Autor Tópico: [Masters Madrid] - 08 de Maio 2012  (Lida 4944 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mr.Brightside

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1597
    Pts Tipsr:
    225
em: 08 de Maio de 2012, 00:04
ATP Madrid
Albert Ramos v Federico Delbonis
8 de Maio - 10h00

Pick: Vencer o Encontro: Albert Ramos @ 1.50 - Bet-at-home

Albert Ramos, jogador de 24 anos que ocupa actualmente a 42ª posição do ranking, é o protótipo do tenista espanhol cuja aptência natural está nos torneios de terra batida, sendo um jogador sobretudo bastante consistente no fundo do court, possuindo também um bom serviço. Neste ano de 2012 já conseguiu resultados bastante positivos, com presença nas meias-finais do ATP de São Paulo, seguidas de uma final em Casablanca e novamente meias-finais, nesta última semana no Estoril.

Delbonis é um jovem argentino de 21 anos, que ocupa actualmente a 125ª posição do ranking, sendo um jogador ainda em fase de ascensão, que tem realizado este ano algumas prestações interessantes ao nível Challenger, não tendo no entanto ainda conseguido elevar o seu nível em torneios ATP, à excepção de Vina Del Mar onde alcançou os quartos-de-final. A terra batida é claramente o seu piso preferido, com uma excelente capacidade de bater a bola no fundo do court. Para estar presente no quadro principal deste Masters de Madrid teve de disputar a fase de qualificação, onde bateu Pospisil e Adam Sanjurjo Hermida.

Delbonis é de facto um jovem com algum potencial, mas Ramos é hoje-em-dia já um jogador noutro estado da sua carreira, mais experiente e regular, e sem dúvida um jogador muito perigoso nesta superfície. Este ano tem feito resultados muito bons, está motivado pelo bom torneio que realizou em Portugal (onde esteve perto da final), e actua aqui em casa, pelo que os seus índices de motivação deverão estar elevados, tendo assim tudo para alcançar uma vitória tranquila.



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 08 de Maio de 2012, 00:11
Anabel Medina Garrigues vs Sorana Cirstea
8 de maio ás 15:30
wta madrid

Aposta: Sorana Cirstea +1.5 sets a 1.55 na betboo (Para a liga:Sorana Cirstea 2-0 a 4.00 na betboo )

Anabel Medina Garrigues é uma tenista espanhola de 29 anos, ocupa o lugar 30 do ranking mundial. Prefere a terra batida. Este ano ganhou 10 jogos e perdeu 13. Nos ultimos 4 anos em clay ganhou 72 jogos e perdeu 38. Vem do estoril open onde perdeu na segunda ronda. No ano passado perdeu aqui na primeira ronda. Na primeira ronda este ano ganhou a Tsvetana Pironkova em dois sets faceis.

Sorana Cirstea é uma tenista romena de 22 anos, ocupa o lugar 46 do ranking mundial. Prefere a terra batida. Este ano ganhou 14 jogos e perdeu 11. Nos ultimos 4 anos em clay ganhou 68 jogos e perdeu 38. Vem do estoril onde perdeu na primeira ronda. No ano passado não esteve aqui. Na primeira ronda venceu Marion Bartoli em três sets.

h2h:-

Duas tenistas que no estoril perderam com a mesma jogadora. Medina Garrigues no ano passado chegava aqui com o titulo do estoril open debaixo do braço. Este ano o mesmo não se verifica, a espanhola está a fazer uma temporada de terra batida fraca com apenas vitórias frente a tenistas modestas, Ainda não venceu ninguem de jeito em terra este ano. Atropelou pironkova em dois sets mas a bulgara está fora de forma. A espanhola apresenta grandes consistencia e mobilidade. Cirstea esteve bem em barcelona onde esteve nas meias finais, Stuttgart abriu as pernas e no estoril não foi capaz de dar a volta a Silvia Soler-Espinosa. Aqui venceu Marion Bartoli depois de ter estado por baixo no jogo. A romena tem mais potencia que a sua oponente e um serviço mais forte. Medina Garrigues ainda não mostrou nada este ano de estraordinário que me faça pensar que vai vencer de forma facil amanha. Cirstea é um osso duro de roer, com muita qualidade e pode embalar de um momento para  outro para a conquista do jogo. Pelo menos um set deve conquistar amanha a não ser que a espanhola jogue ao seu melhor nivel coisa que ainda não fez este ano.

« Última modificação: 08 de Maio de 2012, 00:13 por manives »



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 08 de Maio de 2012, 00:16
Masters 1000 Madrid
08-05-12 10:00
Albert Ramos vs Federico Delbonis

Albert Ramos para vencer 2 - 0  a @2.25 Bet-at-Home

Encontro da 1ª ronda do Masters 1000 de Madrid onde se defrontam o argentino actual 131º classificado do ranking Federico Delbonis e o espanhol actual 39º classificado da hierarquia mundial Albert Ramos.

Delbonis, o argentino de 21 anos é um tenista que tem na terra batida a sua superfície  preferida gostando de actuar no fundo do court a atacar com a sua direita de esquerdino. É um jogador que gosta de tentar a sua sorte nos torneios do circuito ATP mas pelo seu ranking inferior está sempre obrigado a jogar os qualifyings onde consegue normalmente sair-se bem mas chega sempre já algo desgastado aos quadros principais e paga essa fatura perdendo sempre muito cedo. Esta semana venceu no qualifying Vasek Pospisil e Sanjurjo Hermida.

Ramos, o espanhol de 24 anos está actualmente no seu melhor ranking de sempre e creio que na temporada de terra batida terá tudo para fazer bons resultados e continuar a subir no ranking. É um jogador que tem também no pó de tijolo a sua superfície preferida e que gosta também de comandar os pontos com a sua direita de esquerdino com muito spin. Vem do Estoril Open onde esteve bastante bem perdendo apenas nas meias finais para Gasquet num jogo onde teve muito perto de vencer o gaulês.

h2h: 2 – 1 para Ramos

Conclusão:

Esta odd para mim tem muito valor para o espanhol, Ramos é um jogador que tem estado em excelente plano nas últimas semanas e que tem um jogo muito sólido com uma direita de esquerdino que causa grandes problemas aos seus adversários. Do outro lado estará Delbonis que tem um estilo de jogo semelhante mas não consegue criar tantos problemas com a sua direita e comete mais erros que o espanhol. Assim sendo espero uma vitória de Albert Ramos em apenas dois sets
« Última modificação: 08 de Maio de 2012, 00:17 por Joao__Pedro »



Forum de Apostas

Re: [Masters Madrid] - 08 de Maio 2012
« Responder #17 em: 08 de Maio de 2012, 00:16 »

Mr.Brightside

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1597
    Pts Tipsr:
    225
em: 08 de Maio de 2012, 00:22
ATP Madrid
Jurgen Melzer v Feliciano Lopez
8 de Maio - 14h15

Pick: Vencer o Encontro: Feliciano Lopez @ 1.50 - Bet-at-home

Jurgen Melzer, austríaco de 30 anos, ocupa a 35ª posição a nível mundial. É um jogador esquerdino que possui um estilo de jogo bastante ofensivo, com pancadas fortes e chapadas. Teve na temporada passada um excelente ano, que lhe valeu a subida ao top10, mas a descida notória nestes 4 meses de competição não ocorreu por acaso, e de facto a sua temporada de 2012 tem sido bem diferente, na medida em que o único torneio digno de registo foi a conquista do ATP de Memphis. Mas mesmo depois dessa vitória o seu nível não subiu e ainda não ultrapassou nenhuma 2ª ronda.

Feliciano Lopez, espanhol igualmente de 30 anos, actualmente na 16ª posição, é a "excepção que foge à regra" no que diz respeito à preferência pela terra por parte dos tenistas espanhóis, na medida em que a sua grande arma é o serviço e não propriamente o jogo de fundo do court. No entanto, já em anos anteriores havia demonstrado poder realizar boas prestações nesta superfície, e nas últimas semanas tem-no continuado a provar com meias-finais em Houston, quartos-de-final em Barcelona e mais umas meias-finais em Munique nesta última semana onde perdeu para o vencedor do torneio.

Estes jogadores já se defrontaram por 6 vezes e Melzer lidera por 4-2, mas não atribuo grande importância a este registo por duas razões: o último confronto foi em 2010 e nenhuma das partidas foi realizada na terra. Aqui creio que o favoritismo tem de ir todo para o espanhol (como as odds demonstram). Por um lado porque Melzer está de facto num mau momento de forma e em 4 meses de competição apenas realizou um bom torneio, por outro lado porque Feliciano Lopez tem apresentado um bom ténis, nomeadamente nesta última semana em Munique, além de que joga aqui em casa (reside em Madrid) e até pelas suas declarações no Twitter se percebe a sua enorme motivação para este torneio, onde recordo a sua excelente exibição há um ano atrás em que disputou um grande encontro diante de Federer, com três tiebreaks, que acabou por caír para o lado do suiço. Acredito aqui plenamente numa vitória do espanhol!



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 08 de Maio de 2012, 00:36
Klara Zakopalova vs Maria Sharapova
8 de maio ás 10:50
wta madrid

Aposta: under 17.5 jogos a 1.75 na bwin

Klara Zakopalova é uma tenista checa de 30 anos, ocupa o lugar 44 do ranking mundial.  Este ano venceu 9 jogos e perdeu 11. Em terra batidas nos ultimos 4 anos ganhou 61 jogos e perdeu 44. Vem de Budapest onde perdeu na segunda ronda. Aqui na primeira ronda venceu Iveta Benesova em dois sets. O ano passado perdeu aqui na primeira ronda.

Maria Sharapova é uma tenista russa de 25 anos, ocupa o lugar 2 do ranking mundial. Este ano ganhou 23 jogos e perdeu 4. Em clay nos ultimos 4 anos ganhou 43 jogos e perdeu 9. Vem de Stuttgart onde venceu o torneio. Aqui na primeira ronda atropelou Irina-Camelia Begu em dois sets faceis. No ano passado chegou aqui á terceira ronda.

h2h: 1-1 Zakopalova ganhou em 2003 em hard e Sharapova ganhou o ano passado em relva, aqui fica o resumo do jogo.


Sharapova tá bravaaa. A bela tenista russa está neste momento a jogar num nivel estratosferico. Em estugarda atropelou as suas adversárias, está a servir muito bem e mais movel do que era. Zakopalova é uma tenista razoavel, muito inconstante que gosta de jogar os grandes jogos, no entanto é baixinha e tem um serviço fraco que será facilmente atacado pela russa. Com masha a servir ao nivel dos jogos anteriores e frente a uma adversária com um serviço modesto não deve ter grande problemas em dar outra abada.




manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 08 de Maio de 2012, 01:08
Carla Suarez-Navarro vs Lucie Safarova
8 de maio ás 13:30
wta madrid

Aposta: Lucie Safarova a 1.50 na bet-at-home

Carla Suarez-Navarro é uma tenista espanhola de 23 anos, ocupa o lugar 45 do ranking mundial. Prefere a terra batida. Este ano ganhou 11 jogos e perdeu 10. Nos ultimos 4 anos ganhou 78 jogos e perdeu 28 em terra batida. Vem do estoril open onde chegou á final. Aqui na primeira ronda ganhou a Jelena Jankovic em 3 sets. No ano passado não esteve presente.

Lucie Safarova é uma tenista checa de 25 anos, ocupa o lugar 23 do ranking mundial. È versátil. Este ano ganhou 14 jogos e perdeu 10. Em terra batida nos ultimos 4 anos ganhou 26 jogos e perdeu 29. Vem de Stuttgart onde perdeu na primeira ronda. Aqui na primeira ronda venceu Kaia Kanepi em dois sets. No ano passado chegou aqui aos quartos de final.

h2h; 1-0 para afarova em 2009 para a fed cup

Lucie Safarova é uma tenista esquedina, muito agreciva que peca por ser fraca mentalmente. Tanto pode fazer um jogo brilhante como um jogo fraco a mandar tudo para a horta. Carla Suarez-Navarro tem um estilo de jogo caracteristico, tecnicamente é evoluida e tem muita mobilidade. Safarova é favorita para vencer este jogo, tem quartos de final do ano passado para defender, e enfrenta uma tenista numa sequencia muito intensa de jogos, final de estoril no sabado a 3 sets  e ontem 3 sets frente a Jankovic devem ter desgastado a pequena espanhola. Lucie Safarova fez um belo jogo na primeira ronda e se não for lá pela qualidade deve ganhar amanha pelo cansaço pois está muito mais fresca que a sua adversária.




da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11604
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4751
em: 08 de Maio de 2012, 02:32
Competição: Masters Madrid
Data: 08-05-2012 ás 17:30
Jogadores: Caroline Wozniacki vs Mona Barthel
Pick: Caroline Wozniacki para vencer encontro a 2.50 @ Bet365


 :arrow: Caroline Wozniacki, jogadora dinamarquesa de 21 anos de idade que ocupa a 6ª posição do Ranking WTA. Wozniacki é uma jogadora que dispensa qualquer tipo de apresentação, foi durante imenso tempo nº 1 mundial, começou esta temporada com esse estatuto onde perdeu no Australian Open. Wozniacki é para mim de longe a jogadora mais consistente do circuito, aquela que tem maior consistência no fundo do court. Uma jogadora que faça esse tipo de jogo contra a dinamarquesa tem reduzidas hipotesses de sucesso. Wozniacki é demasiado defensiva por vezes, não é uma jogadora que goste de jogar ao ataque de forma contínua, não é esse o seu estilo de jogo. Wozniacki na presente temporada não venceu qualquer torneio, regista meias finais no Dubai e em Miami e a final perdida onde jogava em casa, Copenhaga. Na terra batida venceu Jankovic e perdeu para Kerber no WTA Estugarda. Já neste torneio derrotou Ksenia Pervak por 7-6 / 3-6 / 6-4. Torneio que fez 3ª ronda no ano passado, mas uma vez que o sistema de pontuação do WTA foi modificado por causa dos JO, Wozniacki defende as meias finais de Roma esta semana.

 :arrow: Mona Barthel, jogadora alemã de 21 anos de idade que ocupa a 35ª posição do Ranking WTA. Esta alemã é uma das maiores revelações do WTA na presente temporada. Será seguramente uma jogadora a entrar no TOP 10 num futuro próximo, tal a qualidade que esta jovem apresenta em court. Barthel tem um servição fantástico, arrisca bastante nesta pancada que tem uma confiança enorme, no fundo do court, éuma jogadora com facilidade em fazer winners tanto de direita como esquerda, estando habituada a jogar a uma intensidade enorme. Barthel tem um jogo completo e é uma adversária complicada de se defrontar. Na presente temporada venceu o WTA Hobart, num torneio que que jogou a fase de qualificação. Na terra batida, jogou no WTA Estugarda, onde venceu Ivanovic e Bartoli, perdendo numa maratona de 3h para Azarenka. Já neste torneio derrotou a compatriota Julia Goerges por 6-4 / 6-1.

Head to head: 1-0 Wozniacki. Vitória por 6-1 / 6-2 em superficies rápidas na Dinamarca

Conclusão: Vai ser um jogo bastante interessante, mas não acredito que Barthel vá derrotar a bela dinamarquesa. São estilos de jogos opostos, Barthel uma jogadora que tem um ténis mais versátil, mais ofensivo, uma jogadora mais explosiva, já Wozniacki é claramente mais consistente e superior no fundo do court. O momento de forma da dinamarquesa não é o melhor, mas uma vitória sobre Barthel é uma injecção de confiança que Wozniacki precisa para fazer aqui um bom torneio, numa semana em que há muitos pontos a defender, para evitar descidas no Ranking. A odd de Woz está demasiado elevada, pois em condições normais, acredito que seja a própria a vencer, num jogo bastante disputado. Barthel terá a seu favor mais pontos ganhantes com o serviço, mais aces e mesmo mais winners, agora a profundidade de bola da dinamarquesa e a sua consistência no fundo do court, vão obrigar a alemã a jogar mais atrás da linha de fundo, fora da sua zona de conforto, o que se irá traduzir em maiores trocas de bola, onde prevalecerá Wozniacki e mais erros não forçados de Barthel.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11604
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4751
em: 08 de Maio de 2012, 02:44
Competição: Masters Madrid
Data: 08-05-2012 ás 10:00
Jogadores: Albert Ramos vs Federico Del Bonis
Pick: Albert Ramos para vencer encontro 2-0 a 2.25 @ Bet365


 :arrow: Albert Ramos, jogador espanhol de 24 anos de idade que ocupa a 39ª posição do Ranking ATP. Ramos é um esquerdino, joga muito bem nestas superficies, mas também nos hard courts evoluiu imenso e é hoje um jogador bastante duro de se defrontar este espanhol. A sua consistência é tremenda, joga muito dentro do court, tem bolas bastante profundas, pancadas um pouco spinadas, sobretudo com a direita cruzada que tira os adversários do court e é um jogador que tem relativa facilidade em subir no court, passar de uma situação defensiva para atacar. Ramos na presente temporada já chegou á final de um ATP, foi em Casablanca onde perdeu para Pablo Andujar. Recentemente fez 3ª ronda em Barcelona e meias finais no Estoril Open. O ano passado perdeu no quali deste torneio.

 :arrow: Federico Del Bonis, jogador argentino de 21 anos de idade que ocupa a 131ª posição do Ranking ATP. Del Bonis é um jogador de terra batida, é canhoto, serve bem, tem na direita a sua maior arma, gosta de jogar dentro do court e é um jogador que se move bem neste tipo de superficies. Na presente temporada apenas tem competido nestas superficies e conseguiu no ATP Viña del Mar o seu melhor resultado, ao passar a fase de qualificação e chegar aos quartos de final desta prova. Recentemente passou a fase de qualificação do Challenger de Barcelona, tendo vencido Bedene na 1ª ronda do quadro, mas perderia para Kevin Anderson por duplo 7-6 na 2ª ronda. Já neste torneio, jogou nova fase de qualificação batendo Vasek Pospisil e Adam Sanjurjo Hermida por duplo 6-2.

Head to head: 2-1 Albert Ramos.

Conclusão: Ramos tem vindo a jogar um bom ténis, continua a evoluir e a tornar-se num jogador ainda mais completo. Este espanhol vai defrontar um jogador que conhece bem, que tem caracteristicas algo semelhantes ao seu jogo, mas penso que Ramos superioriza-se em todos os aspectos. Espero um jogo com boas trocas de bola, mas Ramos deverá claramente assumir o jogo, jogando em casa diante do seu público. Acredito que tenhamos um 2-0 neste jogo para Ramos, a odd tem claramente valor e não hesito em ir nela.



Forum de Apostas

Re: [Masters Madrid] - 08 de Maio 2012
« Responder #22 em: 08 de Maio de 2012, 02:44 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11604
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4751
em: 08 de Maio de 2012, 02:48
Competição: Masters Madrid
Data: 08-05-2012 ás 12h
Jogadores: Gael Monfils vs Philipp Kohlschreiber
Pick: Monfils para vencer encontro a 1.72 @ Bet365
Pick: Monfils 2-0 a 2.75 @ Bet365


 :arrow: Gael Monfils, jogador francês de 25 anos de idade que ocupa a 14ª posição do Ranking ATP. Monfils é um jogador bastante apreciado pelo público em geral, um jogador bastante emotivo e expressivo dentro de court, com um ténis fantástico e por vezes "artistíco". Monfils tem um serviço bastante forte, um bom jogo defensivo e de consistência, chegando a todas as bolas e mais algumas, e uma direita muito completa, aguentando longas trocas de bola, como soltando tiros com essa pancada. A sua esquerda em suspensão também é qualquer coisa de espectacular. Este Francês tem competido pouco na presente temporada, alguns problemas fisicos estiveram na origem disso mesmo. Ainda assim registou 2 finais, em Doha, perdendo para Tsonga e em Montpelier, perdendo para Berdych. Ainda não competiu em terra batida este ano, faz aqui a sua estreia num torneio em que fez 2ª ronda o ano passado.

 :arrow: Philipp Kohlschreiber, jogador alemão de 28 anos de idade que ocupa a 25ª posição do Ranking ATP. Kohlschreiber é um jogador interessante, actua bem em qualquer superficie, pois tem facilidade em mover-se bom jogo de pés e boas pancadas no fundo do court. È um jogador que não joga com grande potência, mas dá bons efeitos nas suas pancadas, sobretudo com aquela esquerda batida a uma mão. Kohl estava a fazer uma época razoavel nos hard courts. Na terra batida, fez 2ª ronda em Monte Carlo, onde perdeu em 2 sets para Tsonga e foi campeão na semana passada do ATP Munique, batendo Gulbis, Matosevic, Feliciano Lopez e Marin Cilic. Um torneio fantástico do jogador da casa que apenas cedeu um set no torneio, para Feliciano Lopez. O ano passado optou por não competir neste torneio.

Head to head: 5-1 Monfils. 1-0 em clay, vencendo Monfils 3-0 o ano passado para a Taça Davis.

Conclusão: Monfils é um jogador com mais soluções que Kohlschreiber, um jogador mais forte no fundo do court, maior leque de soluções técnica-Tácticas e prevejo que entre bem neste torneio, com uma boa vitória e uma boa exibição. Pessoalmente não gosto de apostar em jogadores que fazem as suas estreias num determinado piso, já numa fase algo tardia, mas perante um Kohlschreiber que vem de uma vitória no ATP Munique, penso que Monfils tem condições de se impôr e regressar da melhor maneira á terra batida. Vencendo como espero, acredito plenamente que seja em 2 sets. O alemão é um jogador que não costuma criar probemas de maior ao francês e neste jogo não espero dificuldades de maior.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11604
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4751
em: 08 de Maio de 2012, 02:50
Competição: Masters Madrid
Data: 08-05-2012 ás 13h
Jogadores: Lucie Safarova vs Carla Suarez Navarro
Pick: Lucie Safarova 2-0 a 2.37 @ Bet365


 :arrow: Lucie Safarova, jogadora checa de 25 anos de idade que ocupa a 23ª posição do Ranking WTA. Safarova é uma jogadora bastante agressiva, gosta de jogar nos limites, bastante para as linhas, tem um jogo chapado, uma direita muito boa, tal como o seu serviço. Nem sempre é uma jogadora consistente, por vezes comete mais erros do que o esperado, mas os winners também predominam nos seus jogos. Safarova fez um excelente torneio em terra batida, no WTA Charleston onde foi afastada na final aos pés de Serena Williams. Depois disso perdeu na 1ª ronda de Estugarda para Na Li. Já neste torneio derrotou por duplo 6-4 a Kaia Kanepi.

 :arrow: Carla Suarez Navarro, jogadora espanhola de 23 anos de idade que ocupa a 45ª posição do Ranking WTA. Navarro tem um jogo bastante consistente no fundo do court, não é uma jogadora agressiva, baseia o seu jogo em abertura de ângulos, sobretudo com a sua esquerda que é batida a uma mão. Navarro responde bem ao serviço, mas também ela tem um serviço fraco e costuma ser bastante atacada quando serve, cedendo bastantas vezes o seu próprio serviço. Esta jogadora vem da final do Estoril Open, onde perdeu em 3 sets para Kaia Kanepi num jogo em que teve 2 MP. Já neste torneio, venceu a sérvia Jelena Jankovic por 4-6 / 7-6 / 6-4 num jogo bastante duro para a espanhola que fez uma reviravolta fantástica.

Head to head: 1-0 Safarova.

Conclusão: Safarova é claramente a grande favorita neste jogo. O seu jogo agressivo com bolas pesadas vai dificultar imenso a tarefa da espanhola. Penso que Safarova vai pressionar com a sua direita a esquerda batida a uma mão de Navarro e á minima bola curta, a checa não vai hesitar em entrar no court com a direita para jogar de imediato para o winner. Navarro costuma fazer muitos breaks nos seus encontros, mas frente a Safarova não vai ter essa sorte, pois a qualidade do serviço da checa está claramente acima da média e prevejo dificuldades neste capitulo de resposta para a espanhola. Por sua vez, a agressividade de Safarova vai permitir-lhe tomar a iniciativa dos pontos mesmo quando responde, pois o serviço de Navarro é algo fraco. Fisicamente a espanhola estará claramente mais debilitada, ainda nesta 1ª ronda venceu Jankovic num jogo durissímo e prespectiva-se uma Navarro mais fadigada, o que é perfeitamente normal. 2-0 é a minha aposta em Safarova.



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 08 de Maio de 2012, 05:03
Master de Madrid
08/05/2012 - 10:00


Radek Stepanek vs Bernard Tomic


 :arrow: Over 22,5 Games @ 1.80 na Bet365


Confronto entre o tcheco Radek Stepanek, que ocupa a 26ª colocação do ranking da ATP e o australiano Bernard Tomic, que ocupa a 31ª colocação do ranking da ATP.

Radek Stepanek é um veterano tenista que já está na fase decadente da carreira, mas mesmo assim ainda dá muito trabalho aos tenistas. Dono de um estilo de jogo bastante diversificado, o tcheco foge do padrão do tênis mundial, baseado no fundo de quadra, sendo um dos tenistas mais habilidosos do circuito para volear. Tem como preferência as quadras mais rápidas, mas no saibro também consegue ser um tenista perigoso. Por enquanto ainda não fez bons jogos no saibro, perdendo na estréia de Monte Carlo e pela Copa Davis.

Tomic é um jovem tenista que prefere jogar muito mais nas quadras rápidas, do que no saibro. O jovem talentoso, tem um jogo bastante baseado no fundo de quadra, com um bom saque e batendo bolas retas, mas por ser um tenista bastante alto, tem grandes dificuldades bater bolas baixas, mas é um tenista que abusa de utilizar slices. O tenista vem sendo apenas razoável no saibro, conseguindo algumas vitórias.

Esses tenistas nunca se enfrentaram antes. Confronto que deverá ser equilibrado e dois tenistas que deverão tentar variar bastante o jogo. Stepanek é um jogador que prefere fazer jogadas de efeito do que matar pontos, assim como Tomic também por vezes, não costuma ser um tenista muito objetivo, por isso acredito em um jogo que deverá ser bastante disputado, com bastante chance de haver um over.



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 08 de Maio de 2012, 05:04
Master de Madrid
08/05/2012 - 11:30


Andrea Seppi vs Michael Llodra


 :arrow: Andrea Seppi 2-0 Set @ 2.10 na Bet365



Confronto entre o francês Michael Llodra, que no momento ocupa a 57ª colocação do ranking da ATP e o italiano Andrea Seppi, que ocupa a 32ª colocação do ranking da ATP.

Llodra é um tenista francês que sempre deixou evidente que não gosta de atuar no saibro, principalmente quando o torneio não é jogado no seu país. Dono de um estilo de jogo que é totalmente adaptado para as quadras rápidas, Llodra não tem paciência para trocas de bolas, sendo um dos últimos remanescentes do estilo saque-voleio. Sua movimentação dentro da quadra também deixa bastante a desejar. Fez apenas um jogo no saibro, perdendo em Monte Carlo para Fognini.

Andrea Seppi, como a maioria dos tenistas italianos tem grande preferência por atuar no saibro. O italiano vem de uma importante conquista em Belgrado, sendo o seu segundo título conquistado de nível ATP. É um tenista que tem um bom primeiro saque e é bastante consistente no fundo de quadra, tendo bastante paciência para as trocas de bolas. Antes de Belgrado tinha chegado as quartas em Bucareste e a segunda rodada de Monte Carlo.

O confronto direto está em 2-0 para Llodra, que venceu dois jogos disputados na superfície rápida, sendo o último em 2.008.

Vejo um enorme valor para Seppi nessa partida, a única adversidade que consigo encontrar é o fato dele poder estar cansado após o título em Belgrado, mas Llodra é um tenista que tem muitas oscilações e no saibro, quando um jogo não começa a dar muito certo para ele, logo ele se desinteressa pelo jogo e começa a cometer inúmeros erros, por isso acredito que Seppi tenha boas condições de sair com a vitória nessa partida em sets diretos.



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 08 de Maio de 2012, 05:05
Master de Madrid
08/05/2012 - 12:00


Phillip Kohlschreiber vs Gael Monfils


 :arrow: Phillip Kohlschreiber @ 2.10 na Bet365



Confronto entre o alemão Phillip Kohlschreiber, que ocupa a 25ª colocação do ranking da ATP e o francês Gael Monfils, que ocupa a 14ª colocação do ranking da ATP.

O alemão Kohlschreiber é um tenista que atua muito bem em todas as superfícies, mas no saibro consegue obter seus melhores resultados. O alemão vem de uma importante conquista em Munique, o segundo na sua carreira nesse torneio. É um tenista bastante habilidoso, tendo um saque e golpes bastante consistentes no fundo de quadra, subindo a rede às vezes para matar os pontos. Passou em Munique com destaque por Gulbis, Lopez e Cilic.

Monfils é um tenista muito habilidoso, mas que toda temporada acaba sofrendo com algum tipo de lesão, que acaba atrapalhando na conquista por melhores posições no ranking. Sem atuar a mais de um mês, o francês é um tenista que joga bem em todas as superfícies, mas o saibro foi o terreno aonde começou a se despontar, tanto que foi campeão juvenil em Roland Garros. Monfils tem golpes pesados e um bom saque, mas em algumas vezes peca por ficar apenas se defendendo.

O confronto direto está em 4-1 para Monfils, mas com todos os jogos sendo disputados na superfície rápida, ou grama, superfície aonde o alemão ganhou seu único confronto entre eles.

Um Kohlschreiber que vem de um título e pode estar cansado, contra um Monfils, que ainda não atuou no saibro na temporada e vem de um período de inatividade. Para mim, o valor desse jogo está todo no alemão que está motivado ao levantar um título depois de um jejum de tão longo tempo, mesmo que Monfils tenha melhores golpes, o francês não atua há algum tempo e isso pode atrapalhá-lo.



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 08 de Maio de 2012, 11:23
Master de Madrid
08/05/2012 - 13:30


Milos Raonic vs David Nalbandian


  :arrow: David Nalbandian @ 2.50 na Bet-at-Home


Confronto entre o canadense Milos Raonic, que no momento ocupa a 23ª colocação do ranking e o argentino David Nalbandian, que ocupa a 43ª colocação do ranking da ATP.

O jovem Raonic é um tenista que tem como preferência jogar no piso mais rápido, por conta do seu poderoso saque e suas bolas de direita bastante pesada batidas no fundo de quadra, mas o tenista por vezes também costuma subir a rede. Por conta da sua estatura, é um tenista que não tem uma movimentação tão boa no fundo de quadra. O tenista após cair na primeira rodada de Monte Carlo, fez um bom torneio em Barcelona, chegando até as semifinais, perdendo para Ferrer.

Nalbandian é um experiente tenista argentino, que também prefere atuar nas quadras rápidas, embora também seja eficiente jogando no saibro. Sendo um dos tenistas mais habilidosos do circuito, sempre pecou por seu preparo físico ou por falta de dedicação em alguns momentos, o que poderia fazer com que fosse mais longe na carreira, embora tenha sido número 3 do mundo. Tem bons golpes do fundo, sempre conseguindo mexer bastante os adversários. Vem do torneio de Belgrado, aonde passou por dois adversários e caiu diante de Seppi.

Esses tenistas nunca se enfrentaram antes. Todas as casas estão dando um grande favoritismo para Raonic, mas não é bem isso que vejo. Embora tenha feito um ótimo torneio em Barcelona, o tenista tinha perdido em Monte Carlo para Montañes, enquanto que Nalbandian jogou bastante na temporada americana do saibro, se o argentino conseguir controlar o jogo no fundo de quadra, fará o adversário correr de um lado para outro, devendo fazer ele cometer bastante erros.



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 08 de Maio de 2012, 11:24
Master de Madrid
08/05/2012 - 14:15


Jurgen Melzer vs Feliciano Lopez


  :arrow: Jurgen Melzer @ 2.50 na Bet-at-Home



Confronto entre o austríaco Jurgen Melzer, que ocupa a 33ª colocação do ranking da ATP e o espanhol Feliciano Lopez, que ocupa a 16ª colocação do ranking da ATP.

Melzer é uma verdade incógnita no circuito, podendo ser um tenista que pode conseguir resultados brilhantes, ou derrotas inesperadas contra adversários de menor porte. Dono de um estilo de jogo bastante variado, o tenista canhoto sabe sacar-volear, usar muito bem seu drop shot e ser consistente no fundo de quadra, porém sua questão mental sempre foi um problema na sua carreira. Após ser campeão em Memphis não conseguiu fazer boas campanhas na temporada, não atuando desde Monte Carlo.

Feliciano Lopez, ao contrário da maioria dos espanhóis, é um tenista que joga melhor no piso rápido, mas isso não significa que seja um inútil no saibro, pois também consegue obter bons resultados, como em Belgrado na semana passada, quando chegou até a semifinal. Dono de um estilo de jogo de saque-voleio, o tenista não tem a menor paciência para a troca de bolas, já que não tem uma movimentação boa, além de ter um backhand pouco confiável, por outro lado, seu forehand é muito bom e tem um dos saques mais potentes do circuito.

O confronto direto está em 4-2 para Melzer, mas todos confrontos sempre foram muito equilibrados, com o derrotado, sempre no mínimo, vencendo um dos sets.

Confronto de dois tenistas canhotos, que não tem uma condição mental muito boa, podendo se perder na partida facilmente. Acredito numa vitória de Melzer nessa partida, o austríaco sempre gostou de jogar no saibro, embora nessa temporada os resultados estão custando a aparecer, mas se entrar determinado deverá tentar fazer Feliciano se movimentar bastante, irritando o adversário, principalmente com bolas na sua direita.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions