Autor Tópico: [Liga BBVA - 4ª Jornada] 17 e 18 de Setembro  (Lida 4138 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 17 de Setembro de 2011, 20:49
Atletico de madrid vs racing santander
18 Setembro ás 17 horas

Aposta: Atletico-1 ah a 1.7 na bet365

Racing santander ao fim de duas jornadas soma uma derrota fora com o valencia e um empate em casa frente ao levante. È treinada pelo experiente Héctor Cúper. È uma equipa sem grandes destaques individuais e que faz valer o seu colectivo para alcançar o objectivo que é a manutenção. Munitis o ponta de lança titular está em duvida ams ao que tudo indica vai alinhar amanha.

Atletico de madrid empatou o primeiro jogo em casa com e depois foi perder a valencia. A equipa para esta epoca mudou a frente de ataque e o treinador e ainda se estão a adaptar. Manzano fez um trabalho notavel no maiorca e conhece muito bem a liga espanhola.

O atletico teve um jogo na quinta para a liga europa mas a partida foi desputada em casa e os jogadores teem tempo para recuperar. Para o jogo de amanha é importante garantir a vitória pois esta temporada com a entrada do malaga nas contas a qualificação para a liga dos campeoes está mais competitiva. Espero um atletico dominador e a vencer o jogo por uma margem confortavel.



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 17 de Setembro de 2011, 21:08
Athletic Bilbao x Betis
18 de setembro ás 21 horas

Aposta: Athletic Bilbao a 2 na sportingbet

Betis regressou este ano a primeira liga e está a ter um inicio perfeito com duas vitórias, ambas por uma bola a zero. Venceram fora o granada e em casa o maiorca. È uma equipa que tem como objectivo um lugar no meio da tabela. Convocados:
Iriney, Salva Sevilla, Roque Santa Cruz, Tosic, Molina, Dorado, Cañas, Beñat, Ezequiel, Pozuelo, Mario, Chica, Goitia, Pereira, Matilla, Montero, Nacho, Juanma, Amaya e Casto.
O ponta de lança ruben castro ficou de fora.

Athletic Bilbao começou mal o campeonato com um empate em casa e uma derrota fora. A equipa basca é treinada por o meu treinador favorito: bielsa que disse sobre este jogo:
"Deberíamos haber producido mejores números y mejores actuaciones. Mas allá de los merecimientos para ganarlos, lo concreto es que empatamos dos partidos y perdimos otro ante rivales teóricamente ganables"

O bilbao luta por um lugar na europa e o inicio do campeonato não foi bom pelo que teem que aproveitar este jogo caseiro para alcançar a primeira vitória. A equipa teve um jogo a meio da semana para a liga europa que venceram fora o que terá dado animo a equipa para este embate. Espero um jogo desputado, o betis vai jogar sem pressão, mas com a vitória a ficar com os homens da casa.



xykes

  • Sem Dívidas
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    311
    Pts Tipsr:
    104
em: 17 de Setembro de 2011, 23:15
Liga BBVA
Levante vs Real Madrid
18-09-2011 / 19h00m
Estádio Ciudad de Valencia – Transmissão televisiva na Sporttv2
Equipa de arbitragem: J. Tiurenzo Álvarez; Javier Aguilar Rodriguez; S. Castañez; Luis López Muñoz (4º árbitro)
Previsão meteorológica: Céu limpo; temperatura próxima dos 30ºC


Pick: Cristiano Ronaldo para marcar dois ou mais golos a 2.60 @ Bet365


À 3ª jornada da 1ª liga espanhola, os merengues deslocam-se a Sevilha a fim de defrontar o Levante, um dia depois de saber que o Valência venceu o seu jogo destacando-se (mesmo que à condição) no 1º lugar e que os seus principais rivais golearam o Osasuna por 8-0 na cidade condal, num jogo com um hat-trik de Messi. A destacar que as duas equipas em contenda, seguem invictas até ao momento: Real de Madrid goleou fora o Zaragoza (6-0) e cumpriu em casa perante o Getafe (4-2) e vem de uma vitória em Zagreb frente ao Dínamo local (1-0, marcou Di Maria) em jogo a contar para a ronda inaugural da Liga dos Campeões. O Levante sacou dois pontos, fruto de dois empates forasteiros contra duas equipas de 2ª metade da tabela (Getafe e Santander) pelo que este será o seu primeiro encontro a disputar como visitado e logo frente a um dos candidatos ao título.

Confrontos entre as duas equipas (estatística):
Estas duas equipas já se defrontaram por 7 vezes em Sevilha (6 para o campeonato e uma para a Copa del Rey), tendo os merengues ganho em 5 ocasiões, os da casa 1 e um jogo acabou empatado. Curiosamente, o último encontro foi o único em que o Levante venceu: 2-0 a contar para a Taça espanhola, isto depois de na 1ª mão dessa eliminatória os madrilenos terem cilindrado por 8-0 no Santiago Bernabéu (Ronaldo fez hat-trik nesse encontro). De resto, os jogos entre estas duas formações costumam dar em muitos golos.

Estatística referentes a competições disputadas esta época:
O Levante leva por empates os dois primeiros jogos desta temporada e ambos fora de portas mas contra equipas que em principio irão disputar a permanência neste escalão, sendo que foram dois encontros com poucos golos (0-0 e 1-1). O Real de Madrid começou bem esta temporada: além de ter vencido os 2 encontros, praticou um futebol espectacular o que resultou em 10 golos marcados e 2 sofridos. O avançado português perfilava-se como o melhor goleador à 2ª jornada: 4 golos no total.

Convocados, Lesionados e Castigados:

Levante
Guarda-redes: Munúa, Navas e Gabarato
Defesas: Nano, Rodas, Juanfran, Venta, Ballesteros, Cabral, Pedro Lópes e António Lopes
Médios: Farinós, Pallardó, Barkero, Iborra, Torres, Mateu, Juanlu, Valdo, Mono, Higón, Lois
Avançados: Koné, Jordá, Wellington, Suárez, Aranda e El Zhar

O defesa Del Horno está afastado por lesão.

Real de Madrid
Guarda-redes: Casillas, Adán e Mejías.
Defesas: Ricardo Carvalho, Pepe, Sergio Ramos, Fábio Coentrão, Arbeloa, Marcelo e Varane.
Médios: Özil, Xabi Alonso, Callejón, Di María, Khedira, Lass Diarra e Kaká.
Avançados: Cristiano Ronaldo, Benzema e Higuaín.

O principal destaque é o regresso de Kaká, que recuperou totalmente dos problemas musculares que o afastaram do encontro da Liga dos Campeões, diante do Dinamo Zagreb. Quanto a Cristiano Ronaldo, que teve de ser suturado no tornozelo direito após o jogo na Croácia, está incluído na convocatória

Imprensa:
“José Mourinho foi evasivo na conferência de imprensa que antecedeu o embate do Real Madrid frente ao Levante (no domingo, às 19 horas).
O técnico usou a ironia para responder a Guardiola que havia dito que "o mais normal é que o Barcelona não ganhe nada este ano".
"Vamos lutar para não jogar na segunda divisão. Temos de fazer 40 pontos a ver se jogamos na primeira divisão na próxima temporada", atirou o treinador português.
Confrontado com as palavras de Ronaldo no final do jogo frente ao Dínamo Zagreb, Mourinho preferiu não comentar: "Não falo de nada que tenha a ver com a UEFA até que termine o meu castigo".
Sobre a utilização de Fábio Coentrão a médio frente ao Zagreb, Mourinho disse que o ex-Benfica é um jogador polivalente.
"Gosto de todos os jogadores para essa posição. Temos 21 jogadores, são poucos e preciso de todos. Coentrão pode jogar em todas as posições e até agora era o único jogador para a posição [de médio]", afirmou.
O timoneiro da equipa de Madrid também preferiu não comentar a atual situação física de Cristiano Ronaldo.
"Se [Ronaldo] está na lista é porque pode jogar, se não está convocado é porque não vai jogar. Não vamos enganar ninguém", disse."

in Record

A minha previsão:
O duelo CR7 – Lionel Messi, é um campeonato à parte, pelo que a competição para a atribuição do Pichichi está condenada a ser disputada entre os 2 maiores génios do futebol mundial actual. No duelo disputado hoje no Camp Nou, o pequeno astro argentino apontou 3 golos, como que a avisar o português que não lhe vai dar descanso na luta pelo título de rei dos goleadores. Durante esta semana, Cristiano Ronaldo tem sido acicatado com provocações e teve um encontro difícil a meio da semana na Croácia sendo vítima de algumas entradas duras por parte dos seus adversários e de um ambiente hostil por parte do publico, o que para ele serve apenas para potenciar o seu futebol e a sua vontade de marcar golos, por isso penso que neste jogo conseguirá balançar as redes adversárias por 2 vezes pelo menos.



Forum de Apostas

Re: [Liga BBVA - 4ª Jornada] 17 e 18 de Setembro
« Responder #17 em: 17 de Setembro de 2011, 23:15 »

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60039
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 18 de Setembro de 2011, 13:56


VS
Zaragoza Vs Espanhol
18/09/2011
15:00 Horas


La Romareda, Zaragoza
Liga BBVA: 4ª Jornada

Jogo entre equipas à procura da melhor forma o que coloca frente a frente o Zaragoza e o Espanhol.

Esta equipa do Zaragoza está muito longe de poder render aquilo que espera para lograr o seu objectivo da permanência. Devido ao facto de terem chegado muitas caras novas, muitas delas nos últimos dias de mercado o técnico Javier Aguirre ainda procura o seu melhor onze testando jogadores nestes primeiros jogos do campeonato. E os números provam isso mesmo, até ao momento a equipa já fez alinhar 20 jogadores sendo que desses 15 já começaram como titulares em apenas duas jornadas.
Perante isto é normal Javier Aguirre dizer que ainda falta imenso trabalho à equipa e que nesta fase o objectivo é ir tentando aguentar os embates com os seus adversários tal como aconteceu no passado fim-de-semana em Vallecas.

Nesse jogo em Vallecas frente ao Rayo a equipa do Zaragoza foi sempre inferior ao seu adversário e valeu-se de uma grande exibição do guarda-redes Roberto para lograr trazer um ponto, o seu primeiro neste campeonato.

Tal como já referi em cima o Zaragoza tenta aguentar os seus embates e isto acontece jogando com muita gente cá atrás pelo que esta é uma das justificações para a equipa ter criado até agora poucas ocasiões de golo e ainda não ter marcado nenhum neste campeonato.
Lembro que para além deste empate com o Rayo a equipa foi goleada na outra jornada disputada por 6-0 pelo Real Madrid.

Para esse confronto são novamente esperadas algumas alterações. Pablo Barrera pode regressar à equipa enquanto Oriol por lesão e Ponter por lesão ficam de fora.

Lembre-se que este jogo será disputado debaixo de calor pelo que será ainda mais propício a erros individuais.

Do lado do Espanhol Pochettino teve uma boa semana para preparar esta partida, por um lado a equipa vem motivada pela vitória sobre o Bilbau por 2-1 e por outro tem cada vez mais opções disponíveis para montar uma equipa competitiva. Ainda assim nessa partida contra o Bilbau a equipa cometeu alguns erros defensivos tendo valido as boas intervenções do seu guarda redes para garantir o triunfo.

Existem dois problemas que o Espanhol tem de encarar esta temporada, tentar afastar-se da onde de lesões que varreu a equipa a época passada e que continua a marcar presença na actual temporada e melhorar os seus desempenhos longe do seu estádio onde não ganha desde Janeiro deste ano.

Por falar em lesões são baixas para esta partida o guarda redes Kameni, ele que ainda não jogou esta temporada, Albin que foi recentemente operado e estará 2 a 3 meses de baixa e Mattioni que já segue lesionado desde o início do mês.
Por outro lado regressam Amat, Dátolo e Rui Fonte ao lote dos disponíveis. Weiss que é uma esperança neste plantel do Espanhol deverá fazer a estreia no lugar de Albin.

As duas equipas têm cometido muitos erros defensivos que por norma dão ataques perigosos aos seus adversários. O Zaragoza jogando em casa não pode ser uma equipa tão defensiva como foi nas duas primeiras partidas e terá que tentar buscar um bom resultado até para os novos jogadores irem ganhando confiança por isso é normal que destape um pouco o seu sector defensivo e proporcione um jogo aberto com oportunidades para os dois lados. Por outro lado o Espanhol parece ser mais equipa neste momento mas debate-se com o trauma dos jogos fora que tem custado a ser ultrapassado. Ainda assim hoje a equipa sabe que pode ter uma boa oportunidade para voltar a ganhar fora do Cornellá-El Prat pois sabe as debilidades que o seu adversário terá.
Como já disse duas equipas a cometerem ainda muitos erros devido a estarem ainda em processo de consolidação mas ambas a quererem ganhar pelo que vejo uma boa possibilidade de que este seja um jogo com alguns golos. Assim sendo:
   
Pick :arrow:  Mais de 2; 2,5 Golos @ 2,00 Pinnacle



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 18 de Setembro de 2011, 17:05
Atlético Bilbao vs Bétis 18/09 às 21

Bilbao -1AH 3 @ bet365

O Atlético de Bilbao com Bielsa ao comando tem um empate e uma derrota na Liga BBVA. A meio da semana venceram o Bratislava para a Liga Europa e fizeram aquela que foi uma das melhores meia hora de jogo da história do clube.

O Betis tem duas vitórias ambas por 1-0. Vem da Liga Adelante e tem alguns reforços que lhe deverão permitir fazer uma época tranquila.

O Betis é uma equipa bastante posicional, não coloca muitos jogadores no ataque, e hoje deverá apostar no contra-ataque. Tem dois médios bastante posicionais que conferem algum equilíbrio à equipa.

Por outro lado o Bilbao deverá ter mais bola, e estou certo, criará algumas oportunidades de golo fruto da sua circulação como nos jogos anteriores. Com bastante dinâmica os laterais deverão conseguir aproveitar o espaço que o Betis concede nos corredores laterais.

O Bilbao é favorito e acredito que hoje tenham a sua 1ª vitória



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 18 de Setembro de 2011, 18:52
Atletico de madrid vs racing santander
18 Setembro ás 17 horas

Aposta: Atletico-1 ah a 1.7 na bet365
:ganha:
4-0



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 18 de Setembro de 2011, 22:55
Athletic Bilbao x Betis
18 de setembro ás 21 horas

Aposta: Athletic Bilbao a 2 na sportingbet
:perdida:
2-3 bielsa assim nem um mes lá tas  :tapado:



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 18 de Setembro de 2011, 23:25
Citar
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

zecpcunha - Sp. Gijon vs Valência - Valência @ 2.20 Bet365 (0-1) :ganha:
carloss99 - Sp. Gijon vs Valência - Valência AH -1 @ 4.50 Betclic (0-1) :devolvida:

zecpcunha - Granada vs Villarreal - Villarreal @ 2.20 Bet365 (1-0) :perdida:

carloss99 - Barcelona vs Osasuna - Barcelona EH -2 @ 1.75 Betclic (8-0) :ganha:
Miguel10 - Barcelona vs Osasuna - Villa a marcar em qualquer altura @ 1.50 Betclic (Marcou) :ganha:

manives - Atlético Madrid vs Racing Santander - Atlético Madrid AH -1 @ 1.70 Bet365

laranjas - Maiorca vs Málaga - Málaga AH -0.5 @ 2.150 Bet365 (0-1) :ganha:
Joaquim77 - Maiorca vs Málaga - Málaga @ 2.25 Bet365 (0-1) :ganha:

xykes - Levante vs Real Madrid - C. Ronaldo a marcar dois ou mais golos @ 2.60 Bet365 (Não Marcou) :perdida:

manives - Atlético Bilbao vs Betis - Atlético Bilbao @ 2.00 Sportingbet (2-3) :perdida:
laranjas - Atlético Bilbao vs Betis - Atlético Bilbao AH -1 @ 3.00 Bet365 (2-3) :perdida:

Carlos_Lucas - Zaragoza vs Espanhol - Mais de 2, 2.5 Golos @ 2.00 Pinnacle (2-1) :ganha:
« Última modificação: 18 de Setembro de 2011, 23:26 por Rotsen10 »



Forum de Apostas

Re: [Liga BBVA - 4ª Jornada] 17 e 18 de Setembro
« Responder #22 em: 18 de Setembro de 2011, 23:25 »

flecha

  • Milionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: OlivªBairro
  • Mensagens:
    1800
    Pts Tipsr:
    28
em: 19 de Setembro de 2011, 14:49
Vai haver topico separado para os jogos de amanhã?



Uploaded with ImageShack.us



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 19 de Setembro de 2011, 18:13
Sendo jornada diferente haverá pois :bom:



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 27 de Setembro de 2011, 12:52
ESPANHA: Primeira Divisão
   Mallorca   -   Malaga   
17.09.2011 17:00

Pick: Malaga a 2,25 @bet365

...

Parece-me pois, que o Málaga vencerá o jogo nesta sua deslocação a Maiorca.
..e que talvez esteja para breve a saída de Michael Laudrup do comando do Maiorca (aposto que irá bater com a porta e sair por vontade própria antes do fim do ano!.. lol)

Laudrup abandona o comando do Maiorca... tau  :ganha:
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=35216

 :venia:
« Última modificação: 27 de Setembro de 2011, 12:54 por Joaquim77 »
Assinatura não permitida




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions