Autor Tópico: [ATP Moscovo/Estocolmo & Wta Moscovo/Luxemburgo ] 18 de Outubro  (Lida 2124 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

patron1

  • Multimilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7689
    Pts Tipsr:
    402
ATP Estocolmo - 1ª Ronda
Guillermo Garcia-Lopez vs Kevin Anderson
18/10 10H (hora provisória)


Guillermo Garcia-Lopez vem de uma prestação muito apagada nos torneios da Ásia. Caiu na primeira ronda em Banguecoque e Toquio e em Shangai perdeu na segunda ronda para Nadal. Garcia-Lopez é um jogador talentoso, este ano já ocupou a 23ª posição do ranking mas com a chegada dos pisos rápidos caiu imenso e agora está na 68ª posição. Lopez é um jogador que prefere actuar na terra batida, tem uma excelente esquerda a uma mão e uma direita razoável, é um jogador do fundo do court que gosta de trocas de bola e de ganhar ritmo. Não ganha dois jogos consecutivos desde Rolland Garros.

Kevin Anderson vem de um torneio algo desapontante em Shangai onde caiu na primeira ronda para Tomic em 3 sets. Em Pequim bateu Roddick e Montanes e viria a ceder para Cilic, eventual finalista. Anderson continuo assim o seu bom momento na ásia, apesar da derrota com Tomic. O gigante sul-africano tem um dos melhores serviços do circuito e é um jogador que tem evoluído muito do fundo do court, tem pancadas muito potentes e consegue alguma consistência quando necessário.

H2H: Anderson venceu este ano em Miami por 2-1.

Conclusão: Garcia-Lopez é um jogador com talento para melhor do que tem feito ultimamente, mas amanhã vai ter uma tarefa muito complicada. Vai enfrentar um jogador com mais potência e com um serviço muito complicado de incomodar. Anderson deve estar extra-motivado para voltar aos bons resultados (já não caia numa primeira ronda há 5 meses) e acredito que vença este jogo sem problemas, com o seu serviço sempre a fazer de "imperador".

Kevin Anderson 2-0 @ 1.83 Bet365
« Última modificação: 17 de Outubro de 2011, 19:46 por patron1 »



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 17 de Outubro de 2011, 21:22
Tursunov a @1.60 contra o Ramos-Vinola? :shock:



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 17 de Outubro de 2011, 22:59
ATP Estocolmo
Marcos Baghdatis VS Milos Raonic
18-10-2011, 19h30

Encontro referente á primeira ronda do torneio de Estocolmo. Frente a frente estará o cipriota Marcos Baghdatis e o canadiano Milos Raonic.

Marcos Baghdatis é um jogador de luas. O cipriota tanto faz grandes torneios, como péssimos torneios. Baghdatis não jogou bem em Metz tendo perdido para Dolgopolov. Em Kuala Lumpur atingiu a final onde perdeu para Tipsarevic. No primeiro jogo de Tóquio, teve o jogo na mão frente a Andy Murray mas não aproveitou. Baghdatis é um tenista completo, que joga bastante com o coração, nos grandes torneios dá tudo o que tem.

Milos Raonic parece estar a voltar á forma. Regressou ao circuito na Taça Davis onde perdeu facilmente para Weintraub. Já em Tóquio derrotou Sugita e deu luta ao finalistas vencido Rafa Nadal. Em Shangai derrotou Llodra e perdeu com Ferrer. Se Ferrer não respondesse tão bem ao serviço, Raonic ganhava o jogo. O canadiano é um big server que se movimenta bastante bem para a sua altura. A sua direita costuma causar estragos.

Não existem confrontos directos.

Neste jogo terei que ir no canadiano. Raonic tem talvez o melhor serviço do circuito e num court indoor tem tudo para derrotar os seus adversários. Baghdatis é um jogador de luas, perde bastantes vezes a concentração e não consigo perceber estas odds, muito sinceramente. Raonic é o favorito na minha opinião e já com algum ritmo, deverá vencer este jogo.

Pick: Milos Raonic @ 2.10 Bet365



Forum de Apostas

Re: [ATP Moscovo/Estocolmo & Wta Moscovo/Luxemburgo ] 18 de Outubro
« Responder #2 em: 17 de Outubro de 2011, 22:59 »

diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 17 de Outubro de 2011, 23:22
Philipp Kohlschreiber vs Carlos Berlocq
ATP Moscovo
10:15


H2H: Defrontaram-se em duas ocasiões, dividindo o número de vitórias, Berlocq venceu em Terra Batida no ano de 2006, Kohlschreiber venceu este ano em Piso Duro.

Philipp Kohlschreiber é um atleta que se adapta facilmente a todas as superfícies, registando um score positivo em todas as superfícies em jogos ATP. É um atleta muito homogéneo, grande serviço, boas pancadas de fundo do court, destacando a sua backhand a uma mão, bom jogador também nas subidas à rede, o que pode ser importante neste jogo para terminar o ponto rapidamente.

Do outro lado da barricada vais estar Carlos Berlocq, e como Argentino que se preze é um autêntico Clay Courter, ainda assim nunca conseguiu impor-se muito no circuito ATP, conta com um registo de 5-17 durante toda a sua carreira em Hard Courts. Baseia o seu jogo num sólido jogo de fundo de court e numa atitude sempre algo passiva, esperando de certa forma que o adversário cometa o erro, isso ajuda-o em Terra Batida onde a bola perde velocidade com os ressaltos mas em Indoor as coisas vão-se complicar, até porque Berlocq é um jogador que não consegue gerar muita potência nas suas pancadas, o que é vital para se vencer jogos em Indoor.

Conclusão: Este jogo vai ser para mim de sentido único, como se sabe jogos em indoor é preciso ser agressivo e colocar muita velocidade nas bolas, algo que Kohlschreiber estiver para aí virado consegue com grande facilidade, ao contrário do Argentino, que não o consigo a ver controlar o rumo dos acontecimentos devido à sua baixa potência das pancadas. Vai ser um jogo que o Germânico vai ganhar muito facilmente

Pick: Philipp Kohlschreiber 2-0  @ 1.60 na Bet-at-Home



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 17 de Outubro de 2011, 23:47
Kevin Anderson vs Guillermo Garcia-Lopez
ATP Estocolmo
13:15


H2H: A única vez que se defrontaram foi em Miami este ano, o Sul-Africano venceu pro 3-6 7-5 4-6.

Kevin Anderson foi eliminado na 1ª ronda de Shangai a semana passada, algo que não acontecia muito, porém jogos entre grandes servidores podem dar nisto. Pois lá está, Kevin Anderson assenta o seu jogo no poderoso serviço, e mesmo as suas pancadas corridas conseguem ser bem consistentes e geram muita potência, algo essencial neste tipo de torneios. Das torres do circuito (acima dos 2 metros de altura) este KEvin Anderson será provavelmente aquele que melhor jogo de pés e melhor se move no court.

Guillermo Garcia-Lopz é um Espanhol que prefere jogar em Terra-Batida, ainda assim tem um registo não muito mau em Hard court de  66 vitórias e 82 derrotas, e ainda o título de Bangkok no ano transacto. Porém Lopez tem sentido algumas dificuldades os últimos tempos, ganhou apenas 2 dos seus últimos 7 encontros realizados oficialmente e conta com derrotas em apenas 2 sets frente a atletas muito mais acessíveis que o adversário de hoje, como Chiudinelli e DOnald Young.


Conclusão: KEvin Anderson vai querer voltar as boas exibições neste torneio, após uma eliminação logo na 1ª Ronda. Anderson é claro favorito, dadas as características do encontro de hoje, tudo favorece Kevin Anderson. Espero também um atelta com prego a fundo para gastar o menor tempo possível nestas primeiras rondas, pois acredito que Kevin Anderson tem grandes possibilidades de conquistar este torneio, pois só considero como melhor posicionado para vencer o torneio Gael Monfils, que se encontro no mesmo quarto do Draw, e ainda Del Potro. Assim espero uma tranquila vitória por 2-0 para o Sul-Africano

Pick: Kevin Anderson 2-0  @ 1.75 na Bet-at-Home
« Última modificação: 17 de Outubro de 2011, 23:47 por diego_el_mestre »



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11271
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4526
em: 18 de Outubro de 2011, 00:03
Competição: ATP Estocolmo
Data: 18-10-2011 ás 19:45
Jogadores: Milos Raonic vs Marcos Baghdatis
Pick: Milos Raonic para vencer encontro a 2.00 @ Bet-At-Home


 :arrow: Milos Raonic, jogador canadiano de 20 anos de idade que ocupa a 29ª posição do Ranking ATP. Raonic é um jogador forte, tem um dos melhores serviços do circuito, é impressionante a potência e colocação do serviço deste jovem. Revela com 20 anos ser um jogador extremamente maturo e dotado de um ténis ofensivo. Será na minha opinião um TOP 10 no próximo ano se não tiver problemas com lesões. Teve recentemente alguns problemas fisicos que o prejudicaram bastante, contudo, já voltou há algumas semanas e é um jogador com ritmo neste momento. EM Tokyo venceu Suguita e perdeu com Nadal, em Shangai derrotou Llodra e perdeu para David Ferrer. Não tem pontos a defender esta semana e acredito que vá aproveitar esse facto para ir longe neste torneio, para tal, há ue vencer este jogo.

 :arrow: Marcos Baghdatis, jogador cipriota de 26 anos de idade que ocupa a 47ª posição do Ranking ATP. Este cipriota é um jogador que tem um serviço aceitavel, embora acabe os seus jogos com percentagens baixas de primeiros serviços colocados. Move-se muito bem no court, onde tem um jogo consistente. Baghdatis chega a este torneio sem nenhum torneio conquistado, mas fez há 3 semanas o seu melhor torneio, ao ser finalista no ATP Kuala Lumpur, tendo vencido Melzer e Troicki pelo meio. Esta semana é muito importante para o cipriota que tem os pontos da final de Moscovo a defender.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Grande odd para Raonic. Na minha opinião é nitidamente o grande favorito para este jogo, sobretudo nestas superficies rápidas. Raonic serve muito bem, ganha N de pontos ganhantes só com o seu serviço e não estou a ver Baghdatis quebrar o serviço do jovem canadiano. A mobilidade e o esforço do cipriota costumam ser caracteristicas bem visíveis no seu jogo, mas frente a um excelente servidor como Raonic terá pouco ritmo para isso mesmo. Acredito que seja o serviço de Raonic a imperar este jogo, bem como alguns erros não forçados do cipriota que poderão aparecer e com isto, a possibilidade de levar um break. Se tal acontecer, dificilmente irá buscar esse set.



Dr X

  • Devedor
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    205
    Pts Tipsr:
    2
em: 18 de Outubro de 2011, 00:07
também estou muito nessa do Raonic. porém, as odds têm vindo a subir... :roll: por exemplo, na bet365 já vai em 2.25 (e esteve em 2.10, tal como o d3m0n postou). e noutras casas, idem aspas.

algo nos estará a escapar? ou estará o mercado apenas a "ligar" ao "nome"/histórico do cipriota?



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11271
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4526
em: 18 de Outubro de 2011, 00:14
Uma coisa é certa, acredito que Raonic ganhe, mas não será por falta de empenho de Baghdatis que vai jogar nos limites, isso é garantido ... Sobretudo com uma final a defender esta semana ...



Forum de Apostas

Re: [ATP Moscovo/Estocolmo & Wta Moscovo/Luxemburgo ] 18 de Outubro
« Responder #7 em: 18 de Outubro de 2011, 00:14 »

patron1

  • Multimilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7689
    Pts Tipsr:
    402
em: 18 de Outubro de 2011, 00:15
Vão ver o recorde do Bagas em Indoors...  :roll:



DevilReject

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Basquetebol Europeu
  • Mensagens:
    1020
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    104
em: 18 de Outubro de 2011, 00:17
na bwin desceu 0.05, devo dizer que tambem estou pelo Milos Raonic, gostei do jogo dele contra ao Ferrer
« Última modificação: 18 de Outubro de 2011, 00:17 por DevilReject »



patron1

  • Multimilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7689
    Pts Tipsr:
    402
em: 18 de Outubro de 2011, 00:31
ATP Moscovo - 1ª Ronda
Philipp Kohlschreiber vs Carlos Berlocq
18/10 9:303H


Philipp Kohlschreiber chega aqui a este torneio depois uma desapontante passagem pelos indoors de Metz onde perdeu para Igor Sisjsling e uma saída da segunda ronda de Pequim contra Berdych, o eventual vencedor. Kohlschreiber é um todo o terreno que costuma conseguir resultados em todas as superfícies, mas claramente dá-se ainda melhor nos pisos rápidos. Este ano tem inclusive um titulo conqusitado em relva. O alemão é um jogador com um excelente serviço, uma boa esquerda a uma mão e com um jogo de rede muito respeitável. Tem um recorde de 36-35 em Indoor.

Carlos Berlocq é um jogador argentino que ocupa neste momento a 67ª posição do ranking. Como bom sul-americano que é, joga muito melhor na terra-batida que neste tipo de pisos. É um jogador que até este ano estava mais habituado a competir em Challengers mas tem tido uma boa época e já está mais rodado nestes pisos. É um jogador consistente, aguerrido, mas sem grande potência ou explosão no seu jogo. Berlocq nunca ganhou um jogo em piso Indoor na sua carreira (0-3).

H2H: 1-1. Kohlschreiber ganhou no início do ano nos hardcourts de Auckland com Berlocq a vencer em terra-batida em 2006.

Conclusão: Kohlschreiber tem aqui uma hipótese de voltar as vitórias de forma rápida e fácil neste encontro. A potência do seu jogo e a sua capacidade de serviço são muito superiores e acredito que mais cedo ou mais tarde Kohlschreiber acabe por impor um ritmo demasiado elevado para Berlocq que prefere pisos mais lentos, acabando por conquistar a vitória sem grande problema.

Phillip Kohlschreiber 2-0 @ 1.66 Bet365
Menos de 21.5 jogos @ 1.80



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 18 de Outubro de 2011, 00:41
Se Raonic conseguir ter o seu serviço afinado pode ter chances de ganhar, se não o tiver, as trocas de bolas vão ser favoráveis aos Cipriota... ainda assim acho que valor esta no Raonic



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11271
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4526
em: 18 de Outubro de 2011, 00:41
Competição: ATP Estocolmo
Data: 18-10-2011 ás 12h
Jogadores: Tobias Kamke vs Tommy Robredo
Pick: Tobias Kamke para vencer encontro a 1.75 @ Bet-At-Home


 :arrow: Tobias Kamke, jogador germânico de 25 anos de idade que ocupa a 109ª posição do Ranking ATP. Kamke é um jogador bastante agressivo, gosta de jogar em cadência, serve bastante bem e tem uma boa leitura de jogo, jogando na antecipação com pancadas agressivas tanto de direita e de esquerda. Actua muito bem em superficies rápidas e as suas pancadas baixas são eficazes nestas superficies. A temporada não tem sido muito fácil mas Kamke parece estar a jogar mais nesta fase final da temporada. Jogou a qualificação deste torneio batendo Bazic, Bergman e Golubev. O serviço tem estado muito bom, como habitual. Na temporada passada fez 2ª ronda aqui, resultado que irá defender este ano, espero eu.

 :arrow: Tommy Robredo, jogador espanhol de 29 anos de idade que ocupa a 48ª posição do Ranking ATP. Robredo é um jogador bastante consistente, pancadas bem spinadas, boa esquerda a uma mão, variando muito bem os efeitos de bola na execução da mesma. Não é um jogador ofensivo, quando ataca a sua bola é muito alta e joga com margem de segurança, relativamente ás linhas, típico de jogador de terra batida. Esta temporada teve algumas lesões que o condicionaram durante a época, contudo, já recuperado, jogou 3 torneios, vencendo apenas um embate, perdendo em três ocasiões. Na temporada transacta perdeu na 1ª ronda deste torneio.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Claro, para este jogo as dificuldades de Robredo serão enormes. Robredo é dos espanhóis mais fracos a actuar fora da sua terra batida, frente a um adversário que joga na antecipação, que bate cedo e profundo na bola, Robredo vai cometer muitos erros e vai levar bastantes winners seguramente. A bola spinada do espanhol será facilmente atacada pelas pancadas chapadas do germânico que joga a bola ao nivel da cintura bem rente á rede, isto obrigará sistematicamente Robredo a defender-se, mas em pisos rápidos como é o caso, a bola anda mais e Robredo acabará por levar mais winners. Aquela esquerda a uma mão será alvo de ataques do jogo agressivo de Kamke que neste tipo de pisos, é francamente superior. Chega a este torneio bem rodado do quali e a sua vitória será o resultado mais provavel de acontecer.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11271
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4526
em: 18 de Outubro de 2011, 01:38
Competição: ATP Estocolmo - Pares
Data: 18-10-2011 ás 16h
Jogadores: Marcelo Melo / Bruno Soares vs Philipp Petzschner / Matthias Bachinger
Pick: Marcelo Melo / Bruno Soares para vencer encontro a 1.50 @ Bet-At-Home


 :arrow: Marcelo Melo / Bruno Soares, dupla formada por jogadores brasileiros de 28 e 29 anos de idade que ocupam a 38ª e 22ª posição dos Rankings ATP. Estamos perante uma dupla experiente, rotinada a jogar nesta variante e sobretudo junta. Actuam melhor em terra batida, onde juntos conquistaram 3 torneios, dois deles este ano, mas em pisos rápidos têm sido mais consistentes a nivel de resultados, prova disso foram as vitórias diante de duplas que dispensam apresentações como R. Bopanna/A. Qureshi ou nada mais nada menos do que os irmãos Bryan. Recentemente actuaram juntos no ATP Tokyo, onde derrotaram as duplas R. Bopanna/A. Qureshi e Kubot/Stepanek, sendo eliminados nas meias finais no super tie-break pela dupla Cermak / Polasek.

 :arrow: Philipp Petzschner / Matthias Bachinger, dupla formada por jogadores germânicos de 27 e 24 anos de idade que ocupam a 9ª e 154ª posição do Ranking ATP de pares. Os germânicos são jogadores ofensivos, com bons serviços e na rede Petz tem um touch fantástico, e uma cobertura de rede muito boa. Bachinger não é mau na rede, mas não é um jogador clássico de serviço rede, até porque não tem um vólei tão decisivo como o seu compatriota. Estão a competir juntos pela primeira vez e Bachinger foi eliminado em singulares, no quali deste torneio enquanto que Petz continua em prova.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Acredito que possa ser um jogo algo equilibrado, mas a dupla brasileira, mais rotinada e mais experiente nesta variante deverá levar vantagem sobre uma dupla que tem um excelente jogador de pares, Petzschner, mas Bachinger que embora tenha um bom serviço, é de longe o elo mais fraco dos 4. Os germânicos são ofensivos, mas não têm experiência a jogar juntos e acredito que isso seja uma desvantagem enorme, sobretudo perante uma dupla que tem estado em grande forma, fazendo bons resultados e acima de tudo rotinada e habituada a competir juntos. Acredito numa vitória dos brasileiros diante dos germânicos.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11271
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4526
em: 18 de Outubro de 2011, 01:57
Competição: ATP Estocolmo - Pars
Data: 18-10-2011 ás 14:45
Jogadores: Jonathan Erlich / Andy Ram vs Christopher Kas / Alexander Peya
Pick: Jonathan Erlich / Andy Ram para vencerem encontro a 1.60 @Bet-At-Home


 :arrow: Jonathan Erlich / Andy Ram, dupla formada por jogadores israelitas de 34 e 30 anos de idade que ocupam a 54ª e 35ª posição do Ranking ATP. Erlich / Ram têm um grande jogo de rede, extremamente agressivos, com vóleis conclusivos e causam muita pressão na rede. São igualmente bastante experientes, já venceram todo o tipo de torneios em hard court, desde Grand Slams, a Masters, ATP's ... Em pisos rápidos são dominadores, pelas suas caracteristicas de jogo ofensivas e conclusivas na rede. Na presente temporada já venceram dois torneios, um em relva outro em hard court, precisamente contra os seu opositores de hoje. Recentemente perderam nos quartos do ATP de Bangok para M. Kohlmann/A. Waske no super tie-break.

 :arrow: Christopher Kas / Alexander Peya, dupla formada por um germânico e um austríeco, ambos com 30 anos de idade e ocupam a 28ª e 18ª posição do Ranking ATP de pares. Kas é um jogador com mais qualidade nesta variante, tem um melhor jogo de rede e um serviço mais eficiente. Peya responde melhor, e apesar de ter menos qualidade na rede, acaba por ser um jogador que faz tudo em court, faz bons bloqueios (voleis defensivos), bons slices (extremamente eficiente quando se responde), etc. Juntos ainda não venceram qualquer torneio, apesar de já terem disputado 4 finais este ano, embora todas com o mesmo desfecho. Actuam melhor em terra batida, e em pisos rápidos, não sendo maus, têm mais dificuldades. Ultimamente essas dificuldades têm-se evidenciado, onde perderam na 1ª ronda do ATP Tokyo para Nishikori / T.Ito e na 2ª ronda em Shangai para Bhupathi/L.Paes.

Head to head: Erlich / Ram 1 vs 0 Kas / Peya  :arrow: Jogaram este ano em hard court na final de Winston Salem com 7-6 / 6-4.

Conclusão: Acredito plenamente na vitória da dupla israelita que actua junta há bastantes anos e que tem um jogo de rede sobermo. São nitidamente superiores e em pisos rápidos acresce a vantagem para este jogo. Não estou a ver minimamente o germânico e austríeco causarem dificuldades de maior á dupla Israelita que são os habituais titulares da sua selecção na Taça Davis. Este ano já se defrontaram em hard court, com vitória para Erlich / Ram em 2 sets, e sinceramente, para este jogo, espero mais do mesmo, pois têm um jogo mais agressivo, vóleis mais incisivos e também, um serviço mais forte que fará a diferença.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions