Autor Tópico: [NBA] 18/04/2012  (Lida 2931 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

patron1

  • Multimilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7689
    Pts Tipsr:
    402
em: 18 de Abril de 2012, 22:50
Estou a estudar um método nos under/overs da nba... Onde analiso as médias de pontuação das equipes e diminuo ou aumento os unders/overs conforme meu feeling.
Faz pouco tempo.. vou postar aqui só pra teste nos jogos de hoje. Tudo na sportingbet

mil x was media 191      -210 1.35
phi x cle media 186         +180.5 1.5
det x atk media 186         + 188 1,66
hou x dal media 193         + 190 1.66
okx x pho media 200        + 203 1.41
uta x por media 196         -202 1.45


Fiz isso durante uns 2 meses...a longo prazo não compensa a meu ver. Há jogos que simplesmente não se encaixam nessas médias devido a lesões e opções dos treinadores.

Estatísticas básicas? PPJ e OPPJ?



DevilReject

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Basquetebol Europeu
  • Mensagens:
    1020
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    104
em: 18 de Abril de 2012, 22:55
patron1, nada para hoje?



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19050
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5158
em: 18 de Abril de 2012, 23:11
Basketball – NBA
19 de abril, 1.35
Houston Rockets at Dallas Mavericks
Pick: AH:  Dallas Mavericks -4,5 pontos Betboo 1.88






   A equipa dos Rockets tem feita uma época de altos e baixos, mas a sua irregularidade tiraram-lhe para fora dos melhores 8, na conferência Oeste, totaliza 32 triunfos e 29 desaires, o que lhe dá a nona posição – 21/23 contra equipas da mesma conferência.
   A equipa dos Rockets passa por uma fase negativa já que perdeu os últimos 4 encontros, ainda deu o ar da sua graça ao vencer em Sacramento e Portland, mas seguiu-se desaires caseiros diante dos Utah Jazz e Phoenix Suns e nas últimas duas partidas – perdeu na deslocação a Denver (86-101) e na recepção aos mesmos Denver Nuggets (102-105).
   O Rockets têm pedras chave da equipa como M.Camby e K.Martin em dúvida para este encontro, o que tira potencial à equipa de Houston, que por tradição não é muito competitiva nos “road games” e que terá dificuldades em discutir o jogo com os Mavericks pois os Mavericks defendem melhor e os Rockets têm tido percentagens de lançamento de campo miserável – Scola não é um jogador regular e Martin é fundamental em termos de marcação – de resto sem Camby, os Rockets também devem ter problemas na luta pelos ressaltos.



   Os campeões da NBA, já o ano passado não foram muito fortes na regular season e depois foi o que se viu, mesmo assim estão num lugar algo incómodo, sétimo lugar, com 34 triunfos e 29 desaires – 24/22 contra equipas do Oeste.
   Com apenas 50% de vitórias na última dezena de jogos, as coisas complicam-se para a equipa texana. Depois de vencer por 9 pontos de diferença diante dos Golden State Warriors, venceu, também fora, os Portland Trail Blazers por 97-94, mas nos últimos dois jogos faltou-lhes killing instinct e perderam nas deslocações aos pavilhões dos LA Lakers e Utah Jazz após prolongamento, defendendo muito mal nos “overtimes”.
   O primeiro base Roddy Beaubois está em dúvida para esta partida, mas os Dallas estão encostados contra a parede e uma vitória contra os Rockets colocariam a equipa quase de certeza nos playoffs. Assim espera-se que D. Nowitzki mantenha o seu grau de excelência – marcou 40 pontos na última partida – o que demonstra que não é por acaso que foi o MVP das finals, é um atleta talhado para os grandes momentos e com Carter a subir de produção, inclusivamente nos ressaltos, e ainda com o binómio Nowitzki/Haywood a poder tirar partido da ausência de Camby, é bem possível que a equipa de Dallas comece a vencer o jogo na defesa e na luta pelos ressaltos.


   Creio que a odd e a linha de handicap está bem generosa a favor dos Dallas, afinal são os campeões e jogam em casa, enquanto os Rockets vêm de 4 derrotas seguidas e perderam de maneira incrível em Denver. De resto com Camby e K.Martin em dúvida o potencial de marcação pontual e de captação de ressaltos está seriamente ameaçado e o facto de D. Nowitzki estar num grande momento de forma, deve chegar e sobrar para vencer, como tem acontecido nos últimos head-2-heads em Dallas.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [NBA] 18/04/2012
« Responder #17 em: 18 de Abril de 2012, 23:11 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227250
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 18 de Abril de 2012, 23:13
Milwaukee Bucks @ Washington Wizards
19-04-2012 - 00:00

Milwuakee Bucks (29-31): Os Bucks chegam a esta fase da época ainda na luta por um lugar nos playoffs. A tarefa não se avizinha nada fácil, contudo. Com 6 jogos para o fim da época regular os Bucks estão 1.5 jogos atrás do 8º colocado da conferência, os Philadelphia 76ers, e se quiserem lá chegar não se podem dar ao luxo de desperdiçar vitórias neste tipo de jogos.
Este será o 1º de 6 jogos em 9 dias para os Bucks e a equipa não deverá ter outro pensamento na cabeça que não seja o de começar esta fase decisiva com uma vitória.

Esta equipa de Milwuakee aparece nesta luta de forma algo surpreendente mas a verdade é que eles ultimamente se têm vindo a aproximar cada vez mais e nesta fase, e com os 76ers claramente em quebra, tudo é possível. Para isto muito contribuiu a troca que fizeram com Golden State pelo Udoh e, principalmente, pelo Monta Ellis.
Muitos pensaram que esta troca dificilmente resultaria na perspectiva dos Bucks pois não se sabia até que ponto ter jogadores como o Ellis e o Jennings no "backcourt" poderia funcionar visto que são jogadores que lançam muitas vezes por jogo e que precisam de ter a bola nas suas mãos para serem verdadeiramente efectivos, o que poderia ser bastante problemático para a equipa em termos ofensivos. A verdade no entanto é que parece que eles se estão a começar a entender e as coisas têm vindo a funcionar melhor ultimamente. Prova disso é que nos últimos 7 jogos o Monta Ellis tem uma média de 22 pontos por jogo e o Jennings 18.4 pontos e 12.9 assistências por partida. Para além disso, Milwuakee tem actualmente a 5ª melhor média de pontos da liga com 99.3 pontos por jogo e estão no 13º lugar em termos de eficiência ofensiva. Já no outro lado do “court” não se pode dizer que estejam ao mesmo nível. São a 10ª equipa que mais pontos cede por jogo na liga (98.7 de média) e estão a apenas no 18º lugar em termos de eficiência.

5 inicial esperado:

G - Brandon Jennings
G - Monta Ellis
F - Carlos Delfino
F - Ersan Ilyasova
C - Drew Gooden

Washington Wizards (15-46): Já os Wizards são actualmente a equipa com o 2º pior recorde da liga e já não têm nada por que lutar nos 5 jogos que lhes restam a não ser pela própria dignidade. Os Wizards tiveram uma época terrível e são uma equipa bastante disfuncional, embora tenham melhorado depois de terem trocado 2 dos cancros da equipa (McGee e Young) e de terem mandado outro (Blatche) literalmente para casa. Na troca do McGee acabaram por adquirir o Nene que é uma peça extremamente importante na equipa mas que tem estado ausente sendo que hoje também não irá jogar. A principal figura desta equipa é o base de 2º ano John Wall, jogador no qual estão depositadas muitas das esperanças dos adeptos no futuro da equipa. A verdade é que, à semelhança da restante equipa, o próprio Wall acabou por ter uma época um pouco abaixo das expectativas, não dando o salto de qualidade esperado depois de uma boa época enquanto "rookie". Uma boa surpresa para os lados de Washington tem sido Kevin Seraphin. O jovem francês tem aproveitado a ausência do Nene para se mostrar como uma opção válida para o futuro e tem tido uma média de 16.2 pontos por jogo nos últimos 10 jogos.
Enquanto equipa Washington tem o 7º pior ataque da liga (com uma média de apenas 93.1 pontos por jogo - 29º registo em termos de eficiência) e a 6ª pior defesa com 99.8 pontos por jogo (26º em eficiência).
Nesta fase da época as atenções dos responsáveis de Washington e principalmente dos próprios adeptos já está muito mais focada no draft que se aproxima e onde esperam poder adicionar uma outra peça importante para o futuro.

5 inicial esperado:

G - John Wall
G - Jordan Crawford
F - Chris Singleton
F - Jan Vesely
C - Kevin Seraphin

H2H: 3-0 para os Bucks

30/12 - WAS @ MIL 81-102
28/02 - WAS @ MIL 118-119
02/04 - MIL @ WAS 112-98


Conclusão: Se os Bucks querem ter alguma hipótese de chegar à "post-season" não têm outra alternativa a não ser derrotar esta equipa dos Wizards.
Para além disso Milwuakee teve 3 dias de descanso (uma raridade nesta época "condensada") e acredito que entrarão extremamente fortes, deixando esta jovem equipa dos Wizards sem grande capacidade de resposta. Os Bucks têm um bom registo recente em termos de vitórias fora, tendo vencido 8 dos últimos 9 jogos na condição de visitantes e acredito que hoje também não terão grandes dificuldades.

A minha pick para este jogo é então:

Milwuakee Bucks -8 a 1.90 @ Bet365


excelente 1º pick pedro23mg!



patron1

  • Multimilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7689
    Pts Tipsr:
    402
em: 18 de Abril de 2012, 23:15
patron1, nada para hoje?

Pus só no registo nem disse aqui nada. Tou nos Thunder a  3.5 e nos Sixers entrei a 8.0.

Talvez ainda vá no Over em Millwaukee/Washington. Mas agora tá a 205.5 e eu queria 205. O Over nos Spurs e nos Kings também me parece bem mas ainda vou esperar. E os Jazz também não vejo como não ganhem hoje.



DevilReject

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Basquetebol Europeu
  • Mensagens:
    1020
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    104
em: 18 de Abril de 2012, 23:19
Basketball – NBA
19 de abril, 1.35
Houston Rockets at Dallas Mavericks
Pick: AH:  Dallas Mavericks -4,5 pontos Betboo 1.88






   A equipa dos Rockets tem feita uma época de altos e baixos, mas a sua irregularidade tiraram-lhe para fora dos melhores 8, na conferência Oeste, totaliza 32 triunfos e 29 desaires, o que lhe dá a nona posição – 21/23 contra equipas da mesma conferência.
   A equipa dos Rockets passa por uma fase negativa já que perdeu os últimos 4 encontros, ainda deu o ar da sua graça ao vencer em Sacramento e Portland, mas seguiu-se desaires caseiros diante dos Utah Jazz e Phoenix Suns e nas últimas duas partidas – perdeu na deslocação a Denver (86-101) e na recepção aos mesmos Denver Nuggets (102-105).
   O Rockets têm pedras chave da equipa como M.Camby e K.Martin em dúvida para este encontro, o que tira potencial à equipa de Houston, que por tradição não é muito competitiva nos “road games” e que terá dificuldades em discutir o jogo com os Mavericks pois os Mavericks defendem melhor e os Rockets têm tido percentagens de lançamento de campo miserável – Scola não é um jogador regular e Martin é fundamental em termos de marcação – de resto sem Camby, os Rockets também devem ter problemas na luta pelos ressaltos.



   Os campeões da NBA, já o ano passado não foram muito fortes na regular season e depois foi o que se viu, mesmo assim estão num lugar algo incómodo, sétimo lugar, com 34 triunfos e 29 desaires – 24/22 contra equipas do Oeste.
   Com apenas 50% de vitórias na última dezena de jogos, as coisas complicam-se para a equipa texana. Depois de vencer por 9 pontos de diferença diante dos Golden State Warriors, venceu, também fora, os Portland Trail Blazers por 97-94, mas nos últimos dois jogos faltou-lhes killing instinct e perderam nas deslocações aos pavilhões dos LA Lakers e Utah Jazz após prolongamento, defendendo muito mal nos “overtimes”.
   O primeiro base Roddy Beaubois está em dúvida para esta partida, mas os Dallas estão encostados contra a parede e uma vitória contra os Rockets colocariam a equipa quase de certeza nos playoffs. Assim espera-se que D. Nowitzki mantenha o seu grau de excelência – marcou 40 pontos na última partida – o que demonstra que não é por acaso que foi o MVP das finals, é um atleta talhado para os grandes momentos e com Carter a subir de produção, inclusivamente nos ressaltos, e ainda com o binómio Nowitzki/Haywood a poder tirar partido da ausência de Camby, é bem possível que a equipa de Dallas comece a vencer o jogo na defesa e na luta pelos ressaltos.


   Creio que a odd e a linha de handicap está bem generosa a favor dos Dallas, afinal são os campeões e jogam em casa, enquanto os Rockets vêm de 4 derrotas seguidas e perderam de maneira incrível em Denver. De resto com Camby e K.Martin em dúvida o potencial de marcação pontual e de captação de ressaltos está seriamente ameaçado e o facto de D. Nowitzki estar num grande momento de forma, deve chegar e sobrar para vencer, como tem acontecido nos últimos head-2-heads em Dallas.



Tambem estou inclinado para dallas, mas por este site fico com receio: http://www.rotoworld.com/teams/injuries/nba/all/
indica que Nowitzky, Kidd, Terry y Carter, podem descansar hoje.



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 18 de Abril de 2012, 23:19
pistons ml 5.30
raptors ml 6.30
jazz -4
spurs -3,5
grizzlies -9,5
lakers -6



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 18 de Abril de 2012, 23:23
Houston Rockets @ Dallas Mavericks
01:30

Rockets: neste momento estão fora dos playoff pois encontram-se no 9º lugar da Western Conference,se bem que têm o mesmo registo dos Suns,32 vitorias e 29 derrotas,nos últimos 10 jogos venceram 5 e vêm de 4 derrotas consecutivas e o seu registo como visitante é de 12 vitorias e 18 derrotas,têm uma média de 98.3 pontos marcados por jogo e 97.8 sofridos,45% em FG e 35.8% em 3PT.
K. Martin deverá regressar à equipa,ele que não joga desde 11 de Março e Marcus Camby está em duvida.

Mavericks: neste momento estão em 7º lugar da Western Conference com um registo de 34 vitorias e 28 derrotas,nos últimos 10 jogos venceram apenas metade e vêm de duas derrotas ambas fora de casa,a equipa regressa a Dallas  onde tem um bom registo de 21 vitorias e 10 derrotas,depois de uma serie de 4 jogos fora,a equipa dos Mavericks têm uma média de 95.6 pontos marcados por jogo e 94.5 sofridos,44.3% em FG e 34.1% em 3PT.

Conclusão: ao que tudo indica o técnico dos Dallas pondera fazer algumas alterações fazendo descansar jogadores como Kidd,Nowitzki,Terry e Carter,nada é certo mas a vitoria dos Rockets passa a ter algum valor com estas informações,até porque para a equipa de Houston é o tudo ou nada.

Pick: Houston Rockets  2,50@bet-at-home



Forum de Apostas

Re: [NBA] 18/04/2012
« Responder #22 em: 18 de Abril de 2012, 23:23 »

patron1

  • Multimilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7689
    Pts Tipsr:
    402
em: 18 de Abril de 2012, 23:23
Alguem coloque aqui se o Nene joga hoje ou nao. mas só se tiverem certezas.



dany666

  • Devedor
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Bracara
  • Mensagens:
    120
    Pts Tipsr:
    19
em: 18 de Abril de 2012, 23:24
A odd dos Spurs ninguém acha de bom valor?
Não são permitidos links assinaturas



DevilReject

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Basquetebol Europeu
  • Mensagens:
    1020
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    104
em: 18 de Abril de 2012, 23:25
A odd dos Spurs ninguém acha de bom valor?
Em condições normais tem todo o valor..oo problema é se nao será a "trampa" de hoje.
Talvez laguns dos titulares d eontem tambem descansem.
« Última modificação: 18 de Abril de 2012, 23:28 por DevilReject »



credinho

  • Multimilionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: V.N. Gaia
  • Mensagens:
    6412
    Pts Tipsr:
    5
em: 18 de Abril de 2012, 23:32
Hoje vou nisto:

Charlotte Bobcats - Chicago | Chicago -12,5 @ 1,935 Pinnacle   
Cleveland-Philadelphia | Cleveland +9,5 @ 2,01 188Bet   
Washington-Milwaukee | Milwaukee -7,5 @ 1,91 WilliamHill   
Nets - New York Knicks | Nets +9 @ 1,89 188Bet   
Boston Celtics - Orlando | Boston Celtics -5 @ 1,92 Expekt   
Phoenix Suns - Oklahoma | Phoenix Suns +3,5 @ 1,93 188Bet   
Portland -Utah Jazz | Portland +4,5 @ 1,98 188Bet   
Sacramento - San Antonio Spurs | San Antonio Spurs -3,5 @ 1,935 Pinnacle



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19050
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5158
em: 18 de Abril de 2012, 23:38
Basketbal – NBA
19 de Abril, 3.08
Oklahoma City Thunder at Phoenix Suns
Pick: Marcin Gortat Mais 15,5 pontos Bet365 2.00






         Ora aí está uma linha bastante simpática para um jogador que ultrapassou esta linha em 3 dos últimos 4 jogos – e não teve oportunidade de o fazer em San António porque foi claramente poupado. De resto Gortat foi um dos jogadores que mais evoluiu na NBA e quase duplicou a sua pontuação por jogo em relação à média que apresentava durante a sua carreira.
         Marcin Gortat é um jogador de equipa extremamente útil porque faz
regularmente duplos duplos, na secção de ressaltos e pontos, e porque é um bom defensor – um atleta possante que também tem tirado partido de os Suns contarem com um dos melhores bases da NBA – Steve Nash, rei das assistências da liga e pedra basilar nos Suns.
        Marcin Gortat que já fez 29 duplos-duplos esta temporada, apresenta-se num bom momento, na altura que a equipa mais precisa – nos jogos decisivos para a qualificação para os playoffs. O center de Phoenix, é um jogador muito eficiente no garrafão com boas percentagens de lançamento a 2/3 metros do cesto – o seu raio de acção preferencial. Acresce que não sendo um primor na linha de lance-livre é razoável e portanto as equipas não o massacram demasiado com faltas porque ele não é o “super-homem” de Orlando.
        Marcin Gortat também deve beneficiar daquilo que eu espero ser um bom jogo dos Phoenix – de resto não raramente os bookies sobrevalorizam os Miami Heat e os Oklahoma City Thunder e eu creio que os Suns vão vencer este jogo ou andarem lá perto – enquanto so Thunder já têm os playoffs garantidos, os Suns lutam por um lugar ao sol nos playoffs e têm o factor casa a seu favor e neste contexto Gortat poderá mais uma vez ser o Joker para a vitória dos Suns, que venceram 4 dos últimos 6 encontros.
       Os Oklahoma Tunder são das piores defesas do top-8 do Oeste e gostam de atacar freneticamente acima de tudo e os Suns em geral e Gortat em particular pode aproveitar isso.
       Nos dois jogos com os Thunder, o polaco Gortat fez uma média de 20 pontos por jogo.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19050
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5158
em: 18 de Abril de 2012, 23:40
Basketball – NBA
19 de abril, 1.35
Houston Rockets at Dallas Mavericks
Pick: AH:  Dallas Mavericks -4,5 pontos Betboo 1.88






   A equipa dos Rockets tem feita uma época de altos e baixos, mas a sua irregularidade tiraram-lhe para fora dos melhores 8, na conferência Oeste, totaliza 32 triunfos e 29 desaires, o que lhe dá a nona posição – 21/23 contra equipas da mesma conferência.
   A equipa dos Rockets passa por uma fase negativa já que perdeu os últimos 4 encontros, ainda deu o ar da sua graça ao vencer em Sacramento e Portland, mas seguiu-se desaires caseiros diante dos Utah Jazz e Phoenix Suns e nas últimas duas partidas – perdeu na deslocação a Denver (86-101) e na recepção aos mesmos Denver Nuggets (102-105).
   O Rockets têm pedras chave da equipa como M.Camby e K.Martin em dúvida para este encontro, o que tira potencial à equipa de Houston, que por tradição não é muito competitiva nos “road games” e que terá dificuldades em discutir o jogo com os Mavericks pois os Mavericks defendem melhor e os Rockets têm tido percentagens de lançamento de campo miserável – Scola não é um jogador regular e Martin é fundamental em termos de marcação – de resto sem Camby, os Rockets também devem ter problemas na luta pelos ressaltos.



   Os campeões da NBA, já o ano passado não foram muito fortes na regular season e depois foi o que se viu, mesmo assim estão num lugar algo incómodo, sétimo lugar, com 34 triunfos e 29 desaires – 24/22 contra equipas do Oeste.
   Com apenas 50% de vitórias na última dezena de jogos, as coisas complicam-se para a equipa texana. Depois de vencer por 9 pontos de diferença diante dos Golden State Warriors, venceu, também fora, os Portland Trail Blazers por 97-94, mas nos últimos dois jogos faltou-lhes killing instinct e perderam nas deslocações aos pavilhões dos LA Lakers e Utah Jazz após prolongamento, defendendo muito mal nos “overtimes”.
   O primeiro base Roddy Beaubois está em dúvida para esta partida, mas os Dallas estão encostados contra a parede e uma vitória contra os Rockets colocariam a equipa quase de certeza nos playoffs. Assim espera-se que D. Nowitzki mantenha o seu grau de excelência – marcou 40 pontos na última partida – o que demonstra que não é por acaso que foi o MVP das finals, é um atleta talhado para os grandes momentos e com Carter a subir de produção, inclusivamente nos ressaltos, e ainda com o binómio Nowitzki/Haywood a poder tirar partido da ausência de Camby, é bem possível que a equipa de Dallas comece a vencer o jogo na defesa e na luta pelos ressaltos.


   Creio que a odd e a linha de handicap está bem generosa a favor dos Dallas, afinal são os campeões e jogam em casa, enquanto os Rockets vêm de 4 derrotas seguidas e perderam de maneira incrível em Denver. De resto com Camby e K.Martin em dúvida o potencial de marcação pontual e de captação de ressaltos está seriamente ameaçado e o facto de D. Nowitzki estar num grande momento de forma, deve chegar e sobrar para vencer, como tem acontecido nos últimos head-2-heads em Dallas.



Tambem estou inclinado para dallas, mas por este site fico com receio: http://www.rotoworld.com/teams/injuries/nba/all/
indica que Nowitzky, Kidd, Terry y Carter, podem descansar hoje.


Eles não estão folgados no top-8 para estarem com isso - é a minha opinião...
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 18 de Abril de 2012, 23:46
Bem as coisas começam a ficar interessantes. Vou regressar às picks mas para hoje apenas algumas tips:

Chicago Bulls @ Charlotte Bobcats :arrow: Chicago Bulls -12,5 @ 1.90 na bet365
Philadelphia Sixers @ Cleveland Cavaliers :arrow: Philadelphia Sixers -9,0 @ 1.90 na bet365
New York Knicks @ New Jersey Nets :arrow: New York Knicks -8,0 @ 1.90 na bet365
Toronto Raptos @ Miami Heat :arrow: Miami Heat -9,5 @ 1.90 na bet365
Los Angeles Clippers @ Denver Nuggets :arrow: Los Angeles Clippers +3,0 @ 1.90 na bet365
San Antonio Spurs @ Sacramento kings :arrow: San Antonio Spurs -3,5 @ 1.90 na bet365
Los Angeles Lakers @ Golden State Warriors :arrow: Los Angeles Lakers -6,5 @ 1.90 na bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions