Autor Tópico: [Alemanha - Bundesliga - 23ªJornada] 24 a 26 de Fevreiro  (Lida 2352 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo

  • Bilionário
  • ****
  • R
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens: 2688
  • Pts Tipsr: 182
Re: [Alemanha - Bundesliga - 23ªJornada] 24 a 26 de Fevreiro
« Responder #15 em: 25 de Fevereiro de 2012, 19:36 »
Werder Bremen vs Nuremberga
25-02-2012, 17h30




Werder Bremen @ 1.90 Bet365


0-1  :perdida: :tapado:

12 remates à baliza do Bremen contra 5 do Nuremberga... :incredulo:

Offline skillersimoes

  • Sem Dívidas
  • **
  • s
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens: 333
  • Pts Tipsr: 103
Re: [Alemanha - Bundesliga - 23ªJornada] 24 a 26 de Fevreiro
« Responder #16 em: 26 de Fevereiro de 2012, 03:16 »


Borussia Dortmund vs Hannover
Signal-Iduna-Park, Dortmund
Domingo, 26 Fev, 16.30h

O actual líder da Bundesliga, Dortmund, recebe um Hannover que vem fazendo uma época extraordinária, ocupando o 7º lugar da classifcativa a apenas 1 ponto do Werder Bremen que perdeu este fim de semana, motivação não irá portanto faltar á equipa do Hannover que vê ainda as competições europeias como um objectivo palpável.

O Dortmund vem fazendo um campeonato regular, não perdendo há 16 jogos, tendo sido a ultima derrota precisamente contra esta equipa do Hannover no jogo da primeira volta (2-1).
A liderança do Dortmund é sustentada por 49 pontos,  15 vitórias, 4 empates e 3 derrotas; e ainda por 47 golos marcados (tornando-os o 3º melhor ataque) e por 14 golos sofridos (sendo a melhor defesa).
A jogar em casa, a solidez da equipa do Dortmund é muito forte, tendo apenas perdido 1 dos 10 jogos disputados e sofrido 6 golos e marcado 27 nas redes contrarias.
Para este jogo Jürgen Klopp já irá poder contar com o jovem criativo Shinji Kagawa, que a meu ver é um dos pilares indiscutíveis desta equipa e pelo qual passa todo o processo ofensivo dos actuais campeoes da Bundesliga.
Lewandowski, com 14 golos é o melhor marcador da equipa, logo seguido de S. Kagawa com 7 golos apontados.

O Hannover está a realizar um campeonato bom, tendo sido o ano passado 4º classificado. Os "Die Roten" como são conhecidos vêm de 8 jogos consecutivos sem perder, tendo um deles garantido a passagem da equipa aos oitavos de final da Liga Europa contra o Brugge.
A equipa de Mirko Slomka só tem motivos para sorrir, bem classificados na Bundesliga e apurados para a proxima fase da segunda prova mais importante da UEFA, a moral só poderá estar em alta.
A equipa do Portugês, Sérgio Pinto leva 11 jogos disputados fora de casa, com apenas 2 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, tornando esta equipa do Hannover uma das mais perdulárias a jogar fora de portas. Nos 8 golos marcados e 15 sofridos fora de casa é estabelecido o score da equipa de Hannover.

H2H

8/09/11 Hannover 96 2 - 1 Borussia Dortmund   
2/04/11 Borussia Dortmund 4 - 1 Hannover 96   
7/11/10 Hannover 96 0 - 4 Borussia Dortmund   
20/02/10 Borussia Dortmund 4 - 1 Hannover 96

Conclusão

Um jogo intenso será o que se prevê, o Dortmund irá agarrar este jogo com unhas e dentes, mas creio que o Hannover irá fazer suar o actual líder da Bundesliga, têm de ser uma equipa a ter em conta e foram a ultima a infligir uma derrota ao Dortmund para a Bundesliga. Têm boas individualidades e creio que irão marcar pelo menos um golo no terreno do Dortmund, deixando a sua marca no jogo de hoje.
Um dos motores da equipa do Dortmund, S. Kagawa volta de lesão e isso deve ser levado em conta.
A odd para a vitória do Dortmund está muito baixa sendo assim opto por outra aposta:


Pick:

:arrow: + 2,5 golos @ 1.70 Betfair
 

(um ambas marcam a 2.16 na Betfair também me parece convidativo  :bom:)

Offline Roberto Silva

  • Magnata
  • *****
  • R
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Leiria/Madeira
  • Mensagens: 16461
  • Pts Tipsr: 84
Re: [Alemanha - Bundesliga - 23ªJornada] 24 a 26 de Fevreiro
« Responder #17 em: 26 de Fevereiro de 2012, 12:44 »
Bayern Munique vs. Schalke 04
26.02.2012 - 14:30



Para esta jornada número 23, o Bayern recebe no Allianz Arena o Schalke 04. Neste jogo disputa-se a vice-liderança estando o Borussia Dortmund líder do campeonato.



Bayern Munique

Passada mais uma jornada o Bayern está cada vez mais longe da liderança do campeonato, neste momento vigora no terceiro lugar da classificação. Hoje, com uma vitória poderá ultrapassar o Borussia Monchengladbach e ficar na vice-liderança a dois pontos do Borussia Dortmund que recebe também hoje no seu reduto o Hannover às 16:30.

O Bayern continua a mostrar debilidade. Na casa do Freiburg o Bayern não foi perspicaz o suficiente para desfazer um empate sem golos. Um resultados destes para a equipa do Bayern é mau por duas razões. Não consegue ganhar a uma equipa como o Freiburg que sinceramente é das piores equipas da Bundesliga e não conseguiu marcar um mísero golo. Entretanto a equipa melhorou no jogo para a Champions League demonstrando maior vontade e saiu derrotada injustamente pelo Basel.
 
O último jogo para a Bundesliga - visita ao Freiburg - foi um jogo a esquecer por parte do Bayern. Jogo sem emoção nenhuma, um Bayern sem espírito, sem meio-campo conciso que proporcionou um empate sem golos. A frente de ataque não teve determinação suficiente para marcar golos. Por várias vezes o Bayern teve o empate em risco devido a boas jogadas do Freiburg que podiam ter proporcionado o golo da vitória. A equipa do Bayern continua a demonstrar debilidade no sector intermédio com a ausência de Bastian.
Depois da visita ao Freiburg, o Bayern foi à Suiça visitar o Basel para a Champions League. Neste jogo gostei mais de ver o Bayern. Ainda não mostra a fluência de ataque pelo qual é conhecida, contudo foi superior ao Basel e saiu derrotado injustamente. Teve boas jogadas protagonizadas por Ribéry, Robben e Gomez que poderiam ter resolvido o jogo muito cedo, mesmo antes dos 25' quando por duas vezes falharam a baliza escandalosamente. O Basel não se debateu mal e demonstrou serviço ao estar muito confiante na defesa. O jogadores tiveram também boas oportunidades, mandaram duas bolas ao ferros da baliza do Bayern. O que posso concluir deste jogo é o que o Bayern pretendeu mostrar mais intenção e conseguiu criando um bom jogo ofensivo mas ainda com evidentes dificuldades no meio-campo. Descontentes com a derrota, os jogadores do Bayern demonstraram a insatisfação entre ambos havendo momentos tensos e com palavras mais duras, a união entre ambos já esteve mais forte.

O jogo ofensivo do Bayern sobrevive muito das jogadas de Ribéry e Robben, o meio-campo quase não existe para atacar. Os alas vêm buscar a bola cá atrás ou o Lahm sobe para passar a bola a um dos alas. O Bayern não pode estar só dependente desta forma para atacar pois contra uma equipa com um meio-campo compacto e bem trabalhado como o do Schalke 04 deve dar-se mal. O meio-campo do Schalke é bem capaz de filtrar este processo ofensivos do Bayern. Falta alguém no meio-campo do Bayern para criar jogo, contudo esse elemento está lesionado e o Bayern não consegue arranjar um substituto à altura. A defesa com a ausência de Van Buyten mostra-se um pouco fragilizada. A sua ausência também é tida em conta no momento dos livres favoráveis ao Bayern pois este dá muito trabalho à defesa contrária devido à sua experiência e estatura física que permitem-lhe marcar golos. A defesa do Bayern mostra-se um pouco perdida com ataques rápidos. Hoje a defesa deve mostrar-se bastante confiante pois vai enfrentar um ataque bastante rápido e bem esquematizado. É um ataque de grande qualidade.

O que posso concluir da forma de esta equipa do Bayern é que podiam estar muito melhor, estão visivelmente mal, muito aquém de aquilo que se pede a um clube como o Munique. Continuo a bater no mesmo assunto que falta alguém para motivar os jogadores,  alguém que os faça ver o que vale a imensidão de um clube como o Bayern e sobretudo que faça senti-lo.  Demonstrativo do momento, depois do jogo com o Basel, o chairman do clube foi aos balneários falar com os jogadores e pediu união no grupo para lutarem todos  pelo clube. Pediu para os jogadores demonstrarem mais agressividade e paixão no seu jogo.
Jupp pediu uma reacção neste Domingo frente ao Schalke, e acredita que os jogadores estão cientes disso.
 

O treinador do Bayern reconhece o momento de forma e acredita que vai melhorar.

Citação de:  Jupp Heynckes (fcbayern.telekom.de)
We're no longer playing the balanced football which came so easily before the winter break ... But for that to happen, everyone has to work within the team in a way which returns us to success.

Para este jogo Jupp está confiante na sua táctica atacante e não deve fazer alterações para receber o Schalke 04,

Citação de:  Jupp Heynckes (bundesliga.de)
You can play just as offensively with one striker as you can with two... No matter which system you employ, you have to interpret it successfully.

Ainda Jupp Heynckes reconhece as qualidades do Schalke 04, especialmente do seu ataque.

Citação de:  Jupp Heynckes (fcbayern.telekom.de)
Schalke play very refined, very good attacking football ... Extremely good forward line.


Como já adiantei, de fora fica Bastian e Van Buyten assim como, Riedmüller, Sattelmaier, Breno, Contento.

O seu onze deverá ser composto por,

Neuer - Rafinha, Boateng, Badstuber, Lahm - Luiz Gustavo, Kroos - Robben, Muller, Ribéry - Gomez



Schalke 04

Os Royal Blues partem para este jogo no quarto lugar e têm em vista a vice-liderança do campeonato depois do Monchengladbach escorregar em casa frente ao Hamburgo.

Esta equipa do Schalke 04 está num momento de forma totalmente diferente do seu adversário de hoje. Está numa excelente forma onde os jogos assim como os resultados estão a correr convenientemente e dentro do desejado para as pretensões do clube. 

Hoje frente a um Bayern numa fase menos boa, vontade de pontuar ou fazer algo memorável não irá faltar devido a vários factores. Jogar no terreno do Bayern é sempre motivo de uma elevada motivação. A actual forma do Bayern convida o Schalke 04 a lutar por pontos de forma a poder ajudar o objectivo final e por fim jogam contra um adversário directo. Ganhando hoje, ou pelo menos pontuando, facilitará as contas do Schalke na caminhada do campeonato. 

O ataque de esta equipa mostra um fluidez muito grande, um enorme à vontade entre os jogadores quando estão no terreno defensivo do adversário. A qualidade de Huntelaar com a vontade de Farfán e experiência do conhecido Raul formam um ataque muito temido e de excelente qualidade. No caso do jogo correr mal, ainda tem no banco uma arma chamada Pukki que está a dar que falar no campeonato alemão.

Demonstrativo da qualidade de jogo dos Royal Blues, argumento com as passadas vitórias sobre o Wolfsburg e o Plzen.
No passado jogo da Bundesliga o Schalke goleou em casa o Wolfsburg de Felix Magath por uns expressivos 4-0. Banalizou completamente a equipa do Wolfsburg com um volume de ataque tremendo e de qualidade. A defesa mostrou-se segura com os bons ataque protagonizados pela equipa visitante. Foi um jogo bastante aberto onde a qualidade da equipa do Schalke fez-se notar no resultado.
No jogo seguinte - recepção do Plzen - para a Liga Europa, o Schalke teve uma atitude menos digna. Podia ter resolvido o jogo cedo marcando novamente depois do golo madrugador de Huntelaar, mas isso não aconteceu. Oportunidades não faltaram, foi um jogo de sentido único. Deixou o jogo correr até que ao cair do pano e contra dez jogadores deixou-se empatar levando o jogo a prolongamento. Por fim, e quando necessário, Huntelaar definiu o merecido vencedor com dois golos no tempo-extra assinando desta forma um hat-trick. Pedia-se mais concentração. Com esta atitude, os jogadores têm mais meia-hora nas pernas e colocaram a eliminatória em risco. Situação completamente evitável, especialmente quando poucos dias depois vão ao Allianz Arena disputar um grande jogo que pode ditar uma classificação na tabela menos desejável no final da temporada.


Huntelaar, desvaloriza a meia-hora jogada a mais contra o Plzen e o menor tempo de recuperação em comparação com o Bayern,

Citação de:  Huntelaar (bundesliga.de)
That doesn't mean anything. If you've got a clear head and you're happy and feeling good, you can do anything.

O treinador do Schalke, Huub Stevens, reitera a qualidade da equipa do Bayern assim como refere que a mesma tem a melhor equipa do campeonato alemão. Relata também que não será um jogo fácil,

Citação de:  Huub Stevens (schalke04.com)
Bayern have the best squad in the Bundesliga.

Citação de:  Huub Stevens (schalke04.com)
It won’t be easy for us.

Stevens entende que o Bayern é uma equipa a ter respeito e que todas as equipas passam por fases boas ou menos boas,

Citação de:  Huub Stevens (schalke04.com)
Bayern create opportunities in every game and they have quality players in every position. Sometimes you have phases, however, when the ball just won’t go in, and football is all about scoring goals...


Os Royal Blues não têm baixas de grande peso. A única baixa a ressalvar é a do guarda-redes Unnerstall. Desta forma vai para guardar as redes o nosso conhecido Timo Hildebrand.

De fora devido a castigo a lesões ficam, Fährmann, Unnerstall, Escudero, J. Jones e Wiegel.

A equipa inicial que Stevens deve montar para este clash passa por,

Hildebrand - Höwedes, Papadopoulos, Metzelder, Fuchs - Matip, Höger - Farfan, Raul, Draxler - Huntelaar



Conclusão.

Os momentos opostos das equipas são visíveis, só por aí levavam-me a ir num long shot apostando a favor do Schalke. Porém, a equipa do Bayern, mesmo com o seu momento de forma, possuí jogadores que podem fazer toda a diferença, têm jogadores com uma qualidade individual acima de média que podem decidir um jogo, eis o caso de Ribéry, Robben e Gomez. O Bayern, joga em casa, está frente a 69000 espectadores gritando e motivando fervorosamente, o que leva a uma subida do estado emocional dos seus jogadores levando-os a fazer mais e melhor pelo clube e pelo seu público.
O Bayern tem a jogar em casa tem as suas vantagens, contudo, na minha opinião, não é totalmente suficiente para ganhar claramente a um Schalke motivado e a praticar um bom futebol. O futebol pratica-se em equipa, e o Schalke, mesmo com as suas estrelas é mais equipa que o Bayern e é aí que hoje vai fazer a diferença. Tem uma estrutura sólida de jogo com um ataque mortífero que espero que hoje se faça sentir.

As odds para este jogo estão totalmente desajustadas segundo a minha opinião. A tripla do Bayern a 1.49 na Betfair não reflecte totalmente o estado da equipa de Munique. As odds estão muito baixas para o jogo em questão.

A minha aposta para este jogo era o Schalke DNB que possuem excelentes odds e está muito tentador. Contudo, devido aos vários factores por mim apresentados, fico-me pelo, Schalke ou empate que têm umas excelentes odds para este grande jogo. Acredito que o Schalke não perde este jogo.


Schalke AH(+0.5) - 2.91 @ Betfair


Uncle. :cool:
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2012, 12:53 por Roberto Silva »

Forum de Apostas

Re: [Alemanha - Bundesliga - 23ªJornada] 24 a 26 de Fevreiro
« Responder #17 em: 26 de Fevereiro de 2012, 12:44 »

Offline Roberto Silva

  • Magnata
  • *****
  • R
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Leiria/Madeira
  • Mensagens: 16461
  • Pts Tipsr: 84
Re: [Alemanha - Bundesliga - 23ªJornada] 24 a 26 de Fevreiro
« Responder #18 em: 26 de Fevereiro de 2012, 12:52 »
Para o outro jogo às 16:30.
A qualidade do Dortmund deve sobressair sobre um Hannover que embora seja uma boa equipa teve um jogo a meio da semana e deve mostrar cansaço físico.
O Dortmund joga frente ao seu público, teve mais tempo de preparação para este jogo o que deve fazer bastante diferença.

Este jogo deve ser recheado de golos pois o Hannover mesmo com alguma fadiga tem qualidade suficiente para marcar, por isso, a minha aposta é o O3.5 @ 2.78 Betfair.


Uncle. :cool:


Offline Roberto Silva

  • Magnata
  • *****
  • R
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Leiria/Madeira
  • Mensagens: 16461
  • Pts Tipsr: 84
Re: [Alemanha - Bundesliga - 23ªJornada] 24 a 26 de Fevreiro
« Responder #19 em: 26 de Fevereiro de 2012, 16:24 »
Bayern Munique vs. Schalke 04
26.02.2012 - 14:30



Para esta jornada número 23, o Bayern recebe no Allianz Arena o Schalke 04. Neste jogo disputa-se a vice-liderança estando o Borussia Dortmund líder do campeonato.



Bayern Munique

Passada mais uma jornada o Bayern está cada vez mais longe da liderança do campeonato, neste momento vigora no terceiro lugar da classificação. Hoje, com uma vitória poderá ultrapassar o Borussia Monchengladbach e ficar na vice-liderança a dois pontos do Borussia Dortmund que recebe também hoje no seu reduto o Hannover às 16:30.

O Bayern continua a mostrar debilidade. Na casa do Freiburg o Bayern não foi perspicaz o suficiente para desfazer um empate sem golos. Um resultados destes para a equipa do Bayern é mau por duas razões. Não consegue ganhar a uma equipa como o Freiburg que sinceramente é das piores equipas da Bundesliga e não conseguiu marcar um mísero golo. Entretanto a equipa melhorou no jogo para a Champions League demonstrando maior vontade e saiu derrotada injustamente pelo Basel.
 
O último jogo para a Bundesliga - visita ao Freiburg - foi um jogo a esquecer por parte do Bayern. Jogo sem emoção nenhuma, um Bayern sem espírito, sem meio-campo conciso que proporcionou um empate sem golos. A frente de ataque não teve determinação suficiente para marcar golos. Por várias vezes o Bayern teve o empate em risco devido a boas jogadas do Freiburg que podiam ter proporcionado o golo da vitória. A equipa do Bayern continua a demonstrar debilidade no sector intermédio com a ausência de Bastian.
Depois da visita ao Freiburg, o Bayern foi à Suiça visitar o Basel para a Champions League. Neste jogo gostei mais de ver o Bayern. Ainda não mostra a fluência de ataque pelo qual é conhecida, contudo foi superior ao Basel e saiu derrotado injustamente. Teve boas jogadas protagonizadas por Ribéry, Robben e Gomez que poderiam ter resolvido o jogo muito cedo, mesmo antes dos 25' quando por duas vezes falharam a baliza escandalosamente. O Basel não se debateu mal e demonstrou serviço ao estar muito confiante na defesa. O jogadores tiveram também boas oportunidades, mandaram duas bolas ao ferros da baliza do Bayern. O que posso concluir deste jogo é o que o Bayern pretendeu mostrar mais intenção e conseguiu criando um bom jogo ofensivo mas ainda com evidentes dificuldades no meio-campo. Descontentes com a derrota, os jogadores do Bayern demonstraram a insatisfação entre ambos havendo momentos tensos e com palavras mais duras, a união entre ambos já esteve mais forte.

O jogo ofensivo do Bayern sobrevive muito das jogadas de Ribéry e Robben, o meio-campo quase não existe para atacar. Os alas vêm buscar a bola cá atrás ou o Lahm sobe para passar a bola a um dos alas. O Bayern não pode estar só dependente desta forma para atacar pois contra uma equipa com um meio-campo compacto e bem trabalhado como o do Schalke 04 deve dar-se mal. O meio-campo do Schalke é bem capaz de filtrar este processo ofensivos do Bayern. Falta alguém no meio-campo do Bayern para criar jogo, contudo esse elemento está lesionado e o Bayern não consegue arranjar um substituto à altura. A defesa com a ausência de Van Buyten mostra-se um pouco fragilizada. A sua ausência também é tida em conta no momento dos livres favoráveis ao Bayern pois este dá muito trabalho à defesa contrária devido à sua experiência e estatura física que permitem-lhe marcar golos. A defesa do Bayern mostra-se um pouco perdida com ataques rápidos. Hoje a defesa deve mostrar-se bastante confiante pois vai enfrentar um ataque bastante rápido e bem esquematizado. É um ataque de grande qualidade.

O que posso concluir da forma de esta equipa do Bayern é que podiam estar muito melhor, estão visivelmente mal, muito aquém de aquilo que se pede a um clube como o Munique. Continuo a bater no mesmo assunto que falta alguém para motivar os jogadores,  alguém que os faça ver o que vale a imensidão de um clube como o Bayern e sobretudo que faça senti-lo.  Demonstrativo do momento, depois do jogo com o Basel, o chairman do clube foi aos balneários falar com os jogadores e pediu união no grupo para lutarem todos  pelo clube. Pediu para os jogadores demonstrarem mais agressividade e paixão no seu jogo.
Jupp pediu uma reacção neste Domingo frente ao Schalke, e acredita que os jogadores estão cientes disso.
 

O treinador do Bayern reconhece o momento de forma e acredita que vai melhorar.

Citação de:  Jupp Heynckes (fcbayern.telekom.de)
We're no longer playing the balanced football which came so easily before the winter break ... But for that to happen, everyone has to work within the team in a way which returns us to success.

Para este jogo Jupp está confiante na sua táctica atacante e não deve fazer alterações para receber o Schalke 04,

Citação de:  Jupp Heynckes (bundesliga.de)
You can play just as offensively with one striker as you can with two... No matter which system you employ, you have to interpret it successfully.

Ainda Jupp Heynckes reconhece as qualidades do Schalke 04, especialmente do seu ataque.

Citação de:  Jupp Heynckes (fcbayern.telekom.de)
Schalke play very refined, very good attacking football ... Extremely good forward line.


Como já adiantei, de fora fica Bastian e Van Buyten assim como, Riedmüller, Sattelmaier, Breno, Contento.

O seu onze deverá ser composto por,

Neuer - Rafinha, Boateng, Badstuber, Lahm - Luiz Gustavo, Kroos - Robben, Muller, Ribéry - Gomez



Schalke 04

Os Royal Blues partem para este jogo no quarto lugar e têm em vista a vice-liderança do campeonato depois do Monchengladbach escorregar em casa frente ao Hamburgo.

Esta equipa do Schalke 04 está num momento de forma totalmente diferente do seu adversário de hoje. Está numa excelente forma onde os jogos assim como os resultados estão a correr convenientemente e dentro do desejado para as pretensões do clube. 

Hoje frente a um Bayern numa fase menos boa, vontade de pontuar ou fazer algo memorável não irá faltar devido a vários factores. Jogar no terreno do Bayern é sempre motivo de uma elevada motivação. A actual forma do Bayern convida o Schalke 04 a lutar por pontos de forma a poder ajudar o objectivo final e por fim jogam contra um adversário directo. Ganhando hoje, ou pelo menos pontuando, facilitará as contas do Schalke na caminhada do campeonato. 

O ataque de esta equipa mostra um fluidez muito grande, um enorme à vontade entre os jogadores quando estão no terreno defensivo do adversário. A qualidade de Huntelaar com a vontade de Farfán e experiência do conhecido Raul formam um ataque muito temido e de excelente qualidade. No caso do jogo correr mal, ainda tem no banco uma arma chamada Pukki que está a dar que falar no campeonato alemão.

Demonstrativo da qualidade de jogo dos Royal Blues, argumento com as passadas vitórias sobre o Wolfsburg e o Plzen.
No passado jogo da Bundesliga o Schalke goleou em casa o Wolfsburg de Felix Magath por uns expressivos 4-0. Banalizou completamente a equipa do Wolfsburg com um volume de ataque tremendo e de qualidade. A defesa mostrou-se segura com os bons ataque protagonizados pela equipa visitante. Foi um jogo bastante aberto onde a qualidade da equipa do Schalke fez-se notar no resultado.
No jogo seguinte - recepção do Plzen - para a Liga Europa, o Schalke teve uma atitude menos digna. Podia ter resolvido o jogo cedo marcando novamente depois do golo madrugador de Huntelaar, mas isso não aconteceu. Oportunidades não faltaram, foi um jogo de sentido único. Deixou o jogo correr até que ao cair do pano e contra dez jogadores deixou-se empatar levando o jogo a prolongamento. Por fim, e quando necessário, Huntelaar definiu o merecido vencedor com dois golos no tempo-extra assinando desta forma um hat-trick. Pedia-se mais concentração. Com esta atitude, os jogadores têm mais meia-hora nas pernas e colocaram a eliminatória em risco. Situação completamente evitável, especialmente quando poucos dias depois vão ao Allianz Arena disputar um grande jogo que pode ditar uma classificação na tabela menos desejável no final da temporada.


Huntelaar, desvaloriza a meia-hora jogada a mais contra o Plzen e o menor tempo de recuperação em comparação com o Bayern,

Citação de:  Huntelaar (bundesliga.de)
That doesn't mean anything. If you've got a clear head and you're happy and feeling good, you can do anything.

O treinador do Schalke, Huub Stevens, reitera a qualidade da equipa do Bayern assim como refere que a mesma tem a melhor equipa do campeonato alemão. Relata também que não será um jogo fácil,

Citação de:  Huub Stevens (schalke04.com)
Bayern have the best squad in the Bundesliga.

Citação de:  Huub Stevens (schalke04.com)
It won’t be easy for us.

Stevens entende que o Bayern é uma equipa a ter respeito e que todas as equipas passam por fases boas ou menos boas,

Citação de:  Huub Stevens (schalke04.com)
Bayern create opportunities in every game and they have quality players in every position. Sometimes you have phases, however, when the ball just won’t go in, and football is all about scoring goals...


Os Royal Blues não têm baixas de grande peso. A única baixa a ressalvar é a do guarda-redes Unnerstall. Desta forma vai para guardar as redes o nosso conhecido Timo Hildebrand.

De fora devido a castigo a lesões ficam, Fährmann, Unnerstall, Escudero, J. Jones e Wiegel.

A equipa inicial que Stevens deve montar para este clash passa por,

Hildebrand - Höwedes, Papadopoulos, Metzelder, Fuchs - Matip, Höger - Farfan, Raul, Draxler - Huntelaar



Conclusão.

Os momentos opostos das equipas são visíveis, só por aí levavam-me a ir num long shot apostando a favor do Schalke. Porém, a equipa do Bayern, mesmo com o seu momento de forma, possuí jogadores que podem fazer toda a diferença, têm jogadores com uma qualidade individual acima de média que podem decidir um jogo, eis o caso de Ribéry, Robben e Gomez. O Bayern, joga em casa, está frente a 69000 espectadores gritando e motivando fervorosamente, o que leva a uma subida do estado emocional dos seus jogadores levando-os a fazer mais e melhor pelo clube e pelo seu público.
O Bayern tem a jogar em casa tem as suas vantagens, contudo, na minha opinião, não é totalmente suficiente para ganhar claramente a um Schalke motivado e a praticar um bom futebol. O futebol pratica-se em equipa, e o Schalke, mesmo com as suas estrelas é mais equipa que o Bayern e é aí que hoje vai fazer a diferença. Tem uma estrutura sólida de jogo com um ataque mortífero que espero que hoje se faça sentir.

As odds para este jogo estão totalmente desajustadas segundo a minha opinião. A tripla do Bayern a 1.49 na Betfair não reflecte totalmente o estado da equipa de Munique. As odds estão muito baixas para o jogo em questão.

A minha aposta para este jogo era o Schalke DNB que possuem excelentes odds e está muito tentador. Contudo, devido aos vários factores por mim apresentados, fico-me pelo, Schalke ou empate que têm umas excelentes odds para este grande jogo. Acredito que o Schalke não perde este jogo.


Schalke AH(+0.5) - 2.91 @ Betfair


Uncle. :cool:

O Bayern foi melhor que o Schalke, contudo um golo do Schalke não ficava mal tendo em conta o jogo que produziram.

Pode ser o início da revolta do Bayern. Que assim seja por um campeonato ainda mais disputado.  :)


Uncle. :cool:

Offline skillersimoes

  • Sem Dívidas
  • **
  • s
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens: 333
  • Pts Tipsr: 103
Re: [Alemanha - Bundesliga - 23ªJornada] 24 a 26 de Fevreiro
« Responder #20 em: 26 de Fevereiro de 2012, 18:24 »

Borussia Dortmund vs Hannover

Pick:

:arrow: + 2,5 golos @ 1.70 Betfair  :ganha: (3-1)
 

(um ambas marcam a 2.16 na Betfair também me parece convidativo  :bom:)

O ambas marcam também caía  :bom:

Offline Roberto Silva

  • Magnata
  • *****
  • R
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Leiria/Madeira
  • Mensagens: 16461
  • Pts Tipsr: 84
Re: [Alemanha - Bundesliga - 23ªJornada] 24 a 26 de Fevreiro
« Responder #21 em: 26 de Fevereiro de 2012, 18:55 »




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


Dia 24
     Joaquim77   --   Borussia M'Gladbach vs Hamburgo      --   Borussia e Mais de 2.5 Golos    @   2,75    Bet365 HT(1-0) FT(1-1) :perdida:
     Enak222   --   Borussia M'Gladbach vs Hamburgo      --   Borussia    @   1,75    Sportingbet HT(1-0) FT(1-1) :perdida:
     ealves   --   Borussia M'Gladbach vs Hamburgo      --   Borussia    @   1,72    Bet365 HT(1-0) FT(1-1) :perdida:
     Pintocas   --   Borussia M'Gladbach vs Hamburgo      --   Borussia    @   1,70    Bwin HT(1-0) FT(1-1) :perdida:
     tinofoquim   --   Borussia M'Gladbach vs Hamburgo      --   Borussia    @   1,72    Bet365 HT(1-0) FT(1-1) :perdida:
     skillersimoes   --   Borussia M'Gladbach vs Hamburgo      --   Borussia    @   1,81    Betfair HT(1-0) FT(1-1) :perdida:

Dia25
     Enak222   --   Wolfsburgo vs Hoffenheim      --   3 ou Mais Golos    @   1,90   Sportingbet HT(0-1) FT(1-2) :ganha:

     Ricardo   --   Werder Bremen vs Nuremberga      --   Werder Bremen    @   1,90    Bet365 HT(0-0) FT(0-1) :perdida:

Dia26
     Roberto Silva   --   Bayern Munique vs Schalke 04      --   Schalke 04 AH(+0.5)    @   2,91    Betfair HT(1-0) FT(2-0) :perdida:

     skillersimoes   --   Dortmund vs Hannover      --   Over 2.5    @   1,70    Betfair HT(1-0) FT(3-1) :ganha:

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española