Autor Tópico: [Masters Madrid 2012] - 06 de Maio  (Lida 884 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 06 de Maio de 2012, 01:37
WTA Madrid
06-05-12 09:00
Yanina Wickmayer vs Jarmila Gajdosova

Yanina Wickmayer para vencer a @1.60 Betboo

Encontro da 1ª ronda do WTA de Madrid onde se defrontam a belga actual 29ª classificada do rankin Yanina Wickmayer e a australiana actual 55ª classificada do ranking WTA Jarmila Gajdosova.

Gajdosova, a australiana de 25 anos é uma tenista que tem um grande poder de fogo com um serviço muito forte e pancadas muito agressivas do fundo do court, no entanto é uma jogadora muito inconstante que comete muitos erros ao longo dos seus encontros. Esta temporada não tem estado muito bem e a acrescentar a isso nesta semana no Estoril Open sofreu uma lesão ao nível da tibio-társica na quarta feira sendo obrigada a desistir no seu embate com Petrova

Wickmayer é uma tenista de 22 anos que tem igualmente uma grande agressividade do fundo do court sendo uma jogadora que tem um ténis muito potente e muito possante. Começou muito bem a temporada mas tem vindo a perder algum fulgor sendo que não tem conseguido grandes prestações nos últimos tempos, no entanto é uma jogadora sempre a ter em conta e com grandes armas para desiquilibrar as suas adversárias

h2h: 2 – 1 para Wickmayer

Conclusão:

Todos os embates entre ambas até ao momento foram em Hard Court sendo este portanto o primeiro em terra batida, a belga é uma jogadora mais sólida e mais completa a meu ver e acredito que Gajdosova ainda possa não estar na sua melhor forma física depois da lesão que sofreu no encontro com Petrova que a obrigou a desistir. Assim sendo acredito que a belga tenha tudo para vencer este embate.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 06 de Maio de 2012, 02:07
WTA Madrid
06-05-12 09:00
Nadia Petrova vs Vania King

Nadia Petrova para vencer a @1.57 Betboo

Encontro da 1ª ronda do WTA de Madrid onde a russa actual 35ª classificada do ranking Nadia Petrova mede forças com a norte americana actual 52ª classificada da hierarquia mundial Vania King.

King, a jogadora de 23 anos é uma tenista que nunca conseguiu grandes feitos na sua carreira sendo uma tenista que por exemplo esta temporada o melhor que conseguiu foram 3ªs rondas no Australian Open, em Pattaya City e em Indian Wells sendo que em terra batida participou em Charlseston perdendo na 1ª ronda com Wickmayer e no Estoril Open perdendo na 2ª ronda com Kanepi.

Petrova, a russa de 29 anos é já uma veterana do circuito mas que ainda consegue manter bastante qualidade no seu ténis, tem no seu serviço uma grande arma que lhe garante muitos pontos directos tendo também muita potência no seu jogo. Esta época tem como melhor resultado os quartos de final no torneio de Charleston e também no Estoril Open onde perdeu com Polona Hercog e com Roberta Vinci respectivamente.

h2h: 3 – 1 para Petrova

Conclusão:

A russa tem claramente mais argumentos no seu ténis do que King a meu ver e as condições de jogo em Madrid priveligiam o ténis mais possante de Petrova e assim sendo vejo muito valor no triunfo da russa neste encontro que leva clara vantagem no h2h entre ambas. Assim sendo vejo muito valor como referi no triunfo da Nadia Petrova.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 06 de Maio de 2012, 02:31
WTA Madrid
06-05-12 10:30
Polona Hercog vs Shahar Peer

Polona Hercog para vencer a @1.68 Betboo

Encontro da 1ª ronda do WTA de Madrid onde se defrontam a eslovena actual 37ª classificada do ranking Polona Hercog e a israelita actual 54ª classificada da hierarquia mundial Shahar Peer.

Peer, a israelita de 25 anos é uma tenista que gosta de actuar no fundo do court em cadência tendo na sua esquerda a duas mãos a sua principal arma capaz de criar muitos desiquilíbrios. Esta temporada não tem estado muito bem tendo apenas uma boa prestação em Hobart onde chegou às meias finais mas também defrontou adversárias bastante menos cotadas do que ela. Desde então resultados muito fracos vindo do torneio de Fes onde se ficou na 2ª ronda perdendo com Mathile Johansson.

Hercog, a eslovena de 21 anos é uma jovem muito talentosa que tem um grande toque de bola e que tem na terra batida a sua superfície de eleição conseguindo variar muito o jogo. Esta temporada teve um início muito fraco de época mas em Charleston teve bastante bem chegando às meias finais vencendo jogadoras como Bartoli e Petrova. Vem do Estoril Open onde foi forçada a desistir diante de Suarez Navarro no encontro da 2ª ronda

h2h: 3 – 0 para Peer

Conclusão:

Apesar da lesão acredito que Hercog se apresente em boa forma neste torneio de Madrid, pelo seu lado Peer tem estado bastante mal com resultados muito negativos e vai defrontar uma especialista de terra batida que tem uma grande capacidade de variar o ritmo de jogo e que não dará portanto muito ritmo de jogo à israelita. Assim sendo espero que Hercog consiga a sua primeira vitória frente a Shahar Peer.



Forum de Apostas

Re: [Masters Madrid 2012] - 06 de Maio
« Responder #2 em: 06 de Maio de 2012, 02:31 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4665
em: 06 de Maio de 2012, 03:24
Competição: Masters Madrid
Data: 06-05-2012 ás 13h
Jogadores: Anabel Medina Garrigues vs Tsvetana Pironkova
Pick: Anabel Medina garrigues para vencer encontro 2-0 a 2.10 @ Bet365


 :arrow: Anabel Medina Garrigues, jogadora espanhola de 29 anos de idade que ocupa a 32ª posição do Ranking ATP.Garrigues é uma jogadora bastante dura no fundo do court, muito consistente, comete poucos erros não forçados, uma jogadora que tem uma capacidade defensiva enorme e tem pancadas bastante spinadas. A presente temporada não lhe tem sorrido muito, tendo estado um pouco abaixo do esperado. Os seus resultados têm melhorado nas ultimas semanas, mesmo não estando a jogar ainda o seu melhór ténis. Garrigues vem de quartos de final no WTA Fes e 2ª ronda do Estoril Open onde não conseguiu revalidar o titulo de campeã, perdendo para uma compatriota, Silvia Soler Espinosa em 3 sets, num encontro em que teve 1 MP. Neste torneio perdeu o ano passado na 1ª ronda para a checa Safarova num tie-break de 3º set.

 :arrow: Tsvetana Pironkova, jogadora bulgara de 24 anos de idade que ocupa a 43ª posição do Ranking WTA. Pironkova é uma jogadora que serve bastante bem, serviço chapado, rápido, com qualidade. Não é uma jogadora muito consistente, nem com grande capacidade defensiva, gosta de jogar em cima da linha de fundo, mas sempre á procura de abrir ângulos, jogando mais ao ataque. Compete tanto em clay como em hard court mas as coisas não lhe têm saido bem nem num piso, nem em outro. Na presente temporada venceu Na Li e Kerber nos hard courts e foi o que melhor fez na presente temporada. Na terra batida perdeu os seus dois embates que jogou, para Carina Witthoeft e Anna Tatishvilli, ambas em 3 sets, onde a bulgara era francamente favorita emambos os encontros. O ano passado perdeu na 1ª ronda deste torneio.

Head to head: 4-0 Medina Garrigues. Apenas cedeu um set dos 4 embates jogados, dois deles em terra batida.

Conclusão: Estou plenamente convencido de que a espanhola vai derrotar a bulga em 2 sets. Ambas não estão nas suas melhores formas, têm estado algo irregulares e ambas podem dar mais do que aquilo que têm feito. Para este jogo, acredito que a solidez defensiva e maior consistência no fundo do court irão encaminhar a espanhola que joga em casa para o triunfo. A bulgara deverá cometer mais erros diretos e ter dificuldades em atacar as bolas altas e profundas de garrigues cheias de spin. Este é um torneio em que a espanhola pode fazer bem mais do que aquilo que fez o ano passado e como tal espero que entre forte e determinada vencendo a sua adversária que bateu por 4 vezes, nos 4 embates que jogaram entre si.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 06 de Maio de 2012, 10:33
ATP Madrid
06-05-12 16:00
Kevin Anderson vs Alex Bogomolov

Kevin Anderson para vencer 2 – 0 a @1.55 Bet-at-Home

Encontro da 1ª ronda do Masters1000 de Madrid onde se irão defrontar o sul africano actual 31º classificado do ranking Kevin Anderson mede forças com o russo actuao 41º classificado da hierarquia mundial Alex Bogomolov.

Bogomolov, o norte americano naturalizado russo de 29 anos é um tenista que gosta de actuar no fundo do court e baseia o seu ténis numa grande consistência desse local, no entanto este ano tem estado bastante mal e a cometer muitos erros sem grande confiança no seu ténis e portanto os resultados não têm sido os melhores. Bogomolov está numa série de 5 derrotas consecutivas, a última das quais em Houston frente a Ryan Harrison.

Anderson, o sul africano de 25 anos é um tenista que tem vindo a melhorar bastante o seu ténis nos últimos anos e é actualmente um jogador bastante mais completo e com um jogo mais adaptado a todas as superficies. Tem um excelente serviço que lhe garante muitos pontos directos mas também consegue actuar no fundo do court com uma excelente mobilidade para a sua elevada estatura e grande poder de fogo principalmente com a sua direita. Em Barcelona conseguiu uma boa prestação chegando à terceira ronda onde perdeu apenas com Fernando Verdasco.

h2h: 3 – 0 para Anderson

Conclusão:

O sul africano está num momento de forma muito superior ao de Bogomolov e acredito que esta terra batida em altitude de Madrid priveligie o serviço agressivo de Anderson sendo que não creio que Bogomolov consiga quebrar Anderson com regularidade. Por outro lado o agora russo tem bastantes quebras de intensidade e comete muitos erros e assim sendo acredito num triunfo de Anderson em apenas dois sets.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4665
em: 06 de Maio de 2012, 18:06
Competição: Masters Madrid
Data: 06-05-2012 ás 13h
Jogadores: Anabel Medina Garrigues vs Tsvetana Pironkova
Pick: Anabel Medina garrigues para vencer encontro 2-0 a 2.10 @ Bet365


2-0 ( 6-0 / 6-2 )




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions