Autor Tópico: [ Liga Zon Sagres - 5ª Jornada – Nacional Vs P. Ferreira- 17-09 19h15]  (Lida 2022 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    59829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396



Odds Betclic



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

manives - Nacional vs Paços de Ferreira - Nacional @ 2.10 Betclic (1-0) :ganha:
BatRTiago - Nacional vs Paços de Ferreira - Total de golos: 2-3  @ 1.95 Betclic (1-0) :perdida:
ZTiago - Nacional vs Paços de Ferreira - Nacional/Nacional HT/FT @ 3.60 Betclic (1-0 HT / 1-0 FT) :ganha:
carloss99 - Nacional vs Paços de Ferreira - As duas equipas marcam @ 2.00 Betclic (1-0) :perdida:
Unsafe - Nacional vs Paços de Ferreira - Nacional @ 2.20 Betclic (1-0) :ganha:
zizo - Nacional vs Paços de Ferreira - Paços de Ferreira @ 3.20 Betclic (1-0) :perdida:
jofran - Nacional vs Paços de Ferreira - Nacional AH -0.5 @ 2.10 Bet365 (1-0) :ganha:
Miguel10 - Nacional vs Paços de Ferreira - Ambas equipas marcam @ 2.10 Bet365 (1-0) :perdida:
« Última modificação: 17 de Setembro de 2011, 21:12 por Rotsen10 »



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
Nacional - Paços

Aposta: nacional a 2.10 na betclic

Paços está neste momento no 10º lugar com 4 pontos. Até ao momento conquistaram uma vitória, um empate e duas derrotas. Na ultima jornada perderam em casa com o sporting por 3-2 depois de terem estado a vencer por 2-0. Não vão poder contar com Nuno Santos, que foi expulso no ultimo jogo.

Nacional está no ultimo lugar com um ponto. A equipa empatou o primeiro jogo frente ao feirense e depois perdeu os outros tres. Nos ultimos dois jogos perdeu em casa por 4-1 com o vitória e depois em coimbra por quatro zero. Marcaram apenas 1 golo no campeonato tendo já sofrido onze.

h2h
PortugalD1   Nacional   1-0    P. Ferreira   Liga ZON Sagres 10/11
PortugalD1   Nacional   1-1    P. Ferreira   Liga Sagres 09/10
PortugalD1   Nacional   1-0    P. Ferreira   Liga Sagres 08/09

As equipas mais pequenas quando conseguem alcançar um lugar nas competições europeias geralmente começam sempre mal o campeonato no ano a seguir quer siguam ou não em frente na europa. Iniciam os trabalhos de pre temporada muito cedo e depois sentem muita dificuldade nas primeiras jornadas. O nacional está na altura de sair dessa fase. A equipa perdeu em casa os dois jogos já realizados e está na altura de vencer perante os seus adeptos. O paços teve uma derrota com o sporting que deixa marcas. Vai ser um jogo renhido e muito disputado mas penso que a equipa madeirense levará a melhor.



BatRTiago

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    100
    Pts Tipsr:
    35
Liga Zona Sagres 2011/2012
Nacional Vs Paços de Ferreira
5º Jornada

O único jogo da primeira liga portuguesa de futebol realizado este sábado irá opor a equipa do Nacional da Madeira que receberá o Paços de Ferreira. Os últimos confrontos entre ambas as equipas ditaram um empate e duas vitórias para cada lado, sendo que as vitórias conquistadas pelo Paços de Ferreira foram realizadas em duas taças, a Bwin Cup 2010/11 e a Taça de Portugal 09/10. A contar os últimos cinco confrontos só no campeonato, a superioridade já se encontra para o lado da equipa da madeira, que bateu o Paços de ferreira por 3 vezes e cedeu um empate e uma derrota.

O Nacional chega a este jogo numa das suas piores fases de sempre. Uma equipa que nos tem habituado a conquistar a entrada nas competições europeias ou pelo menos lutando sempre com esse fim, vê-se agora num dos piores arranques dos últimos anos. Em quatro jogos, só conquistou um único ponto resultante do empate contra o Feirense na primeira jornada do campeonato. À parte disso, perdeu por duas bolas frente ao Benfica em casa e foi goleado também em casa, pelo Guimarães por 1-4. No último jogo em Coimbra, foi novamente goleado desta vez por 4-0 frente à Académica. Com apenas um golo marcado (e auto-golo..) e 10 sofridos as perspectivas desta equipa não são as melhores.  A eliminação da Liga Europa parece ter afectado esta equipa que pouco descanso teve para férias, começando os jogos oficiais a 14 de Julho na 2ºa pré-eliminatória da liga europa. Todavia, terão aqui uma boa oportunidade para virar o rumo dos acontecimentos. O treinador Ivo Vieira parece já ter tomado providências e não convocou o guarda-redes Elisson, que tem mantido a titularidade em todos os jogos realizados até ao momento. Além disto, quatro novidades nos convocados: Nuno Pinto, Juliano,Edgar Costa e Vladan (3º guarda-redes). Destacam-se também as ausências de Luís Alberto e Diego Barcellos por lesão.

Pelo contrário, a equipa do Paços de Ferreira encontra-se um pouco melhor, pelo menos na tabela classificativa. Com 4 pontos conquistados resultantes de uma vitória frente ao Leiria e um empate frente ao Feirense, ainda está na memória o último jogo onde por pouco não triunfaram sobre a equipa do Sporting, depois de estarem a ganhar por duas bolas até aos 70min de jogo. A equipa tem apresentado exibições satisfatórias, contudo, com bastantes erros defensivos. As duas únicas derrotas no campeonato nasceram de reviravoltas, o que demonstra que a equipa tem tremido bastante após sofrer o primeiro golo. Michel tem sido a principal aposta do treinador, que já vai como um dos melhores marcadores do campeonato, com 3 tentos concretizados. Nuno Santos é uma das baixas de peso nesta equipa, depois de ter sido expulso no último jogo com 2 cartões amarelos.

Num jogo onde Ivo Pereira prometeu que iam encontrar no Nacional uma equipa diferente dos últimos jogos, a estratégia só poderá ser uma: atacar e marcar golos. No outro lado estará um Paços de Ferreira que tudo fará para assumir o domínio do jogo, e que tem apresentado um futebol mais satisfatório. A pressão está contudo do lado do Nacional que tentará explorar ao máximo algumas debilidades defensivas da equipa do Paços de Ferreira para tentar sair com os três pontos.

Prognóstico: Total de golos: 2-3 @ 1,95 Betclic



Forum de Apostas

Re: [ Liga Zon Sagres - 5ª Jornada – Nacional Vs P. Ferreira- 17-09 19h15]
« Responder #2 em: 17 de Setembro de 2011, 02:21 »

ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2766
    Pts Tipsr:
    858
Nacional    vs  Paços de Ferreira 
17/9/2011; 19:15


Nacional:

O Nacional tem tido um dos piores arranques da sua história ao perder os ultimos três jogos que realizou para a Liga, sendo que nos últimos dois foi goleado e sofreu quatro golos.
A equipa teve bons momentos, principalmente nas primeiras eliminatorias da Liga Europa onde não perdeu em casa nenhum jogo nem sofreu nenhum golo. Para a liga a história é bem diferente já que perdeu todos os jogos que realizou na choupana.
Depois de ter visto os ultimos jogos desta equipa, concluo que o resultados não traduzem o que se passou em campo, por exemplo contra a Academica, o Nacional teve bons momentos durante o jogo, sendo que foi sentenciado quando Danielson fez penalty e foi expulso.
Os ausentes são Luís Alberto, Diego Barcellos e André Recife, todos por lesão. Danielson vai cumprir um jogo de castigo.
Citar
Estou convicto que a resposta vai ser a melhor. Sinto que o grupo está confiante e com uma vontade enorme de dar a volta a estes acontecimentos. Isso já foi dito por alguns jogadores e falo de uma forma precisa por aquilo que tenho sentido nos treinos. Tem de ser de forma equilibrada e pensada, mas, como algumas pessoas dizem, o azar tem-nos perseguido. Mas vamos tentar ser mais felizes amanhã para sairmos desta situação que não é hábito acontecer no Nacional
Ivo Vieira.

Equipa provável: Marcelo Valverde; Claudemir, Felipe Lopes, Neto e Nuno Pinto; Todorovic, Elizeu e Juliano Fernandes; Candeias, Mateus e Rondon


Paços de Ferreira:

A equipa do Paços vem de uma derrota em casa com o Sporting, num jogo onde esteve a ganhar por 2-0, mas consentiu a reviravolta perto do final perdendo o jogo por 3-2.
Os castores voltam á choupana depois de na última visita terem ganho por 4-3 na meia final da taça da liga.
Os ausentes para esta partida são Caetano, Marcelo Tchê e Cícero, todos lesionados.
Citar
A equipa dá-me garantias. Temos jogadores a trabalhar bem e forte, com qualidade, entrega e dedicação. Penso que vamos conseguir os nossos objectivos, que passam por ganhar ao Nacional. Não espero facilidades, mas sim um jogo muito táctico e quero um Paços bastante concentrado e com o objectivo de explorar os pontos fracos do Nacional e atenuar os seus pontos fortes. Vamos à Madeira para tentar vencer, mas sabemos que o Nacional é uma equipa bem organizada. A pressão está dos dois lados.
Luís Miguel

Equipa provável: Cássio; Diogo Figueiras, Cohene, Fábio Faria e Luisinho; F. Anunciação e André Leão; Manuel José, Vítor e Melgarejo; Michel


Conclusão:

Jogo com grande pressão para Ivo Vieira, com certeza que será o último se agregar mais uma derrota. Do outro lado os pacenses têm diferentes objectivos para o campeonato e a pressão é menor. Acredito que o Nacional procure o golo desde o primeiro minuto a jogar em casa, a equipa tem pecado várias vezes em frente á baliza e certamente a pontaria estará mais afinada para este jogo.


Nacional vs Paços de Ferreira: Nacional/Nacional HT/FT a 3.6 na Betclic
SC BRAGA



carloss99

  • Sem Dívidas
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    322
    Pts Tipsr:
    102
Nacional VS Paços de Ferreira
Estádio da Madeira, 17/09 , 19:15

Jogo a contar para a 5ª jornada da Liga Zon Sagres.

 :arrow: Pick: As duas equipas marcam @2,00 BetClic


Nacional:
O Nacional tem sido uma das desilusões da Liga.
Em 4 jogos, 1 empate e 3 derrotas com 1 golo marcado e 10 sofridos.
1ª jornada: Feirense   0-0   Nacional
2ª jornada: Nacional   0-2   Benfica
3ª jornada: Nacional   1-4   V. Guimarães
4ª jornada: Académica   4-0   Nacional

Entrou na liga com um empate e nunca mais se encontrou, sofrendo 2 goleadas recentemente

Em termos de equipa, Felipe Lopes, Rondón, Mihelic e Skolnik garantem qualidade para lutar com a maior parte das equipas do campeonato, e contra o Paços não será excepção.
Para este jogo o Nacional não conta com Luís Alberto, Diego Barcellos e André Recife, todos por lesão. Danielson vai cumprir um jogo de castigo.

Ivo Vieira: «Estou convicto que a resposta vai ser a melhor. Sinto que o grupo está confiante e com uma vontade enorme de dar a volta a estes acontecimentos. Isso já foi dito por alguns jogadores e falo de uma forma precisa por aquilo que tenho sentido nos treinos. Tem de ser de forma equilibrada e pensada, mas, como algumas pessoas dizem, o azar tem-nos perseguido. Mas vamos tentar ser mais felizes amanhã para sairmos desta situação que não é hábito acontecer no Nacional.»

Paços de Ferreira:

Tem 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas com 5 golos marcados e 6 sofridos.
Ocupa o 11º  lugar da tabela classificativa.

1ª jornada: V. Setúbal   2-1   P. Ferreira
2ª jornada: P. Ferreira   2-1   U. Leiria
3ª jornada: Feirense   0-0   P. Ferreira
4ª jornada: P. Ferreira   2-3   Sporting

Para este jogo, não conta com Caetano, Marcelo Tchê e Cícero, todos lesionados.
Em termos de equipa, teoricamente é mais fraca que a do Nacional mas a verdade é que têm conseguido encontrar o caminho do golo. Tem um excelente guarda-redes, Cássio, mas o meio campo não me parece ser suficientemente bom para se bater com o do Nacional, por isso prevejo pouca posse de bola, mais jogadas de contra-ataque.
Pelos seus últimos encontros na Liga, vê-se que embora se saia razoavelmente em casa, a verdade é que fora soma com um empate e uma derrota em jogos que teoricamente eram mais fáceis face à qualidade que demonstrou a equipa do paços a época passada.
No último jogo encontrou-se com uma vantagem de 2-0 frente ao Sporting, mas foi abaixo e acabou por sofrer a reviravolta em 8 minutos, que demonstra alguma debilidade defensiva.


H2H
Nacional   1-0    P. Ferreira   Liga ZON Sagres 10/11
Nacional   3-4    P. Ferreira   bwin Cup 2010/11
Nacional   1-1    P. Ferreira   Liga Sagres 09/10
Nacional   1-2    P. Ferreira   Taça Portugal 09/10
Nacional   1-0    P. Ferreira   Liga Sagres 08/09
Nacional   2-3    P. Ferreira   Taça de Portugal 08/09
Nacional   1-2    P. Ferreira   bwin LIGA 07/08
Nacional   5-1    P. Ferreira   bwin LIGA 06/07
Nacional   2-2    P. Ferreira   Liga betandwin.com 05/06
Nacional   2-0    P. Ferreira   SuperLiga 2003/2004

Como se vê, costuma ser um jogo com alguns golos e quase sempre marcam as duas equipas.

Conclusão:
Creio que face ao contexto do jogo o Nacional irá certamente lutar pela vitória, ainda por cima em casa, e irá certamente marcar contra um Paços que embora esteja melhor que este Nacional, mostra algumas fragilidades que penso que irão ser exploradas pelo forte ataque do nacional.
Ainda assim, face à enorme quantidade de golos sofridos pelo Nacional, o Paços irá com certeza marcar também pois não vai à Madeira para ver o Nacional jogar.
« Última modificação: 17 de Setembro de 2011, 10:57 por carloss99 »



Unsafe

  • Devedor
  • U
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    132
    Pts Tipsr:
    49
Nacional x Paços
     19h15



Jogo do tudo ou nada na Choupana. Esta recepção à equipa do Paços será um teste decisivo para a continuidade do técnico Ivo Vieira no comando da equipa.Com 1 ponto conquistado nas primeiras 4 jornadas, o Nacional encontra-se longe da meta proposta no início de época ( um lugar europeu), e neste momento encontra-se no último lugar da liga. A estatisitica não joga a favor dos alvinegros que contam na choupana com 2 vitórias um empate e duas derrotas frente a um Paços que é sempre uma equipa perigosa e matreira.
Apesar de tudo, técnico e jogadores pretendem dar um pontapé na crise e acreditam nos 3 pontos para relançar de novo a equipa "Não estamos habituados a passar por isto. A única resposta que podemos dar é vencer o Paços de Ferreira"(Diego Barcelos) "A realidade concreta é que não atravessamos boa fase, mas sinto os jogadores com moral e vontade de dar a volta à situação. Vamos defrontar um adversário forte, mas o P. Ferreira pode ter a certeza que não vai encontrar um adversário igual ao que aconteceu com o V. Guimarães e com a Académica"( Ivo Veira).
Do lado do Paços à que destacar as ausências do castigado Nuno Santos e dos lesionados Marcelo, Cicero e Caetano, regressando Diogo Figueiras após castigo e a estreia do avançado Sassá nos convocados. A equipa vai à choupana procurar os três pontos "Vamos à Madeira para tentar vencer, mas sabemos que o Nacional é uma equipa bem organizada. A pressão está dos dois lados" ( Luís Miguel ) Na minha opinião acho que a equipa se limitará a jogar para um ponto, pois este Paços e como se viu na última jornada não é nem de longe a mesma equipa da época anterior..Acredito que a pressão estará mais do lado do Nacional, pois é obrigado a vencer, e só esse motivo fará com que a equipa não alcance os três pontos, pois acredito que os jogadores tentarão de tudo para dar a vitória ao técnico. O Paços mais uma vez jogará desfalcado, desta vez no lado esquerdo da defesa o que levará o técnico Luís Miguel a mais uma adaptação, devendo recuar Luisinho para o lado esquerdo e entregando a titularidade a Melgarejo na ala.
 
Nacional convocados:
Guarda-redes: Marcelo e Vladan.
Defesas: João Aurélio, Claudemir, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Neto, Tomasevic.
Médios: Ivan Todorovic, Rene Mihelic, Dejan Skolnik, Elizeu, Juliano.
Avançados: Candeias, Mário Rondon, Anselmo, Mateus, Edgar Costa.
Destaque para as ausências de  Diego (lesionado), Danielson (castigado), Luís Alberto (lesionado), Elisson e Oliver, por troca com Vladan, Nuno Pinto, Juliano e Edgar Costa.
P.Ferreira Convocados:
Guarda-redes: Cássio e António Filipe
Defesas:Fábio Faria, Javier Cohene, Eridson, Diogo Figueiras
Médios:Filipe Anunciação, André Leão, Vítor, Josué, Luiz Carlos, Backar
Avançados:Luisinho, Melgarejo, Michel, Manuel José, William, Sassá


Pick: Nacional 2.20 @Betclic
 
" O Vitória não é Grande...é ENORME!! "



zizo

  • Devedor
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    209
    Pts Tipsr:
    20
Nacional x Paços de Ferreira
Sábado 17 Setembro 2011 - 19:15


Nacional
A equipa madeirense treinada por Ivo Vieira, que nos últimos anos tem estado sempre na disputa pelos lugares que dão acesso às competições europeias, começou esta época da pior maneira, tendo somado apenas um ponto nos primeiros quatro jogos.
Ivo Vieira indicou:
Citar
"Há que reconhecer que não atravessamos uma boa fase, essa é a nossa realidade. Mas sinto os jogadores moralizados e queremos dar a volta a esta situação.
Sabemos que iremos defrontar um adversário complicado, mas posso garantir que o Paços de Ferreira não vai encontrar a mesma equipa que jogou com o Guimarães nem com a Académica.
Todos nós estamos pressionados, vivemos de resultados. No meu caso, sou o principal responsável pela equipa, mas tenho grande confiança no trabalho que estou a desenvolver e acredito que no sábado as coisas vão correr melhor e vamos iniciar uma nova fase."

Vladan, Nuno Pinto, Juliano e Edgar Costa são as quatro novidades na convocatória do Nacional.
Vladan foi convocado e deixou de fora o titular habitual Elisson. Uma surpresa...
Ausências de vulto são as de Luís Alberto e Diego Barcellos, ambos lesionados, aos quais se juntam Claudemir,
que vai cumprir castigo, e Oliver, por opção do treinador.

Convocados do jogo com o Braga:
Guarda-redes: Marcelo Valderde e Vladan;
Defesas: João Aurélio, Claudemir, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Neto e Tomasevic;
Médios: Ivan Todorovic, Rene Mihelic, Dejan Skolnik, Elizeu e Juliano;
Avançados: Candeias, Mário Rondon, Anselmo, Mateus e Edgar Costa

Paços de Ferreira
Luís Miguel treinador do Paços referiu em confesrência de inprensa:
Citar
"A equipa dá-me garantias. Temos jogadores a trabalhar bem e forte, com qualidade, entrega e dedicação. Penso que vamos conseguir os nossos objetivos, que passam por ganhar ao Nacional."

Caetano, que não recuperou de uma lesão muscular, junta-se ao castigado Nuno Santos entre os ausentes na Madeira, numa lista que fica completa com os lesionados Marcelo Tchê e Cícero.


Palpite:
Duas equipas que não estão muito bem. O Paços teve de trocar de treinador e não tem estado tão bem como em outras épocas em termos de exibições e resultados.
O Nacional está um desastre e precisa de vitórias como de pão para a boca. Num jogo de tudo ou nada para a equipa da casa que tem demonstrado muita fraqueza no ataque e muita vulnerabilidade na
defesa o Paços vai jogar mais descontraído e a apostar no contra-ataque enquanto o Nacional.

Paços de Ferreira a 3.20@BetClic
BetClic user



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
Nacional - Paços de Ferreira

Jogo referente á 5ª jornada da Liga Zon  Sagres que irá opor 2 equipas que o ano passado fizeram um grande campeonato e que este ano têm vindo a desiludir.
De um lado está o Nacional que o ano passado ate a qualificaçao para a uefa conseguiu mas etse ano em 4 partidas jogadas tem 1 ponto , fruto de um empate fora peante o feirense.
Por sua vez o Paço que o ano passado conseguiu um exelente resultado na metade de cima da tabela , este ano tem 4 pontos em 4 jogos , algo que apesar de nao ser mau , nao e tao bom omo o ano passado.

Nacional

Esta equipa tem como principal objectioo todos os anos a qualificaçao para as competiçoes europeias , algo que conseguiu o ano passado fazendo dos jogos em casa uma grande arma.
É verade que este ano em casa ja perdeu perante Benfica e Guimaraes , mas temos de ver que tem um treinador novo que tem vindo a assimilar ideias.
Para ele este jogo sera decisivo  , pelo que acredito que o Nacional terá hoje o seu ponto de viragem , pois tem grandes valores na sua equipa

Destaques - Felipe Lopes , Rondon e Luis Alberto

Ausencias - Danielson

Paços

Para mim v paços este ano nao conseguirá fazer uma epoca tao boa como o ano passado pois perdeu bastantes pedras nucleares , entre elas 2 bastante importantes , Rondon ( para o Nacional ) e o treinador Rui Vitoria.
Esta epoca tem tido resultados que nao impressionam , mas tambem temos de ver que é uma equipa que procura agora uma nova identidade.

Destaques - Cohene , Michel

Ausencias - Nuno Santos

Conclusao

Para mim esta partida será encarada como um tudo ou nada da parte dos jogadores do nacional , que sabem a sua propri qaulidade e que sobretudo irão querer aproveitar as dificuldades que de um momento para o outro assombraram a mata real com a saida de Rui Vitoria , isto ainda acentuado com o facto de depois de estar a vencer 2-0 na joranada passada ter em 8 minutos permitido a reviravolta do aversario , pelo que acredito que a moral desta equipa esteja bastante em baixo.
E outro factvr muito importante é o facto de Mario Rondon ainda nao ter explodido , algo que quando acontecer para mim ira alterar completamente esta forma do Nacional , e que eu prevejo que seja neste jogo perante a sua ex-equipa que bem conhece.
Por isto nao consigo ver outro desfecho que nao a vitoria do Nacional.

Pick - Nacional AH -0.5 a 2.10 na Bet365
Jofran



Forum de Apostas

Re: [ Liga Zon Sagres - 5ª Jornada – Nacional Vs P. Ferreira- 17-09 19h15]
« Responder #7 em: 17 de Setembro de 2011, 17:11 »

Miguel10

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    1666
    Pts Tipsr:
    76
Liga Zon Sagres
Nacional da Madeira vs Paços de Ferreira
17-09-2011 / 19h15

Pick: Ambas as equipas marcam a 2.10 @ bet365


Nacional da Madeira e Paços de Ferreira disputam hoje mais um jogo referente à 5ª jornada da Liga Zon Sagres.
A equipa da casa está a atravessar por uma das piores fases dos últimos anos. Depois da eliminação da Liga Europa diante do Birmingham, a equipa madeirense leva mais 3 derrotas consecutivas no campeonato. Neste momento tem apenas 1 ponto conquistado na 1ª jornada no jogo com o Feirense. O Nacional da Madeira está com um score de golos 1-10 no campeonato. Esta equipa a meu ver tem bons jogadores, mas está longe de ser uma boa equipa. Ivo Vieira não está a conseguir pôr o Nacional a jogar como nos tem habituado e o seu lugar começa a sofrer contestação pelos adeptos do clube.

Convocados:
Guarda-redes: Marcelo e Vladan.
Defesas: João Aurélio, Claudemir, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Neto, Tomasevic.
Médios: Ivan Todorovic, Rene Mihelic, Dejan Skolnik, Elizeu, Juliano.
Avançados: Candeias, Mário Rondon, Anselmo, Mateus, Edgar Costa.

Citar
«A realidade concreta é que não atravessamos boa fase, mas sinto os jogadores com moral e vontade de dar a volta à situação. Vamos defrontar um adversário forte, mas o P. Ferreira pode ter a certeza que não vai encontrar um adversário igual ao que aconteceu com o V. Guimarães e com a Académica», avisou Ivo Vieira.

Do outro lado chega a equipa da capital do Móvel depois dum jogo um pouco controverso diante do Sporting. No jogo de estreia do novo técnico, Luís Miguel, a equipa pacense esteve a vencer os leoninos por 2-0 e perdeu por 2-3 em pouco mais de 10 minutos. Resta saber como irá reagir a equipa e saber até que ponto, o novo técnico preparou a sua equipa.

Convocados:
Guarda-redes: Cássio e António Filipe
Defesas:Fábio Faria, Javier Cohene, Eridson, Diogo Figueiras
Médios:Filipe Anunciação, André Leão, Vítor, Josué, Luiz Carlos, Backar
Avançados:Luisinho, Melgarejo, Michel, Manuel José, William, Sassá

Citar
Luís Miguel
«Vamos à Madeira para tentar vencer, mas sabemos que o Nacional é uma equipa bem organizada. A pressão está dos dois lados».

Conclusão: Este será um jogo decisivo para o Nacional. Ivo Vieira sabe da importância deste jogo e que em caso de não vencer, o seu lugar começa a ficar muito ameaçado. Espero um Nacional bastante ofensivo à procura da vitória mas do outro lado um Paços de Ferreira com Michel em grande forma. Penso que ambas as equipas marcarão e que a vitória pode cair para qualquer um dos lados.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Citar
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

manives - Nacional vs Paços de Ferreira - Nacional @ 2.10 Betclic (1-0) :ganha:
BatRTiago - Nacional vs Paços de Ferreira - Total de golos: 2-3  @ 1.95 Betclic (1-0) :perdida:
ZTiago - Nacional vs Paços de Ferreira - Nacional/Nacional HT/FT @ 3.60 Betclic (1-0 HT / 1-0 FT) :ganha:
carloss99 - Nacional vs Paços de Ferreira - As duas equipas marcam @ 2.00 Betclic (1-0) :perdida:
Unsafe - Nacional vs Paços de Ferreira - Nacional @ 2.20 Betclic (1-0) :ganha:
zizo - Nacional vs Paços de Ferreira - Paços de Ferreira @ 3.20 Betclic (1-0) :perdida:
jofran - Nacional vs Paços de Ferreira - Nacional AH -0.5 @ 2.10 Bet365 (1-0) :ganha:
Miguel10 - Nacional vs Paços de Ferreira - Ambas equipas marcam @ 2.10 Bet365 (1-0) :perdida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions