Autor Tópico: [Brasileirão - Série B] 24ª Jornada - 16 a 17 de Setembro  (Lida 1792 vezes)

FernandoBozo

• Rico
  • F
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
    Pts Tipsr:
    260
“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal

FernandoBozo

• Rico
  • F
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    260
em: 16 de Setembro de 2011, 07:18

Duque de Caxias X Sport
16/09 - 20:30
Sport - Bet365 - AH-1 - 2,35

Fiz uma pick recentemente do Duque de Caxias aqui no Aposta Ganha e vou copiar alguns trechos do que escrevi lá pois para este jogo sera basicamente a mesma análise.
O Duque de Caxias vem fazendo uma campanha incrivelmente ruim com apenas 1 vitória 6 empates e 15 derrotas, fazendo 17 gols e sofrendo 45. O time esta a 18 pontos de diferença para o décimo sexto colocado que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, esta quase matematicamente rebaixado. o último jogo como eu tinha comentado aqui falei que a missão do Duque era pelo menos não passar vergonha diante do Vitória, mas o fato é que o time foi humilhado e massacrado por 5X1, isto só leva o time a ficar pior ainda do que esta, sofrendo a sua quinta derrota consecutiva, e décima sexta no campeonato, levou seu quinquagésimo gol, números que só provam que o time esta horrível. Depois desta derrota com certeza o time vai estar mais desmotivado e mais abalado e com certeza os próprios jogadores sabem que o destino é a Série C. Um fato importante aqui é que o Duque quando joga em casa chega a dar eco no estádio, sério mesmo eu assisti uns 3 ou 4 jogos do Duque em casa e tinha público de 30 ou 40 torcedores, alguns podem dizer que isto é até bom já que não tem a torcida lá para colocar mais pressão ainda em um time em uma situação desta, mas é um fato que achei que vale a pena escrever aqui. Outra coisa ue li nos sites é que o técnico do Duque de Caxias Paulo Campos vem passando por um drama familiar (sei lá qual é esse drama) em resumo o Duque de Caxias só tem notícia ruim!

O Sport esta em quinto lugar a um ponto do G4 das últimas 6 partidas venceu 5 e empatou 1, depois da chegado do novo técnico PC Gusmão o Sport vem sendo regular e jogando bem todas as partidas. Para este jogo Wellington Saci ficará de fora por ter recebi o terceiro cartão amarelo, mas o Sport tem jogadores como o Marcelinho Paraíba que eu não sei o que sta fazendo na segunda divisão pois poderia jogar em um time médio da primeira, e o atacante Bruno Mineiro que é o artilheiro da equipe e apesar de eu achar ele ruim demais pois já vi ele de perto jogando no Atlético Paranaense, mas o fato é que ele esta em uma boa fase e fazendo gols, na últimas partida fez 2.
Como eu disse o Sport vem sendo bem regular e mesmo jogando fora de casa acredito muito na vitória do Sport até porque agora tem a motivação de estar a 1 ponto do G4 e sabe que não pode perder uma oportunidade de ouro destas de vencer um time fraco e totalmente destruído como esta o Duque.

« Última modificação: 16 de Setembro de 2011, 10:44 por FernandoBozo »
“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal

xanana

• Rico
  • x
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Macau
    Pts Tipsr:
    25
em: 16 de Setembro de 2011, 10:56
Apanhei o Sport AH-1 a 2.35 na Bet365

Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] 24ª Jornada - 16 a 17 de Setembro
« Responder #2 em: 16 de Setembro de 2011, 10:56 »

tipstersbrasil

• Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Rio de Janeiro
    Pts Tipsr:
    12
  • Banido!
em: 16 de Setembro de 2011, 17:10
***link não permitido***

tipstersbrasil

• Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    12
  • Banido!
em: 16 de Setembro de 2011, 17:17

01 unit em cada

:bom:
« Última modificação: 16 de Setembro de 2011, 17:17 por tipstersbrasil »
***link não permitido***

mafduran

• Iniciado
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: RIO DE JANEIRO
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    0
em: 16 de Setembro de 2011, 18:58
Prezado Fernando,

o drama de Paulo de Campos é que a sua mulher sofreu um AVC recentemente e está em estado grave. Porém, mesmo com os problemas extracampo e com a péssima campanha do Duque que joga sem torcida, o Sport empatou em casa com o Duque no primeiro turno. Além disso, o time tem problemas na hora da decisão de conseguir ir para a ponta da tabele e ficar entre os quatro. A pressão é toda do Sport. O Sport em anos anteriores também rateou contra lanternas (Ipatinga em 2010), Vila Nova (2010) e America do RN em 2007.
O Sport tem 4 desfalques. Parece pouco mas são quatro titulares a menos. Um deles é Moacir que não foi bem no Corinthinas ano passado mas costuma atuar bem no Sport.

Parece fácil a aposta no Sport mas esta pick vem carregada de aspecto emocional e pressão e desfalques do time favorito. Acho que por isso o valor a ser pago está alto na casa de apostas.

Aproveito para dar meu alô par todos deste site que achei muito interessante. Espero estar participando no Futuro.

Como dizia mestre João Saldanha
Vida que passa ...

Alegria a todos.

:mrgreen:
Nao é pressa, é paciência.

trunks

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
    Pts Tipsr:
    933
em: 16 de Setembro de 2011, 19:13
ASA vs Criciúma
17 de Setembro, à 00:30
Campeonato Brasileiro, Serie B

Mais uma jornada deste longo campeonato brasileiro e frente a frente duas equipas que querem e precisam de pontuar. A equipa do ASA em poucas jornadas passou da metade superior da tabela para perto do G-4, a equipa de Arapiraca já está à 5 jogos sem conseguir vencer e precisa de somar pontos para se afastar das últimas posições e subir na tabela. Jogam em casa onde têm um excelente registo com 8 vitórias em 11 jornadas e onde perderam apenas uma vez, contra a Ponte Preta. Vêm de uma derrota pesada no terreno do Sport por 3-0 e para este jogo voltarão a ter o médio Vitinha que falhou o último jogo por suspensão.

Do outro lado estará a equipa do Criciúma, que depois de um inicio mau consegue neste momento ocupar a 8ª posição com 34 pontos. A equipa catarinense neste momento encontra-se longe da zona de despromoção e quer manter-se assim e aproximar-se dos 4 primeiros para quem sabe, tentar surpreender. São uma equipa bastante irregular que fora de casa tem estado bastante mal tendo perdido 4 dos últimos 5 jogos disputados. Para o encontro contra a equipa do ASA em Alagoas, o treinador Mauro Fernandes não poderá contar com o avançado experiente Schwenck que está suspenso, de regresso está o defesa Anderson Conceição.

É um jogo importante principalmente para a equipa da casa, já que se não vencer este jogo, a crise continua e a equipa do ASA aproxima-se mais da zona de despromoção. Portanto e jogando em casa acredito que consigam vencer este jogo e iniciem um ciclo, do outro lado tambem está uma equipa acessivel que tem estado bastante mal fora de casa.

ASA @ 1.99 Pinnacle

FernandoBozo

• Rico
  • F
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    260
em: 16 de Setembro de 2011, 20:23
Prezado Fernando,

o drama de Paulo de Campos é que a sua mulher sofreu um AVC recentemente e está em estado grave. Porém, mesmo com os problemas extracampo e com a péssima campanha do Duque que joga sem torcida, o Sport empatou em casa com o Duque no primeiro turno. Além disso, o time tem problemas na hora da decisão de conseguir ir para a ponta da tabele e ficar entre os quatro. A pressão é toda do Sport. O Sport em anos anteriores também rateou contra lanternas (Ipatinga em 2010), Vila Nova (2010) e America do RN em 2007.
O Sport tem 4 desfalques. Parece pouco mas são quatro titulares a menos. Um deles é Moacir que não foi bem no Corinthinas ano passado mas costuma atuar bem no Sport.

Parece fácil a aposta no Sport mas esta pick vem carregada de aspecto emocional e pressão e desfalques do time favorito. Acho que por isso o valor a ser pago está alto na casa de apostas.

Aproveito para dar meu alô par todos deste site que achei muito interessante. Espero estar participando no Futuro.

Como dizia mestre João Saldanha
Vida que passa ...

Alegria a todos.

Obrigado ae Mafduran por esclarecer o problema extra campo, eu não sabia o que era.
Quanto ao jogo o que me faz acreditar bastante no Sport é o momento dos dois times, como voce disse houve um empate sim, mas vejo que aquele era um momento completamente diferente, hoje o Duque já provou pra ele mesmo que vai ser rebaixado, não tem mais jogadores como o Somália, venceu uma partida somente no campeonato (o que me faz deduzir que não vai ser agora que vai vencer), e o Sport vem embalado pela primeira vez no campeonato, isto aconteceu depois da chegada do novo técnico.
Vejo momentos bem diferentes e o Sport muito mais preparado no futebol, na motivação e no psicológico.

Estamos ae esperando por você amigo! Valeu ae!

Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] 24ª Jornada - 16 a 17 de Setembro
« Responder #7 em: 16 de Setembro de 2011, 20:23 »

trunks

• HighRoller
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    933
em: 16 de Setembro de 2011, 20:39
Duque de Caxias vs Sport

Encontro entre duas equipas que ocupam lugares completamente opostos na tabela da Serie B, de um lado uma equipa do Duque que está na última posição e do outro um Sport pertinho dos 4 melhores classificados. Para a equipa da casa, os adeptos não podiam esperar que a esta altura a equipa do Duque iria estar tão mal. eram uma das equipas que eram apontadas a poderem descer mas esperava-se um pouco mais de luta, já que a equipa do Rio de Janeiro chega a este jogo com apenas 9 pontos em 23 partidas jogadas e vêm numa série de 5 derrotas consecutivas. Para a recepção à equipa do Sport há quatro novidades na equipa do Duque, já que regressam Santiago, Paulão, Célio e Tony que cumpriram suspensão na última jornada. De fora e a recuperar a melhor forma estará o médio  Erick Flores.

Se de um lado uma equipa está mal do outro está um Sport que procura aqui diante do laterna vermelha da Serie B conquistar mais 3 pontos que levem a equipa treinada por PC Gusmão à Série A na próxima temporada. O único objectivo para este jogo são os 3 pontos para poder chegar ao G-4.  Neste momento ocupam a 5ª posição com 39 pontos, menos 1 do que o Americana que ocupa o último dos 4 primeiros. Mas nem tudo são rosas para a equipa do Sport que procura a 4ª vitória consecutiva e o 7º jogo sem perder, já que a equipa continua com alguns problemas com desfalques. Naldinho e Willians continuam lesionados e a este lote juntou-se Moacir que se lesionou na última partida contra o ASA que terminou com uma vitória do Sport por 3-0. O último nome a compor a lista dos indisponíveis é Wellington Saci que está suspenso.

Nao há muito mais a dizer sobre este jogo, de um lado uma equipa do Duque desmoralizada  que continua sem vencer e que não terá o apoio dos seus adeptos neste jogo. Do outro lado um Sport com a moral em alta, que tem conseguido bons resultados nos últimos jogos, e que tem jogado bem, apesar de aparecer aqui com alguns desfalques, creio que conseguirão vencer de forma fácil a equipa do Duque.

Sport -1 AH @ 1.95 Bet365

trunks

• HighRoller
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    933
em: 16 de Setembro de 2011, 20:58
Grémio Barueri vs Ponte Preta

Outros dos jogos desta noite irá ter duas equipas paulistas em acção, a equipa do Grémio Barueri e da Ponte Preta. A jogar em casa a equipa do Grémio Barueri quer terminar uma série negativa de 3 derrotas consecutivas. A equipa ocupa neste momento a 13ª posição com 29 pontos e graças aos maus resultados nas últimas jornadas, a equipa paulista tem-se aproximado da zona de despromoção, estando neste momento apenas 5 pontos acima do Vila Nova que é a primeira equipa abaixo da linha de água. Mas tambem verdade seja dito, nas últimas jornadas a equipa de Barueri teve adversários bastantes dificeis, primeiro foi visitar o Bragantino que está numa fase fantástica, depois recebeu o Sport e na última jornada foram jogar ao terreno da Lusa. Para a recepção à equipa da Ponte a equipa do Gremio Barueri tem alguns jogadores de fora, portanto vida dificil para René Simões que se estreará no banco do Gremio Barueri. Alê e Alex Maranhão estão suspensos, Zé Carlos, Anselmo e Pedrão estão lesionados e tambem não podem dar o seu contributo no campo.

A Ponte Preta estará do outro lado a tentar levar a melhor sobre o Gremio Barueri neste momento de fragilidade. A Macaca continua na 2ª posição e se continuar a boa campanha que está a fazer até agora, conseguirá para o ano marcar presença no escalão máximo do Futebol Brasileiro. A Ponte terá uma fase com jogos teoricamente mais fáceis, portanto tem de somar todos os pontos necessário para alcançar a Lusa no topo da Tabela e afastar-se do 5º classificado. Em caso de vitória nesta noite, a equipa da ponte Preta irá alcançar a Lusa nos pontos e colocará pressão sobre a mesma que só joga amanha no terreno do Guarani. Para este confronto a equipa vem bastante motivada e pronta para ganhar na sua máxima força, já que não há jogadores lesionados nem suspensos.

Será um encontro equilibrado e não tão facil como se possa imaginar. Na minha opinião a equipa da Ponte é favorita a vencer este jogo, e acredito que o consiga fazer, estão a jogar bem e motivados, e sabem que enfrentam um adversário desmoralizado, mas que tem conquistado alguns bons resultados em casa. Sabendo da dificuldade, vou num DNB a favor da Macaca contra o Gremio Barueri.

Ponte Preta AH0 @ 2.00 Pinnacle

oguinho

• Rico
  • o
  • Estado:
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
    Pts Tipsr:
    25
em: 16 de Setembro de 2011, 21:03
PROTESTO contra a mídia esportiva brasileira.
é uma porcaria. não tem nada sobre os times da série B. Parece que os únicos times do país
são Flamengo e Corinthians. Pra que segue a NFL e acompanha pela internet a mídia esportiva americana de alta
qualidade da vontade de chorar.

trunks

• HighRoller
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    933
em: 16 de Setembro de 2011, 21:20
Vila Nova vs Bragantino

O último dos jogos que analiso esta noite irá opôr o Vila Nova ao Bragantino. A jogar em casa, no Serra Dourada, a equipa do Vila Nova procura sair da zona de despromoção. Eles ocupam neste momento a 17ª posição com 24 pontos e encontram-se 3 atrás do Guarani que é a primeira equipa acima da linha de água. Mesmo que vençam esta jornada, muito dificilmente conseguirão terminar fora da zona de despromoção. A equipa Goianiense está numa má fase e vêm de uma derrota por 3-1 contra o Cririúma, este que foi o 6º jogo consecutivo sem ganhar e esta foi a sua 5ª derrota nos últimos 6 jogos. Os único desfalques na equipa do Vila Nova são de Augusto e Ricardinho, ambos suspensos.

Do outro lado estará o surpreendente Bragantino, a equipa mudou do 8 para o 80 e de um momento para o outro passou de lutar pela manutenção para lutar por um lugar no grupo dos 4 primeiros. O ciclo de 5 vitórias consecutivas para a equipa de Bragança Paulista coloca a equipa na 6ª posição a apenas 4 pontos do G-4, portanto é com este pensamento que a equipa entrará em campo que em caso de vitória pode reduzir a distância para os 4 primeiros e colocar pressão sobre o Americana e Naútico, equipa que venceram na jornada passada por 2-1, terminaram com menos um jogador e a sofrer até ao fim, mas conseguiram os 3 pontos e isso é o mais importante. De fora deste jogo estão os laterais Marcinho e Diego Macelo, suspensos; Reinaldo e Sacconi estão lesionados e tambem nao são opção.

Creio que não será a equipa do Vila Nova a parar a série fantástica do Bragantino, portanto acreditando que conseguem pelo menos um empate em Goias, vou no handicap a favor da equipa paulista.

Bragantino 0 +0.5 AH @ 1.94 Pinnacle

FernandoBozo

• Rico
  • F
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    260
em: 16 de Setembro de 2011, 21:21
Grêmio Barueri X Ponte Preta
16/09 - 20:30
Ambas as equipes marcam - 1,72 - Bet365

A princípio já achei este jogo com uma boa tendência para acerta este tipo de aposta, onde as ambas equipes vão marcar, então fui dar uma olhada melhor nos dados dos times e fiquei mais convencido ainda.
A Ponte Preta além de estar no alto da tabela e ser um ótimo time, fez gol em TODOS os jogos que jogou até agora fora de casa e tem o segundo melhor ataque do campeonato ao lado do Bragantino, e para este jogo vai com o time completo!
O Barueri em casa fez gol em 9 dos 11 jogos até agora, o ataque do Barueri não tem nada muito a destacar, porém jogando em casa deduzo que marque um golzinho pelo menos. O time tem problemas sim o volante Alê e o meia Alex Maranhão estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o volante Anselmo esta fora, o lateral esquerdo Zé Carlos também não joga. Porém na minha opinião a principal motivação que o Barueri vai ter é a estréia do técnico Renê Simões (que é um técnico de primeira divisão), já treinou times como Fluminense, Coritiba e até a seleção da Costa Rica, tenho esperança que ele ajude a equipe a ser competente e fazer gol.

tipstersbrasil

• Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    12
  • Banido!
em: 17 de Setembro de 2011, 01:05
 :roll:
« Última modificação: 02 de Outubro de 2011, 08:00 por tipstersbrasil »
***link não permitido***

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 17 de Setembro de 2011, 01:11
Pra esclarecer ..

Bruno Coutinho
Eu não posto no lugar dos palpites porque já falei que não me interessa receber bonus ou dollares nas ligas ! Eu sempre posto os tips em forma de foto somente porque um resumo de 3 linhas do jogo não é aceito como uma pick, então afim de contribuir com o fórum, não perderia tempo escrevendo as 3 linhas e somente colocando como tip !

Se nem isso serve, estranho que a 10 jornadas eu estava fazendo e não tinha essa observação ! Mas tudo bem, não postarei mais tips, picks nem palpites ! Os jogos que selecionava pros topicos de futebol concertesa um negrito somente não corresponderia o que e porque a seleção da aposta ! Afim de achar o porque da escolha sem ao menos um review ...

Ache um que tenha em registros uma média de 70% em acertos que se disponha da forma que agrade ao fórum ! E corneteiros sempre perdem a oportunidade de permanecer calado  :bom:

Não estou minimamente interessado no nº de acertos, o forum tem regras, não é uma anarquia, só te pedi para pore os teus palpites na secção certa, foi ridícula a tua reacção. Faz como entenderes, não queres aparecer mais é um a decisão tua que respeitarei claro.

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions