Autor Tópico: [NHL] 26-12-2011  (Lida 2024 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 26 de Dezembro de 2011, 22:24
Dallas Stars @ St. Louis Blues
Dezembro 27,  00h30 | Scottrade Center, Saint Louis, Missouri

Um jogo de equipas teoricamente não candidatas à vitória da Stanley Cup mas sem dúvida nenhuma com capacidade para fazer frente aos grandes colossos sobretudo depois da época que vão fazendo com uma enorme consistência de jogo e, mais importante ainda, de resultados. O segredo do sucesso das duas equipa tem sido triunfos caseiros pois fora de casa o saldo é pouco positivo para Dallas e negativo para St. Louis. É por isso mesmo que os Blues são mais do que favoritos para a partida de hoje por mais que Dallas esteja a fazer uma época muito interessante.

St. Louis apresenta-se pós Natal entre Chicago, líder de divisão, e Detroit. Tem sido um notório problema para os dois colossos da divisão que normalmente lutam pelo primeiro lugar entre si mas a excelente época (e enorme em termos defensivos) que esta equipa vem fazendo abre boas possibilidades de lutarem também pelo lugar mais ambicionado e entrarem em posição privilegiada nos playoffs.

Dallas perdeu recentemente a sua liderança para San Jose mesmo tendo dois jogos a mais. Mas não é problema nenhum para uma equipa que o ano passado nem os playoffs alcançaram. Relegam para trás de si equipa como Phoenix ou Los Angeles nomeadamente na divisão e Nasvhille, por exemplo. Já tiveram claramente melhor classificados e uma recente queda nos resultados tem colocado a equipa mais perto dos lugares de não acesso aos playoffs.

Hoje St. Louis entra em pista com Halak na baliza. Entre ele e Elliot venha o anjo e escolha porque ambos têm feito uma época muito sólida. Melhor Elliot mas Halak também está bem. Esteve presente, por acaso, numa das partida em que os Blues sofreram mais golos (4) frente a Columbus mas a sua equipa ganhou. Mas tal como o seu companheiro de baliza e equipa tem feito regularmente jogos consistentes e com uma média baixa de golos sofridos. Halak tem um GAA de 2.37.
Para Dallas Richard Bachman apareceu para esta temporada para substituir o lesionado Lehtonen e para relegar Raycroft para o banco. Começou em New York (Rangers) com um shutout e desde então tem feito boas partidas mas vem caindo de forma e bem de forma. Nas últimas quatro partidas encaixou 16 golos mas sempre que sofreu 3 golos a sua equipa venceu quando sofrem mais então a vitória torna-se quase impossivel.

Hoje entram em pista novamente sem um importante defensa. Robidas. Ele não jogará o que é um grande baixa como se tem visto nos últimos jogos. Entrarão em Missouri muito provavelmente como entram em todos os jogos on road - na retranca - e sem Robidas e com Bachman a cair de forma poderá ser uma ajuda para que os Blues conquistam nova vitória numa pavilhão onde perderam apenas por 3 vezes em Tempo Regulamentar e 1 em OT/SO.

Os Blues também perdem sem Oshie (lesionado) e a ele junta-se Langenbrunner. Perdas importantes para o ataque da formação visitada contudo esta equipa não depende de longe das individualidades mas sim do grande colectivo que tem. Jogam bem, pressionantes defensivamente e saem muito bem a jogar. Não fazem muitos golos mas o GA de 2.06 golos sofridos é muito pouco. E Dallas que é uma equipa que também não faz muitos golos então terá hoje muitas dificuldades de assustar Halak.

Para mim a vitória tem tudo para ser caseira. Pesam mais as ausências dos Blues é um facto sobretudo porque são dois jogadores mas Robidas também é uma baixa de muito peso e a equipa não tem respondido muito bem à sua não presença. Novamente confiando no factor casa que tem ajudado St. Louis a estar perto do topo vou acreditar que eles vençam até porque uma vitória permite-lhes afastar de Dallas que é um adversário directo aos lugares dos playoffs.

Prognóstico: St. Louis Blues a vencer em Tempo Regulamentar @ 1.90 Bet365



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18785
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5013
em: 26 de Dezembro de 2011, 22:45
Ice Hockey – NHL
27 de Dezembro, 1h00
Nashville Predators - Detroit Red Wings
Pick: Nashville Predators Bet-At-Home 2.80



   Os Predators estão na quarta posição da divisão Oeste com 18 triunfos em 35 encontros, 95 golos marcados e 99 golos concedidos – sendo a oitava melhor equipa da Conferência Oeste.
   A equipa dos Nashville tem 4 triunfos nos últimos 6 encontros, todos em casa e fora de portas acumulou mais duas derrotas – mas os oponentes não eram ossos duros de roer como o Washington (1-4) e Dallas (3-6). Mas em casa a equipa não tem dado chance e as vitórias consecutivas, embora ajude as boas pontas finais nos jogos, as vitórias sobre Columbus, Detroit e Calgary foram margem mínima e venceu St.Louis apenas após o shoot-out (2-19.
   Nashville motivado pelas recentes vitórias caseiras tem todas as razões para estar confiante neste encontro até porque apenas Kevin Klein está em dúvida e o registo recente com os Detroit Red Wings, em casa, deixa um sorriso nos lábios no treinador Barry Trotz.
   Os Pedrators têm tido um registo impressionante em casa e podem aproveitar o momento de menor fulgor do oponente para se colar a ele na luta por um lugar nos playoffs.


   Os Detroit Red Wings são terceiros na divisão Oeste com 21 triunfos em 34 encontros, apresentando um saldo de golos bastante positivo – mais 33 golos, 111-78, estando bem colocado para garantir um lugar nos playoffs na Conferência Oeste.
   O conjunto de Detroit venceu apenas 3 dos últimos 6 encontros – triunfos sobre Edmonton (3-2, fora), LA Kings (8-2, casa) e Pittsburgh (4-1, fora) – mas a experiência com as visitas às principais equipas da divisão Noroeste não foram felizes e Detroit perdeu os últimos 2 “road games” por 3-2 frente a Calgary e 4-2 frente aos Vancouver Canucks.
   Os “road games” não têm corrido bem aos Red Wings com 71% de derrotas nas últimas deslocações e com várias ausências na equipa com o confronto com os Predators – ao nível do ataque – C.Conner, P.Eaves e J.Mursack são baixas certas para este encontro, não admira que a produção da equipa em termos ofensivos tenha decaído, isto apesar de Drew Miller estar num bom momento.

   
   Conclusão: Creio que Nashville vão vencer, têm estado intratáveis em casa com 5 triunfos caseiros e deram a volta por cima depois de uma fase menos positiva. Ao invés Detroit continuar a padecer quando joga em campo alheio e apenas venceu 2 dos últimos 7 encontros como forasteiro. Os Pedrators venceram 3 dos últimos 4 encontros caseiros contra os Red Wings na condição de visitante e têm um Shea Weber em grande momento, apesar de ser defesa tem contribuído com muitos pontos, enquanto os Red Wings estão em perda e têm várias ausências ao nível do ataque e têm marcado cada vez menos golos nos últimos jogos.
   
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 26 de Dezembro de 2011, 22:58
Detroit Red Wings @ Nashville Predators
Dezembro 27,  01h00 | Bridgestone Arena, Nashville, Tennessee

Este é um jogo que para mim é importante para Detroit porque vem de duas derrotas consecutivas e de longe impensável uma equipa como é Detroit perder três jogos seguidos ainda para mais tendo perdido os dois últimos com muito demérito. Falta e concentração e ofertas tiveram na derrota em Vancouver e dois períodos em atraso ofereceram a vitória a Calgary. Se a primeira acaba por ser aceitável, a segunda não pois os Flames são uma equipa de outro campeonato que não o de Detroit. Já Nashville venceu as últimas 5 partidas que jogou no Bridgestone Arena (realçando a última vitória sobre Columbus em que recuperaram de uma desvantagem de 4-1 e de 5-3).

É o 3 confronto de 6 entre as duas equipa da divisão. A série está empatada 1-1 tendo cada equipa vencido o jogo no respectivo pavilhão. Mas a vitória de Nashville em casa (4-3) tem muito que se lhe diga. Detroit rematou por 40 vezes contra 21 de Nashville e teve o jogo na mão enquanto vencia por 3-2 a 4 minutos do final e acabaram ainda em tempo regulamentar por perder 4-3. Frustrante e dura uma vitória que ficou entalada na garganta e muito provavelmente poderá e deverá ser, na minha opinião, hoje vingada.

É estranho não haver ainda confirmação dos goalies nesta partida no entanto Jimmy Howard não deverá escapar a nova titularidade. Ele tem sido um dos grandes obreiros da boa época de Detroit e Conklin (o suplente) foi sempre, ou melhor dizendo, quase sempre muito infeliz nas suas seis presenças esta temporada. Pós Natal é um jogo importante para os Red Wings ou começa a perder o comboio da frente e por isso aposto em Jimmy Howard. Este jovem goalie tem um GAA de 1.99 em 29. É deveras um registo mais do que positivo e que merece destaque. Bate inclusive Rinne que nas últimas épocas tem sido detentor dos primeiros lugares do ranking dos goalies com menos golos sofridos. E sim, Rinne é dado como provável para hoje mas vem de duas más partidas. Em Dallas (3-6) encaixou 3 golos em 7 remates e automaticamente saltou fora para dar lugar a Lindback que é fraquinho sendo objectivo. E frente a Columbus fez o jogo todo tendo sofrido 5 golos (4 no primeiro periodo). Um GAA de 2.65 longe das melhores épocas dele.

É o último jogo dos Red Wings numa digressão de quatro jogos e nunca conseguirá um saldo positivo porque apenas venceu 1, em Edmonton, e perdeu já 2 mencionados mais acima na pick. Se fosse treinador deles diria que hoje é impensável perder e esta paragem para o Natal poderá ter sido útil para que a equipa volte a encontrar os bons caminhos. É que nos últimos jogos Detroit está com um registo de 5-5-0 e esta época isto é algo que nunca tinha acontecido. Quebra de resultados e consequente queda na tabela classificativa.

Apenas não contam com Eaves (novamente) e Conner.

Nashville com as 5 vitórias em casa nas últimas 5 partidas melhorou o seu registo caseiro para 9-5-3 e voltou a adquirir o estatuto de muito forte no Bridgestone Arena mas as coisas não têm saído tão bem como o ano passado. Talvez a perda de jogadores como Sullivan estejam a ser ressentidas. Mike Fisher que foi uma grande aquisição tem tentado cobrir o seu lugar na primeira linha e vem feito uma época razoável com 15 pontos até ao momento.

Estou a desvalorizar um pouco os Predators mas o que é certo é que uma vitória coloca-os a 1 pontos de Detroit e apenas com mais um jogo. Uma derrota é um cenário pior mas nada preocupante. Nashville é uma boa equipa que curiosamente defende melhor do que ataca mas os dois últimos jogos têm fugido à regra até porque Rinne parece ter-se esquecido de aparecer ao jogo e contribui para terem sofrido muitos golos. Mesmo assim ainda venceram Columbus após incrivel recuperação. Hoje mais do que tudo terão que defender bem se querem vencer porque Detroit é uma das equipa que melhor trata o puck e que mais rápido e melhor joga na sua zona ofensiva. Será preciso agressividade para que vençam o jogo e rápidas transições.

Contudo...
Para mim Detroit tem tudo para vencer o jogo de hoje. Emendados os erros das últimas duas partidas que foram perdidas por terem entrado tarde nos jogos e se fizerem o mesmo que fizeram nas duas partidas anteriores frente a Nashville venceram com maior ou menor dificuldade. Rinne é um obstáculo complicado apesar das duas más partidas mas tem um h2h versus Detroit de 4-1-1 pelo que poderá complicar as coisas. Mesmo assim toda a qualidade de Detroit para mim é mais do que suficiente para vencer um equipa que faz poucos golos.



Prognóstico: Detroit Red Wings para vencer em Tempo Regulamentar @ 2.10 Bet365



Forum de Apostas

Re: [NHL] 26-12-2011
« Responder #17 em: 26 de Dezembro de 2011, 22:58 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 27 de Dezembro de 2011, 03:35
Washington Capitals @ Buffalo Sabres
Dezembro 27,  00h00 | First Niagara Center, Buffalo, New York

Prognóstico: Washington Capitals ML @ 2.00 Bet365 (2-4) :perdida:
Prognóstico 2: Washington Capitals a vencer em Tempo Regulamentar @ 2.65 Bet365 (2-4) :perdida:

Detroit Red Wings @ Nashville Predators
Dezembro 27,  01h00 | Bridgestone Arena, Nashville, Tennessee

Prognóstico: Detroit Red Wings para vencer em Tempo Regulamentar @ 2.10 Bet365 (4-1) :ganha:

Dallas Stars @ St. Louis Blues
Dezembro 27,  00h30 | Scottrade Center, Saint Louis, Missouri

Prognóstico: St. Louis Blues a vencer em Tempo Regulamentar @ 1.90 Bet365 (3-5) :ganha:



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 27 de Dezembro de 2011, 08:57
CLB Bluejackets @ CHI Blackhawks  :arrow: CHI Blackhawks PL @ 2.23 Pinnacle  :ganha: FT: 1:4



Impecavel

  • Multimilionário
  • I
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5667
    Pts Tipsr:
    46
em: 27 de Dezembro de 2011, 10:45
Detroit Red Wings ML @ 1.741  :ganha:
St. Louis Blues ML @ 1.552  :ganha:
Carolina Hurricanes Over 5,5 @2,25  :ganha:
Minnesota Wild Under 5 @2,09  :perdida:
Chicago Blackhawks RT (2uni) @ 1.685  :ganha: // Chicago Blackhawks -1,5 @2,2 (1uni)  :ganha:
Los Angeles Kings Under 5 @ 2,02  :perdida:
Buffalo Sabres Over 5,5 @ 2,07  :ganha:
Vancouver Canucks RT @1.719  :ganha:
New York Rangers RT @ 1.800  :ganha:
San Jose Sharks RT @ 1.741  :perdida:

Pinnacle 1 unidade

+4,7 unidades
Gosto mesmo é de tricot...



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 27 de Dezembro de 2011, 11:54
Pick: Chicago Blackhawks RT @ 1.68 Bet365  :ganha: (1-4)
Pick: Over 5.5 @ 2.05 Bet365  :perdida: (1-4)
Pick liga: Chicago Blackhawks RT @ 1.68 Bet365  :ganha: (1-4)

Pick: Minnesota ML @ 1.71 Bet365  :perdida: (4-2)
Pick liga: Minnesota RT @ 2.15 Bet365  :perdida: (4-2)



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 27 de Dezembro de 2011, 13:54
Citar
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     El Apostador   --   Columbus Blue Jackets @ Chicago Blackhawks       --   Chicago Blackhawks RT    @   1,68    Bet365  (1-4) :ganha:
     El Apostador   --   Colorado Avalanche @ Minnesota Wild      --   Minnesota Wild ML    @   1,71    Bet365 (2-4) :perdida:

     Rotsen10   --   Washington Capitals @ Buffalo Sabres       --   Washington Capitals ML   @   2,00    Bet365 (2-4) :perdida:
     Rotsen10   --   Dallas Stars @ St. Louis Blues       --   St. Louis Blues em RT   @   1,90    Bet365 (3-5) :ganha:
     Rotsen10   --   Detroit Red Wings @ Nashville Predators      --   Detroit Red Wings em RT   @   2,10    Bet365  (4-1) :ganha:

     sniperthebest   --   Detroit Red Wings @ Nashville Predators      --   Nashville Predators em RT   @   2,80    Bet-at-Home  (4-1) :perdida:
« Última modificação: 27 de Dezembro de 2011, 13:54 por Rotsen10 »



Forum de Apostas

Re: [NHL] 26-12-2011
« Responder #22 em: 27 de Dezembro de 2011, 13:54 »

OLX

  • Visitante
em: 27 de Dezembro de 2011, 15:28
Minnesota Wild (O 2.5) 1.847  :perdida: (2)
New York Rangers (O 3) 1.917  :devolvida: (3)
Chicago Blackhawks PL 2.25  :ganha: (1-4)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions