Autor Tópico: [Campeonato Paulista] 15ª Rodada - 24 e 25 de Março  (Lida 1689 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


   Bandit13   --   Ponte Preta vs Guarani      --   Ambas as Equipes Marcam  @  1,66  Bet365   :ganha:  (1x1)

   Bandit13   --   Corinthians vs Palmeiras      --   Corinthians DNB @  1.72  Bet365   :ganha:  (2x1)
   wdpj   --   Corinthians vs Palmeiras      --   Palmeiras AH 0 @  2.00 Bet365   :perdida:  (2x1)

   Bandit13   --   Linense vs Mogi Mirim       --   Ambas as Equipes Marcam  @  1,61  Bet365   :perdida:  (0x2)

   Bandit13   --   Mirassol vs São Paulo       --   São Paulo 1.85 @ Bet365   :ganha:  (0x1)

   Rangel   --   Oeste vs Paulista        --   Ambas as Equipes Marcam  @  1,66  Bet365   :ganha:  (2x1)
« Última modificação: 26 de Março de 2012, 11:12 por Rangel »
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 22 de Março de 2012, 16:57
Ponte Preta x Guarani
24 de Março de 2012 ás 21:30


Pick: Ambas equipes marcam - 1.66 @ Bet365

O grande clássico de campinas que sempre é cercado de muita rivalidade e diga-se de passagem de muita violência ao redor do estádio chegou, nessa rodada a Ponte encara o Guarani nessa reta final de Campeonato Paulista que vai se afunilando referente a classificação.

Hoje temos uma Ponte Preta em 7 Lugar com 24 pontos, 27 gols feitos e 23 gols sofridos, o time vem de uma derrota para o Palmeiras fora de casa que é considerada normal dado a fase do Palmeiras e a diferença técnica dos 2 times, o Guarani vem uma posição acima com 26 pontos, 17 gols feitos e 12 sofridos e vem de uma vitória contra o Guarani por 2 x 0 em casa.

O momento das 2 equipes é um pouco diferente visto que o Guarani é uma equipe que possui um time mais coeso, mais entrosado e já definido, o time sofre poucos gols e não marca assim tantos também, de longe podemos comparar um pouco com o estilo de jogo do Corinthians, a Ponte ainda escolhe jogo a jogo quem irá atuar, algumas dúvidas nas escalações e um time que tem oscilado bastante diversas partidas.

As odds aqui estão super valorizadas fazendo o fator campo ser mais do que favoritismo, ao meu ver o Guarani em campo é mais time que a Ponte e tirando o fato de estar jogando fora de casa para mim é mais time. Acho completamente possível o Guarani complicar a vida da Ponte aqui, porém a Ponte tem também um ataque forte que em casa costuma marcar gols e ajudar nas vitórias caseiras. Neste jogo acredito em pelo menos um gol de cada lado e algum equilíbrio por parte do Guarani.
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 23 de Março de 2012, 13:43
Corinthians x Palmeiras
25 de Março de 2012 as 17:00


Pick: Corinthians DNB - 1.72 @ Bet365

Uma das maiores rivalidades mundiais do futebol terá hora marcada neste domingo para entrar em campo. Para os que não conhecem muito bem sobre essa rivalidade vou resumir: Corinthians e Palmeiras são com certeza a maior rivalidade do estado de São Paulo a maior do Brasil junto com outras cariocas e sulistas em termos de times grandes. Chegando ao ponto de muitos Corinthianos não usarem a cort Verde no seu dia a dia devido a ser a cor da camisa rival, os Corinthianos são generalizados como Bandidos, maloqueiros pelos palmeirenses e os Palmeirenses chamados de Porcos pelos Corinthianos, uma rivalidade que é levada para fora dos gramados inclusive causando sempre brigas, tumultos e mortes de torcedores que vão ao estádio em dias de clássico para duelas e se matar nas regiões dos metrôs e bares.

Em campo teremos aqui um jogo que vale a liderança do campeonato, mas na verdade mesmo isso é o que menos importa, Corinthians e Palmeiras é um jogo que vai valer a vida de cada jogador mesmo que seja disputado em amistoso, campeonato de bolinha de gude ou peteca, quando se fala desses 2 times vale mais a emoção do que qualquer 3 pontos em campo, muitos Corinthianos e Palmeirenses inclusive preferem ver seu time vencedor em cima do rival do que levantar uma taça, e acreditem não são raros estes pensamentos.

O jogo será disputado no Pacaembú estádio que é a casa do Corinthians apesar de ser da prefeitura de SP, o time entrará em campo apoiado pela sua massa que vai lotar o estádio, o estádio que tem capacidade para 35 mil deverá ter todos os lugares preenchidos, 33 mil para os Corinthianos e 2 mil para os palmeirenses que diga-se de passagem já esgotaram seus ingressos.

Em campo 2 times com objetivos diferentes esta época, o Timão cresce a cada jogo na disputa da Libertadores e mostra um conjunto muito complicado de ser batido, o time não tem realmente estrelas em campo mas sim muitos jogadores de alta técnica, velocidade e principalmente marcação, vem de uma vitória por 1 x 0 contra o Cruz Azul neste mesmo estádio mas que teve mais de 20 finalizações e poderia ter saído com uma goleada,  o Corinthians jogará com alma neste jogo, o Palmeiras não vence o Corinthians no Pacaembu há muito tempo e manter o Tabu é algo a mais para este Corinthians do Técnico Tite, que deve entrar com o time titular inteiro mesmo tendo jogado no meio de semana pela Libertadores, a dúvida fica por conta de Alessandro ou Edenílson na lateral direita, e uma possível aparição de Emerson Sheik entre os titulares.

O Palmeiras do ano passado não lembra nem de longe o Palmeiras deste ano, o time mudou muito, Valdívia se recuperou de contusão e vem voltando a pegar ritmo, Barcos marcando gols em quase todos os jogos e vários jogadores jogando o fino da bola, Marcos Assunção é um monstro nas bolas paradas e pode definir o jogo a qualquer instante, o Palmeiras vem também com força máxima tentar manter a sua primeira posição e comandado pelo técnico Luis Felipe Scolari vai querer surpreender os Corinthianos aqui.

Sem dúvida tem tudo para ser mais um jogo travado, uma verdadeira batalha em campo, no último jogo tivemos confusão entre JH e valdívia, e não vejo um jogo aberto com muitas chances e sim um jogo de muita posse de bola e marcação, Tite vai armar como sempre um time compacto e forte atrás com boas saídas e tentar o domínio de jogo e a posse de bola, a torcida vai inflamar completamente os jogadores, os 90 minutos cantando como sempre e o Palmeiras vai tentar a bola em marcos assunção para os cruzamentos para Barcos. Para mim é um jogo de detalhes, tudo pode acontecer aqui para os 2 lados, vejo valor no Corinthians pois é um time muito focado, com a equipe titular é muitíssimo difícil de ser batido e com o agravante de jogar em casa apoiado pela massa torna-se ainda mais poderoso para qualquer outro time ao meu ver o valor é todo do lado dos Corinthianos mas com um jogo extremamente difícil.
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista] 15ª Rodada - 24 e 25 de Março
« Responder #2 em: 23 de Março de 2012, 13:43 »

Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 23 de Março de 2012, 17:59
Linense x Mogi Mirim
25 de Março de 2012 ás 19:30


Pick: Ambas as equipes marcam - 1.61 @ Bet365

Teremos aqui um bom e equilibrado duelo entre duas equipes do interior que fazem campanha na luta pelas última vagas, o Linense vem de um empate fora de casa contra o Catanduvense em 2 x 2 e ocupa com 19 pontos a décima colocação na tabela, o Mogi vem também de um empate fora de casa contra o Guaratinguetá em 1 x 1 mas ocupa uma boa quinta posição com 27 pontos na tabela.

O Linense é uma das equipes do interior que me chamou a atenção pelo seu jogo coletivo, o time consegue na base do grupo fazer alguns bons jogo, possui um ataque que faz gols em boa quantidade mas uma defesa que é bem permeável, é o típico time que joga e deixa jogar.  O time do Linense vem pressionado pela sua torcida para a classificação, a torcida apesar de entender que o time é novo no Paulistão acredita que o time tenha sim boas codições de buscar pelas 4 vagas finais, já que os 4 da capital fatalmente estarão classificados, os torcedores veem em Lenílson e Ademir Sopa os cabeças do grupo para buscar os 3 pontos contra o Mogi. Uma vitória poderia fazer com que a equipe subisse uma posição e fique perto da classificação.

O Mogi segue com uma excelente campanha, em quinto lugar e centralizando um time que se destaca na frente e é coeso atrás tem dado muito trabalho para vários adversários, esse jogo ao meu ver inclusive tem uma tendência maior ainda para o Mogi ganhar do que para o Linense, o Mogi é um time com mais cara de time grande, podemos dizer que joga mais compacto e tem mais frieza para definir a partida, tem em Felipe e Hernane o pilar do time.

Para este jogo vejo o Linense atacando desde o começo pois os 3 pontos são prioridade, o campeonato está chegando ao seu final e se não se cuidarem ficam mesmo de fora, porém mesmo encontrando um gol fatalmente devem levar ao menos um gol do Mogi que ataca muito bem e tem um time calculista.
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 23 de Março de 2012, 18:21
Mirassol x São Paulo
25 de março de 2012 ás 19:30


Pick: São Paulo - 1.85 @ Bet365  :shock: :shock:

O Mirassol aparece aqui com 18 pontos e exatamente 5 pontos atrás do oitavo classificado que é o Bragantino, o time vem de uma derrota por 2 x 0 fora de casa contra o bom Guarani. O Técnico Ivan Baitello inclusive parece mesmo ter jogado a toalha perante a uma classificação que vai ficando cada vez mais difícil já que estamos aqui a 5 rodadas do final da primeira fase.

Citar
Sabemos que agora está difícil ficar entre os oito melhores, mas vamos brigar pela vaga na Série D com o Paulista e com a Linense (ambos têm 19 pontos). E, com mais três pontos estaremos livres do rebaixamento - calcula Baitello
[/i]

O time do Mirassol merecia melhores resultados mas acordou um pouco tarde para o campeonato e viveu uma crise que durou algumas rodadas, diante disto ostenta somente esta classificação e para piorar as coisas, enfrentará o Tricolor Paulista que vem embalado após vitória no clássico contra o Santos.

O São Paulo que já confirmou que Luís Fabiano vai para o jogo pode conseguir inclusive a liderança se vencer este mirassol fora de casa, tarefa que ao meu ver não deve ser difícil uma vez que o time continue a jogar com raça e técnica que tem demonstrado nas últimas partidas até aqui, Lucas e L Fabiano tem sido mais decisivos que nunca e o conjunto do tricolor que conta com cícero, casemiro, cortez e outros jogadores a nível de seleção nacional podem vir aqui e não só ganhar como golear ao meu ver. Odds muito altas ao meu ver, mesmo sendo fora de casa o Tricolor deve se impor e trazer o resultado,  de 1.95 já caiu para 1.85 e pode cair mais.


 
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 24 de Março de 2012, 20:45
Corinthians x Palmeiras
25/03/2012 20:00
Estadio do Pacaembu, São Paulo
Paulistão Chevrolet


Corinthians 3º colocado do Paulistão com 31 pontos. No meio de semana venceu o Cruz Azul do Mexico por 1x0 em partida valida pela Copa Libertadores. No Paulista a equipe tem 19 gols marcados contra 9 sofridos. Para a partida o tecnico Tite terá o importante desfalque certo de Alex. Palmeiras é o atual lider do Campeonato Paulista com 32 pontos conquistados, a equipe é a única invicta até aqui. Alias já são 21 partidas sem derrota, marca impressionante para quem fez uma temporada de 2011 ridicula e era desacreditada. Luiz Felipe Scolari tem o desfalque de Daniel Carvalho; Valdivia retorna de suspensão.

Partida importante por se tratar de Corinthians x Palmeiras e até ter a liderança em jogo. Corinthians atravessa uma boa fase tanto na Copa Libertadores quanto Campeonato Paulista. O timão tem um ataque que marca muitos poucos gols, mas uma defesa excelente que foi pouca batida nesta temporada. Do outro lado um Palmeiras que finalmente parece ter se encontrado, e nem o mais otimista imaginaria esta equipe invicta até aqui; Ano Passado chegou a ponto de Scolari dizer que pela primeira vez em toda sua carreira não conseguia acertar uma equipe.

Historico de Confrontos:
339 jogos
116 vitórias do Corinthians - 452 gols
121 vitórias do Palmeiras - 495 golos
102 empates


Na última partida entre ambos no Brasileirão, o Corinthians precisava apenas de um ponto para ser campeão, e o Timão entrou para a partida com seu estádio todo a favor jogando atrás, numa retranca tremenda, onde foi praticamente dominado pelo Palmeiras na primeira etapa, na 2ª o Palmeiras sofreu uma expulsão logo no começo e a situação não se alterou.

A Partida será no Pacaembu, estádio conhecido por ser do Corinthians, o Palmeiras também conhece bem por atuar com freqüência lá por seu estádio estar em reformas. Estádio estará repleto de Corinthianos. Ambas as equipes vivem um momento bom, porém acredito mais do lado visitante, pelo que venho acompanhando.  A defesa do Palmeiras é segura até certo ponto, em bolas lançadas a área a equipe verde sofre com o guarda-redes que é fraco neste quesito, e fica sem se entender em certos momentos, até pela qualidade do Corinthians neste ponto acredito que tenha boas oportunidades de marcar. O Corinthians tem boa defesa, mas vejo o Palmeiras com o setor ofensivo superior ao adversário, com o médio chileno Valdivia voltando a atuar bem e um atacante que vive uma fase sensacional, e acredito em mais ou menos dificuldades consiga superar a meta do Corinthians. Até por isso espero uma partida com gols e pelo que vem apresentando até aqui e pelos últimos clássicos entre ambos vou em Palmeiras. Espero e não vejo motivos para que o técnico do Corinthians entre apenas na defesa, encerro por aqui, e peço desculpas por me alongar demais.

Palmeiras AH 0 @2.00 Bet365
Palmeiras e Mais de 2.5 Golos @4.50 Bet365



Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 25 de Março de 2012, 03:43
Ponte Preta x Guarani
24 de Março de 2012 ás 21:30


Pick: Ambas equipes marcam - 1.66 @ Bet365

O grande clássico de campinas que sempre é cercado de muita rivalidade e diga-se de passagem de muita violência ao redor do estádio chegou, nessa rodada a Ponte encara o Guarani nessa reta final de Campeonato Paulista que vai se afunilando referente a classificação.

Hoje temos uma Ponte Preta em 7 Lugar com 24 pontos, 27 gols feitos e 23 gols sofridos, o time vem de uma derrota para o Palmeiras fora de casa que é considerada normal dado a fase do Palmeiras e a diferença técnica dos 2 times, o Guarani vem uma posição acima com 26 pontos, 17 gols feitos e 12 sofridos e vem de uma vitória contra o Guarani por 2 x 0 em casa.

O momento das 2 equipes é um pouco diferente visto que o Guarani é uma equipe que possui um time mais coeso, mais entrosado e já definido, o time sofre poucos gols e não marca assim tantos também, de longe podemos comparar um pouco com o estilo de jogo do Corinthians, a Ponte ainda escolhe jogo a jogo quem irá atuar, algumas dúvidas nas escalações e um time que tem oscilado bastante diversas partidas.

As odds aqui estão super valorizadas fazendo o fator campo ser mais do que favoritismo, ao meu ver o Guarani em campo é mais time que a Ponte e tirando o fato de estar jogando fora de casa para mim é mais time. Acho completamente possível o Guarani complicar a vida da Ponte aqui, porém a Ponte tem também um ataque forte que em casa costuma marcar gols e ajudar nas vitórias caseiras. Neste jogo acredito em pelo menos um gol de cada lado e algum equilíbrio por parte do Guarani.

 :ganha: 1 x 1
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11151
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3175
em: 25 de Março de 2012, 19:59
Oeste vs Paulista
25 de Março ás 18:30 BRT
Paulista

Oeste  ->  É atualmente o 15° Colocado da Competição com 13 pontos conquistados em 14 partidas disputadas. tem em sua campanha apenas 2 vitórias, 7 empates e 5 derrotas até então. Próxima da zona de rebaixamento, o Oeste aposta no bom momento para embalar e ter como recompensa a afirmação na principal divisão Paulista. O clube não perde a duas partidas e vem de uma marcante e histórica virada sobre a Portuguesa- perdiam por 2x0 atuando em casa e viraram para 3x2. A equipe começou a ganhar mais pontos quando começou a dar privilégios ao setor ofensivo. Porém, o time ainda atua de forma desiquilibrada e suas idas ao ataque acabam proporcionando espaços ao limitado setor defensivo, que está no hall dos mais vazados da competição. O bom momento pode ser atrapalhado pelos desfalques: o goleiro Zé Carlos, o zagueiro Cris, o lateral Fernandinho, e os atacantes Serginho, Wanderson e Assisinho. Com tantos desfalques, acabou sobrando espaços para o herói do último jogo poder atuar, trata-se de Marcinho Beija-Flor - autor de 2 gols no último confronto. Precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento, mesmo estando cheio de desfalques, a mentalidade ofensiva e o jogo aberto deverão ser mantidos.

OESTE:  Paulo Musse; Neno, Adriano Alves, Eder Lima e Gualberto; Dionísio, Esdras, Paulo Vitor e Mazinho; Tadeu e Marcinho Beija-Flor.

Paulista  ->  É atualmente o 9° Colocado da Competição com 19 pontos conquistados em 14 jogos disputados. Tem em sua campanha 6 vitórias, 1 empate e 7 derrotas até então. Mesmo com a campanha toda irregular, o Paulista continua brigando pela classificação. O time abriu mão de ir além na Copa do Brasil, foi eliminado no último meio de semana, e agora concentra todas as suas fichas no Campeonato Paulista- mirando a classificação para a próxima fase e uma vaga para disputar a Quarta Divisão Nacional. A equipe tem se caracterizado nesta temporada a fazer jogos abertos, fazendo e tomando muitos gols. Se quiser realmente ainda brigar por uma das vagas citadas, o clube não poderá deixar escapar pontos - seja onde forem, e para isso seu estilo de jogo deverá ser ainda mais ofensivo. A boa notícia para este confronto fica por conta do treinador Luiz Carlos Martins ter todos os jogadores a disposição, tendo suas principais peças descansadas - por terem sido poupadas pela partida na Copa do Brasil. Buscando a pontuação máxima, o Paulista tentará se impor com sua ofensividade.

PAULISTA:  Vagner; Samuel Xavier, Diogo, Diego Ivo e Correia; Madson, Bruno Formigoni, Wellington e Reinaldo; Cassiano Bodini e Rychely.

O JOGO:  Com as duas equipes praticando um futebol ofensivo, tendo a necessidade pela vitória e sistemas defensivos falhos, tudo me faz acreditar que teremos um jogo onde as duas equipes possam vir a marcar gols.

APOSTA:  Ambas as Equipes Marcam  @  1,66  Bet365




Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista] 15ª Rodada - 24 e 25 de Março
« Responder #7 em: 25 de Março de 2012, 19:59 »

Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 25 de Março de 2012, 22:41
Mirassol x São Paulo
25 de março de 2012 ás 19:30


Pick: São Paulo - 1.85 @ Bet365  :shock: :shock:

O Mirassol aparece aqui com 18 pontos e exatamente 5 pontos atrás do oitavo classificado que é o Bragantino, o time vem de uma derrota por 2 x 0 fora de casa contra o bom Guarani. O Técnico Ivan Baitello inclusive parece mesmo ter jogado a toalha perante a uma classificação que vai ficando cada vez mais difícil já que estamos aqui a 5 rodadas do final da primeira fase.

Citar
Sabemos que agora está difícil ficar entre os oito melhores, mas vamos brigar pela vaga na Série D com o Paulista e com a Linense (ambos têm 19 pontos). E, com mais três pontos estaremos livres do rebaixamento - calcula Baitello
[/i]

O time do Mirassol merecia melhores resultados mas acordou um pouco tarde para o campeonato e viveu uma crise que durou algumas rodadas, diante disto ostenta somente esta classificação e para piorar as coisas, enfrentará o Tricolor Paulista que vem embalado após vitória no clássico contra o Santos.

O São Paulo que já confirmou que Luís Fabiano vai para o jogo pode conseguir inclusive a liderança se vencer este mirassol fora de casa, tarefa que ao meu ver não deve ser difícil uma vez que o time continue a jogar com raça e técnica que tem demonstrado nas últimas partidas até aqui, Lucas e L Fabiano tem sido mais decisivos que nunca e o conjunto do tricolor que conta com cícero, casemiro, cortez e outros jogadores a nível de seleção nacional podem vir aqui e não só ganhar como golear ao meu ver. Odds muito altas ao meu ver, mesmo sendo fora de casa o Tricolor deve se impor e trazer o resultado,  de 1.95 já caiu para 1.85 e pode cair mais.


 

Apanhei agora live a 1.90, vamos lá!
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 25 de Março de 2012, 23:16
Corinthians x Palmeiras
25 de Março de 2012 as 17:00


Pick: Corinthians DNB - 1.72 @ Bet365

Uma das maiores rivalidades mundiais do futebol terá hora marcada neste domingo para entrar em campo. Para os que não conhecem muito bem sobre essa rivalidade vou resumir: Corinthians e Palmeiras são com certeza a maior rivalidade do estado de São Paulo a maior do Brasil junto com outras cariocas e sulistas em termos de times grandes. Chegando ao ponto de muitos Corinthianos não usarem a cort Verde no seu dia a dia devido a ser a cor da camisa rival, os Corinthianos são generalizados como Bandidos, maloqueiros pelos palmeirenses e os Palmeirenses chamados de Porcos pelos Corinthianos, uma rivalidade que é levada para fora dos gramados inclusive causando sempre brigas, tumultos e mortes de torcedores que vão ao estádio em dias de clássico para duelas e se matar nas regiões dos metrôs e bares.

Em campo teremos aqui um jogo que vale a liderança do campeonato, mas na verdade mesmo isso é o que menos importa, Corinthians e Palmeiras é um jogo que vai valer a vida de cada jogador mesmo que seja disputado em amistoso, campeonato de bolinha de gude ou peteca, quando se fala desses 2 times vale mais a emoção do que qualquer 3 pontos em campo, muitos Corinthianos e Palmeirenses inclusive preferem ver seu time vencedor em cima do rival do que levantar uma taça, e acreditem não são raros estes pensamentos.

O jogo será disputado no Pacaembú estádio que é a casa do Corinthians apesar de ser da prefeitura de SP, o time entrará em campo apoiado pela sua massa que vai lotar o estádio, o estádio que tem capacidade para 35 mil deverá ter todos os lugares preenchidos, 33 mil para os Corinthianos e 2 mil para os palmeirenses que diga-se de passagem já esgotaram seus ingressos.

Em campo 2 times com objetivos diferentes esta época, o Timão cresce a cada jogo na disputa da Libertadores e mostra um conjunto muito complicado de ser batido, o time não tem realmente estrelas em campo mas sim muitos jogadores de alta técnica, velocidade e principalmente marcação, vem de uma vitória por 1 x 0 contra o Cruz Azul neste mesmo estádio mas que teve mais de 20 finalizações e poderia ter saído com uma goleada,  o Corinthians jogará com alma neste jogo, o Palmeiras não vence o Corinthians no Pacaembu há muito tempo e manter o Tabu é algo a mais para este Corinthians do Técnico Tite, que deve entrar com o time titular inteiro mesmo tendo jogado no meio de semana pela Libertadores, a dúvida fica por conta de Alessandro ou Edenílson na lateral direita, e uma possível aparição de Emerson Sheik entre os titulares.

O Palmeiras do ano passado não lembra nem de longe o Palmeiras deste ano, o time mudou muito, Valdívia se recuperou de contusão e vem voltando a pegar ritmo, Barcos marcando gols em quase todos os jogos e vários jogadores jogando o fino da bola, Marcos Assunção é um monstro nas bolas paradas e pode definir o jogo a qualquer instante, o Palmeiras vem também com força máxima tentar manter a sua primeira posição e comandado pelo técnico Luis Felipe Scolari vai querer surpreender os Corinthianos aqui.

Sem dúvida tem tudo para ser mais um jogo travado, uma verdadeira batalha em campo, no último jogo tivemos confusão entre JH e valdívia, e não vejo um jogo aberto com muitas chances e sim um jogo de muita posse de bola e marcação, Tite vai armar como sempre um time compacto e forte atrás com boas saídas e tentar o domínio de jogo e a posse de bola, a torcida vai inflamar completamente os jogadores, os 90 minutos cantando como sempre e o Palmeiras vai tentar a bola em marcos assunção para os cruzamentos para Barcos. Para mim é um jogo de detalhes, tudo pode acontecer aqui para os 2 lados, vejo valor no Corinthians pois é um time muito focado, com a equipe titular é muitíssimo difícil de ser batido e com o agravante de jogar em casa apoiado pela massa torna-se ainda mais poderoso para qualquer outro time ao meu ver o valor é todo do lado dos Corinthianos mas com um jogo extremamente difícil.


 :ganha: 2 x 1
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 26 de Março de 2012, 02:17
Mirassol x São Paulo
25 de março de 2012 ás 19:30


Pick: São Paulo - 1.85 @ Bet365  :shock: :shock:

O Mirassol aparece aqui com 18 pontos e exatamente 5 pontos atrás do oitavo classificado que é o Bragantino, o time vem de uma derrota por 2 x 0 fora de casa contra o bom Guarani. O Técnico Ivan Baitello inclusive parece mesmo ter jogado a toalha perante a uma classificação que vai ficando cada vez mais difícil já que estamos aqui a 5 rodadas do final da primeira fase.

Citar
Sabemos que agora está difícil ficar entre os oito melhores, mas vamos brigar pela vaga na Série D com o Paulista e com a Linense (ambos têm 19 pontos). E, com mais três pontos estaremos livres do rebaixamento - calcula Baitello
[/i]

O time do Mirassol merecia melhores resultados mas acordou um pouco tarde para o campeonato e viveu uma crise que durou algumas rodadas, diante disto ostenta somente esta classificação e para piorar as coisas, enfrentará o Tricolor Paulista que vem embalado após vitória no clássico contra o Santos.

O São Paulo que já confirmou que Luís Fabiano vai para o jogo pode conseguir inclusive a liderança se vencer este mirassol fora de casa, tarefa que ao meu ver não deve ser difícil uma vez que o time continue a jogar com raça e técnica que tem demonstrado nas últimas partidas até aqui, Lucas e L Fabiano tem sido mais decisivos que nunca e o conjunto do tricolor que conta com cícero, casemiro, cortez e outros jogadores a nível de seleção nacional podem vir aqui e não só ganhar como golear ao meu ver. Odds muito altas ao meu ver, mesmo sendo fora de casa o Tricolor deve se impor e trazer o resultado,  de 1.95 já caiu para 1.85 e pode cair mais.

0 x 1  :ganha:
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 26 de Março de 2012, 09:04
Grande. :venia:
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11151
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3175
em: 26 de Março de 2012, 11:10
Oeste vs Paulista
25 de Março ás 18:30 BRT
Paulista



APOSTA:  Ambas as Equipes Marcam  @  1,66  Bet365

2x1   :ganha:  N inguém segura Marcinho Beija-Flor! 4 gols em 2 jogos..  :mrgreen:



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11151
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3175
em: 26 de Março de 2012, 11:13
Citar
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


   Bandit13   --   Ponte Preta vs Guarani      --   Ambas as Equipes Marcam  @  1,66  Bet365   :ganha:  (1x1)

   Bandit13   --   Corinthians vs Palmeiras      --   Corinthians DNB @  1.72  Bet365   :ganha:  (2x1)
   wdpj   --   Corinthians vs Palmeiras      --   Palmeiras AH 0 @  2.00 Bet365   :perdida:  (2x1)

   Bandit13   --   Linense vs Mogi Mirim       --   Ambas as Equipes Marcam  @  1,61  Bet365   :perdida:  (0x2)

   Bandit13   --   Mirassol vs São Paulo       --   São Paulo 1.85 @ Bet365   :ganha:  (0x1)

   Rangel   --   Oeste vs Paulista        --   Ambas as Equipes Marcam  @  1,66  Bet365   :ganha:  (2x1)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions