Autor Tópico: Apostas Futuras 2012  (Lida 3702 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 26 de Dezembro de 2011, 13:09
Aces mais em 2012




Pick: Milos Raonic @ 6,00 Sportingbet



Uma imagem fale mais que mil palavras 


César Luiz, aqui nesta aposta acho arriscada....actualmente este Canadiano possui um bom serviço, mas existem também outros com bons serviços, nomeadamente John Isner, que já é considerado dos melhores a servir....e vendo pelas estatísticas ele é quem vai a "frente" para ganhar esse "titulo" de aces em 2012....Se formos a ver no ano de 2010 John Isner liderou a lista, fazendo 1048 Aces em 62 partias...ficando em segundo Andy Roddick com 815 Aces em 66 partidas e em terceiro ficou Robin Soderling com 739 Aces em 79 partidas....Agora neste ano que esta acabar quem liderou a lista foi Jo- Wilfried Tsonga, com 825 Aces em 79 partidas, ficando John Isner em segundo com 811 Aces em 57 partidas e em Terceiro o Feliciano Lopez com 734 Aces em 62 partidas....já Milos Raonic ficou em Quinto com 637 Aces em 50 partidas....tudo bem que são menos 7 partidas que John Isner, mas a diferença entre eles são 174 Aces, e Raonic não iria fazer 174 Aces em 7 partidas, Isner tem uma média de 14,22 Aces por jogo, enquanto Raonic tem 12,74 Aces por jogo, e visto que são os dois ainda novos, acredito que queiram melhor os seus registo...e assim sendo acho que Isner leva alguma vantagem....porque só não liderou a lista de 2011 porque Tsonga fez mais 22 jogos que Isner...Isner se fizesse mais um ou dois jogos liderava a lista...Mas mesmo assim boa sorte...
A disputa vai ser entre Isner e Raonic, essa odds do Raonic está muito boa.

Lembre que ele teve uma lesão e isso tirou o ritmo dele, tem um jogo que ele só sacou duas vezes que está contando nesses números. Acredito muito no Raonic nessa aposta.



Stifmeister

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2153
    Pts Tipsr:
    533
em: 14 de Janeiro de 2012, 21:32
Australian Open 2012
16-01-2012 -> 29-01-2012
Vencedor Masculino


Nesta minha primeira pick em 2012, vou abordar os 4 melhor classificados do circuito e explicar o meu ponto de vista para esta aposta.


Andy Murray:
Tenista britânico de 24 anos, que ocupa a 4ª posição do ranking.
Penso que aqui o principal factor a ter em conta é a "incapacidade" que ele apresentou em fechar finais, principalmente em Grand Slams. É claro que um jogador que ganha um GS tem de ganhar a qualquer jogador, mas por muito boa que seja a odd, não consigo imaginar um Murray a vencer Tsonga, Djokovic e Federer ou Nadal. Seria obra, não pelo esforço físico que requeria (é um jogador que tem na sua condição física um ponto forte!), mas sim pelo esforço mental. Não é a experiência do Lendl num mês que consegue tornar um outsider num forte candidato, apesar de ele até ter começado bem o ano, mesmo tendo problemas com 2 jogadores bem mais fracos que ele.


Roger Federer:
Tenista suiço de 30 anos, que ocupa a 3ª posição do ranking.
Qualquer admirador de ténis conhece o seu estilo de jogo e entende porque o coloco como 2º favorito à conquista deste torneio, apesar de ser fã do Nadal. Tenho esta opinião, se ele se apresentar bem das costas, problema que o afetou nestes últimos dias. Poderá dar luta ao Djokovic, mas não estou totalmente confiante que consiga ganhar ao Nadal, visto que é o seu carrasco. O jogo do Nadal encaixa bem no do Federer, mas vamos ver, se chegarem os dois às meias finais, será um grande jogo com qualquer resultado. Se chegar à final terá boas possibilidades de conseguir o título, isto se não encontrar um Djokovic em estado de graça (para variar  :duh:)


Rafael Nadal:
Tenista espanhol de 25 anos, que ocupa a 2ª posição do ranking.
Não sei se a mudança da raquete, apesar de ser a mesma, mas mais pesada, terá um efeito positivo no seu jogo. Tudo bem que não tem um serviço demolidor, mas não era mau de todo, ele não precisa de aplicar muita força para encaixar bem com o seu jogo. Não o critico pela derrota que teve contra o Monfils, mas já não o digo em relação à derrota frente ao Ferrer, mesmo que num jogo de exibição. Vamos ver o que lhe espera, pode chegar às finais, se fizer um bom torneio, mas não o vejo como vencedor. Não penso que acabará com o H2H frente ao Djoko na final de um GS, ainda por cima sem ser o RG. Mas é de apontar que até tem conseguido usar a profundidade do seu jogo, coisa que já não se via há alguns meses.


Novak Djokovic:
Tenista sérvio de 24 anos, que ocupa a 1ª posição do ranking.
Há vários pontos pelos quais o considero favorito. No torneio de exibição do Dubai não deu qualquer hipótese, sem jogar totalmente para ganhar, de forma eficaz. A lesão parece estar ultrapassada e defende aqui o título do ano passado. Tudo bem que não saiba como anda a jogar em torneios a sério, mas isso não é problema para ele, penso que no ano passado foi para o Wimbledon e venceu-o, sem qualquer jogo disputado anteriormente em relva. Jogando como nos habituou no ano passado, penso que não haverá adversário capaz de o derrotar, em condições não muito anormais (que sejam!).


Pick: Novak Djokovic para vencer o Australian Open @ 2.30 Sportingbet
Links não permitidos na assinatura.



daniscp

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1220
    Pts Tipsr:
    34
em: 16 de Janeiro de 2012, 01:15
Australian Open 2012
Vencedor Masculino/Feminino
Pick: Murray/Azarenka
Odds: 50 na Betfair
Andy Murray:Tenista britânico de 24 anos, que ocupa a 4ª posição do ranking.
Murray é um tenista que eu aprecio bastante e que tem um jogo que complica a vida a qualquer jogador. Neste momento é "apenas" 4º no ranking porque quando chegam os momentos chave, finais de GS ele falha. Outro problema que Murray tem é a falta de agressividade, por vezes joga muito passivo, e joga qb para ganhar o jogo. Em GS onde se joga durante 2 semanas isto pode ser prejudicial. No entanto Murray tomou um passo importante para resolver estes problemas mentais ao contratar Ivan Lendl para ser seu treinador. O checo sofria dos mesmos problemas de Murray até aos 24 anos mas conseguiu superar e ganhar mais de uma dezena de Grand Slams. Penso que isto vai ajudar a confiança de Murray apesar de nao ser o factor decisivo para ganhar o AO 2012.

Murray acabou epoca a bom nivel e começou ainda melhor. Ganhou o torneio em Brisbane sem espinhas eliminando Tomic, Baghdatis e Dolgopolov tudo em 2 sets.

No seu quarto do sorteio vai ter de defrontar jogadores como Troicki, Monfils, Nishikori, e Tsonga e desses realço Tsonga pois penso que será o osso mais duro de roer especialmente porque gosta do Open da Australia. No entanto o 5-1 em h2h dá-me confiança na vitoria do Escoçes. A juntar a isso, Tsonga declarou exaustao no ultimo torneio (claro que deve ter sido para se precaver para o GS mas nao deixa de dar ideia que Tsonga nao esta a 100% neste inicio de epoca). A partir das meias Murray so queria evitar Nadal pois é a sua besta negra (eliminou-o nas SF dos ultimos 3 GS) e conseguiu faze-lo portanto isso vai lhe dar alguma confiança.

Analisando os outros 3 principais adversarios:
Djokovic - O grande favorito a ganhar mas questiono ainda o seu ombro. 2 semanas de torneio podem causar alguns problemas e portanto tenho algum receio que isso influencie o seu jogo. No seu lado do quadro destaco Raonic, que para mim tem o melhor serviço do tour e portanto em superficie hard pode causar problemas a qualquer jogador e forçar muitos tie breaks. Tipsarevic é sempre um adversario perigoso com um bom arsenal de armas e já provou que nao tem medo de defrontar Djokovic. David Ferrer, apesar de nao ser um especialista de Hard, é sempre um jogador chato de defrontar. Em condiçoes normais Djokovic nao tem problemas para ganhar a Ferrer mas nunca se sabe.

Federer - Começou a epoca muito mal, e portanto parte para o AO sem forma alguma. Com 30 anos e com o tipo de jogo que tem as dificuldades começam a aumentar pois Federer nao e um Goran Ivanišević que vivia do serviço. No seu quarto tem jogadores como Melzer, Tomic, Dolgopolov, Del Potro, e Mardy Fish. Penso que este quarto nao e muito forte no entanto Del Potro se estiver em forma pode ganhar ao Suiço. Tomic com o apoio do publico e se ganhar os primeiros jogos pode se tornar um caso serio, ainda para mais começou a epoca em grande forma.

Nadal - O tenista espanhol tem vindo a ter lesoes frequentes por demasiado esforço e ja começou a epoca a "refilar" com a sobrecarga de jogos que sao sujeitos. Perdeu com Monfils no torneio a semana passsada num jogo em que foi dominado em todos os sentidos. No seu quarto conta com Tomas Berdych, jogador que normalmente encaixa muito bem contra Nadal. Isner que com o seu super serviço é um jogador muito chato de defrontar. Ainda para mais o Norte Americano tem vindo a melhorar no fundo do court. Tem ainda Feliciano Lopez, Wawrinka e Kevin Anderson mais ha melhor de 5 sets nenhum deles tem capacidade para ganhar ao Espanhol.

Conclusao: Penso que em termos fisicos Murray parte com vantagem em relaçao a sua competiçao e num torneio disputado no inicio de Janeiro isto é um factor muito importante. Ter Lendl no seu campo vai tambem ajudar a capacidade mental de Murray, o seu maior obstaculo neste momento. Levando tudo em conta acho que esta na hora do Escoçes ganhar o seu primeiro GS.



Azarenka
Esta escolha para mim nao tem muito que dizer. Neste momento em termos de forma é a melhor jogadora do Mundo. Provou-o na passada semana ao ganhar a Jankovic, Na li entre outras. Vi os jogos todos e gostei bastante da maneira de jogar da Bielorussa.Os Bookies favorecem Kvitova, que apesar do talento estar lá as vezes perde a cabeça o que prejudica o seu jogo e muito. Serena Williams é a 2ª favorita e isto é mais pelo nome que outra coisa. Nao tem competido com regularidade e portanto é sempre uma incognita. Acho que as chances da Azarenka sao melhores do que os bookies reflectem, acho que ela devia ser favorita juntamente com Kvitova e umas odds de 8 nao se ajustam. Estou neste momento a ver a 1ª ronda contra Heather Watson onde Azarenka lidera por 6-1 5-0 e a minha confiança ainda ficou mais reforçada. Para juntar a isto a jogadora mais perigosa no quarto de Azarenka, Radwanska, esta em dificuldades na 1ª ronda pelo que se ela for eliminada as odds da Azarenka vao baixar em flecha.

« Última modificação: 16 de Janeiro de 2012, 01:16 por daniscp »



Forum de Apostas

Re: Apostas Futuras 2012
« Responder #32 em: 16 de Janeiro de 2012, 01:15 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18619
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4908
em: 21 de Janeiro de 2012, 23:46
Ténis – Australian open
29 de Janeiro – 8h30
Vencedor Final
Pick: Vencedor Final: Roger Federer Bet365 5.00


   Embora haja 4 favoritos: Murray, Nadal, Djokovic e Federer – não creio que os dois primeiros tenham alguma hipótese. Andy Murray é cada vez mais um “special loser” e falha sistematicamente nos grandes torneios. Nadal não está a jogar na sua superfície favorita e costuma entrar demasiado pesado e longe da forma admissível em Janeiro e por isso este é o seu torneio Grand Slam onde costuma brilhar menos.
   Por isso para mim será um duelo entre Djokovic e Federer pela vitória e se Djokovic tem a seu favor o facto de ter sido número do um mundo, de ter feito uma época de sonho em que se fartou de banalizar Nadal e em que ganhou 3 Grands Slams – tem o sérvio este ano outro tipo de pressão que não tinha na época passada e isso pode condicionar a sua performance neste Grand Slam. O sérvio é um oponente difícil porque tem um jogo bastante completo, sendo sempre agressivo na troca de bolas e sendo muito eficiente nas pancadas de fundo de court muitas vezes obrigando os oponentes a jogarem como ele quer – mas o sérvio também tem problemas físicos recorrentes e não se dá muito bem com o calor e isso pode o desgastar demasiado em algumas eliminatórias.
   Creio que o valor está todo do lado do suíço afinal já venceu este 4 torneios e se há coisa que ele sabe fazer muito bem é gerir a sua carreira e depois de ter sido quase como moeda fora de circulação impôs-se em grande estilo nas finals do World Tour e conquistou aquela vitória que precisava para manter em sentido os seus oponentes e para aumentar a confiança do seu jogo. Federer pode tirar partido do seu saque mais potente que Djokovic e de ter uma gama de recursos técnicos invejável e apesar de a sua esquerda não ser o seu golpe mais perfeito também sabe defender muito bem esse ponto menos forte. Federer não perdeu ainda qualquer set neste Aberto de Austrália e mesmo com um oponente sempre difícil nestas superfícies como é o caso de Karlovic – soube sempre controlar o rumo dos acontecimentos e breakar nos momentos chave. Acresce que o suíço tem vantagem contra o sérvio no head-2-head: 10/14. Acho a odd a favor do Djokovic um exagero ainda para mais no primeiro mês competitivo do ano.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18619
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4908
em: 10 de Novembro de 2012, 12:31
Ténis – World Tour Finals
12 de Novembro, hora a definir
Vencedor do World Tour Finals
Pick: Vencedor do World Tour Finals: Novak Djokovic Bet365 2.20


Unidades: 10/10



   Creio que o sérvio Novak Djokovic pode vencer este torneio pois está extremamente motivado por ter assegurado o estatuto de número um mundial no final do ano e mostra-se muito confiante neta fase de época, não é por acaso que prometeu um grande ano de 2013.
   Novak Djokovic que ficou aquém das expectativas em Wimbledon e nos Jogos Olímpicos está a fazer uma parte final de época muito forte, chegou à final do US open, venceu em Pequim e Xangai e já depois de perder para Murray no último major do ano, já bateu o escocês duas vezes depois disso.
Djokovic mostra nesta fase da época um serviço certo, uma direita que tem estado em alto nível e uma agilidade e frescura física de fazer inveja aos outros membros do “big-4”. Acresce que o sérvio sempre se deu bem em hardcourts e mostra ter mais argumentos técnicos do que Murray, nesta fase da temporada como mostrou na round-robin da World Tour Finals.
   Importa dizer que Djokovic, dos favoritos a vencer este certame, é o jogador mais agressivo e acutilante e é sem dúvida o mais sedento de vitórias e as indicações que deixou no duelo diante de Murray reflete o bom momento que atravessa e que ainda não perdeu o seu “killing instinct”.
   Murray parece mais uma vez acusar alguma descompressão depois de mais um grande êxito esta época – vitória no US open – e não teve argumentos nem frescura física para bater Djokovic na fase de grupos e conta em princípio com um calendário que o sérvio, pois há boas hipóteses de defrontar R.Federer nas meias-finais. Murray não tem a ampla gama de recursos técnicos que tem Djokovic.
   Federer também terá uma palavra a dizer mas terá que derrotar Murray, em princípio, nas meias finais e Djokovic, caso este chegue à final. È natural que acuse alguma fadiga pois foi essa a razão porque desistiu do Masters de Paris, acabando por dar o título de número mundial a Djokovic, definitivamente. Federer depois da dupla jornada em Londres não tem estado em grande forma e consistente nas provas falhado clamorosamente no US open e no ATP 500 de Basileia, Djokovic não se costuma dar mal com Federer em hardcourts e o suíço ainda não fez nada de extraordinário nestas World Tour Finals.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions