Autor Tópico: [Amistosos de Seleções] - 28 a 01 de Março  (Lida 5760 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2649
    Pts Tipsr:
    455
em: 27 de Fevereiro de 2012, 18:57



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Joaquim77   --   Bósnia vs Brasil      --   Mais de 4,5 Gols  @ 5,00  Bet365   :perdida:  (1x2)
   trunks   --   Bósnia vs Brasil      --   Brasil AH  -1 -1.5 @ 1.8 Bet365   :meiaperdida:  (1x2)
   FernandoBozo   --   Bósnia vs Brasil      --   Bósnia  @  9,00 Bet365   :perdida:  (1x2)

   trunks   --   Armenia vs Servia      --   Servia  AH   -0.5 -1 @ 1.85 Bet365    :ganha:  (0x2)

   snakederrick   --   Nova Zelândia vs Jamaica      --   Nova Zelândia @  2.15  Bet365   :perdida:  (2x3)

   Enak222   --   Inglaterra vs Holanda      --   Ambas Equipes Marcam  @  1,85  Sportingbet   :ganha:  (2x3)

   Enak222   --   Suiça vs Argentina   --   Argentina @  1,85  Betclic   :ganha:  (1x3)

   MiguelSoares   --   Croácia vs Suécia   --   Menos de 2,5 Gols  @  1,60  Bet365   :perdida:  (1x3)

   Enak222   --   Alemanha vs França    --   Ambas as Equipes Marcam  @  1,85  Betclic   :ganha:  (1x2)

   MiguelSoares   --   Dinamarca vs Rússia     --   Dinamarca @ 2.30 Bet365   :perdida:  (0X2)
   tinofoquim   --   Dinamarca vs Rússia     --   Dinamarca @ 2.25 Bet365   :perdida:  (0X2)

   rapior   --   Portugal Sub21vs Ucrânia Sub21     --   Portugal Sub21 @  1,50  Betclic   :ganha:  (2X0)

   Enak222   --   Italia vs Estados Unidos    --   Italia Marca 2 ou Mais Gols  @  1,68  Bet365   :perdida:  (0x1)

   tinofoquim   --   Malta vs Liechtenstein     --   Malta  @  1,90  Bet365   :ganha: (2X1)

   rapior   --   Espanha vs Venezuela     --   Espanha Mais de 4,5 Gols  @  5,50  Bet365   :ganha:  (5X0)

   Ninon   --   Belgica Sub19 vs Estónia Sub19    --   Mais de 3,5.4 Gols  @  2,00  Bet365   :ganha:  (5x1)
« Última modificação: 01 de Março de 2012, 20:55 por Rangel »



pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2649
    Pts Tipsr:
    455
em: 27 de Fevereiro de 2012, 19:34
Combo Especial
Amigáveis Internacionais
29/2/12 20:30 (data e hora do último jogo)
Pick: Brasil, Itália, Alemanha e Espanha para ganhar os respectivos jogos @ 3.90 Betboo

Brasil x Bósnia:
Esta equipa com que hoje nos deparámos é fruto de uma renovação que tem vindo a ser feita tendo em conta o Mundial de 2014 disputado em casa, justificando assim a actual aposta que tem sido feita em jovens talentosos. De referir que esta selecção comandada por Mano Menezes tem feito mais jogos que qualquer outra selecção porque além de ver potenciais jogadores diminui as naturalizações de jogadores brasileiros. Lembremo-nos de grandes jogadores brasileiros que foram preteridos pelo brasil e se tornaram em grandes jogadores de Portugal como Deco, Liedson e Pepe. Com os jogadores a alinharem pelo escrete já não podem ser naturalizados e o brasil muitas vezes oferecia grandes jogadores a outras equipas e perdiam com essas mesma equipas.
Este Brasil chega à Bósnia com a intenção de ganhar para continuar as 2 vitórias que obteve anteriormente. Terá um jogo difícil pela frente mas a grande qualidade dos brasileiros virá ao de cima perante uma seleção sem grandes argumentos para fazer face à constelação brasileira. Já a Bósnia vem de 4 jogos sem ganhar.

Itália x EUA
Equipa com enorme tradição mundial onde ja venceu várias vezes o campeonato do mundo e a squadra azzurra quando menos avisa volta a ganhar e esta não é excepção.
Qualificada em primeiro lugar os italianos disputaram dois amigáveis depois da fase de qualificação onde obtiveram uma vitória e uma derrota, a vitória com a polónia fora e a derrota em casa com a equipa do uruguai, uma equipa muito difícil actualmente e que obteve uma excelente classificação no último mundial disputado na África do Sul.
Quanto aos EUA têm produzido resultados interessantes mas não me parecem capazes de fazer frente à selecção Italiana. Vêm de 3 vitórias sobre equipas de sem grande expressão.
Prevejo uma vitória fácil de Itália.

Alemanha x França:
A Alemanha a par da Espanha são para mim as grandes candidatas ao Euro 2012. A Alemanha mostra-nos uma selecção muito bem organizada por joachim low que faz frente a qualquer selecção. A equipa alemã é muito homogénea e joga muito bem em bloco tendo depois o rasgo individual de jogadores de grande qualidade como mesut ozil, mario gotze, Bastian Schweinsteiger e tendo depois um verdadeiro finalizador como miroslav klose. Já a França não me acredito que tenha hipóteses contra esta Alemanha.
Olhando para o actual estado de coisas arrisco sem sombra de dúvidas numa Alemanha que é mais capaz do que a França.

Espanha x Venezuela
A super equipa espanhola entra em acção com a Venezuela.
A Espanha fez uma fase de qualifacção verdadeiramente irrepreensível tendo obtido o primeiro posto. Já nos jogos amigáveis os bons resultados não têm sido tão visíveis onde tem uma vitória e um empate, ambos os jogos fora de portas.
Penso que a Espanha tem tudo para voltar às vitórias devido a vários motivos, joga em casa, o que se tem revelado muito importante para os espanhóis, tem uma grande equipa e sabe que tem de ganhar para não começarem a pairar fantasmas sobres os actuais campeões mundiais.
Espero uma vitória sem grandes dificuldades dos Espanhóis perante uma Venezuela que não tem obtido grandes resultados e, definitivamente não é uma grande selecção.

Conclusão:
Penso que esta combo tem tudo para dar certo, o brasil tem mais que qualidade para ganhar à Bósnia e as restantes equipas jogam em casa perante equipas de menor dimensão tendo tudo para ganhar os respectivos jogos sem grandes dificuldades.



joaolcm

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    4221
    Pts Tipsr:
    14
em: 28 de Fevereiro de 2012, 00:07
Li a tua pick, e concordo com as tuas escolhas ;D o único jogo que me deixa um pouco de "pé atrás" é o da Alemanha - França, mas como disseste, a Alemanha é uma grande candidata á conquista do Euro2012, e tem grandes jogadores.  Vou seguir ;D



Forum de Apostas

Re: Amigáveis Internacionais, 28/2 a 1/3
« Responder #2 em: 28 de Fevereiro de 2012, 00:07 »

Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 28 de Fevereiro de 2012, 06:09
MUNDO: Amigável internacional
   Bósnia e Herzegovina   -   Brasil   
28.02.2012 19:00

Pick: Over 4,5 a 5,00 na bet365

Bósnia e Brasil jogam um amigável na Suiça.

A selecção do Brasil, orientado por Mano Menezes e recheado de jogadores de classe Mundial têm neste jogo a oportunidade de ensaiar soluções de ataque, para este jogo está anunciado o quarteto com Hernanes no meio campo ofensivo e uma frente com Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Leandro Damião. Certamente ao longo do jogo também Ganso participará na manobra ofensiva da selecção. A linha a apresentar pelo Brasil será: Julio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Sandro, Fernandinho e Hernanes; Ronaldinho Gaúcho, Leandro Damião e Neymar. Acredito que vários jogadores da frente de ataque brasileira marquem neste jogo e que a dinâmica Ronaldinho - Neymar funcionará em pleno frente a linha recuada dos bósnios.

A Bósnia do talentoso, sempre perigoso e oportuno avançado Dzeko encara este jogo sem grande preocupação em virtude de ter falhado um objectivo que apesar de ambicioso esteve muito perto de alcançar. A presença no Europeu foi castrada primeiro por um penalty a 10 minutos do fim da partida frente a França na fase de Grupos, e depois pela meia dúzia de Portugal no segundo jogo do playoff.

Prevejo que este será um jogo sem grandes preocupações defensivas de parte a parte e em que o Brasil construirá uma vitória tranquila, pelo que jogadores como Ronaldinho, Neymar, Ganso.. entre outros por parte do Brasil e Dzeko por parte da Bósnia têm boas condições para marcarem neste jogo. Pelo que acredito que teremos golos neste jogo e valerá a oportunidade de ir a favor dos golos.. de muitos golos.
Assinatura não permitida



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 28 de Fevereiro de 2012, 11:08
Armenia vs Servia
28 de Fevereiro, às 14:00
Amigável Internacional

Encontro amigável entre as selecções europeias da Armenia e da Servia que se vai realizar em Limassol, no Chipre.

Ambas as selecções preparam a qualificação para o Campeonato do Mundo de 2014 a realizar no Brasil, qualificação que começa em Setembro e a selecção da Arménia está incluida no grupo B com as equipas da Bulgaria, Italia, Dinamarca, Malta e Republica Checa. Estão num grupo bastante dificil, mas a selecção da Armenia tem crescido nos ultimos anos e promete que vai dar luta. Na última fase de qualificação, para o Euro 2012, a Armenia fez uma boa fase de qualificação ao terminar na 3ª posição num grupo que foi liderado pelo Russia e que teve a Republica da Irlanda na segunda posição. Para este encontro amigável, os principais jogadores da selecção da Armenia foram convocados, o guarda-redes Roman Berezovsky; o defesa Sargis Hovsepyan, para além dos médio Henrikh Mkhitaryan do Shakhtar e de Aras Özbiliz do Ajax.

A selecção da Armenia vai enfrentar uma instável selecção da Sérvia que quer voltar a vencer um jogo para recuperar a moral e poder preparar  melhor a participação na fase de qualificação para o Mundial de 2014. Depois de ter falhado a presença no Euro 2012, esta selecção sofreu uma revoluçao, com o afastamento do treinador e para o seu lugar entrou Curcic, que ainda não conseguiu vencer ao serviço dos Servios. Ate a este momento, Curcic soma duas derrotas em 2 jogos amigáveis, ambos por 2-0 contra as selecções das Honduras e México. Para além do treinador ter mudado após a ressaca da não qualificação para o Euro 2012, dois simbolos da selecção deixaram a selecção, falo de Dejan Stankovic e Nemanja Vidic. Portanto é uma selecção em mudança esta Servia e para este jogo de preparação, o treinador servio promoveu algumas estreias, já que afirma que é uma equipa em mudança. Na lista de convocados, surgem grandes nomes, como Ivanovic do Chelsea, Subotic do Dortmund, Kolarov do City e Rajković do Hambrugo, isto na defesa. No meio campo destaque para Kuzmanovic do Estugarda, Kacar do Hamburgo, Tosic do CSKA e Sulejmani do Ajax. No ataque Jovanovic do Anderlecht.

Apesar da selecção da Servia não estar a viver um momento nada bom, isto tudo pode mudar se eles começarem a vencer e tambem é para isto que os jogos amigáveis servem. A selecção tem qualidade e enfrentam uma selecção teoricamente mais fraca, mas acredito que consigam vencer o primeiro jogo na era-Curcic.

Servia -0.5 -1 AH @ 1.85 bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 28 de Fevereiro de 2012, 11:57
Bósnia vs Brasil
28 de Fevereiro, às 19:00
Amigável Internacional

Encontro amigável entre as selecções da Bósnia e do Brasil, este jogo irá ser realizado em terreno neutro, na Suiça em St. Gallen e ambas as equipas irão ter um adversário pela frente, o frio, já que há hora do jogo prevê-se que os termómetros cheguem perto do zero.

Comecemos pela selecção da Bósnia. Os europeus começam aqui a preparar a sua participação na qualificação para o Mundial de 2014 que se vai realizar no Brasil. A Bosnia vai começar a jogar "a serio" em Setembro quando começa essa qualificação. A Bósnia está inserida no Grupo B da Zona Europeia e está inserida num grupo que se prevê equilibrado, com chances para se qualificarem para o Campeonato do Mundo. No grupo G estão ao lado das selecções da Grécia, Letónia, Lituania, Eslovaquia e Liechtenstein. Em relação a este jogo, o treinador da equipa bósnia tem uma dúvida já que o médio Pjanic da Roma está em dúvida para defrontar os sul-americanos.

Bósnia: Sehic, Mujdza, Papac, Spahic e Pandza; Salihovic, Lulic, Maletic e Misimovic (Pjanic); Dzeko e Ibisevic.

Ao contrario do seu adversário desta noite, que prepara a qualificação para o Mundial de 2014, a selecção do Brasil já tem essa qualificação garantida, isto porque é o pais organizador. Portanto como não tem actuado oficialmente desde que terminou a Copa America, a selecção do Brasil tem jogado encontros amigáveis, para se preparar para essa participação. Para além disto, para o Brasil, este encontro pode servir para testar alguns jogadores que poderão representar a selecção olímpica que este ano estará presente em Londres para jogar os Jogos Olímpicos. Mano Menezes afirmou que os os três jogadores acima dos 23 anos que vão aos jogos Olimpicos estão no actual grupo convocado. Isto gera uma motivação extra para os jogadores, que querem marcar presença nessa competição. Para este jogo, espera-se que Julio César comece na baliza, a defesa deverá ser formada por Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo, no meio campo deverão alinhar Sandro, Fernandinho e Hernanes que apoiaram o ataque formado por Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Leandro Damião, estes 3 últimos actuam todos no Campeonato Brasileiro.

Brasil: Sehic, Mujdza, Papac, Spahic e Pandza; Salihovic, Lulic, Maletic e Misimovic (Pjanic); Dzeko e Ibisevic.

Prevejo um bom encontro de futebol entre estas duas equipas, e na minha opinião creio que a equipa do Brasil não terá dificuldades em vencer a Bósnia no encontro desta tarde. A selecção Bósnia não tem uma defesa muito consistente e acredito que a qualidade do ataque do Brasil possa fazer mossa neste jogo. Para além disso, este é um jogo em campo neutro, o que pode favorecer o Brasil, já que a equipa da Bósnia tem em casa e junto dos seus adeptos uma das suas grandes armas.

Brasil -1 -1.5 AH @ 1.8 bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 28 de Fevereiro de 2012, 12:28
Nova Zelândia – Jamaica
29 de Fevereiro
6h30

Para este amigável, a selecção neozelandesa conta com todas as suas grandes estrelas, nomeadamente o central Nelsen (Tottenham) ou o avançado Chris Wood (Bristol), que marcou ao Nacional na Liga Europa pelo Birmingham, além de alguns atletas que brilham na A-League, como Smeltz, Brockie, Brown ou Rojas. A equipa procurará regressar aos triunfos, antes de se estrear na fase de qualificação para o Mundial 2014 (no fim-de-semana, frente às Fiji), e após 3 derrotas bem pesadas em amigáveis. Depois de dois 3-0 com México e Austrália, a selecção olímpica da Nova Zelândia foi esmagada pela Arábia Saudita (0-6), em casa, na passada sexta-feira. Embora não tenha sido a selecção principal, é de prever que estes procurem apagar essa má imagem e dar aqui um triunfo aos seus adeptos. Do outro lado, a Jamaica realizará o seu terceiro encontro numa semana. Depois de dois amigáveis em casa, frente a Cuba (3-0 e 1-0), a equipa viajou os quase 13 mil quilómetros até à Nova Zelândia, isto depois de terem viajado até aos Estados Unidos e aguardado por um voo. A grande maioria dos convocados é da liga nacional, mas alguns elementos de ligas estrangeiras, como a grande estrela Shelton (Karabükspor), também integram a comitiva.

Basicamente, creio que o facto de ser o terceiro jogo numa semana para os jamaicanos e, sobretudo, o facto de terem realizado uma viagem muito cansativa poderão desequilibrar decisivamente a balança a favor dos homens da casa. A Nova Zelândia tem um punhado de jogadores de qualidade e estará aqui bem mais fresca do que o seu adversário. Depois de resultados recentes que foram profundas desilusões, os neozelandeses têm aqui uma boa oportunidade para limpar a face junto dos seus adeptos, sabendo-se também que, com a fase de qualificação à porta, o número de experiências não deverá ser assim tão elevado. O mesmo não se poderá dizer da Jamaica, que inicia a sua fase de qualificação em Junho, e entrará aqui para realizar alguns testes. Em suma, o factor casa, um nível qualitativo algo superior, a fadiga e a vontade em voltar aos triunfos deverão ser suficientes para um 1 nesta partida.

Pick: Nova Zelândia 2.15@Bet365



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13090
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4794
em: 28 de Fevereiro de 2012, 17:10
INGLATERRA X HOLANDA
JOGO AMIGÁVEL

Em Inglaterra, no mítico Estádio de Wembley defrontam-se Inglaterra e Holanda, num jogo que marcará a estreia de Stuart Pearce ao comando da principal selecção britânica.

Pick
 :arrow: Ambas marcam – 1,85 Sportingbet

A anfitriã, Inglaterra, entra para este jogo, penso eu, com uma grande interrogação em cima por parte de adeptos e imprensa. Isto, porque como se sabe, Capello abandonou a equipa depois de discordâncias com a federação inglesa, em relação ao caso Terry. Foi substituído prontamente por Stuart Pearce, treinador dos sub 21 ingleses, que irá orientar a selecção interinamente. Resta perceber que mudanças irão ocorrer e como irá encarar Pearce este desafio. Outra interrogação é sobre a escolha do capitão; depois de esta ser retirada a Terry, a imprensa aponta Joe Hart como o novo capitão, mas Pearce apenas adiantou que isso iria apenas ser revelado hoje.
Quantos à lista de convocados, nota para o facto de estrelas como Rooney ou Ferdinand Bent não jogarem; estes devido a lesão. Para além desses, ainda Kyle Walker e Tom Cleverley não jogam devido a lesão. De fora por opção técnica, ficam Lampard e Ferdinand, enquanto Gerrard e Micah Richards regressam à selecção. Destaque para a chamada de Frazier Campbell e Sturridge, que com Rooney e Bent de fora, poderão muito bem ser chamados à titularidade.

Por sua vez, a Holanda, ao comando de Van Marwijk, não contará com a estrela Rafael Van Der Vaart, devido a uma lesão contraída na última partida do Tottenham frente ao Arsenal; ainda assim, o técnico não chamou ninguém para substituir o médio. Também Michael Vorm, guarda-redes do Swansea não jogará, também devido a uma lesão de última hora.
Nota para o facto de Schaars, jogador do Sporting, ter sido convocado para a partida em Wembley. Outras notas de destaque são as chamadas de Ola John (Twente) e Luciano Narsingh (Heerenveen), que são os principais jogadores no campeonato holandês, ao nível do último passe, tendo uma grande percentagem de últimos passes efectuados com sucesso.

No jogo grande da jornada mundial de amigáveis das selecções, penso que este é claramente o grande destaque. Ambas as selecções não se defrontam desde finais de 2009, onde houve um empate a 2 bolas em solo holandês.
Sendo duas selecções com grande qualidade em todo o campo, principalmente no meio-campo e ataque, prevejo um jogo com alguns golos e um jogo em que ambas irão facturar. É difícil prever o vencedor, mas ainda assim penso que será um bom espectáculo. Mesmo que os ingleses não tenham Rooney e Bent, tendo que optar ou por Sturridge, Campbell ou até Welbeck, também é certo que a Holanda não tem Van der Vaart. Ainda assim, e sendo um amigável, não vejo grandes problemas com essas ausências; será até bom para testar alternativas, caso algo suceda aos respectivos jogadores que enumerei.
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2012, 17:10 por Enak222 »



Forum de Apostas

Re: [Amistosos de Seleções] - 28 a 01 de Março
« Responder #7 em: 28 de Fevereiro de 2012, 17:10 »

OLX

  • Visitante
em: 28 de Fevereiro de 2012, 17:14
Bósnia vs Brasil
28 de Fevereiro, às 19:00
Amigável Internacional

***
Bósnia: Sehic, Mujdza, Papac, Spahic e Pandza; Salihovic, Lulic, Maletic e Misimovic (Pjanic); Dzeko e Ibisevic.

***
Brasil: Sehic, Mujdza, Papac, Spahic e Pandza; Salihovic, Lulic, Maletic e Misimovic (Pjanic); Dzeko e Ibisevic.


O Brasil vai jogar com muitos estrageiros.  :mrgreen:



FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
em: 28 de Fevereiro de 2012, 17:27
Brasil X Bósnia
28/02 - 16:00 BRT
Bósnia - 9,00 - Bet365




 Todo mundo já sabe que o Brasil esta longe de ser o time que sempre foi, analisando as últimas partidas do Brasil que vamos dizer a verdade nem sei se da pra chamar de partidas se Seleção Brasileira Egito, Gabão... mas analisando os jogos contra equipes pelo menos medianas temos um histórico extremamente baixo. Contra o México o Brasil venceu por 2X1 mas o jogo estava 1X0 para o México e o Brasil virou o jogo em um gigantesco golpe de sorte, quem assistiu o jogo sabe do que estou falando, o Brasil mereceu perder e no máximo um empatezinho chorado. Contra a Alemanha perdeu por 3X2, empatou com a Holanda mesmo, perdeu pra França e pra Argentina (lembro aqui que o Brasil jogou 3 vezes com a Argentina na era Mano, dois desses três jogos foram com jogadores que atuavam apenas nos times do brasil e nos times da argentina, e o resultado foi um empate e uma vitória Brasileira, mas quando o Brasil jogou contra a Argentina com todos os convocados, o Brasil perdeu com gol de Messi), e fora o fracasso na Copa América que venceu uma partida em 4 que disputou. Em resumo o Brasil tem vitórias nas últimas partidas pelos fraquíssimos adversários que enfrentou, mas quando pegou Argentina, Holanda, Alemanha, França empatou com a Holanda e perdeu as outras três, e o jogo contra o México saiu vencedor só por um golpe de sorte mesmo e contra o Paraguai empatou duas vezes, lembro aqui que foi um empate com o gol do Fred aos 40 e tantos minutos do segundo tempo. Penso que a Bósnia é um time do nível do México e do Paraguai talvez um pouquinho pior, e o Brasil pode vencer sim mas seeeeeeee vencer vai ser bem sofrido e talvez na sorte novamente. O ponto a favor do Brasil que todos sabem é o Neymar que claro pode desequilibrar qualquer jogo, de resto não vejo nenhum ponto tão importante para refletir esta odd.


 Na minha opinião a Bósnia é um time do mesmo nível ou um pouquinho pior que Paraguai e México e já seguindo nesta lógica se o Brasil empatou duas vezes com o Paraguai (uma com gol nos últimos minutos) e venceu o México por pura sorte, levando isto em conta é claro que acho que esta odd de 9,00 para a Bósnia vale muito a pena. Eu assisti o jogo da Bósnia contra a França que terminou em 1X1 e o jogo foi na casa dos Franceses, e a Bósnia me surpreendeu muito pelo o que jogou. As outras partidas da Bósnia foi contra adversários fracos como Luxemburgo, Bielorrúsia, Bósnia, etc. Os jogadores mais famosos da Bósnia são o  Pjanic da Roma, Hasan Salihamidzic do Wolfsburg, Vedad Ibisevic do Stuttgart e o atacante Edin Dzeko do Manchester City time do qual eu assisto quase todas as partidas e realmente acho o Dzeko um grande atacante.

É claro que o Brasil é favorito mas não com esta odd que os sites apresentam, o Brasil não convence faz tempo e pode perder pra qualquer adversário, quem diria contra a Bósnia que é uma equipe mediana, e lembro aqui que o Brasil não teve tempo nenhum de treinar. Como disse o Neymar pode desequilibrar, o Damião é ótimo jogador também, mas uma odd de 9,00 para a Bósnia é muito alta, tenho certeza absoluta que se o Brasil jogar 3 jogos ou 4 com a Bósnia um pelo menos ia perder, o jogo vai ser disputado e o Brasil tem uma PEQUENA vantagem.










“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171
em: 28 de Fevereiro de 2012, 17:36
FernandoBozo Pjanic e Lulic não jogam pela Bósnia, logo essa odd perde algum valor do que já tem :bom:



FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
em: 28 de Fevereiro de 2012, 18:36
FernandoBozo Pjanic e Lulic não jogam pela Bósnia, logo essa odd perde algum valor do que já tem :bom:

Serio? Mas jogam aonde então?
“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
em: 28 de Fevereiro de 2012, 18:41
E quanto ao Lulic eu não falei nada sobre ele... E sobre o Pjanic escutei agora no Sportv (canal esportivo aqui do Brasil) o repórter dizendo que apesar da lesão o Pjanic falou que vai fazer de tudo para entrar em campo pois é um sonho jogar contra a seleção brasileira.... mas beleza vou esperar começar aqui o jogo ai confirmo se ele esta ou não  :bom:
“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171
em: 28 de Fevereiro de 2012, 18:49
Percebeste mal o que eu disse :bom:... Lulic, do que eu vi nos jogos frente a Portugal parece-me ser um jogador importante e costuma jogar no onze inicial da Bósnia e Pjanic até poderá jogar, mas nunca na máxima condição, e este é o homem mais talentoso da Bósnia (além de Dzeko, claro)... não creio que a Bósnia ganhe, mas creio que um handicap a seu favor é uma boa aposta, já que estes a jogar em casa são fortíssimos, ainda que em Sarajevo não sejam tão fortes como em Zenica...
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2012, 18:51 por fdacmen »



pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2649
    Pts Tipsr:
    455
em: 28 de Fevereiro de 2012, 19:11
Percebeste mal o que eu disse :bom:... Lulic, do que eu vi nos jogos frente a Portugal parece-me ser um jogador importante e costuma jogar no onze inicial da Bósnia e Pjanic até poderá jogar, mas nunca na máxima condição, e este é o homem mais talentoso da Bósnia (além de Dzeko, claro)... não creio que a Bósnia ganhe, mas creio que um handicap a seu favor é uma boa aposta, já que estes a jogar em casa são fortíssimos, ainda que em Sarajevo não sejam tão fortes como em Zenica...
O jogo é na Suiça ;)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions