Autor Tópico: [ATP Valência/Basileia] 1 de Novembro 2011  (Lida 1456 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325



ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325
em: 01 de Novembro de 2011, 01:42
ATP Basel
Thomaz Bellucci vs Jarkko Nieminen
1 de Novembro às 16h00
Aposta: Jarkko Nieminen @ 1.57 na Unibet (1.50 na Bet-At-Home)

Thomaz Bellucci é um tenista brasileiro, que ocupa neste momento o nº38 do ranking ATP. A sua melhor posição foi obtida em Julho de 2010, quando se encontrava no 21º posto da hierarquia mundial.

Bellucci é um jogador canhoto, bastante talentoso, mas com os seus 23 anos já não se pode dizer que é uma promessa do ténis brasileiro. Foi depositado nele (e bem, no meu ponto de vista) bastante confiança mas parece que não consegue ultrapassar este patamar exibicional. O que o prejudica muitas vezes é a sua falta de regularidade durante um jogo e sobretudo a parte mental que também não me parece muito forte. Bellucci é possuidor de um bom serviço e consegue colocar na bola bastante “peso”, o que o favorece muito nos pisos mais lentos, terra-batida. A sua movimentação lateral é a meu ver, um ponto fraco e que pode ser explorado pelo seu oponente.

Este jogador possui um registo de 6-10 em indoor-hard. Esta época venceu um (Andreev) e perdeu outro (Youzhny), ambos na taça davis.


Jarkko Nieminen é um jogador finlandês, que ocupa o nº 66 da hierarquia mundial. A sua melhor posição foi obtida em Julho de 2006, quando se encontrava no 13º posto.

Nieminen é também ele, um tenista canhoto, mas que ao contrário do seu adversário, costuma apresentar resultados interessantes independente da superfície onde joga. Mas tem preferência por actuar em pisos rápidos. Este finlandês é detentor de um excelente serviço que lhe garantem muitos pontos fáceis, pois tanto saem serviços chapados como saiem serviços muitíssimo colocados e a partir daí tudo é mais fácil. Nieminen tem um estilo de jogo bastante ofensivo e é um jogador que gosta de controlar o ponto com grandes acelerações.

O seu registo em indoor-hard é de 77-48. Esta época venceu 9 jogos e perdeu 4.

H2H: No confronto directo, temos um empate a 1. Nieminen venceu o jogo em indoor-hard e Bellucci venceu o encontro em terra-batida.


Conclusão: Neste jogo teremos dois tenistas em duas fases distintas de forma. Se de um lado estará um Bellucci que já não chega a uma 2ª ronda de um torneio desde Agosto, onde perdeu na Rogers Cup para Gasquet em 2 sets, do outro lado estará Nieminen que vem de uma série de resultados muito interessantes em indoor-hard: quartos-de-final em Bangkok e final perdida em 3 sets para Monfils em Stockholm, onde derrotou: Copil, Wawrinka, Kamke, Blake para chegar até ela. Olhando também para os registos podemos facilmente constatar que teremos frente a frente um jogador de pisos rápidos contra um de terra-batida, isto quer dizer que Nieminen vai tentar impor o seu jogo com grandes acelerações, a obrigar o brasileiro a grandes deslocações laterais que não lhe são nada favoráveis, conseguindo assim estar sempre na pressão sobre o adversário, quando este serve. Isto aliado a um excelente nível de jogo de serviço que normalmente tem, penso que o finlandês é claramente favorito e não me admirava nada que a sua vitória fosse em sets directos.



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5769
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2289
em: 01 de Novembro de 2011, 02:59

Novak Djokovic - Xavier Malisse
Basel, 01 de Novembro de 2011, 17:30

Djokovic estreia-se após longa paragem. O campeão absoluto de 2011 que detém um registo impressionante até ao momento de 64 vitorias e 3 derrotas enfrenta na sua estreia Xavier Malisse que tem um registo de vitorias muito semelhante ao de derrotas ficando ainda a perder no 24/25 que apresenta esta época.
O tenista belga está neste momento a ocupar a 47ª posição do ranking enquanto que Djokovic é neste momento o melhor tenista da actualidade sem margem para dúvidas e ocupa assim o 1º posto do ranking ATP.
A minha aposta vai para o handicap favorável ao tenista Belga e baseio a minha aposta em alguns pontos importantes que passo a enumerar e a explicar:

- o facto do torneio ser indoor;
- a paragem de Djokovic;
- o registo entre ambos;
- motivação;


Passando a explicar a minha opinião acerca de cada ponto começo com o facto do torneio ser indoor e porque considero isto uma vantagem para Malisse.
Terminou este fim de semana o torneio de Viena igualmente indoor e tive a oportunidade de ver o encontro em que Malisse foi eliminado de prova. Esse encontro foi frente a nada mais nada menos que o derradeiro campeão do torneio, Tsonga, e pelo que vi de Malisse o Belga mostrou um ténis pragmático, agressivo e consistente que levou o primeiro set de vencida frente a Tsonga por 6-4 perdendo depois o segundo set apenas em tiebreak e acabando por perder o encontro com um 6-4 final.
Tsonga teve nesse encontro talvez o encontro mais complicado de vencer em todo o torneio inclusive contando com a final frente a Del Potro. Eu acompanhei os dois jogos e a dificuldade que Tsonga encontrou a responder ao serviço de Malisse foi talvez maior que frente a Del Potro, no entanto Malisse tambem não conseguiu encontrar argumentos suficientes para contrariar a superioridade de francês.
Malisse é um jogador a ter em conta pois apesar dos seus 31 anos de idade compensa um já não tão bom jogo de pés com um serviço poderoso que ainda mais poderoso se transforma quando jogado nesta superfície indoor e que juntamente com uma direita fortíssima o torna díficil de superar para qualquer adversário e por isso não vejo qualquer facilidade para o tenista Sérvio esta tarde.

A paragem de Djokovic é também um foco importante no meu ponto de vista. O Sérvio esteve cerca de um mês parado e com certeza não tem neste momento o mesmo ritmo competitivo que os outros tenistas apresentam ainda para mais Djokovic não teve qualquer competição indoor recentemente ao contrário de Malisse que acabou de sair de uma.
O actual número 1 mundial parou após lesão nas costas e ainda que tenha parado um mês para que o repouso o levasse a eliminar o problema nada garante que as dores não possam até voltar de alguma forma e complicar a sua partida esta tarde. O mais certo é que Djokovic tenha repousado o suficiente para as dores não voltarem mas esta longa paragem pode ter quebrado o ritmo ao Sérvio que vinha fazendo uma campanha espectacular e que dificilmente irá ser igualada novamente. Esta quebra de ritmo poderá ser um ponto a explorar por Malisse, vamos ver se o Belga tira o máximo partido disso.

Se nos focarmos tambem no registo entre ambos podemos verificar que só por uma vez se enfrentaram estes dois jogadores e surpreendentemente a única vitória sorriu ao Belga que venceu ainda este ano passado o Sérvio por 2-1 com parciais de 6-3, 4-6 e 6-2 isto na superfície de relva em Londres no torneio de Queen's Club.
Relembro que Djokovic é tambem um bom jogador de relva como prova a vitória em Wimbledon este ano por isso o facto de Malisse o ter derrotado um ano antes ainda que não tivesse sido no ano de ouro do Sérvio aconteceu a poucos meses de se iniciar e o valor teve que lá estar no Belga.

O facto de Djokovic não possuir um serviço poderoso ainda que já o tenha evoluído bastante desde o ano passado até agora, torna-o um jogador não tão perigoso em indoor como alguns jogadores que usam os seus serviços nesta superfície de modo a garantir os seus jogos de serviço e isso pode muito bem ser um ponto mais para Malisse que tem um serviço de valor e sabe como o usar.

Existe mais um ponto que vai naturalmente ficar do lado do Belga que se trata da motivação.
O factor motivação obviamente não estará do lado do Sérvio pois enfrentar um jogador número 47 do ranking não é algo de valoroso para quem ocupa a primeira posição do ranking ATP e fez uma época de sonho, no entanto os níveis de motivação do jogador Belga deverão estar a rebentar a escala, isto porque o Sérvio apenas conta com 3 derrotas em toda a época e a possibilidade de o vencer deverá motivar de uma maneira tal o Belga que com certeza amanhã entrará em campo concentradíssimo e pronto para dar tudo o que tem em campo.

Resumindo, não acredito numa vitória de Malisse mas penso que o handicap está exagerado e a odd de vitória de Djokovic para este encontro é algo que abusiva. Djokovic é sem dúvida alguma o tenista do momento mas considero que toda a gente está a dar como garantidos todos os jogos em que ele entra e não estão a dar o valor devido aos adversários. Não espero que Malisse vá eliminar Djokovic ainda para mais logo no seu regresso á competição pois seris terrível para o Sérvio ser eliminado numa fase tão prematura da competição mas o handicap de 6.5 jogos de diferença para Djoko numa competição decidida a 2 sets parece-me um pouco abusivo e por isso a minha aposta vai para Malisse a cumprir o seu handicap.
Malisse apenas precisa de vencer 3 jogos em cada set para que o handicap seja cumprido e tendo várias condições a seu favor esta tarde não vejo o porquê de o fazer ou até mesmo chegar um pouco mais longe e dar água pela barba a Djokovic neste seu regresso.


Handicap Xavier Malisse +6.5 jogos a 1.57 na Bet365



Forum de Apostas

Re: [ATP Valência/Basileia] 1 de Novembro 2011
« Responder #2 em: 01 de Novembro de 2011, 02:59 »

daniscp

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1220
    Pts Tipsr:
    34
em: 01 de Novembro de 2011, 09:53
Para hoje gosto do Seppi vs Muller talvez faça pick se tiver tempo.

Assim resumindo, o Italiano até tem estado em bom plano nos torneios indoor nestas ultimas semanas. Conquistou o torneio em Mons derrotando Darcis, Berankis e Benneteau na final. Em Moscovo eliminou Andreev na primeira ronda mas caiu perante Berrer em 3 sets bem disputados onde o factor chave foi a % de conversao de pontos de break; Berrer converteu 83%, Seppi 25%. Em S.Petersburgo ganhou em 2 sets ao Pospisil (que é forte em indoor, eliminou o Isner ontem por exemplo), eliminou novamente o Andreev em 3 sets e caiu para Cilic (vencedor do torneio) também em 3 sets 4-6 7-6 4-6.

Muller é um jogador que vive do seu serviço portanto encaixa-se bem a jogar indoor. Efectuou um torneio excelente em Metz eliminando Petzchner, Benoit Paire e Gasquet caindo perante Ljubicic nas meias finais. Continuou em France onde disputou o torneio de Rennes, eliminando Bubka e Berankis caindo perante Vasselin em 2 sets 5-7 2-6 num jogo que nem sequer teve 1 bp. Em Moscovo eliminou Kravchuk mas caiu perante Kohlschreiber em 2 sets.

Seppi ganhou ambos os jogos entre os dois 1 em 2007, na Davis Cup. 6-1 6-1 6-4 em Hard. E o outro em Bergamo em Indoor em Fevereiro de 2011 pelos parciais de 3-6 6-3 6-4, um jogo em que Seppi foi superior em todos os campos.

Com uma odd de 1.80 penso que é de aproveitar, nao vai ser um jogo facil porque Seppi nao costuma ser jogador para destruir os adversarios mas penso que uma vitoria em 3 sets é o cenario mais provavel.  :bom:

Bem isto é quase uma pick  :lol:



JoaoMac

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11084
    Pts Tipsr:
    911
em: 01 de Novembro de 2011, 10:18
Mardy Fish vs James Blake
ATP Basel
12h30


Mardy Fish é o actual número 9 do ranking ATP. Este tenista é um dos melhores tácticos do circuito e também dos jogadores com mais talento. Fish tem um serviço muito potente, que lhe permite conquistar bastantes pontos fáceis e é um voleador bastante competente. Ultimamente jogou em Tokyo onde venceu Harrison, Gulbis e Tomic. Viria a perder para Nadal. Em Shanghai foi precocemente eliminado por Tomic.

O seu registo em Indoor é de 62-37 e tem 1 título ATP na superfície.

Blake é o actual número 60 do ranking ATP. Durante a época o americano procurou voltar à sua forma ao alinhar em Challengers. Nesta fase da temporada e com a sua lesão curada, Blake tem vindo a melhorar bastante. Em Estocolmo venceu Rochus e Potro, perdendo nas meias-finais para Nieminen. Em Vienna perdeu para GGL em 3 sets. Para chegar ao quadro principal de Basel bateu Ilhan em 2 sets e Kukushkin em 3.

O seu registo em Indoor é de 76-43 e tem 3 títulos ATP no piso.

Nos confrontos directos Fish leva vantagem por 3-2, com 2-1 em Indoor.

Conclusão:

Blake parece estar a regressar à sua forma e o seu jogo em potência chegou para surpreender Del Potro. Acabou por deixar uma fraca imagem frente a GGL e enfrentou dificuldades desnecessárias frente a um Kukushkin em clara quebra de rendimento.

A capacidade de variar jogo do Fish vai ser a arma determinante para este encontro. Contra Nieminen deu para ver que Blake não estava convenientemente preparado para  contrariar as subidas à rede do oponente com passing shots. Fish vai pressioná-lo bastante neste capítulo e se tal acontecer, deverá reter com relativa facilidade os seus jogos. Contando que Mardy não vai cair num manancial de erros não forçados como aconteceu contra Tomic, terá ao seu dispôr armas suficientes para derrotar Blake em sets directos. Recorde-se que no último encontro entre ambos Fish ganhou 6-3,6-2 em Indoor, quando Blake ainda estava em boa forma.
Espero um jogo de classe de Fish a expôr as fragilidades de Blake e do seu jogo unidirecional.

Mardy Fish to win 2-0 @ 1.80 na Bet365



JoaoMac

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11084
    Pts Tipsr:
    911
em: 01 de Novembro de 2011, 10:59
Juan Carlos Ferrero vs Igor Kunitsyn
ATP Valência
15h30


Ferrero é o actual número 58 do ranking ATP. Juan Carlos tem uma potente direita e é um tenista que aposta na consistência para fazer vingar o seu jogo. Está longe de ter um serviço excelente, mas dá para se manter competitivo frente a jogadores de top.

Ultimamente jogou em Beijing onde venceu Bellucci e Granollers. Perderia em 2 setspara Tsonga. Em Shanghai venceu Youzhny em 2 sets e Verdasco em 3. Perderia em 3 sets para Ferrer.

O seu registo em Indoor é de 37-35 e tem 1 título Masters na superfície.

Igor Kunitsyn é o actual número 63 do ranking ATP. Este russo foge um pouco à escola do seu país. Em vez de apresentar um estilo mais agressivo vai buscar um pouco à consistência de jogo espanhola, sem no entanto ter a mesma capacidade de luta.

Recentemente jogou o Open de Metz onde precisou de 3 sets para vencer Schepper e foi batido por 6-4,6-2 por Malisse. Em Moscovo derrotou Kuznetsov em 3 sets e perdeu para Tipsarevic em 3. Tipsarevic perdeu o tiebreak do 1º set mas depois cilindrou 6-1,6-0. Em St. Petersburg perdeu 6-3,6-1 para Bogomolov. No qualy de Valência venceu Estruch por 6-1,6-2 e Bautista por 6-4,7-6.

O seu registo em Indoor é de 69-60 e tem 1 título ATP e outro Challenger na superfície.

Nos confrontos directos temos um empate a 1, com os jogos a serem disputados em terra batida.

Conclusão:

Historicamente Kunitsyn tem causado problemas a Ferrero. Apesar deste facto, o russo anda arredado dos bons resultados e tem sido massacrado por jogadores de nível semelhante ou até inferior a Ferrero. Na altura dos confrontos, Ferrero encontrava-se ainda longe do seu segundo boom no circuito, quando começou a ganhar torneios com fartura subindo o seu nível de ténis consideravelmente.

Juan Carlos já não participa no torneio da sua terra Natal desde o ano de 2009. Terá um gosto particular em apresentar aqui um bom resultado, ainda para mais agora que está com grandes acções promocionais para a sua fundação. Vai apanhar um adversário bastante acessível e deverá aproveitar a velocidade do piso para impôr mais agressividade do que o habitual. Kunitsyn não tem um serviço tão forte como isso e na guerra do fundo do court prevejo Juan Carlos a sobressair a maioria das vezes.

Uma vitória em sets directos será o resultado mais provável.

Ferrero 2-0 @ 1.60 na Bet-at-home



BrunoAlex

  • Magnata
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50551
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 01 de Novembro de 2011, 11:07

ATP Basileia
Dia 01-11-2011, 18:30

Novak Djokovic vs Xavier Malisse
Pick: Novak Djokovic -6.5 2.25 @ Bet365



Djokovic, sérvio de 24 anos, é o actual Nº 1 no Ranking ATP.
Malisse, belga de 31 anos, é o actual Nº 47 no Ranking ATP.

Djokovic vem do US Open, onde venceu Niland, Berlocq, Davydenko, Dolgopolov, Tipsarevic, Federer e Nadal. Depois jogou na Davis Cup onde perdeu frente a Del Potro por 6-7 0-3 Ret.
Malisse vem de Vienna onde venceu Ramos-Vinolas por 6-1 6-4, Fognini por 6-7 6-3 6-3 e perdeu com Tsonga por 6-4 6-7 4-6.
No head-to-head Malisse lidera por 1-0, tendo vencido em 2010, em Relva, por 6-3 4-6 6-2.
Este encontro marca o regresso de Djokovic aos courts depois de uma longuíssima paragem devido a lesão.
Djokovic é o actual Nº 1 no Ranking ATP e "sem espinhas". O sérvio é claramente o tenista que melhor ténis pratica na actualidade. Este ano conta já com 11 títulos na carteira e tem cilindrado praticamente tudo e todos.
Quanto a Malisse, o belga que até tem condições para estar bem melhor do que o que está actualmente, continua a ser extremamente irregular e os disparates nos seus encontros continuam a suceder a um ritmo alucinante.
O fundamental desta aposta é apenas o estado físico de Djokovic. Se o sérvio estiver bem e com o braço "solto", então Malisse vai ter um verdadeiro pesadelo. Tudo bem que Malisse até serve bem e tem feito um jogos engraçados, mas Djokovic é de outro patamar e frente ao sérvio não terá as facilidades que tem tido até aqui.
Refiro novamente que este encontro marca o regresso de Djokovic aos courts, acredito que esteja com "fome de bola" e se assim for, jogará, como habitualmente, com grande intensidade, massacrando o belga de tudo quanto é lado.
O handicap é um pouco puxado para uma superfície rápida frente a um servidor como Malisse, mas Novak tem claras condições para o cumprir. Assim o estado físico lho permita.
« Última modificação: 01 de Novembro de 2011, 11:09 por BrunoAlex »
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



BrunoAlex

  • Magnata
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50551
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 01 de Novembro de 2011, 11:16

ATP Basileia
Dia 01-11-2011, 19:00

Michael Llodra vs Ivan Ljubicic
Pick: Tiebreak? YES 1,72 @ Bet365



Llodra, francês de 31 anos, é o actual Nº 29 no Ranking ATP.
Ljubicic, croata de 32 anos, é o actual Nº 31 no Ranking ATP.

Llodra vem da conquista de Orleans onde venceu Ungur por 6-2 6-3, Brugues-Davi por 6-4 6-1, Rodrigues por 6-1 6-2, Beck por 7-6 5-7 6-3 e Clement por 7-5 6-1.
Ljubicic vem de Shanghai onde perdeu na primeira ronda frente a Melzer por 4-6 2-6.
No head-to-head Ljubicic lidera por 2-1, com 1-1 em pisos rápidos.
Num encontro entre dois big-servers como Llodra e Ljubicic, apenas podemos esperar sets equilibrados.
Llodra chega aqui depois de uma óptima conquista do Challenger de Orleans, em França, onde teve um trajecto simples até ao título. Lloda serviu sempre como hábito, com percentagens elevadas de primeiros serviços, com muitos ases e subidas à rede à mistura.
Quanto a Ljubicic, está parado à algumas semanas, após duas derrotas consecutivas, mas frente a adversários complicados como Cilic e Melzer, por isso também derrotas "naturais".
Ambos têm no seu serviço um dos seus pontos fortes. Servem os dois igualmente muito bem, Llodra mais em colocação, Ljubicic mais em força, mas igualmente difíceis de quebrar.
Num encontro numa superfície como esta de Basileia, acredito que os jogos de serviço se irão impor em relação aos jogos de resposta. Ambos servem bem, mas também nenhum deles é exímio na resposta, pelo que mais confiança me dá nesta aposta.
Em três jogos disputados entre ambos, houveram três tirberaks, dois 7-5 e dois 6-3, sempre pariciais equilibrados.
Espero equilíbrio de novo e, por isso, tiebreak(s) à mistura.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Forum de Apostas

Re: [ATP Valência/Basileia] 1 de Novembro 2011
« Responder #7 em: 01 de Novembro de 2011, 11:16 »

Miguel

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5192
    Pts Tipsr:
    470
em: 01 de Novembro de 2011, 12:53
para mim ;

:arrow: Gulbis - Querrey | Gulbis @ 2.26 Betfair
:arrow: Muller - Seppi | Muller @ 2.14 Betfair
:arrow: Ferrer - Verdasco | Ferrer 2-0 @ 2.1 Betfair
:arrow: Dolgopolov - Granollers | Granollers 1.98 Betfair
:arrow: Dodig - Wawrinka | Dodig @ 3.85 Betfair
:arrow: Malisse - Djokovic | Mallise +5,5 @ 1.92 Betfair



patron1

  • Multimilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7689
    Pts Tipsr:
    402
em: 01 de Novembro de 2011, 13:01
ATP Basileia - 1ª Ronda
Michael Llodra vs Ivan Ljubicic
1/11 18H


Michael Llodra vem do challenger de Orleans em Indoor onde conquistou o título cedendo apenas um set para Andreas Beck e dizimando a restante concorrência. Na semana anterior tinha cedido para Raonic na primeira ronda de Shanghai. Llodra é um jogador à antiga, gosta muito de fazer o serve 'n volley e usa muito os aproaches em slice para se lançar para a rede. Tem um excelente serviço, com o qual consegue grandes efeitos e colocações e que encaixa muito bem no seu estilo de jogo permitindo-lhe assim muitos pontos fáceis.

Ivan Ljubicic chega aqui após algumas semanas de ausência do circuito. O croata optou por não competir nos torneios indoor 250 após ter alcançado final em Metz e meias-finais em Pequim. Ljubicic é à semelhança de Llodra um jogador que aposta muito no seu grande serviço e nas subidas à rede. Ljubicic tem um serviço muito poderoso e muito complicado de responder que muitas vezes leva a bolas curtas que o croata sabe muito bem aproveitar seja com a sua direita ou com a sua excelente esquerda a uma mão.

H2H: 2-1 para Ljubicic. Todos jogos equilibrados com 3 tiebreaks pelo meio.

Conclusão: Temos aqui dois veteranos do circuito que têm como grande base dos seus resultados a mesma arma: o serviço. Tendo em conta as características desta superfície aliada ao jogo agressivo dos intervenientes, só posso esperar um jogo com sets longos e eventual até tiebreak. Um 3º set também não é nada descabido num jogo entre dois jogadores tão equilibrados.

Mais de 22.5 jogos @ 1.80 Bet365
Over 10.5 first set @ 2.50 William Hill
Over 10.5 second set @ 2.62  William Hill



patron1

  • Multimilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7689
    Pts Tipsr:
    402
em: 01 de Novembro de 2011, 13:37
Não vou fazer pick por falta de tempo, mas hoje:

Kei Nishikori + 4.5 @ 2.10 Bet365
Kei Nishikori @ 4.50 Bet365


edit: ver dois posts abaixo.
« Última modificação: 01 de Novembro de 2011, 15:32 por patron1 »



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 01 de Novembro de 2011, 13:55
Fiz Multipla com Nieminen, Ferrero, Dolgopolov e Almagro a 5.23

 :vela: :vela:
« Última modificação: 01 de Novembro de 2011, 13:55 por diego_el_mestre »



patron1

  • Multimilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7689
    Pts Tipsr:
    402
em: 01 de Novembro de 2011, 15:30
ATP Basel - 1ª Ronda
Tomas Berdych vs Kei Nishikori
1/11 19H


Tomas Berdych chega a este torneio após duas semanas de ausência dos courts. Vem de uma derrota em Shangai frente a Feliciano Lopez por 6-4 6-4 e antes tinha conquistado o torneio de Pequim. Berdych é um dos grandes bombardeiros no circuito, tem um grande serviço e é muito forte do fundo do court, onde consegue disparar winners de todo o lado, especialmente com a sua direita. É por isso um jogador que actua muito bem neste tipo de superfícies. O seu maior problema é a sua movimentação do fundo do court, normal para um jogar de 1.96m.

Kei Nishikori é uma das grandes promessas do circuito. O japonês de 21 anos tem conseguido a espaços impressionar neste época e chega aqui após impressionante exibição em Shangai onde só foi batido nas meias-finais por Murray, tendo deixado pelo caminho Tsonga, Dolgopolov, Giraldo e Haase. Nishikori é um jogador que actua muito bem nestas superfícies, tem um bom serviço, é aguerrido, tem muita mobilidade e tem uma direita impressionante, capaz tanto de grandes acelerações como de abrir grandes ângulos. Tem ainda, por vezes, momentos de quebra psicológica que o impedem de chegar mais longe, mas será certamente um nome para cimentar no top 20 do circuito já no próximo ano.

H2H: Nishikori 1-0. Venceu em 2009 em Brisbane, piso rápido, 7-6 e 6-3.

Conclusão: Espero grandes dificuldades hoje para Berdych neste jogo. O checo tem aqui a motivação de poder carimbar um passaporte para os 8 finalistas em Londres, mas não vai ser fácil. Ambos vão ter de procurar o seu ritmo no início e não me parece que Berdych entre com o jogo completamente afinado. Este resultado há dois anos acredito que não seja por acaso, Nishikori é um shot maker com grande capacidade de construir pontos e pôr o adversário a correr especialmente com a sua direita e, se assim for, Berdych vai ficar em dificuldades. Para além do mais já se sabe que o estado mental do checo não é o melhor e por vezes vacila de forma impressionante. Como tal:

Kei Nishikori + 4.5 @ 2.10 Bet365
Kei Nishikori @ 4.50 Bet365



ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325
em: 01 de Novembro de 2011, 19:48
ATP Basel
Thomaz Bellucci vs Jarkko Nieminen
1 de Novembro às 16h00
Aposta: Jarkko Nieminen @ 1.57 na Unibet (1.50 na Bet-At-Home)
  :ganha: (7-6 4-6 3-6)



patron1

  • Multimilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7689
    Pts Tipsr:
    402
em: 01 de Novembro de 2011, 21:14
ATP Basileia - 1ª Ronda
Michael Llodra vs Ivan Ljubicic
1/11 18H


Mais de 22.5 jogos @ 1.80 Bet365  :perdida:
Over 10.5 first set @ 2.50 William Hill  :ganha:
Over 10.5 second set @ 2.62  William Hill
:perdida:

5-7 4-6 = 22 jogos.

Isto só sabe bem se um gajo for perdendo umas por 1 jogo de vez em quando  :)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions