Autor Tópico: [Masters de Roma] 15 de Maio 2012  (Lida 2803 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JoaoMac

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11084
    Pts Tipsr:
    911
em: 13 de Maio de 2012, 10:51
Masters de Roma



Lista de Análises e Previsões



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 14 de Maio de 2012, 17:42
Anna Chakvetadze vs Sloane Stephens
15 de maio ás 10:00
wta roma

Aposta: Anna Chakvetadze a 1.50 na betathome

Sloane Stephens é uma tenista americana, ocupa o lugar 82 do ranking mundial. Prefere a terra batida. Este ano ganhou 10 jogos e perdeu 11. Nos ultimos 4 anos em terra batida tem um registo de 27 vitórias e 15 derrotas. Vem de madrid onde perdeu na fase de qualificação. Aqui já passou a fase de qualificação tendo ganho a Bethanie Mattek-Sands e Su-Wei Hsieh em dois sets. No ano passado não esteve aqui.

Anna Chakvetadze é uma tenista russa, ocupa o lugar 367 do ranking wta. Prefere os pisos rápidos. Este ano tem um registo de 11 vitórias e 5 derrotas. Nos ultimos 4 anos em clay ganhou 22 jogos e perdeu 17. Vem de madrid onde perdeu na fase de qualificação. Aqui já passou a fase de qualificação tendo ganho a Anna Tatishvili em dois sets e Varvara Lepchenko em três.  No ano passado não esteve aqui.

h2h:-

Sloane Stephens está a fazer uma temporada de terra batida aquem do esperado ainda não tendo conseguido passar nenhuma primeira ronda. Esperava-se mais da jovem americana. È uma jogadora consistente com uma boa capacidade fisica e movimentação. Anna Chakvetadze está a fazer o seu caminho, nos ultimos 12 jogos ganhou 9(apesar de ser constantemente dog nas qualificações), está a voltar ao que era aos poucos, tem tido ainda muitas dificuldades fisicas ao terceiro, quarto jogo dos torneios, tem perdido nas primeiras rondas muito por falta de frescura fisica. Mas está cada vez melhor e penso que desta vamos ter a bela russa na segunda ronda, a diferença de qualidade entre as duas é evidente.




manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 14 de Maio de 2012, 18:35
Flavia Pennetta vs Maria Kirilenko
15 de maio ás 10:00
wta roma

Aposta: Flavia Pennetta a 1.75 na betathome

Maria Kirilenko é uma tenista russa, ocupa o lugar 19 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos. Este ano tem um registo de 16 vitórias e 9 derrotas. Nos ultimos 4 anos em clay ganhou 38 jogos e perdeu 21. Vem de madrid onde perdeu na segunda ronda. No ano passado perdeu aqui na primeira ronda.

Flavia Pennetta é uma tenista italiana, ocupa o lugar 21 do ranking mundial. È versátil. Este ano ganhou 13 jogos e perdeu 8. Nos ultimos 4 anos em terra batida ganhou 70 jogos e perdeu 28. Vem de Barcelona onde perdeu na segunda ronda. Contraiu uma lesão no pulso e esteve afastada da competição um mes, voltando neste jogo. No ano passado perdeu aqui na primeira ronda.

h2h: 5-2 para pennetta, a iataliana ganhou os ultimos 5 encontros todos em pisos rápidos, o ultimo em 2011.

Frente a frente duas tenistas muito parecidas, ambas competem duplas com bons resultados, ambas têm um arsenal de armas muito vasto e nenhuma das duas tem grande potencia. Os jogos entre as duas têm dado sempre a vitória á italiana, que aqui joga em casa. Em terra a pennetta é muito mais forte que a kirilenko, a italiana até já tem uma final este ano nesta superficie e caso esteja totalmente recuperada do seu pulso deve vencer a sua oponente uma vez mais.




Forum de Apostas

Re: [Masters de Roma] 15 de Maio 2012
« Responder #2 em: 14 de Maio de 2012, 18:35 »

pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2649
    Pts Tipsr:
    455
em: 14 de Maio de 2012, 19:04
ATP Roma
15/2/12 10:00H
Feliciano Lopez x Marcel Granollers Pujol

Pick: Feliciano Lopez -1.5 sets @ 2.25 bet-at-home



Feliciano Lopez x Marcel Granollers Pujol:
Jogo que opõe frente a frente dois conhecidos espanóis, de um lado o mais conceituado Feli Lopez e do outro o mais inexperiente Granollers Pujol.
Feli Lopez tenista mais dotado para rápidos, uma clara excepção da típica escola tenistica espanhola, onde a maior parte dos seus tenistas se dão melhor no pó de tijolo, sendo Feli Lopez uma clara excepção.
Já Marcel Granollers Pujol é um tenista dotado para a terra batida mas que se reparte por challengers e torneios ATP.
Para este jogo penso que Feliciano López é claramente favorito; dispõe de um excelente serviço, de uma boa direita e é razoavelmente consistente. Feliciano Lopez está claramente mais habituado a estas andanças enquanto marcel granollers pujol em torneios deste nível tem vacilado.
Outra curiosidade é que Lopez depois do Australian Open todos os jogos que ganhou foi por 2-0, ou seja, o espanhol quando entra bem e ganha o primeiro set raramente não ganha o jogo, já quando disputa um terceiro sente mais dificuldades.
Lopez tem tudo para ganhar perante o compatriota que embora dispute muitos jogos no pó de tijolo é de qualidade inferior, prevejo uma vitória em sets diretos para o feli lopez por motivos como: é melhor jogador mesmo nesta superfície, está mais habituado a estes torneios de maior calibre, está em melhor forma e tudo leva a querer que Feliciano Lopez vai vencer Granollers Pujol em sets diretos.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 14 de Maio de 2012, 22:18
Masters 1000 Roma
15-05-12 10:00
Guillermo Garcia-Lopez vs Pablo Andujar

Pablo Andujar para vencer a @1.72 Bet365

Encontro da 1ª ronda do Masters 1000 de Roma onde se defrontam dois espanhóis, de um lado o actual 85º classificado da hierarquia mundial Guillermo Garcia-Lopez mede forças com o 36º classificado do ranking Pablo Andujar.

Garcia-Lopez, o tenista de 28 anos actua bem em todas as superfícies mas é na terra batida onde cresceu como tenista, gosta de actuar no fundo do court e procura criar desequilíbrios desse local sendo um tenista um pouco inconsistente. Esta época tem como melhor resultado os quartos de final em Casablanca sendo que vem do Masters 1000 de Madrid onde foi derrotado na 2ª ronda por Gilles Simon.

Andujar, o jogador de 26 anos é um tenista muito combativo e agressivo tendo uma grande consistência do fundo do court e que não comete muitos erros. Esta época tem como ponto alto a conquista do torneio de Casablanca. Vem do Masters 1000 de Madrid onde perdeu na 1ªa ronda com o ucraniano Alexandr Dolgopolov.

h2h: 1 – 0 para Garcia-Lopez

Conclusão:

Garcia-Lopez é um jogador tecnicamente superior a Andujar a meu ver no entanto a consistência e intensidade de jogo de Andujar são muito mais elevadas do que a de Garcia-Lopez obrigando este a cometer bastantes erros. Assim sendo acredito que Andujar vingue a derrota sofrida nos Hard Courts de Doha no início da temporada e saia vencedor deste embate da 1ª ronda.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 14 de Maio de 2012, 22:23
Masters 1000 Roma
15-05-12 12:30
Potito Starace vs Lukazs Kubot

Potito Starace para vencer a @1.61 Bet365

Encontro da 1ª ronda do Masters 1000 de Roma onde se defrontam o italiano actual 95º classificado do ranking Potito Starace e o polaco actual 54º classificado da hierarquia mundial Lukazs Kubot.

Kubot, o polaco de 30 anos é um jogador que tem um serviço muito forte e que gosta muito de vir para a rede sendo um jogador que compete também muito na variante de pares. Esta temporada a nível de singulares não tem grandes resultados de destaque havendo apenas a salientar os quartos de final em Memphis e em Bucareste. Vem do torneio de Bucareste onde foi derrotado nos quartos de final por Gilles Simon.

Starace, o italiano de 30 anos é um jogador que tem na terra batida a sua superfície de eleição gostando de actuar no fundo do court onde coloca muito spin na sua direita que é a sua principal arma. Esta época não tem estado em grande plano tendo tido alguns problemas físicos que o forçaram inclusivamente a desistir a semana passada na qualificação do Masters 1000 de Madrid.

h2h: 4 – 0 para Starace

Conclusão:

Starace tem claro ascendente sobre Kubot e se estiver nas melhores condições creio que tem tudo para bater o polaco perante o seu público. Se por outro lado os problemas físicos ainda se fizerem sentir creio que Starace poderá muito bem desistir sendo que a aposta será devolvida por ser feita na Bet365. Assim sendo vejo bastante valor nesta aposta a favor de Potito Starace.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 14 de Maio de 2012, 22:24
Masters 1000 Roma
15-05-12 11:30
Sam Querrey vs Jarkko Nieminen
 
Sam Querrey para vencer a @1.90 Bet365

Encontro da 1ª ronda do Masters 1000 de Roma onde o norte americano actual 89º classificado do ranking Sam Querrey e o finlandês actual 46º classificado da hierarquia mundial Jarkko Nieminen.

Nieminen, o finlandês de 30 anos é um tenista que tem um estilo de jogo bastante agradável de ver com um bom serviço e um estilo de jogo agressivo do fundo do court onde procura construir os pontos para depois os concluir na rede sempre que possível. Esta época tem como ponto alto a conquista do torneio de Sydney sendo que em terra batida tem conseguido alguns resultados interessantes. Vem do torneio de Belgrado onde perdeu nos quartos de final com Benoit Paire.

Querrey, o norte americano de 24 anos é um jogador que tem um enorme potencial mas que mentalmente é algo débil e comete muitos erros perdendo por vezes os encontros sozinho. Esta temporada tem conciliado a competição no circuito ATP e Challenger sendo que vem da conquista do Challenger de Sarasota onde esteve em excelente plano. Esta semana em Roma vem do qualifying onde venceu Bolelli e Kukushkin.

h2h: 0 – 0

Conclusão:

Nieminen é um jogador mais sólido do que Querrey mas o norte americano tem claramente mais potência e armas para desequilibrar o finlandês. O norte americano vem de dois bons jogos no qualifying e acredito que venha embalado pelas suas sete vitórias consecutivas em terra batida. Assim sendo vejo bastante valor para Sam Querrey sair vencedor deste embate.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 14 de Maio de 2012, 22:43
Masters 1000 Roma
15-05-12 10:00
David Ferrer vs Fernando Verdasco

David Ferrer para vencer 2 – 0 a @1.66 Bet365

Encontro da 2ª ronda do Masters 1000 de Roma onde se defrontam dois espanhóis, de um lado o actual 16º classificado do ranking Fernando Verdasco e do outro o 6º classificado da hierarquia mundial David Ferrer.

Verdasco, o jogador de 28 anos tem um grande potencial e qualidade com uma direita de esquerdino a ser a sua principal arma, no entanto é um tenista algo errático e mentalmente instável. Vem de Madrid onde chegou aos quartos de final onde conseguiu a vitória mais importante da sua carreira ao bater na 3ª ronda Rafael Nadal em três duros sets no entanto nos quartos de final foi cilindrado por Berdych por 1 – 6 2 – 6.

Ferrer, o espanhol de 30 anos é um tenista que tem na terra batida a sua superfície preferida colocando grande peso na sua direita e sendo um dos tenistas que mais se entrega à modalidade lutanto sempre muito. Esta época em terra batida tem um excelente registo de 18 vitórias e 3 derrotas. Ferrer não tem pontos a defender pois o ano passado não veio a Roma mas em 2010 fez uma excelente prestação chegando à final

h2h: 7 – 7

Conclusão:

Ferrer é um jogador que tem vindo a conseguir algum ascendente sobre Verdasco sendo que nos últimos três embates soma três vitórias todas sem ceder qualquer set sendo que duas dessas foram este ano em Auckland e em Acapulco. Verdasco vem uma boa 1ª ronda no entanto beneficiou de problemas físicos de Dolgopolov e acredito que sinta grandes dificuldades frente a Ferrer. Este court é mais lento que o de Madrid e isso deverá beneficiar Ferrer e como tal espero que seja capaz de vencer em apenas dois sets.



Forum de Apostas

Re: [Masters de Roma] 15 de Maio 2012
« Responder #7 em: 14 de Maio de 2012, 22:43 »

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 14 de Maio de 2012, 23:07
Masters 1000 Roma
15-05-12 10:00
Jurgen Melzer vs Richard Gasquet

Jurgen Melzer para vencer a @2.90 Bet-at-Home

Encontro da 1ª ronda do Masters 1000 de Roma onde o austríaco actual 31º classificado do ranking Jurgen Melzer e o francês actual 22º classificado do ranking Richard Gasquet.

Gasquet, o francês de 25 anos é um jogador que tecnicamente é muito elegante a jogar especialmente na sua esquerda a uma mão. Esta temporada em terra batida tem estado em bom plano conseguindo atingir a final do Estoril Open onde perdeu com Del Potro e a semana passada perdeu na 3ª ronda do Masters 1000 de Madrid com Roger Federer. Apesar destes resultados o francês não me tem convencido muito sendo que tem conseguido sempre vitórias bastante sofridas frente a adversários bastante acessíveis.

Melzer, o austríaco de 30 anos é um jogador é um jogador que tem um grande potencial e qualidade mas mentalmente é algo instável tendo tendência a cometer muitos erros não forçados. Um dos seus pontos fortes é o drop shot que quando entra causa grandes dificuldades aos seus adversários. Vem do Masters 1000 de Madrid onde não esteve muito bem perdendo na 2ª ronda com Wawrinka por 1 – 6 4 – 6.

h2h: 2 – 1 para Melzer

Conclusão:

Apesar de Gasquet ser um tenista mais cotado e talentoso terá do outro lado um jogador que tem argumentos para causar grandes dificuldades ao francês. Melzer consegue meter muito peso nas suas pancadas e acredito que irá causar grandes problemas a Gasquet quando atacar a esquerda do francês. Vejo assim muito valor na vitória do austríaco neste encontro da 1ª ronda do Masters de Roma.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 14 de Maio de 2012, 23:21
WTA Roma
15-05-12 10:00
Sorana Cirstea vs Jelena Jankovic

Jelena Jankovic para vencer 2 – 0 a @1.80 Bet-at-Home

Encontro da 1ª ronda do WTA de Roma onde se defrontam a sérvia actual 20ª classificada do ranking Jelena Jankovic e a romena actual 45ª classificada do ranking Sorana Cirstea.

Cirstea, a romena de 22 anos é uma tenista que tem uma grande qualidade no seu erro mas que tende a ser algo inconsistente e fazer bastantes erros não forçados. Nos últimos cinco encontros a romena soma 4 derrotas e 1 vitória apenas vindo do WTA de Madrid onde perdeu na 2ª ronda do Medina Garrigues.

Jankovic, a sérvia de 27 anos é uma jogadora que está um pouco longe da sua melhor forma que a levou a ser número 1 do mundo, é uma jogadora que gosta de actuar no fundo do court tendo na sua esquerda a duas mãos a sua principal pancada especialmente ao longo da linha. A sérvia não está num grande momento de forma tendo sofrido problemas físicos em Estugarda e vem de Madrid onde perdeu na 1ª ronda com Suarez Navarro.

h2h: 1 – 0 para Cirstea

Conclusão:

Cirstea ganhou o único embate entre ambas em terra batida em Roland Garros no ano de 2009 pelos parciais de 3 – 6 6 – 0 9 –7, no entanto acredito que desta vez o desfecho possa ser outro com a sérvia a conseguir regressar às vitórias. Cirstea tem um jogo muito agressivo mas comete muitos erros e acredito que Jankovic consiga mostrar a sua consistência para forçar esses erros da romena e assim sendo vencer em apenas dois sets.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 14 de Maio de 2012, 23:36
WTA Roma
15-05-12 10:00
Petra Kvitova vs Anastasia Pavlyuchenkova

Petra Kvitova para vencer 2 – 0 a @1.55 Bet-at-Home

Encontro da 2ª ronda do WTA de Roma onde se defrontam a checa actual 4ª classificada do ranking Petra Kvitova e a russa actual 26ª classificada da hierarquia mundial Anastasia Pavlyuchenkova.

Pavlyuchenkova, a russa de 26 anos está a ter um ano para esquecer com um registo de 4 vitórias e 12 derrotas. A russa tem um serviço muito inconstante e costuma cometer muitas duplas faltas com o mesmo oferecendo muitos pontos às suas adversárias. Vem do WTA de Madrid onde foi cilindrada na 2ª ronda por Serena Williams por 2 – 6 1 – 6. Esta semana conseguiu vencer na 1ª ronda a sua compatriota Ksenia Pervak em dois sets.

Kvitova, a checa de 22 anos é uma jogadora com um grande poder de fogo no seu ténis tendo um serviço muito forte e pancadas muito agressivas do fundo do court que criam muitos desiquilíbrios nas suas adversárias, no entanto é uma jogadora algo inconsistente e isso ficou bem patente a semana passada em Madrid ao ser derrotada na 2ª ronda pela checa Lucie Hradecka.

h2h: 2 – 2

Conclusão:

Acredito que Kvitova consiga voltar ao seu bom ténis esta semana e nada melhor que defronta uma jogadora como Pavlyuchenkova que não atravessa um bom momento de forma e que mentalmente é bastante débil. Assim sendo acredito que a checa consiga uma boa exibição e que vença este encontro em apenas dois sets.



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 14 de Maio de 2012, 23:47
Anastasia Pavlyuchenkova vs Petra Kvitova
15 de maio ás 10:00
wta roma

Aposta: Petra Kvitova 2-0 a 1.55 na betathome

Anastasia Pavlyuchenkova é uma tenista russa, ocupa o lugar 26 do ranking mundial. Esta temporada ganhou 5 jogos e perdeu 12. Em terra nos ultimos 4 anos ganhou 36 e perdeu 24. Na primeira ronda venceu Ksenia Pervak em dois sets. No ano passado chegou aqui á terceira ronda.

Petra Kvitova é uma tenista checa, ocupa o lugar 4 do ranking mundial. Esta temporada ganhou 19 jogos e perdeu 6. Em terra nos ultimos 4 anos ganhou 30 jogos e perdeu 19. Vem de Madrid onde perdeu na segunda ronda. No ano passado não esteve aqui.

h2h: 2-2, todos em hard, todos em três sets.

Petra Kvitova tinha a vitória do torneio de madrid para defender e não foi alem da segunda ronda, por isso espero uma boa prestação dela em italia. Kvitova é uma das jogadoras com mais potencia do circuito e clara favorita para ganhar amanha. Pavlyuchenkova está a ter uma primeira parte de temporada para esquecer. Apareceu com peso a mais e tem somado muitas derrotas com adversárias que lhe são inferiores. Pavlyuchenkova ainda não tem grande mobilidade e a checa nem tem que abrir angulos muito grandes para que a russa passe mal. Basta a checa não ter paragens cerebrais e ganha de forma simples amanha.




Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39496
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 15 de Maio de 2012, 00:12
Master 1000 Roma
Gilles Simon v Donald Young - 15/05 - 16:30
Prognóstico: Under 18.5 Games 1.66 @Bet365


O ranking do circuito mundial de tênis é um troço interessante que pode colocar o caboclo em níveis competitivos para determinadas condições  nas quais ele não está completamente adequado. É o caso do americano Young, a eterna promessa do tênis americano que já vimos que não irá se realizar, pelo menos não numa realização do tamanho que os americanos imaginavam. O rapaz é um tenistas razoável principalmente em quadras duras onde se sai relativamente bem em razão da escola de onde provém com um tênis mais ofensivo do que defensivo. Mas quando tem que ir pra terra a coisa complica e ele claramente não me parece num nível para se digladiar com os melhores neste piso.

Já o ex top 10 Simon dispensa maiores apresentações. Um dos grandes representantes do que o tênis atual está virando: o universo dos trocadores de bola. Para quem gosta é um prato cheio, mas pra quem curte um tênis mais ofensivo o cara é uma seca completa. É tanta endurance que parece que o adversário está jogando contra a parede. Com este tênis sem muita potência, mas mais defensivo ele consegue ir relativamente bem na terra. Este ano estava lesionado e só veio ganhar uns trocos na gira sul americana, mas na europeia,
devidamente recuperado, fez semifinal em Monte Carlo, ganhou o titulo em Bucareste e fez oitavas em Madrid.

Mesmo sem Simon estar naquele nível de quando ele surgiu e ascendeu ao top 10 no geral é mais tenista que Young, e na terra ainda mais. Young só tomou pancada nesta turnê europeia de saibro e deve estar contando as horas para o tênis voltar aos estados unidos.  O H2H é 3x0 a favor do francês mesmo em pisos que em tese favoreceriam o americano e com o jogo no saibro espero ainda mais tranquilidade.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 15 de Maio de 2012, 00:15
Masters 1000 Roma
15-05-12 13:00
David Nalbandian vs Andy Murray

Andy Murray para vencer 2 – 1 a @4.00 Betboo

Encontro da 2ª ronda do Masters 1000 de Roma onde o britânico actual número 4 do ranking Andy Murray defronta o argentino actual 42º classificado da hierarquia mundial David Nalbandian.

Nalbandian, o argentino de 30 anos é um jogador que se não fossem os problemas físicos tem qualidade para estar no top 10 ou até mesmo no top 5. Tem uma esquerda a duas mãos de enorme qualidade sendo que actua muito bem quer em terra batida quer em Hard Court. Esta época tem conseguido alguns resultados interessantes mas vem de uma prestação fraca em Madrid perdendo na 1ª ronda com Raonic. Esta semana  venceu na 1ª ronda o espanhol Albert Ramos por 6 – 3 6 – 4.

Murray, o britânico de 24 anos é um jogador que na terra batida não costuma conseguir grandes resultados e prova disso é não ter qualquer título na sua carreira nesta superfície.Vem do torneio de Barcelona onde foi derrotado nos quartos de final por Milos Raonic sendo que tem a defender as meias finais atingidas a temporada passada onde perdeu apenas com Djokovic no tie break do 3º set.

h2h: 4 – 2 para Murray

Conclusão:

Acredito num embate bastante equilibrado entre dois jogadores de grande qualidade, Nalbandian está com muito mais rodagem nesta superfície e tem tudo para criar muitos problemas ao britânico enquanto que por outro lado Murray deverá conseguir fazer valer as hierarquia pré-estabelecidas mas creio que apenas o conseguirá fazer em três sets.



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 15 de Maio de 2012, 00:24
Venus Williams - Simona Halep
15 de maio ás 13:30
wta roma

Aposta: Simona Halep +3.5 a 1.90 na bet365

Venus Williams é uma tenista americana, ocupa o lugar 63 do ranking mundial. Este ano ganhou 8 jogos e perdeu 3. Nos ultimos 4 anos em terra batida ganhou 34 jogos e perdeu 11. Vem de Madrid onde perdeu na segunda ronda. No ano passado não esteve aqui.

Simona Halep é uma tenista romena, ocupa o lugar 48 do ranking mundial. Este ano ganhou 20 jogos e perdeu 11. Nos ultimos 4 anos em terra ganhou 58 jogos e perdeu 35. Vem de madrid onde perdeu na primeira ronda. No ano passado perdeu aqui na qualificação.

h2h;1-0 para venus, na semana passada em madrid encotraram-se na primeira ronda tendo o jogo ficado 6-1 4-6 7-6(6).

Uma semana depois estas duas atletas voltam a encontrar-se, no jogo da semana passada foi apenas decidido no tie break do terceiro set. Venus Williams toda a gente conhece, com o seu grande serviço e competencia junto a rede. Halep é uma tenista enorme, tem muita qualidade, muita mobilidade devolve tudo sempre com criterio. Peca ainda por não ter consistencia ao longo do torneio e fazer ainda jogos muito fracos. Para este jogo espero novamente que a romena de luta, obrigue e venus e correr e a lutar e quem a vitória pode ir muito bem para a jovem romena.





 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions