Autor Tópico: [Liga BBVA - 4ª Jornada] 17 e 18 de Setembro  (Lida 4139 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60039
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 15 de Setembro de 2011, 01:29
4ª Jornada




Odds Betclic


Informações Estatísticas:



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

zecpcunha - Sp. Gijon vs Valência - Valência @ 2.20 Bet365 (0-1) :ganha:
carloss99 - Sp. Gijon vs Valência - Valência AH -1 @ 4.50 Betclic (0-1) :devolvida:

zecpcunha - Granada vs Villarreal - Villarreal @ 2.20 Bet365 (1-0) :perdida:

carloss99 - Barcelona vs Osasuna - Barcelona EH -2 @ 1.75 Betclic (8-0) :ganha:
Miguel10 - Barcelona vs Osasuna - Villa a marcar em qualquer altura @ 1.50 Betclic (Marcou) :ganha:

manives - Atlético Madrid vs Racing Santander - Atlético Madrid AH -1 @ 1.70 Bet365

laranjas - Maiorca vs Málaga - Málaga AH -0.5 @ 2.150 Bet365 (0-1) :ganha:
Joaquim77 - Maiorca vs Málaga - Málaga @ 2.25 Bet365 (0-1) :ganha:

xykes - Levante vs Real Madrid - C. Ronaldo a marcar dois ou mais golos @ 2.60 Bet365 (Não Marcou) :perdida:

manives - Atlético Bilbao vs Betis - Atlético Bilbao @ 2.00 Sportingbet (2-3) :perdida:
laranjas - Atlético Bilbao vs Betis - Atlético Bilbao AH -1 @ 3.00 Bet365 (2-3) :perdida:

Carlos_Lucas - Zaragoza vs Espanhol - Mais de 2, 2.5 Golos @ 2.00 Pinnacle (2-1) :ganha:
« Última modificação: 18 de Setembro de 2011, 23:25 por Rotsen10 »



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60039
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 15 de Setembro de 2011, 01:29
« Última modificação: 15 de Setembro de 2011, 01:35 por Carlos_Lucas »



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 16 de Setembro de 2011, 17:56
Sporting Gijón vs Valência
El Molinón, Gijón
17h00, 17 de Setembro de 2011

Jogo que diz respeito à 4ª Jornada da La Liga, com o Sporting Gijón a receber o Valência. Frente a frente duas equipas que procuram objectivos bem diferentes, mas que poderão proporcionar um bom espectáculo de futebol. Espero um jogo com alguns momentos de equilíbrio, bastante disputado, mas penso que será a equipa do Valência a levar os três pontos para casa.

O Sporting de Gijón ocupa actualmente o 19º lugar da Liga BBVA, com nenhum ponto conquistado até ao momento. O Gijón ainda não pontuou, tendo perdido na 1ª jornada em casa frente à Real Sociedad por 2-1 e na 2ª fora contra o Osasuna também por 2-1. Foi um jogo onde o Gijón foi bem derrotado, pois o Osasuna foi superior nos vários aspectos do jogo, especialmente durante a 1ª parte. O Gijón precisa então de começar a recuperar e a amealhar pontos, mas o jogo desta jornada não parece ser o mais indicado para isso. Isto porque vai enfrentar o Valência, uma equipa que começou muito bem o campeonato e que aspira a altos voos. O Gijón é uma equipa que luta bastante, muito aguerrida e que normalmente dificulta a vida a qualquer conjunto quando joga neste estádio. É uma equipa que tem algumas lacunas e curiosamente uma delas está relacionada com o ponto forte da equipa. Na minha opinião, esse ponto forte encontra-se na zona central do terreno, onde Eguren ou Castro dão qualidade ao conjunto, tanto na recuperação, como na condução de bola. No entanto, a verdade é que no meio campo não há ninguém capaz de fazer desequilíbrios no último terço do terreno. Faltam jogadores com outra capacidade técnica, que consigam rasgos individuais e que criem oportunidades de golo. Esse factor, aliado também ao facto de faltar à equipa um matador na frente de ataque, causa dificuldades à equipa na manobra atacante, que cria poucas oportunidades para marcar e para importunar as defesas contrárias. Outro dos aspectos negativos da equipa é a falta de profundidade do plantel, que limitam e muito as opções de Manuel Preciado durante os encontros, quando ele pretende dar outro rumo ao jogo. A partida deste Sábado não será nada fácil para o Gijón, pois enfrentarão uma equipa bastante forte. A equipa da casa terá de estar no seu melhor a nível defensivo e depois tentar aproveitar situações de contra-ataque ou de bola parada, pois na minha opinião será a equipa do Valência a assumir o jogo e o controlo da posse de bola. Jogadores como Castro, Eguren ou Canella (óptimo lateral esquerdo) terão de aparecer, assumir-se como figuras da equipa e tentar liderar o barco com o objectivo de conquistarem os primeiros pontos. No entanto, espero que o Gijón sinta bastantes dificuldades para o conseguir, com o Valência a pressionar a sua defesa durante vários períodos do jogo e a meu ver não será surpresa nenhuma se saírem mais uma vez derrotados. Para este encontro não podem contar com Nacho Cases e em dúvida estão Alberto Lora e Iván Hernández, embora seja expectável que joguem de início.

Provável 11 inicial do Sporting Gijón: Juan Pablo, Lora, Botía, Iván Hernández, Canella, Eguren, Sergio Álvarez, Macho Novo, Castro, De las Cuevas e Sangoy.

O Valência encontra-se neste momento na 2ª posição da Liga Espanhola, com 6 pontos conquistados em 2 jogos. Foi um óptimo começo de campeonato para o Valência, confirmado com a vitória frente ao Atlético de Madrid na última jornada, em casa, por 1-0. Foi uma boa exibição dos valencianos, frente a um Atlético que apostou forte nesta temporada e a vitória foi inteiramente justa. No entanto, o Valência vem de um empate a 0 a meio da semana para a Champions, no terreno do Genk. O Valência podia ter feito mais nesse encontro, mas definiu mal os lances no último terço de terreno e acabou por ceder pontos frente a um modesto Genk. De volta aos jogos para o campeonato, o Valência tem uma deslocação complicada neste Sábado e terá de jogar o seu melhor se quiser vencer. O conjunto valenciano tem demonstrado ser uma equipa completa, com vários jogadores de qualidade distribuídos pelos três sectores. Tem uma defesa sólida, com bons laterais (atacam bem) e na zona central do terreno Albelda e Tino Costa são os patrões do meio campo. No entanto, penso que o verdadeiro ponto forte da equipa está no ataque, onde contam com jogadores de grande qualidade. Se Piatti, Canales ou Pablo são desequilibradores por natureza, que criam variadíssimas oportunidades de golo para a sua equipa, já Soldado é o homem golo. O avançado espanhol está em grande forma e é neste momento a grande arma da equipa para fazer golos, ele que é um jogador muito forte dentro de área, que se posiciona bastante bem e que é muito frio na hora de alvejar a baliza contrária. Tal como já referi, não será um jogo nada fácil, mas o Valência tem condições para se impor na partida. Terá de ter bastante paciência, isto porque a equipa da casa irá optar por uma estratégia mais cautelosa e de ocupação de espaços mais defensivos. O meio campo do Valência terá de funcionar bem e é isso que espero, com Piatti e companhia a criarem oportunidades de golo e com Soldado na frente a fazer tudo o que sabe, que é marcar golos. Acredito que o Valência consiga então impor o seu jogo e quebrar uma aguerrida equipa do Gijón, garantindo assim mais três pontos que lhe permitem manter-se na frente do campeonato. Para esta partida não podem contar com Miguel, Topal, Ricardo Costa e ainda Dealbert.

Provável 11 inicial do Valência: Guaita, Bruno, Adil Rami, Víctor Ruiz, Mathieu, David Albelda, Tino Costa, Pablo Hernández, Jonas, Pablo Piatti e Roberto Soldado.

Conclusão: Espero um jogo bastante disputado e com vários momentos de equilíbrio. O Gijón não começou nada bem esta temporada e tenta aqui garantir os seus primeiros pontos. O Valência procura dar continuidade ao bom início de campeonato e desse modo continuar invicto. O Sporting Gijón é conhecido por ser uma equipa bastante aguerrida e muito forte em casa, onde cria bastantes dificuldades aos seus opositores. No entanto, há vários aspectos que me fazem crer que será a equipa visitante a levar a melhor. A começar pelo próprio momento das equipas, o Valência está muito bem no campeonato, jogando bem, enquanto que o Gijón ainda só conheceu o sabor da derrota. Outro dos aspectos é a diferença de qualidade entre os dois conjuntos, isto porque na minha opinião não há dúvidas de que o Valência tem um conjunto bem superior em todos os sectores, com jogadores de grande qualidade como Piatti, Pablo ou Soldado, que constituem uma ameaça para qualquer equipa. Juntando ainda outro factor que está relacionado com esse aspecto, que é o da profundidade de plantel (Unai Emery quando olha para os jogadores que tem no banco vê claramente mais soluções do que o técnico da equipa da casa), penso que estão reunidas todas as condições para uma vitória dos valencianos a meu ver. Dito isto, a minha aposta irá recair na vitória do Valência, aposta que na minha perspectiva tem muito valor.

Pick: Valência @ 2.20 na Bet365



Forum de Apostas

Re: [Liga BBVA - 4ª Jornada] 17 e 18 de Setembro
« Responder #2 em: 16 de Setembro de 2011, 17:56 »

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 16 de Setembro de 2011, 18:46
Granada vs Villarreal
Nuevo Estadio de Los Cármenes, Granada
17h00, 17 de Setembro de 2011

Jogo referente à 4ª Jornada da 1ª Liga Espanhola, com o Granada a receber o Villarreal. Duas equipas que não começaram nada bem esta nova temporada e que procuram aqui ganhar pontos e confiança. Espero um jogo disputado, bem jogado, mas que na minha opinião terá um Villarreal mais capaz e com mais condições para garantir os três desejados pontos.

O Granada ocupa actualmente o último lugar da tabela classificativa e ainda só conheceu derrotas. A equipa recém-promovida entrou neste campeonato a perder em casa frente ao Bétis por 1-0 e na passada jornada sofreu uma goleada por 4-0 na deslocação ao terreno do Málaga. Foi uma derrota normal, frente a um conjunto com grandes jogadores e que aproveitaram bastante bem as inúmeras fragilidades desde Granada. O encontro deste Sábado será contra uma equipa que também não está bem, mas convém não esquecer que é o Villarreal, um conjunto que tem grandes jogadores e que aspira a objectivos bem superiores. O Granada tem demonstrado ser o que se esperava mais ou menos dela, ou seja, uma equipa frágil, nomeadamente a nível defensivo. Tem um ou dois defesas já com experiência (Diakhaté e Pamarot), mas a verdade é que os outros jogadores estão bem abaixo desses e como tal a equipa ressente-se disso, tendo já encaixado 5 golos em apenas 2 partidas. Nos outros sectores a equipa até nem está mal servida, com os nossos conhecidos Carlos Martins e Yebda a afirmarem-se como os patrões do meio campo e com Jara e Uche na frente de ataque. A verdade é que a equipa não tem conseguido impor o seu futebol e ainda não conseguiu por em prática a velocidade do seus homens da frente, que se estiverem bem e forem bem servidos, podem causar bastantes dificuldades às defesas contrárias. O Granada até agora pouco mostrou e a confirmar isso mesmo está o facto de que a equipa ainda não ter marcado qualquer golo no campeonato. É um conjunto com um plantel pouco profundo, que quando não conta com os seus melhores jogadores ou quando eles não estão a jogar bem, sente muitos problemas e o seu futebol ressente-se bastante. O Granada poderá tirar partido de alguma intranquilidade que o Villarreal sinta, mas a verdade é que o Granada é também uma equipa bastante intranquila neste momento. A equipa visitante não está a jogar bem, mas conta com jogadores de grande qualidade e que podem causar grandes dificuldades à frágil defesa do Granada. Na minha perspectiva será um jogo muito difícil para os homens da casa e penso que vão averbar nova derrota. Para este encontro não podem contar com David Cortés e ainda com o guarda-redes José García.

Provável 11 inicial do Granada: Roberto, Allan Nyom, Pape Diakhaté, Noé Pamarot, Siqueira, Rico, Yebda, Carlos Martins, Dani Benítez, Franco Jara e Uche.

O Villarreal está neste momento na 17ª posição e conquistou até ao momento apenas 1 ponto em 2 jogos. Tem sido um início de época complicado para o Submarino Amarelo, que entrou a perder neste campeonato no terreno do Barcelona por 5-0 e que na última jornada empatou a 2 em casa frente ao Sevilha. Para piorar as coisas, a meio da semana o Villarreal recebeu o Bayern de Munique para a Champions e sofreu nova derrota, desta vez por 2-0. É verdade que o calendário não tem sido muito favorável à equipa do Villarreal, mas também é verdade que se esperava um pouco mais desta equipa, que conta com jogadores de enormíssima qualidade. O Villarreal tem uma defesa forte, com jogadores como Zapata ou Gonzalo Rodríguez, mas a verdade é que a sua defesa tem cometido muitos erros, o que lhe valeu já 7 golos sofridos no campeonato. Esse será um dos aspectos a melhorar claramente, juntamente com o aproveitamento ofensivo da equipa. Isto porque quem tem Nilmar e Rossi na equipa, tem de marcar mais golos e criar mais oportunidade. A verdade é que nenhum deles tem estado ao seu nível nas últimas partidas e a equipa ressente-se bastante disso mesmo. Continuando nos aspectos ofensivos, e se os dois principais avançados da equipa não têm estado bem, o mesmo se pode dizer dos médios da equipa, falando em especial de Borja Valero e Cani, que são jogadores de qualidade e com grande capacidade técnica. Por exemplo Cani é um médio de excelência, com grande capacidade de passe e de visão de jogo, mas que até agora não mostrou o que sabe. Acredito que o Villarreal volte a apostar no seu 4-4-2 habitual, mas espero bastantes melhorias para este encontro. A equipa não tem vindo a jogar bem, mas acredito que os jogadores se unam e tentem dar a volta à situação. Acredito que Rossi, Nilmar e companhia ponham toda a sua qualidade em campo, ajudando assim a sua equipa a conquistar a sua primeira vitória no campeonato e como consequência aumentar os índices de confiança do grupo. Para esta partida, Juan Carlos Garrido não pode contar com Diego López e também Ángel.

Provável 11 inicial do Villarreal: César, Zapata, Gonzalo Rodríguez, Musacchio, Oriol, Carlos Marchena, Bruno, Borja Valero, Cani, Nilmar e Giuseppe Rossi.

Conclusão: Espero um bom jogo de futebol, com ambas as equipas a lutarem pela vitória. O Granada está neste momento em último e o cenário da equipa não é o melhor. O Villarreal tem estado aquém das expectativas e vai tentar aqui entrar no trilho das vitórias. O Granada terá a seu favor o facto de jogar em casa e de contar com o apoio dos seus adeptos e também poderá tentar aproveitar alguma eventual intranquilidade da equipa visitante. O Villarreal não tem estado a jogar bem, mas terá aqui um encontro frente a um adversário teoricamente mais fácil para voltar às boas exibições e às vitórias. Se no caso do Granada a classificação que ocupa já era de esperar, já o mesmo não se pode dizer do Villrreal. Por isso mesmo acredito que os jogadores do Submarino Amarelo tenham consciência disso e se esforcem mais para conseguirem os três pontos. A qualidade da equipa é inquestionável (muito superior à da equipa da casa em qualidade e profundidade) e neste encontro vejo Nilmar, Rossi e companhia a semear o terror na frágil defesa do Granada. Acredito que a equipa visitante se imponha do jogo e a meu ver para este encontro só vejo uma vitória do Villarreal. O facto da odd estar tão alta e de ter grande valor (em condições normais estaria mais baixa, pois o Granada é um dos principais candidatos à descida e o Villarreal é uma equipa de Liga dos Campeões) está com certeza relacionado com o momento da equipa, algo que me faz ir ainda mais na vitória do Villarreal.

Pick: Villarreal @ 2.20 na Bet365



carloss99

  • Sem Dívidas
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    322
    Pts Tipsr:
    102
em: 16 de Setembro de 2011, 19:39
Sporting Gijón VS Valência

Jogo da 4ª jornada da Liga Espanhola, decorrerá no El Molinón, Gijón, dia 17 de Setembro às 17h00


 :arrow: Pick: Valencia -1 @4,5 BetClic

Acho este jogo com uma odd um bocado alta para vitória do Valência e esta odd de 4,5 tem tudo para dar certo.
Começando pelas equipas:

Valência:
Tem até agora 2 jogos, 2 vitórias, 5 golos marcados, 3 sofridos. Está em 2º lugar com 6 pontos
1ª jornada: Osasuna   ADIADO   Valencia
2ª jornada: Valencia   4-3   Racing Santander
3ª jornada: Valencia   1-0   At. Madrid

Tem sido uma equipa consistente, capaz de marcar golos e não acusou em demasia a saída de Juan Manuel Mata para o Chelsea. A prova está nos dois jogos ganhos e na capacidade de virar o jogo com o Racing nos últimos minutos, mostrando motivação e empenho em conquistar os pontos na liga.
Na europa, empatou com o Genk para a Champions League, um jogo que na minha opinião não passou de um precalce.

Analisando a equipa, vemos que tem qualidade mais que suficiente para ver o Gijón, principalmente forte no sector defensivo e atacante, com Soldado como figura. Piatti como criativo. Na baliza, a segurança de Diego Alves é mais que suficiente e á sua frente Rami é forte oposição a qualquer atacante.

Sporting Gijón:

Tem 2 derrotas em 2 jogos, 2 golos marcados e 4 sofridos. Está em 19º lugar com 0 pontos.
1ª jornada: Villarreal   ADIADO   Sporting Gijón
2ª jornada: Sporting Gijón   1-2   Real Sociedad
3ª jornada: Osasuna   2-1   Sporting Gijón

Em termos de equipa sou directo: não tem argumentos para o valência e não será neste 3º jogo que irá somar os primeiros pontos na liga.
Na defesa, Botía e Canella deverão ser titulares e são bons jogadores mas não deverão conseguir travar soldado e piatti. No meio campo, Castro e De las Cuevas a organizar jogo mas neste jogo não terão muita posso pelo que será dificil criar jogadas de perigo. Quanto ao ataque, Oscar Trejo não me parece que consiga fazer face ao Rami e companhia da defesa do Valencia.

H2H

Sporting Gijón   0-2    Valencia   Liga BBVA 10/11
Sporting Gijón   1-1    Valencia   Liga BBVA 09/10
Sporting Gijón   2-3    Valencia   Liga BBVA 08/09
Sporting Gijón   0-3    Valencia   Liga Espanhola 1997/98
Sporting Gijón   2-1    Valencia   Liga Espanhola 1996/97
Sporting Gijón   1-3    Valencia   Liga Espanhola 1995/96
Sporting Gijón   1-0    Valencia   Liga Espanhola 1994/95
Sporting Gijón   2-0    Valencia   Liga Espanhola 1993/94
Sporting Gijón   1-0    Valencia   Liga Espanhola 1992/93
Sporting Gijón   0-3    Valencia   Liga Espanhola 1991/92

Como se vê, jogos com alguns golos e superioridade quase absoluta por parte do Valência.

Conclusão:
Penso que será uma vitória fácil do Valência que se encontra em boa forma apesar do empate da Champions e que o seu ataque forte trará de certeza muitos problemas à defesa do Gijón. Prevejo um jogo com muita posse para o valencia e que com a consequente criação de múltiplas jogadas de perigo fará com que marque no mínimo 2 golos.
Por isso, vou no -1 para o Valência,  que se encontra com uma odd exagerada





helderrod

  • Bilionário
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: Crato
  • Mensagens:
    3281
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    335
em: 16 de Setembro de 2011, 19:40
Boa pick Carlos... boa sorte :bom:



carloss99

  • Sem Dívidas
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    322
    Pts Tipsr:
    102
em: 16 de Setembro de 2011, 20:40
Boa pick Carlos... boa sorte :bom:
Obrigado  :bom:



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 16 de Setembro de 2011, 22:07
Maiorca vs Málaga 17/09 às 17

Málaga -0.5 AH 2.150 @ bet365

O Maiorca continua com o mesmo treinador da época passada e quer fazer uma época tranquila. E é bem possível que consiga os seus objectivos. Tem 3 pontos fruto de uma vitória na 1ª jornada e uma derrota frente ao Betis.

O Málaga investiu bastante dinheiro esta época. Tem jogadores com muita qualidade e 3 pontos com a vitória por 4-0 ao Granada. Também perdeu em Sevilha.

Creio que será um jogo com golos. O Maiorca é forte em transição tem jogadores rápidos que desequilibram no contra-ataque. Por outro lado, defensivamente tem algumas lacunas. Defende com duas linhas de 4, alto, mas penso que o Málaga conseguirá aproveitar o espaço nas costas do Maiorca.

O Málaga tem boa capacidade de defender em transição defensiva pois contratou jogadores também para isso.  Neste jogo deverão ter mais bola e cabe-lhes encontrar espaços, que penso que poderão encontrar.

O Málaga deverá apostar na subida dos laterais, pois os médios vão muito para dentro. Fazem isso bastante bem, e os laterais do Maiorca deverão ser desposicionados.

Assim penso que o Málaga poderá ter a sua 1ª vitória fora



Forum de Apostas

Re: [Liga BBVA - 4ª Jornada] 17 e 18 de Setembro
« Responder #7 em: 16 de Setembro de 2011, 22:07 »

carloss99

  • Sem Dívidas
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    322
    Pts Tipsr:
    102
em: 17 de Setembro de 2011, 13:27
Barcelona VS Osasuna
Camp Nou, 17/09, 19:00

Jogo a contar para a 4ª jornada da Liga Espanhola

 :arrow: Pick: Barcelona -2 @1,75 BetClic

O Barcelona ocupa o 4º lugar com 2 jogos, 1 vitória e 1 empate, com 7 golos marcados e 2 sofridos.
Ganhou 5-0 ao Villarreal em casa e empatou 2-2 frente ao Real Sociedad fora.
O Osasuna ocupa o 7º lugar com 2 jogos, 1 vitória e 1 empate, com 2 golos marcados e 1 sofrido
Empatou 0-0 com o Atl. Madrid fora e ganhou 2-1 em casa frente ao Sportin Gijón.

O Barcelona não parece estar na sua melhor forma, os ultimos 2 jogos foram empates mas a verdade é que continua a marcar golos e acho que será decisivo neste jogo. O Osasuna vem motivado, aliás, tem os mesmos pontos que o Barcelona, mas fora não me parece que consiga bater-se de igual para igual com a actual melhor equipa do mundo.
Os da casa sabem que não podem perder terreno para o Real Madrid nesta primeira fase do campeonato e por isso estão obrigados a sair do jogo com um vitória.

A diferença de qualidade das equipas é obviamente gigante e o Barcelona conseguirá com certeza obter uma vitória fácil e quem sabe por números expressivos.
Em nenhum dos sectores o Osasuna é superior ao Barça e nenhum dos seus jogadores é superior a um do Barça, por isso não vejo o Osasuna a conseguir durante o jogo superiorizar-se e conseguir a roubar a posse de bola do Barcelona.
O rápido e movel ataque do Barcelona, Villa, Messi, Pedro, Sanchez, e o seu criativo e dominante meio-campo com Xavi, Iniesta e Fabregas não darão qualquer hipótese contra uma defesa muito frágil do Osasuna com Bertán e Sergio.

Nos últimos 5 anos em casa, o Barcelona ganhou 4 vezes ao Osasuna e perdeu 1, com 8 golos marcados e 1 sofrido, onde se repete o resultado 3-0 algumas vezes.

Por isso, creio que o Osasuna não criará dificuldades ao Barcelona e que o Barça volta às vitórias já hoje em casa provavelmente por números expressivos.

Onzes prováveis:
Barcelona: Valdés; Abidal, Puyol, Mascherano, Dani Alves; Fabregas, Busquets, Xavi; Villa, Messi, Pedro
Osasuna: Andrés Fernandez;  Raitala, Ruben, Roversio, Marc Bertán; Puñol, Raúl Garcia, Timor e Cejudo; Ibrahima e Nino



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 17 de Setembro de 2011, 14:58
ESPANHA: Primeira Divisão
   Mallorca   -   Malaga   
17.09.2011 17:00

Pick: Malaga a 2,25 @bet365


O Maiorca recebe o Málaga, num jogo em que as duas equipas pretendem vencer e somar os 3 pontos.

O Maiorca beneficia do factor casa, no entanto a recente venda de De Gusmán enfraqueceu em demasia a equipa de Michael Laudrup, pois tratava-se de um dos jogadores mais importantes da mecanica da equipa, obrigando a sua saída a recolocações e diversas adaptações nos sectores do meio campo e ataque.
O Málaga parece ter encontrado o caminho dos golos, vencendo de forma clara em casa o Granada por 4-0. Pellegrini têm vindo a criar uma verdadeira equipa com talentosos jogadores. Tendo actualmente um poder ofensivo de grande valor com jogadores como Van Nistelrooy, Rondon, Cazorla, Joaquim, Duda, Buonanotte, Isco e, para esta deslocação a Maiorca, o importante regresso de Baptista.

A equipa do Málaga que terminou em grande forma a época passada, na minha opinião praticou durante várias jornadas da segunda volta um futebol apenas superado por Barcelona e Real Madrid.. reforçou-se como poucos esperavam e hoje em dia trata-se de uma equipa que no meu entender pode alcançar um dos lugares disponíveis para a Champions da próxima época. Para isso necessita de somar pontos fora de casa. E estes 3 poderão não ser assim tão difíceis pois a equipa construída por Laudrup para esta época não foi pensada sem a presença de De Guzman!

Parece-me pois, que o Málaga vencerá o jogo nesta sua deslocação a Maiorca.
..e que talvez esteja para breve a saída de Michael Laudrup do comando do Maiorca (aposto que irá bater com a porta e sair por vontade própria antes do fim do ano!.. lol)
« Última modificação: 17 de Setembro de 2011, 16:44 por Joaquim77 »
Assinatura não permitida



casdio

  • Milionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1221
    Pts Tipsr:
    16
em: 17 de Setembro de 2011, 15:51
Múltipla para a liga espanhola de hoje:
Barcelona-Osasuna: 1 ou mais golos na 1ª parte
Málaga para marcar
Valência ou empate

@1.81



Miguel10

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    1666
    Pts Tipsr:
    76
em: 17 de Setembro de 2011, 17:54
Liga Espanhola
Barcelona vs Osasuna
17/09/2011 - 19h00

Pick: David Villa para marcar a qualquer altura a 1,50 @ betclic


Barcelona e Osasuna disputam hoje em Camp Nou, mais um jogo a contar para a 4ª Jornada da Liga Espanhola.
O Barça chega até este jogo depois de dois resultados inesperados. Dois empates a dois golos, primeiro na deslocação à Real Sociedade para a Liga e depois na recepção ao AC Milan para a Liga dos Campeões. É verdade que ainda só se disputaram dois jogos no campeonato, mas a verdade é que o Real Madrid já leva dois pontos de adianto e candeia que vai à frente, alumia duas vezes.

Citar
"Sabemos que dois jogos sem vencer não chega a representar crise, ainda por cima no início da temporada, quando as equipas ainda não estão a cem por cento de seu potencial. Porém, o Barcelona tem sempre o compromisso com o triunfo e sabemos que não podemos perder a oportunidade de ganhar atuando em casa", declarou Valdés, do Barcelona.

Do outro lado chega uma equipa que ainda não conheceu a derrota nesta temporada. Depois de empatar no terreno do Atlético de Madrid, o Osasuna recebeu e venceu o Sp. Gijón por 2-1. Creio que a táctica da equipa passará por retardar o mais possível o golo do Barcelona para os tentarem enervar que, como se sabe, tem mesmo de ganhar e assim tentar aproveitar algum erro.

Prevejo uma entrada à super Barça e um resultado volumoso. Pep Guardiola sabe que a sua equipa tem mesmo de vencer este jogo e os jogadores também sabem que não podem atrasar-se mais do Real Madrid e por isso vão cair em cima do adversário. O Osasuna por muito que lute, penso que não serão capazes de levar qualquer ponto de Camp Nou. Acredito num 4-0 ou 5-0.



casdio

  • Milionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1221
    Pts Tipsr:
    16
em: 17 de Setembro de 2011, 19:11
Múltipla para a liga espanhola de hoje:
Barcelona-Osasuna: 1 ou mais golos na 1ª parte
Málaga para marcar
Valência ou empate

@1.81

barça marcou aos 5min
Málaga ganhou 0-1
Valência ganhou 0-1



joaoduarte

  • Crava
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    73
    Pts Tipsr:
    0
em: 17 de Setembro de 2011, 19:26
Sevilla x Real Sociedad

Pick: 3 ou mais golos 1,65 @betclic

Inseri esta aposta numa multipla porque o Sevilla e o Real Sociedad veem de jogos com muitos golos. Acredito que hoje continuarão com a pedalada da jornada anterior.



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 17 de Setembro de 2011, 20:44
ESPANHA: Primeira Divisão
   Mallorca   -   Malaga   
17.09.2011 17:00

Pick: Malaga a 2,25 @bet365  :ganha:


O Maiorca recebe o Málaga, num jogo em que as duas equipas pretendem vencer e somar os 3 pontos.

O Maiorca beneficia do factor casa, no entanto a recente venda de De Gusmán enfraqueceu em demasia a equipa de Michael Laudrup, pois tratava-se de um dos jogadores mais importantes da mecanica da equipa, obrigando a sua saída a recolocações e diversas adaptações nos sectores do meio campo e ataque.
O Málaga parece ter encontrado o caminho dos golos, vencendo de forma clara em casa o Granada por 4-0. Pellegrini têm vindo a criar uma verdadeira equipa com talentosos jogadores. Tendo actualmente um poder ofensivo de grande valor com jogadores como Van Nistelrooy, Rondon, Cazorla, Joaquim, Duda, Buonanotte, Isco e, para esta deslocação a Maiorca, o importante regresso de Baptista.

A equipa do Málaga que terminou em grande forma a época passada, na minha opinião praticou durante várias jornadas da segunda volta um futebol apenas superado por Barcelona e Real Madrid.. reforçou-se como poucos esperavam e hoje em dia trata-se de uma equipa que no meu entender pode alcançar um dos lugares disponíveis para a Champions da próxima época. Para isso necessita de somar pontos fora de casa. E estes 3 poderão não ser assim tão difíceis pois a equipa construída por Laudrup para esta época não foi pensada sem a presença de De Guzman!

Parece-me pois, que o Málaga vencerá o jogo nesta sua deslocação a Maiorca.
..e que talvez esteja para breve a saída de Michael Laudrup do comando do Maiorca (aposto que irá bater com a porta e sair por vontade própria antes do fim do ano!.. lol)

 :venia:
« Última modificação: 17 de Setembro de 2011, 20:46 por Joaquim77 »
Assinatura não permitida




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions