Autor Tópico: [Australian Open] Dia 2 - 17/01/2012  (Lida 11813 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 16 de Janeiro de 2012, 20:30
Australian Open
17-01-12 00:00
Santiago Giraldo vs Matteo Viola

Mais de 31,5 jogos a @2.10 Bet365

Encontro da 1ª ronda do Australian Open onde se defrontam o colombiano actual 56º classificado do ranking Santiago Giraldo e o italiano actual 153º classificado da hierarquia mundial Matteo Viola.

Giraldo, o colombiano de 24 anos é um jogador que é um todo terreno actuando bastante bem em todas as superfícies, apoia o seu ténis no fundo do court onde procura construir os pontos procurando desiquilibrar os adversários com pancadas fortes de direita e de esquerda. É um tenista que tem qualidade e é sempre um adversário complicado mas não se pode considerar um jogador de top com um estilo de jogo esmagador mas sim um jogador que trabalha bastante. Esta temporada tem um registo de 3 – 2 até ao momento e participou nos torneios de Brisbane e Auckland.

Viola, o italiano de 24 anos encontra-se actualmente na melhor posição de sempre do ranking da sua carreira. É um jogador que tem na terra batida a sua superfície de eleição onde gosta de actuar no fundo do court, no entanto é um jogador muito forte fisicamente que consegue meter muito peso nas suas bolas e neste Australian Open tem estado em grande nível acedendo ao quadro principal vencendo Lajovic, Veic e De Voest ambos em três sets recuperando mesmo de set abaixo por duas vezes

h2h: 1 – 0 para Giraldo

Conclusão:

Na única vez que ambos se defrontaram o colombiano venceu no torneio em terra batida no seu país em três renhidos sets. Acredito que Giraldo saia vencedor no entanto não acredito que tenha um passeio perante este italiano que é um jogador muito combativo e que deverá vir muito motivado e com rodagem das suas excelentes vitórias no qualifying. Espero assim que hajam pelo menos 32 jogos neste encontro.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 16 de Janeiro de 2012, 20:41
Australian Open
17-01-12 00:00
Mikhail Youzhny vs Andrey Golubev

Mais de 34,5 jogos a @1.66 Bet365

Encontro da 1ª ronda do Australian Open onde se defrontam o russo actual 35º classificado da hierarquia mundial Mikhail Youzhny e o cazaque actual 146º classificado da hierarquia mundial Andrey Golubev

Youzhny, o russo de 29 anos é um jogador com um enorme talento mas algo irregular e mentalmente muito instável, tem uma esquerda a uma mão de enorme qualidade e quando consegue praticar o seu melhor ténis é um jogador capaz de fazer enorme mossa a qualquer jogador do circuito. Esta temporada actuou no torneio de Doha onde venceu Gulbis e Karlovic perdendo para Nadal.

Golubev, o jogador do Cazaquistão é dotado de uma enorme potência no seu jogo procurando jogar muito no limite onde alterna winners espectaculares com erros não forçados simplesmente inacreditáveis, é um jogador que depende muito do seu psicológico e acredito que possa surgir motivado neste torneio após ter passado o qualifying onde conseguiu bons resultados.

h2h: 4 – 0 para Youzhny

Conclusão:

Golubev nunca conseguiu bater o russo mas é um jogador que lhe causa bastantes dificuldades sendo que obrigou por duas vezes a Youzhny recuperar de um set abaixo para conseguir derrotar Golubev. Espero assim alguma inconsistência de parte a parte e pelo menos quatro sets fazendo cair este over de jogos.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 16 de Janeiro de 2012, 21:01
Australian Open
17-01-12 00:00
Petra Kvitova vs Vera Dushevina

Mais de 16,5 jogos a @1.72 Bet365

Encontro da 1ª ronda do Australian Open onde se defrontam a checa actual número 2 do mundo Petra Kvitova e a russa actual 82ª classificada da hierarquia mundial Vera Dushevina.

Kvitova, a checa é a principal ameaça a Caroline Wozniacki pela liderança do ranking mundial, a checa é uma jogadora com um ténis muito ofensivo onde procura atacar todas as bolas mas é uma jogadora algo inconsistente onde tanto faz winners como comete erros não forçados. A semana passada actuou em Sydney onde perdeu nas meias finais frente a Na Li mas não esteve muito bem precisando de três sets para bater na 1ª ronda Alexandra Dulgheru.

Dushevina, a russa é uma tenista que actualmente parece estar longe do seu melhor quando foi número 31 do mundo em 2005, é uma tenista com a escola russa onde procura ficar no fundo do court a trocar bolas e a procurar desiquilibrar as adversárias. Este ano não tem conseguido bons resultados e vem de uma paupérrima exibição em Sydney onde após passar bem o qualifying foi dizimada por Voskoboeva por um duplo 0 – 6.

h2h: 0 – 0

Conclusão:

Kvitova é clara favorita e deverá vencer o seu compromisso mas a jogadora checa a meu ver continua a ser bastante irregular e é capaz de ir do céu ao inferno em minutos. Espero um jogo onde Dushevina irá procurar fazer o jogo e beneficiar de algumas ofertas de Kvitova para ir fazendo uns jogos e acredito que sejam suficientes para cumprir este over.



Forum de Apostas

Re: [Australian Open] Dia 2 - 17/01/2012
« Responder #47 em: 16 de Janeiro de 2012, 21:01 »

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 16 de Janeiro de 2012, 21:11
Australian Open
17-01-12 00:00
Maria Kirilenko vs Jarmila Gajdosova

Jarmila Gajdosova para vencer a @2.10 Bet365

Encontro da 1ª ronda do Open da Austrália onde se defrontam a russa actual 29ª classificada do ranking mundial Maria Kirilenko e a australiana actual 39ª classificada do ranking Jarmila Gajdosova.

Kirilenko, a russa de 24 anos é uma tenista que  gosta de actuar no fundo do court e procurar aproveitar a velocidade da bola para contra atacar, é uma jogadora bastante sólida e muito combativa que nunca dá os pontos por perdidos mas não considero uma jogadora com grande poder de fogo. Esta temporada não começou bem vencendo um jogo em Sydney diante de Lepchenko mas depois foi atropelada por Sofia Arvidsson por 3 – 6 0 – 6.

Gajdosova, a australiana é uma jogadora dotada de um serviço e uma direita de enorme qualidade que são capazes de criar mossa a qualquer adversária, é uma jogadora que gosta de tomar conta dos pontos e finalizá-los com a sua direita. Esta temporada participou no torneio de Hobart onde perdeu nos quartos de final em três sets com a alemã Mona Barthel. Um facto curioso é que Gajdosova nunca conseguiu ultrapassar a primeira ronda do Australian Open tendo caído na 1ª ronda seis anos consecutivos

h2h: 1 – 0 para Gajdosova

Conclusão:

A australiana irá ter um grande apoio do público e quererá quebrar a malapata vencendo pela primeira vez um encontro no quadro principal do Australian Open, irá defrontar uma adversária que venceu no único embate entre ambos o ano passado e se conseguir manter-se fiel ao seu jogo com poucos erros acredito que consiga sair vencedora e espero que o efeito público também se faça sentir.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 16 de Janeiro de 2012, 21:21
Australian Open
17-01-12 01:30
Novak Djokovic vs Paolo Lorenzi

Menos de 25,5 jogos a @1.57 Bet365

Encontro da 1ª ronda do Open da Austrália onde se defrontam o sérvio actual número 1 do mundo Novak Djokovic e o italiano actual 109º do mundo Paolo Lorenzi

Lorenzi, o italiano de 30 anos é um tenista que tem na terra batida a sua superfície preferida sendo um jogador que gosta de actuar no fundo do court em longas trocas de bolas tendo uma grande consistência mas sem grandes armas para desiquilibrar os adversários. Não tem um serviço que lhe garanta muitos pontos e tem de trabalhar muito os pontos para os conquistar. Esta temporada ainda não actuou em nenhum encontro tendo aqui a sua estreia.

Djokovic, o sérvio irá procurar igualar o que fez a temporada passada onde tem de manter um nível elevadíssimo de ténis para se conseguir manter invicto pelo menos até à meia final de Roland Garros. É um jogador que dispensa apresentações e que quando está bem fisicamente tem se mostrado praticamente invencível com uma grande solidez do fundo do court e uma grande profundidade de bola.

h2h: 1 – 0 para Djokovic

Conclusão:

Acredito que Djokovic não queira ficar em campo muito tempo para poder poupar ao máximo o seu físico, como tal espero um passeio de Djokovic e Lorenzi irá ter muitas dificuldades para vencer um jogo que seja, assim sendo espero que Djokovic vença tranquilamente e esta linha de jogos dá liberdade para Lorenzi até poder perder por 2 – 6 2 – 6 3 – 6 o que me parece até demasiado para o italiano



Stifmeister

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2153
    Pts Tipsr:
    533
em: 16 de Janeiro de 2012, 21:30
Australian Open - 1ª Ronda
Kei Nishikori vs Stephane Robert
17-01-2012, 0h


Kei Nishikori:
Melhor tenista japonês de 22 anos, que ocupa a 26ª posição do ranking ATP.
É mais uma promessa, que ganhando um pouco de controlo emocional durante os encontros, poderá continuar a bater recordes, atingindo o top20 e quem sabe o top10. Tem grande carácter, não dá uma bola por perdida, sabe controlar os pontos e mais que isso, sabe obrigar os adversários a terem de defender. É certamente um jogador a acompanhar neste Australian Open. Neste último torneio de exibição não se portou mal, vencendo Roddick e Tsonga, evidenciando uma boa forma física.


Stephane Robert:
Tenista francês de 31 anos, que ocupa a 106ª posição do ranking ATP.
É um claro jogador de terra batida, centrando-se nos torneios Challengers deste piso. Tem uma boa esquerda, que se evidencia dado que não é um tenista de grande talento. Apenas arrecadou o melhor ranking de sempre aos 29 anos, sendo que já anda bem longe desses tempos. Não se deve esperar muito dele para este Grand Slam, depois de já ter batido o Gil em Sydney.


Head-2-Head:
Nunca se defrontaram.


Conclusão:
Penso que será um jogo de sentido único. O Nishikori é um tenista talentoso que enfrenta um francês já numa idade avançada, que não apresenta quaisquer argumentos para levar alguma coisa do jogo desta noite. O japonês apresentar-se-á normalmente e sairá do court com uma vitória fácil, dado que conta com tudo o que é desiquilibrador para este encontro.


Pick: Nishikori 3-0 @ 1.70 Pinnacle
Links não permitidos na assinatura.



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 16 de Janeiro de 2012, 21:38
Andreas Seppi Vs. Richard Gasquet
00:00

Seppi: o italiano de 27 anos ocupa o 39º lugar do ranking,fez um final de 2011 muito interessante e um ano que não se pode considerar mau,venceu 3 títulos 2 deles no circuito chalenger,no circuito ATP de 2011 venceu 20 jogos e perdeu 14,quanto ao registo de hard court foi de 3 vitorias e 8 derrotas,deu-se bem melhor em court fechado onde teve 19 vitorias e 5 derrotas,Seppi começo a época em Doha onde chegou aos quartos de final tendo perdido para Federer em 3 sets depois em Sydney não foi além da primeira ronda onde perdeu para o francês Julien Benneteau em 2 sets.

Gasquet: o francês de 25 anos está neste momento no 18º lugar do ranking,Gasquet que já foi 7º classificado do ranking em 2007 tenta regressar ao top 10 depois e tem capacidades para isso,é um excelente jogador com muita técnica mas muito irregular,em 2011 não venceu qualquer torneio,começou a época no torneio de exibição Hopman Cup,venceu os 3 jogos do seu grupo contra Di Wu,Lleyton Hewitt e Fernando Verdasco,perdendo depois na final para Tomas Berdych em 2 sets,depois segui-se o torneio de Sydney onde venceu Fognini na primeira ronda perdendo depois para Istomin na segunda.

Frente a frente: já se defrontaram por 4 vezes tendo o francês vencido 3,a ultima foi à 1 ano em Sydney onde Gasquet venceu em 3 sets com os parciais de 3-6/7-5 e 6-4.

Conclusão: espero um jogo muito equilibrado e que irá ter no mínimo 4 sets,o italiano tem jogado bem e é muito competitivo ao passo que o francês é um excelente jogador mas tem muitas quebras durante o jogo o que irá permitir ao italiano levar a melhor nesses momentos,depois ainda tem o vento que se tem sentido que poderá prejudicar a pancada do francês,estou em crer que teremos muitos jogos porque não acredito que tenhamos muitas quebras de serviço.

Pick: mais de 39 jogos  3way  2,25@bet365



Stifmeister

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2153
    Pts Tipsr:
    533
em: 16 de Janeiro de 2012, 21:58
Australian Open - 1ª Ronda
Dudi Sela vs Thomaz Bellucci
17-01-2012, 05h


Dudi Sela:
Tenista israelita de 26 anos, que ocupa a 75ª posição do ranking ATP.
É um jogador que considero virtuoso, sabe bem o que tem de fazer perante os diversos adversários. Tem um bom reportório, com um bom serviço, uma boa esquerda também, e ainda um bom jogo de rede. Sabe e consegue ganhar os pontos em toda a parte do court, sempre com uma força mental muito forte. Vem de Chennai onde apenas perdeu nos QF para o Raonic, vencendo o Fognini numa grande vitória por 6-0 6-1.


Thomaz Bellucci:
Tenista brasileiro de 24 anos, que ocupa a 37ª posição do ranking ATP.
É um tenista esquerdino, jogador típico de terra batida, e muito pode agradecer a existirem bons torneios neste piso, pois senão ocuparia uma posição bem menos relevante. É também talentoso, tem boa mobilidade, um bom serviço, usufruindo também do facto de ser esquerdino para abrir ângulos, e a sua boa direita permite-lhe conseguir controlar os pontos.


Head-2-Head:
2-0 para Dudi Sela. 4-6 2-6 6-4 6-3 6-0 no US Open e duplo 6-4 no Challenger Finals, ambos este ano.


Conclusão:
A clara superioridade do israelita no head-2-head penso que desvenda o que se pode esperar do encontro de amanhã. Posso falar sobre inúmeros fatores que recaem a favor do Sela, começando por estarmos a abordar mais um jogo em piso rápido, pelo momento de forma de ambos, sendo o do israelita previsivelmente superior dada a parte do ano em que estamos (época em rápidos). Acrescento mais outro ponto que considero interessante. Os tenistas esquerdinos normalmente têm como melhor pancada a sua direita, o que se verifica no Bellucci. O Sela tem uma boa esquerda, que utilizando-a paralelamente, poderá causar, como já se viu, muitos problemas em Bellucci, com rápidas subidas à rede. Penso que não será preciso falar sobre o fator psicológico, que foi bem verificado no embate entre ambos no Us Open, em que o Sela está à frente do brasileiro por muito.


Pick: Dudi Sela AH -1.5 @ 2.01 Pinnacle
Links não permitidos na assinatura.



Forum de Apostas

Re: [Australian Open] Dia 2 - 17/01/2012
« Responder #52 em: 16 de Janeiro de 2012, 21:58 »

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 16 de Janeiro de 2012, 22:39
Australian Open
17-01-12 01:30
Ernest Gulbis vs Michael Llodra

Ernest Gulbis para vencer a @1.61 Bet365

Encontro da 1ª ronda do Open da Austrália onde se defrontam o francês actual 46º classificado do ranking Michael Llodra e o letão actual 73º classificado da hierarquia mundial Ernest Gulbis.

Llodra, o francês de 31 anos é já um veterano do circuito, é um jogador muito forte na variante de pares sendo que a temporada passada deixou um pouco de lado os singulares para se focar mais nos pares. É um jogador muito agressivo que procura subir à rede sempre que tem possibilidade e encurtar ao máximo os pontos. Llodra terminou o ano passado de 2011 bastante mal sendo que em singulares em torneios ATP vem numa série de 6 derrotas consecutivas tendo a última vitória sido no US Open.

Gulbis, o letão é um jogador muito talentoso mas que tem uma atitude para mim lastimável pois se trabalhasse e se esforçasse teria todas as condições para ascender ao top. Tem nos Hard Courts a sua superfície preferida onde é um shot maker da baseline e acredito que consiga apanhar muitas vezes Llodra a caminho da rede com passing shots. Esta temporada actuou em Doha onde perdeu em três sets para Youzhny.

h2h: 2 – 1 para Gulbis

Conclusão:

A única vitória de Llodra remonta a um Challenger em 2007, acredito que o letão leve a melhor sobre Llodra, o francês é um jogador que a meu ver já está numa fase terminal da carreira e apesar de ser um jogador que admiro muito ver jogar não creio que consiga voltar ao seu melhor e creio que irá cada vez mais abdicar da variante de singulares. Espero assim um bom triunfo de Gulbis que apesar de também não estar em boa forma tem capacidades para vencer este jogo.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 16 de Janeiro de 2012, 22:51
Australian Open
17-01-12 03:30
Nicolas Mahut vs Radek Stepanek

Nicolas Mahut +6,5 jogos a @1.66 Bet365

Encontro da 1ª ronda do Open da Austrália onde se defrontam o francês actual 81º classificado do ranking Nicolas Mahut e o checo actual 31º classificado da hierarquia mundial Radek Stepanek.

Stepanek, o checo de 33 anos é um veterano do circuito no entanto ainda é um jogador que se consegue manter em muito boa forma e um jogador bastante perigoso. Tem nas superfícies rápidas as suas preferidas onde gosta de impor o seu forte serviço e subir constantemente à rede para ganhar os pontos. Esta temporada tem um registo de 3 vitórias e 2 derrotas tendo chegado aos quartos de final de Brisbane à 2ª ronda de Sydney perdendo com Dolgopolov e Nieminen respectivamente.

Mahut, o francês de 29 anos é um jogador que tem características em tudo semelhantes às de Stepanek, o francês também prefere actuar em superfícies rápidas e gosta de subir à rede onde também é um jogador bastante competente. Esta temporada as coisas não lhe correram bem até ao momento perdendo os dois jogos que disputou perante James Duckworth e Victor Hanescu.

h2h: 1 – 0 para Mahut

Conclusão:

Espero um encontro onde os servidores deverão prevalecer, Mahut é um jogador muito perigoso que quando consegue colocar o seu primeiro serviço com regularidade é um adversário muito difícil de quebrar. Acredito portanto que consiga causar muitas dificuldades a Stepanek e vejo muito valor neste handicap.



sabrosa

  • Devedor
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    174
    Pts Tipsr:
    0
em: 16 de Janeiro de 2012, 22:54

Australian Open
Dia 17-01-2012, 01:30

Ernests Gulbis vs Michael Llodra
Pick: Ernests Gulbis 1.61 @ Bet365



Gulbis, letão de 23 anos, é o actual Nº 60 no Ranking ATP.
Vem de Doha onde perdeu na primeira ronda com Youzhny por 4-6 7-6 2-6.

Llodra, francês de 31 anos, é o actual Nº 45 no Ranking ATP.
Fez o seu último torneio em Paris onde perdeu no primeiro encontro com Lopez por 6-7 3-6.

No head-to-head estão empatados 2-2, com 2-1 para Llodra em pisos rápidos.

Llodra é um caso "estranho" do ténis. Fortíssimo em Indoors, mas em Hard-Courts a sua prestação baixa estrondosamente.
Llodra é um típico "sev'nd volley". Serve muito bem, em força e spinado, para depois subir à rede e tentar concluir o ponto. Fora isso, é trocar bolas com muito spin e apenas atacar quando houver segurança para tal.
Gulbis é mais um dos que tem imensa qualidade mas que tarda em se afirmar. Por muitas vezes refere que para si o ténis é apenas um hobbie e por isso mesmo não se dedica a 100% à modalidade. Tenista completíssimo, com uma técnica enorme.
Gulbis é um tenista terrível para se apostar nele e o facto de estar actualmente com um registo de 5 derrotas consecutivas, não é surpresa para ninguém, mas o certo é que Gulbis teve capacidade para vencer todos esses encontros, sobretudo frente a oponentes como Rosol e Querrey, mas atrevo-me a dizer que "não quis".
Gulbis só joga quando lhe apetece, isto não é uma teoria, é um facto cosumado, ele próprio o admite e sendo este um Australian Open, o primeiro grande torneio da época, acredito que o jovem letão esteja aqui para fazer boa figura. Ainda por cima vai enfrentar Llodra que, em Hard-Court, tem um registo paupérrimo de 28-41. Llodra é um excelente servidor mas ao "ar livre" as coisas não lhe costumam sair bem. O seu serviço torna-se menos eficaz e as subidas à rede levam constantemente com passing-shots.
Se Gulbis jogar o que sabe, se Gulbis quiser vencer, isto são favas contadas. Nesta superfície o jovem letão é mais completo, consegue ser mais sólido e consistente que Llodra e estarão reunidas as condições para a sua vitória.


A informação em cima a vermelho esta errada Llodra jogou um torneio na Nova Zelandia na semana passada onde conseguiu e boas 3 vitorias frente ao Wawrinka, Haas e Dolgopolov. Antes disso e do tal torneio de Paris ainda ganhou a Rochous e Simon num outro torneio de frança.

Por outro lado o Gulbis tem como registada a ultima vitoria dia 4.10.2011 por isso a minha aposta e contra o favorito.

As minhas picks para este jogo

> M.Llodra  2.20  Betclic
> Mais de 3.5 Sets  1.50 Bet365


Senti a necessidade de avisar esta comunidade pela informação errada dada naquela pick e dar o meu próprio palpite. boas postas
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2012, 22:55 por sabrosa »



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 16 de Janeiro de 2012, 23:00
Australian Open
17-01-12 05:00
Robin Haase vs Andy Roddick

Mais de 3,5 sets a @1.66 Bet365

Encontro da 1ª ronda do Open da Austrália onde se defrontam o norte americano actual 16º classificado da hierarquia mundial Andy Roddick e o holandês actual 53º classificado do ranking Robin Haase.

Roddick, o jogador de 29 anos é um jogador dotado de um excelente serviço que lhe garante muitos pontos gratuitos, no entanto o norte americano não tem estado no seu melhor momento de forma nos últimos tempos sendo que o ano de 2011 foi bastante abaixo das suas expectativas atirando Roddick para fora do top 10. A direita de Roddick não tem estado com a potência de outros tempos e tem muitas dificuldades em conseguir winners do fundo do court.

Haase, o holandês é um jogador que gosta de actuar em superfícies rápidas e tem um estilo de jogo bastante irregular, procura fazer brutais acelerações principalmente de direita e tanto é capaz de grandes winners como de inúmeros erros não forçados. Tem no serviço também uma boa arma e quando consegue estar com o serviço e a direita afinadas é um jogador bastante perigoso. Esta temporada actuou em Sydney perdendo na 1ª ronda em três sts para Alex Bogomolov.

h2h: 1 – 0 para Roddick

Conclusão:

O único encontro disputado entre ambos foi a temporada passada neste mesmo Australian Open e Roddick venceu em quatro sets, acredito que este ano o resultado se possa repetir e Roddick mostre ainda alguma falta de ritmo competitivo apesar de ter feito encontros de exibição. Espero assim que Haase consiga roubar pelo menos um set a Roddick e que haja pelo menos quatro sets neste encontro.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 16 de Janeiro de 2012, 23:01

Australian Open
Dia 17-01-2012, 01:30

Ernests Gulbis vs Michael Llodra
Pick: Ernests Gulbis 1.61 @ Bet365



Gulbis, letão de 23 anos, é o actual Nº 60 no Ranking ATP.
Vem de Doha onde perdeu na primeira ronda com Youzhny por 4-6 7-6 2-6.

Llodra, francês de 31 anos, é o actual Nº 45 no Ranking ATP.
Fez o seu último torneio em Paris onde perdeu no primeiro encontro com Lopez por 6-7 3-6.

No head-to-head estão empatados 2-2, com 2-1 para Llodra em pisos rápidos.

Llodra é um caso "estranho" do ténis. Fortíssimo em Indoors, mas em Hard-Courts a sua prestação baixa estrondosamente.
Llodra é um típico "sev'nd volley". Serve muito bem, em força e spinado, para depois subir à rede e tentar concluir o ponto. Fora isso, é trocar bolas com muito spin e apenas atacar quando houver segurança para tal.
Gulbis é mais um dos que tem imensa qualidade mas que tarda em se afirmar. Por muitas vezes refere que para si o ténis é apenas um hobbie e por isso mesmo não se dedica a 100% à modalidade. Tenista completíssimo, com uma técnica enorme.
Gulbis é um tenista terrível para se apostar nele e o facto de estar actualmente com um registo de 5 derrotas consecutivas, não é surpresa para ninguém, mas o certo é que Gulbis teve capacidade para vencer todos esses encontros, sobretudo frente a oponentes como Rosol e Querrey, mas atrevo-me a dizer que "não quis".
Gulbis só joga quando lhe apetece, isto não é uma teoria, é um facto cosumado, ele próprio o admite e sendo este um Australian Open, o primeiro grande torneio da época, acredito que o jovem letão esteja aqui para fazer boa figura. Ainda por cima vai enfrentar Llodra que, em Hard-Court, tem um registo paupérrimo de 28-41. Llodra é um excelente servidor mas ao "ar livre" as coisas não lhe costumam sair bem. O seu serviço torna-se menos eficaz e as subidas à rede levam constantemente com passing-shots.
Se Gulbis jogar o que sabe, se Gulbis quiser vencer, isto são favas contadas. Nesta superfície o jovem letão é mais completo, consegue ser mais sólido e consistente que Llodra e estarão reunidas as condições para a sua vitória.


A informação em cima a vermelho esta errada Llodra jogou um torneio na Nova Zelandia na semana passada onde conseguiu e boas 3 vitorias frente ao Wawrinka, Haas e Dolgopolov. Antes disso e do tal torneio de Paris ainda ganhou a Rochous e Simon num outro torneio de frança.

Por outro lado o Gulbis tem como registada a ultima vitoria dia 4.10.2011 por isso a minha aposta e contra o favorito.

As minhas picks para este jogo

> M.Llodra  2.20  Betclic
> Mais de 3.5 Sets  1.50 Bet365


Senti a necessidade de avisar esta comunidade pela informação errada dada naquela pick e dar o meu próprio palpite. boas postas

Sabrosa mal entras no site é logo a matar ! 

esses encontros que referes são torneios amigáveis e o BrunoAlex tal como eu não contabilizam esses encontros para efeitos estatísticos ;)



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 16 de Janeiro de 2012, 23:05
Vera Zvonareva Vs. Alexandra Dulgheru
02:00

Zvonareva: a russa de 27 anos está neste momento no 7º lugar do ranking,depois de em 2010 conseguir chegar ao 2º lugar Zvonareva não conseguiu manter o mesmo nível em 2011 e foi perdendo lugares no top,a russa no torneio de final de época para as melhores 8 do ano não esteve propriamente feliz mas conseguiu chegar ás meias finais com uma vitoria apenas,este ano as coisas também não começaram da melhor maneira para a russa tendo perdido na primeira ronda do torneio de Sydney para Kuznetsova em 2 sets com os parciais de 6-1 e 6-2,uma tareia.

Dulgheru: a jovem romena de 22 anos está no 66º lugar do ranking,o seu melhor ranking foi o 26º lugar conseguido o ano passado,a jovem começou a época em Auckland tendo período logo na primeira ronda para a americana Christina McHale,depois em Sydney esteve um pouco melhor tendo chegado à segunda ronda onde perdeu para Kvitova em 3 sets dando muita luta e servindo muito bem.

Conclusão: a russa é claramente favorita mas na minha opinião esse grande favoritismo não se irá sentir assim tanto em campo,acredito que a romena irá dar muita luta tem estado a servir bem e poderá enervar Zvonareva que apareceu muito mal em Sydney,especialmente no serviço,fazendo muitas duplas faltas,vejo muito valor no handicap a favor da romena já que acredito que a russa não ganhe com tanta facilidade.

Pick: Alexandra Dulgheru +5.5  1,72@bet365



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 16 de Janeiro de 2012, 23:22
Australian Open
17-01-12 01:30
Maria Sharapova vs Gisela Dulko

Maria Sharapova -5,5 a @1.66 Bet365

Encontro da 1ª ronda do Australian Open onde se defrontam a russa actual 4ª classificada do ranking WTA Maria Sharapova e a argentina actual 68ª classificada Gisela Dulko.

Dulko, a argentina de 26 anos é uma jogadora que gosta de actuar no fundo do court em longas trocas de bolas sendo uma jogadora que tem na terra batida a superfície onde consegue os melhores resultados. Neste torneio do Open da Austrália não costuma conseguir grandes registos tendo como melhor uma 3ª ronda em 2010. Esta temporada ainda não fez nenhum jogo oficial tendo hoje a sua estreia.

Sharapova, a russa procura voltar à liderança do ranking WTA e está muito perto disso, é uma jogadora com uma enorme potência do fundo do court capaz de winners de direita e de esquerda de todos os lados. Quando consegue entrar no jogo e manter um nível elevado de jogo é uma tenista quase imparável. Procura revalidar o título de 2008 e tem neste encontro a sua estreia oficial de 2012.

h2h: 2 – 1 para Sharapova

Conclusão:

Quando ambas se defrontaram com a russa no seu auge de forma as suas vitórias foram bem claras por expressivos 6 – 0 6 – 1 e 6 – 1 6 – 1, acredito que a Sharapova de hoje esteja cada vez mais próxima dessa Sharapova e espero que comece este Open da Austrália com uma demonstração de força e capacidade com uma vitória clara e com parciais expressivos sobre a argentina Gisela Dulko que não deverá ter armas para contrariar a maior potência de jogo de Sharapova.
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2012, 23:22 por Joao__Pedro »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions