Autor Tópico: [Espanha - Liga BBVA - 27ª Jornada] 10 a 12 de Março  (Lida 4435 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171
em: 10 de Março de 2012, 18:52
Málaga - Levante
Liga BBVA
@ Estadio La Rosaleda - Málaga , 10 de Março de 2012, 17:00

Pick:Málaga AH -1 a 1.85 @ Betboo :devolvida:
(a 1.97 na Betfair)

1-0

tantas oportunidades falhadas pelo Málaga :(



franciscomiranda

  • Multimilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5996
    Pts Tipsr:
    68
em: 10 de Março de 2012, 19:02
e com oportunidade para bater um novo recorde, o Real:

Con nueve victorias seguidas fuera de casa y un balance goleador de +25, este Real Madrid ya se puede considerar el mejor visitante de la historia. Si gana hoy en el Villamarín, logrará el décimo triunfo seguido a domicilio, algo que no ha logrado ningún equipo en la misma temporada



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 10 de Março de 2012, 22:39
                                                           Valência - Maiorca
                                                       (11-03-2012 às 15:00)

Este jogo é referente à 27ª jornada da Liga BBVA, o primeiro escalão do futebol espanhol.
O jogo será disputado no Estadio de Mestalla, em Valencia.
O Valencia encontra-se na 3ª posição com 43 pontos, enquanto o Maiorca ocupa a 14ª posição com 29 pontos.
No último jogo o Valencia venceu (4-2) o PSV para a Liga Europa, enquanto o Maiorca empatou (1-1) frente ao Osasuna (7º).
A forma do Valencia nos últimos 5 jogos: VVDVD.
A forma do Maiora nos últimos 5 jogos: EDVDV.

Os últimos encontros disputados entre estas duas equipas:
Valencia 1-2 Maiorca
Valencia 1-1 Maiorca
Valencia 3-0 Maiorca

Valencia:
O treinador do Valencia encontra-se com algumas duvidas em relação à recuperação de Adil Rami para o jogo, pois já tem confirmadas 3 ausências: Victor Ruiz, Ricardo Costa e Pablo Hernandez.
 
Maiorca:
O Maiorca está actualmente 5 pontos acima da "linha de água" e por isso qualquer ponto conquistado é uma ajuda preciosa na luta pela manutenção.
Para este jogo o treinador do Maiorca não poderá contar com Tomás Pina e Tissone.

Conclusão:
O Valencia vai para este jogo com bastante confiança depois de ter vencido o PSV para a Liga Europa. O Valencia é uma equipa que joga bem em casa e que vem de duas vitórias consecutivas, por isso está com um melhor "embale" para o jogo frente ao Maiorca.
O Maiorca luta pela manutenção, de forma que vejo esta equipa a jogar de forma fechada e coesa, para o empate.
O Valencia por outro lado acredito que tentará resolver o jogo o mais cedo possivel de forma, que o treinador possa recuperar e poupar alguns jogadores para o jogo a meio da semana frente ao PSV (2ª mão).

PICK: Valencia a 1.50 na Sportingbet
Jofran



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Liga BBVA - 27ª Jornada] 10 a 12 de Março
« Responder #17 em: 10 de Março de 2012, 22:39 »

skillersimoes

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    333
    Pts Tipsr:
    103
em: 11 de Março de 2012, 02:22

Espanyol vs Rayo Vallecano
Estadio Cornellà-El Prat, Barcelona
Dom, 11 de Março, 11h


Espanyol: O Espanyol é o 12º classificado da Liga Espanhola, a equipa de Mauricio Pochettino atravessa uma enorme crise de resultados, sendo que a vitória escapa a equipa de Barcelona desde o 28 de Janeiro, dia da ultima vitória oficial, há 5 longos jogos atrás.
Para o campeonato levam 15 golos marcados em casa, sendo que apenas em 3 dos 12 jogos disputados no Cornellà-El Prat ficaram em branco, nos últimos 6 jogos averbaram, 13 golos e marcaram 6 golos (em 4 desses 6 jogos).
Média de 1.25 golos marcados por jogo e 1.17 de golos sofridos, em casa.


Rayo Vallecano: O Rayo é 8º classificado 1 ponto acima do Espanyol, a equipa de José Sandoval, em oposto ao Espanyol, atravessa uma boa fase da época com 4 vitórias nos últimos 5 jogos. Jogos com muitos golos e reviravoltas fantásticas, asseguram vitórias categóricas desta equipa. Basta olhar para os 13 golos marcados nos últimos 5 jogos e os 7 golos sofridos.
A jogar fora do Vallecas Teresa Rivero, o Rayo marcou por 17 vezes e sofreu por 22 vezes, uma equipa forte no ataque mas também permissiva na defesa, longe do seu reduto.
Média de 1.83 golos sofridos e 1.42 golos marcados, fora de casa.


Conclusão:
Duas equipas em momentos de forma opostos, o Espanyol precisa de ganhar para sair da crise e para isso precisa de golos e da inspiração dos seus atacantes. O Rayo vem de um jogo fora onde marcou 5 golos ao Levante, equipa do topo da tabela, pela formas anteriores, creio assim que será fácil a esta equipa do Rayo marcar um golo em Barcelona. Sendo assim:

Pick:

 :arrow: Ambas marcam @ 1.72 Betfair




ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 11 de Março de 2012, 04:17
Primeira Liga Espanhola   

Jornada 27
11:00

Jogo : Espanhol vs Rayo Vallecano

Pick  :arrow: Rayo Vallecano +0,5 a 1,725 na bet365



O Espanhol de Barcelona receba na sua casa o Rayo Vallecano numa batalha do meio da tabela, em que as duas equipas ainda sonham com o apuramento para as competições europeias.


Espanhol: A equipa da casa não atravessa uma fase muito boa visto que não vence há 5 jogos e vem de uma derrota por 5-0 em Madrid contra o Real. Inclusivamente as últimas 2 partidas em casa foram derrotas com o Levante e o Saragoça. A dada altura do campeonato estiveram em 4º lugar mas as recentes exibições atiraram a equipa para o 12º lugar a 4 pontos do playoff da Liga Europa.

Esta época a equipa de Barcelona tem um total de 9 vitórias, 6 empates e 10 derrotas. O seu registo caseiro é de 6 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

No que diz respeito a golos o Espanhol tem 27 golos marcados sendo o 13º ataque da prova e sofreu 34 golos perfazendo a 9ª defesa do campeonato. Em média marca 1,08 golos por jogo e em casa esse valor é de 1,25. Sofre em média 1,36 golos por jogo e em casa 1,17.


Para esta partida o treinador conta com algumas ausências importantes, principalmente na defesa.

Defesa : Raul Rodriguez 18/0 ( Lesionado) e Forlin 21/0 ( Castigado)

Médio : Vladimir Weiss 18/2 ( Castigado)

Avançado : Thievy Bifouma 19/1 ( Lesionado)



O treinador, em conferência de imprensa , afirmou que a sua equipa está determinada em mostrar a sua garra e disputar cada jogada com intensidade após a pesada derrota em Madrid. Elogiou ainda o futebol praticado pelo adversário pelo seu dinamismo e atrevimento, jogando de forma aberta.





Rayo Vallecano : A equipa visitante está numa fase bastante positiva, e tendo em conta que são uma das equipas que subiu de divisão este ano, estão numa posição muito agradável após 9 anos de ausência na primeira liga.
Ocupam a 8ª posição da tabela apenas a 3 pontos do último lugar de acesso ao playoff da Liga Europa e certamente vão lutar por esse objectivo enquanto for possível apesar da sua principal meta ser a manutenção na primeira liga.

Esta época a equipa tem um registo de 10 vitórias, 4 empates e 11 derrotas sendo que o registo como visitante é de 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Nos últimos 5 jogos a equipa tem um impressionante registo de 4 vitórias e apenas 1 derrota fora com o Real Madrid por apenas 1-0.

Relativamente a golos, esta equipa marcou até ao momento 36 golos e é o 7º melhor ataque da prova enquanto que sofreu 38 golos e é a 4ª pior defesa do campeonato. Em média marca 1,44 golos e como visitante esse registo mantém-se com 1,42 golos por jogo. Sofre em média 1,52 golos e nos jogos fora esse registo sobe para 1,83 golos por jogo.


Para esta partida o treinador não conta com 3 jogadores, tendo apenas maior relevância a ausência do avançado Diego Costa.

Guarda Redes: Gimenez 11/0 ( Lesionado)

Defesa: Labaka 7/0 ( Lesionado)

Avançado : Diego Costa 5/4 ( Castigado)



Esta partida será muito especial para o agora avançado do Rayo Vallecano , Raúl Tamudo que vestiu as cores do Espanhol durante 18 anos. O jogador já afirmou que se marcar não irá festejar
O treinador, em conferência de impresa, focou principalmente a classificação da equipa realçando a importância da manutenção e deixar os jogadores tranquilos quanto ao apuramento da Liga Europa. Também de referir ainda que o treinador disse que respeita a equipa do Espanhol mas que quer vencer neste encontro que se adivinha competitivo.



O frente a frente mais recente conta com 7 jogos, em que o Espanhol ganhou 4 e o Rayo Vallecano apenas por 1 vez. Os restantes 2 jogos terminaram em empate. Na primeira volta o Espanhol venceu por 1-0 na casa do Vallecano.

É esperada uma temperatura amena por volta dos 16 graus, ideal para a prática do futebol.




Conclusão: Espero um jogo muito equilibrado, ainda que as equipas apresentem fases diferentes no que diz respeito à sua recente forma. O Espanhol quererá mostrar serviço perante os seus adeptos e voltar aos bons resultados, no entanto o Rayo Vallecano encontra-se bastante bem e não deverá facilitar a tarefa. De assinalar que o Espanhol é uma equipa que marca poucos golos e para esta partida tem algumas ausências na defesa.  Desta forma não creio que o Rayo Vallecano perca este jogo e acredito que será uma partida com poucos golos. Prevenindo um empate, atribuo o handicap +0,5 ao Rayo Vallecano para vencer a partida.



Aquelejogador

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    424
    Pts Tipsr:
    178
em: 11 de Março de 2012, 10:28
Liga BBVA
27ª Jornada
Atlético Madrid vs Granada
Vicente Calderón
11/3/2012
11:00

Atlético Madrid
Este clube está na 9ª posição da Liga BBVA, já não ganha à 5 jogos para esta competição, no entanto, no último jogo que fez frente ao Besiktas, para a Liga Europa, venceu por 3-1, em casa. Esta é uma equipa que costuma marcar muitos golos, aliás, o Atlético sempre foi uma "fábrica" de avançados, já passou por lá Torres, Fórlan, Aguero, entre outros, e agora Falcao. Espera-se um atlético muito ofensivo, em busca da vitória, e penso que a vai conseguir, tem uma equipa muito superior relativamente ao Granada e não é nada fácil para qualquer equipa jogar no Vicente Calderón, até o Barcelona podia ter perdido lá, se não fossem alguns erros da arbitragem.

Granada
Esta equipa está na 16ª posição da Liga BBVA e está a apenas 4 pontos da despromoção.
Nos últimos 10 (9 para a Liga e o outro para a taça) venceu 4 e perdeu 6, dos jogos que ganhou, apenas ganhou um a jogar fora de casa, foi esse contra o Real Bétis por 2-1.  Netes 10 jogos, este clube marcou quase sempre algum golo, excetuando frente ao Valencia e Espanhol, que perdeu por 1-0 e 3-0, respetivamente, até frente ao Real Madrid no Santiago Bernabéu marcou, fez o 1-1, mas acabou por perder por 5-1.
O Granada com certeza irá jogar ao ataque, para tentar ganhar os 3 pontos e ganhar vantagem para a despromoção, mas o Atlético irá fazer de tudo para lhes complicar a vida, e os adeptos do clube de Madrid também.

Conclusão
Estas 2 equipas nos últimos tempos só se defrontaram esta época, visto que o Granada acabou de subir para a 1ª divisão, e empataram por 0-0, no entanto, neste momento, o Atlético está a jogar muito melhor e tem a grande vantagem de jogar em casa, pelo que penso que vai golear.

Pick : Over 3.5 golos @ 2.50 Bet365



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 11 de Março de 2012, 11:26
Liga Espanhola
17:00
Racing vs Barcelona

Racing


O Racing luta para não descer de divisão, mas a equipa não tem estado bem. Enfrenta o Barcelona em grande forma e não ganha há 7 jogos. A precisar de pontos urgentemente, o Racing encontra-se no 18º lugar da tabela classificativa, com 24 pontos. Para o campeonato espanhol conquistou apenas 4 vitórias, sendo que 3 foram em casa, onde o Racing defende melhor. Em casa sofreu 10 dos 35 golos sofridos.
 
Devido aos maus resultados, o Racing decidiu uma mudança no banco técnico, e hoje será a estreia de Álvaro Cervera, que frisou que é um treinador ambicioso e que não podia deixar fugir a oportunidade de treinar o clube.

Stuani é o um destaque a ter em conta. O avançado do Racing leva 6 golos na Liga, mas acredito que o Racing jogue em bloco, e atrás da linha do meio-campo, com bastantes jogadores a fazer pressão.

Barcelona


O Barcelona chega com a morar em alta, após o jogo frente ao Leverkusen (7 – 1). A verdade é que a equipa da Catalunha não vinha a apresentar boas exibições, ou pelo menos aquelas que nos tinha habituado. A falta de irregularidade fora de casa foi crucial para o avanço do Real Madrid, que vai com 13 pontos de avanço e 1 jogo a mais. O Barcelona já deixou fugir 16 pontos fora de casa, e sabe que se ainda quer manter a esperança de ser campeão, não há margem para erro.

Quando se persegue alguém na liderança, é preciso assustar o líder. A 10 pontos de vantagem, é verdade que o Real Madrid tem-se sentido confortável, e ultrapassado obstáculo a obstáculo, e o Barça parecia desmotivado, e até começou a explorar terrenos por onde não havia entrado. Esta reviravolta no Barcelona é também devido a Messi, que apareceu em grande forma, e está num momento incrível.

O Barça deverá actuar com: Valdés; Alves, Mascherano, Puyol e Adriano; Iniesta, Busquets e Xavi; Fàbregas, Messi e Pedro.

Conclusão

Por mais que Guardiola entregue a liga ao Real Madrid, a verdade é que ainda faltam jogos e um confronto directo, nem o Real quebra o ritmo, nem o Barcelona desistiu. É verdade que a perda de pontos fora de casa foi determinante, mas a equipa apresenta-se em grande forma. Xavi e Iniesta deverão controlar o meio-campo, e Fàbregas e Messi são as grandes armas neste encontro. Penso que depois do jogo de ontem do Real Madrid, o Barça quer mandar uma mensagem e provar que está forte. Nada melhor que fora de casa, com uma exibição de encher o olho após uma jornada excelente na Liga dos Campeões para mandar um aviso.

Pick:Barcelona over 2,5 golos @ 1,72 – Bet365



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 11 de Março de 2012, 12:49
Real Racing Santander - Barcelona
11/03; 17h00

Pick: Racing Santander AH+2,5 @1,68
Bet365

Racing Santander AH+2 @2,150 Bet365
Racing Santander AH+1,5 @2,750 Bet365
Racing Santander AH+1 @4,250 Bet365
Racing Santander AH+0,5 @5,250 Bet365
Racing Santander DNB @15,00 Bet365
Empate @6,50 Bet365




O Barcelona vem de uma impressionante vitória para a Liga dos Campeões, na qual despachou o Bayer Leverkusen por 7-1. No entanto, as coisas na liga estão bem complicadas e com a vitória do Real Madrid ontem (custosa, diga-se) a distância é agora de 13 pontos (claro que podem voltar aos 10, se o Barcelona ganhar hoje). O Barcelona sabe que já nada consegue na liga, mas tem também a segurança de que ninguém apanha o seu segundo posto.

Já o Racing Santander está desesperado por pontos, na sua luta contra a despromoção. Ocupam a 18ª e penúltima posição, com apenas 24 pontos em 25 partidas. Podem, contudo, hoje aproveitar deslizes do Maiorca (14º com 29), Getafe (15º com 29) e Villareal (17º com 27), para além dos já verificados do Betis (13º com 30) e do Granada (16º com 28). O Maiorca vai ao terreno do 3º Valencia e o Getafe joga em casa do Villareal.
Conseguir pontos frente a uma equipa como o Barcelona pode também ser o balão de moral que a equipa precisa para o resto da época. Mas mesmo que conquistem 0 pontos, uma boa exibição com derrota pela margem mínima (ou até por dois de diferença) pode ter esse efeito.
É também importante esclarecer que jogar em Santander é bem difícil. Nos últimos 7 jogos em casa, o Racing só perdeu um (1-2 com o Getafe; último golo sofrido para lá dos 80), ao qual se somam dois em toda a época: 1-3 com o Málaga e 0-1 com o Espanyol. Conseguiram até fazer um nulo frente ao Real Madrid.

Por outro lado, o Barcelona, para a liga, tem tido muitas dificuldades fora de casa, com apenas 5 vitórias: Gijón (0-1), Granada (0-1), Real Madrid (1-3), Málaga (1-4) e Atlético de Madrid (1-2). Vê-se que só por uma vez ganharam por mais do que dois golos (em noite de sonho de Messi, ele que também  é o maior obstáculo à pick) e três das cinco foram por apenas um de diferença. Têm depois 5 empates: Real Sociedad (2-2), Valencia (2-2), Athletic Bilbao (2-2), Espanyol (1-1) e Villareal (0-0). Existem ainda duas derrotas, frente a equipas sem grande poder: 1-0 com o Getafe e 3-2 com o Osasuna. Vemos claramente que o Barcelona tem sido uma equipa na Champions e outra na liga, sobretudo fora de casa.

O calendário também permite que o Santander tenha tido uma inteira semana para preparar esta partida, enquanto o Barcelona só teve metade depois do jogo de quarta para a Champions, onde usaram o seu poderio máximo, que pode ainda não estar em soberbas condições para hoje.

Acredito plenamente que o Santander consiga aqui um bom resultado. Talvez um empate (têm muitos em casa), mas pelo menos o evitar de goleada.



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Liga BBVA - 27ª Jornada] 10 a 12 de Março
« Responder #22 em: 11 de Março de 2012, 12:49 »

skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 11 de Março de 2012, 13:18
Liga BBVA
Racing de Santander vs Barcelona
11-03-2012 - 17h

Pick: Leonel Messi para marcar 3 ou mais golos@ Bet365 6,50

O Barcelona parte para este jogo com a obrigação de ganhar, isto é, se quiser manter distâncias para o seu rival, Real Madrid. Vão estar em campo, 2º e 18º classificado da liga, sendo o Barça também o 2º melhor ataque da prova, e o Santander um dos piores. Para além disso à que referir que os visitados, dentro de portas são uma das equipas que mais sofre levando já 25 golos sofridos em apenas 12 jogos.

Para conseguir vencer, Guardiola dispõe de jogadores de grande nível técnico e táctico, estes jogadores, já quase conseguem jogar de olhos fechados em campo. Xavi, Iniesta, Fábregas e Leonel Messi , são alguns dos elementos chave desta equipa, e prometem complicar em muito a vida da defesa adversário.

Em relação ao último jogador que referi, é considerado por muitos um Deus do futebol, já venceu quase tudo o que tinha para vencer, marca golos atrás de golos, assiste, joga e faz jogar, brilha , é possivelmente, o melhor jogador de todos os tempos.

Não sendo apenas palavras que importem, basta lembrar-nos do ultimos 4 jogos que este jogador fez, em 360 minutos jogados, apontou um total de 11 golos, tendo feito um poker e uma manita. Em média, precisa de 32 minutos para marcar um golo, incrível, não? Estamos perante um jogador de outro nível, que se encontra numa forma espectacular.
Não vai querer, Cristiano Ronaldo fugir na lista de melhores marcadores da liga, a diferença entre estes dois jogadores são somente 4 golos no campeonato, nuns impressionantes 28 jogos.

Espero que este puro talento continue em grande e faça das defesas adversários, "gato-sapato". Vem de um jogo para a Champions onde conseguiu apontar 5 golos, um registo nunca antes alcançado, motivação não deve faltar a este pequeno jogador, mas com enorme potencial.



skillersimoes

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    333
    Pts Tipsr:
    103
em: 11 de Março de 2012, 13:55
Pick:

 :arrow: Ambas marcam @ 1.72 Betfair  :ganha: (5-1)




sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18982
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5117
em: 11 de Março de 2012, 14:56
Futebol – La Liga
Santander vs Barcelona
11 de Março, 17h
Pick: Marcador: C.Fabregás Betboo 1,88


   A equipa do Barcelona tem que vencer este jogo para manter a desvantagem de 10 pontos para o Real Madrid e de modo também a manter a toada que encantou a meio da semana ao golear por 7-1 o Leverkusen, jogo em que Messi fez uma mão cheia de golos, record na Champions.
   Creio após a exibição de gala de Messi, as atenções dos defesas do Santander estarão todas sobre o argentino e isso dará, em tese, uma liberdade extra a outros jogdores ofensivos da equipa – entre os quais Fabregás.
   O espanhol começou muito bem a época marcando mesmo vários golos decivos ao Real Madrid mas caiu a meio da época e está à espera de fazer uma grande exibição para fazer as pazes consigo mesmo. Fabregás não é só um grande assistente, defido à sua visão de jogo e técnica, mas também um bom marcador de golos, no Arsenal nas últimas épocas já marcava à volta de 15 tentos por cada Premier League e em La Liga já leva 9 tentos, que até podiam ser mais se não fosse algumas ausências da equipa de vido a lesão.
Fabregás é muito rápido sobre a bola, faz muito bem as tabelinhas com os seus companheiros de ataque e tem a capacidade de jogar em qualquer posição do meio-campo ou ataque, é um jogador difícil de marcar porque tem uma finta curta, é imprevisível nos seus momentos e acima de tudo é muito rápido a executar, não costuma claudicar na frente dos keepers pois tem um remate seco e colocado.
O Santander que costuma ser goleado pelo Barcelona e ocupa os lugares de descida parece ser a vítima ideal para o espanhol.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



NunoFTeixeira

  • Visitante
em: 11 de Março de 2012, 15:24
Porque ninguem vai no Bilbao? A odd esta tao apetitosa... :tapado:



skillersimoes

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    333
    Pts Tipsr:
    103
em: 11 de Março de 2012, 16:56
Porque ninguem vai no Bilbao? A odd esta tao apetitosa... :tapado:

Depois de um jogo intenso a meio da semana com o Manchester United e com um Osasuna com apenas 2 derrotas em casa, não sei se será um jog para apostar na vitória do Bilbao!! O cansaço poderá ser determinate neste jogo! ;)



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 11 de Março de 2012, 17:04
Liga BBVA
11-03-2012 - 20h30
Osasuna vs Atletico Bilbao

Pick: Fernando Llorente para marcar a qualquer altura@ 2,20

Estas noite, vão-se defrontar duas equipas com ambições de caracter semelhante, mas a formação visitante parece levar vantagem. Ambas lutam pelos lugares europeus, isto é, o play-off para a Liga Europa.
De um lado temos o Osasuna que ocupa a 9ª posição da Liga BBVA com 35 pontos feitos em 25 jogos, do outro o Bilbao está em 6º lugar com apenas mais dois pontos que o seu adversário desta noite. Vai ser um jogo importante pois em caso de vitória do Osasuna atinge os lugares cimeiros, voando para o 5º lugar. Caso se verifique o oposto o Bilbao apanha o Málaga na 4ª posição.

Para este jogo a minha aposta vai em Llorente, avançado espanhol de 27 anos e que tem mostrado nas últimas épocas credenciais muito boas, enquanto finalizador.
Para além disso, é um jogador de elevada estatura, tirando muito proveito do jogo aéreo, que lhe é em todo favorável.

É o 7º melhor marcador da Liga BBVA , com 12 golos marcados, levando uma média de 0,55 golos p/jogo.
A sua melhor série de jogos a marcar nesta época iniciou-se a 28 de Janeiro e terminou a 7 de Fevereiro, tendo realizado nesse espaço de tempo 4 jogos e marcado 8 golos.

2012-01-28    Athletic   (F)    Rayo Vallecano           2-3       17' 23' 68'
2012-01-31       Athletic   (F)    Mirandés                   1-2       18' 27'
2012-02-04    Athletic   (C)    Espanyol                   3-3        58'
2012-02-07    Athletic   (C)    Mirandés                   6-2            71' 75'

Para além disso à ainda que referir um factor motivacional, isto é, o facto de ter ajudado em muito à vitória da sua equipa em terras de sua majestade, estou a falar do jogo diante o Man. United onde foi o autor do primeiro golo e um elemento muito importante para a conquista de uma boa vantagem para a 2ª mão dos Oitavos de Final de Liga Europa.

Estamos perante um jogador que costuma criar muitas dificuldades às defesas adversárias, até às melhores, é um exemplo disso o golo conseguido frente ao Real Madrid. Tira muito proveito do seu excelente jogo aéreo, e é muito forte em frente à baliza. Vai ser um dos trunfos, do seu treinador para este jogo, com toda a certeza, e espero que não desiluda.
« Última modificação: 11 de Março de 2012, 17:04 por skim07 »



NunoFTeixeira

  • Visitante
em: 11 de Março de 2012, 18:40
Porque ninguem vai no Bilbao? A odd esta tao apetitosa... :tapado:

Depois de um jogo intenso a meio da semana com o Manchester United e com um Osasuna com apenas 2 derrotas em casa, não sei se será um jog para apostar na vitória do Bilbao!! O cansaço poderá ser determinate neste jogo! ;)

Sim, tenho noção do risco mas não resisti a ir neles! ;)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions