Autor Tópico: Real Madrid vs Bayern M. [L. Campeões - Meia Final - 2ª Mão] - 25 de Abril 19h45  (Lida 13460 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carvalho

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1117
    Pts Tipsr:
    7
O bayer este FDS utilizou o Ribery nos ultimos 20 minutos tendo este atleta marcado no ultimo minuto de jogo. Mourinho já veio dizer que espera sofrer um golo do Bayer in a bola. Os ultimos 10 minutos do Ozil são em esforço. Não sei se o Coentrão se vai aguentar com o Robben, se este gajo tiver um bocado de espaço é um ai jasus...
"I would"



lmprego

  • HighRoller
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11776
    Pts Tipsr:
    373
O Real melhor semana não podia ter, então se amanhã ganha passa a "melhor" do mundo.

Depois da vitoria em Camp Nou, e após o resultado da outra eliminatória o Real vai entrar com os níveis de confiança completamente no limite, e todos sabemos que o Mourinho é mestre neste tipo de situações.

Obviamente que o futebol são 11 de cada lado, mas o Real tem imensa capacidade e desde o embalo que ganhou no fim-de-semana passado acho que não será o Bayern a parar a equipa de Madrid.

O Bayern tem excelentes executantes, com os dois extremos à cabeça, mas o Real em casa tem sido uma maquina de facturar, enquanto o Bayern fora as vezes treme um pouco.



C. Ferreira

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    5054
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    21
REAL MADRID vs BAYERN MUNIQUE
19:45 Santiago Bernabéu

Real Madrid:
Os Merengues são uma equipa que dispensa quaisquer tipo de apresentações. Chegam esta 2ª mão da meia final de Champions super moralizado, depois de ter carimbado de vez o título, vencendo os Culé no fim-de-semana passado. Acredito que o real madrid vai entrar SUPER dominante e marcando cedo neste jogo. Isto porque, o Chelsea eliminou o favorito para muitos a vencer a edição deste ano da Champions, logo o denominado 2º mais favorito deverá entrar com tudo neste jogo jogando de peito aberto mesmo sabendo que do outro lado está uma exelente equipa vinda da Alemanha.

Citações de José Mourinho na véspera do jogo:

"È como uma final e revelou que os seus jogadores estão “tranquilos” e “equilibrados”, pois é assim que “têm de estar” para dar a volta à derrota averbada na primeira mão, em Munique."

Mourinho refere ainda que os seus jogadores estão "perfeitos" para o jogo de amanhã. E no meu ponto de vista não é de esperar nada menos do que isso.

"Não temos de provar nada a ninguém. Temos que continuar a trabalhar. No final da temporada celebraremos ou choraremos todos juntos"


Cristiano Ronaldo:

"Vai ser uma batalha até ao final. Será um encontro com adrenalina, um jogo de muita ilusão e que sabemos que temos de ganhar"
 

Convocatória:

Guarda-redes: Casillas, Adán e Tomás Mejías.
Defesas: Pepe, Sergio Ramos, Marcelo, Coentrão, Albiol, Arbeloa e Varane.
Médios: Kaká, Özil, Granero, Khedira, Xabi Alonso, Callejón e Di María.
Avançados: Cristiano Ronaldo, Benzema e Higuaín.

Ausentes: R.Carvalho, Sahin, Lass e Altintop.


Bayern Munique:

Os alemães chegam a este jogo com vantagem na eliminatória e acreditam piamente que vão conseguir passar à final e joga-la diante dos seus adpetos, mais precisamente em Munique. A meu ver, a equipa da Baviera terá em mente controlar o Real madrid pelo menos nos primeiros 30 minutos e talvez lançar através de transições ofensivas rápidas através dos seus extremos rapidissimos e tecnicistas Ribéry e Robben (na minha opinião a melhor dupla de extremos do mundo), conseguindo fazer isto acredito que o Bayern consiga pelo menos marcar 1 golo em Madrid. Acredito que o Bayern não vai jogar para o empate neste jogo, pois se o Real, com a sua entrada forte marcar o golo o Bayern fica numa posição frágil na eliminatória.


Citações do Técnico do Bayern na antevisão do jogo:

"Para a minha equipa é muito importante explorar todo o potencial. Temos de estar a 100 ou até a 110 por cento. Os dez por cento adicionais são emoções"

"Podemos realizar o sonho de chegar à final no Allianz Arena, isso seria histórico"


Citação de Ribéry:

"O Real é um adversário muito forte e irá, desde o início do jogo, dar tudo no ataque. Se conseguirmos manter o nível do primeiro jogo, vamos conseguir um enorme feito"
"Estou em plena forma mas não vou eliminar o Real sozinho. Teremos de nos apresentar unidos e solidários se nos quisermos apurar. Temos potencial para passar, somos o Bayern"



11 provável do Bayern (não consegui encontar até ao momento a convocatória)

Neuer; Lahm, Boateng, Badstuber, Alaba; Gustavo, Kroos; Robben, Muller, Ribery; Gomez



Conclusão:

Dito isto, acredito no jogo com muito golos, o Real vai entrar pressionante nos primeiros minutos da primeira parte e se conseguir marcar cedo (até aos 30 minutos) acredito que o o jogo irá abrir. Logo, a minha pick será

Over 3, 3.5 a 2.025 na Bet365



aka Blanck



Forum de Apostas


André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
Meia-Final da Campions League 2011/2012 - 2ªmão
25/04/2012 - 19:45h (PT)
Estádio Santiago Barnabéu - Madrid

Real Madrid - Bayern Munique


Real Madrid

Onze Provável (http://www.marca.com): Casillas, Arbeloa, Pepe, S. Ramos, Marcelo, Khedira, Xabi Alonso, Di Maria, Ozil, C. Ronaldo e Benzema.

O Real Madrid chega a esta meia-final motivadissimo depois de bater o Barcelona em Camp Nou e ter practicamente garantido o campeonato Espanhol. Além disso, o Barça foi eliminado da Champions pelo Chelsea e quem passar esta eliminiatória apanhará os Blues na final. Jogar contra o Chelsea (ainda por cima remendado) é mais fácil do que defrontrar o Barcelona. Por este motivo, considero que, apesar da vontade que havia antes, este factor ainda veio motivar mais os jogadores que sabem que batendo o Bayern têm caminho livre para vencer a Champions League 2011/2012. Sábado, contra o Barcelona, foi um jogo complicado, um jogo em que o Real Madrid se desgastou fisicamente, o que é normal contra os Culés. Apesar disso, os jogadores, hoje vão dar tudo o que têm para saír vitoriosos até porque mesmo que saiam de rastos do jogo de hoje, não há problema pois no jogo da Liga BBVA, Mourinho pode rodar a equipa e dar-se ao luxo de perder pontos contra o Sevilha.
Em relação ao onze que actuará de inicio, segundo o site Espanhol, jogará Marcelo em vez de Coentrão. Para mim são jogadores idênticos, bons a atacar e medianos a defender. Esta noite, jogue o que jogar, tem de ter cuidado com o flanco direito do Bayern que contará com Robben e Lahm vindo de trás. Acredito que a luta entre o defesa esquerdo do Real Madrid e Robben será uma das mais importantes de hoje, já que do outro lado jogará Arbeloa que tem a vantagem de ser melhor a defender, apesar de que apanhará um Ribery em boa forma. Quanto ao resto do onze será, em principio, o mesmo que jogou em Munique. Uma defesa que, a meu ver, conta com um grande central que apesar de ser durinho tem feito uma época em que limpa tudo (Pepe) e um S. Ramos que claramente não serve para jogar nesta posição (A lateral renderia muito mais). Olhando aos 4 jogadores mais recuados do Real como um todo, acredito que haverá falhas amanha, como tem ocorrido em quase todos os jogos e contra avançados como os "Alemães" pode ser perigoso. No meio campo jogará o fraco Khedira (a meu ver), Xabi Alonso que já me agradou mais e um Ozil que é capaz de fazer um grande jogo ou estar apagado os 90minutos. Na frente estará Di Maria, Benzema e Ronaldo. Ronaldo está numa fase fantástica, joga muito, marca golos e incentiva os colegas. Se a equipa está motivada, Ronaldo está super motivado. Ele quer, mais que ninguem, erguer a Taça de campeão Europeu, titulo esse que lhe daria muitas hipoteses de voltar a vencer a bola de ouro, ultrapassando Messi. Acredito que, amanha, faça o gosto ao pé.

Bayern Munique

Onze Provável (http://www.marca.com): Manuel Neuer, F. Lahm, Boateng, Badstuder, Alaba, Luiz Gustavo, Schweinsteiger, T. Kroos, Ribery, Robben e M. Gómez.

O Bayern de Munique perdeu a oportunidade de "roubar" o titulo da Bundesliga ao Borussia de Dortmund e a nivel interno, esta época, só resta vencer a Taça Alemã (DFB Pokal) que se jogará a 12 de Maio  contra o mesmo Dortmund. O unico objectivo da equipa de Munique neste momento é chegar à final da Champions League e a derrota hoje do Barça deu-lhes uma certa motivação extra tal como deu ao Real. O treinador Jupp Heynckes no ultimo fim de semana, contra o Werder Bremen, rodou a equipa deixando de fora do onze inicial todos os jogadores que actuarão hoje à excepção de Neuer, Luiz Gustavo e Schweinsteiger. Este ultimo jogou apenas para ganhar minutos e ritmo nas pernas pois, apesar de ter jogado em Munique contra o Real, vem de uma lesão. Nesse jogo, Frank Ribery e Toni Kroos jogaram cerca de 26minutos enquanto que Mario Gómez entrou a cerca de 20minutos do final da partida. Franck Ribery marcou o golo da vitória aos 90 minutos. Apesar de o jogo não contar para nada já, é uma vitória o que dá sempre motivação à equipa. Os jogadores chegarão a este jogo frescos e prontos para a batalha contra o Real Madrid. Podem tirar vantagem neste aspecto e para além disso, tal como acontece com a equipa da casa, não há problema em cansarem-se hoje porque o jogo do fim de semana contará pouco para o Bayern Munique.
Para este jogo o onze titular será idêntico ao que foi apresentado em Munique. Na defesa, o unico jogador que me inspira realmente confiança é Lahm que vai ser o responsável por travar Cristiano Ronaldo. Alaba é um jogador jovem e adaptado a lateral esquerdo enquanto que Badstuder (actual titular da selecção Alemã) está-se a fazer um bom jogador mas conta com muita inexperiência para jogar este tipo de jogos. Boateng não passa de um central mediano. No geral, é uma defesa fraca quando comparada com o resto da equipa. No meio campo estará Luiz Gustavo, ex-Hoffenheim, que foi adquirido em Janeiro de 2011 depois de brilhar no seu clube anterior. Jogará, tambem, Toni Kroos, jovem Alemão que aprecio desde à uns tempos para cá. Dono de um bom remate e de uma capacidade de passe acima da média, é um jogador importante para esta equipa. Juntamente com estes dois, jogará o capitão de equipa, Schweinsteiger, que em Madrid fez 70 minutos, mas depois do jogo do fim de semana passado acredito que venha mais do que preparado para este jogo e com vontade de voltar a ajudar a sua equipa a vencer. Na frente, além do matador Mario Gómez, estarão duas das principais estrelas da equipa, Ribery e Robben. São jogadores fantásticos e apesar de apreciar mais as qualidades de Robben, é notório que, esta época, Frank Ribery está a um patamar acima deste. Vão ser uma constante dor de cabeça para o Real Madrid e se não estiverem inspirados, Mario Gómez e o Bayern sofrerão com isso. 

Jogos Oficiais entre Real Madrid e Bayern Munique:

17.04.2012   Champions League   Bayern München   2-1   Real Madrid      
07.03.2007   Champions League   Bayern München   2-1   Real Madrid   
20.02.2007   Champions League   Real Madrid   3-2   Bayern München

Conclusão
Quando duas grandes equipas se defrontam, principalmente equipas com grandes jogadores do meio campo para a frente, teoricamente, o jogo tem tudo para dar golos. É o que penso que irá acontecer esta noite...O Real Madrid em casa é fortissimo e com a motivação que a equipa tem, podem muito bem fazer golos enquanto que o Bayern sabe que marcar um golo fora é um passo muito importante depois da vitória de 2-1 em Munique. Aliando a vontade e a qualidade das duas equipas para marcar golos, as defesas de ambos são o elo mais fraco das equipas e cometem muitos erros. Penso que o Real Madrid irá passar mas não tenho tanta confiança como as apostas em golos até porque o Bayern está mais fresco e pode muito bem fazer estragos nesta equipa do Real Madrid. Penso, tambem, como já foi dito acima, que  Cristiano Ronaldo pode fazer pelo menos um golo. O jogo de amanha será arbitrado por Viktor Kassai (Hungaro de 36anos) que já é habitual em grandes jogos da Champions League e noutras grandes competições. É um árbitro que gosta de dar cartões e acredito que amanha possa ser um jogo recheado de cartões, não só porque o árbitro os costuma dar mas pela simples razão de que grandes atacantes conseguem arrancar cartões dos defesas contrários. Assim, as minhas apostas para o jogo que ditará o próximo campeão Europeu serão:

-Ambas as equipas marcam 1.57@ Bet365
-Over 3 golos 1.825@ Bet365
-Cristiano Ronaldo para marcar a qualquer altura 1.53@ Bet365
-Over 6 cartões asiáticos 1.75@ Bet365



M83

  • Sem Dívidas
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    419
    Pts Tipsr:
    2
Ronaldo para marcar @ 1.75 bet-at-home
Signature Loading . . .




André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
Ronaldo para marcar @ 1.75 bet-at-home
Bem melhor que na Bet365



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Meia-Final da Campions League 2011/2012 - 2ªmão
25/04/2012 - 19:45h (PT)
Estádio Santiago Barnabéu - Madrid

Real Madrid - Bayern Munique


Real Madrid

Onze Provável (http://www.marca.com): Casillas, Arbeloa, Pepe, S. Ramos, Marcelo, Khedira, Xabi Alonso, Di Maria, Ozil, C. Ronaldo e Benzema.

O Real Madrid chega a esta meia-final motivadissimo depois de bater o Barcelona em Camp Nou e ter practicamente garantido o campeonato Espanhol. Além disso, o Barça foi eliminado da Champions pelo Chelsea e quem passar esta eliminiatória apanhará os Blues na final. Jogar contra o Chelsea (ainda por cima remendado) é mais fácil do que defrontrar o Barcelona. Por este motivo, considero que, apesar da vontade que havia antes, este factor ainda veio motivar mais os jogadores que sabem que batendo o Bayern têm caminho livre para vencer a Champions League 2011/2012. Sábado, contra o Barcelona, foi um jogo complicado, um jogo em que o Real Madrid se desgastou fisicamente, o que é normal contra os Culés. Apesar disso, os jogadores, hoje vão dar tudo o que têm para saír vitoriosos até porque mesmo que saiam de rastos do jogo de hoje, não há problema pois no jogo da Liga BBVA, Mourinho pode rodar a equipa e dar-se ao luxo de perder pontos contra o Sevilha.
Em relação ao onze que actuará de inicio, segundo o site Espanhol, jogará Marcelo em vez de Coentrão. Para mim são jogadores idênticos, bons a atacar e medianos a defender. Esta noite, jogue o que jogar, tem de ter cuidado com o flanco direito do Bayern que contará com Robben e Lahm vindo de trás. Acredito que a luta entre o defesa esquerdo do Real Madrid e Robben será uma das mais importantes de hoje, já que do outro lado jogará Arbeloa que tem a vantagem de ser melhor a defender, apesar de que apanhará um Ribery em boa forma. Quanto ao resto do onze será, em principio, o mesmo que jogou em Munique. Uma defesa que, a meu ver, conta com um grande central que apesar de ser durinho tem feito uma época em que limpa tudo (Pepe) e um S. Ramos que claramente não serve para jogar nesta posição (A lateral renderia muito mais). Olhando aos 4 jogadores mais recuados do Real como um todo, acredito que haverá falhas amanha, como tem ocorrido em quase todos os jogos e contra avançados como os "Alemães" pode ser perigoso. No meio campo jogará o fraco Khedira (a meu ver), Xabi Alonso que já me agradou mais e um Ozil que é capaz de fazer um grande jogo ou estar apagado os 90minutos. Na frente estará Di Maria, Benzema e Ronaldo. Ronaldo está numa fase fantástica, joga muito, marca golos e incentiva os colegas. Se a equipa está motivada, Ronaldo está super motivado. Ele quer, mais que ninguem, erguer a Taça de campeão Europeu, titulo esse que lhe daria muitas hipoteses de voltar a vencer a bola de ouro, ultrapassando Messi. Acredito que, amanha, faça o gosto ao pé.

Bayern Munique

Onze Provável (http://www.marca.com): Manuel Neuer, F. Lahm, Boateng, Badstuder, Alaba, Luiz Gustavo, Schweinsteiger, T. Kroos, Ribery, Robben e M. Gómez.

O Bayern de Munique perdeu a oportunidade de "roubar" o titulo da Bundesliga ao Borussia de Dortmund e a nivel interno, esta época, só resta vencer a Taça Alemã (DFB Pokal) que se jogará a 12 de Maio  contra o mesmo Dortmund. O unico objectivo da equipa de Munique neste momento é chegar à final da Champions League e a derrota hoje do Barça deu-lhes uma certa motivação extra tal como deu ao Real. O treinador Jupp Heynckes no ultimo fim de semana, contra o Werder Bremen, rodou a equipa deixando de fora do onze inicial todos os jogadores que actuarão hoje à excepção de Neuer, Luiz Gustavo e Schweinsteiger. Este ultimo jogou apenas para ganhar minutos e ritmo nas pernas pois, apesar de ter jogado em Munique contra o Real, vem de uma lesão. Nesse jogo, Frank Ribery e Toni Kroos jogaram cerca de 26minutos enquanto que Mario Gómez entrou a cerca de 20minutos do final da partida. Franck Ribery marcou o golo da vitória aos 90 minutos. Apesar de o jogo não contar para nada já, é uma vitória o que dá sempre motivação à equipa. Os jogadores chegarão a este jogo frescos e prontos para a batalha contra o Real Madrid. Podem tirar vantagem neste aspecto e para além disso, tal como acontece com a equipa da casa, não há problema em cansarem-se hoje porque o jogo do fim de semana contará pouco para o Bayern Munique.
Para este jogo o onze titular será idêntico ao que foi apresentado em Munique. Na defesa, o unico jogador que me inspira realmente confiança é Lahm que vai ser o responsável por travar Cristiano Ronaldo. Alaba é um jogador jovem e adaptado a lateral esquerdo enquanto que Badstuder (actual titular da selecção Alemã) está-se a fazer um bom jogador mas conta com muita inexperiência para jogar este tipo de jogos. Boateng não passa de um central mediano. No geral, é uma defesa fraca quando comparada com o resto da equipa. No meio campo estará Luiz Gustavo, ex-Hoffenheim, que foi adquirido em Janeiro de 2011 depois de brilhar no seu clube anterior. Jogará, tambem, Toni Kroos, jovem Alemão que aprecio desde à uns tempos para cá. Dono de um bom remate e de uma capacidade de passe acima da média, é um jogador importante para esta equipa. Juntamente com estes dois, jogará o capitão de equipa, Schweinsteiger, que em Madrid fez 70 minutos, mas depois do jogo do fim de semana passado acredito que venha mais do que preparado para este jogo e com vontade de voltar a ajudar a sua equipa a vencer. Na frente, além do matador Mario Gómez, estarão duas das principais estrelas da equipa, Ribery e Robben. São jogadores fantásticos e apesar de apreciar mais as qualidades de Robben, é notório que, esta época, Frank Ribery está a um patamar acima deste. Vão ser uma constante dor de cabeça para o Real Madrid e se não estiverem inspirados, Mario Gómez e o Bayern sofrerão com isso. 

Jogos Oficiais entre Real Madrid e Bayern Munique:

17.04.2012   Champions League   Bayern München   2-1   Real Madrid      
07.03.2007   Champions League   Bayern München   2-1   Real Madrid   
20.02.2007   Champions League   Real Madrid   3-2   Bayern München

Conclusão
Quando duas grandes equipas se defrontam, principalmente equipas com grandes jogadores do meio campo para a frente, teoricamente, o jogo tem tudo para dar golos. É o que penso que irá acontecer esta noite...O Real Madrid em casa é fortissimo e com a motivação que a equipa tem, podem muito bem fazer golos enquanto que o Bayern sabe que marcar um golo fora é um passo muito importante depois da vitória de 2-1 em Munique. Aliando a vontade e a qualidade das duas equipas para marcar golos, as defesas de ambos são o elo mais fraco das equipas e cometem muitos erros. Penso que o Real Madrid irá passar mas não tenho tanta confiança como as apostas em golos até porque o Bayern está mais fresco e pode muito bem fazer estragos nesta equipa do Real Madrid. Penso, tambem, como já foi dito acima, que  Cristiano Ronaldo pode fazer pelo menos um golo. O jogo de amanha será arbitrado por Viktor Kassai (Hungaro de 36anos) que já é habitual em grandes jogos da Champions League e noutras grandes competições. É um árbitro que gosta de dar cartões e acredito que amanha possa ser um jogo recheado de cartões, não só porque o árbitro os costuma dar mas pela simples razão de que grandes atacantes conseguem arrancar cartões dos defesas contrários. Assim, as minhas apostas para o jogo que ditará o próximo campeão Europeu serão:

-Ambas as equipas marcam 1.57@ Bet365
-Over 3 golos 1.825@ Bet365
-Cristiano Ronaldo para marcar a qualquer altura 1.53@ Bet365
-Over 6 cartões asiáticos 1.75@ Bet365


AndreElKun  ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2012/04/25/real-madrid-vs-bayern-munique-liga-dos-campeoes/



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
Obrigado Bruno..
Vamos ver se sai verde :bom:



Forum de Apostas


Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Obrigado nós ;)



free

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    2029
    Pts Tipsr:
    20
Muito resumidamente, quero so dizer que, apesar do Sr. J. Heynckes ter um pequeno habito de por vezes nao fazer as 3 substituiçoes a que tem direito, tal como no jogo da primeira mao, em que apenas fez uma !  :s ..penso que as odds de 1.72 , para se efectuarem as 6 substuiçoes neste jogo tem muito valor.
Sei que não se pode resumir tudo a isto, mas numa analise simples, se o Bayern estiver e perder, muito provavelmente será forçado a mexer na equipa. E se estiver com um resultado favoravel, muito provavelmente irá gastar substuiçoes para queimar tempo, como todas as equipas fazem.

Neste jogo, por enquanto fui em:

 :arrow: 6 Substituições @ 1.72
 :arrow: Real Madrid para se qualificar nos 90 mins @ 1.85



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64819
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1662
Muito resumidamente, quero so dizer que, apesar do Sr. J. Heynckes ter um pequeno habito de por vezes nao fazer as 3 substituiçoes a que tem direito, tal como no jogo da primeira mao, em que apenas fez uma !  :s ..penso que as odds de 1.72 , para se efectuarem as 6 substuiçoes neste jogo tem muito valor.
(...)

 :arrow: 6 Substituições @ 1.72
 :arrow: Real Madrid para se qualificar nos 90 mins @ 1.85


Desculpa lá. Mas essa simples argumentação, independentemente do que argumentas a seguir, que ainda por cima não passa do senso comum que todos temos, é um contra-senso entre si e a aposta que fizeste.
1.72 para 6 substituições, nas condições que referes, não tem valor rigorosamente nenhum. Se me dissesses lay, aí, com o que dizes, ainda me convencias, assim... :roll:
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



Moicano

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1147
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    31
Futebol – Liga dos Campeões
Data: quarta-feira, 25 Abril - 19:45
Local: Santiago Bernabéu
Jogo: Real Madrid vs Bayern Munich


Muito já foi dito sobre a importância deste jogo. A verdade é que o Real e Mourinho têm a possibilidade de voltar a ganhar uma vez mais a Champions... e essa tarefa até pode não ser assim tão difícil. Vejamos:
  • O Real já não precisa de ter cuidados especiais a poupar jogadores para o campeonato uma vez que este está praticamente ganho. A aliar o facto de ter 7 pontos de vantagem está agora o factor psicológico do Barça ter sido eliminado ontem em casa e a jogar com mais 1
  • A possibilidade de Mourinho ganhar a 3ª Champions por 3 clubes diferentes (acho que ainda ninguém o fez)
  • O Real, este ano na Champions, fez uma caminhada incrível com especial destaque em casa onde ganhou todos os jogos por mais que 1 golo de diferença
  • O resultado da 1ª mão (2-1) permite que a vitória por 1-0 garanta a presença na final
  • A necessidade de marcar vai trazer o Real com grande pressão sobre o Bayern podendo isso dar origem a faltas perto da área do Bayern
  • Faltas essas à medida do pé canhão do Cristiano Ronaldo que está, fruto de tudo o que está a acontecer, com uma confiança enorme


Por isto a minha aposta vai ser Real AH -1.0 & -1.5 @ 2.11 na Betfair
Boas apostas. Moicano



boyjoy15

  • Devedor
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    110
    Pts Tipsr:
    53
Jogo Real Madrid – Bayern Munique 25-04-2012

Resta este jogo para apurar quem vamos ter na final em Munique frente a um surpreendente Chelsea. Será que outro dos favoritos irá cair nesta fase da prova? Ou, ao contrário do Barcelona, não irá permitir grandes surpresas no Santiago Bernabéu?

Mais uma vez, penso que para generalidade dos apostadores não será necessário dizer muito mais acerca destas equipas. Todos sabem perfeitamente que estas são duas equipas viradas para o ataque e, consequentemente, durante a maioria dos jogos é muito provável que sofram alguns golos.

Alguns dados importantes do Real:
•   O Real Marid tem 100% de vitórias esta época na Liga dos Campeões.
•   Contra o Bayern, a jogar em casa, o Real ganhou 6 vezes, empatou 1 e perdeu 2 vezes.
•   O Real conseguiu 22 vitórias nas 35 eliminatórias que perdeu a 1ª mão fora de casa.

Alguns dados importantes do Bayern:
•   Ganhou apenas 1 dos seus 4 jogos a jogar fora de casa esta época na champions.
•   Nos últimos 13 jogos, para todas as competições, ganhou 11.

Além destes dados importantes que mostram um favoritismo favorável ao Real Madrid, existem outros fatos importantes e que podem ser decisivos para esta meia-final:
•   Vitória do Real no último fim de semana na casa do seu grande rival Barcelona por 1-2 que fará com que o Real seja, quase de certeza, campeão espanhol 2011/2012.
•   O Bayern viu este fim de semana o seu grande rival, Dortmund, festejar mais um título na Bundesliga.
•   A final da champions, este ano, irá ser no terreno do Bayern.

Consequentemente, a nível psicológico penso que o Real irá estar muito mais forte do que o Bayern e, por isso, neste jogo vejo um Real Madrid a entrar muito forte, com os seus jogadores cheios de moral e confiança, enquanto que do outro lado entrará um Bayern pressionado por falhar mais uma vez o assalto ao título na Bundesliga e, na minha opinião, o fato de a final ser em sua casa irá colocar ainda mais pressão nos homens de Heinkes.

Equipas prováveis:
Real Madrid – Casillas; Arbeloa, Pepe, Ramos, Coentrão; Khedira, Alonso; Di Maria, Ozil, Ronaldo e Benzema
Bayern Munique – Neuer; Lahm, Boateng, Badstuber, Alaba; Gustavo, Schweinsteiger; Robben, Kroos, Ribery e Gomez

Estas devem ser as equipas que iniciarão o jogo, muito semelhantes aquelas que começaram em Munique, com uma ou duas alterações. Penso que Mourinho irá manter Coentrão em vez de Marcelo, de forma a parar Robben.

Penso que este irá ser um jogo de paciência para o Real, pois sabe que se sofrer um golo irá ter mais dificuldades para dar a volta à eliminatória e, por isso, terá que, numa primeira fase, defender bem para só depois atacar melhor. O Bayern irá apostar no contra-ataque com a velocidade dos seus homens das alas, Ribery e Robben e, se Arbeloa e Coentrão se balancearem de mais no ataque, irão ter grandes dificuldades para parar estes homens. Será muito importante a função de Khedira e Alonso que terão que fazer um jogo muito inteligente taticamente, nas compensações aos seus laterais que quando tiverem oportunidade de subir terão que ter alguma cobertura atrás. Já o Real terá uma frente de ataque muito forte, com Ronaldo a comandar as tropas e a levar a equipa para a frente e Benzema, um jogador que está numa forma soberba, a tentar fazer golos que é o que ele sabe fazer melhor. Ozil será fundamental na posição 10, pois será ele que terá a função de descobrir os poucos passos que existirão numa defesa coesa do Bayern Munique. Di Maria, fez um jogo algo fraco na 1ª mão, mas em casa este jogador costuma ser muito forte no 1x1 e poderá desequilibrar a qualquer momento e, pelo menos se não fizer irá segurar Lahm para que este não possa subir no terreno.

Como podemos ver, este será sem dúvida um jogo de pormenores e que tem que ser taticamente muito bem jogado por ambas as equipas. Existem muitos jogadores em risco de falhar a final, em caso de levar amarelo, e isso poderá ser um ponto a explorar por ambas as equipas.

Concluindo, tal como no jogo do Barça, os primeiros minutos irão ser decisivos no desenrolar do jogo, visto que se o Real marcar cedo o Bayern terá que abrir mais espaços e aí o Real poderá aproveitar da melhor forma a velocidade dos seus homens da frente. Se tal não acontecer, será o contrário que vai acontecer, ou seja, o Real vai abrindo cada vez mais espaços à procura do golo e aí o Bayern poderá aproveitar também os seus homens das alas.

Destes dois possíveis cenários, irei colocar a minha aposta no Real Madrid pois não acredito que esta equipa, como está atualmente, irá desperdiçar a oportunidade de chegar a uma final e ainda para mais com a vantagem de ser frente a um Chelsea antigo clube de Mourinho.

As minhas apostas serão então:

Real para se qualificar aos 90 minutos a 1,90 bet365

Benzema para marcar a qualquer momento a 2 bet365

Real Madrid (H A cantos) -2,5 a 1,95 bet365

Real Madrid -1 a 1,825 bet365



free

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    2029
    Pts Tipsr:
    20
Muito resumidamente, quero so dizer que, apesar do Sr. J. Heynckes ter um pequeno habito de por vezes nao fazer as 3 substituiçoes a que tem direito, tal como no jogo da primeira mao, em que apenas fez uma !  :s ..penso que as odds de 1.72 , para se efectuarem as 6 substuiçoes neste jogo tem muito valor.
(...)

 :arrow: 6 Substituições @ 1.72
 :arrow: Real Madrid para se qualificar nos 90 mins @ 1.85


Desculpa lá. Mas essa simples argumentação, independentemente do que argumentas a seguir, que ainda por cima não passa do senso comum que todos temos, é um contra-senso entre si e a aposta que fizeste.
1.72 para 6 substituições, nas condições que referes, não tem valor rigorosamente nenhum. Se me dissesses lay, aí, com o que dizes, ainda me convencias, assim... :roll:

Tudo bem miguelyn. Não te estou a tentar convencer de nada.
Mas não é contra-senso nenhum. Simplesmente acho que a odd é tão boa, que mesmo com os argumentos que vão contra ela, tem valor.
As odds só estão nesses numeros, precisamente por ele ter esse pequeno habito de por vezes nao fazer as 3 subs. Senao tavam @ 1.10 ou 1.20
Ainda no jogo de ontem estavam @ 1.50 , só porque no jogo da primeira mão, o Di Matteo resolveu só fazer 2 subs.
Mas numa segunda mão de uma eliminatória por resolver, acho muito dificil que não aconteçam as 6 subs.
« Última modificação: 25 de Abril de 2012, 14:35 por free »



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
Quem achar que o Real Madrid passa esta eliminiatória, em vez de apostar hoje no Real Madrid mais vale apostar no Real para vencer a champions  a @2.30 na Bet365. O Chelsea na final vai estar desfalcado e a jogar contra um Real Madrid, ainda por cima de Mourinho, parece me quase impossivel vencer




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions