Autor Tópico: [Itália - Serie A - 20ª Jornada] 28 e 29 de Janeiro  (Lida 3723 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 28 de Janeiro de 2012, 22:51
Liga Italiana
29-01-2012 - 19h45
Milan vs Cagliari

Pick: Mais de 2,5 Golos na 1ª Parte@ Bet365 7,00

Milan:
Tem um registo muito bom em casa, tendo perdido apenas uma vez esta época frente ao seu rival , Inter de Milão, e apresenta o score de 21 golos marcados e apenas 5 sofridos. Mostra bem do poderia ofensivo desta formação e da sua consistencia defensiva!
Está actualmente na 2ª posição da Serie A a apenas 1 ponto da Juventus, tirando a derrota frente ao seu rival esta formação já nao sentia o seu sabor para o campeonato desde o dia 2 de Outubro quando foi derrotada pelo actual lider.

Cagliari:
Está actualmente na 12º posição da Serie A, e arrumada de todas as competições esta equipa apenas tem a manutenção de campeonato como grande objectivo.
Apesar de ser um dos piores ataques , é também uma das melhores defesas do campeonato, tendo 16 golos marcados e 18 golos sofridos.
Apesar de não ser favorito neste jogo, esta formação promete viajar até San Siro para criar grandes dificuldades ao Milan.


Confrontos:
Milan   4-1    Cagliari   Serie A 10/11
Milan   4-3    Cagliari   Serie A 09/10
Milan      1-0    Cagliari   Serie A 08/09
Milan   3-1    Cagliari   Serie A 07/08
Milan   3-1    Cagliari   Serie A 06/07

Conclusão:
Os ultimos jogos entre estas duas formações são o grande motivo para a minha pick, nos ultimos dois jogos entre estas duas equipa em San Siro , na 1ª parte ocorreram 4 ou mais golos! Não fosse isto pouco, o ultimo jogo do Milan é uma prova da grande quantidade de golos marcados por esta formação na 1ª parte (3 golos no jogo frente à Lazio).
Para além disso, o poderio atacante desta equipa é o outro grande factor que justifica a minha pick, o elevado numero de golos que esta equipa apresenta , bem como os jogadores que possui, são um motivo de grande tormento para as defesas adversárias.



AgenteBobo

  • Rico
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    559
    Pts Tipsr:
    73
em: 29 de Janeiro de 2012, 00:15


A Roma (6ª classificada) recebe este Domingo em casa o Bologna (16º classificado) num jogo a contar para a 20ª jornada da Serie A Italiana.

Momentos Actual das Equipas

Depois de uma fase inicial menos boa no campeonato, a Roma parece ter agora encontrado finalmente o caminho das vitórias e para o campeonato leva 4 consecutivas que culminaram no 5-1 ao Cesena na ronda anterior. Apesar de na ultimo jogo terem sofrido uma derrota pesada frente à Juventus para a taça, penso que quererá manter a senda vitoriosa e tentar aproximar-se dos lugares europeus (está a apenas 3 pontos e com menos 1 jogo).

O Bologna por seu lado tem apenas 2 vitórias nos últimos 10 jogos a contar para o campeonato e ambas no seu reduto. Não atravessa uma boa fase actualmente, mas apesar de tudo, tem conseguido manter-se acima da linha de água (está a 5 pontos desta), o que dará ainda alguma margem a esta equipa.


Estatísticas

A Roma apresenta à entrada para esta ronda um registo em casa de 9 Jogos, dos quais 5V 2E e 2D, 18 Golos Marcados (2 p/j) e 10 golos sofridos (1.11 p/j).
Não é uma equipa muito segura  a defender e tem uma média de golos sofridos um pouco alta para uma equipa com este historial e a jogar Casa. De referir ainda que a Roma marcou em todos os jogos disputados no seu reduto.

O Bologna por seu lado e na condição de Visitante tem um registo de 2V 3E e 4D em 9 partidas tendo marcado 8 golos (0.89 p/j) e sofrido 12 (1.33 p/j). Tem um numero de golos marcados fora de portas aceitável, não tendo um registo de todo mau como visitante e para uma equipa que luta para não descer. De referir ainda que em 74% dos jogos disputados pelo Bologna esta época houve menos de 2,5 golos.


H2H


Nos últimos 7 jogos disputados entre estas 2 equipas temos 6 vitórias para a Roma e apenas 1 empate em 2010. De referir ainda que nos últimos 4 jogos disputados no Olímpico de Roma entre estas duas equipas, em 3 deles ambas marcaram.

Conclusão

Acredito assim que este será um jogo difícil, mas que a Roma quererá ganhar, apesar de jogar em casa e perante o seu público, acredito que a Roma não terá um passeio frente a esta equipa do Bologna. A senda de vitórias para a Serie A interrompida para a taça pela Juventus, não me parece que vá deixar grande moça na equipa da capital, pelo menos tal que a faça perder pontos em casa perante o 16º classificado. O Bologna por seu lado, não atravessa uma fase boa e tem tido problemas nos resultados fora de casa, no entanto a margem de 5 pontos para a linha de água apesar de tudo dá algum conforto e certamente que este não será o melhor jogo para aumentar essa diferença.
Prevejo deste modo um jogo com a Roma a controlar, a ter mais bola e a criar as melhores oportunidades. Jogadores como Totti, Erik Lamela e Pjanic poderão brilhar (Osvaldo permanece lesionado) e o Bologna a tentar aproveitar o contra-ataque e o espaço deixado nas costas de defesa da Roma bem como algumas das suas fragilidades defensivas (que ainda têm que ser bem trabalhadas a meu ver).
Penso que será um jogo em que ambas as equipas irão chegar ao golo, mas que, com maior ou menor dificuldade, terminará com a vitória da Roma. Sendo assim o meu prognóstico é então:


Ambas as Equipas Marcam 2.00 @ Bet365  :ganha:  :bom:
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2012, 15:25 por AgenteBobo »



rodras

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    4304
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    32
em: 29 de Janeiro de 2012, 02:20
Palermo vs Novara
29/01/2012 | 14h00

O Palermo recebe em casa a equipa do Novara no Renzo Barbera em jogo a contar para a 20ª jornada da Serie A italiana. O Palermo é o actual 8º classificado da tabela e vem de uma série de 5 jogos onde perdeu por três ocasiões. Contudo na última jornada conseguiu uma importante vitória frente ao Génova por 5-3. A principal referência atacante deste Palermo é sem dúvida Fabrizio Miccoli, o atacante de 32 anos que já passou pelo Benfica. A média de golos desta equipa quando joga em casa é de 2.44 marcados e de 1.44 sofridos. Quanto ao Novara, encontra-se no último lugar da tabela, carregando a lanterna vermelha e vem de uma série de 4 derrotas nos jogos da Serie A. O melhor marcador do Novara é o médio italiano Marco Rigoni que já leva 6 golos esta temporada. A média de golos do Novara na condição de visitante é de 0.66 marcados e 2.11 sofridos. Sendo assim, espero um jogo claramente dominado pelo Palermo que irá esforçar-se para vencer e assim diminuir a vantagem para o grupo da frente. Os meus palpites são:

Palermo-Palermo (HT/FT) 2.25 @Bet365
Palermo Mais de 1.5 golos 1.61 @Bet365
Mais de 2.5 golos 1.80 @Bet365
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back"



Forum de Apostas

Re: [Itália - Serie A - 20ª Jornada] 28 e 29 de Janeiro
« Responder #17 em: 29 de Janeiro de 2012, 02:20 »

Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 29 de Janeiro de 2012, 03:38
Génova vs Nápoles 29/01 às 14

Génova over 1.5 2.62 @ bet365

O Génova está a meio da tabela. Atravessa uma onda de maus resultados atenuados pela vitória por 3-2 frente à Udinese à 15 dias. A maioria dos seus pontos são conquistados em casa, e no seu campo com o apoio dos seus adeptos são perigosos.

Apesar de nos últimos tempos o Nápoles estar melhor a equipa está a fazer um campeonato algo abaixo das expectativas. Não se assumiu como candidata ao título, tendo uma boa prestação na Taça de Itália (eliminou o Inter durante esta semana) e na Champions.

O Nápoles teve um jogo bastante desgastante a meio da semana contra o Inter. Volta a jogar esta 4ª feira para o campeonato frente ao Cesena, e penso que acabarão por acusar desgaste normal destas situações, podendo o treinador rodar alguns elementos da equipa.

O Génova apesar dos maus resultados tem marcado golos e penso que neste jogo não fugirá à regra. São fortes a atacar e competentes a solicitar os seus avançados.

O Nápoles sofreu sempre golos nos últimos jogos, mesmo nos que venceu, creio que a sua estrutura de 3 defesas não será suficiente para fazer frente ao jogo directo do Génova.

Por outro lado, na 2ª parte com o desgaste Napolitano o Génova pode ter mais espaço para os seus ataques rápidos perigosos, e fazer mais do que um golo



urso-chang

  • Milionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
    Pts Tipsr:
    202
em: 29 de Janeiro de 2012, 04:15
AC Milan x Cagliari
29/1/12 19h45
AC Milan a marcar em ambas as partes @ 2.00 bet365

AC Milan:

Campeão em título o AC Milan procura revalidar o scudetto e tem este ano grande oposição da Juventus. O AC Milan segue em 2º lugar da Série A com 40 pontos, neste momento menos 4 do que o líder Juventus, que já jogou este fim de semana (2-1 vs Udinese). O Milan está forte e apesar da derrota diante do Inter a equipa foi superior, não conseguindo ser eficaz na finalização. Nos jogos caseiros a equipa foi derrotada apenas pelo Inter (0-1) e pelo Barcelona (2-3) para a Liga dos Campeões. Do esquema habitual, Alegri não pode contar com Pato, Aquilani e Boateng. A equipa apresenta-se bem com 2 vitórias na semana passada: 3-0 no terreno do Novara e 3-1 em casa diante da Lázio para a Taça de Itália.

Cagliari:

O Cagliari segue em 12º lugar, 8 pontos acima da linha de água. A equipa está a fazer um campeonato tranquilo e é expectável que o objectivo manutenção seja atingido pela equipa. A equipa é bem organizada e nas últimas 6 partidas fora arrancou 1 vitória na visita ao Catania, e conseguiu 1 ponto na deslocação a Turim diante da Juventus. Rui Sampaio (ex Beira-Mar), Nene (ex Nacional), Eriksson, Ekdal e Conti estão de fora, o que limita as opções do técnico Davide Ballardini. A equipa tem uma defesa bastante organizada mas tem o pior ataque da competição.

Conclusão:

Tendo em conta que a Juve já jogou e venceu, deixando o Milan a 4 pontos, a equipa de Aleggri não deve facilitar nesta partida e vai procurar a vitória desde o início da partida. Eu acredito que o Milan pode marcar em ambas as partes pois deve entrar forte na partida como é habitual. Por outro lado, estando em desvantagem o Cagliari deve abdicar da sua postura mais defensiva o que permite aos artistas do AC Milan ter mais espaço e liberdade para resolver a partida.



urso-chang

  • Milionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
    Pts Tipsr:
    202
em: 29 de Janeiro de 2012, 04:32
AS Roma x Bolonha
29/1/12 14h
Roma AH 1ª Parte -1 @ 3.20 bet365


AS Roma:

A equipa de Luis Enrique tem vindo a fazer uma excelente recuperação após um início de época bastante
desastroso. A equipa está em 6º lugar com 30 pontos, a 5 do 4º lugar do Inter, que dá acesso à Liga dos Campeões, mas com um jogo a menos. A Roma viu a sua série de 5 vitórias consecutivas ser interrompida esta semana com uma derrota por 3-0 no campo da Juventus, para a Taça. Nos últimos 8 jogos caseiros a equipa tem 6 vitórias, 1 derrota (Milan, 3-2) e 1 empate (Juventis, 1-1). Totti está em grande forma e contratações como Pjanic, Gago ou Lamela tem estado também em grande plano. Burdisso, Rossi e Osvaldo estão de fora.

Bolonha:

O Bolonha é 15º com 20 pontos, estando 5 pontos acima da despromoção. Fora de casa tem 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, marcando 8 golos e sofrendo 12. A equipa vem de 2 empates (0-0 vs Parma) e 1-1 em Nápoles, num jogo onde foram dominados pela equipa da casa mas onde defenderam bastante bem. A equipa tem várias baixas importantes: Ramirez está suspenso, Kone, Pulzetti, Loria e Armada estão lesionados, sendo que Accquafresca está em dúvida para a partida. O Bolonha apenas venceu 2 das últimas 10 partidas para a Série A, estando a passar por uma fase algo atribulada.

Conclusão:

A Roma tem vindo a crescer e a jogar um bom futebol. As últimas 3 partidas caseiras resultaram em 3 vitórias com 10 golos marcados e apenas 1 sofrido. No último jogo diante do Cesena a equipa vencia já por 3-0 ao intervalo. Diante de um Bolonha a passar por uma má fase eu julgo que a equipa da Roma deve vencer esta partida com naturalidade, sendo a minha aposta no handicap ao intervalo.



urso-chang

  • Milionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
    Pts Tipsr:
    202
em: 29 de Janeiro de 2012, 04:57
Genova x Napoles
29/1/12 14h
Ambas as equipas marcam @ 1.66 bet365

Genova:

É o 11º classificado e está a fazer uma época tranquila. Com 7 vitórias 3 empates e 9 derrotas a equipa está 9 pontos acima da linha de água e não deve ter qualquer tipo de problema em manter um lugar a meio da tabela até final doa ano. A equipa tem um goal-average negativo (25-34) sendo a 3ª pior defesa do campeonato. Os últimos 6 jogos da equipa deram todos mais do que 2.5 golos, com destaque para a derrota por 5-3 em Palermo e a vitória por 3-2 na recepção à Udinese. A equipa sofreu golos em 5 das últimas 6 partidas. É portanto uma equipa bastante frágil defensivamente. Veloso, Rossi, Bovo, Antonelli, Dainelli e Constant são baixas para hoje. O Génova conta agora com Gilardino, ex Fiorentina, na frente de ataque.

Nápoles:

Em 7º lugar e com uma esperança remota de voltar a qualificar-se para a Liga dos Campeões o Nápoles visita o Génova após a vitória por 2-0 diante do Inter para a Taça de Itália. A equipa tem o 2º melhor ataque da prova com 34 golos marcados, e tem um ataque que dispensa apresentações: Cavani, Lavezzi, Hamsik, Pandev e Vargas. O Nápoles nos últimos 10 jogos marcou sempre e só não sofreu por 2 ocasiões. Para hoje apenas Donadel está em dúvida, estando todo o plantel à disposição.

Conclusão:

Este jogo parece-me de tripla e a minha aposta é que ambas as equipas marcam. De um lado temos o 2º   melhor ataque, do outro a 3ª pior defesa, e olhando para os últimos jogos das equipas vemos que esta aposta tem tudo para cair.



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 29 de Janeiro de 2012, 08:37
ITÁLIA: Série A
   Palermo   -   Novara   
29.01.2012 14:00

Pick Resultado / Golos: Palermo / Over 2,5 golos a 2,37 na bet365
Pick Golos Liga bet365: Over 3,5 golos a 3,20 na bet365

O Palermo recebe nesta jornada no seu estádio o, actual último classificado, Novara.

O Palermo em casa é uma formação com um elevado nível de fiabilidade, obtendo registos de valor no seu reduto temporada após temporada, contribuindo para boas classificações nas últimas temporadas e nos anos recentes que têm da Série A, nesta época seguem com o registo de 7 vitórias e 2 derrotas em 9 jogos realizados tendo marcado 22 e sofrido 13. Uma média de golos muitíssimo próximo dos 4 golos por jogo. Recorde-se o contributo da jornada passada, em que o Palermo recebeu e venceu o Génova por 5-3, num jogo em que os overs aos golos "valeram ouro". O Palermo é uma equipa de clara vocação ofensiva, descuidando em muitos jogos a defesa, sofre e marca golos com muita facilidade.
A equipa hoje não pode contar com os lesionados Hernandez e Bacinovic, contudo o plantel é forte e têm soluções de valor, apresentará o seu esquema habitual de 4-3-1-2 de vocação ofensiva
Goalkeeper: Emiliano Viviano

Defence: Giulio Migliaccio
Defence: Federico Balzaretti
Defence: Andrea Mantovani
Defence: Matías Silvestre

Midfield: Edgar Barreto
Midfield: Eros Pisano
Midfield: Massimo Donati

Mid-Forw: Josip Ilicic

Forward: Igor Budan
Forward: Fabrizio Miccoli

O Novara seguem na última posição, e têm pela frente uma missão que de jornada para jornada se complica, estão já a 7 pontos do último lugar que assegura a manutenção. Nas últimas 7 jornadas apenas somaram 2 pontos, resultantes de dois empates caseiros. A nível defensivo sofrem demasiados golos, tendo inclusive o pior registo do campeonato com 38 golos sofridos em 19 jogos.
Os visitantes apresentam 3 ausências devido a lesão, Marianini, Ludi e Coser. Existe alguma expectativa para o desempenho da recente aquisição do avançado Mascara. Apresentam uma formação assente no esquema de jogo 5-3-2.
Goalkeeper: Samir Ujkani

Defence: Santiago Garcia
Defence: Matteo Centurioni
Defence: Leandro Rinaudo
Defence: Michel Morganella
Defence: Giuseppe Gemiti

Midfield: Marco Rigoni
Midfield: Simone Pesce
Midfield: Filippo Porcari

Forward: Giuseppe Mascara
Forward: Andrea Caracciolo

Acredito em duas situações e conjugo-as nesta aposta, vitória do Palermo e Over 2,5 golos.
Assinatura não permitida



Forum de Apostas

Re: [Itália - Serie A - 20ª Jornada] 28 e 29 de Janeiro
« Responder #22 em: 29 de Janeiro de 2012, 08:37 »

Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 29 de Janeiro de 2012, 10:02
No jogo do Palermo o Over 2,5 golos na Betfair AINDA está acima de 1,85... :)  :bom:
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2012, 10:03 por Joaquim77 »
Assinatura não permitida



PolvoPaul

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    5543
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    136
em: 29 de Janeiro de 2012, 12:13
Juventus Arena
Serie A
20ª Jornada
Sábado, 28 de Janeiro de 2012, às 19h45


Campeonato

Classificação Geral

Juventus em 1º lugar com 2 pontos de vantagem sobre o AC Milan e 3 sobre a Udinese, o seu adversário desta jornada. O número que maior destaque merece é o das derrotas da Juventus - zero. Convém, também, referir que nos 21 jogos oficiais que a Juventus disputou neste temporada, ainda não registou qualquer derrota e para isso contribui, e muito, o facto de a Vecchia Signora não ter conseguido qualificar-se para as competições europeias desta época. Um menor número de jogos em comparação com os adversários mais directos e consequente maior tempo de recuperação entre os mesmos, faz desta equipa, na minha opinião, a principal favorita ao título. Na Taça de Itália, qualificou-se há 2 dias para as "meias" ao bater a Roma por 3-0.

A Udinese encontra-se no 3º lugar com 3 pontos de vantagem sobre o Inter, que é 4º, e a 3 pontos da primeira posição, ocupada pela Juventus. Está a realizar um bom campeonato, mas deixa muito a desejar nos jogos realizados fora do Comunale Friuli. Curiosamente, foi em casa, frente ao Chievo, que foi eliminada da Taça de Itália. Esta equipa viu-se, também, eliminada no acesso à Liga dos Campeões pelo Arsenal, logo no início da temporada e neste momento, encontra-se nos 1/16 da Liga Europa, onde terá pela frente o PAOK.

Classificação Parcial
Casa

Jogando em casa, a Juventus só é superada pela Udinese. Os três empates consentidos pela Juventus no seu próprio reduto aconteceram perante o Genoa e Bolonha, e mais recentemente, frente ao Cagliari. Nos 3 jogos, a Juventus marcou primeiro mas acabou por se deixar empatar.
Apresenta uma média de golos bastante positiva nestes 9 jogos, onde todos terminaram com, pelo menos, 2 golos.

Fora

Como já tinha referido, o calcanhar de aquiles da Udinese são os jogos fora do seu estádio. Conquistou apenas 10 pontos fora de casa, o que representa praticamente 1/4 do que conseguiu nesta época. Muito pouco para uma equipa que se encontra no 3º lugar, bem perto da liderança.
Não é uma equipa de muitos golos e isso revela-se na diferença negativa de golos que conseguiu ao fim destes 9 jogos.


Confronto Directo


Larga vantagem para a Juventus neste capítulo, que para mim não merece grande destaque.

Último jogo entre as 2 equipas

Jogo realizado há, sensivelmente, 1 mês, a contar para a 1ª Jornada que tinha sido adiada devido à greve dos jogadores. Foi um jogo muito táctico e sem grandes oportunidades de golo, com a Juventus a ter sempre a iniciativa do jogo. O resultado ajusta-se visto que para se marcar é preciso criar oportunidades e essas não surgiram.

Último Juventus - Udinese

Jogo que se realizou por volta desta altura, mas na época transacta, e que permitiu à Udinese chegar aos lugares europeus. À partida para este jogo a Juventus era 6ª e a Udinese 8ª. Com esta vitória a Udinese subiu ao 6º lugar e a Juventus desceu para 7º. No final da época a Udinese conseguiu o 4º posto e a Juventus não foi além do 7º, ficando arredada da Europa, a 24 pontos do Campeão, AC Milan.


Alguns dados estatísticos

Juventus

Inaugurou o marcador nos 9 jogos realizados em casa;
Fase do jogo onde marca mais golos: 61'-75' com 5 golos marcados; 0'-15' e 76'-90' com 4 golos marcados;
Fase do jogo onde marca menos golos: 31'-34' com 0 golos marcados;
Fase do jogo onde sofre mais golos: 46'-60' com 3 golos sofridos;
Fase do jogo onde sofre menos golos: 0'-15', 16'-30' e 61'-75' com 0 golos sofridos;
Resultado mais vezes registado ao intervalo nos jogos em casa: 1-0 (V)
Resultado mais vezes registado no final dos jogos em casa: 2-0 (V)

Udinese

Inaugurou o marcador em 5 dos 9 jogos realizados fora de casa;
Fase do jogo onde marca mais golos: 16'-30' e 61'-75' com 3 golos marcados;
Fase do jogo onde marca menos golos: 31'-45', 46'-60' e 76'-90' com 0 golos marcados;
Fase do jogo onde sofre mais golos: 46'-60' com 4 golos sofridos;
Fase do jogo onde sofre menos golos: 0'-15' com 0 golos sofridos;16'-30' e 76'-90' com 1 golo sofrido;
Resultado mais vezes registado ao intervalo nos jogos em casa: 0-0
Resultado mais vezes registado no final dos jogos em casa: 0-0 e 2-0 (D)


Equipas

Onzes prováveis

Juventus
Buffon
Barzagli; Bonucci; Chiellini; Liechtsteiner
Marchisio; Pepe; Pirlo; Vidal
Matri; Vucinic

Udinese
Handanovic
Basta; Danilo; Domizzi; Ferronetti
Abdi; Armero; Gelson Fernandes; Isla; Pinzi
Di Natale

* Equipas escaladas com base nas escalações dos jogos mais recentes.
* Jogadores dispostos por sector e, seguidamente, por ordem alfabética.

Ausências

Juventus
Elia (Lesão)

Ausência que em nada afecta a equipa porque não é um golpe recente.

Udinese
Agyemang Badu (convocado para a CAN)
El Mouttaqui (convocado para a CAN)
Asamoah (convocado para a CAN)
Coda (Lesão)
Barreto (Lesão)

El Mouttaqui e Asamoah são, sem dúvida as principais ausências. Eram titulares até serem convocados para a CAN. No primeiro jogo sem a presença de ambos, a equipa foi derrotada em Génova por 3-2, há 11 dias. A ausência de Badu não será muito notada, visto este jogador não ser habitualmente titular, tem realizado o último jogo como titular há mais de 1 mês. Os 2 ausentes por lesão já se encontram de fora há bastante tempo.


Conclusão

Vejo a Juventus como clara favorita para este jogo e não espero outra coisa que não a sua vitória. A Juventus tem vindo a realizar um grande época e o mesmo acontece com a Udinese. No entanto, a Udinese fora de casa tem comprometido bastante e não me parece que vá conseguir grande coisa deste jogo. Não espero um jogo com muitos golos, prevendo um 2-0 no final, ou mesmo 2-1.


Apostas

A grande aposta será a vitória da Juventus a 1.61.

Juventus a 1.61 :ganha:

Vejo, também com grande valor, a Juventus a vencer ao intervalo, portanto a segunda aposta será a Juventus a vencer ao intervalo e no final do jogo.

Juventus HT/FT a 2.40 :ganha:

Como aposta um pouco mais arriscada, tenho a vitória da Juventus pela diferença de, pelo menos, 2 golos.

Juventus EH -1 a 2.62 :perdida:



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10962
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3085
em: 29 de Janeiro de 2012, 23:05
Citar
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     PolvoPaul   --   Juventus vs Udinese      --   Juventus     @   1,61    Bet365  :ganha: (2x1)
     rodras   --   Juventus vs Udinese      --   Juventus Mais de 2.5 gols  @ 3.25 Bet365   :perdida:  (2 gols)


     pais365   --   Milan vs Cagliari      --   Milan AH -1     @   1,85    Sportingbet   :ganha:  (3x0)
     AgenteBobo   --   Milan vs Cagliari      --   Milan/Milan     @   1,85    Bet365  :ganha:  (2x0/1x0)
     skim07   --   Milan vs Cagliari      --   Mais de 2,5 gols na 1ª Parte  @ 7,00 Bet365   :ganha:  (2 Gols)
     urso-chang   --   Milan vs Cagliari      --   Milan a marcar em ambas as partes @ 2.00 Bet365   :ganha: (2x0/1x0)


     skim07   --   Génova vs Nápoles      --   Mais de 3.5 Golos @ 3,00    Bet365  :ganha:  (3x2)
     laranjas   --   Génova vs Nápoles      --   Génova Mais de 1.5 gols @ 2.62 Bet365   :ganha: (3 Gols)
     urso-chang   --   Génova vs Nápoles      --   Ambas as equipas marcam @ 1.66 Bet365   :ganha:  (3x2)

     skim07   --   Lecce vs Inter de Milão      --   Mais de 1,5 gols na 1ª Parte  @ 2,75 Bet365   :perdida:  (1 Gol)

     AgenteBobo   --   Roma vs Bologna      --   Ambas as Equipas Marcam @  2.00  Bet365   :ganha:  (1x1)
     urso-chang   --   Roma vs Bologna      --   Roma AH 1ª Parte -1 @ 3.20 Bet365  :perdida:  (1ª Parte 0x0)

     Joaquim77   --   Palermo  vs  Novara         --   Palermo Mais de 2,5 gols @  2,37 Bet365   :perdida:  (2 Gols)



 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2012, 23:05 por Rangel »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions