Sporting, mas todos concordaram que o ambiente à volta da equipa modificou para melhor.

Teremos por isso um jogo em que o Sporting irá entrar mais confiante nas suas capacidades e com vontade de dar seguimento à vitória anterior.

O adversário do Sporting não atravessa o melhor momento nesta altura. Depois de eliminado pelo gigante Bayern de Munique da eliminatórias da Liga dos campeões, somou 2 derrotas nos 3 jogos que fez para o campeonato, incluindo uma derrota em casa com o Neuchâtel Xamax por 2-0, uma equipa que luta  habitualmente para não descer.

Nos últimos 30 dias, o Zurique sofreu 4 derrotas em 5 jogos, sofrendo 10 golos e marcando apenas 4, sendo que marcou 3 no único jogo que venceu. Na ultima partida perdeu fora com o líder Luzern, num jogo onde não poupou nenhum dos habituais titulares.

Sem grandes estrelas no seu plantel, e com uma equipa algo imatura, principalmente na frente, o Zurique parece-me uma equipa perfeitamente ao alcance do Sporting, e acredito que jogando ao seu nível a equipa de Alvalade não perde este jogo.

Prevejo também que esta partida tenha golos marcados por ambas as equipas, pois o Zurique é tradicionalmente forte no seu terreno, mas algo fraco a defender. As odds para o over estão bastante altas e parece-me que têm também uma boa probabilidade de cair.


Lista de convocados Sporting:

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Tiago
Defesas: Rodriguez, Anderson Polga, Onyewu, Evaldo, João Pereira e Insúa
Médios: Schaars, Izmailov, Capel, Rinaudo, Pereirinha, André Santos e André Martins
Avançados: Bojinov, Van Wolfswinkel, Carrillo e Rubio.



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
FC Zurique vs Sporting 15/09 às 18

Sporting -1AH 4.40 @ bet365

O Zurique ainda não atingiu os níveis da época passada. Está abaixo da tabela no campeonato do seu país que já conta com oito jogos. Nota para o facto de em 8 jogos a equipa ter sofrido golos em 7.

O Sporting conseguiu a 1ª vitória no campeonato no passado sábado. Por 3-2 frente ao Paços de Ferreira, ainda que contra 10, os leões conseguiram marcar 3 golos, e ganharam confiança, o que também é preciso numa equipa de futebol.

Continuo a dizer que o Sporting defensivamente é uma equipa consistente que peca essencialmente nas bolas paradas. Acredito que neste jogo terão mais posse de bola, e conseguirão fazer frente à circulação do Zurique, que apesar de tudo tem alguma qualidade.

Será um jogo diferente do haabitual no campeonato português para o Sporting. Irá encontrar uma equipa mais aberta, pois tentarão pontuar, e vencer contra uma das favoritas do grupo em casa. Assim o Sporting terá também mais espaço, até porque o Zurique a defender tem várias lacunas.

Assim penso que o Sporting poderá ganhar por 2 golos, e acho que a odd está bastante exagerada



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2766
    Pts Tipsr:
    858
Zurique    vs    Sporting
15/09/2011; 18:00


Zurique:

O Zurique é uma equipa suiça que está a fazer um mau campeonato, situando-se nesta altura no sétimo lugar da classificação decorridas 8 jornadas. A equipa tem estado especialmente mal nos jogos em casa, tendo feito 5 jogos oficiais no seu estádio e só tendo ganho 2.
A equipa chega a esta fase de grupos, depois de ter sido afastada pelo bayern no play-off da champions league, pelo caminho deixou os belgas do Standard de Liege. Acredito que o Zurique não tenha muitos sonhos nesta competição, o grupo é dificil, tendo o que se pode considerar "tubarões" da Liga Europa, o Sporting e a Lazio de Roma.
Apesar de o seu adversário deste jogo estar a passar igualmente por um mau momento, a diferença de qualidade entre os dois é tremenda e o Zurique sabe bem disso.
Acredito que o Zurique não tente forçar o controlo de jogo por estar a jogar em casa, o jogo irá ser concerteza repartido.


Sporting:

O Sporting conseguiu finalmente a sua primeira vitória no campeonato na ultima jornada frente ao Paços. A equipa tem estado largamente abaixo das espectativas para o investimento que foi feito no último mercado.
Os leões não tem conseguido mostrar o seu favoritismo perante os sucessivos adversários, sendo perdulário em muitos lances ofensivos e pecando várias vezes em situações defensivas.
A equipa tem jogadores de grande qualidade como Diego Capel que ganha a linha muito facilmente, Marat Izmailov que desiquilibra várias vezes na zona central ou Jéffren que é bastante rápido e tem grande técnica.
Para este jogo acredito que o Sporting avance para a vitória, neste momento da equipa jogar para o empate após terem ganho o primeiro jogo pode funcionar como um corte na moral dos jogadores e ser fatal para os proximos jogos.


Conclusão:

Acredito num jogo repartido com o Sporting a ter uma ligeira superioridade na posse da bola, como a defesa do Zurique é bastante mais fraca que qualquer uma da Liga Portuguesa, o Sporting com naturalidade chegará ao golo e ganhará o jogo para elevar a moral para os proximos jogos.


Zurique vs Sporting: Sporting a 2.5 na Betclic

Zurique vs Sporting: Sporting/Sporting a 4.00 na Betclic
SC BRAGA



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
                                                                FC ZURICH - SPORTING


Este jogo é relativo à 1ª jornada do Grupo D, da fase de grupos da Liga Europa.
Este jogo realiza-se no Stadion Letzigrund, em Zurique.
O Zurich encontra-se na 7ª posição do campeonato suiço com 9 pontos e o Sporting está no 7º lugar com 5 pontos.
O Zuich vem de uma derrota (3-1) frente ao 1º classificado, o Luzern. O Sporting vem de uma vitória fora de casa (2-3) frente ao Paços de Ferreira.
A forma do Zurich nos últimos 5 jogos: DDDVD.
A forma do Sporting nos últimos 5 jogos: EEVDV.


FC Zurich:
O Zurich é o actual vice-campeão suiço, mas a presente época não está a correr da melhor maneira para quem ataca o título todos os anos. Em 8 jornadas decorridas o Zurich está a 9 pontos do líder do campeonato e por isso, é com alguma expectativa que se espera ver o desempenho do Zurich nesta prova europeia.

Equipa Tipo - Leoni; Béda; Koch; Jorge Teixeira; Ricardo Rodriguez; Djuric; Gajic; Buff; Alphonse; Chermiti; A. Nikci.

Sporting:
O Sporting é uma equipa com alguma falta d confiança, como consequência dos fracos resultados nos últimos anos e da ausência de troféus conquistados. O último jogo realizado deu um novo vigor a esta equipa portuguesa, que com o mau arranque de campeonato, espera-se uma resposta positiva nas competições europeias.
 
Equipa Tipo - Rui Patrício; Onyewu; Rodríguez; Insúa; João Pereira; Schaars; Pereirinha; Capel; André Martins; Rinaudo; Bojinov.


Conclusão:
Este jogo irá ser dos mais interessantes desta noite europeia, porque penso que irá existir bastante querer de ambas as partes, mas um certo receio inicial de modo a não sofrerem golos muito cedo.
O Zurich joga perante os seus adeptos e isso é um factor a seu favor, mas o valor da equipa do Sporting e o estilo ofensivo do seu treinador penso que irá fazer a diferença no jogo de hoje.
O Sporting tem um plantel renovado e em termos de qualidade substancialmente superior face ao seu adversário, mas o que se observa nos jogos do Sporting é que é uma equipa que cria bastantes oportunidades de golo, mas por vezes falha na concretização.
Por isso protejo a minha aposta com "AH 0,-0.5".

PICK: Sporting AH 0, -0.5 a 2.30 na Bet365
Jofran



Forum de Apostas

Re: [L. Europa - Fase de Grupos - 1ª Jornada Zurique - Sporting] - 15/09 18:00
« Responder #7 em: 15 de Setembro de 2011, 02:47 »

Archer

  • Multimilionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5738
    Pts Tipsr:
    22
Tudo bem que o Sporting está num mau momento... Mas DNB a 1.90? Vou às cegas.
"Tudo vale a pena quando a odd não é pequena."



Joao__Pedro

  • Visitante
Liga Europa
15-09-11 18:00
Zurique vs Sporting

Empate a @3.20 Betclic

Encontro referente à 1ª jornada do Grupo D da Liga Europa onde os suiços do Zurique recebem no seu terreno a formação portuguesa do Sporting.

O Zurique chega a esta competição após ter sido eliminada da Liga dos Campeões no playoff onde foi derrotado pelo Bayern de Munique por um total de 0 – 3, antes disso tinha conseguido uma excelente prestação e eliminar o Standard Liege. A nível interno as coisas não começaram nada bem e estão neste momento em 7º classificado e portanto este encontro europeu é uma tábua de salvação para este início de época que não tem sido na prometedor.

O Sporting tem igualmente tido um péssimo início de campeonato e só na 4ª jornada conseguiu somar a primeira derrota após ter estado a perder por 0 – 2 até perto do final, foi uma vitória que moralizou bastante a equipa mas voltou novamente a mostrar que é tudo feito com muito sofrimentoe a equipa ainda não consegue jogar o que Domingos pretende. Chega a esta fase após eliminar o Nordsjælland na fase anterior da prova num total de 2 – 1. Para este encontro Domingos não pode contar com o reforço Elias, Matias Fernandez, Luis Aguiar e Jeffren sendo que Daniel Carriço ficou de fora das opções de Domingos.

Conclusão:

Espero um jogo onde nenhuma das equipas quererá começar a perder e jogarão com enorme respeito, ambas as formações não estão num grande momento de forma e apesar da vitória do Sporting creio que um início de jogo menos conseguido irá dissolver qualquer entusiasmo que venha da Mata Real e iremos ter um jogo bastante aborrecido onde creio que deveremos ter um 0 – 0 ou 1 – 1 como resultado final.



nando79

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: porto
  • Mensagens:
    1691
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    100
Liga Europa
15-09-11 18:00
Zurique vs Sporting


Zurique::  Estes suíços sao uma equipa muito inconstante e TANTO  fazem bons jogos como maus!! VEEM  da pre eliminatória da liga dos campeões onde nao tiveram hipóteses frente ao bayern.ja na competições internas as coisas também nao vao bem e ja contam com resultados maus um dos quais a derrota na ultima jornada por 3-1!!

Sporting::Este sporting deste ano esta muito intranquilo e ate a ultima jornada do campeonato ainda n tinha ganho uma partida oficial. depois da vitoria na mata real por 3-2 espero um sporting mais confiante e mais seguro..espero assim que consigam bater estes suíços ja que a qualidade da equipa do sporting é muito superior!!

para logo uma vitoria do Sporting é a aposta mais certeira..um over 2.5 também n é mal visto para quem tiver mais confiança a que meter moedinha!!
boa sorte.

Lista de convocados..

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Tiago
Defesas: Rodriguez, Anderson Polga, Onyewu, Evaldo, João Pereira e Insúa
Médios: Schaars, Izmailov, Capel, Rinaudo, Pereirinha, André Santos e André Martins
Avançados: Bojinov, Van Wolfswinkel, Carrillo e Rubio.

 :arrow: Sporting a 2.5 na BetClic
Apostar, apostar e apostar....com a sorte que tenho perco sempre...



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
EUROPA: Liga Europa - Fase de Grupos
   Zurich   -   Sporting   
15.09.2011 18:00
 
Pick: Sporting -1,5 a 5,25 na Bet365

De semana para semana, de mês para mês, de ano para ano, observo que estranhamente ou talvez não o Sporting sentem-se mais tranquilo quando joga fora de casa do que quando o jogo é em Alvalade. A justificação parece ser simples e que têm a ver com a pressão e obrigação em ganhar pelo menos em casa. Mas estas últimas épocas o sintoma parece agravar-se e passaram a ser sofríveis todos os jogos para as competições internas. Fico com a ideia que o adepto sportinguista deixou de ser um adepto incondicional, que detesta a equipa quando não pratica um bom futebol e que a odeia quando não vence.

Para este jogo o cenário é diferente, joga fora do País.. mas creio que a equipa terá muito mais conforto com o apoio dos portugueses residentes na Suiça, do que em qualquer jogo em Portugal. (principalmente do que em Alvalade). Parece-me o cenário perfeito para uma exibição e uma vitória tranquila do Sporting. Ao nível das apostas o Sporting apareceu como não favorito!, as odds devem se corrigir ao ponto de inversão do Favoritismo.

Este Zurique é uma boa equipa no panorama do Campeonato Suíço, mas pouco poderá fazer contra um Sporting tranquilo, atento ao jogo, concentrado nas bolas paradas.. As referências que tenho mencionam que a defesa da equipa suíça é frágil e um verdadeiro problema quando o jogo não lhes correm de feição.

O Sporting sem a pressão habitual pela vitória e fortemente apoiado pelo público maioritariamente afecto a equipa portuguesa, impondo o seu jogo com trocas de bola conseguidas e chegando a baliza adversária, parece-me natural o Sporting marcar primeiro e beneficiar disso para voltar a marcar outro(s) golo(s).

Nesta deslocação a Suiça, parece-me fácil o treinador do Sporting conseguir mentalizar os seus atletas para fazer uma exibição conseguida ao longo dos 90 minutos e para um resultado positivo com uma vitória acima da vantagem mínima.
« Última modificação: 15 de Setembro de 2011, 15:38 por Joaquim77 »
Assinatura não permitida



PauloDGomes

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Mensagens:
    9141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    142
Até acredito que o Sporting ganhe, mas vejo aqui muitos handicaps malucos.
Não levem a mal, mas "Sporting tranquilo"!!??
Aquilo é tudo menos tranquilo, eles nem precisam dos adeptos para se sentirem pressionados, a equipa já está sobre pressão.
E lembrem-se que a vitória sobre o Paços só se dá porque ficam a jogar contra 10, senão duvido que ganhassem.
Ex-Krubach



Costa_11

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    6817
    Pts Tipsr:
    4
Liga Europa

Zurique vs Sporting

15 de Setembro   18h00


Começando pelo Zurique é uma equipa que nao está nada bem um pouco á semelhança do sporting , curiosamente ambos se encontram no 7º setimo lugar dos respectivos campeonatos , sendo duas equipas que deveriam estar a lutar pelo menos pelos 3 primeiros lugares ou até mesmo pelo titulo , este facto mostra bem que o começo tanto do Zurique como do Sporting nao foi nada positivo .

Esta equipa do Zurique em 8 jogos para o campeonato suiço marcou 15 golos e sofreu 14 o que mostra que têm alguma facilidade em marcar golos até porque são o terceiro melhor ataque do campeonato a par de basileia e servette ambos com 16 golos marcados , mas como mostram os 14 golos sofridos em apenas 8 jogos sao uma equipa que tem tendencia a sofrer muitos golos sendo a quarta pior defesa do campeonato suiço , sendo esta uma equipa que deveria estar a lutar pelos lugares cimeiros da classificaçao é estranho como mostra tantas debilidades em termos defensivos até porque a equipa é praticamente a mesma que no ano passado ficou em segundo lugar a apenas 1 ponto do Basileia .

Desta equipa do Zurique destaco 3 jogadores :

- Jorge Teixeira : central bem conhecido do sporting , visto que foi la formado , excelente jogador ,
                   estranho como ainda nao deu 1 salto para 1 equipa de nivel superior .

- Dusan Djuric e Amine Chermiti : Estes 2 podem ser considerados os criativos da equipa suiça , se alguem
  pode fazer estragos na defensiva do sporting estes dois prometem ser dos mais agitados e explosivos por
  parte da equipa suiça .

As equipas até nos ultimos jogos em termos de golos sofridos / marcados pareçem ter pareçenças visto que o
Zurique nos ultimos 2 jogos marcou 4 e sofreu 5 enquanto que o Sporting marcou 5 e sofreu 5 .

A equipa do Sporting que como já disse anteriormente nao está nada melhor que a equipa suiça , apareçe a meio da tabela do nosso campeonato isto num ano em que se falava de voltar a dar alegrias aos seus socios e adeptos com a luta pela conquista do campeonato , mas rapidamente se viu que esta equipa ainda nao está ao nivel que todos os sportinguistas querem , basta para isso ver o empata a uma bola em casa com o olhanense , empate a 0 em aveiro e derrota em casa frente ao maritimo , esta para mim a menos aceitavel de todas , apesar do sporting ter sido claramente prejudicado nos 2 jogos que realizou em casa , a arbitragem nao pode ser desculpa para tudo o que se passa no campo , a forma como o Sporting sofre alguns golos , a falta de vontade / atitude de alguns dos seus jogadores e muitas outras coisas .

Apesar de tudo isto , de serem duas equipas que estao a passar 1 má fase em termos internos , visto que o zurique saltou para a Liga Europa depois de ter sido eliminado pelo Bayern de Munique por 3-0 no conjunto das duas eliminatórias nao pode ser considerado um "mau resultado" porque estava frente a frente com uma das melhores equipas da europa , curiosamente a mesma equipa que dizimou o sporting em 2009 nos oitavos da champions .

Apesar de tudo vejo grandes diferenças a nivel individual entre estas duas equipas , o Sporting é 1 equipa claramente superior a todos os niveis em relaçao a este Zurique , apesar de ambas estarem num misero 7º lugar nos respectivos campeonatos , o Sporting com todos os jogadores que possui e com a obrigaçao que tem de começar a dar a volta a esta situaçao menos favoravel tem mais do que obrigaçao de trazer os 3 pontos da suiça como mostra que esta equipa está bem melhor e pode ascender a outros voos , algo que nao mostrou até agora com Domingos no comando.

Em relaçao aos convocados do Sporting talvez a maior baixa seja mesmo o medio brasileiro Elias , excelente jogador que certamente irá fazer falta a esta equipa do sporting no jogo de hoje , em relaçao aos outros ausentes Daniel carriço pareçe contar cada vez menos para o treinador do sporting , matias apenas se voltou a treinar esta semana logo nao viaga , jeffren e luis aguiar recuperam de lesoes e por isso ficaram em lisboa .

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Tiago

Defesas: Rodriguez, Anderson Polga, Onyewu, Evaldo, João Pereira e Insúa

Médios: Schaars, Izmailov, Capel, Rinaudo, Pereirinha, André Santos e André Martins

Avançados: Bojinov, Van Wolfswinkel, Carrillo, Rubio .

Equipa provavel do Sporting : Rui patricio ; Joao Pereira , Rodriguez , Onyewu , Insúa ; Rinaudo , Schaars , Izmailov ; Pereirinha , Capel e Van Wolfswinkel .

O avançado Holandes deve estar motivado pelo golo que conseguiu frente ao Paços e deve ser aposta de Domingos para o jogo de hoje .

Acredito firmemente numa vitória do Sporting hoje na suiça , nao so pela grande difrença de qualidade entre as 2 equipas mas tambem pelo facto do Sporting ter conseguido a sua 1ª vitoria para o campeonato no ultimo jogo e devem querer cimentar o espirito de vitória , coisa que nao tem sido normal , visto que ainda nao conseguiram vençer de seguida dois jogos oficiais , espera.se que isso aconteça hoje na suiça até porque o sporting ainda nao perdeu esta epoca fora de portas registando 2 empates a zero ( com Nordsjælland e Beira - Mar )  e a vitória na mata real frente ao sempre dificil paços de ferreira .

Aproveitando tambem estas odd´s a favor do Sporting ( bastante estranhas e desproporcionais a meu ver ) as minhas aposta vao para :

Sporting 2.60@bet365

Sporting-1 AH 4.15@bet365

Dnb sporting 1.80@bet365 ( esta aposta acho de extremo valor , porque muito dificilmente o sporting perderá este jogo )

Poderia tambem entrar no over2.5 , mas em relaçao ao over tenho sérias duvidas que a equipa suiça consiga marcar e assim sendo tambem duvido que seja o sporting a marcar 3 golos sem resposta .

É a minha primeira pick no portal , espero que nao tenha cometido nenhum erro e ja agora que o Sporting ganhe !  :mrgreen:



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18785
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5013
Futebol – Liga Europa
15 de Setembro, 18h
Zurique vs Sporting
Pick:HT/FT: Empate/Sporting Betclic 5,50


A equipa do Zurique foi vice-campeão da Suiça na época passada lutando até ao fim pelo ceptro helvético com o Basel – ficando apenas a mais um ponto do clube suíço com mais categoria nos últimos tempos.
A equipa helvética não está muito bem nesta época não só vai apenas na sétima posição da liga interna que só tem 10 conjuntos, como já está a 9 pontos do primeiro – totalizando 3 vitórias e 5 derrotas com parcial de 15/14 em golos; mas também foi eliminada da Champions pelo parcial de 3-0 contra o Bayern Munique e por isso está na Liga Europa, isto depois de ter surpreendido o ST.Liége.
O treinador U.Fisher assume algumas dificuldades em preparar este encontro pois o Sporting aparece muito diferente em relação a anos anteriores e nunca tem repetido um onze mas nota-se no seu discurso muito respeito contra os leões mas se tivermos como base o jogo frente ao Bayern – o Sporting não deve ter muitas dificuldades em marcar porque esta equipa suíça abre muito espaços entre linhas e é pouco rigorosa nas marcações – ainda assim o perigo pode vir das subidas do defesa R.Rodriguez, do médio-centro Oliver Buff que é jogador mais técnica e qualidade de bola do meio-campo helvético – num conjunto em que esperava-se mais de Barmettler e onde a pontaria dos avançados não tem estado afinada.


A equipa leonina tem passado um início de época penoso é claro que dos 16 reforços apenas 4 ou 5 têm qualidade e com tantos jogadores novos é impossível fazer milagres mas parece que os adeptos não entenderam e isso criou clara ansiedade na equipa.
Contudo o treinador é dos menos culpados pois é um treinador de top e o facto de o Sporting ter feito uma “remontada” estonteante frente ao Paços de Ferreira depois de estar a perder por 2-0 pode servir como tónico para o resto de época e por isso não espantará que o onze leonino seja muito similar ao do último jogo com excepção de Elias que não pode jogar nas competições europeias e por conseguinte o 4-3-3 deve manter-se lei na equipa leonina e se a defesa tem tremido é certo que os golos sofridos na Mata Real foram golos de bola para da e provocados por falta de concentração.
É na linha média leonina que estará a força do Sporting neste jogo e por isso será com agrado que se verá Izmailov regressar ao onze,jogador muito dotado tecnicamente e com grande capacidade de desequilibrar tem marcado golos decisivos nesta e é um dos melhores marcadores da liga interna e com os lances de bola parada de Schaars – o Sporting pode explorar as dificuldades defensivas do Zurique e por último Capel também foi um elemento em foque no último jogo pela a amplitude de jogo que dá ao Sporting e espaço que permite abrir aos médios do Sporting e será um óptimo municiador a Bojinov que pela sua envergadura nunca é fácil de marcar.

Creio que o Sporting vai vencer fácil pois o Zurique não atravessa uma boa fase – o Zurique foi vice-campeão suíço na época passada mas já saiu da Liga dos Campeões onde o Bayern de Munique ficou a dever a si próprio ter marcado apenas 3 golos, em festivais de lances perdidos – acresce que os helvéticos são apenas sétimos na sua liga com 5 derrotas em 8 encontros. Por outro lado o Sporting vem renascido das cinzas depois do último jogo em que esteve a perder por 2-0 e deu a volta ao texto e isso vai dar grande estímulo à equipa – aquece que as equipas portuguesas têm boas tradições contra equipas suíças e a liga portuguesa é muito mais forte e competitiva que a liga da Suíça e em termos tácticos as diferenças são gritantes – destaque para a chamada ao onze de Izmailov que pode desequilibrar a favor do Sporting.
Contudo acredito que o Sporting vai ter um estilo mais conservador na abordagem à primeira parte até pelo que se passou na Dinamarca na pré-apuramento para esta liga.





O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions