Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos- 2ª Jornada] 27 de Setembro  (Lida 7171 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
CSKA MOSCOVO - INTER MILÃO


Este jogo é referente à 2ª jornada da fase de grupos da UEFA Champions League, neste caso, do Grupo B.
O jogo realiza-se no Olimpiyskiy Stadion Luzhniki, em Moscovo.
O líder do Grupo B é o Trabzonspor com 3 pontos, seguido do Lille e do CSKA, ambos com 1 ponto e por último o Inter com 0 pontos.
O CSKA encontra-se na 2ª posição do campeonato russo, com 50 pontos. Já o Inter encontra-se no 16º lugar da Serie A, com 4 pontos.
O CSKA vem de uma vitória caseira (3-1) frente ao Volga, assim como o Inter que venceu no terreno do Bologna (1-3).


CSKA Moscovo - O CSKA encontra-se na recta final do campeonato russo - faltando apenas 5 jornadas para terminar - e estando apenas a 2 pontos do líder (Zenit) as suas atenções focam-se no campeonato. Mas depois da excelente recuperação frente ao Lille (2-2), na última jornada da Champions, mostra do que esta equipa é capaz.
A sua forma nos últimos 5 jogos: EDEEV.

Equipa Tipo: Gabulov; V. Berezoutski; Ignashevich; A. Berezoutski; Nababkin; Aldonin; Mamaev; Dzagoev; Oliseh; Wagner Love; Doumbia.


Inter Milão - O Inter vem de um início de campeonato bastante mau, que culminou no despedimento do seu treinador. O actual treinador (Claudio Ranieri) começou da melhor maneira no comando do Inter, com uma vitória fora frente ao Bologna, mas será que será assim a partir daqui?
A forma nos últimos 5 jogos: DDEDV.

Equipa Tipo: Júlio César; Lúcio; Zanetti; Samuel; Chivu; Nagatomo; Cambiasso; Coutinho; Obi; D. Milito; Pazzini.


Conclusão:
A minha aposta vai para a vitória do Inter.
O CSKA já demonstrou que é uma equipa capaz de surpreender, mas na minha opinião está bastante fatigado, tendo em conta o longo campeonato que já leva "nas pernas". E por isso a Champions está para 2º plano.
O Inter vai jogar fora de casa, mas acredito que com a vinda de Claudio Ranieri irá tudo mudar a apartir daqui, porque tem à sua disposição um plantel muito forte.
Como o Inter tem apresentado resultados maus até aqui protejo a minha aposta com um empate anula.

PICK: Inter AH 0 a 2.10 na Bet365
Jofran



carloss99

  • Sem Dívidas
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    322
    Pts Tipsr:
    102
em: 27 de Setembro de 2011, 15:07
CSKA Moscovo - Inter
Futebol - Liga dos Campeões  - Grupo B
Terça-feira 27 Setembro 2011 - 17:00
Pick: As duas equipas marcam @1,85 BetClic

No primeiro jogo desta 2ª jornada da fase de grupos da edição deste ano da Liga dos Campeões, encontram-se o vice-campeão italiano e o vice-campeão russo num encontro que promete.

O CSKA para este jogo tem a grande vantagem de jogar em casa, onde costuma ser mais forte. Na Liga Russa, em 13 jogos em casa, venceu 8. Em casa, a equipa entra sempre muito forte no jogo e tem o apoio dos seus adeptos. Está a 5 jornadas de acabar o campeonato e encontra-se atrás do actual campeão, Zenit, ou seja, está em 2º lugar, tal e qual como estava na época passada. Mas este ano a distância pontual é menor e tem apenas 2 pontos de desvantagem, por isso é o título é ainda bem possível para a equipa russa. Motivação não falta, e depois de uma boa campanha na Liga Europa o ano passado, de certeza que querem dar o seu melhor para passar esta fase de grupos. Até porque o grupos onde estão inseridos não é fácil, porque o Trabzonspor e o Lille ainda têm uma palavra a dizer. Vem de um vitória para a liga por 3-1 em casa frente ao Volga, com Doumbia, Dzagoev e Sergei a marcarem os golos. Na última jornada da fase de grupos,  empatou fora com o Lille (2-2) o que não deixa de ser um excelente resultado, pois o Lille é o actual campeão francês e este ano parece estar também muito forte. Os 2 golos foram marcados por Doumbia.
O principal factor que me leva a fazer esta aposta é, para além do factor casa, a qualidade ofensiva que o CSKA tem. Doumbia e Vagner Love, Tosic e Necid, são todos muito perigosos, para além de móveis na frente de ataque. Prova disso é serem o 2º melhor ataque da Liga Russa.

Para este jogo, Vagner Love prevê algumas dificuldades:
Citar
"Será um jogo difícil, pela importância do resultado para as duas equipes. Eles vão querer ganhar a partida para recuperar os pontos que perderam na estreia, enquanto nós temos que aproveitar os jogos em casa para conquistar as vitórias. Acredito que será um jogo aberto e teremos que aproveitar as chances para surpreendê-los e sair com a vitória"
[/size]

O Inter vem de uma vitória para a Liga, mas ainda tem deixado muito a desejar e neste jogo tem que provar que deu a volta à situação negativa da equipa. Vai jogar fora, num campo que é difícil, contra uma equipa organizada e muito boa ofensivamente. Num muito mau 16º lugar na Liga, o Inter ainda só obteve 1 vitória, e foi exactamente na última jornada mais recente, onde venceu o Bolgna fora por 1-3, com golos de Pazzini, Milito e Lúcio. Com uma das mais experientes equipas da Europa (se não a mais) o Inter tem tido dificuldade em obter os resultados e objectivos a atingir, mas com a saída do treinador e a entrada de Ranieri, as coisas prometam melhorar, tal como diz o treinador:
Citar
"Se estou aqui é porque houve problemas, é impossível esconder isso. Houve também a má sorte e os principais ausentes por lesão. Nós apenas precisamos de levantar e lutar, e restabelecer a confiança, ganhando pontos o mais rápido possível. "
[/size]

O treinador quer pontos, e é de facto o mais importante, porque na Liga só tem 4 pontos, e na Liga dos Campeões tem 0 pontos, visto que perdeu contra o Trabzonspor por 0-1, em casa, na última jornada da fase de grupos. O Inter sabe que tem que pontuar nesta jornada se quiser chegar aos lugares cimeiros do grupo de forma a tentar seguir em frente para as próximas etapas da competição.
O seu ponto fraco é a defesa, mas a entrada do novo treinador e a nova táctica adoptada, com 4 defesas novamente, parece ter feito algumas melhorias imediatas.

h2h
Nos últimos anos, em 2 encontros para a Liga dos Campeões, o Inter ganhou os 2 jogos, embora pela margem mínima. Em 2009/2010, ficou 0-1 e em 2007/2008 ficou 1-2.

Conclusão
Para este jogo, que deve acabar com alguns golos, apostei no ambas as equipas marcam pela simples razão de o CSKA ter um forte ataque e marcar em todos os jogos, e pelo facto de o Inter sofrer golos em praticamente todos os jogos. As duas equipas estão motivadas, e por isso penso que se nenhuma se fechar atrás (penso que vai ser o caso), será um bom espectácul de futebol, com golos marcados em ambos os lados.




trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 27 de Setembro de 2011, 15:19
Napoles vs Villarreal
27 de Setembro, às 19:45
Liga dos Campeões, Fase de Grupos

Outro encontro que se prevê um grande jogo, este que irá colocar frente a frente os italianos do Napoles contra os espanhóis do Villarreal.

A jogar em casa no San Paolo estará a equipa do Nápoles que procura somar a sua primeira vitória numa edição da Liga dos Campeões. Esta é a primeira vez que a equipa italiana está a participar na prova e o treinador já disse que, neste momento era a prioridade da equipa, estando mesmo à frente da Serie A.

O Nápoles começou bem a estrear-se na competição com um empate a 1 golo no terreno do City, é um bom resultado, mas precisa de vencer este jogo. Num grupo tão equilibrado, pontuar nos jogos fora e vencer os jogos em casa é qualificação certa para os oitavos de final.

A equipa napolitana vem de um empate sem golos na recepção à Fiorentina e neste momento ocupa a 6ª posição da Série A, com 7 pontos e com 4 jornadas disputadas. Neste inicio de temporada já se pode destacar um excelente resultado da equipa do Napoles que venceu em casa o Milan por 3-1.

Para a recepção à equipa do Villarreal, o treinador do Nápoles, Walter Mazzarri não poderá contar com Marco Donadel, Britos, Dzemaili e Maggio, todos lesionados de longa data.

Do outro lado e à procura dos primeiros  pontos estará a equipa do Villarreal que não começou nada bem a sua prestação nesta edição da Liga dos Campeões. O Submarino Amarelo foi afundado pelo Gigante Alemão, Bayern de Munique na primeira jornada, ao perder em casa por 2-0. A derrota neste jogo pode complicar e muitos as coisas para o conjunto espanhol, portanto já ficavam satisfeito com um empate.

Mas não é só na Liga dos Campeões que a equipa espanhola está a ter um mau inicio de temporada, na Liga Espanhola ocupam apenas a 15ª posição com 5 pontos em 5 jogos. No fim-de-semana até conseguiram um resultado positivo ao empatar a 1 bola no terreno do Atlético de Bilbao.

Para o jogo em Itália o sector ofensivo do Villarreal estará desfalcado, já que Marco Ruben está lesionado e o italiano Rossi está em dúvida, sendo que deverá ser o brasileiro Nilmar o titular. Para além destes, Borja Valero está suspenso e também é baixa.

Para este jogo, acredito que a equipa do Villarreal irá somar a segunda derrota no segundo jogo desta Liga dos Campeões. Eles têm estado bastante mal esta temporada e têm alguns problemas no sector ofensivo. Para além disso, a defesa tem estado bastante mal e creio que o forte ataque do Napoles poderá aproveitar, portanto a minha aposta vai para a vitória do conjunto italiano.

Napoles @ 1.93 betfair
« Última modificação: 27 de Setembro de 2011, 15:19 por trunks »



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos- 2ª Jornada] 27 de Setembro
« Responder #32 em: 27 de Setembro de 2011, 15:19 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 27 de Setembro de 2011, 15:25
Napoles vs Villarreal

A equipa italiana depois do empate em Manchester,recebe hoje o Villarreal em sua casa,e nao vai querer
facilitar nem um pouco,tendo em vista o apuramento para a proxima fase,ao empatar em Manchester deu um
passo importante rumo a esse objectivo.Esta noite o City desloca-se a Munique e os italianos quererao
aproveitar esse factor,ainda para mais recebe a equipa que á partida é a mais facil do grupo.
No campeonato italiano os Napolitanos esta epoca ja venceram o Milan em sua casa por 3-1,mas vÊm de dois
maus resultados,perderam fora no terreno do Chievo Verona e empataram a zero bolas em casa frente á
Fiorentina na ultima jornada.Ocupa neste momento a 4ªposiçao no Calcio com 7 pontos,menos 1 que a lider
Juventus,tendo um score de 6-3 em golos,o que da uma media de 2 golos marcados e 1 sofrido por jogo.
Para esta partida,os convocados sao os seguintes:De Sanctis, Rosati, Aronica, Campagnaro, Cannavaro, Fernandez, Fideleff, Grava, Dossena, Gargano, Hamsik, Inler, Zuniga, Cavani, Lavezzi, Mascara, Pandev, Santana, Ammendola.

O Villarreal que nesta temporada ainda nao me connseguiu convencer,nao é o mesmo submarino amarelo que
na epoca transacta deu espectaculo no Santiago Bernabeu apesar de ter perdido,e que chegou a semi-final
da Liga Europa,tendo sido eliminado pelo Porto,que acabou por vencer a prova.
A equipa na minha opiniao ressentiu-se e muito da saida de Cazorla para o Malaga,ele a par de Rossi eram os
melhores jogadores na epoca passada,e para ja ate o italiano nao tem andado nos seus melhores dias.
Ocupa na Liga Espanhola a 15ªposiçao,com apenas 5 pontos conquistados ate ao momento,fruto de 1 vitoria,
2 empates e 2 derrotas,sofrendo ate agora no campeonato 9 golos,e marcando apenas 5.
Outro aspecto que quero frisar sao as bolas paradas,a equipa sente imensas dificuldades nessa fase do jogo,
e hoje frente a uma equipa que possui alguns jogadores eximios nesse aspecto(Cavani e Cannavaro),pode ser
fatal para a equipa espanhola.Perdeu na primeira jornada em casa frente ao Bayern por 0-2,e para a Liga vem
de um empate a uma bola no terreno do Bilbao.As ausencias serao algumas,Borja Valero e Marco Ruben sao
certas,Rossi estara em duvida ate á hora do jogo,mas o mais provavel é nao ser opçao para o tecnico,outro
indisponivel é Angel Lopez.

Atendendo ao ambiente que se vive no Sao Paolo nestes jogos,vejo o Napoles claramente favorito neste jogo,
ainda para mais atendendo ao momento que os espanhois atravessam,e sem Rossi e Borja Valero a equipa torna-se mais fraca a todos niveis,por isso acho que o Napoles acaba por sair vencedor e talvez por uma
margem confortavel.

Napoles :arrow: 1.83
Napoles AH-1,5 :arrow: 3.35

Bet365


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 27 de Setembro de 2011, 15:26
jofran Pick movida para o local correcto :bom:



Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
em: 27 de Setembro de 2011, 16:32
                                                                 Man. United VS Basileia

Ganhar sem sofrer golos United - 1.90 Na Betclic

O United este ano (para não variar) está a jogar um futebol de altíssimo nível, defensivamente e ofensivamente e já nem me lembro quando foi a última vez que perderam em casa (o ano passado não perderam em casa no campeonato nem para a champions).
Este ano apenas sofreram 3 golos em casa ( 2 com o arsenal e 1 com o chelsea) e não me parece que esta defesa hoje sofra com o Basileia.

O Basileia nos 5 jogos que fez fora de casa para a liga suiça so ganhou um. Está em quarto lugar no campeonato e é claramente uma equipa que vai ter que fazer pela vida se quer ir mais longe na Champions apesar de ter uma equipa razoavelmente boa.

Como já referi, o Man Utd está muito forte em casa e não estou a ver sequer o Basileia a marcar neste campo, a equipa da casa fará certamnete um bom jogo até porque já empataram o primeiro e como é o primeiro jogo em casa para a Champions o estádio deverá estar bem animado.
aka BETter Man



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 27 de Setembro de 2011, 17:01
Trabzonspor vs. Lille
19:45

Trabzonspor: a equipa turca surpreendeu o Inter de Milão à quinze dias em pleno San Siro com um golo do defesa O. Celustka a quinze minutos do fim,uma equipa que soube defender contra uma equipa italiana fraca de ideias e que nunca conseguiu sufocar,mas nem tudo corre bem para o Trabzon,no campeonato apenas tem 5 pontos em 4 jogos,dois jogos no seu terreno uma vitoria e uma derrota com 3 golos marcados e 2 sofridos,o avançado brasileiro Paulo Henrique volta à equipa depois de ter falhado o jogo do passado fim de semana mas de fora ficam os avançados Robert Vittek lesionado e Burak Yilmaz castigado,ele que é o melhor marcador da equipa,de regresso estão também os médios Adrian Mierzejewski e Gustavo Colman.

Lille: os franceses vêm de 4 empates consecutivas,empataram na primeira jornada no seu terreno com os russos do CSKA a duas bolas mas tiveram todas as condições de garantir os 3 pontos,venciam 2-0 aos 70 minutos mas S. Doumbia com dois golos,um deles já em cima do apito final deu 1 ponto à equipa russa,a equipa francesa tem algumas baixas mas conta com o regresso de Mathieu Debuchy.

Conclusão: a equipa turca é forte no seu terreno mas os franceses quererão trazer os 3 pontos da Turquia para compensar os pontos perdidos em casa,têm uma linha forte na frente com jogadores muito rápidos e que criarão enormes dificuldades à defesa turca,teremos duas equipas à procura do golo já que ambas apresentam equipas com pendor ofensivo o que me leva a acreditar que teremos um jogo com mais de 2 golos.

Pick: mais de 2.5 golos   2,25@bet365



carloss99

  • Sem Dívidas
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    322
    Pts Tipsr:
    102
em: 27 de Setembro de 2011, 17:09
Manchester United - Basileia
Futebol - Liga dos Campeões  - Grupo C
Terça-feira 27 Setembro 2011 - 19:45
Pick: Manchester Ganhar ambas as partes @2,00 BetClic

O Manchester United está em grande forma esta época.
Embora tenho tido um pequeno deslize na última jornada, contra o Stoke, onde empatou 1-1 fora, o facto é que jogou contra uma equipa muito bem organizada, coisa que não acontece neste jogo.
No total, esta época em 9 jogos, tem 7 vitórias e 2 empates. Ou seja, ainda não perdeu esta época.
Um dos empates foi como já referi, contra o Stoke, para a Liga Inglesa. O outro empate foi precisamente para a 1ª jornada da fase de grupos da Champions, contra o Benfica na Luz, onde empatou também por 1-1.
Este empate, contudo, deu-se principalmente devido à utilização de vários suplentes na equipa titular, baixando ligeiramente o seu rendimento. Digo isto sem tirar mérito ao jogo feito pelo Benfica, que foi bastante bom. Inserido no Grupo C, o Manchester United recebe o Basel em busca da primeira vitória, depois do empate com o Benfica na estreia. Já a equipa suíça, que lidera graças à vitória na primeira rodada sobre o Otelul Galati, ficaria muito satisfeito de voltar de Inglaterra com um empate. No outro jogo do grupo, o Galati joga em casa contra o Benfica.
Ferguson sabe que tem que ganhar pontos para passar esta fase de grupos, até porque este ano quer ganhar a Champions (tal como todos os anos), porque em 4 anos, já perdeu 2 finais e não quer repetir o sucedido.

Citar
"A Champions League é a melhor competição do mundo agora. Não tem sido um período de ouro para nós, porque perdemos duas finais [em quatro temporadas]. Espero que possamos sair um pouco melhor este ano e ganhá-la porque esse é sempre o objetivo do clube."
   [/size]

Para este jogo, Ferguson tem muitas baixas importantes. Não pode contar com Rooney, Evans, Chicharito e Smalling. Rio Ferdinand já está disponível, mas Cleverley, Vidic e Rafael estão todos de fora por lesão. Por isso, o United vai a jogo com a equipa algo desfalcada, mas que continua a apresentar grande organização e jogadores muito desiquilibradores, como Young, Nani, Wellbeck e Valencia por exemplo.

O Basileia é o actual campeão suiço. Com 16 pontos em 10 jogos, está na 4ª posição da tabela.De destacar que é o ataque mais forte da liga até ao momento, e conta com 23 golos marcados e 13 sofridos.
Embora tenha empatado na última jornada da Liga (num jogo que se decidiu nos ultimos 15 minutos), vinha de 5 vitórias consecutivas (3 em casa,2 fora).
A equipa está motivada (qualquer equipa que vá jogar na Champions está), principalmente por ir jogar a Old Trafford, o sonho de muitos jogadores. Como principais armas tem Shaqiri e Frei, no entanto não poderá contar com Shaqiri.
Xherdan Shaqiri e Benjamin Huggel estão suspensos, e Valentin Stocker, Gilles Yapi e Genséric Kusunga estão todos lesionados, no entanto Scott Chipperfield já está recuperado de lesão.
Qaunto ao resto da equipa, de destacar que Marco Streller marcou em todos os últimos 3 jogos do Basileia.
O Basileia nunca ganhou nas suas 7 visitas a Inglaterra e são cada vez mais factores contra a sua vitória no jogo de hoje.

Citar
"O treinador sabe que o United é muito forte no ataque e que vão ter que jogar bem na defesa
Não viemos aqui para sentar e assistir, estamos aqui para jogar. Vai ser um desafio, mas vamos tentar tirar algo do jogo. Para fazer isso vamos precisar de estar bem apertados na defesa porque o United é claramente muito forte no ataque."
[/size]

h2h
Em 2002/2003, quando o Basileia veio a Old Trafford, o resultado foi de 1-1, no entanto, este ano o United tem jogado muito melhor que em anos anteriores e como já empatou na jornada anterior, não quer facilitar.

Conclusão
Para este jogo o United sabe que tem que sair com uma vitória de forma a estar nos primeiros lugares do grupo para assegurar a passagem. O Basileia vai ter que lutar para tirar um resultado positivo, mas até o treinador disse que ia jogar à defesa. O United não conta com alguns dos seus jogadores do ataque, mas continua com um ataque fortíssimo, e comparando-o à defesa do Basileia, decidi apostar no Ganhar ambas as partes porque acredito que o United marque alguns golos.



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos- 2ª Jornada] 27 de Setembro
« Responder #37 em: 27 de Setembro de 2011, 17:09 »

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 27 de Setembro de 2011, 17:12
Sou o unico a achar que o United não vai cumprir o handicap? Vou esperar pelo onze inicial mas estão sem Wayne Rooney, Jonny Evans, Javier Hernández, Chris Smalling, Tom Cleverley, Nemanja Vidić e Rafael



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 27 de Setembro de 2011, 17:13
..totobola...
EUROPA: Liga dos Campeões - Fase de Grupos
17:00        
CSKA Moscow
-
Inter
X / X2

19:45        
Bayern
-   
Manchester City
X / 1X

19:45        
Lyon
-   
Din. Zagreb
1

19:45        
Manchester Utd
-   
Basel
1

19:45        
Napoli
-   
Villarreal
1

19:45        
Otelul
-   
Benfica
2

19:45        
Real Madrid
-   
Ajax
1

19:45        
Trabzonspor
-   
Lille
X / 1X
Assinatura não permitida



MSS

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    737
    Pts Tipsr:
    1
em: 27 de Setembro de 2011, 17:14
Sou o unico a achar que o United não vai cumprir o handicap? Vou esperar pelo onze inicial mas estão sem Wayne Rooney, Jonny Evans, Javier Hernández, Chris Smalling, Tom Cleverley, Nemanja Vidić e Rafael

Também não estou seguro. Vou esperar pelo onze mas acho que apenas irei na vitória simples do United. O resto talvez fique de fora.



velazquez

  • Bilionário
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2787
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 27 de Setembro de 2011, 18:56
Lyon AH-1 está no par.Passa-se alguma coisa?



ziglib

  • Rico
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    907
    Pts Tipsr:
    0
em: 27 de Setembro de 2011, 19:23
Fui no +2,5golos Real madrid;
Vitória Man Utd
Vitória Benfica



angelicous

  • Rico
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    520
    Pts Tipsr:
    34
em: 27 de Setembro de 2011, 19:27
Bem pela primeira vez fui numa mega múltipla :P

Man Utd, Benfica, Lyon, Napoli e Real Madrid a ganhar ao intervalo/fim do jogo na Betfair a 8 e qualquer coisa.

Fiz também todas as opções (simples, duplas, triplas e 4 selecções). Vamos ver no que dá, mas tem tudo para ficar tudo a verde :D



Goncalo8

  • Rico
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    616
    Pts Tipsr:
    0
em: 27 de Setembro de 2011, 21:15
O manchester esta a lixar me as apostas todas, como e possivel estarem empatados  :tapado:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions