Autor Tópico: [ATP Beijing/ Tokyo & WTA Beijing] 8 de Outubro  (Lida 2440 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JoaoMac

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11084
    Pts Tipsr:
    911
em: 02 de Outubro de 2011, 10:15
ATP Beijing/ Tokyo & WTA Beijing

Dia 8 de Outubro 2011




BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 07 de Outubro de 2011, 21:03

ATP Beijing
Dia 08-10-2011, 12:30

Tomas Berdych vs Jo-Wilfried Tsonga
Pick: Tomas Berdych 2.10 @ Bwin



Berdych, checo de 26 anos, é o actual Nº 10 no Ranking ATP.
Tsonga, francÊs de 26 anos, é o actual Nº7 no Ranking ATP.


Berdych vem da Davis Cup onde venceu Crivoi na Roménia. Neste torneio venceu Melzer por 7-5 7-5, Kohlschreiber por 6-2 6-0 e Verdasco por 6-1 6-0.
Tsonga vem da conquista do ATP Metz onde venceu Rodrigues, Mahut, Dolgopolov e Ljubicic. Neste torneio venceu Dimitrov por 7-6 7-5, Zhang por 6-3 6-4 e Ferrero por 6-3 6-4.
No head-to-head Berdych lidera por 1-0. Venceu em 2004, em Indoor-Hard, por 4-6 6-1 6-4.
Tendo em consideração o torneio que Berdych tem estado a realizar, não tenho como não ir na sua vitória.
Não gosto muito de me repetir, mas volto a frizar que, para mim, Berdych é dos tenistas mais completos do circuito ATP. Não prima pela regularidade, mas tem um arsenal de armas bastante vasto e tem a capacidade de saber adaptar o seu jogo ao encontro que está a disputar.
Depois de dois atropelos e duas bicicletas a Kohlschreiber e Verdasco, vai enfrentar Tsonga, que está também num bom momento.
tsonga chega aqui depois da conquista do torneio de Metz, no seu país natal, e aqui em Beijing tem jogado os mínimos para ir passando. No entanto, parece-me que agora os mínimos não servirão nem de perto nem de longe para, pelo menos, equilibrar a partida.
Berdych está a jogar um ténis intensíssimo, elevadíssimas percentagens de primeiros serviços, elevadíssimas percentagens de pontos ganhos no seu serviço, elevadíssimas percentagens de break-points conquistados, enfim... jogos a roçar a perfeição.
Ambos são excelentes tenistas, mas o "momentum" está todo do lado de Berdych.



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 07 de Outubro de 2011, 21:58
ATP Beijing
Ivan Ljubicic VS Marin Cilic
08-10-2011, 06h

Encontro referente ás meias finais do torneio de Beijing. Frente a frente estará o croata Ivan Ljubicic e o seu compatriota Marin Cilic.

Não consigo perceber porque é que o gigante careca é dado como dog para este jogo. Ljubicic está numa grande forma, fez final em Metz onde perdeu para Tsonga em 3 sets e aqui na China já derrotou Gabashvili, F.Mayer e Mikhail Youzhny. Contra o russo fez um bom jogo, serviu bastante bem, esteve sempre atrás do resultado nos dois primeiros sets mas conseguiu recuperar e jogar bem nos momentos importantes.

Marin Cilic é outro "Verdasco" no circuito. È um jogador bastante irregular, que tem um talento incrível e sinceramente não sei se volta ao top-10. Cilic neste torneio não fez nada de especial para merecer ser favorito, bateu facilmente Di Wu, depois jogou 3 sets com Fognini que é clay courter e mais outros tantos sets contra K.Anderson que a responder ao serviço não é nenhum Djokovic.

Em confrontos directos Ljubicic lidera 2-0. O último encontro entre ambos foi na relva de Wimbledon deste ano tendo o careca ganho em 4 sets.

Ljubicic em duas ocasiões, deu-se bem com o seu compatriota, porque não se irá dar bem neste 3º confronto? Ljubicic tem um grande serviço, raramente vai ser breikado neste jogo e tem uma coisa que me agrada bastante, quando é preciso em momentos decisivos, o careca sabe meter o seu grande 1º serviço para vencer facilmente o ponto. Como disse Cilic não fez nada para merecer ser favorito, derrotou com dificuldades Fognini e Anderson coisa que não devia acontecer enquanto que o seu compatriota derrotou Youzhny que é um jogador de outro patamar. Posto isto óbvio que vou na vitória do Ivan Ljubicic.

Pick: Ivan Ljubicic @ 2.18 Pinnacle



Forum de Apostas

Re: [ATP Beijing/ Tokyo & WTA Beijing] 8 de Outubro
« Responder #2 em: 07 de Outubro de 2011, 21:58 »

gustavuba

  • Crava
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Salvador
  • Mensagens:
    57
    Pts Tipsr:
    2
em: 07 de Outubro de 2011, 22:03
Alguém aqui considera a ODD do FISH muito boa?




Stifmeister

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2153
    Pts Tipsr:
    533
em: 07 de Outubro de 2011, 22:17
ATP Tokyo
8-10-2011, 4h
Rafael Nadal vs Mardy Fish


Rafael Nadal:

Tenista espanhol, de 25 anos que não precisa de apresentações. Há quem diga que é o melhor de sempre, há quem diga que nunca lá chegou, há quem diga que é o melhor da actualidade, que não é, mas neste momento enfrenta um sério problema, a presença de Djokovic no circuito ATP.

Resumindo a época, penso que quem viu por alto, viu com quem perdeu Nadal. Ao longo do ano, sempre o melhor, só foi derrotado pelo super Djoko, 6 vezes, em 6 finais, é dose! Analisando esta última temporada em torneios de piso rápido, não começou bem, com aquela derrota frente a Dodig, em Cincinnati perdeu para Fish e na final do Us Open foi mais ou menos cilindrado pelo Djokovic. Neste torneio já deixou para trás Soeda, Raonic e Giraldo, todos eles em 2 sets. Penso que se pode constatar que não se adaptou rapidamente à mudança de piso, mas desde o desaire com Fish que voltou à carga.

Penso que melhor que ninguém, o Nadal sabe que tem de conquistar este torneio, não só por ter os pontos a defender, como o facto do Djokovic e do Federer não estarem em nenhum torneio, o que lhe dá vantagem, tendo de se aplicar agora para não aumentar as distâncias.


Mardy Fish:

Tenista americano, com quase 30 anos, que ocupa a 8ª posição do ranking ATP. As suas boas prestações em torneios de piso rápido fazem dele o melhor tenista americano da atualidade.

Analisando a sua época em piso rápido desde o Wimbledon, entrando nos seus torneios preferidos, todos eles no seu país e no seu piso preferido, obteve grandes resultados. Apenas conquistou um torneio: o de Atlanta. Chegou à final de dois torneios: perdeu para Gulbis em Los Angeles e para Djokovic em Montreal. Em Cincinnati perdeu para Murray nas meias finais e no Us Open não alcançou os oitavos de final, perdendo na ronda anterior para Tsonga. Chega a este embate com 3 adversários deixados por terra, Gulbis em 2 sets e Harrison e Tomic em 3 sets.

Resumindo, é um tenista que "vive" dos torneios disputados em rápidos, com um estilo de jogo típico dos americanos, bom serviço, bom volley e tenta bastantes vezes o serviço-rede.


Head-2-Head:

6-1 para Nadal, sendo que a vitória de Fish foi no jogo mais recente, em Cincinnati desde ano, no qual ganhou por esclarecedores 6-3 e 6-4. Nos outros 6 encontros, em 2 deles Nadal cedeu 1 set, sendo que nos outros não cedeu nenhum.


Conclusão:

Penso que vai ser um bom jogo. O Nadal está a subir de rendimento, depois daquele péssimo desaire frente a Dodic, que eu vi em direto e culpo a chuva para não dizer que foi um jogo humilhante. É certo que o Fish ganhou o último e mais recente encontro entre ambos, mas agora os jogadores encontram-se em circunstâncias diferentes. Mardy Fish, tal como todos os outros americanos, tem muito prazer e é muito acarinhado quando joga no seu país, mas desta vez o jogo é na China, onde os mais cotados são os mais queridos, o que representa um factor a favor do espanhol. O estilo de jogo de Fish é semelhante ao de Raonic, não totalmente, pois Fish é mais experiente e mais completo, isto é, não depende tanto do serviço, mas é uma das suas melhores pancadas, senão a melhor, ou seja, a que ele mais precisa. Penso também que o Nadal sabe e bem contrariar isso, que aliado à sua garra, à sua raiva de ter perdido contra o americano da última vez, e o facto de ter de amealhar todos os pontos possíveis para destronar o Djoko, fará e dará tudo para ganhar o mais rápido possível.


Pick: Rafael Nadal 2-0 @ 1.80 Sportingbet
« Última modificação: 07 de Outubro de 2011, 22:20 por Stifmeister »
Links não permitidos na assinatura.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39705
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 07 de Outubro de 2011, 22:19
ATP de Pequim
Ivan Ljubicic v Marian Cilic - 08/10 - 06:00
Prognóstico: Tie Break no encontro 1.90 @Bet365 / Over 10.5 Games First set 2.62 @WilliamHill / Dois Tie Breaks ou mais 9 @WilliamHill


Depois de um US Open um pouco decepcionante o croata Ljubicic vem engrenando boas campanhas no retorno as quadras rápidas do segundo semestre. O experiente tenista vem de final em Metz aonde acabou caindo para Tsonga e agora no ATP de Pequim novamente vem fazendo boa campanha aonde disputa as semifinais contra Cilic. A idade de Ljubicic tem pesado um pouco na sua movimentação, muito embora nunca tenha sido um coelho em quadra, mas o saque continua afiado, um belo backhand e uma frieza constante para jogar momentos chave da partida.

Analisando o ano de Cilic não podemos dizer que seja um ano ruim, mas para o tipo de cobrança que se impõe sobre esta jovem promessa do tênis mundial ele teve um ano diríamos aquém das expectativas. Pancadeiro nato , grandalhão, com bom saque e ótima movimentação pros seus quase 2 metros ele caiu nas oitavas no AO, final em Marseille, quartas no master de Roma e outra final em Umag. Antes de Pequim ele jogou a Davis e venceu seus dois duelos de simples contra a África do sul.

Bom, seguindo o padrão habitual deste tipo de aposta minha crença aqui vai na direção de um jogo dominado pelos saques poderosos de cada um deles e sem muitas chances de quebra durante a partida. Ambos têm sacado bem e jogado tie breaks nas partidas anteriores do torneio e tem características que privilegiam sets com contagens longas e dificuldades em serem quebrados.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 07 de Outubro de 2011, 22:26
ATP Tokyo
Rafael Nadal VS Mardy Fish
08-10-2011, 04h

Encontro referente á meia final do torneio de Tokyo. Frente a frente estará o espanhol Rafael Nadal e o norte americano Mardy Fish.

Rafa Nadal está a jogar bem neste torneio. Atinge esta semi final sem ceder qualquer set o que é bom fisica e psicologicamente. Nadal não teve problemas para ultrapassar GO Soeda e Milos Raonic. Ontem o colombiano Giraldo jogou o ténis da sua vida no primeiro set e mesmo assim acabou por perder no tie-break. Toda a gente conhece Nadal, logo dispensa apresentações.

Mardy Fish ao que parece está a perder o gás. Teve 1 mês para descansar depois dos oitavos de final do US Open e mesmo assim aparece aqui em Tokyo a jogar mal. Não faltou muito para perder para Harrison, contra Gulbis deu recital mas ontem frente a Tomic, onde não se esperava problemas para o norte americano, eis que perde novamente um set. Fish é um excelente tenista, grande serviço, direita e esquerda consistente e um exímio jogo de rede.

Em confrontos directos Nadal lidera 6-1. O espanhol teve um precauço em Cincinnati este ano e perdeu em dois sets.

Nadal é o grande favorito e com certeza irá vencer este jogo. Fish não está a jogar bem, tem feito volleys miseráveis, está mal fisicamente e parece-me que será presa fácil para o espanhol que procura a vingança. Não há muito a dizer sobre este jogo e por isso vou neste handicap que me parece perfeito.

Pick: Rafael Nadal -4 @ 2.02 Pinnacle



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11939
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4999
em: 07 de Outubro de 2011, 23:33
Competição: WTA Beijing
Data: 08-10-2011 ás 09:30
Jogadoras: Agnieszka Radwanska vs Flavia Pennetta
Pick: Agnieszka Radwanska para vencer encontro 2-0 a 2.10 @ Bet365


 :arrow: Agnieszka Radwanska, jogadora polaca de 22 anos de idade que ocupa a 12ª posição do Ranking WTA. Radwanska é uma jogadora de qualidade, bastante aguerrida no fundo do court, é bastante consistente, tem uma grande direita cruzada, abrindo bastante o court, a sua esquerda é igualmente consistente e de qualidade. Radwanska tem soluções no seu jogo para atacar e subir á rede, sendo também ela uma boa jogadora de pares. Neste piso tem um registo de 132-54 e conta com 2 titulos na presente temporada, sendo que o ultimo foi conquistado no WTA de Tokyo, onde bateu Jankovic, Kanepi, Azarenka e Zvonareva. Neste torneio tinha perdido na 1ª ronda o ano passado, e este ano tem-se exibido a um nivel fantástico, derrotando Jie Zheng e Sofia Arvidsson e Ana Ivanovic. Ainda não perdeu qualquer set nesta competição.

 :arrow: Flavia Pennetta, jogadora italiana de 29 anos de idade que ocupa a 26ª posição do Ranking ATP. Esta jogadora tem caracteristicas de jogo ofensivas, gosta de comandar o ponto com a sua direita, e tem tendência a subir á rede onde é uma excelente voleadora, sendo uma grande jogadora de pares. Pennetta Não venceu nenhum torneio esta temporada, mas tem alguns bons resultados conseguidos na presente temporada, destacando-se os quartos de final no Us Open, onde ainda assim tinha condições para disputar as meias, não tivesse perdido para Kerber. Tem um registo de 111-59 neste piso. Aqui já bateu Shuai Peng 7-6 / 7-5, Daniela Hantuchova 6-2 / 6-1, Dominika Cibulkova 6-1 / 4-6 / 6-4 e por fim Caroline Wozniacki por 3-6 / 6-0 / 7-6. Além de singulares, Penneta está ainda na variante de pares onde irá jogar a final deste mesmo torneio nessa variante. Na temporada passada perdeu na 1ª ronda deste torneio para Kvitova.

Head to head: Radwanska 2 vs 1 Pennetta  :arrow: A polaca venceu o 1º embate em terra batida, em 2008 em hard venceu a italiana e o ano passado também em hard, 6-3 / 6-0 para a polaca.

Conclusão: Radwanska está a jogar muitissímo bem e não tenho duvidas de que amanhã vencerá a italiana que tem jogado um bom ténis, ténis ofensivo e de qualidade. Radwanska está muitoooo forte no fundo do court e deverá superiorizar-se face á sua opositora. A maior consistência e armas de Radwanska serão determinantes neste triunfo e nas trocas de bolas. Acredito num 2-0 que tem uma odd bem tentadora. Pennetta tem tido jogos duros fisicamente em singulares, além disso ainda está na variante de pares, acumulando um maior desgaste fisico.



Forum de Apostas

Re: [ATP Beijing/ Tokyo & WTA Beijing] 8 de Outubro
« Responder #7 em: 07 de Outubro de 2011, 23:33 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11939
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4999
em: 07 de Outubro de 2011, 23:47
Competição: ATP Beijing
Data: 08-10-2011 ás 06:00
Jogadoras: Marin Cilic vs Ivan Ljubicic
Pick: Tie-Break no encontro a 1.90 @ Bet365]Bet365[/url]


 :arrow: Marin Cilic, jogador croata de 23 anos de idade que ocupa a 25ª posição do Ranking ATP. Cilic é um jogador forte, bastante alto, com caracteristicas de jogo ofensivas e joga bastante para o winner. A qualidade do seu serviço é muito boa, tira partido da sua altura não só para a colocação, mas também pelo efeito que dá na bola na sua segunda pancada, fazendo a bola subir bastante, dificultando a vida de quem responde. È um jogador de pisos rápidos, mas chega a este torneio sem titulos. O melhor que fez foi ir á final no ATP de Marselha, em hard, mas perdeu para Soderling e no seu país perder para Dolgopolov, em terra batida. Fez 2ª ronda o ano passado neste torneio. Este ano bateu Di Wu, Fognini e Kevin Anderson. Disputou tie-break frente a Fognini e Kevin Anderson.

 :arrow: Ivan Ljubicic, é um veterano croata de 32 anos, ex-numero 3 mundial que ocupa neste momento a 26ª posição do ranking. Tal como Isner Ljubicic tem um excelente serviço e é um jogador bastante agressivo e que gosta de jogar em pisos rápidos. Ljubicic tem uma excelente esquerda e um bom jogo de rede e consegue ganhar muitos pontos fáceis quando coloca o primeiro serviço. Ljubi apareceu neste torneio vindo do seu melhor resultado da época, finalista vencido em Metz, perdendo para Tsonga. Tem meias finais a defender neste torneio e já defendeu, uma vez que disputa agora exactamente as meias. Ljubi bateu neste torneio Gabashvilli por duplo 7-5, Florian Mayer por 6-0 / 2-6 / 6-3 e Mikhail Youzhny por 7-6 / 6-7 / 6-2.

Head to head: Ljubicic 2 vs 0 Cilic  :arrow: Ambos os jogos com vitórias do jogador mais experiente, Ljubicic e com dois tie-breaks, um em cada encontro.

Conclusão: Jogo que tem todos os ingredientes necessários para se ter um tie-break. Dos jogadores com serviços bombas, as respostas terão enormes dificuldades, são jogadores altos, não têm aquela movimentação e agilidade necessária no fundo do court para correr e correr, portanto aqui temos todo o valor no tie-break. Em piso rápido estes jogadores costumam jogar muitos tie-breaks exactamente devido ás suas caracteristicas de jogo. Dois jogadores bastante altos, com excelentes serviços, com um estilo de jogo idêntico e com 2 jogos jogados, onde tivemos tie-break em ambos, leva-me a entender que dificilmente não teremos tie-break aqui. A 1.90 esta odd é brutal.
« Última modificação: 08 de Outubro de 2011, 00:06 por da_silva »



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11939
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4999
em: 08 de Outubro de 2011, 00:01
Competição: WTA Beijing
Data: 08-10-2011 ás 08h
Jogadoras: Monica Niculescu vs Andrea Petkovic
Pick: Over 19,5 games a 1.83 @ Bet365


 :arrow: Monica Niculescu, jogadora romena de 24 anos de idade que ocupa a 57ª posição do Ranking WTA. Niculescu é uma jogadora com um tenis polivalente, pancadas bastante profundas, gosta de colocar muita pressão sobre as adversárias. Não tem um estilo de jogo muito ofensivo, com pancadas chapadas, mas joga a um bom ritmo com intensidade no fundo do court onde costuma superiorizar-se. Joga bem em qualquer superficie, neste piso tem um registo de 91-57 e 4 dos seus 6 torneios conquistados, foram em hard court. Niculescu é neste momento uma jogadora cheia de ritmo de jogo, tem competido a um excelente nivel neste torneio, derrotando quem lhe tem aparecido pelo caminho e nos quartos de final, nem Maria Kirilenko escapou. A bravura desta jogadora é impressionante, gosta de ganhar todos os jogos e está habituada a maratonas, onde tem um registo bem positivo em jogos disputados há melhor de 3 sets. A romena perdeu na 1ª ronda do quali o ano passado, pelo que irá amealhar muitos pontos que lhe serão util numa subida do Ranking. Os ultimos dois jogos disputados, venceu em 3 sets. Acredito que frente a Petko possa uma vez mais levar o encontro a 3º set. Já lhe derrotou por duas vezes e seguramente acredita que pode vencer a 3ª vez.

 :arrow: Andrea Petkovic, jogadora germânica de 24 anos de idade que ocupa a 11ª posição do Ranking WTA. Petko gosta de jogar no fundo do court, sempre com pancadas batidas, profundas, uma intensidade alta e é bastante perigosa em hard court, registo de 70-42. Petko apenas venceu um torneio este ano, em terra batida, mas em hard court fez bons resultados na presente temporada, mesmo sem ter ganho qualquer torneio nesta superficie. Já bateu este ano jogadoras como Sharapova, Kvitova e Jankovic. Neste torneio bateu Lucie Safarova, Carla Suarez Navarro, Marion Bartoli e a russa Pavlyuchenkova. Apenas cedeu um set para Bartoli, num jogo em que esteve na iminência de ser eliminada. Petko tinha sido afastada na 2ª ronda por Zvonareva o ano passado, pelo que está a fazer um grande torneio este ano.

Head to head: Monica Niculescu 2 vs 0 Andrea Petkovic  :arrow: duas vitórias da romena em terra batida, mas jogadas em 2006.

Conclusão: Petkovic pode ganhar, mas Monica Niculescu não vai ceder fácil. Não me admiro nadinha que ganhe 1 set, para mim será perfeitamente normal se tal acontecer, pois a romena está muito motivada e fortissíma no fundo do court, onde Petkovic também o é. Prevejo um jogo de alta intensidade, com ambas as jogadoras a jogarem nos limites para vencerem a partida. Sem nada a perder, acredito numa excelente réplica de Niculescu que me conceda o over neste jogo que deverá cair sem grandes dificuldades. Sendo Niculescu uma jogadora forte fisicamente, não acredito que vá claudicar nesta meia final.



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 08 de Outubro de 2011, 01:34
David Ferrer vs Andy Murray
ATP Tokyo
06:00

H2H:   Jogaram um total de 6 vezes, cada um venceu três. Curiosamente David Ferrer venceu todos os jogos que não foram disputados em Hard Court.

David Ferrer parece estar totalmente recuperado da lesão sofrida no pulso, ainda não estando claramente no seu melhor, David Ferrer tem vindo a subir progressivamente de forma à medida que o torneio vai avançando, na última ronda afastou Radek Stepanek em 2 Sets, parciais de 6-2 7-6, tendo sido quebrado por apenas uma ocasião.

Andy Murray tem vindo a praticar um ténis agradável, principalmente no que toca ao 1º Serviço pois tem tido percentagens de pontos ganhos bastante elevadas. Porém ANdy Murray realizado o 8º jogo em 10 dias e o Escocês tem de começar a pensar seriamente na defesa do título do Masters de Shangai da próxima semana, é que 3 semanas consecutivas a competir não é nada fácil de se fazer.

Conclusão: Este é um jogo entre grandes defensores porém na minha opinião acho David Ferrer um jogador que ataca o ponto com maior facilidade o ponto. Espera-se longas trocas de bola e nisso acredito que com o alongar do encontro o Espanhol poderá tirar alguma vantagem, já que Andy Murray tem vindo a competir imenso e poderá acusar alguma fadiga, por isso acredito que Ferrer tem uma boa chance de vencer o Britânico, para isso tem que controlar o ponto desde cedo e fazer Andy Murray dar algumas corrida para aproveitar um eventual cansaço, para além que para mim David Ferrer em dia sim tem armas para levar de vencido Andy Murray. Com odd a 4.00 e a vitória de Ferrer ser na minha opinião um possibilidade não assim tão distante, acho que o valor está todo em ir no Ferrer.

Pick:David Ferrer @ 4.00 na Bet365
« Última modificação: 08 de Outubro de 2011, 01:34 por diego_el_mestre »



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 08 de Outubro de 2011, 01:53
Jo-Wilfried Tsonga vs Tomas Berdych
ATP Pequim
12:30


H2H: Defrontaram-se uma vez em 2004, mas esse jogo não conta para nada, eram jogadores completamente diferentes e ainda em fase de apredizagem e amadurecimento do seu tenis.

Após o título em Metz, onde Tsonga pareceu tê-lo conquistado em velocidade cruzeiro, Tsonga tem vindo a vencer facilmente os seus adversário aqui em Pequim com grande facilidade. Arrumou tudo em 2 Sets, primeiro Dimitrov, depois Zheng e já no dia de ontem Juan Carlos Ferrero, vitórias nada de extraordinárias e mais que esperadas.Tem estado com serviço afinadinho,bem a movimentar-se no court e não tem vacilada em momentos importantes, tudo o que se quer de um atleta de Topo.

Para começar a dizer que partilho totalmente da opinião do d3mon, Berdych é de facto um dos atletas do circuito que melhor arsenal possuiu, principalmente no que toca ao rácio de potência e precisão, o homem em dia sim dispara verdadeiros misseis da sua raquete. Aqui na China após uma 1ª ronda  ainda a afinar rotinas frente a Melzer (vitória por 7-5 7-5), Berdych tem aplicado verdadeiros correctivos neste torneio, primeiro foi oAlemão Kohlschreiber e depois Fernando Verdasco, de referir que perdeu apenas 3 jogos nessas duas partidas.

Conclusão: Este vai ser um jogo bom de se ver, dois tenistas a praticar um excelente ténis, ou melhor Berdych sei que está, já Tsonga já desde o torneio de Metz, apesar de ter vindo a ganhar bem, dá-me a sensação de que lhe falta ali algo e que não está no seu auge mental ou técnico. Berdych por seu lado deve estar com a moral em alta após os atropelos das rondas anteriores e terá também em mente dois factores que podem-no galvanizar para vencer o encontro, primeiro o facto de estar a 2 jogos de vencer o seu 1º torneio desde 2009, já que do outro lado do quadro estão dois jogadores acessíveis (Ljubicic ou Cilic) e ainda a possibilidade de cavar um fosso de pelo menos cerca de 500 pontos para Almagro, que é nada mais nada menos o 9º classificado no Ranking desta temporada e que indica quem disputará as Finals em Londres. Será portanto um jogo intenso, mas creio que a maior alegria em court de Berdych permitira ao Checo vencer o encontro

Pick:Tomas Berdych @ 2.00 na Bet365
Pick (Secundária) :Tomas Berdych 2-1 @ 4.50 na Bet365
« Última modificação: 08 de Outubro de 2011, 01:57 por diego_el_mestre »



patron1

  • Multimilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7689
    Pts Tipsr:
    402
em: 08 de Outubro de 2011, 02:00
ATP Toquio - Meia-final
David Ferrer vs Andy Murray
08/10 6H


David Ferrer é um tenista espanhol que ocupa neste momento a 5ª posição do ranking. Ferrer é claramente um dos melhores tenistas do mundo, o espanhol é como todo o latino que se preze um jogador muito aguerrido e que adora as trocas de bolas de fundo do court procurando sempre atacar através de pancadas chapadas e potentes. Ferrer tem também uma excelente movimentação e é um jogador bastante consistente e que consegue colocar os adversários a correr facilmente. Embora seja mais eficaz na terra-batida adapta-se bem a qualquer piso. Na ultima ronda venceu Stepanek 6-2 7-6 e antes tinha vencido Ebden 4-6 6-2 6-2.

Andy Murray o numero quatro do ranking mundial é um jogador bem conhecido todos. Apesar de ser constantemente criticado pela sua apatia do fundo do court o britânico é muito bom nestes pisos e é um dos jogadores mais completos do circuito. Murray tem uma excelente esquerda e um serviço muito variado, consegue sacar muitos amorties e é também um bom jogador de rede. O seu calcanhar de aquiles é mesmo a passividade. Venceu Baghdatis em 3 sets, Bogomolov Jr em 2 sets e na última ronda venceu 6-4 7-5 frente a David Nalbandian.

H2H: 3-3. No entanto Murray ganhou todos os confrontos em piso rápido.

Conclusão: Ferrer chega aqui em teoria numa melhor forma que Murray que tem competido mais ultimamente (ainda a semana passada conquistou um torneio). São dois jogadores muito equilibrados e que gostam das trocas de bolas longas mas neste jogo Murray só teria a ganhar em fechar cedo os pontos para evitar qualquer fadiga, no entanto o espanhol é claramente aquele que gosta mais de atacar dos dois. Ferrer não é um exímio servidor mas também não se safa nada mal. Além disso Murray ontem num jogo contra um jogador com características algo semelhantes a Ferrer conseguiu ganhar também apenas e só por 4 jogos. Como tal acho este handicap de enorme valor.

David Ferrer + 4.5 @ 1.72 Bet365



patron1

  • Multimilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7689
    Pts Tipsr:
    402
em: 08 de Outubro de 2011, 02:12
ATP Pequim - Meia-final
Ivan Ljubicic vs Marin Cilic
8/10 6H

Ivan Ljubicic, o experiente croata de 31 anos ocupa neste momento a 25ª posição no ranking. Ljubicic é como todos sabem um jogador que adora jogar em pisos rápidos, tem um serviço de enorme qualidade e uma esquerda e jogo de rede que lhe permitem muitos pontos fáceis. Desde que acabou a temporada de verão que já conseguiu chegar à final no ATP de Metz em indoor. Aqui bateu Gabashvilli em 2 sets, Florian Mayer em 3 sets e na última ronda Youhzny também em 3 sets.

Marin Cilic é outro croata, este uma jovem promessa que ocupa a 26ª posição do ranking embora já tenha sido top 10 no ano transacto. Cilic é como o seu compatriota um grande servidor que gosta muito de atacar através de bolas muito chapadas e que se sai muito bem na rede. Está aqui a fazer o seu primeiro torneio na temporada asiática e até aqui atropelou Di Wu em 2 sets e venceu Fabio Fognini e Kevin Anderson em 3 sets cada.

H2H: 2-0 para Ljubicic. Este ano o veterano venceu em Wimbledon em 4 sets.

Conclusão: Não há que enganar aqui. Estamos perante dois grandes servidores e dois jogadores que estão num nível muito equilibrado (basta olhar aos rankings). Nos últimos jogos de Ljubicic a barreira de jogos foi sempre ultrapassada tal como nos últimos dois de Cilic. Neste jogo acredito que os serviços imperem, especialmente na fase inicial antes do cansaço se acumular e que possa inclusive haver um terceiro set.

Mais de 9.5 jogos primeiro set @ 1.53 Bet365
Tiebreak no encontro @ 1.90 Bet365
Mais de 24 jogos @ 2.10 Bet365



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11939
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4999
em: 08 de Outubro de 2011, 03:24
Competição: ATP Tokyo - Pares
Data: 08-10-2011 ás 06:30h
Jogadores: Robert Lindstedt / Horia Tecau vs Marin Cilic / Ivan Ljubicic
Pick: Robert Lindstedt/Horia Tecau para vencer encontro a 1.75 @ Bet-at-home


 :arrow: Robert Lindstedt/Horia Tecau, dupla formada por um sueco e um romeno de 34 e 26 anos de idade que ocupam a 16ª e 13ª posição do Ranking ATP. O sueco é yum jogador bastante alto, serve muito bem, na rede é bastante agressivo e vence muitos pontos de vólei com vólei precisamente por isso. Tecau na rede é um jogador de maior contenção e bloqueios, embora seja conclusivo quando a isso é obrigado. Esta dupla compete bastante junta, já venceram 6 torneios juntos, sendo que este ano apenas 2. Para além destes titulos que conquistaram, destaca-se sem dúvida a final de Wimbledon, onde perderam para os inevitáveis, irmãos Bryan. Neste torneio jogaram juntos o ano passado e perderam na 2ª ronda. Este ano já bateram as duplas Nicolas Almagro / Tommy Robredo por 7-5 / 6-3 e Mirnyi / Nestor por 7-6 / 2-6 / 10-6. Uma excelente vitória para esta dupla que seguramente estará mais motivada após o ultimo embate vitorioso.

 :arrow: Ivan Ljubicic / Marin Cilic,  dupla formada por dois jogadores croatas de 32 e 23 anos de idade respectivamente. Lubicic é o 109º desta variante, Cilic o 71. Ambos os jogadores são bastante altos, têm excelentes serviços, têm uma boa cobertura da rede e jogam bem pares, embora seja nos singulares que dêm ênfase ás suas respectivas carreiras. Este ano jogaram juntos em Miami onde bateram a dupla Kevin Anderson / Ivo Karlovic e perderam na 2ª ronda para Erlich/Ram. Depois disso alinharam pela ultima vez no Masters de Madrid onde fizeram meias finais, eliminaram as duplas Granollers/Marco Lopez e Moodie/Norman, perderam para Llodra/ Zimonjic. Neste torneio derrotaram na 1ª ronda Melzer / Knowle 6-3 / 6-4 e de seguida Bhupathi / L. Paes por 6-2 / 6-3. Foram vitórias completamente inesperadas da minha parte, mas há que dar mérito.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Robert Lindstedt/Horia Tecau tem obrigação de ganhar este jogo. São jogadores exclusivos de pares, com grande experiência e provas dadas no circuito desta variante e irão defrontar dois jogadores que têm caracteristicas que les permitem ser competitivos em pares, mas a este nivel, a experiência e rotina de jogar juntos tem mais peso. Outro facto importante é o facto dos croatas medirem forças entre si antes deste jogo, ou seja, estão sujeitos a jogar este jogo com possivelmente 3 sets nas pernas, isto onde ontem cada um deles jogou mais 3 sets, sendo que Ljubicic com quase 3h de jogo. Acredito que no aspecto fisico estejam melhores a dupla Robert Lindstedt/Horia Tecau. Se Ljubi e Cilic estiverem algo fadigados, a jogar na rede será fatal devido aos reflexos não serem tão eficazes. A esta odd, a minha aposta é Robert Lindstedt/Horia Tecau para vencerem encontro.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions