Autor Tópico: [Copa do Brasil] 2º Fase - 18 e 19 de Abril  (Lida 4162 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10677
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2889
em: 17 de Abril de 2012, 05:52






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


   Bandit13   --   Ponte Preta Vs Atlético Goianiense      --   Atlético Menos de 1,5 Gols  @  1,50  Bet365   :ganha:  (2x1)

   Lisbonera   --   Cruzeiro vs Chapecoense      --   Cruzeiro AH -2  @ 1.80  Bet365   :ganha:  (4x1)   :ganha:
   Carlos_Lucas   --   Cruzeiro vs Chapecoense      --   Cruzeiro EH -2  @ 2,40  Sportingbet   :ganha:  (4x1)

   Rangel   --   Botafogo vs Guarani       --   Menos de 3 Gols  @  1,92  Bet365   :ganha:  (0x0)

   El Jack   --   Paraná vs Ceará      --   Ceará  @  2,80  Bet365   :perdida:  (1x1)

   El Jack   --   Bahia vs Remo      --   Bahia EH -1  @  1,70  Sportingbet   :ganha:  (4x0)

   César luiz   --   Náutico vs Fortaleza      --   Fortaleza Mais de 1.5 Gols @ 3.25 Bet365   :perdida:  (2x1)
« Última modificação: 20 de Abril de 2012, 03:01 por Rangel »



Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 17 de Abril de 2012, 15:18
Ponte Preta Vs Atlético - GO - 18 de abril ás 19:30

Pick: Atlético GO menos de 1.5 gols @ 1.50 Bet365

Rodada de volta desta segunda mão da Copa do Brasil, no primeiro jogo fora de casa o Dragão levou a melhor e venceu a ponte por 2 x 1, agora o jogo é em campinas lugar que a Ponte está acostumada a fazer bons jogos com casa cheia e uma torcida que incentiva o tempo todo.

A Ponte que está classificada para o Paulistão e encara o Corinthians no FDS fora de casa no Pacaembu sabe muito bem que tem uma verdadeira pedreira pela frente, sendo assim deve jogar todas as suas fichas na Copa do Brasil, tanto que a diretoria do time fez promoção de ingressos para ter casa cheia e empurrar para a vitória, a Ponte se classificar em caso de uma vitória simples de 1 x 0, vitória por 2 x 1 leva aos penais, e outra vitória com o o Atlético marcando mais de 1.5 gols levaria o Atlético a se classificar.

O Atlético que deve contar com a volta do atacante Juninho que tem sido desfalque, o time anunciou que vai vir para tentar fazer 1 gol fora de casa que daria totais chances de classificação. O Fato é que este jogo tem muitas vertentes mas a mais improvável é o Atlético marcar mais de 1.5 gols, imagino o atlético fechadinho tentando os contra ataque contra a ponte, e se conseguir marcar um gol primeiro que a ponte deve se fechar ainda mais no jogo, a Ponte sabe que tomar um gol em casa deixará o time muito mais distante, tendo que fazer então 2 gols para uma classificação, eu não vejo aqui isto acontecer, a Ponte joga por 1 x 0, se fizer o gol vai se fechar o tempo todo e arriscar o contra-ataque deixando a aposta ainda melhor e é nisso que espero, um time aguerrido os 90 minutos tentando um gol no jogo para se fechar e jogar no contra ataque e com isso não dando espaços pro Atlético marcar.

- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



Lisbonera

  • HighRoller
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    8125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    83
em: 18 de Abril de 2012, 04:13
Cruzeiro vs Chapecoense -19 de Abril às 01:50


2ª mão desta eliminatória em que o vencedor será o adversário do Atlético Paranaense. Na 1ª mão ficou 1-1 em Chapecó.


O Cruzeiro dispensa apresentações. Uma das grandes equipas brasileiras, recheada de grandes jogadores, enfrenta neste jogo o Chapecoense, que está muito bem no campeonato Catarinense, e no fim de semana disputa a meia final do estadual.
O primeiro jogo ficou empatado a 1 bola, bastando ao Cruzeiro o empate a 0 ou a vitória para se qualificar. Em Chapecó, pelo que estive a ler, o campo não se apresentava nas melhores condições, factor que prejudica normalmente a melhor equipa, que é o Cruzeiro, sem dúvida alguma. Só com isso consigo entender o facto de o placar não ser um resultado favorável aos mineiros.

Para este jogo Vágner Mancini conta com praticamente a sua equipa-tipo, armada num 4-3-3 com três avançados de grande qualidade, sempre apontados à baliza adversária. Pratica um futebol vistoso, de posse e várias mudanças de flanco, procurando sempre o golo. Possui em Montillo o seu armador de jogo, o cérebro da equipa, capaz de fazer jogadas fenomenais, desiquilibrar qualquer jogo. A equipa sabe que não pode facilitar, pois o mesmo aconteceu o ano passado na Libertadores, que eram um dos grandes favoritos na minha opinião, ganhando fora 1-0 e perdendo em casa 2-0 para o Once Caldas. Ainda para este jogo se falou nisso, algo que indica que a concentração estará no máximo para uma prova importante e ao mesmo tempo perigosa, pois basta um deslize para ficar fora. Vale lembrar que a Copa do Brasil é o acesso mais rápido para a Libertadores, objectivo do Cruzeiro. Para este jogo não estão disponíveis Léo, expulso no último jogo, Walter e Diego Renan. A ausência mais sentida será certamente a de Diego Renan, lateral muito ofensivo que faz muito bem a lateral, ajudando bastante na manobra ofensiva. Mas quem conta com Montillo a apoiar W. Paulista, Anselmo Ramon e Wallyson não se pode queixar em nada, pois são uma garantia de golos.

Fábio, Marcos, Thiago Carvalho, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wellington Paulista, Anselmo Ramon e Wallyson

Do lado do Chapecoense, pouco conheço da equipa, praticamente nada, mas considero-os inferiores ao Cruzeiro, bem como o Catarinense é inferior ao Mineiro. Estamos a falar de uma equipa de topo brasileira contra uma equipa razoável, sem grandes destaques. Estão bem no Catarinense, e por disputarem a meia final no fim de semana, o treinador está a pensar em poupar alguns titulares para este jogo, sabendo que é muito difícil conseguir o apuramento, "basta" ganhar na Arena do Jacaré, missão muito difícil. Athos, principal jogador e cérebro da equipa será um dos poupados à partida por Itamar Schulle.

Rodolfo, Souza, Fabiano e Dema; Rafael Mineiro, Vanderson (Diego Teles), Diogo Roque, Eliomar (Athos), Neném e Esquerdinha; João Paulo

Jogo desnivelado na Arena do Jacaré, onde um Cruzeiro praticamente completo encara com seriedade esta Copa do Brasil, e para precaver algum surpresa, deve procurar cedo um resultado confortável que corte de vez todas as esperanças do Chapecoense, que até o seu treinador diz que é difícílimo. Um resultado diferente de uma goleada do Cruzeiro é uma surpresa para mim.


Cruzeiro AH -2@ 1.80

Cruzeiro AH -3 @ 3.20

Cruzeiro AH -4 @ 6.90


Bet365



Forum de Apostas

Re: [Copa do Brasil] 2º Fase - 18 e 19 de Abril
« Responder #2 em: 18 de Abril de 2012, 04:13 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10677
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2889
em: 18 de Abril de 2012, 13:54
Botafogo vs Guarani
18 de Abril ás 21:50 BRT
Copa do Brasil

O Botafogo tenta superar seus própios traumas para seguir adiante na Copa do Brasil. Somadas, são 12 eliminações recentes antes sequer de sua metade. Desta vez o time carioca chega com grande vantagem para conseguir a classificação. Na partida de ida, atuando fora de casa, o clube conseguiu vencer o Guarani por 2x1 e poder até perder por 1x0 que seguirá adiante. Porém, nos tempos recentes, mesmo tendo tudo a favor o Botafogo quase sempre consegue se complicar. Esta parece ser o principal medo para hoje. De fato, o time está invicto na temporada- mesmo sem empolgar, o time vem conseguindo chegar as fases agudas de seu campeonato estadual. No próximo fim de semana jogará uma das semifinais contra o surpreendente Bangu por uma vaga na final do segundo turno. O time tem problemas defensivos sérios- com a falta de confiança da dupla de zaga e com a pouca cobertura dos laterais ofensivos. Parte deste desiquilíbrio será resolvido hoje, já que o lateral Lucas- extremamente ofensivo, está suspenso e será substituído por Lucas Zen- características defensivas. Desta maneira, principalmente o primeiro volante, Marcelo Mattos, poderá se desdobrar menos na cobertura de uma das laterais. A parte ofensiva terá o retorno de Maiconsuel- que ficará no banco pela segunda vez após a lesão. O time consegue criar bastante chances, mas com a má fase de Loco Abreu, o time tem desperdiçado inúmeras chances- passando a render um pouco melhor quando o reserva Herrrera entra no time. A torcida do clube anda impaciente demais, mas se ela vier a jogar junto com o clube hoje e atuando com o regulamento embaixo dos braços, o Botafogo deverá conseguir se comportar de forma centrada para buscar a classificação.

BOTAFOGO:  Jefferson, Lucas Zen, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Andrezinho, Fellype Gabriel e Elkeson (Herrera); Loco Abreu.

O Guarani foi a única equipe que conseguiu desbancar os grandes de seu estado ao terminar entre os quatro primeiros colocados, garantindo vantagens na reta final de seu campeonato estadual. No próximo fim de semana o time decidirá uma passagem para as semifinais ao enfrentar o Palmeiras- clube que já derrotou a 2 semanas atuando em casa. A expectativa de todos é que o time poupasse jogadores para o confronto de hoje, já que a derrota em casa passou a obrigar o time a conseguir uma vitória com pelo menos 2 gols feitos para avançar, porém todo os titulares disponíveis viajaram para este jogo decisivo no Rio. Os únicos desfalques confirmados serão do goleiro Emerson e o volante Wellington Monteiro, ambos machucados. O time tem em seu rápido contra-ataque uma das maiores marcas da equipe. O Guarani deve imaginar que a "chata" torcida do Botafogo, obrigue o time carioca- mesmo tendo a vantagem, a partir para o ataque e desta forma os rápidos contra-ataques possam entrar em ação. Outro ponto a favor são as jogadas de bola parada, principalmente com o zagueiro Neto e o jovem atacante Bruno Mendes. A equipe é composta em sua grande maioria por jogadores rodados e experientes, que não deverão buscar o ataque o tempo todo, fazendo um jogo defensivo- irritando a torcida e o emocional do time carioca, para buscar os contra-ataques.

GUARANI:    Juliano; Oziel, Domingos, Neto e Bruno Recife; Willian Favoni, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli; Fabinho e Bruno Mendes.

O JOGO:  Acredito em um jogo de xadrez. O Botafogo não tentará buscar o ataque o tempo todo, para não cometer erros defensivos e assim mantendo longe o lado psicológico de sempre ser eliminado em fase inferiores da competição., Porém, sua torcida é atualmente- ao lado da do Palmeiras, as mais "infelizes" e desconfiadas do futebol brasileiro. Se a torcida perceber que o time não está procurando o ataque, irá começar a pressionar o time- com medo de uma nova desilusão. Acredito que o Guarani apostará em um jogo defensivo, justamente para irritar a torcida da equipe da casa e assim, fazendo com que os mandantes percam a cabeça e os espaços para a experiente equipe Bugrina venham a aparecer. Só que a partida só tem 90 minutos e pode ser que por hoje, a tática não venha a funcionar e com isso o jogo passe amarrado no meio campo, com poucos gols feitos.

APOSTA:  Menos de 3 Gols  @  1,92  Bet365



El Jack

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    603
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    76
em: 18 de Abril de 2012, 15:12
Parana Clube x Ceara
quarta-feira, 18 abril - 21:50
Escolha: Ceara 2.80

O primeiro jogo do mata-mata foi um massacre do Ceará. Mas, o placar apontou um 2x2 enganoso. O Ceará teve inúmeras chances de definir a classificação no jogo de ida. Perdeu muitos gols e acabou sofrendo com o contra-ataque. Foi jogo de um time só. O Paraná chegou 3 vezes perigosamente no gol adversário e acabou tendo a felicidade de marcar por duas vezes. Mas, no decorrer da partida tivemos um Ceará com posse bola e controle total do jogo.

O Paraná precisa apenas de um empate por 0x0 ou 1x1. É uma pequena vantagem pra uma equipe que realizou apenas 3 jogos oficiais este ano. No fim da primeira partida os jogadores não aguentavam mais de exaustão por falta de ritmo. É um fator a se levar em conta. Já que o Ceará, por obrigação, deve acelerar o jogo. O único desfalque do Paraná é o meia Bruninho que ficará parado por 6 meses.

O Ceará tem por obrigação buscar o ataque, e de maneira nenhuma poderá perder tantas chances como no jogo de ida. A equipe vem bem este ano. Está bem fisicamente e tecnicamente é melhor que o adversário desta noite. O técnico Paulo César Gusmão tem apenas dois desfalques para esta partida o volante Heleno e o meia Reina.

A minha aposta de valor para esta partida é na equipe que é melhor tecnicamente, fisicamente e buscará o resultado positivo desde o começo da partida, enquanto o Paraná tentará controlar o jogo e levar em mansidão já que o empate lhe favorece.



El Jack

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    603
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    76
em: 18 de Abril de 2012, 15:27
Bahia - Clube do Remo
quinta-feira, 19 abril - 19:30
Handicap (com empate) Escolha : Bahia -1.0 @ 1.70


O jogo de ida no estádio do Remo foi 2x1 para a equipe mandante. Não fiquei surpreso com o resultado, a equipe mandante é muito forte em casa e possui uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil, que apoia e acompanha o time em massa. Era um jogo muito difícil para o Bahia, pela pressão, jogo fora de casa. Mas, o decorrer da partida se mostrou o contrário pra mim. Um Bahia com posse de bola, criando oportunidades de gols e que dominou a partida completamente. Mas, sendo castigada com os contra-ataques. Foi um ótimo resultado para os paraenses que agora jogam pelo empate. Para garantir a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Bahia precisa vencer o Remo por 1 a 0 ou qualquer placar com pelo menos dois gols de diferença. Um triunfo tricolor por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Assim como a torcida do Remo é apaixonada, a do Bahia não fica atrás, é uma loucura o amor que eles tem pelo time e seguramente irão lotar o estádio nessa partida decisiva. No Bahia, sem laterais-esquerdos a disposição, Helder será improvisado. O técnico Falcão gosta de um futebol ofensivo, imagino que irá escalar uma equipe que agrida a equipe do Remo do começo até o fim. Já que pra uma classificação direta e sem sustos o Bahia precisa vencer por uma margem de dois gols de diferença. Acredito na capacidade do Bahia de estar em casa, precisando da vitória, jogando contra uma equipe inferior tecnicamente, de conseguir um resultado positivo por essa diferença. O Bahia é da primeira divisão e possui jogadores com bom nível técnico que já passaram por grandes equipes do futebol brasileiro. Fahel, Júnior, Morais, Zé Roberto e Titi são jogadores acostumados com decisões e ao meu ver saberão controlar os nervos.
« Última modificação: 18 de Abril de 2012, 17:11 por El Jack »



RafaelVasques

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    815
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    53
em: 18 de Abril de 2012, 16:59
Por aqui vou em:

- Cruzeiro vs Chapecoense  :arrow: Cruzeiro -2
- Náutico vs Fortaleza  :arrow: Naútico
-Botafogo vs Guarani  :arrow: over 2.5
-Vitória vs ABC  :arrow: under 2.5



Orion_

  • Milionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade: Santa Rosa
  • Mensagens:
    1001
    Pts Tipsr:
    10
em: 18 de Abril de 2012, 17:18
Lisbonera era essa a aposta  da noite?  :roll:



Forum de Apostas

Re: [Copa do Brasil] 2º Fase - 18 e 19 de Abril
« Responder #7 em: 18 de Abril de 2012, 17:18 »

Lisbonera

  • HighRoller
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    8125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    83
em: 18 de Abril de 2012, 17:20
Lisbonera era essa a aposta  da noite?  :roll:

Sim  ;)



Orion_

  • Milionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade: Santa Rosa
  • Mensagens:
    1001
    Pts Tipsr:
    10
em: 18 de Abril de 2012, 17:41
Lisbonera era essa a aposta  da noite?  :roll:

Sim  ;)
Valeu  :bom: Isso  me lembra em 2010, vitória do Chapecoense por 1x0 em casa contra  o Atlético Mineiro, 6x0 na volta  para o Galo  :lol:



Lisbonera

  • HighRoller
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    8125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    83
em: 18 de Abril de 2012, 17:46
Lisbonera era essa a aposta  da noite?  :roll:

Sim  ;)
Valeu  :bom: Isso  me lembra em 2010, vitória do Chapecoense por 1x0 em casa contra  o Atlético Mineiro, 6x0 na volta  para o Galo  :lol:

Era lindo  :twisted:



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 18 de Abril de 2012, 21:11
Copa do Brasil
Náutico v Fortaleza
18/04 às 21:45 BRT



Segundo jogo do confronto entre essas 2 equipes, no primeiro jogo vitória do Fortaleza por 4 a 0 jogando em sua cidade. Com isso, o Fortaleza pode perder por até 3 gols, ou por 4 gols desde que marque pelo menos 1 gol em Recife, de diferença que garantira a sua classificação. Se o Náutico ganhar por 4 a 0 a decisão da vaga vai para o pênaltis, qualquer vitória do Náutico por 5 ou mais gols de diferença classificará o time pernambucano.

O Náutico terá a missão quase impossível de golear o Fortaleza por 5 ou mais gol de diferença para se classificar direto para as oitavas de final da Copa do Brasil. O time vinha de uma série negativa de 6 jogos sem vencer, até que no domingo passado conseguiu a vitória sobre o Central por 2 a 1 fora de casa no campeonato pernambucano.

Para esse jogo, o técnico interino Levi Gomes vai deve colocar uma equipe mais ofensiva do que a primeira partida em Fortaleza, deve abrir mão dos 3 zagueiros e 3 volantes e coloca um tradicional 4-4-2. Mas por enquanto , o técnico não quer revelar a escalação:

Prefiro não revelar a equipe antes do jogo. Claro que temos que jogar buscando o resultado, mas para fazer quatro gols temos que fazer o primeiro. Então, temos que ter paciência para fazer o placar necessário.

Náutico (provável escalação): Gideão; Auremir; Diego Bispo, Marlon e Jefferson; Derley, Elicarlos, Eduardo Ramos e Ramon; Siloé Rodrigo Tiuí.

Já o Fortaleza entra para o segundo jogo com uma grande vantagem, podendo até perder por 4 gols de diferença, desde que marque 1 gol em Recife. Ao contrario do rival pernambucano, o Fortaleza vem em boa fase, tendo  4 vitórias e 2 empates nos últimos 6 jogos. Na última partida, o time ganhou do Crateús fora de casa por 2 a 1.

Os jogadores do Fortaleza pregam respeito pelo time pernambucano, mesmo após a goleada no primeiro jogo, como disse o atacante Cléo:

Vencemos o jogo com um placar elástico, mas poderia ter sido só de 1 a 0. Goleadas não acontecem todos os dias e precisamos entrar atenciosos para não sermos goleados. O Náutico é um time de primeira divisão e merece todo o nosso respeito.

O técnico Nedo Xavier fará 2 alterações em relação a primeira partida, sai Ciro Sena, por suspensão, e Jefferson, por opção técnica, e entram Gilmak e Leandro.

Fortaleza: João Carlos; Rafinha, Gilmak, Cléber Carioca e Kauê; Leandro, Marielson, Esley e Geraldo; Cléo e Jailson.

Conclusão -  Quem ver a situação de longe deve dizer: “Náutico um time de 1° divisão enfrentando em casa um time de 3° divisão que é o Fortaleza, o Náutico ganha fácil.” Mas a situação não é essa. Apesar da diferença de divisões, por incrível que pareça, o Fortaleza é melhor que o Náutico, prova disso foi o primeiro jogo que além da goleada, o Náutico levou “Olé” da torcida do Fortaleza.

Tive o cuidado de olhar os registros para ver qual foi a maior goleada do Fortaleza no ano, houve o jogo entre a do Fortaleza contra o Crateús com vitória do time da capital por 4 a 0 e esse primeiro jogo contra o Náutico de mesmo placar. Chego a conclusão, que os times do interior do Ceará deram mais trabalho ao Fortaleza do que o Náutico, até o Comercial/PI conseguiu só perder por 3 a 0.

Eu vejo o técnico interino do Náutico, Levi Gomes, dizer “que o time se recuperou bem da goleada porque ganhou do Central.” Eu começo a dar risada, o Central jogou esse jogo com a base do time com juniores e perdeu vários gols e o Náutico ganhou por um apertado 2 a 1.

Vejo o jogo um Náutico buscando o gol, e o Fortaleza aproveitado os contra-ataque, principalmente, com o rápido atacante Cléo. O resultado do jogo é complicado de acertar, depende muito do que o ataque do Náutico pode fazer, por isso minha aposta vai nos gols do Fortaleza. Se o Náutico jogando com 3 zagueiros e 3 volantes levou 4 gols, imagina o Náutico partindo para cima e deixando um grande espaço na defesa. Não seria nenhum absurdo o Náutico leva 2 ou 3 gols.

Aposta: Fortaleza mais de 1.5 gols @ 3.25 Bet365

Fortaleza mais de 2.5 gols @ 10.00 Bet365



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 18 de Abril de 2012, 21:53
Lisbonera era essa a aposta  da noite?  :roll:

Sim  ;)
Valeu  :bom: Isso  me lembra em 2010, vitória do Chapecoense por 1x0 em casa contra  o Atlético Mineiro, 6x0 na volta  para o Galo  :lol:

Era lindo  :twisted:

Concordo com vocês, o jogo do Cruzeiro é o jogo da noite.  :bom:



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10677
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2889
em: 18 de Abril de 2012, 22:41
pelo jeito, eu sou o único a não acreditar que o Cruzeiro vença com tanta facilidade.. tomara que eu esteja errado!   :bom: :bom: :bom:
« Última modificação: 18 de Abril de 2012, 22:42 por Rangel »



Lisbonera

  • HighRoller
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    8125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    83
em: 18 de Abril de 2012, 23:21
pelo jeito, eu sou o único a não acreditar que o Cruzeiro vença com tanta facilidade.. tomara que eu esteja errado!   :bom: :bom: :bom:

Parceiro, pela 1ª vez torço para que estejas errado  :mrgreen:

Mas diminuiste um pouco a minha confiança, só porque és um cara que percebe 10 vezes mais do que eu de futebol brasileiro  :s




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions