Autor Tópico: Real Madrid vs Bayern M. [L. Campeões - Meia Final - 2ª Mão] - 25 de Abril 19h45  (Lida 13461 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
isso do Chelsea estar desfalcado para a final é um facto, mas nao se esqueçam que regressa David Luiz(terry),
bosingwa jogara no lugar de ivanovic, meireles tem em essien o substituto ideal...ja para o ramires, nao vejo ninguem mas o di matteo sabera melhor que eu...

E final é final...
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



NunoFTeixeira

  • Visitante
isso do Chelsea estar desfalcado para a final é um facto, mas nao se esqueçam que regressa David Luiz(terry),
bosingwa jogara no lugar de ivanovic, meireles tem em essien o substituto ideal...ja para o ramires, nao vejo ninguem mas o di matteo sabera melhor que eu...

Para além de concordar com o Pedro e confiar que o Mourinho não deixará fugir mais uma Champions temos que ter em conta que ainda falta o jogo de hoje. Não sabemos quais os jogadores que estarão disponiveis para a final se o Real passar. Até lá muita coisa pode acontecer... :roll:



miguel_

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2147
    Pts Tipsr:
    1
Não sabemos quais os jogadores que estarão disponiveis para a final se o Real passar. Até lá muita coisa pode acontecer... :roll:

 ;)



Forum de Apostas


Archer

  • Multimilionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5738
    Pts Tipsr:
    22
Dados interessantes/importantes:

- O Real Madrid NUNCA chegou à final da Liga dos Campeões depois de perder a primeira mão fora de casa. Em cinco eliminatórias, cinco derrotas. 

- O Bayern Munique já marcou 22 golos ao Real Madrid na Liga dos Campeões, algo que é um recorde: nenhuma outra equipa marcou tantos golos a outra na história da competição.

- O Real Madrid marcou pelo menos 3 golos em 21 dos 26 jogos que disputou no Santiago Bernabéu (81%).

- O Real Madrid sofreu golos em 20 dos 26 jogos que disputou no Santiago Bernabéu (77%).

- A última equipa que não conseguiu inverter uma desvantagem de 2-1 numa eliminatória das "meias" foi o Dínamo Kiev, frente ao FC Porto, há... 25 anos.

- Desde que os golos fora de casa contam em caso de desempate em eliminatórias, o Bayern Munique classificou-se após um 2-1 em casa 5 vezes em 8 jogos (63%).

- Desde que os golos fora de casa contam em caso de desempate em eliminatórias, o Real Madrid inverteu um 2-1 fora de casa 4 vezes em 6 jogos (67%).

- 515 equipas na Liga dos Campeões tentaram inverter uma desvantagem de 2-1 na primeira mão, disputada fora de casa. 260 conseguiram-no (50,49%).

- O Real Madrid disputou 21 jogos em casa frente a equipa alemãs: venceu 16, empatou 3 e perdeu 2... frente ao Bayern Munique.

- Bayern Munique e Real Madrid vão enfrentar-se pela vigésima vez. Até aqui, 11 vitórias para o Bayern Munique, seis para o Real Madrid e 2 empates.

- Apenas Ernst Happel conduziu três equipas diferentes à final da Champions. Mourinho pode igualar o feito hoje.

- José Mourinho disputa a sexta meia final do seu historial; em duas delas apurou-se, numa perdeu à boleia de um golo mal validado, noutra perdeu nos penáltis e na última foi afastado pelo Barça, num jogo com arbitragem polémica em benefício dos catalães.
« Última modificação: 25 de Abril de 2012, 19:08 por Archer »
"Tudo vale a pena quando a odd não é pequena."



NunoFTeixeira

  • Visitante
Archer! Bendita (sim, bendita escrito à moda antiga) a hora que vieste dar um ar da tua graça! :venia:

Hajam overs com fartura logo à noite! :bom:



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13462
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5183
REAL MADRID X BAYERN MUNIQUE
25-4-2012 – 19.45H


:arrow: Real Madrid vence  - 1,5 Sportingbet

Real Madrid

Citar
"We defend our ideas and we know what we want to do and how to do it. I also know what Bayern want to do. If they don't score, they will be out. I think they will score," said Mourinho.

"Bayern are a great team, the coach is good and they have the right to think they are going to play the final. They have the strength of a team."

Acima, o português refere que crê que o adversário marcará no Bernabéu e elogia a equipa bávara, que considera ser um grande equipa e ter um treinador de muito boa qualidade.
Finalmente José Mourinho parece bem encaminhado para escrever mais uma página na história do futebol europeu e mundial. Tal como havia acontecido no Chelsea, Inter de Milão, agora também no Real Madrid Mourinho irá sair triunfante, pelo menos no que toca a vencer a Liga Espanhola. Após um 1º ano difícil e em que só venceu a Copa do Rei, muito devido á supremacia catalã, este ano Mourinho parece ter conseguido aprender com os erros do passado ano e prepara-se para conquistar mais uma liga europeia, depois de ter vencido a Premier League, a Série A, a própria Liga Portuguesa e assim este ano deve carimbar a conquista da Liga BBVA, depois  de no passado sábado ter vencido em Camp Nou, ficando com 7 pontos de vantagem sobre o rival. Recordo isto tudo porque este será um factor de motivação para toda a equipa hoje, já que afinal de contas venceram a equipa mais forte do mundo e que nos últimos 3 anos tem sido um autêntica papa-títulos. Para além disto, também para Mourinho isto é uma motivação que adquire, e poderá transmitir aos seus jogadores como tão bem o sabe fazer, já que agora na Champions poderá fazer algo que nunca nenhum outro treinador conseguiu: vencer a maior prova de clubes continentais de todo o mundo por 3 clubes diferentes: FC Porto, Inter de Milão e agora, quem sabe, Real Madrid.
Outra grande motivação para todos os jogadores é a conquista pela primeira vez, para muitos, de uma Champions League e que assim será o culminar de uma época de sonho por parte dos merengues. Jogadores como Benzema, Ozil ou Di Maria, por exemplo nunca conseguiram tal feito. Para além disso, também Ronaldo poderá ter muito a ganhar com isto, já que caso vença a competição será muito provavelmente o escolhido para melhor jogador do Mundo, depois do deslize do Barcelona (e assim, Messi) no jogo de ontem frente ao Chelsea de Di Matteo.
Nesta edição da Champions, a equipa ficou em 1º lugar no seu grupo, à frente de Ajax, Lyon e Dinamo de Zagreb. Nas seguintes fases, bateu o CSKA Moscovo nos 1/8 de final, bateu o APOEL nos 1/4 de final e caso hoje vença sem sofrer golos, ou então vença por um margem superior a dois golos encontrará o Chelsea em Munique, na final.
Factos importantes a destacar em relação a este Real Madrid são por exemplo a percentagem de 100% de vitórias caseiras na competição ou então, isto já em relação ao Bayern, apenas ter perdido por 2 vezes em Espanha frente aos Bávaros em 19 jogos realizados. Para além disso, é também bom ressalvar um facto interessante: nas 35 vezes em que perdeu fora na 1ª mão, em casa conseguiu empatar a eliminatória (e vencê-la) em 22 jogos do tal total de 35 partidos.
Quanto aos dados da equipa, Mourinho terá a equipa praticamente na máxima força, já que apenas não contará com Ricardo Carvalho, ainda lesionado. Resta saber se colocará no lado esquerdo da defesa o português Fábio Coentrão ou então Marcelo. Outra dúvida reside no facto de tanto Higuain como Kaká terem começado no banco no jogo com o Barça e haver dúvidas quanto à aposta nestes dois, ou então em Ozil e Benzema.
É bom sublinhar também um facto que é muito relevante para a equipa caso chegue à final de Munique: caso algum dos seguintes jogadores vejam cartão neste jogo, não poderá jogar o jogo decisivo na Allianz Arena – Higuain, Xabi Alonso, Sérgio Ramos e Fábio Coentrão. Talvez parecendo que não, mas eu creio que este facto poderá determinar muito do jogo de hoje por parte do Real, que quanto a estes jogadores terá de jogar com menos agressividade para evitar consequências para a final da equipa de Mourinho.
Falando por última da forma da equipa, os merengues estão numa forma fenomenal, tendo perdido apenas 1 jogo dos últimos 22 que realizaram, sendo que este foi na 1ª mão desta eliminatória em Munique com os bávaros. Excepto isto, a equipa não é derrotada há mais de 3 meses.
Em casa, tem 22 vitórias somadas nos 27 jogos que já aqui realizou e como já referi, na Champions venceu sempre no seu reduto.

Bayern Munique

Citar
"It might be even more difficult than we had envisaged because of what we saw on Saturday in Barcelona," he said.

"Madrid need to score but we know we are also capable of doing so at any moment."

Como podemos ler, Heynckes crê que provavelmente agora, a sua equipa terá mais dificuldades frente ao Real, depois de o seu adversário ter vencido o Barça no passado Sábado. Tal como Mourinho, o alemão crê que o Bayern irá marcar efectivamente em Madrid.
Com o falhanço da conquista do título alemão, o grande objectiva da temporada, a equipa alemã procura agora virar-se para o 2º objectivo de época, a conquista da Champions League que já escapa aos bávaros há 11 anos, desde 2011. Depois de há 2 anos terem estado na final e terem sido derrotados exactamente por José Mourinho e o seu Inter de Milão, procuram agora uma espécie de vingança. Com a vitória na 1ª mão, a equipa de um bom passo para tal acontecimento, porém o golo sofrido poderá ter consequências sérias nesse apuramento para a final, pois basta ao Real marcar um golo e não sofrer para eliminar a equipa de Jupp Heynckes.
Neste longo caminho na Champions, em que o Bayern entrou no Play-Off de acesso, tendo derrotado o Zurich e assim se qualificado para a Fase de Grupos, a equipa ficou no 1º posto do Grupo A, composto por Napoli, Manchester City e Villarreal. Nas fases seguintes, eliminou o Basileia de forma categórica, nos oitavos de final, enquanto nos quartos eliminou os franceses do Marselha. Hoje, caso marque no Bernabéu, tal como Mourinho crê, poderão complicar a vida aos merengues.
Devo relembrar que a final da Champions se disputa na Allianz Arena, em Munique e isso é um factor de motivação a ter em conta em relação aos forasteiros do jogo de hoje.
Heynckes terá ao seu dispor as principais estrelas da equipa fisicamente mais bem preparadas para o jogo, depois de alguns titulares terem descansado no encontro de Sábado com o Werder Bremen e assim hoje deverá apostar no 11 mais forte e fisicamente mais apto para o Bernabéu. Também o veterano treinador alemão terá praticamente toda a equipa na máxima força, não contando apenas com Daniel Van Buyten e Breno, ambos a contas com lesões.
Caso Philip Lahm, Badstubber, Alaba, Jerome Boateng, Toni Kroos, Luiz Gustavo ou Thomas Muller sejam hoje sancionados pelo juiz do jogo, falharão, caso lá cheguem, a final deste edição da Champions League. Tal como no Real Madrid, prevejo para este jogadores algum receio na pressão e marcação e por isso menos agressividade, já que eles quererão não ser sancionados para não falharem um dos jogos mais importantes das suas carreiras.
Falando agora forma da equipa, os bávaros estão numa forma positva tendo perdido apenas 1 dos últimos 13 jogos realizados, tendo sido essa derrota na Bundesliga frente ao Dortmund no passado dia 11 de Abril. Desde isso, a equipa soma 3 jogos sem perder.
Fora de casa, tem 18 vitórias somadas nos 30 jogos realizados e na Champions apenas conseguiu vencer 1 dos últimos 4 jogos que realizou fora do Allianz Arena.

Previsão
Creio que teremos um jogo muito táctico, tal como sucedeu na 1ª mão da eliminatória e em que vi o Real Madrid fazer um dos seus piores jogos da temporada. Falta de capacidade para sofrer nos momentos em que isso sucedia, dificuldade para se libertar da pressão adversária e ainda grande taxa de falhanços no que toca à percentagem de passes correctos.  Em suma foi um jogo marcado por muitas falhas a nível táctico e que poderiam ter arredado o Real da eliminatória na Allianz Arena. Sim, porque o Bayern teve oportunidades para o conseguir.
Ainda assim, hoje creio num jogo mais aberto de ambas as equipas: o Real sabe que tem de marcar para conseguir vencer a eliminatória, enquanto o Bayern sabe que caso marque em Madrid poderá complicar muito a vida do Real Madrid e se assim for, a probabilidade de fazer o check-in para a final será aumentada significativamente.
Porém, como já referi, prevejo por parte de alguns jogadores falta de agressividade devido ao risco de falharem a final e digo isto principalmente para jogadores como Xabi Alonso (recupera muitas bolas mas está numa zona do terreno em que muitas vezes tem de recorrer à falta para evitar males maiores), Sérgio Ramos e Coentrão (posicionados em zonas defensivas e por isso mais propensos a cometer faltas; isto principalmente no que toca a Coentrão, caso jogue, a nível defensivo tem dificuldades de concentração e comete falta desnecessárias e hoje tem pela frente Robben que apresenta um grande virtuosismo, criatividade e capacidade de drible/finta). Do outro lado, Lahm, Badstubber, Alaba, Boateng e Luiz Gustavo principalmente; os primeiros quatro jogam na defesa e como é óbvio são mais propensos a cometer faltas e serem sancionados enquanto Luiz Gustavo encontra-se na zona mais recuada do meio campo e tal como por exemplo Alonso poderá ter de recorrer à falta para poupar grandes trabalhos à sua defensiva.
Na 1ª mão creio que Mourinho preferiu uma estratégia de contenção, sabendo que jogava fora e num terreno em que o Bayern é fortíssimo e tem facturado por muitas vezes. Ora, desta vez jogando em casa, onde é 100% vitorioso na competição, creio que apostará numa estratégia de equilíbrio mas com pendor ofensivo, tendo as devidas cautelas defensivas, pois o contra-ataque bávaro é muito venenoso. Por sua vez, o Bayern apenas venceu 1 dos últimos 4 encontros fora de casa na Champions, mas ainda assim, basta até uma derrota com golos para que possa marcar presença na final.
Em suma, creio num Real com pendor ofensivo e um Bayern mais a jogar no contra-ataque, tal como o Real fez algumas vezes em Munique e apesar de ambas serem equipas de grande pendor ofensivo, penso que a nível defensivo o Bayern é melhor que a equipa de Mourinho que perde muitas vezes a compostura e concentração. Ainda assim, tendo em conta o que já referi acima, é bom ter em conta que todo o quarteto defensivo alemão está em risco para a final (e Van Buyten e Breno continuam lesionados). Por isso caso o Real force um pouco no ataque poderá daí tirar frutos, porque como já referi creio que este quarteto defensivo adversário terá menos agressividade do que o habitual. Creio por isso numa vitória do Real Madrid.

Provável onze inicial:
« Última modificação: 25 de Abril de 2012, 18:46 por Enak222 »



Carvalho

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1117
    Pts Tipsr:
    7
Para mim over 6,5 @ 18 e 4-2 @ 40 para o Real (Betfair). Long SHOT  :guns:
« Última modificação: 25 de Abril de 2012, 19:12 por Carvalho »
"I would"



pepas

  • Interessado
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    33
    Pts Tipsr:
    4
O pessoal está com muito confiança no Real Madrid, e eu não sou excepção, espero que no final o resultado não seja  :cabecada:

Os meus palpites são:
Real Madrid para vencer o encontro (1.5 @Bet365) :ganha:
Real Madrid para se qualificar (1.57 @Bet365) :perdida:
Real Madrid AH -1.0 (1.88 @Bet365) :devolvida:
Real Madrid para se qualificar nos 90 minutos (1.9 @Bet365) :perdida:
Over 3 Golos AH (1.83 @Bet365) :devolvida:
Over 10.5 Cantos (1.85 @Bet365) :perdida:

Boa Sorte a todos
« Última modificação: 25 de Abril de 2012, 23:58 por pepas »



Forum de Apostas


pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2649
    Pts Tipsr:
    455
eu fui forte no real, já estou com medo.. quando vai tudo no mesmo..



Carvalho

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1117
    Pts Tipsr:
    7
eu fui forte no real, já estou com medo.. quando vai tudo no mesmo..
Assim o jogo é visto com maior adrenalina! :vela:
"I would"



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
Cartões: Bayern Munique AH -0.5 @ 1.65 Bet365

Acho que o time alemão terá mais cartões no jogo.

Só fui nessa em pré-live.



BadBoy

  • Multimilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    4746
    Pts Tipsr:
    105
O Pepe não está em risco de não jogar a final caso leve amarelo e é um jogador algo impetuoso, portanto penso que a odd para ele levar amarelo a 2.2 na Betfair merece uma moedinha



OLX

  • Visitante
Acredito que o Real Madrid vai querer entrar forte. Mourinho sabe que um empate ao intervalo pode fazer o Bayern acreditar.

Olhando as odds de 1.50 para a vitória, prefiro arriscar um Real Madrid Half Time/Full Time a 2.25 na Pinnacle

 



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
o real está em alta, cr em alta, acabadinhos de finalmente ganhar ao barça e logo em camp nou sentenciando o campeonato, barça eliminado ontem, o real tem tudo encaminhado para um excelente ano... cheira-me a massacre madrileno, como o bayern levou do barça há 2 ou 3 anos, estou a ver um chapa 5 com o real muito forte e depois o bayern a fica desnorteado e desmotivado.. eh -2 @ 5.30



Punish3r

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    123
Andre El Kun nao percebo o porque de estares a dar o chelsea como o derrotado da final, quem elimina o barcelona é candidato. o chelsea pode ser perfeitamente o novo campeão europeu..

Eu acho que é bem visto pelo El Kun, porque com o Chelsea desfalcado commo está para a fional, dificilmente Real ou Bayern vão ter odds superiores a 2 para vencer a Liga dos Campeões.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions