Autor Tópico: [ATP Moscovo/Estocolmo & Wta Moscovo/Luxemburgo ] 18 de Outubro  (Lida 2155 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11604
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4751
em: 18 de Outubro de 2011, 02:13
Competição: ATP Moscovo - Pares
Data: 18-10-2011 ás 11:30
Jogadores: Julien Benneteau / Jamie Murray vs Andreas Seppi / Igor Zelenay
Pick: Julien Benneteau / Jamie Murray para vencerem encontro a 1.50 @ Bet-At-Home


 :arrow: Julien Benneteau / Jamie Murray, dupla francesa e inglesa de 29 e 25 anos de idade que ocupam a 109ª e 24ª posição do Ranking ATP de pares. Esta dupla não costuma actuar junta, apenas o fizeram em uma ocasião este ano, onde foram derrotados na 1ª ronda por uma dupla brasileira. São jogadores ofensivos, com grande jogo de rede, habituados a jogar na rede, com vóleis de qualidade e experientes na rede. Ambos já competiram nesta variante ao serviço das suas selecções dada as suas qualidades enquanto jogadores de pares. Ambos já venceram N de torneios nestas superficies rápidas e torneios de categoria Masters e ATP's. EMbora não estejam habituados a competir juntos, são fortes nesta variante.

 :arrow: Andreas Seppi / Igor Zelenay, dupla italiana e eslovaca de 28 e 27 anos de idade que ocupam a 102ª e 73ª posição do Ranking ATP de pares. Trata-se de uma dupla que não compete junta, tal aconteceu apenas por duas vezes este ano, onde venceram M. Lopez/S. Ventura na 1ª ronda e foram afastados na 2ª por R. Haase/K. Skupski. Depois disso actuaram em terra batida onde foram logo eliminados por S. Lipsky/R. Ram. Seppi é um jogador de singulares, em pares é fraco, um jogador super vulgar. Apenas venceu um torneio de pares na sua carreira, num Challenger italiano. Zelenay é um jogador de pares, destaca-se a boa cobertura de rede, o que é normal em jogadores que jogam nesta variante e tem um vólei pouco incisivo. Apesar de ser jogador desta variante, nunca fez grandes resultados de grande importância. Tem alguns torneios ganhos, é verdade, mas de categoria Challenger.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Não dava mais de 1.25 / 1.30 por este jogo na vitória de Benneteau/Murray. São francamente melhores, a qualidade de jogo na rede é abismal de uma dupla para outra e só uma surpresa muito grande evitará uma vitória dos mesmos neste jogo. Acredito plenamente num 2-0 neste jogo, mas a vitória simples tem muito pouco risco neste jogo. Seppi estará seguramente focado nos singulares, onde é mais forte, onde passou a 1ª ronda e continua em prova. Benneteau e Murray actuam muito bem na rede e acredito que vençam este jogo. O francês foi derrotado há pouco tempo por Seppi em singulares numa final, decidida num tie-break de 3º set, e, embora estejamos numa variante e torneios diferentes, acredito que Benneteau queira "esmagar" o seu opositor. Com isto, Benneteau/Murray para vencerem o encontro é a minha aposta.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18982
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5117
em: 18 de Outubro de 2011, 03:46
Ténis – Atp Moscovo
18 de Outubro, 15h30
Albert Ramos vs Dmitry Tursunov
Pick: Dmitry Tursunov Bet365 1,57


Albert Ramos tem apenas 23 anos,sendo profissional somente desde 2007, mas está a crescer a olhos vistos e tal como praticamente todos os tenistas espanhóis tem a terra batida no seu ADN – Ramos ainda não chegou a qualquer final do ATP Tour mas igualou a sua melhor posição de sempre no circuito profissional e começa  alargar em parte os Challengers para jogar torneios ATP com maior regularidade.
Ramos tem um registo interessante em terra batida com vitória no challenger de S.Sebastian e no challenger de Milão e ao nível do ATP Tour chegou aos quartos de final em Umag batendo Dodig, nº 40 do mundo na primeira ronda, e chegou aos oitavos de final em Houston, B.Aires e Kitzuhel.
Já em hardcourt tem se ficado muitas vezes pelos qualifyings das principais provas ou pela primeira ronda como aconteceu no US open onde perdeu para Petzschner em 5 sets ou em Pequim onde perdeu para F.Mayer na primeira rond apor 6/2 e 6/4 – acabando por ter no último torneio a sua melhor prestação em hard-court batendo na primeira ronda Cilic em 2 sets – mas o croata já estar a pedir férias.
Ramos tira partido de ser canhoto, o que é sempre um incómodo extra para atletas dextros, apesar de não ter um serviço de top, tem um saque fiável e um bom jogo de fundo de court mas faltam-lhe pancadas mais afirmativas e golpes de ruptura tendo uma boa movimentação na baseline e tendo um razoável nível no que concerne às respostas aos seus oponentes tem um conjunto de características que lhe permite brilhar muito mais em terra batida do que em hardcourt.


Tursunov é um daqueles jogadores que não sendo muito dotado tecnicamente rentabiliza ao máximo os seus pontos fortes e a posição 40 do mundo reflecte um conjunto de resultados interessantes na sua superfície predilecta – hard-court.
Aliás o atleta russo de 28 anos, tem 7 títulos do ATP Tour e todos eles em superfícies rápidas com destaque para as vitórias em Metz, Eastbourne e s-Hertogenbosh já este ano.
O russo fez apenas dois torneios em terra batida sem grande brilhantismo e o resto foi tudo em piso rápido onde se destaca os oitavos de final em Roterdão, onde bateu Golubev em 2 sets; meias-finais em Marselhja,onde derrotou Ljubicic e Melzer; vitória em s-Hertogenbosch e oitavos de final em Washington – de referir que mais recentemente venceu Tipsarevic, nº 13 do mundo, no ATP 500 de Tóquio.
Tursunov tem um potente serviço e um estilo de jogo muito incisivo, procurando jogadas rápidas, sempre tentando encurtar os pontos com golpes chapados e alto ritmo de jogo – é um jogador que assume bastantes riscos.


Creio que Tursunov vai vencer este encontro pois joga em casa e o factor casa tanto em Moscovo como em St.Petersburgo costuma ter importância acrescida e tem muito mais experiência em hard-court ao alto nível do que Ramos – enquanto Ramos tem apenas 7 encontros em torneios hardcourt do ATP Tour (percentagem de vitórias de 29%), Tursunov já disputou 212 encontros nesta superfície com 54% de vitórias nesses encontros.Acresce que o facto de Ramos ter passado a época a jogar terra batida e Tursunov quase sempre a jogar em hardcourt deve favorecer o russo que tem um jogo mais ofensivo e um melhor serviço que o espanhol e isso é determinante em piso sintético.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18982
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5117
em: 18 de Outubro de 2011, 04:51
Ténis – Atp Moscovo
18 de Outubro, 12h30
Stakhovsky, Sergiy vs Berrer, Michael
Pick: Stakhovsky, Sergiy Bet365 1,80


         O ucraniano S. Stakhovsky tem tido uma época feita de altos e baixos mas ainda assim ocupa a posição 63 do ranking mundial com 755 – na temporada passada chegou a estar à porta dos 30 primeiros.
    Stakhovsky, de 25 anos, tem 4 títulos no ATP Tour todos em piso rápido: Zagreb, St.Petersburgo, s-Hertogenbosch e New Haven.
         Mas nesta temporada não conquistou qualquer título do ATP tour embora tenha feito boa figura no Australian open (terceira ronda e eliminou L.Kubot em 3 sets); Dubai onde eliminou Gulbis, nº 24 do mundo, perdendo em seguida para Federer por 6/3 e 6/4 e no torneio de Winston Salem onde derrotou Gobulev e Davydenko para chegar aos quartos de final. Apesar de ser em terra batida destaque para a presença na terceira ronda em Roland Garros e oitavos de final em Madrid batendo dois tenistas do top-40, dando-lhe assim pontos extra que não estava certamente à espera.
   S. Stakhovsky tem no piso sintético a sua superfície predilecta, embora seja muito versátil em todo o tipo de pisos – sendo um jogador rápido não fica colado à baseline à espera do erro, gosta de tomar a iniciativa e sobe com alguma regularidade á rede – não tendo um serviço canhão – tem um saque de bom nível para hard-court, é um jogador com um estilo atacante e bastante instintivo na forma como ataca a bola.



   Michael Berrer o ano passado chegou a ser nº 42 do mundo mas tem perdido gás esta época e vamos ver se com 31 anos, o jogador canhoto não entra numa espiral de queda de ranking sem retorno.
    O alemão é apenas nº 98 do ranking mundial, neste momento, isto apesar de ter repetido este ano o êxito no indoor de Zagreb do ano passado –seus únicos títulos no circuito profissional.
   Michael Berrer tem tido uma época aquém das expectativas depois do que fez o ano passado e a tendência futura passa por jogar ainda mais challengers – torneios que ele aprecia bastante, talvez a pensar também no dinheiro e não tanto nos pontos. É certo que Berrer venceu em Zagreb onde derrotou Mayer, R.Gasquet e Dodig mas também não é menos verdade que depois disso e já esquecendo a eliminação na ronda inaugural do Australian open, ficou-se pela primeira ronda no Dubai, Miami, Atlanta, Los Angeles, Wiston Salem, Us open entre outros – isto falando em hard-court. Assim não passando da primeira e segunda rondas – os seus melhores resultados passaram pelos duelos individuais com jogadores ilustres: bateu B.Phau em I.Wells, ainda chegou à terceira ronda, excepção, em Roland Garros batendo A.Clement e Raonic em 4 sets e bateu Almagro em s-Hertogenbosch (relva) – mas depois desse torneio tem um parcial de 2 vitórias e 9 derrotas em torneios hardcourt e em Tóquio nem passou do qualifying.


   Stakhovsky -  talvez pela proximidade geográfica, climatérica, cultural e afins – costuma se dar bem com os ar russos – pois em 2009 chegou aos quartos de final em Moscovo e venceu em St.Petersburgo. Já Berrer ultimamente não interessa os ares que a derrota é quase inevitável um raíde de 2 vitórias em 11 encontros do quadro principal dos últimos torneios em hardcourt disputados é mau demais e tem como cartão de visita em Moscovo, a sua derrota no qualifying do ATP Tóquio frente ao suíço Chiudinelli, nº 237 do mundo. Apesar de Berrer ter vantagem no H-2-H, vitória no Dubai o ano passado, creio que Stakhovsky vai fazer valer o seu jogo mais agressivo e afirmativo e a solidez do seu serviço aproveitando o mau momento do alemão. Em termos de percentagens de vitórias em hardcourt nas suas carreiras, o ucraniano leva a melhor: 56% vs 41%.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [ATP Moscovo/Estocolmo & Wta Moscovo/Luxemburgo ] 18 de Outubro
« Responder #17 em: 18 de Outubro de 2011, 04:51 »

patron1

  • Multimilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7689
    Pts Tipsr:
    402
em: 18 de Outubro de 2011, 11:22
ATP Moscovo - 1ª Ronda
Philipp Kohlschreiber vs Carlos Berlocq
18/10 9:303H


Phillip Kohlschreiber 2-0 @ 1.66 Bet365  :ganha:
Menos de 21.5 jogos @ 1.80
:ganha:
7-5 6-3



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 18 de Outubro de 2011, 11:26
ATP de Estocolmo
18/10/2011 - 19:00


Marcos Baghdatis vs Milos Raonic


 :arrow: Over 22,5 Games @ 1.80 na Bet365



Confronto entre o canadense Milos Raonic, que no momento ocupa a 29ª colocação do ranking da ATP no momento e o cipriota Marcos Baghdatis, que no momento ocupa a 47ª colocação do ranking.

Milos Raonic é um jovem tenista que começou muito bem essa temporada, mas uma lesão em Wimbledon deu uma freada na sua subida do ranking. O canadense tem um dos saques mais potentes de todo circuito, mesmo sendo um tenista alto, tem bastante mobilidade no fundo de quadra, sabe volear bem e bate bolas pesadas no fundo de quadra. Tem tudo para ser um top 10, mas por ficar um bom tempo parado por conta da lesão, ainda não voltou ao ritmo da maioria dos tenistas do circuito, embora nas suas últimas partidas, tenha perdido para Nadal e Ferrer.

Marcos Baghdatis é um tenista muito habilidoso, mas que oscila muito dentro do circuito. Em algumas temporadas ele vai muito bem, mas em outras praticamente só figura, como está sendo nessa. Dono de um ótimo saque, bons golpes no fundo de quadra e muito boa devolução, o cipriota tem uma capacidade mental muito fraca, além de ser meio desleixado em algumas partidas. A principal campanha do tenista na temporada foi chegar a final de Bangkok, quando perdeu para Tipsarevic.

Esses tenistas nunca se enfrentaram antes. Raonic embora seja muito talentoso e tem um potente saque, ainda não está na sua melhor forma, enquanto Baghdatis tem que defender os pontos da final da temporada passada, senão cairá mais algumas colocações dentro do circuito. Diante de uma superfície muito rápida e com dois tenistas que tem potentes saques, acredito que essa partida tenha grandes chances de termos um grande número de games.




da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11604
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4751
em: 18 de Outubro de 2011, 14:53
Competição: ATP Estocolmo
Data: 18-10-2011 ás 12h
Jogadores: Tobias Kamke vs Tommy Robredo
Pick: Tobias Kamke para vencer encontro a 1.75 @ Bet-At-Home


:arrow: Tobias Kamke 2 vs 0 Tommy Robredo ( 6-2 / 6-3 )

Competição: ATP Moscovo - Pares
Data: 18-10-2011 ás 11:30
Jogadores: Julien Benneteau / Jamie Murray vs Andreas Seppi / Igor Zelenay
Pick: Julien Benneteau / Jamie Murray para vencerem encontro a 1.50 @ Bet-At-Home


:arrow: Julien Benneteau / Jamie Murray 2 vs 0 Andreas Seppi / Igor Zelenay ( 6-4 / 7-6 )



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11604
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4751
em: 18 de Outubro de 2011, 16:29
Competição: ATP Estocolmo - Pars
Data: 18-10-2011 ás 14:45
Jogadores: Jonathan Erlich / Andy Ram vs Christopher Kas / Alexander Peya
Pick: Jonathan Erlich / Andy Ram para vencerem encontro a 1.60 @Bet-At-Home


:arrow: Jonathan Erlich / Andy Ram 2 vs 1 Christopher Kas / Alexander Peya ( 5-7 / 6-3 / 12-10 )



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11604
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4751
em: 18 de Outubro de 2011, 18:05
Competição: ATP Estocolmo - Pares
Data: 18-10-2011 ás 16h
Jogadores: Marcelo Melo / Bruno Soares vs Philipp Petzschner / Matthias Bachinger
Pick: Marcelo Melo / Bruno Soares para vencer encontro a 1.50 @ Bet-At-Home


:arrow: Marcelo Melo / Bruno Soares 2 vs 0 Philipp Petzschner / Matthias Bachinger ( 6-4 / 7-6 )



Forum de Apostas

Re: [ATP Moscovo/Estocolmo & Wta Moscovo/Luxemburgo ] 18 de Outubro
« Responder #22 em: 18 de Outubro de 2011, 18:05 »

patron1

  • Multimilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7689
    Pts Tipsr:
    402
em: 18 de Outubro de 2011, 18:54
ATP Estocolmo - 1ª Ronda
Guillermo Garcia-Lopez vs Kevin Anderson
18/10 10H (hora provisória)


Guillermo Garcia-Lopez vem de uma prestação muito apagada nos torneios da Ásia. Caiu na primeira ronda em Banguecoque e Toquio e em Shangai perdeu na segunda ronda para Nadal. Garcia-Lopez é um jogador talentoso, este ano já ocupou a 23ª posição do ranking mas com a chegada dos pisos rápidos caiu imenso e agora está na 68ª posição. Lopez é um jogador que prefere actuar na terra batida, tem uma excelente esquerda a uma mão e uma direita razoável, é um jogador do fundo do court que gosta de trocas de bola e de ganhar ritmo. Não ganha dois jogos consecutivos desde Rolland Garros.

Kevin Anderson vem de um torneio algo desapontante em Shangai onde caiu na primeira ronda para Tomic em 3 sets. Em Pequim bateu Roddick e Montanes e viria a ceder para Cilic, eventual finalista. Anderson continuo assim o seu bom momento na ásia, apesar da derrota com Tomic. O gigante sul-africano tem um dos melhores serviços do circuito e é um jogador que tem evoluído muito do fundo do court, tem pancadas muito potentes e consegue alguma consistência quando necessário.

H2H: Anderson venceu este ano em Miami por 2-1.

Conclusão: Garcia-Lopez é um jogador com talento para melhor do que tem feito ultimamente, mas amanhã vai ter uma tarefa muito complicada. Vai enfrentar um jogador com mais potência e com um serviço muito complicado de incomodar. Anderson deve estar extra-motivado para voltar aos bons resultados (já não caia numa primeira ronda há 5 meses) e acredito que vença este jogo sem problemas, com o seu serviço sempre a fazer de "imperador".

Kevin Anderson 2-0 @ 1.83 Bet365 :ganha:
7-6 7-6

Alguma sorte (finalmente, porra), o Lopez serviu para fechar o segundo set.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11604
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4751
em: 18 de Outubro de 2011, 23:33
Competição: ATP Estocolmo
Data: 18-10-2011 ás 19:45
Jogadores: Milos Raonic vs Marcos Baghdatis
Pick: Milos Raonic para vencer encontro a 2.00 @ Bet-At-Home


:arrow: Milos Raonic 2 vs 1 Marcos Baghdatis ( 7-6 / 6-7 / 6-4 )



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 18 de Outubro de 2011, 23:34
ja metes nojo de tanta verdura da_silva :twisted:



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11604
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4751
em: 18 de Outubro de 2011, 23:36
ja metes nojo de tanta verdura da_silva :twisted:

 :lol:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions