Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos- 3ª Jornada] 18 de Outubro  (Lida 9121 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18731
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4967
em: 17 de Outubro de 2011, 16:30
Futebol – Liga dos Campeões
18 de Outubro, 17h
CSKA Moscovo vs Trabzonspor
Pick: CSKA Moscovo Bet365 1,61



A equipa russa do CSKA arrancou um bom empate em França contra o campeão gaulês – empate a duas bolas com o Lille – após estar a perder por duas bolas a zero, a equipa eslava mostrou personalidade e Doumbia deu um precioso ponto fora aos russos. Mas a equipa já não foi tão brilhante frente ao Inter perdendo por 3-2 num jogo em que a displicência defensiva custou muito caro ao CSKA até porque o Inter não está a fazer uma grande temporada antes pelo contrário.
Mas em casa manda o CSKA e a equipa russa pode tirar partido factor casa neste encontro, pelo clima adverso e pela longa viagem que acarreta às equipa dos Balcãs e da Europa do Sul – jogar na Rússia nunca é fácil – aliás coisa que o Porto provou já este ano. Mas o CSKA pode tirar ainda vantagem de estar em pleno apogeu competitivo na Rússia onde luta pelo campeonato com o Zenit de St.Petersburgo – diferença de 2 pontos a favor do Zenith – enquanto o Trabzonspor tem a sua época no seu início e apesar de ter sido eliminado pelo Benfica e de estar a fazer uma campanha interna irregular até lidera este grupo da Champions.
O CSKA tem boas recordações recentes frente a equipas turcas pois venceu em casa e fora o Besikitas à dois anos atrás para a Champions, de resto se a equipa russa tem apresentado lacunas defensivas não é menos certo que parece ter um meio-campo mais forte e técnico que os turcos e se os turcos sentiram dificuldades perante a mobilidade dos jogadores mais avançados dos encarnados deverão sentir dificuldades também com a mobilidade da dupla de ataque de luxo do CSKA: Vagner Love e Doumbia, enquanto o primeiro ainda está a aprimorar o seu jogo, o segundo já leva 16 tentos na liga russa e foi decisivo no empate do CSKA em Lille.
Akinfeev, Honda, M.Gonzalez e Necid são baixas para este jogo.

A equipa do Trabzonspor está nesta liga dos Campeões por acaso já que foi eliminada pelo Benfica – onde ficaram vincadas algumas limitações desta equipa ao nível da posse de bola e competência defensiva mas o certo é que lidera este grupo após vencer o decadente Inter em S.Siro – num jogo em que os italianos dominaram de fio a pavio mas onde a crise de pontaria dos avançados do Inter ficou bem evidente e depois em casa onde são claramente mais acutilantes empataram a uma bola frente ao Lille – num jogo muito pobre em que só chegaram à igualdade por penalty a 15 minutos do fim.
O Trabzonspor na liga turca tem feito uma campanha marcada pela irregularidade exibicional e ao nível dos resultados somando 3 vitórias e 2 empates em 6 encontros, o que lhe dá a quarta posição da liga a dois pontos dos líderes Galatasary, Fenerbace e Instanbul. A equipa está claramente mais fraca do que no ano passado em que foi segunda na liga turca com os mesmos pontos que o campeão Fenerbace pois as referências da época passada como Inan, Ceyhun, Jajá Coelho, Kormaz e o avançado Bulut rumaram a outras paragens e a equipa embora tenha se reforçado com alguns jogadores interessantes como Zokora e Paulo Henrique – parece ter esta época menos capacidade técnica e de transporte de bola – notando-se a falta de Coelho sendo o argentino Colman o único jogador capaz de causar desequilíbrios na linha média – optando assim os turcos por um futebol rápido e vertical muitas vezes a começar com lançamentos longos dos centrais turcos – para Yilmaz e P.Henrique só que ambos estão indisponíveis para este encontro por isso a referência atacante será Brozek.



Creio que o CSKA vai vencer este encontro por jogar em casa e pelo facto de as condições atmosféricas serem bem adversas para o seu oponente mas também porque os russos têm mas tradição e experiência nesta prova do que os turcos que são “rookies” nesta prova. Acresce que os turcos estão mais fracos esta época em relação a época passada e apesar de se ter reforçado bastante a consistência não é mesma – falta arte e engenho na linha média no meio-campo e o pontapé para a frente torna-se inevitável. Além disso os turcos sentem muitas dificuldades quando sofrem pressing alto como se viu na luz e não têm grande mobilidade lá trás facto que Vagner Love e Doumbia podem aproveitar. De mencionar que os turcos não costumam ser muito competitivos fora de portas e pode-se considerar que tirou partido do mau momento do Inter em S.Siro. Sem P.Henrique e Yilmaz os turcos ficam muito limitados em termos atacantes.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



tiagomartins007

  • Milionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1207
    Pts Tipsr:
    378
em: 17 de Outubro de 2011, 18:34
Liga dos Campeões
Manchester City vs. Villarreal
18-10-2011/ 19h45

Pick: Manchester City @BetClic 1.30

Nesta 3ª jornada da fase de grupos da Liga Milionária, o Villarreal desloca-se ao sempre complicado Etihad Stadium para defrontar o poderoso Manchester City. Os Citizens partem com larga vantagem perante uma equipa que no contra-ataque é muito poderosa, juntando ao seu poderoso meio campo uma dupla de atacantes temíveis, Rossi e Nilmar.

Do outro lado encontra-se uma equipa motivadíssima, que neste momento se encontra em 1º na Liga Inglesa mas apenas com um ponto na Liga dos Campeões, este jogo é o ideal para criar um ciclo positivo dentro desta prova, liderados por Mancini, que este ano conta com uma dupla de goleadores na frente, Dzeko e Kun Aguero, e com jogadores no meio campo como Nasri, David Silva e Yaya Touré.

Estes dois clubes disputam o acesso à fase seguinte no grupo A, juntamente com o Bayern de Munique e o Nápoles, e que neste momento é liderado pelos bávaros que com dois jogos conseguiram duas vitórias. Por outro lado o Manchester City não foi além de um empate com o Nápoles e uma derrota com o Bayern. Enquanto o Villarreal soma duas derrotas e já 4 golos sofridos.

                                   J   V   E   D   GM   GS   P
1   Bayern München    2   2   0   0   4   0   6
2   Napoli                   2   1   1   0   3   1   4
3   Man. City                   2   0   1   1   1   3   1
4   Villarreal                   2   0   0   2   0   4   0

Jogos:
Man. City         1-1    Napoli   
Villarreal         0-2    B. München   
B. München   2-0    Man. City   
Napoli         2-0    Villarreal   
Napoli           18/10    B. München   
Man. City      18/10    Villarreal

Jogadores chave
Manchester City: Kun Aguero -> Tem feito um dos melhores inícios de época desde que é jogador, leva 8 golos em apenas 7 jogos, tem estado impecável e conduzido o Manchester City àmaioria das vitórias conquistadas.

Villarreal: Giuseppe Rossi -> Apesar de ter tido um Verão muito atribulado com possível transferência para o Barcelona ou Real Madrid, leva 3 golos em 7 jogos mas muitas assistências para os golos dos seus compatriotas, principalmente Nilmar e é a principal arma do contra ataque muito conhecido pelo clube espanhol.

Conclusão:
Prevê-se uma vitória do Manchester City com maior ou menor dificuldade, sendo o factor casa importantíssimo para os homens de Roberto Mancini, que contarão com o estádio totalmente cheio e consequentemente um enorme apoio que os jogadores sentem. O City vai procurar tranquilizar os adeptos e os próprios jogadores construindo o resultado o mais cedo possível.

O Villarreal vai jogar em contra ataque com uma defesa muito sólida e quase impenetrável e uns médios com uma visão de jogo excelente (Senna, Cani, Borja Valero) que rapidamente irão colocar a bola na dupla Rossi-Nilmar.

Pick: Manchester City @BetClic 1.30

« Última modificação: 17 de Outubro de 2011, 18:34 por tiagomartins007 »
Desde pequeno eu vou à bola, largo tudo para te ver, só quero que sues a camisola, sou do BRAGA até morrer!



tiagomartins007

  • Milionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1207
    Pts Tipsr:
    378
em: 17 de Outubro de 2011, 18:49
Liga dos Campeões
Real Madrid vs Lyon
18-10-2011/ 19h45

Pick: 3 ou mais golos @BetClic 1.50

Em jogo da 3ª jornada do grupo D da Champions League, o Real Madrid, líder do grupo, recebe o Olympique Lyon, segundo classificado do grupo. Um jogo que opõem as equipas mais fortes do grupo e claros favoritos à passagem à fase seguinte da competição, duas equipas com história na mesma e com sérias aspirações à sua conquista.

                                         J       V   E   D   GM   GS   P
1   Real Madrid            2   2   0   0   4   0   6
2   Lyon                            2   1   1   0   2   0   4
3   Ajax                            2   0   1   1   0   3   1
4   Dinamo Zagreb    2   0   0   2   0   3   0

O Real Madrid de José Mourinho é líder invicto do grupo, tendo conquistado até ao momento os 6 pontos em disputa, fazendo 4 golos e não concedendo nenhum, um registo impecável numa equipa cujo poderio atacante é uma arma letal, e a organização defensiva de “Lo Special” da frutos. Os Merengues chegam a este jogo em máxima força e após uma impressionante série de 4 vitórias (três na Liga Espanhola e uma na Liga dos Campeões), onde apresentam uma excelente média de 4,25 golos por jogo. Factos que fazem prever uma noite de magia para a equipa de Cristiano Ronaldo e companhia em pleno Santiago Bernabéu.

A equipa apelidada de “Besta Negra” para os homens de Madrid é precisamente o seu adversário nesta jornada, o Lyon é tradicionalmente um adversário muito difícil para o Real Madrid, e não só obviamente. O fundamento desta “alcunha” é fácil de explicar, olhando aos factos, nos últimos 8 confrontos entre estas equipas, todos na prova milionária da UEFA, o Lyon venceu 3, tendo-se verificado 4 empates e apenas uma vitória para a equipa da capital espanhola.
Chegando a este jogo após um triunfo de 3-1 sobre o Nancy, o Lyon irá fazer tudo para brilhar frente a um dos maiores colossos da história do futebol, chegando a este encontro também com uma apreciável média de golos, 2 nos últimos 4 jogos, tendo defrontado equipas como o PSG.

Jogadores Chave
Real Madrid: Cristiano Ronaldo -> O atacante português é a grande referencia do conjunto de Madrid, é dos seus pés que todos os adeptos esperam ver sair grandes momentos, será seguramente um jogador chave na resolução do encontro, a comprovar o seu momento de forma estão os 7 golos que apontou em outros tantos jogos.

Lyon: Michel Bastos -> O versátil jogador do Lyon tem pautado as suas exibições pela regularidade, sendo detentor de um verdadeiro “pontapé canhão”, é o típico jogador a quem não se pode dar espaço e não é so CR7 que neste jogo pode fazer a diferença nas bolas paradas, Michel Bastos é também perigosíssimo. O jogador brasileiro já apontou 4 golos na presente temporada.

Conclusão
Será um jogo seguramente muito bem disputado, duas equipas com um poderoso caudal ofensivo e que sabem jogar para fazer golos, e é disso que se trata o futebol, golos, e seguramente que neste encontro no Santiago Bernabéu não irão faltar, atendendo ao elevado numero de golos que as equipas em contenda fazem seguramente se espera mais do mesmo, com favoritismo para ser o Real Madrid a obter o maior numero.

Pick: 3 ou mais golos @BetClic 1.50
« Última modificação: 17 de Outubro de 2011, 18:50 por tiagomartins007 »
Desde pequeno eu vou à bola, largo tudo para te ver, só quero que sues a camisola, sou do BRAGA até morrer!



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos- 3ª Jornada] 18 de Outubro
« Responder #17 em: 17 de Outubro de 2011, 18:49 »

jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 17 de Outubro de 2011, 21:02
                          Lille vs Inter de Milão

Este jogo é referente à 3ª jornada da Liga dos Campeões, do Grupo B. O jogo realiza-se no dia 18 de Outubro de 2011, às 19:45 horas.
O jogo irá realizar-se no Stadium Nord Lille Métropole (Villeneuve d'Ascq).
Em termos de campeonatos nacionais, o Lille ocupa o 4º lugar na Ligue 1, com 19 pontos conquistados em 10 jogos. Já em Itália, o Inter está na 17ª posição com 4 pontos em 6 jogos. 
Os últimos 5 jogos do Lille: EEEVV
Os últimos 5 jogos do Inter de Milão: VVDDD


Lille - O Lille começou bem o campeonato e encontra-se numa boa posição. Já na Liga dos Campeões a sua primeira participação começou com 2 empates, o que não é um mau começo, visto que têm um grupo bastante equilibrado.
No geral, o Lille é uma grande equipa e ao longos destes últimos anos tem vindo a demonstrar isso mesmo. É uma equipa que tem evoluído bastante e que actualmente tem um grande estatuto. Confirmou a sua próspera evolução ao ter conquistado, na época transata, o campeonato e a taça de França.
É uma equipa que pratica muito bom futebol, tem um ataque muito forte, com jogadores de grande qualidade e que fazem a diferença, como é o caso de Eden Hazard, Moussa Sow e Dimitri Payet.
Defensivamente mostram mais dificuldades, mas têm uma defesa segura, que conhece bem o seu modelo de jog, é consistente e que já trabalha há alguns anos junta. Ainda assim, penso que não é uma defesa para segurar o ataque de grandes equipas europeias.

Equipa tipo: M.Landreau; D.Rozehnal; M.Basa; M.Debuchy; F.Beria; F.Balmont; Rio Mavuba; B.Pedretti; D.Payet; Eden Hazard e Moussa Sow.

Inter de Milão - O Inter começou muito mal a época e neste momento está muito mal classificado na campeonato italiano, 17ª posição para ser preciso.
O Inter dispensa apresentações, pois é uma das melhores equipas do mundo e inclusive ganhou esta mesma competição em 2009/2010, com José Mourinho a comandar a equipa.
è uma equipa muito forte e muito experiente em todos os sectores e que se conhece há imenso tempo, pois mantém a sua estrutura já há alguns anos, mas que este ano está muito aquém das expectativas e não consegue acertar o passo.
Nesta competição começou com um derrota em casa, frente ao Trabzonspor, por 0-1, mas que foi ganhar há Russia, ao CSKA, por 3-2, num grande jogo de futebol.
Começam os rumores de uma possivél saída do recente técnico, Claudio Ranieri, e este poderá ser um jogo que poderá ditar a sua continuedade no clube. 

Equipa tipo: Julio César; Maicon; Lúcio; W.Samuel; J.Zanetti; Y.Nagatomo; E.Cambiasso; S.Muntari; D.Stankovic; M.Zárate e G.Pazzini


Conclusão:
Penso que vai ser um grande jogo de futebol.
Sendo o Lille uma equipa ofensiva, não creio que vá jogar no erro do adversário, cerio que vai jogar de igual para igual até porque tem um poderio ofensivo muito bom e tentará furar a perturbada defesa do Inter, devido às derrotas que tem sofrido ultimamente.
O Inter, sendo um colosso europeu, penso que também não se vai intimidar com a qualidade da equipa adversária e vai jogar para vencer e é por isso que calculo que seja um grande jogo de futebol, um jogo muito aberto, com imensas oportunidades de golo e grandes lances de futebol.
Aposto um empate neste jogo, pois são duas boas equipas, uma que está a atravessar um bom momento, que pratica bom futebol mas que não tem grande experiência europeia. Por outro lado, uma equipa que não tem estado tão bem e não tem conseguido bons jogos e resultados mas que tem grande experiência nesta competição.
Conjugando estas duas facetas das equipas, penso que é notório o equilibrio que existe à volta deste jogo. 



PICK: Empate a 3.40 na Bet 365
Jofran



darkalakusa

  • Rico
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Povoa de Varzim
  • Mensagens:
    600
    Pts Tipsr:
    142
em: 17 de Outubro de 2011, 21:41
VS

CSKA moscovo vs Tranzbospor

É esperado um Tranzbospor forte e cheio de confiança para a vitoria depois dos seus últimos resultados que tem sido espetaculares na liga dos campeões batendo a equipa do Inter em casa do Inter por 1-0 e um empate em casa contra a equipa do Lille com uma boa exibição tem tudo para conseguir bater esta equipa do CSKA que empatou em casa do Lille a 2 bolas e a derrota em casa com o Inter que tem sido uma autentica vergonha para os adeptos com fracas exibições era de esperar uma vitoria do CSKA em casa coisa que não aconteceu.
Tranzbospor é claramente inferior nas odd's e que ainda acentua mais essa odd é o factor casa do CSKA por isso o mais esperado é a vitoria do CSKA coisa que a maioria das pessoas deve apostar com uma odd 1,70 na casa em que paga melhor enquanto que para o lado do tranzbospor a odd mais alta é de 6,59 .

Hora Portuguesa: 17:00
Estádio: Luzhniki Stadion, Moscovo (RUSSIA)
Árbitro: Mark Clattenburg (ENG)

Grupo apresenta o Tranzbospor em primeiro classificado:


Uma das coisas a ter em conta é que a equipa do Tranzbospor é perigosa fora de casa como se notou no jogo do Lille e em outros jogos do campeonato...

Os Resultados do Grupo:

As razões para as apostas que contem em baixo são porque o acredito seriamente que o Tranzbospor ira marcar um golo e se colocar em vantagem logo no inicio da partida podendo perde-la mas ira alcançar a vantagem possivelmente e um handicap porque não vejo equipa no CSKA para ganhar por mais de 2 golos a equipa do Tranzbospor mas não quero arriscar um jogo pior do Tranzbospor e por isso estas são as minhas escolhas.

picks:
 :arrow: CSKA moscovo vs Tranzbospor - Previsão: Ambas as equipas marcam - 2,00 - Bet365   
 :arrow: CSKA moscovo vs Tranzbospor - Previsão: Tranzbospor handicap +1,5 - 1,56 - Bet365   



tiagomartins007

  • Milionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1207
    Pts Tipsr:
    378
em: 17 de Outubro de 2011, 23:16
Liga dos Campeões
Lille VS Inter
18-10-2011/ 19h45

Pick: As duas equipas marcam @BetClic 1.80

Em jogo a contar para a 3º jornada do grupo B da Liga dos Campeões, Lille e Inter de Milão defrontam-se no Stadium Lille Metrópole, antevendo-se um duelo equilibrado entre duas equipas a precisar de vencer de modo a ter uma posição mais tranquila no seio do grupo. Tratam-se de duas equipas com dignas aspirações a ultrapassar esta fase, sendo que é um jogo disputado pelo actual campeão francês e um ex vencedor da prova milionária por 3 vezes, a ultima das quais pela mão do português José Mourinho.

                                 J      V   E   D   GM   GS   P
1 Trabzonspor            2   1   1   0   2   1   4
2 Internazionale    2   1   0   1   3   3   3
3 Lille                    2   0   2   0   3   3   2
4 CSKA Moskva    2   0   1   1   4   5   1

O Lille atravessa uma boa fase na liga, tendo vencido os últimos dois jogos disputados:

Lille         2 – 0  Stade Rennais
Auxerre  1 – 3   Lille

Quando se atende aos últimos 5 jogos disputados pelo conjunto francês verificamos que a equipa não ficou “em branco” por nenhuma vez, sendo que no campeonato apontou 18 golos em 10 partidas disputadas e, no que à prova da UEFA diz respeito, apontou 3 golos em 2 partidas. Ao rumo dos seus golos, os homens do Lille ocupam nesta altura o 4º lugar na Ligue 1, a apenas 4 pontos da liderança.

O Internazionale é até ao momento a grande decepção da Serie A, vindo de duas derrotas consecutivas:
Inter        0 – 3  Nápoles
Catania   2 – 1  Inter

Na tabela, o Inter, ocupa um hediondo 17º lugar, apenas um acima da “linha de água”, tendo conquistado apenas 4 pontos nos 6 jogos disputados. Contudo os Nerazzurri, depositam esperanças no experiente técnico Cláudio Ranieri para recolocar a equipa na rota do sucesso, e vêem neste jogo uma oportunidade para iniciar uma série positiva, sendo que na Liga dos Campeões, após uma estreia desastrosa, os Italianos conseguiram mostrar a sua força com uma vitória na jornada anterior na difícil deslocação ao CSKA Moscovo. Contundo apesar dos maus resultados acumulados, salta à vista a pontaria do ataque, que na Serie A apontou 8 golos em 6 partidas, somando-se 3 golos em 2 jogos na Liga dos Campeões, números que os adeptos do Inter esperam ver aumentar ainda mais.

Jogadores Chave
Lille: Eden Hazard -> O virtuoso jogador Belga é a maior arma do conjunto francês, aos 20 anos de idade assumesse já como uma referencia do futebol e é na equipa do Lille que demonstra a sua classe, peça fulcral na conquista do titulo esta época já apontou 4 golos em 10 partidas.

Inter: Diego Milito -> O ponta-de-lança Argentino é um matador de elite, tendo despontado em definitivo sob o comando de José Mourinho, é um dos ataques mais temidos do futebol, capaz de resolver qualquer jogo terá de merecer especial atenção dos homens do Lille.

Conclusão:
Neste jogo enfrentam-se duas equipas com aspirações a seguir em frente, ambas tentarão impor os seus trunfos, sendo que se destaca em ambas a qualidade ofensiva. No Lille homens como Hazard, Joe Cole, Moussa Sow ou Dimitri Payet são mais do que capazes de criar muitos problemas à equipa de Ranieri. Do lado Italiano também não faltam homens capazes de fazer a diferença no que aos golos diz respeito, jogadores como Milito, Forlán, Pazzini ou Sneijder metem qualquer defesa em sentido. Finalmente atente-se à média de golos marcados e sofridos de ambas as equipas, somando-se os jogos das respectivas ligas nacionais com os jogos da Liga dos Campeões, o que nos faz ver que ambas irão facturar.

Lille
Golos marcados: 1,75 por jogo
Golos sofridos: 1,17 por jogo

Inter
Golos marcados: 1,38 por jogo
Golos sofridos: 2 por jogo


Pick: As duas equipas marcam @BetClic 1.80
Desde pequeno eu vou à bola, largo tudo para te ver, só quero que sues a camisola, sou do BRAGA até morrer!



RicardoRibeiro

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Gaia
  • Mensagens:
    5165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    36
em: 17 de Outubro de 2011, 23:50
Multipla:

City, Real e Man Utd na Betfair.

Odd de 1.86, nao deve fugir.



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 18 de Outubro de 2011, 01:26
D. Zagreb – Ajax
18 de Outubro
19h45

Após duas derrotas nas primeiras duas jornadas, o Dinamo Zagreb precisa urgentemente de um triunfo, sob pena de as provas europeias terminarem ainda este ano para os campeões croatas. Após o 0-1 caseiro frente ao Real e o 0-2 em Lyon, o Dinamo receberá agora o Ajax e espera capitalizar na sua excelente forma caseira, onde conta 9 vitórias e apenas  uma derrota (com o Real) em jogos oficiais de 2011/12. A equipa de Zagreb perdeu na última sexta-feira, na visita ao NK Zadar, por 2-1, num encontro em que a mente dos jogadores já estaria mais virada para este importantíssimo encontro da Champions. O ala-direito Šime Vrsaljko (6/0) cumpre o 3º jogo de castigo e é o único ausente recente, dado que os restantes ausentes - Arijan Ademi, Mehmed Alispahić, Igor Bišćan e Mathias Chago, todos por lesão – estão indisponíveis há já bastante tempo.
 
DINAMO ZAGREB: Kelava (8/0); Vida (10/0), Tomecak (4/1), Tonel (8/1), Cufré (5/0); Calello (7/0), Leko (6/0), Ibáñez (8/4) e Sammir (7/2); Beqiraj (10/6) e Krstanovic (6/2).

O Ajax tem mais um ponto do que o Dinamo, fruto do nulo na 1ª ronda com o Lyon, visto que na 2ª jornada sofreu uma natural derrota diante do Real (0-3). O campeão holandês vive uma recente crise de resultados, visto que venceu apenas uma das últimas sete partidas, num 3-1 para a Taça frente aos amadores do Noordwijk. A verdade é que, neste período, os homens de Amesterdão tiveram encontros bem complicados, mas não deixa de ser preocupante o facto de ainda não terem vencido nenhum dos adversários mais cotados que encontraram: Lyon (0-0, em casa), PSX (2-2, fora), Twente (1-1, em casa), Real Madrid (0-3, fora), Groningen (0-1, fora) e AZ (2-2, em casa). No passado sábado, a equipa alinhou os últimos vinte minutos com dez elementos, devido à expulsão de Enoh, jogo em que o guarda-redes titular, Vermeer, foi substituído por lesão. Deve recuperar para esta partida, mas quem está definitivamente de fora são Kolbeinn Sigthórsson (8/5), Aras Özbiliz (0/0) e Nicolai Boilesen (4/0).

AJAX: Vermeer (9/0); Van der Wiel (8/1), Alderweireld (9/1), Vertonghen (7/0) e Anita (9/0); Enoh (5/0), Eriksen (9/1) e Janssen (9/3); Sulejmani (8/6), S. de Jong (9/2) e Boerrigter (9/3).

Jogo de suma importância para ambas as equipas, sem dúvida. O Dinamo apresenta a evidente vantagem de jogar em casa, onde é de facto bastante forte – além de apenas não ter vencido o Real Madrid nas 10 partidas oficiais da presente época, só sofreu golos nessa partida e no 4-1 ao Malmo. Tem também a vantagem de poder abordar os jogos de campeonato de forma mais ligeira, visto apresentar já uma boa margem de avanço na liderança da sua liga nacional. O Ajax, pelo contrário, tem jogado uma série de encontros intensos, diante de equipas muito fortes, e ainda no último sábado se viu obrigado a um esforço extra, jogando mais de 20 minutos com menos um elemento, tendo ainda de procurar não perder em casa, com o AZ. Conseguiu-o, chegando ao 2-2 final, mas, mais uma vez, mostrou-se incapaz de sair vencedor num jogo grande em 2011/12.

Em casa, recebendo um Ajax uns furos abaixo do ano transacto e tendo no seu plantel vários internacionais e jogadores experientes, acredito que o Dinamo dê o máximo nesta partida, até porque, na perspectiva da qualificação para a Liga Europa (duvido que o Ajax ainda vá disputar algum dos dois primeiros lugares), o encontro é mais decisivo para os croatas. Os holandeses parecem também levar alguma desvantagem no que diz respeito a ausentes e, além disso, têm estado defensivamente fracos fora de casa (11 golos sofridos em 6 jogos, com apenas Groningen e Noordwijk), o que, perante uma equipa como o Zagreb, que prima pela coesão defensiva em casa, poderá ser decisivo.

Pick: D. Zagreb 2.75@Unibet
D. Zagreb 2.63@Bet365



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos- 3ª Jornada] 18 de Outubro
« Responder #22 em: 18 de Outubro de 2011, 01:26 »

MINTY

  • Devedor
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    105
    Pts Tipsr:
    19
em: 18 de Outubro de 2011, 03:30
Desde já os meus parabéns pelas informações pormenorizadas a quem participou neste tópico.
Para este dia de apostas, optei por fazer 3 múltiplas apostando assim em todos os jogos de hoje e assim tentar com apostas baixas obter algum lucro, ainda que não muito grande.

1ª Múltipla | 5,00 € - 2,74 - 13,70 €

Nápoles - Bayern Munique | Resultado : Bayern Munique (Quota : 1,90)

O futebol do Bayern Munique é semelhante ao futebol que a selecção alemã tem vindo a praticar, uma máquina precisa com o único objectivo de vencer. Contundo o Nápoles esta época tem estado forte contra as equipas grandes, já tendo vencido Inter e Milan e arrancado um empate à Fiorentina, apesar do jogo ser em Itália penso que o Bayern M. com maior ou menor dificuldade sairá vencedor desde encontro.

Otelul Galati - Manchester United | Resultado : Manchester Utd (Quota : 1,18)

O Manchester United já teve 2 vacilos e agora tem de começar a levar a sério o grupo correndo o risco das coisas não lhe correrem de feição. Apesar de jogar na Roménia o adversário já provou ser uma equipa de qualidade muito inferior, a minha indecisão aqui seria em apostar na vitória do Manchester U. ou fazer uma aposta que envolve-se o número de golos, desta vez optei por não arriscar.

Real Madrid - Lyon | Resultado : Real Madrid (Quota : 1,22)

O histórico nem favorece muito o Real Madrid, mas como vem de excelentes resultados prevejam a continuação de forma a conseguir solidificar o 1º lugar do grupo. Já o Lyon, longe dos tempos da supremacia do futebol francês (vale a pena recordar o Juninho P.  :venia: entre outros) esta época está a ver um clube voltar a emergir em França, o novo milionário PSG e as coisas não estão fáceis. Podem complicar o jogo ao Real Madrid mas penso que não o suficiente para levarem alguma coisa deste jogo.

2ª Múltipla | 3,50 € - 4,16 - 14,56 €

Manchester City - Villarreal | Resultado : Manchester City (Quota : 1,30)

CSKA Moscovo - Trabzonspor | Resultado : CSKA Moscovo (Quota : 1,60)

Basileia - Benfica | Resultado : Benfica (Quota : 2,00)

Um Manchester City em grande forma, um CSKA com um jogo em casa decisivo para as aspirações de permanência na Europa e um Benfica sempre ofensivo contra um adversário que tem adquirido alguma experiência na Champions League mas que tem de ser derrotado para a equipa portuguesa lutar pelo apuramento para a próxima fase.
Menos 1.50€ do que na 1ª múltipla mas com uma odd superior, porem mais arriscada mas tenho esperanças de conseguir algo de positivo daqui.

3ª Múltipla | 3,50 € - 1,82 - 6,37 €

Dínamo Zagreb - Ajax | Oportunidade dupla : AJA ou empate (Quota : 1,42)

Lille - Inter | Oportunidade dupla : Lille ou empate (Quota : 1,28)

Tanto o D. Zagreb como o Ajax precisam de ganhar, na Croácia o D. Zagreb está a dominar num campeonato com a concorrência uns niveis abaixo, enquanto que o Ajax já viveu os melhores dias. A minha aposta foi baseada na experiência do Ajax em contraste com um Dinamo Zagreb a querer somar os primeiros pontos em sua casa.
Lille e Inter..talvez o jogo mais imprevisível de todos, o Inter mudou de treinador mas o filme de terror mantêm-se, será desta que o Ranieri começa a justificar a sua contratação? sinceramente espero que não.
Esta múltipla provavelmente não compensa em grande coisa, se a vencer o lucro é reduzido mas sou da opinião que mesmo que reduzido, lucro é lucro.

Ambas as apostas foram feitas na Betclic. Boa sorte a todos!



darkalakusa

  • Rico
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Povoa de Varzim
  • Mensagens:
    600
    Pts Tipsr:
    142
em: 18 de Outubro de 2011, 08:51

Dinamo Zagreb vs Ajax - 18-10-2011 - Grupo D - 3ª Jornada

Estádio: Stadion Maksimir, Zagreb (CROÁCIA)
Árbitro: Manuel Gräfe (GER)
Hora: 19:45

As odd's dão a equipa de Zagreb favorita sobre o Ajax devido ao factor casa a diferença não é grande havendo mesmo casas a pagar mais pela vitoria do Zagreb a odd mais alta das casas é exactamente igual 2,75 é o que é pago na vitoria do Dinamo Zagreb ou Ajax visto que é a mesma o empate na  qual paga mais alto é 3.40 a mesma asa em que da a odd mais alta para o Dinamo Zagreb considerando a vitoria do Ajax normalíssima.

Sobre o jogo a equipa de Zagreb precisa de uma vitoria sobre o Ajax para ainda conseguir a qualificação para a liga dos campeões e mesmo para a liga Europa mas para essa mesmo o empate chega sendo que na próxima jornada vai defrontar o Ajax em casa desse mesmo o que será um jogo ainda mais complicado em grupo de grandes todos os pontos são bons.

A equipa do Zagreb ainda não consegui qualquer ponto, já a equipa do Ajax consegui um empate a 0 em casa do Lyon, a equipa do Ajax no seu campeonato esta no 6º lugar enquanto que a equipa do Zagreb no campeonato croata é primeiro classificado. A equipa do Zagreb no seu campeonato é uma equipa que marca muito e sofre poucos golos, já para a Liga dos campeões obteve um bom resultado de apenas 1-0 contra o Real Madrid claro em casa.

Tabela:


Resultados:


Visto a tabela é difícil escolher o vencedor mas a equipa do Dinamo Zagreb é muito boa defensivamente e hoje vai ter oportunidade de apanhar o adversário de menor nível e por isso pode conseguir uma vitoria sobre este Ajax não será impossível mas o Ajax vai também dar trabalho a defensiva do Zagreb e estando eles habituados a marcar muitos golos na liga Holandesa mas devido a muitas facilidades defensivas hoje vão ter muito que trabalhar para conseguir bater esta equipa de Zagreb é um resultado um pouco difícil de advinhar a vitoria pode pender para um lado ou para outro sendo mesmo o Zagreb bom defensivamente vejo a equipa do Ajax a marcar um golo hoje e a equipa do Zagreb também a fazer um golo e aproveitar jogar em casa não acredito muito num empate a 1 bola em caso de empate deve ser um 2-2 precisamente porque a equipa a marcar primeiro vai abrir alguns espaços em busca de resolver o jogo e por essa razão ambas as equipas devem marcar.

Picks:

 :arrow: Dinamo Zagreb vs Ajax - Previsão: Ambas as equipas marcam - 1,61 - Bet365   
 :arrow: Dinamo Zagreb vs Ajax - Previsão: Mais 2,5 golos - 1,80 - Bet365   
« Última modificação: 18 de Outubro de 2011, 11:39 por darkalakusa »



darkalakusa

  • Rico
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Povoa de Varzim
  • Mensagens:
    600
    Pts Tipsr:
    142
em: 18 de Outubro de 2011, 09:28

Real Madrid vs Lyon - 18-10-2011 - Grupo D - 3ª Jornada

Estádio: Estadio Santiago Bernabéu, Madrid (ESP)
Árbitro: Cüneyt Çakır (TUR)
Hora: 19:45

Real Madrid visto claramente favorito mas como toda a gente sabe para o Real Madrid não é fácil jogar contra  Lyon na Liga dos Campeões mas Mourinho parece que trouxe a cura para isso e eliminou o Olympique de Lyon no ano passado por 4-1 no total das duas rondas por isso a partida e como vemos este Real Madrid espetacular a querer chegar para o futebol de posse do Barcelona, o Real Madrid quer fazer frente com um futebol muito ofensivo com espetaculares aberturas e passes simplesmente brilhantes com jogadas ao primeiro toque que não é uma equipa qualquer que o faz mas sim este Real Madrid das melhores equipas do mundo.

Palavras de Mourinho para o jornal O JOGO:
Citar
O Real Madrid sempre foi uma equipa ofensiva. O que espero é que seja sempre uma equipa equilibrada, que jogue bom futebol, jgque para ganhar e que não tenha nunca tendências defensivas.
Vamos ter o Lyon do costume. Já joguei contra eles pelo FC Porto e são sempre iguais. Rigorosos, fortes na defesa e nas bolas paradas.

Ainda mais de Mourinho querendo uma equipa forte e unida para dominar o poderoso Lyon enquanto que Casilhas vai querer ajustar contas com o Lyon. Uma das duvidas ainda colocadas neste jogo quanto a equipa principal é a utilização de Karim Benzema sendo Ponta-de-Lança lado a lado com Higuain confirmado para este jogo e sendo este jogador o pedido de Mourinho que foi demonstrado com dois Hattricks desde a sua volta

Equipas Provaveis:

Real Madrid

Guarda-Redes: Casillas
Defesas: Sergio Ramos, Pepe, Varane e Marcelo
Medios: Fabio Coentrão, Ozil, Kaka e Cristiano Ronaldo
Avançados: Higuain

Lyon

Guarda-Redes: Lloris
Defesas: Revelliére, Koné, Lovren e Cissokho
Medios: Gonalons, Kallstrom, Briand, Gourcouff e Michel Bastos
Avançados: Gomis

Tabela:



Resultados:



A vitoria do Real Madrid é quase certa mas a Real Madrid vai querer golear certamente quantos mais golos conseguir marcar a equipa comandada por José Mourinho vai tentar o golo de todas as formas possíveis, mas o Lyon também não vai querer brincar e por isso é de esperar um Lyon forte com muita raça e com uma frente espectacular. Estou mesmo a ver o Real Madrid a conseguir bater a equipa do Lyon por uma vantagem de 2-0 por isso estas são as minhas previsões.

  :arrow: Real Madrid vs Lyon - Previsão: Mais de 3 golos - 2,00 - Bet365   
  :arrow: Real Madrid vs Lyon - Previsão: Real Madrid -1,5 - 1,68 - Bet365



FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
em: 18 de Outubro de 2011, 09:57
Manchester City X Villareal
Manchester City AH-2 - 3,00 - Bet365



O Manchester City parece ter levado a sério a meta de ser um dos grandes times da Europa, lidera o campeonato Inglês com 7 vitórias e 1 empate, é o time que mais fez gols e que menos sofreu levando em conta isto ser no campeonato Inglês onde sempre quem mandou foi o Manchester United, Liverpool ou Chelsea, é sinal que o Manchester City esta muito bem, isto da para perceber nos jogos do campeonato Inglês onde o City passou pro cima dos adversário com autoridade! Tem um elenco muito forte e bom neste fim de semana mesmo poupando os jogadores o City goleou o Aston Villa por 4X1. Então para este jogo terá jogadores poupados e mais inteiros para esta partida. O Argentino Aguero vem fazendo excelentes exibições e com certeza será uma arma para o City usar.

O Villareal faz um dos piores inícios de temporada dos seus últimos anos, o time se classificou para a Champions no enfrentando no Play-off o fraco Odense BK da Dinamarca, o Villarreal havia perdido o primeiro jogo por 1X0 e venceu o segundo jogo por 3X0, este segundo jogo eu assisti e apesar do 3X0 me surpreendi com a dificuldade que o Villarreal teve contra o fraco time da Dinamarca. No campeonato espanhol o Villarreal tem apenas uma vitória e fora de casa perdeu 2 partidas e empatou 2, destaco aqui que tirando o Barcelona do qual o Villarreal perdeu por 5X0, os outros time GRANADA, GETAFE e Atlétich Bilbao, principalmente os dois primeiros que fiz questão de escrever em letras maiúsculas são times infinitamente inferior ao Manchester City, no tanto que mesmo o Villarreal tendo somente uma vitória em sete jogos ainda consegue estar na frente do Getafe e Granada, deduzo que se o Villarreal não conseguiu uma vitória sobre estes times, corre sério risco de passar vergonha diante do City e tomar uma aula de futebol.





“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



darkalakusa

  • Rico
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Povoa de Varzim
  • Mensagens:
    600
    Pts Tipsr:
    142
em: 18 de Outubro de 2011, 10:12
VS

Otelul Galati vs Manchester United - 18-10-2011 - Grupo C - 3ª Jornada

Estádio: National Arena, Bucareste (ROU)
Árbitro: Felix Brych (GER)
Hora: 19:45

Mancheste United desta vez não brinca e vai fazer pagar caro quem menos culpa tem e para isso vai utilizar todas as suas armas iniciais depois de um empate por culpa somente do treinador em casa do Liverpool que se encontrou a vontade contra uma equipa com poucos principais e os adeptos um pouco desiludidos com o treinador não é equipa que meta medo a ninguém Otelul pode causar a surpresa mas uma equipa do Manchester United concentrada evita todo o tipo de surpresas e por isso o Manchester united poderia ter jogado com a equipa principal e tinha equipa para hoje vencer este Otelul devido a grande preparação das equipas inglesas é de esperar uma vitoria do Manchester United por uma vantagem esclarecedora.

Por muita raça que esta equipa do Otelul demonstre não chega a ser suficiente para parar a equipa do Manchester que proporciona excelente futebol com a equipa titular muito forte a nível ofensivo

Tabela:



Resultados:



A margem esclarecedor da vitoria do Manchester esta noite que é esperada serve para estas variadas apostas e por isso o Manchester deve-se por em vantagem o mais cedo possível ate mesmo chegar ao intervalo com uma vantagem de 2 a 0 o Otelul não deve oferecer grande resistência e limitar-se a ver o Manchester jogar.

  :arrow: Otelul Galati vs Man Utd - Previsão: Mais de 3 golos - 2,08 - Bet365   
  :arrow: Otelul Galati vs Man Utd - Previsão: Man Utd handicap -1,5 - 1,75 - Bet365
  :arrow: Otelul Galati vs Man Utd - Previsão: Man Utd (intervalo) - 1,61 - Bet365
« Última modificação: 18 de Outubro de 2011, 10:20 por darkalakusa »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 18 de Outubro de 2011, 11:21
Liga dos Campeoes

Lille - Inter - 19:45

O lille recebe o inter nesta 3 jornada da liga dos campeoes. Neste grupo, o Lille ocupa a 3ºposiçao com 2 pontos em 2 jornadas e o inter ocupa a 2ºposiçao com 3 pontos (1 vitoria e 1 derrota). O inter vem de uma nova derrota desta vez em catania por 2-1 onde ao intervalo vencia com golo de cambiasso. No entanto na 2ºparte o Catania superiorizou-se e deu a volta a ao marcardor vencendo justamente o encontro. Depois da pesada derrota caseira frente ao Nápoles (0-3) e em Catania (2-1) Claudio Ranieri estará concerteza com a corda na garganta. Nao direi que sera despedido se nao vencer esta proximo jogo pois nao vejo o presidente do Inter, Moratti, despedir outro treinador num curto espaço de tempo, o que é certo é que a equipa se encontra em 17º no campeonato o que é realmente muito grave para uma equipa como o Inter.

O Lille vem de uma vitoria importante no terreno do Auxerre por 1-3. Nao perde um jogo há mais de 7 jogos e vem de 2 vitorias consecutivas o que certamente lhe dará grande motivaçao pra este jogo com inter, sabendo de antemao que se ganhar ultrapassa o inter no grupo B e nao esquecendo que receberá na jornada seguinta do campeonato frances o Lyon. O Lille encontra-se na 4ºposiçao a 4 pontos do lider PSG.

 
Relativamente ao jogo de terça-feira, o Inter vai entrar destemido a ganhar, e tem obrigaçao de faze-lo. É obvio que o Inter tem melhores jogadores que o Lille, mas isso somente nao ganha jogos. É preciso raça, ambiçao e humildade para levar de vencida a equipa do Lille que jogaram em casa perante os seus adeptos. O Lille poupou alguns dos seus jogadores no jogo anterior, como joe cole e Hazard, o que indica que o Lille vai sem duvida lutar pelos 3 pontos.

Na minha opiniao, o Inter vai demonstrar o porque de ser um colosso mundial e vai levar de vencida a equipa do Lille. Sao melhores e com jogadores como Zanetti, Zarate, Sneijder vao concerteza fazer a diferença neste jogo da champions. Admito que possam estar sobre brasas e uma pressao enorme, no entanto penso que conseguirao ganhar. Nao esquecendo que jogos do campeonato e jogos da champions sao totalmente diferentes e este Inter tem uma enorme experiencia do que o Lille. Sei que é um bocado arriscado sendo uma equipa italiana e ainda por cima o Inter que nao lhe esta a correr nada bem a epoca mas penso so mesmo na Vitoria deles sem recorrer ao DNB. Por isso:

Inter - 3,40 bet365


zoufvsc ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2011/10/18/lille-vs-inter-champions/



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 18 de Outubro de 2011, 11:21
tiagomartins007 ai estão as tuas 1ºs picks no portal! http://www.apostaganha.pt/author/tiagomartins007/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions