Autor Tópico: [Taça da Liga- Meias Finais] Gil Vicente vs Braga - 22/03, às 20:15  (Lida 4595 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MMachado

  • Visitante
em: 22 de Março de 2012, 15:39
Porto, Benfica e Sporting perderam pontos aqui. Braga venceu num jogo que lhes saiu tudo bem. Não acredito que seja assim tão fácil desta vez.

Pondero Gil Vicente DNB.

Também não acredito que o Braga vá ter tarefa fácil, e concordo contigo quando dizes que tudo saiu bem ao Braga no jogo em Barcelos, mas acho que o Gil vai muito desgastado para o jogo e é uma equipa que não está habituada a fazer jogos com intervalos de 72 horas (menos 48 que o Braga!). Para além disso, desde o início da época que a Taça da Liga é apontado como um objectivo para o Sp. Braga, e deve haver muita importância atribuída a este encontro.
Acho mesmo que há muito valor na vitória do Braga ... mas a minha primeira reacção foi igual à tua.



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5487
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2154
em: 22 de Março de 2012, 15:47
Taça da Liga

Gil Vicente - Braga
22 de Março de 2012, 20:15

Disputa-se a segunda meia final da taça da liga em Barcelos com um jogo nunca fácil para os favoritos, o Braga.
Deste duelo do minho irá sair o oponente do Benfica na final da competição sendo que os encarnados derrotaram o Porto por 3-2 na terça feira, sendo assim e porque estão as duas equipas tão perto deste objectivo espera-se muita luta e intensidade neste encontro entre vizinhos.

A minha aposta para este jogo irá debruçar-se sobre os golos do Braga. O Braga vem já de 10 jogos consecutivos fora de casa a marcar golos o que é notável. A equipa chega a este jogo forte e segura de si mesma pois mantém-se na corrida pelo titulo estando apenas a 1 ponto do topo da tabela.
Notavel a época que o Braga está a fazer sendo que nos seus ultimos 19 jogos realizados para todas as competições empatou um com o Brugge e perdeu um com o Besiktas sendo que venceu 17 desses 19, isto é extremamente assinalável para a equipa de Leonardo Jardim que parece estar a viver nas nuvens.
Além disso o Braga vem de uma vitória fora com o Feirense por 4 bolas a 1 e Lima continua a fazer das suas, No topo dos goleadores em igualdade com Cardozo o jogador do Braga está de pé quente e isso é motivo de medo para qualquer equipa hoje em dia. Vejo muito valor neste avançado e vejo a possibilidade de fazer um golo esta noite.

O Gil Vicente jogando em casa terá que tentar tudo por tudo, esta competição era a cereja no topo do bolo para os gilistas pois penso que a manutenção estará assegurada e é de reparar que esta equipa já roubou pontos a todos os grandes empatando com o Benfica, vencendo o Porto e vencendo o Sporting por isso o Braga terá que ter muito cuidado pois em casa este Gil Vicente promete dificuldades ainda para mais jogando uma presença na final da competição.
Contudo, o Gil Vicente jogou com o Braga tambem em casa há cerca de um mês desta feita para a liga e perdeu por 3 a 0, acredito que o Gil irá tentar dar uma resposta a esse encontro mas recebendo um Braga que está tão forte e tão confiante será que irá ter argumentos?
O Braga não pode contar com Salino e Alan que são jogadores muito importantes mas não me parece que irá ser por ai que o Braga não conseguirá impôr o seu jogo, resultado de 1-3 por aqui.


SC Braga over 2.5 golos a 3.40 na Bet365



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 22 de Março de 2012, 16:00
Taça da Liga

Meias Finais
22 de Março
20:15

Jogo : Gil Vicente vs Braga

Pick  :arrow: Braga para vencer a 1,72 na bet365


Disputa-se em Barcelos a segunda meia final da Taça da Liga, opondo o Gil Vicente que recebe o Sp.Braga na batalha derradeira pela presença na final da competição.´



Gil Vicente: A equipa de Barcelos tem hoje no seu estádio a oportunidade de chegar ao final de uma competição, algo que já não acontece há muito tempo na sua história. Após surpreender na fase de grupos o Sporting, ao vencer em Alvalade por 1-0, o Gil Vicente garantiu a passagem às meias finais. No seu grupo constava ainda Moreirense e Rio Ave, e também não perdeu nenhum jogo contra estas equipas.

No entanto o Gil Vicente encontra-se numa fase diferente , o adversário é muito superior em termos de qualidade relativamente aos anteriores e este jogo é a eliminar tendo como prémio uma presença na final da prova.

Há cerca de um mês atrás a equipa perdeu contra o Sp.Braga em Barcelos por uns expressivos 3-0, com um hat trick do avançado Lima. Apesar do resultado foi um jogo dividido e o Gil teve 30 minutos em desvantagem com a expulsão do central Cláudio.

O último jogo que a equipa fez foi na segunda feira contra o Sporting , e venceu por 2-0 em sua casa portanto o factor cansaço poderá afectar os jogadores , ainda que a partida não tenha sido muito exigente fisicamente. No entanto são apenas 3 dias de descanso e certamente terá alguma importância.


Para a partida em questão não contam com os defesas Sandro 5/0 e Daniel 16/0, o médio Pedro Moreira 13/0 e o avançado Roberto 12/1.





Sp. Braga: O Braga atravessa uma fase excelente na sua época, estando na luta pelo título numa impressionante invencibilidade que já dura há 12 jornadas com 12 vitórias seguidas. E nos últimos 19 jogos apenas 1 derrota e 1 empate, sendo de facto notável para uma equipa com um orçamento mais baixo que os ditos grandes do futebol português.

Na taça da liga não teve absolutamente dificuldade nenhuma em classificar-se para estas meias finais visto que no seu grupo estavam Portimonense, Penafiel e Nacional. Venceu todos os jogos e sofreu apenas 1 golo.
O clube de Braga tem aqui a oportunidade ideal de chegar a uma final e defrontar o actual detentor da prova Benfica, que já se encontra apurado para esta mesma final.

Para esta partida a equipa apresenta muitas ausências defensivas, e no último jogo juntou mais uma baixa. Desta forma o treinador Leonardo Jardim não com os defesas Ewerton 16/1, Baiano 7/0 , Paulo Vinícius 11/2   e os médios Leandro Salino 20/0 , Rúben Amorim 5/0 e Alan 18/3.



O frente a frente destas equipas tem sido favorável ao Sp.Braga com 5 vitórias nas últimas 7 partidas e apenas 1 vitória para o Gil Vicente sendo o outro jogo um empate. Nos dois jogos realizados esta época o Braga venceu por 3-1 e 3-0 demonstrando uma capacidade finalizadora frente à equipa do Gil Vicente.




Conclusão: Este jogo tem tudo para dar continuidade ao momento do Braga, apesar da surpresa do Gil Vicente há 3 dias frente ao Sporting, não creio que tenham argumentos frente a um Braga com ambições de chegar à final. O avançado Lima está em excelente forma, e contra uma defesa do Gil Vicente que é visivelmente permeável, certamente irá causar estragos. O cansaço do Gil Vicente também poderá ter algum peso caso o Braga imponha um ritmo elevado. Aposto numa vitória no tempo regulamentar do Braga e consequente qualificação para a final.



Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga- Meias Finais] Gil Vicente vs Braga - 22/03, às 20:15
« Responder #17 em: 22 de Março de 2012, 16:00 »

Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 22 de Março de 2012, 16:35
PORTUGAL: Taça da Liga - Playoffs
   Gil Vicente   -   Braga   
22.03.2012 20:15

Pick: Gil Vicente Golos - Over 2,5 a 13,00 na bet365

Após a intensa primeira meia final da Taça da Liga entre Benfica e FC Porto, joga-se hoje entre o Gil Vicente e o Braga a passagem a final desta competição, com o Gil Vicente a receber no seu estádio o Braga.

O Gil Vicente orientado por Paulo Alves têm proporcionado bons jogos ao longo da época, tendo inclusive nos melhores momentos causado diversas dissabores a adversários mais conceituados no panorama nacional, recordo três jogos em Barcelos: No inicio do campeonato empate a 2 golos frente o Benfica; Em Janeiro a vitória por 3-1 frente ao FC Porto e na jornada passada a vitória por 2-0 frente ao Sporting. Nesta competição, a formação de Barcelos superiorizou-se na fase de grupos a formação do Sporting, ao vencerem em Alvalade por 0-1. Seguem deste modo com a ambição de darem mais um passo e alcançarem a Final da Competição.
Em termos individuais, destaco o camisola 70, Hugo Vieira é um excelente executante no meio campo ofensivo do Gil Vicente, o encanto do futebol ofensivo da equipa têm o forte contributo deste valioso jogador.

O Braga, algo inesperadamente segue na briga pelo título da Liga Portuguesa, fazendo frente aos poderosos FC Porto e Benfica, dependendo unicamente de si nesta fase já avançada da competição para se sagrar campeão. Pessoalmente, duvido que o consigam. Contudo o objectivo top 3 da Liga parece cada vez mais real, pelo que directamente ou por eliminatória de acesso a Champions terá a presença dos "guerreiros do Minho" na próxima temporada. Quanto a Taça da Liga, estão a um passo de alcançarem a final, mas o "osso" parece difícil de roer, pela frente terão um adversário novamente a praticar um bom futebol, o jogo será na qualidade de visitante e a rivalidade própria de um derby tornarão este jogo intenso e de vencedor imprevisível. 

Creio que será um jogo com garra e determinação de parte a parte, muito intenso ao longo dos 90 minutos e tendo como ingrediente principal os golos para as duas formações. Por um lado o Braga dispõe de um plantel de maior valia, mas por outro o Gil Vicente joga no seu estádio.
Sigo a favor dos Golos, contudo acredito que seja o clube menos cotado a seguir em frente..
No caso aproveito as odds do "dog" Gil Vicente, para "esticar" a aposta no número de golos que marcará.. assim espero 3 ou mais para os Locais.
Assinatura não permitida



Scirocco1986

  • Multimilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Ganhar Guita :P
  • Mensagens:
    4105
    Pts Tipsr:
    0
em: 22 de Março de 2012, 17:04
Gil Vicente – SC Braga
22/03/2012 20:15  Sportv1

O Gil Vicente recebe em sua casa o SC Braga para a meia-final da Taça da Liga. O Gil Vivente esta num momento extremamente moralizante da temporada, especialmente e depois da vitória por 2-0 frente o Sporting na última ronda da Liga Zon Sagres. A somar a isso, o Gil Vicente tem feito uma caminhada imaculada na Taça da Liga, já havia vencido o grupo com uma última vitória em Alvalade por 0-1 e agora defronta um dos grandes candidatos ao título, que por sinal foi a Barcelos vencer por 0-3 recentemente num jogo da Liga. Com a manutenção na Liga Zon Sagres cada vez mais perto de ser consuma, o Gil procura na Taça da Liga uma oportunidade de chegar a uma final, onde o Benfica estará presente, depois da vitória por 3-2 frente ao FC Porto. Daniel, Pedro Moreira, Roberto e Sandro são baixas certas para o confronto com os bracarenses.
 
O SC Braga por seu turno, tem vindo a fazer uma temporada simplesmente excepcional, como é apanágio nos minhotos nos últimos anos. Nesta edição da Taça da Liga o SC Braga só sabe vencer, tendo sido o vencedor da fase de grupos com o pleno de vitórias. A somar a isso, o Braga vem de 12 vitórias consecutivas para a Liga Zon Sagres, o que coloca os minhotos na rota do título e num final de temporada simplesmente de cortar a respiração. O facto de jogar em Barcelos faz com que o Braga tenha provavelmente uma grande parte da sua massa associativa presente no estádio Cidade de Barcelos para acompanhar o jogo e dar o apoio necessário aos jogadores. O técnico Leonardo Jardim já referiu em conferência de imprensa que pretende chegar à final da prova e que esta meia-final é um jogo de muita importância para os bracarenses. Leandro Salino é baixa confirmada por lesão. De referir ainda que nas últimas duas partidas oficiais, o SC Braga goleou o Feirense fora de portas por 1-4 e venceu a União de Leiria em casa por 2-1.
 
Espera-se uma partida bastante agerrida de parte a parte, sendo que a jogar em casa o Gil Vicente é sem perigoso. Já o Braga tem demonstrado uma enorme consistência ao nível de resultados, tem marcado muitos golos, e venceu recentemente em Barcelos para o campeonato por 0-3.

Observação:

Braga no Campeonato 2º Equipa mais rematadora com 341 Remates.
Gil Vicente a Pior com um Total de 193 Remates.

Pick:Braga a Ganhar Odd: 1.74 Betfair
Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar.



csb-17

  • Devedor
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    241
    Pts Tipsr:
    16
em: 22 de Março de 2012, 18:38
Qual é o arbitro?
à perigo de se ir no Braga?



Nelson_Cantara

  • Magnata
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    20888
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    423
em: 22 de Março de 2012, 18:49
Qual é o arbitro?
à perigo de se ir no Braga?
O arbitro é o Hugo Miguel...
Em relação á tua pergunta.. Lê as pick que aqui estão e tira a tua própria conclusão  :bom:
Grande Ti Manel (Sempre).... Parente é para trás ou para a frente!!?



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 22 de Março de 2012, 19:11
Eu aconselho "Braga a ganhar por 1" a 3.75 na Bet365.
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga- Meias Finais] Gil Vicente vs Braga - 22/03, às 20:15
« Responder #22 em: 22 de Março de 2012, 19:11 »

rmds20

  • Interessado
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32
    Pts Tipsr:
    6
em: 22 de Março de 2012, 19:44
Vi agora no portal o prognostico do braga-gil vicente.  :bom:

Mas só tenho de corrigir uma coisa, para quem não sabe, o leandro salino está lesionado, acho que muito dificilmente vá jogar.




Nelson_Cantara

  • Magnata
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    20888
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    423
em: 22 de Março de 2012, 19:48
Vi agora no portal o prognostico do braga-gil vicente.  :bom:

Mas só tenho de corrigir uma coisa, para quem não sabe, o leandro salino está lesionado, acho que muito dificilmente vá jogar.


acho q nem joga tão cedo...
Grande Ti Manel (Sempre).... Parente é para trás ou para a frente!!?



rmds20

  • Interessado
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32
    Pts Tipsr:
    6
em: 22 de Março de 2012, 19:51
Vi agora no portal o prognostico do braga-gil vicente.  :bom:

Mas só tenho de corrigir uma coisa, para quem não sabe, o leandro salino está lesionado, acho que muito dificilmente vá jogar.


acho q nem joga tão cedo...

Pois vi que ele ia estar pelo menos 6 semanas acho eu.



tojoalmeida31

  • Interessado
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    39
    Pts Tipsr:
    22
em: 22 de Março de 2012, 20:01
Taça da Liga 1/2 Finais
Gil Vicente – SC Braga
22/03/2012 20:15  Sportv1



Gilistas e Arsenalistas defrontam-se nas meias finais da taça da liga, um Gil que tem o factor casa a seu favor, tem sido muito forte contra as equipas grandes em casa, um Braga que vem de uma série invencível na liga portuguesa de onze jogos consecutivos a vencer que o coloca na luta pelo titulo.

GIL VICENTE

Gilistas têm sido fortes em casa contra equipas grandes e estranhamente têm estado mal com as equipas do mesmo nível tendo mesmo perdido recentemente com o paços no seu penúltimo jogo em casa, e também com o Braga, ora aí está um contra no que diz respeito aos tais resultados com os grandes.
A meu ver e tendo o Gil a manutenção praticamente garantida, parece-me que a equipa gilista apostará tudo neste jogo, pois seria um brilharete chegar à final da taça da liga, no ano de regresso ao escalão principal do futebol português, acredito que o Gil vai entrar para ganhar, jogando no contra ataque.

Braga

Por outro lado temos um Braga que há 3 épocas para cá tem se exibido em grande nível tem uma "espinha-dorsal" que comanda a equipa , apresentando uma equipa compacta, e com um futebol bem pensado, tendo como grande destaque três jogadores, Hugo Viana Alan e Lima, jogadores essenciais no Braga para criar oportunidades de golo, mas que vão defrontar um Gil em contra ataque,provavelmente num 5-4-1, bem fechadinho lá trás, por isso acredito que não haverá grandes oportunidades de golo.
Mas claro o que falta ao Braga nestes últimos anos é um titulo e estando em duas frentes, acredito que irão lutar pelo acesso à final com o mesmo empenho que lutam pelo campeonato.

Prognóstico
acredito que irá ser um jogo muito táctico e disputado a meio campo,com poucas oportunidades de golo, pois as equipas não quererão arriscar, pois ambas querem estar presente na final, vai ser um jogo diferente ao do campeonato, com muita pressão e pouco risco de ambas as  partes.

Pick: menos 2.5 golos odd 2,025 bet365
        Gil para se qualificar odd 3 bet365

Boa sorte ;)
« Última modificação: 22 de Março de 2012, 20:04 por tojoalmeida31 »



tojoalmeida31

  • Interessado
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    39
    Pts Tipsr:
    22
em: 22 de Março de 2012, 22:25
Taça da Liga 1/2 Finais
Gil Vicente – SC Braga
22/03/2012 20:15  Sportv1



Gilistas e Arsenalistas defrontam-se nas meias finais da taça da liga, um Gil que tem o factor casa a seu favor, tem sido muito forte contra as equipas grandes em casa, um Braga que vem de uma série invencível na liga portuguesa de onze jogos consecutivos a vencer que o coloca na luta pelo titulo.

GIL VICENTE

Gilistas têm sido fortes em casa contra equipas grandes e estranhamente têm estado mal com as equipas do mesmo nível tendo mesmo perdido recentemente com o paços no seu penúltimo jogo em casa, e também com o Braga, ora aí está um contra no que diz respeito aos tais resultados com os grandes.
A meu ver e tendo o Gil a manutenção praticamente garantida, parece-me que a equipa gilista apostará tudo neste jogo, pois seria um brilharete chegar à final da taça da liga, no ano de regresso ao escalão principal do futebol português, acredito que o Gil vai entrar para ganhar, jogando no contra ataque.

Braga

Por outro lado temos um Braga que há 3 épocas para cá tem se exibido em grande nível tem uma "espinha-dorsal" que comanda a equipa , apresentando uma equipa compacta, e com um futebol bem pensado, tendo como grande destaque três jogadores, Hugo Viana Alan e Lima, jogadores essenciais no Braga para criar oportunidades de golo, mas que vão defrontar um Gil em contra ataque,provavelmente num 5-4-1, bem fechadinho lá trás, por isso acredito que não haverá grandes oportunidades de golo.
Mas claro o que falta ao Braga nestes últimos anos é um titulo e estando em duas frentes, acredito que irão lutar pelo acesso à final com o mesmo empenho que lutam pelo campeonato.

Prognóstico
acredito que irá ser um jogo muito táctico e disputado a meio campo,com poucas oportunidades de golo, pois as equipas não quererão arriscar, pois ambas querem estar presente na final, vai ser um jogo diferente ao do campeonato, com muita pressão e pouco risco de ambas as  partes.

Pick: menos 2.5 golos odd 2,025 bet365  :perdida:
        Gil para se qualificar odd 3 bet365  :ganha:

Boa sorte ;)



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218251
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 22 de Março de 2012, 22:40



Odds Betclic


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     rmds20   --   Gil Vicente vs Braga      --   Braga     @   1,75    Betclic :perdida: 2-2
     staconkye   --   Gil Vicente vs Braga      --   Braga     @   1,82    Betfair :perdida: 2-2
     tinofoquim   --   Gil Vicente vs Braga      --   Braga EH -1     @   3,15    Betclic :perdida: 2-2
     Enak222   --   Gil Vicente vs Braga      --   Braga     @   1.75    Sportingbet :perdida: 2-2
     cantara1985   --   Gil Vicente vs Braga      --   Mais de 2.5 golos     @   1.90    Dhoze :ganha: 2-2
     sniperthebest   --   Gil Vicente vs Braga      --   Mais de 14 cantos     @   3.40    Bet365
     MMachado   --   Gil Vicente vs Braga      --   Braga     @   1.72    Bet365 :perdida: 2-2
     tiag08   --   Gil Vicente vs Braga      --   Braga mais de 2.5 golos    @   3.40    Bet365 :perdida: 2-2
     ealves   --   Gil Vicente vs Braga      --   Braga    @   1.72    Bet365 :perdida: 2-2
     Joaquim77   --   Gil Vicente vs Braga      --   Gil Vicente mais de 2.5 golos    @   13.00    Bet365 :perdida: 2-2
     Scirocco1986   --   Gil Vicente vs Braga      --   Braga    @   1.74    Betfair :perdida: 2-2
     tojoalmeida31   --   Gil Vicente vs Braga      --   Menos de 2.5 golos    @   2.02    Bet365 :perdida: 2-2
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 22 de Março de 2012, 22:41
Porto, Benfica e Sporting perderam pontos aqui. Braga venceu num jogo que lhes saiu tudo bem. Não acredito que seja assim tão fácil desta vez.

Pondero Gil Vicente DNB :devolvida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions