Autor Tópico: [Amistosos de Seleções] - 28 a 01 de Março  (Lida 5580 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 29 de Fevereiro de 2012, 02:11

Dinamarca x Rússia
28 de Fevereiro de 2012 pelas 18:30

A Dinamarca vem para este encontro com um registo notório nos jogos anteriores. Últimos 5 encontros ganhos destacando-se a vitória por 2-1 frente a Portugal que garantiu o acesso directo ao Europeu e recentemente uma vitória por 2-0 frente á Suécia a jogar em casa. Não podia estar mais confiante esta equipa que irá se apresentar no Europeu com a cabeça levantada perante as Selecções de Portugal, Holanda e Alemanha.

Estes encontros amigáveis são importantes para todas as equipas e a Dinamarca irá seriamente também levar este jogo com a maior importância possível tendo em conta que precisam de se preparar bem pois terão pela frente no Europeu Selecções que se encontram no TOP 10 Mundial.

O treinador da equipa também não apresentou qualquer surpresa nos convocados e indicou que neste encontro não vai tentar qualquer experiência pois tem já noção e a ideia base da equipa a apresentar estando já preparado para este encontro e isso poderá ser um aspecto positivo neste encontro. Esta Selecção é muito forte a jogar em casa e os portugueses sabem bem disso e depois da confiança conseguida é claro o favoritismo desta equipa perante os russos.

Citação de: Treinador da Dinamarca, Morten Olsen
"Vamos utilizar este encontro para percebermos em que ponto da preparação estamos neste momento e temos de abordá-lo como se fosse um jogo oficial", declarou o técnico, de 62 anos. "Nenhum dos nossos adversários na fase final vai subestimar-nos, temos por isso de estar preparados."

Convocados da Dinamarca
Guarda-redes: Thomas Sørensen, Stephan Andersen.
Defesas: Lars Jacobsen, Daniel Wass, Andreas Bjelland, Daniel Agger, Simon Kjær, Simon Poulsen.
Médios: Christian Poulsen, Christian Eriksen, Jakob Poulsen, Lasse Schøne, Michael Silberbauer, Niki Zimling, William Kvist.
Avançados: Dennis Rommedahl, Mads Junker, Michael Krohn-Dehli, Nicklas Bendtner, Tobias Mikkelsen

Do lado dos visitantes encontra-se a Rússia que não tem sido muito constante nos resultados obtidos até ao momento. Nos ultimos 15 jogos da equipa é notório os vários jogos que esteve sem vencer, tendo um registo de 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas e a Selecção que se pode considerar teoricamente mais forte é a Bélgica.

Em fases de preparação esta equipa não tem defrontado grandes colossos europeus pelo que jogar com uma equipa confiante que é o caso da Dinamarca pode ser bastante complicado para os visitantes nesta partida. Ultimos 10 jogos amigáveis apenas conseguiram 2 vitórias perante Bulgaria e Sérvia. No entanto, é uma Selecção que apresenta jogadores capazes de desequilibrar a qualquer momento do jogo que é o caso de Arshavin, Pavlyuchenko e até mesmo Kerzakhov.

O avançado do Lokomotiv de Moscovo Pavlyuchenko apresenta-se confiante perante a Dinamarca e diz não temer a equipa apresentada pelos da casa neste encontro:

Citação de:  Avançado da Rússia, Pavlyuchenko
"Nunca joguei contra a Dinamarca e nunca visitei, sequer, o país", confidenciou ao UEFA.com. No que diz respeito aos seus jogadores, de repente, só consigo mencionar o ponta-de-lança Nicklas Bendtner, que costumava jogar contra mim na Premier League. Mas, no geral, sei que têm uma excelente equipa, com muito carácter, mesmo não tendo nomes sonantes. Vamos ter pela frente um jogo complicado."

Convocados da Rússia
Guarda-redes: Vyacheslav Malafeev, Vladimir Gabulov.
Defesas: Aleksandr Anyukov, Aleksei Berezutski, Vasili Berezutski, Sergei Ignashevich, Yuri Zhirkov, Roman Shishkin.
Médios: Diniyar Bilyaletdinov, Dmitri Kombarov, Denis Glushakov, Igor Denisov, Konstantin Zyryanov, Roman Shirokov, Alan Dzagoev, Igor Semshov
Avançados: Andrey Arshavin, Aleksandr Kerzhakov, Aleksandr Kokorin, Roman Pavlyuchenko, Pavel Pogrebnyak

Acredito que este será um jogo com mais controlo pela equipa da casa e apesar da Rússia ter argumentos para conseguir um bom resultado neste encontro prevejo uma vitória para a Dinamarca tendo em conta os últimos resultados conseguidos e a campanha que fez até aqui. A confiança encontra-se em alta desta equipa pelo que a minha aposta vai para uma vitória da equipa Dinamarquesa.

Pick: Dinamarca @ 2.30 Bet365



Catarin0

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7002
    Pts Tipsr:
    77
em: 29 de Fevereiro de 2012, 02:41
Não gosto nada de amigáveis de selecções mas gosto bastante do over no Inglaterra v Holanda, ainda vou pensar...



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 29 de Fevereiro de 2012, 03:26
Dinamarca vs Rússia
29 de fev ás 19:45

Aposta: ambas marcam a 1.90 na bet365

Rússia vai estar no europeu, ficou inserida no grupo A com italia, polonia e irlanda do norte. Tem por isso muitas hipoteses de passar aos quartos de final. Para este jogo de preparação trás a melhor equipa disponivel com o entuito de chegar a junho sem perder pois já não perde a 7 jogos. Para este jogo o unico problema da equipa é o guarda redes visto Malafeev e Igor Akinfeev estarem lesionados, Ryzhikov deve assumir a titularidade.
convovados:
Goalkeepers: Sergei Ryzhikov (FC Rubin Kazan), Vladimir Gabulov (FC Anzhi Makhachkala).
Defenders: Aleksandr Anyukov (FC Zenit St Petersburg), Aleksei Berezutski (PFC CSKA Moskva), Vasili Berezutski (PFC CSKA Moskva), Sergei Ignashevich (PFC CSKA Moskva), Yuri Zhirkov (FC Anzhi Makhachkala), Roman Shishkin (FC Lokomotiv Moskva).
Midfielders: Diniyar Bilyaletdinov (FC Spartak Moskva), Dmitri Kombarov (FC Spartak Moskva), Denis Glushakov (FC Lokomotiv Moskva), Igor Denisov (FC Zenit St Petersburg), Konstantin Zyryanov (FC Zenit St Petersburg), Roman Shirokov (FC Zenit St Petersburg), Alan Dzagoev (PFC CSKA Moskva), Igor Semshov (FC Dinamo Moskva).
Forwards: Andrey Arshavin (Arsenal FC), Aleksandr Kerzhakov (FC Zenit St Petersburg), Aleksandr Kokorin (FC Dinamo Moskva), Roman Pavlyuchenko (FC Lokomotiv Moskva), Pavel Pogrebnyak (Fulham FC).7

equipa provavel: Ryzhikov; Anyukov, Berezutskiy, Ignashevich, Zhirkov; Shirokov, Denisov, Zyryanov; Dzagoev, Arshavin e Pavlyuchenko

Dinamarca também se qualificou para o europeu, no grupo de portugal e em primeiro. A equipa calhou no grupo de portugal novamente juntando-se a alemanha e a holanda perfazendo o grupo mais dificil da competição. O unico jogador em duvida é agger o central lesionou-se no ultimo jogo.
convocados:
Goalkeepers: Thomas Sørensen (Stoke City FC), Stephan Andersen (Évian Thonon Gaillard FC).
Defenders: Lars Jacobsen (FC København), Daniel Wass (Évian Thonon Gaillard FC), Andreas Bjelland (FC Nordsjælland), Daniel Agger (Liverpool FC), Simon Kjær (AS Roma), Simon Poulsen (AZ Alkmaar).
Midfielders: Christian Poulsen (Évian Thonon Gaillard FC), Christian Eriksen (AFC Ajax), Jakob Poulsen (FC Midtjylland), Lasse Schøne (NEC Nijmegen), Michael Silberbauer (BSC Young Boys), Niki Zimling (Club Brügge KV), William Kvist (VfB Stuttgart).
Forwards: Dennis Rommedahl (Brøndby IF), Mads Junker (Roda JC), Michael Krohn-Dehli (Brøndby IF), Nicklas Bendtner (Sunderland AFC), Tobias Mikkelsen (FC Nordsjælland).
equipa provavel:Sorensen; Jacobsen, Kjaer, Okore, Poulsen; Kvist, Zimling; Rommedahl, Eriksen, Krohn-Dehli; Bendtner

Para este jogo espero pelo menos um golo das duas equipas. As equipas neste momento estão a afinar estrategias para a fase final do europeu e vão por isso apresentar a melhor equipa que tiverem. A equipa da casa é forte no seu terreno, está a criar um estatuto na europa, mas teve azar no sorteio, vai querer vencer em frente aos seus adeptos para chegar a junho mais moralizada. A russia tem neste momento uma equipa solida mas que não tem praticado grande futebol. Vários jogadores russo em janeiro trocaram a liga inglesa pela russa e vão aproveitar para se mostrar. Acredito num jogo fisico com as duas equipas a tirarem partido das debelidades da outra.



Forum de Apostas

Re: [Amistosos de Seleções] - 28 a 01 de Março
« Responder #32 em: 29 de Fevereiro de 2012, 03:26 »

manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 29 de Fevereiro de 2012, 03:39
Alemanha vs França
29 de fev ás 19:45

Aposta: over 2.5 a 2.00 na bet365 ||(Para a liga: Alemanha e over 2.5 a 2.75 na bet365)

Alemanha vai estar no europeu, no grupo de portugal, holanda e dinamarca. È o grupo mais dificil da prova, mas a equipa é favorita a passagem á proxima fase. Para este jogo não conta com Schweinsteiger, lahm, Lukas Podolski e Per Mertesacker que falham o jogo por lesão.
convocados
Goalkeepers: Manuel Neuer (FC Bayern München), Tim Wiese (SV Werder Bremen).
Defenders: Dennis Aogo (Hamburger SV), Holger Badstuber (FC Bayern München), Jerome Boateng (FC Bayern München), Benedikt Höwedes (FC Schalke 04), Mats Hummels (Borussia Dortmund), Marcel Schmelzer (Borussia Dortmund), Christian Träsch (VFB Stuttgart).
Midfielders: Lars Bender (Bayer 04 Leverkusen), Sven Bender (Borussia Dortmund), Sami Khedira (Real Madrid CF), Toni Kroos (FC Bayern München), Thomas Müller (FC Bayern München), Mesut Özil (Real Madrid CF), Marco Reus (VfL Borussia Mönchengladbach), Simon Rolfes (Bayer 04 Leverkusen), André Schürrle (Bayer 04 Leverkusen).
Forwards: Cacau (VfB Stuttgart), Mario Gomez (FC Bayern München), Miroslav Klose (S.S. Lazio).
França parece ter finalmente acalmado depois do escandalo do mundial. A equipa vai estar no grupo d com inglaterra, suecia e ucrania. De fora deste jogo ficam para a equipa francesa Karim Benzema e Loïc Rémy.
convocados
Goalkeepers: Cédric Carrasso (FC Girondins de Bordeaux), Hugo Lloris (Olympique Lyonnais), Steve Mandanda (Olympique de Marseille).
Defenders: Éric Abidal (FC Barcelona), Mathieu Debuchy (LOSC Lille Métropole), Patrice Evra (Manchester United FC), Philippe Mexès (AS Roma), Adil Rami (Valencia CF), Anthony Réveillère (Olympique Lyonnais), Mamadou Sakho (Paris Saint-Germain FC).
Midfielders: Morgan Amalfitano (Olympique de Marseille), Yohan Cabaye (Newcastle United FC), Alou Diarra (Olympique de Marseille) Yann Mvila (Stade Rennais FC), Florent Malouda (Chelsea FC), Marvin Martin (FC Sochaux-Montbéliard), Samir Nasri (Manchester City FC).
Forwards: Kevin Gameiro (Paris-Saint-Germain FC), Olivier Giroud (Montpellier Hérault SC), Jérémy Menez (Paris Saint-Germain FC), Franck Ribéry (FC Bayern München), Louis Saha (Tottenham Hotspur FC), Mathieu Valbuena (Olympique de Marseille).

Bom jogo em prespectiva entre duas das melhores seleções do mundo. Do lado da frança temos uma equipa renovada mas com talento que procura aqui uma vitória que a coloque como candidata a vencer o europeu. A Alemanha tem neste jogo a ultima oportunidade de fazer testes na equipa de modo a defenir o onze base para a competição. A alemanha joga em casa e é claramente favorita num jogo que deve ter golos nas duas balizas. A equipa da casa vai por em jogo jovens como reus ou Schürrle que deverão animar o jogo. Acredito numa vitória da equipa da casa mas com pelo menos um golo dos franceses.



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 29 de Fevereiro de 2012, 08:29
Bósnia vs Brasil
28 de Fevereiro, às 19:00
Amigável Internacional

***
Bósnia: Sehic, Mujdza, Papac, Spahic e Pandza; Salihovic, Lulic, Maletic e Misimovic (Pjanic); Dzeko e Ibisevic.

***
Brasil: Sehic, Mujdza, Papac, Spahic e Pandza; Salihovic, Lulic, Maletic e Misimovic (Pjanic); Dzeko e Ibisevic.


O Brasil vai jogar com muitos estrageiros.  :mrgreen:

Sorry erro de copy paste :mrgreen:



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 29 de Fevereiro de 2012, 13:10
29/02/2012 às 16h
Portugal Sub21vs Ucrânia Sub21
Pick: Portugal Sub21             Odd: 1.5 @ Betclic



Portugal tem estado afastado das fases finais dos campeonatos europeus de Sub-21 e esta equipa muito dificilmente conseguirá o apuramento. Estão inseridos no Grupo 6 e precisam de um milagre para conseguir alcançar o primeiro lugar, pois com mais um jogo estão a quatro pontos da Rússia que apesar de ter de se deslocar a Portugal vai efectuar os restantes jogos da fase de apuramento em casa. Mesmo o segundo lugar está em perigo pois tem apenas um ponto de vantagem sobre a Polónia, onde ainda terão de se deslocar. Nos jogos efectuados em casa empatara com a Polónia e golearam a Moldávia. É uma equipa com várias opções para a frente atacante mas que a nível defensivo, sobretudo no eixo defensivo, apresenta algumas debilidades, não havendo um verdadeiro patrão da defesa. Têm também algumas dificuldades em controlar o ritmo de jogo, sendo que já em vários jogos permitiram que o adversário recuperasse de desvantagens no marcador.
Este jogo visa a preparação do encontro com a Rússia sendo que Rui Jorge apenas não pode contar com Nélson Oliveira e Saná, sendo que Danilo que esteve em evidência no mundial sub-20 foi convocado.

A Ucrânia tem conseguido estar presente nas fases finais dos campeonatos europeus de Sub-21 tendo marcado presença o ano passadao na Áustria, onde não confirmou as boas indicações dadas na fase de apuramento, terminando em último lugar na fase de grupos.
Parece que este nova geração não é tão talentosa sendo que na fase de apuramento para o próximo campeonato da europa ocupam a quarta posição com 1V 2E 1D, sendo que mesmo que ganhem os jogos em atraso só conseguirão ascender uma posição. Nos jogos fora de casa perderam com a Eslovénia e empataram com Malta.
A Ucrânia amanhã vai disputar dois jogos internacionais de sub-21 sendo que para Portugal seguiu o técnico principal que trouxe apenas 17 jogadores salientando-se a ausência de alguns jogadores nomeadamente o defesa Tkachuk, os médios Shevchuk, Babenko e Fedotov e o avançado Mikhalev.

Penso que nos jogos amigáveis o factor casa é sempre importante. Acredito que Portugal leve mais a sério este jogo e que o consiga vencer.

Equipas Prováveis:
Portugal:
Mika – Cedric, João Pereira, Pedro Mendes, Ruben – André Almeida, André Martins, Josué – Wilson, Salvador Agra, Rui Fonte

Ucrânia: Koval – Igor Plastun, Opanasenko, Krivtsov, Putrash – Shakhov, Bogdanov, Bezus, Gechiskin – Budkivskyy, Rybalka
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 29 de Fevereiro de 2012, 14:00
Nova Zelândia – Jamaica 2-3
Pick: Nova Zelândia 2.15@Bet365  :perdida:



Catarin0

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7002
    Pts Tipsr:
    77
em: 29 de Fevereiro de 2012, 15:55
Alguém sabe o porquê da odd da Malta estar tão alta? A ultima vez que jogou com o Liechenstein deu 7-1



Forum de Apostas

Re: [Amistosos de Seleções] - 28 a 01 de Março
« Responder #37 em: 29 de Fevereiro de 2012, 15:55 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12516
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4134
em: 29 de Fevereiro de 2012, 15:57
ITÁLIA X EUA
JOGO AMIGÁVEL

Em Génova, no estádio Luigi Ferraris, teremos um confronto particular entre a Itália e os EUA.

Pick
 :arrow: Itália marca 2 ou mais golos – 1,68 BetClic

A Itália entra para este jogo com o mesmo pensamento principal das outras selecções que também nesta fase têm jogos internacionais amigáveis; como já referi noutras picks, esse objectivo principal é o de encontrar soluções credíveis aos habituais titulares e também testar outras tácticas ou outras formas de jogar, sendo que também é importante para Cesare Prandelli decidir quem merece ir ao Euro’12.
Prandelli, o técnico italiano, não contará com Cassano, Rossi e ainda Di Natale, todos eles a conta com lesões, sendo que as de Cassano e Rossi são bem mais preocupantes, tendo em conta o campeonato europeu de 2012.
Enquanto uma das surpresas foi a chamada de Borini (Roma) por outra lado, mas também surpresa foi a não convocação de Balotelli, que tal como Osvalo não foi convocado devido ao excesso de agressividade que tem demonstrado, sendo que ambos foram expulsos na última partida das respectivas equipas por comportamentos violentos. Ainda destaque para a convocação de Thiago Motta, que após a naturalização volta a ser chamado para ajudar os italianos.
No Euro, a Itália está no grupo C, juntamente com Espanha, Croácia e República da Irlanda.

ONZE PROVÁVEL: Buffon; Maggio, Barzagli, Ogbonna, Criscito; Marchisio, Pirlo, Nocerino; Thiago Motta; Matri, Giovinco

Do lado dos americanos, que contam com um técnico recém contratado, o alemão Klinsmann, procura sustentavelmente construir uma selecção à sua própria imagem, sendo que vem de uma boa senda de vitória, com 3 vitórias consecutivas nas partidas que realizou.
Más notícias também afectam os Estados Unidos da América, já que não terão uma das principais estrelas da equipas, Landon Donovan. Para além de Donovan, também Chandler, Jose Torres e ainda Jermaine Jones não contarão para a partida de amanhã.

ONZE PROVÁVEL: Howard; C'dolo, Cameron, Parkhurst, Bocanegra; Edu, Bradley; Dempsey, Kljestan, Shea; Altidore

Previsão
Pelos factores de jogar em casa e frente a uma selecção dos EUA ainda em construção, pelo menos à imagem dos princípios de Klinsmann, penso que a Itália sairá vencedora do jogo e conseguirá facturar alguns golos. Após uma desilusão no Mundial passado, a equipa italiana está também ela em construção e desde a entrada do ex-Fiorentina tem assumido melhores resultados e exibições. Ainda assim, a construção da equipa italiana está já mais adiantada, pois Prandelli entrou há bastante mais tempo que o técnico alemão, que ainda procura alternativas para as convocatórias e testar o potencial de alguns jogadores.
« Última modificação: 29 de Fevereiro de 2012, 15:58 por Enak222 »



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 29 de Fevereiro de 2012, 16:07
Malta vs. Liechtenstein
18:30

jogo amigável entre duas das mais fracas selecções europeias,as duas selecções terminaram no ultimo lugar do seu respectivo grupo,a Malta terminou com 1 ponto conseguido no empate caseiro contra a Georgia,no total marcou 4 golos e sofreu 21,meso não se esperando muto da selecção os resultados foram considerados bastante fracos e o técnico John Buttigieg acabou mesmo por ser despedido,por enquanto será Robert Gatt o técnico,e tratou logo de fazer algumas alterações chamando 4 jogadores pela primeira vez,nos últimos 3 jogos amigáveis a Malta até esteve bem 2 empates,um 0-0 contra a Suíça e 1-1 contra a Macedónia.
O Liechtenstein terminou o seu grupo com 4 pontos,um empate e vitoria contra a Lithuania,marcou 3 golos e sofreu 17,nos últimos dois amigáveis perdeu 2-1 contra a Suíça e 5-0 contra a Hungria,e na ultima vez que visitaram Malta sofreram 7 golos marcando apenas 1.
O Liechtenstein mesmo estando 20 lugares acima da Malta no ranking com certeza não terá a mesmo motivação que os malteses que agora com novo técnico querem mostrar serviço e têm neste Liechtenstein o adversário ideal,não espero nova cabazada mas com Michael Mifsud e Daniel Bogdanović os golos não deverão ser problema,a jogar perante o seu publico e no seu país espero um bom jogo e vitoria por parte da Malta e a marcar no mínimo 2 ou 3 golos.

Pick: Malta  1,90@bet365
Pick: Malta mais de 1.5 golos   2,00@bet365
Pick: Malta mais de 2.5 golos   4,33@bet365



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 29 de Fevereiro de 2012, 16:32
Denmark vs. Russia
18:45

A Dinamarca recebe a Rússia em Copenhaga para um jogo amigável,duas equipas a atravessar bom momento de forma com os dinamarqueses a chegar aqui com 5 vitorias consecutivas e os russos que não perdem à 10 jogos,5 vitorias e 5 empates.
A Dinamarca venceu o grupo onde se encontrava Portugal com 19 pontos mais 3 pontos que a selecção das quinas,6 vitorias,1 empate e 1 derrota,15 golos marcados e 6 sofridos,o técnico Marten Olsen não pode contar com o central do Liverpool Daniel Agger sendo Jores Okore a fazer dupla com S. Kjær,o técnico admitiu mesmo que não fará muitas alterações na equipa para este jogo estando quase na máxima força.
Os russos terminaram no primeiro lugar do seu grupo com 23 pontos,mais 2 que a Irlanda,tiveram 7 vitorias,2 empates e 1 derrota,17 golos marcados e 4 sofridos num grupo muito acessível,o técnico Dick Advocaat tem problemas na baliza com os dois melhores guarda redes do futebol russo lesionados,Igor Akinfeev e Vyacheslav Malafeev,ficando assim a baliza entregue a Sergei Ryzhikov e Vladimir Gabulov,Roman Pavlyuchenko deverá ter oportunidade na frente de ataque esta noite,depois de ter ficado no banco no ultimo amigável contra a Grécia.
Os russo não são muito dado a grandes jogata-nas nos amigáveis e nos últimos 10 jogos apenas venceram 2,o ano passado fizeram 5 amigáveis,venceram 1 com a Sérvia empataram 3 contra,Quatar,Camarões e Grécia e perderam 1 com o Irão,por outro lado a Dinamarca dá tudo seja a sério ou em amigáveis,o ano passado venceu 3 conta Eslováquia,Suécia e Finlândia e perderam 2 contra Inglaterra e Escócia e em todos os jogos marcou golos,2 golos nas vitorias e 1 golo nas derrotas,a Dinamarca atravessa bom momento de forma e perante o seu publico ganha vantagem e o valor da vitoria está todo do seu lado,a minha aposta para este jogo é...

Pick: Dinamarca     2,25@bet365
Pick: Dinamarca mais de 1.5 golos   2,37@bet365



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 29 de Fevereiro de 2012, 16:34
MUNDO: Amigável internacional
   Espanha   -   Venezuela   
29.02.2012 20:30

Pick: Golos da Espanha: Over 4,5 a 5,50 na bet365

A Espanha recebe a Venezuela em jogo amigável de preparação para o Euro 2012, o jogo realiza-se no La Rosaleda e será um jogo importante para a escolha dos eleitos por parte do seleccionador espanhol Del Bosque.

A Espanha reúne argumentos para ser um dos mais sérios candidatos a conquista do Euro 2012, dispõe de qualidade e quantidade de futebolistas de enorme talento, adquiriu enquanto conjunto uma dinâmica de vitória e conquista extraordinária. Além de que o País segue uma política de forte apoio a nível desportivo que muito bons resultados têm dado na última década em bastantes modalidades, sendo o Futebol o desporto-rei também segue com registos de valor afinal são detentores dos títulos Mundial e Europeu. A lista de convocados para o Europeu é limitada a 23 atletas, e se há nomes que terão lugar assegurado no Euro, muitos ambicionam a convocatória. Pelo que neste jogo se testam algumas dessas situações, especialmente na frente de ataque, jogadores como Llorente, Soldado e Muniain e ainda outros médios ofensivos farão tudo para demonstrar o quanto podem ser úteis ao sector ofensivo da selecção com os seus golos e assistências.
Espera-se que a Espanha apresente uma formação em 4-3-3 com Casillas; Iraola, Piqué, Sérgio Ramos, Alba; Xavi Alonso, Busquets, Fábregas; Silva, Iniesta e Llorente. Depois há que considerar a força das soluções que se encontram no banco com craques nos diversos sectores, como Soldado, Muniain, Xavi, Thiago, Mata, Navas, Martínez, Cazorla, Puyol, Arbeloa, Valdés e Reina. 

A Venezuela vêm para este jogo na perspectiva de criar dificuldades a forte selecção Espanhola, dificultando como poderem a obtenção de golos ao adversário e aproveitarem o contra golpe na velocidade de Róndon e Miku chegarem ao golo. A linha para hoje apresenta alguma juventude num modelo 4-4-2 defensivo e com pouco espaço entre sectores: Romo; Rosales, Vizcarrondo, Amorebieta, Quijada; Alvaréz, Rincón, González, Arango; Róndon e Miku.

Acredito num jogo com os jogadores de Espanha muito concentrados ao longo dos 90 minutos, sem facilitarem nos diversos sectores e que naturalmente marcaram muitos golos, até porque a nível ofensivo certamente não haverá lugar para todos na lista dos 23 eleitos para o Europeu. Pelo que a nível individual um jogo bem conseguido, um golo, uma assistência, uma finta, uma boa jogada, poderá ser o passaporte que cada um ambiciona.
Acredito nos golos de Espanha e sigo a seu favor.
Assinatura não permitida



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 29 de Fevereiro de 2012, 22:37
29/02/2012 às 16h
Portugal Sub21 2 vs 0 Ucrânia Sub21
Pick: Portugal Sub21             Odd: 1.5 @ Betclic
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 01 de Março de 2012, 03:46
Malta vs. Liechtenstein
18:30


Pick: Malta  1,90@bet365 :ganha:
Pick: Malta mais de 1.5 golos   2,00@bet365 :ganha:
Pick: Malta mais de 2.5 golos   4,33@bet365 :perdida:

2-1



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 01 de Março de 2012, 03:47
Denmark vs. Russia
18:45


Pick: Dinamarca     2,25@bet365
Pick: Dinamarca mais de 1.5 golos   2,37@bet365

:perdida: 0-2




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions