Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 17ª Jornada – Feirense vs Benfica - 28/01 20h30]  (Lida 2735 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
 


Odds Betclic


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     messipt   --   Feirense vs Benfica     --   Mais de 1.5 Golos HT   @   2,75    Sportingbet (0-0) :perdida:
     quagliarella   --   Feirense vs Benfica     --   Empate HT   @   2,75    Betclic (0-0) :ganha:
     fdacmen   --   Feirense vs Benfica     --   Benfica AH -1   @   1,91    Dhoze (1-2) :devolvida:
     jofran   --   Feirense vs Benfica     --   Feirense Não Marca    @   1,85    Betclic (1-2) :perdida:
     azarento22   --   Feirense vs Benfica     --   Mais de 2.5 Golos   @   1,68    Betclic (1-2) :ganha:
     Pacorabano   --   Feirense vs Benfica     --   Parte com Mais Golos: 2ª Parte   @   1,95    Betclic (0-0/1-2) :ganha:
     Rubens   --   Feirense vs Benfica     --   Benfica/Benfica    @   1,80    Betclic (0-0/1-2) :perdida:
     sniperthebest   --   Feirense vs Benfica     --   Benfica Mais de 2.5 Golos   @   2,37    Bet365 (1-2)
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2012, 22:57 por Rotsen10 »



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
Convocados
Guarda-redes: Artur Moraes e Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Luís Martins, Miguel Vítor e Emerson;
Médios: Matic, Javi García, Bruno César, Nolito, Gaitán, Witsel e Aimar;
Avançados: Cardozo, Saviola, Rodrigo e Nélson Oliveira.
It’s not how big you are, it’s how big you play.



messipt

  • Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    284
    Pts Tipsr:
    111
Liga Zon Sagres
Feirense vs Benfica
28-01 as 20h30

O Feirense é o actual 12º classificado em 16 jornadas. Nos últimos 5 jogos a equipa de Santa Maria da Feira obteve o registo de 1 vitoria, 2 empates e 2 derrotas. Na ultima jornada foi a Madeira perder por 2-0 com o Nacional.  É uma equipa que em 8 jogos realizados em casa apenas venceu 2 deles, contudo tambem so perdeu 1 deles e foi frente ao Sporting quando este se encontrava em boa forma. A equipa orientada por Quim Machado é uma equipa que procura a manutenção e ate começou bem o campeonato contudo veio por ai abaixo. É de realçar que esta equipa tem o pior ataque da liga portuguesa com apenas 11 golos marcados em 16 jornadas o que perfaz uma media inferior a 1 golo marcado por jogo.

Convocados: Paulo Lopes, William, Luciano, Pedro Queirós, Diogo Cunha, Ludovic, Miguel Pedro, Thiago, Douglas, Mika, Jonathan, Cris, Hélder Castro, Varela, Stopira, Diogo Rosado, Siaka Bamba, André Fontes e Buval.

Em relaçao ao Benfica, este é o lider da competiçao e com merito, leva actualmente 42 pontos em 16 jornadas, mais 2 pontos que o rival FC Porto. Nos ultimos 5 jogos a equipa de Jesus soma 5 vitorias e todas por mais de 1 golo. É uma equipa que já nao perde desde a eliminaçao da Taça de Portugal onde foi ao Funchal perder por 2-1 frente ao Maritimo. É de salientar que este Benfica é uma maquina de fazer golos sendo o melhor ataque da liga com 41 golos marcados. Cardoso, Nolito e Rodrigo tem se destacado pela eficiente capacidade ofensiva que tem mostrado, com 11 golos marcados entre os 3 nestes ultimos 5 jogos.

Convocados: Artur Moraes e Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Luís Martins, Miguel Vítor e Emerson, Matic, Javi García, Bruno César, Nolito, Gaitán, Witsel e Aimar, Cardozo, Saviola, Rodrigo e Nélson Oliveira.

Para este jogo aquilo que eu espero e mais uma goleada do Benfica, porque de facto estao num momento de forma espetacular, sabem que nao podem perder pontos e acho que vao entrar no jogo a matar, tentando resolver o jogo o mais cedo possivel para depois na 2ºparte Jesus ate rodar alguns jogadores. A meu ira ser um jogo facil para um Benfica com a máxima força, e penso que na 1ª parte ja havera golos e é nisso a minha aposta uma vez que as odes para o Benfica nao valem a pena por serem tao baixas.

Aposta:

 :arrow: 1ª Parte +1.5 golos a 2.75@ Sportingbet 
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2012, 21:49 por messipt »
T.M. xD



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 17ª Jornada – Feirense vs Benfica - 28/01 20h30]
« Responder #2 em: 27 de Janeiro de 2012, 21:43 »

quagliarella

  • Rico
  • q
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: coimbra
  • Mensagens:
    923
    Pts Tipsr:
    46
Feirense-Benfica
Liga Zon Sagres
20h30

 :arrow: empate HT @ 2,50 betclic

Jogo que vai deslocar o Benfica,1º classificado, a um campo extremamente dificil onde é muito dificil de ganhar o Feirense regista apenas uma derrota em casa,de realçar que foi contra o Sporting e já lá passou o Porto que empatou a zero.
Depois de um inicio em que jogou no Municipal de Aveiro, a equipa voltou ao seu antigo Marcolino de Castro,um campo reduzido que vai criar muitas dificuldades ao Benfica. O Benfica está numa fase em que tem deixado arrastar os jogos e resolvendo na segunda parte,talvez um excesso de confiança ou moral.
O Feirense é uma equipa forte no contra ataque conta com extremos muitos rápidos e bons tecnicamente,que vao causar certamente grandes dificulades aos laterais do Benfica,penso que vao estar mais virados para o lado esquerdo encarnado,visto aí ser a sua grande lacuna.
O Feirense registou 5 empates ao intervalo nos 8jogos realizados em casa,é uma equipa aguerrida e lutadora,e penso que conseguirá suster a pressao do Benfica na 1ªparte,apesar do benfica ser uma equipa bastante forte é mais forte a jogar em casa e fora tem tido algumas dificuldades.
As declaraçoes de  Quim Machado mostram confiança e que como já era esperado um Feirense a jogar no contra ataque e preocupado no cumprimento tactico e ocupaçao dos espaços.
 "Algum dia o Benfica vai ter de perder. Para que isso aconteça há dois fatores importantes. A concentração e o aproveitamento dos lances de bola parada podem ser fundamentais"
Em conclusao vejo valor no empate ao intervalo,o Feirense é uma equipa dificil de bater e em casa tem demonstrado a su mais valia,o Benfica apesar do bom momento penso que já esteve melhor a nivel exibicional e tem contado com rasgos individuais para resolver problemas que o colectivo nao tem conseguido resolver.


O homem mais rico é aquele que tem a cabeça nobre, mesmo que o bolso seja pobre.



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171
CD Feirense x SL Benfica
Liga Zon Sagres
@Estádio Marcolino de Castro, Santa Maria da Feira, 28 de Janeiro de 2012, 20:30

Onzes Prováveis

                       

Feirense

A equipa da Vila da Feira conseguiu finalmente marcar presença no principal escalão de futebol, após terem cheirado nos últimos anos os lugares de promoção à Liga ZON Sagres. Tem tido uma campanha positiva, já que estão no 12º lugar, porém apenas com um ponto acima da linha de água. Roubaram um ponto ao FC Porto (e sabe-se a regularidade que estes têm) e venderam cara a derrota frente ao Sporting, que só conseguiu faturar, após a expulsão do defesa Henrique, que para muitos adeptos é considerado o melhor da equipa. Contra o Benfica, na 2ª jornada, e no Estádio da Luz, criou também dificuldades, e apesar de ter perdido por 3-1, o Benfica só marcou os tentos da vitória no último quarto de hora.
De realçar que o Feirense jogou grande parte do campeonato em casa emprestada, no Municipal de Aveiro, jogando apenas 3 partidas no seu Marcolino, e conseguindo excelentes resultados (2 vitórias e 1 empate, respetivamente frente a Rio Ave, Leiria e Gil Vicente). Isto deve-se não só à presença massiva dos adeptos da Feira no estádio renovado, mas principalmente devido às reduzidas dimensões do terreno de jogo, em comprimento e em largura, algo que favorece o estilo de jogo dos fogaceiros.
Apesar disto, o Feirense está privado, até ao final da temporada, da sua principal referência ofensiva, Rabiola, e também da principal referência defensiva, Henrique, ambos por lesão (espera-se que Henrique volte na jornada seguinte). Para este jogo não joga também o habitual titular Sténio, por cumprir suspensão


SL Benfica

O Benfica é aquela equipa que, na minha opinião suspeita, de benfiquista, foi aquela que dos três grandes começou melhor o ano de 2012. Venceu as 5 partidas oficiais, 3 delas por números expressivos, e em praticamente todos os jogos, houve sempre muitos golos. Nestas exibições, Gaitán e Aimar, têm estado ausentes, quer por lesão, quer por opção técnica, mas nem por isso o Benfica tem marcado passo, pois a qualidade de Rodrigo, Cardozo, Nolito, Witsel e também de Bruno César tem sobressaído.
Para este embate, o Benfica encontra-se em máxima força, e apesar das dificuldades que poderá vir a encontrar na Feira, muito por causa das dimensões do terreno, Jorge Jesus mencionou que o Benfica tem obrigação de ganhar sempre, seja num campo normal, ou num pelado.
Facto é que mais uma vez o Benfica vai jogar fora da Luz, mas com o apoio dos seus adeptos que lotaram rapidamente os bilhetes postos à venda pelo Feirense, e apoiarão incansavelmente a sua equipa para que os encarnados não comprometam o precioso primeiro lugar em que se encontram.

Previsão:

O favoritismo está todo do lado do Benfica, e estando na sua máxima força, jogando com o apoio dos seus adeptos e possuindo um conjunto bastante superior ao do Feirense, isto deverá ser o suficiente para ultrapassar a adversidade que é a dimensão do terreno de jogo.
Não espero uma goleada, longe disso, mas espero um Benfica capaz de cumprir o handicap proposto.

Pick: - Benfica EH -1 a 1.91 @ Dhoze
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2012, 01:35 por fdacmen »



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
                                                           Feirense - Benfica
                                                        (28-01-2012 às 20:30)

Este jogo é referente à 17ª jornada da Liga ZON Sagres, o principal escalão do futebol português.
Este jogo realiza-se no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.
O Feirense encontra-se na 12ª posição da Liga ZON Sagres, com 15 pontos.
O Benfica ocupa o 1º lugar com 42 pontos.
O Feirense vem de uma derrota fora (2-0) frente ao Nacional, já o Benfica venceu em casa (3-1) o Gil Vicente.
A forma do Feirense nos últimos 5 jogos: DEDVE.
A forma do Benfica nos últimos 5 jogos: VVVVV.

Os últimos jogos disputados entre estas duas equipas:
Benfica 3-1 Feirense
Benfica 1-0 Feirense

Feirense:
Para este jogo o treinador Quim Machado convocou 19 jogadores: GR - Paulo Lopes e Douglas; DEF - Pedro Queirós, William, Luciano, Varela, Stopira e Mika; MED - Hélder Castro, Cris, Bamba, Diogo Rosado, Hélder Castro, Diogo Cunha e Thiago Freitas; AVA - Ludovic, Miguel Pedro, Jonathan e Buval.
Na abordagem à partida de hoje à noite, o treinador do Feirense, apostou na motivação da equipa para o embate frente ao líder do campeonato, pois é um jogo frente a uma equipa "grande". E de acrescentar o facto do jogo ser mesmo em Santa Maria da Feira (onde se espera casa cheia), um factor que o treinador considera importante, porque o Feirense ainda só perdeu aqui uma vez esta época (frente ao Sporting) e devido às reduzidas dimensões do terreno, poderá tirar partido dos lances de bola parada, pois segundo Quim Machado: "Algum dia o Benfica vai ter de perder".

Benfica:
A grande novidade na convocatória da equipa do Benfica é a entrada de Miguel Vitór e consequentemente, a saída de Jardel dos eleitos de Jorge Jesus. Os únicos indisponíveis para este jogo são: Ruben Amorim e Enzo Pérez (problemas disciplinares). Sendo assim, os convocados são: GR - Artur e Eduardo; DEF - Luisão, Garay, Emerson, Luís Martins, Maxi Pereira e Miguel Vitór; MED - Gaitán, Matic, Bruno Cesár, Javi Garcia, Nolito, Aimar e Witsel; AVA - Nélson Oliveira, Saviola, Cardozo e Rodrigo.
O treinador dos encarnados realçou que seria melhor, em termos do que a equipa do Benfica está habituada e para o seu futebol, o jogo realizar-se no estádio (emprestado) do Beira-Mar, mas como tal acabou por não acontecer referiu que o Benfica jogará com a mesma atitude e respeito pelo adversário, referindo até que a equipa do Benfica poderia não apresentar "nota artística" durante a partida, devido ao tipo de jogo que decorrerá no campo.


Conclusão:
Este jogo será, como qualquer outro jogo de campeonato, importante para ambas as equipas, por razões diferentes. O Feirense em caso de vitória subiria até à 9ª posição e em caso de derrota poderá ser apanhado pelo último classificado o P. Ferreira (12 pontos, menos 3), o que mostra que a posição que a equipa da casa ocupa não a deixa numa situação confortável. O Benfica, porque é o primeiro classificado e para manter a vantagem pontual sobre o 2º classificado (FC Porto, mais 2 pontos) e visto que joga primeiro esta jornada, sempre pode colocar alguma pressão sobre o mais directo adversário.
Em relação ao jogo penso que não será um grande espectáculo de futebol, visto a qualidade e as dimensões do relvado. Isto é, por se apresentar em fracas condições e pelas dimensões reduzidas que tem, na minha opinião não são factores que contribuam para um bom espectáculo por parte de ambas as equipas, visto que o que interessa neste jogo é ganhar a todo o custo.
O Feirense está bastante motivado por defrontar uma equipa como o Benfica e isso é um factor a favor da equipa da casa, apesar de já não vencer à 3 jogos.
O Benfica será a equipa que entrará "a matar" para poder resolver o jogo o mais depressa possível, pois sabe que o relógio joga a favor do adversário, para o qual um empate seria um bom resultado. Como esta equipa do Benfica está em grande forma e tem o melhor ataque do campenato (41 golos em 16 jogos) acredito que marcará no jogo de hoje, em contrário à equipa do Feirense. E digo isto, visto que, como o treinador da equipa da casa referiu em conferência de imprensa, a equipa do Feirense irá tirar partido dos lances de bola parada e claro dos lances de contra-ataque. Dos lances de contra-ataque, penso que será difícil marcar, pois o campo é pequeno e a defesa do Benfica joga muito subida no terreno, por outro lado, nos lances de bola parada a equipa do Benfica é bastante forte, tanto a atacar como a defender.
Por isto, não creio que a equipa da casa faça qualquer golo.

PICK: Equipa da casa marca: Não a 1.85 na Betclic
Jofran



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
deu muito trabalho na primeira volta e chegou mesmo a marcar. espero mais do mesmo para hoje

ludovic para marcar a qualquer altura - 8.90 @ dhoze
It’s not how big you are, it’s how big you play.



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
Feirense vs Benfica
20h30
28-01-2012
Liga Zon Sagres

O Feirense recebe no seu estádio o líder Benfica, numa partida que se adivinha bastante difícil para o Benfica.

O Feirense está na 12ª posição com apenas mais um ponto que o penúltimo classificado, esta é uma das equipas candidatas à descida e a sua tarefa não de adivinha nada fácil, a equipa evidencia imensas dificuldades quer técnicas quer tácticas por parte dos seus  jogadores, não é por acaso que esta equipa é o pior ataque do campeonato com apenas 11 golos marcados em 15 jogos. NO seu estádio os resultados até são animadores onde venceu as últimas 4 de 5 partidas, marcando em todos esses jogos 2 golos. O Seu treinador sabe que hoje o jogo será bem difícil para pontuar, e aposta na motivação dos seus jogadores e também nas bolas paradas onde quer tirar algum proveito das dimensões do campo, no entanto do outro lado terá uma defesa bastante alta e coesa, onde é o ponto forte é precisamente as alturas.

O Benfica está a atravessar uma das melhores fases dos últimos anos, praticando um futebol bastante atractivo e bastante perigoso, criando imensas oportunidades de golo, marcando sempre grandes golos, quer por excelentes jogadas colectivas quer individuais, nos últimos 5 jogos fora a equipa marcou 12 golos. O Futebol da equipa é bastante perigoso e virado unicamente para o ataque, onde por norma Aimar comanda os ataques, realizando passes para trás da defesa perigosos para quem defende, sem ser Aimar também os extremos do Benfica estão numa grande forma, já que não realizam demasiados cruzamentos, mas sim tentam entrar no interior da defesa maioritariamente pela zona central, deixando espaços para os defesas laterais subirem. Para hoje dadas as dimensões do campo acredito que o Benfica vá apostar mais no remate fora da área, quer por Bruno César, por Witsel e até mesmo por Rodrigo, mas também nas bolas paradas, sendo o jogo propício para os centrais do Benfica marcarem um golo.

Posto isto acredito que o Feirense se vá fechar ao máximo no entanto após sofrer o 1º golo acredito que a equipa vá abrir mais espaços, sendo isso mais perigoso para o fortíssimo ataque do Benfica, dado que o campo é mais pequeno, as ocasiões de golo serão mais que o normal, portanto acredito que hoje haverá vários golos nesta partida, dado o bom momento do ataque do Benfica acredito que voltem a marcar pelo menos 2 a 3 golos hoje, já o Feirense em casa tem feito o gosto ao pé e é possível que o faça hoje, portanto eu vou num over neste encontro.

over 2,5 golos 1.68@Betclic



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 17ª Jornada – Feirense vs Benfica - 28/01 20h30]
« Responder #7 em: 28 de Janeiro de 2012, 14:30 »

Pacorabano

  • Rico
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    953
    Pts Tipsr:
    300
Feirense - Benfica

Sábado 28 Janeiro 2012 - 20:30

Pick: Parte com mais golos: 2º parte a 1.95 na betclic

Estádio Marcolino de Castro em Santa Maria da Feira recebe hoje o jogo entre o Feirense e o Benfica a contar para a 17º jornada da Liga Sagres.

Feirense, 12º posição com 15 pontos de 3 vitórias, 6 empates e 7 derrotas vem de 5 jogos onde empatou 2 jogos, perdeu outros 2 e apenas venceu uma vez. Hoje enfrenta o líder do campeonato, detentor do melhor ataque da prova, e sem qualquer derrota até agora, e por isso terão aqui hoje um jogo bastante complicado para conquistar algum ponto, pontos esse que são importantes para a manutenção desta equipa, que está a apenas a 1 ponto da linha de despromoção. Apesar do seu adversário de hoje, esta equipa de St.Maria da Feira em casa tem tido bons registos, empatou a 0 contra o Porto, empatou a 2 bolas com o Maritimo, num jogo que até esteve a ganhar, e contra o Sporting apenas sofreu golos quando se viu a jogar com menos 1 jogador, é por isso uma equipa a ter em conta a jogar em casa.

Benfica, 1º classificado da Liga Sagres com 42 pontos de 13 vitórias e 3 empates apenas, e vem de 5 jogos onde leva 5 vitórias. O Benfica é uma equipa que tem no ataque o seu forte, levando já 41 golos em 16 jogos, uma média de mais de 2.5 golos por jogo. Ainda a acrescentar a sua defesa é a 2º menos batida do campeonato. Deslocam-se hoje a um campo complicado com o objectivo de conquistar mais 3 pontos para se manterem isolados na liderança, num campo onde o seu rival perdeu pontos. Prevejo porém algumas dificuldades neste campo, no último jogo contra o Gil Vicente o Benfica teve algumas dificuldades, e só após a entrada do Aimar conseguiu desbloquear a defesa gilista, e hoje frente a um Feirense fechado no seu meio campo a presença deste jogador no onze será fundamental.

Para este jogo prevejo-o bastante equilibrado, com poucos golos, e a meu ver este poderá ser o jogo surpresa desta jornada, com talvez um empate no fim do jogo, por isso a minha aposta vai para a 2º parte ser a que terá mais golos na partida.



Rubens

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    620
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    190
Feirense- Benfica

Sábado, 28 de Janeiro de 2012

Estádio Marcolino de Castro

20:30

A equipa que começou como sendo uma das equipas sensação nesta liga, tem vindo por ai abaixo e está agora a apenas um ponto da linha dos "aflitos". Nos últimos 5 jogos conta com uma vitória, dois empates e duas derrotas, mas quer seja na sua própria casa ou em casas emprestadas o que é certo é que este Feirense tem sido uma equipa que dificilmente sofre golos, é algo a ter conta até mesmo para o melhor ataque desta competição. Para este jogo Quim Machado deverá colocar em campo os seguintes jogadores :

Feirense: Paulo Lopes; Pedro Queirós, Varela, Luciano e Stopira; Cris, Hélder Castro e Miguel Pedro; Diogo Cunha, Buval e Ludovic.

Baixas para este jogo: Sténio (castigado), Henrique, Carlos Fonseca e Rabiola (lesionados)

Do outro lado temos um Benfica que ainda não sabe o que é perder para liga, apesar de já ter apanhado alguns sustos, e um dele foi com o Feirense em plena Luz, acabou por ganhar por 3 bolas a uma, mas não esteve fácil. O Benfica está na sua máxima forma, ocupa o 1º lugar com 2 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, tem um excelente 11 um excelente banco, tudo aquilo que uma equipa poderia desejar. Para este jogo Jorge Jesus contará com os seguintes jogadores:

Benfica: Artur Moraes; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Emerson; Witsel, Javi García, Aimar e Nolito; Rodrigo e Oscar Cardozo.

Baixas : Enzo Pérez e Ruben Amorim ( sob alçada disciplinar do clube)

Conclusão: Jesus disse que este jogo ia ter pouca nota artística, provavelmente sim, mas espero um jogo difícil para ambas as equipas, o Feirense é muito bom a jogar em casa e o Benfica tem um contra ataque avassalador. Prevejo um jogo com muita luta a meio campo e com muitas faltas. as minhas apostas para este jogo:

Benfica HT/FT @ 1.80
Só marca uma equipa @ 1.70
Rodrigo para marcar @ 1.80
Betclic

Over 2.5 golos @ 1.72
Benfica para ganhar as duas partes @ 2.50
Bet365




sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18908
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5079
em: 28 de Janeiro de 2012, 18:22
Futebol –Liga Portuguesa
28 de Janeiro, 20.30
Feirense vs Benfica
Pick: Total de golos equipa: Benfica mais 2,5 golos Bet365 2.37



A equipa de Santa Maria da Feira regressa à Primeira Liga depois de muitos anos de ausência e tem-no feito com brio embora se nota alguma falta de ambição essencialmente nos jogos fora. O Feirense ocupa a décima segunda posição da liga com 15 pontos ao cabo de 16 jornadas com carências ao nível da concretização – totalizando apenas 11 tentos marcados e 22 tentos concedidos.
A equipa da Santa Maria da Feira abdicou de jogar em Aveiro para poder tirar partido das dimensão reduzidas do Estádio Marcolino de Castro e tentando assim limitar o futebol do Benfica que requer espaço para ser colocado em prática. Q.Machado afirma que algum dia os encarnados terão que perder e para isso conta com o aproveitamento das bolas paradas e concentração e conta com os adeptos para manter o bom registo no Marcolino de Castro.
É certo que o Feirense apenas somou um ponto nos últimos 3 encontros na condição de visitante, mas em casa no Marcolino de Castro, depois de perder frente ao Sporting, derrotou o Rio Ave por 2-0, o Leiria por 2-1 e empatou a zero contra o Gil Vicente.



O Benfica atravessa uma fase muito positiva depois de boas campanhas tanto na Champions como na Liga Portuguesa onde ainda não perdeu imitando um recorde de primeira volta do clube que vinha desde a década de 80. Os encarnados totalizam 42 pontos e têm dois pontos à maior, o que acaba por ser uma vantagem psicológica até porque a equipa não tem parado de marcar golos desde a retoma do campeonato, sendo mesmo o melhor ataque com 41 tentos marcados.
Será um Benfica com uma boa base de apoio e extremamente motivado que via defrontar o Feirense e é de esperar um Benfica atacante e dominadora tal a diferença de qualidade técnica e tática das equipas e com jogadores como Aimar, Gaitán ou Witsel é de esperar qualidade de passe e visão de jogo na linha média encarnada que deve contar Nolito e Cardozo para marcar golos até porque estão ambos com pé quente – mas dadas as dimensões reduzidas do campo, os contatos serão mais frequentes e os livres de Cardozo e as cabeçadas de Luisão e Garay poderão resolver o jogo em lances de bola parada.
No Benfica apenas Ruben Amorim e E.Perez estarão indisponíveis e Miguel Vítor substitui Jardel na convocatória, num jogo em que Jesus não se mostra receoso por causa das dimensões do estádio pois afirma que o Benfica consegue jogar bem até em pelados.


Conclusão: Creio que o Benfica vai marcar pelo menos 3 golos, afinal apresenta o melhor ataque da competição, lidera a prova sem derrotas e há uma onda vermelha em marcha. A acrescer a isso o Benfica tem estado intratável desde o início do mês aplicando pelo menos a chapa 4 quase invariavelmente. A equipa consegue chegar ao último terço de terreno devido à qualidade de passe e à qualidade técnica dos seus jogadores mais ofensivos e neste momento os encarnados são muito difíceis de parar. Acresce que o Feirense na última deslocação de um grande, Sporting, concedeu inúmeras facilidades defensivas. Por fim os livres de Cardozo e a fortaleza no jogo aéreo encarnados pode fazer a diferença nas bolas paradas.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 28 de Janeiro de 2012, 20:20
feirense: paulo lopes; luciano, queiros, mika, varela, stopira; diogo cunha, ludovic, thiago, helder castro; bastien

benfica: artur; emerson, luisao, maxi, garay; javi garcia, bruno cesar, aimar, witsel; cardozo, rodrigo
It’s not how big you are, it’s how big you play.



quagliarella

  • Rico
  • q
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: coimbra
  • Mensagens:
    923
    Pts Tipsr:
    46
em: 28 de Janeiro de 2012, 21:26
Feirense-Benfica
Liga Zon Sagres
20h30

 :arrow: empate HT @ 2,50 betclic  :ganha:

Jogo que vai deslocar o Benfica,1º classificado, a um campo extremamente dificil onde é muito dificil de ganhar o Feirense regista apenas uma derrota em casa,de realçar que foi contra o Sporting e já lá passou o Porto que empatou a zero.
Depois de um inicio em que jogou no Municipal de Aveiro, a equipa voltou ao seu antigo Marcolino de Castro,um campo reduzido que vai criar muitas dificuldades ao Benfica. O Benfica está numa fase em que tem deixado arrastar os jogos e resolvendo na segunda parte,talvez um excesso de confiança ou moral.
O Feirense é uma equipa forte no contra ataque conta com extremos muitos rápidos e bons tecnicamente,que vao causar certamente grandes dificulades aos laterais do Benfica,penso que vao estar mais virados para o lado esquerdo encarnado,visto aí ser a sua grande lacuna.
O Feirense registou 5 empates ao intervalo nos 8jogos realizados em casa,é uma equipa aguerrida e lutadora,e penso que conseguirá suster a pressao do Benfica na 1ªparte,apesar do benfica ser uma equipa bastante forte é mais forte a jogar em casa e fora tem tido algumas dificuldades.
As declaraçoes de  Quim Machado mostram confiança e que como já era esperado um Feirense a jogar no contra ataque e preocupado no cumprimento tactico e ocupaçao dos espaços.
 "Algum dia o Benfica vai ter de perder. Para que isso aconteça há dois fatores importantes. A concentração e o aproveitamento dos lances de bola parada podem ser fundamentais"
Em conclusao vejo valor no empate ao intervalo,o Feirense é uma equipa dificil de bater e em casa tem demonstrado a su mais valia,o Benfica apesar do bom momento penso que já esteve melhor a nivel exibicional e tem contado com rasgos individuais para resolver problemas que o colectivo nao tem conseguido resolver.

0-0 HT
O homem mais rico é aquele que tem a cabeça nobre, mesmo que o bolso seja pobre.



Rubens

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    620
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    190
em: 28 de Janeiro de 2012, 22:54

Benfica HT/FT @ 1.80  :perdida:
Só marca uma equipa @ 1.70  :perdida:
Rodrigo para marcar @ 1.80  :perdida:
Betclic

Over 2.5 golos @ 1.72  :ganha:
Benfica para ganhar as duas partes @ 2.50  :perdida:
Bet365



Bom jogo de futebol, para mim dos melhores deste campeonato, excelente equipa que tem o Feirense  :bom:



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 28 de Janeiro de 2012, 22:57
Citar
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     messipt   --   Feirense vs Benfica     --   Mais de 1.5 Golos HT   @   2,75    Sportingbet (0-0) :perdida:
     quagliarella   --   Feirense vs Benfica     --   Empate HT   @   2,75    Betclic (0-0) :ganha:
     fdacmen   --   Feirense vs Benfica     --   Benfica AH -1   @   1,91    Dhoze (1-2) :devolvida:
     jofran   --   Feirense vs Benfica     --   Feirense Não Marca    @   1,85    Betclic (1-2) :perdida:
     azarento22   --   Feirense vs Benfica     --   Mais de 2.5 Golos   @   1,68    Betclic (1-2) :ganha:
     Pacorabano   --   Feirense vs Benfica     --   Parte com Mais Golos: 2ª Parte   @   1,95    Betclic (0-0/1-2) :ganha:
     Rubens   --   Feirense vs Benfica     --   Benfica/Benfica    @   1,80    Betclic (0-0/1-2) :perdida:
     sniperthebest   --   Feirense vs Benfica     --   Benfica Mais de 2.5 Golos   @   2,37    Bet365 (1-2) :perdida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions