Autor Tópico: [Challengers & ITFs] 14/05/12 a 20/05/12  (Lida 2532 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11158
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4453
em: 18 de Maio de 2012, 15:16
Data: 18-05-2012 ás 11:30h
Competição: Challenger bordeus
Jogadores: Martin Klizan vs Jurgen Zopp
Pick: Martin Klizan para vencer encontro a 1.72 @ Bet365


2-1 ( 6-3 / 6-7 / 7-6 )

Data: 18-05-2012 ás 10h
Competição: Challenger bordeus
Jogadores: Roberto Bautista Agut vs Marinko Matosevic
Pick: Roberto Bautista Agut para vencer encontro a 1.66 @ Bet365


2-0 ( 6-3 / 6-4 )



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11158
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4453
em: 19 de Maio de 2012, 00:58
Competição: Challenger Bordeus
Data: 19-05-2012 ás 15h
Jogadores: Lukas Rosol vs Teimuraz Gabashvilli
Pick: Lukas Rosol para vencer encontro a 1.61 @ bet365


 :arrow: Lukas Rosol, jogador checo de 26 anos de idade que ocupa a 91ª posição do Ranking ATP. Rosol é um jogador que serve bastante bem, tem um forte primeiro serviço, tem relativa facilidade em terminar os pontos na rede e a sua direita tem muita qualidade. Rosol é na minha opinião um jogador que tem qualidade para estar um bom par de lugares mais acima no Ranking ATP. È na terra batida que melhor joga e este ano os seus melhores resultados foram feitos em terra batida, com Quartos de final no ATP Belgrade e na semana passada num Challenger checo. Neste torneio derrotou David Goffin e Steve Darcis em 3 sets e já nos quartos o francês Mathieu por 6-4 / 6-1.

 :arrow: Gabashvilli, jogador russo de 26 anos de idade que ocupa a 162ª posição do Ranking ATP. Gabashvilli é um jogador que bate chapado na bola, serve bem e consegue ser ofensivo. Apesar do seu jogo chapado, é um jogador que se move bem em terra batida e consegue aguentar as trocas de bola no fundo do court, sem ser propriamente um jogador deveras consistente. Na presente temporada o seu melhor resultado foi meias finais num Challenger jogado em superficies rápidas, onde perdeu para Zopp devido a problemas fisicos. Na terra batida vem de derrotas em 2ªs rondas de dois Challengers na República Checa. Já neste torneio passou a fase de qualificação batendo Facundo Bagnis, Robert Farah e Pedro Sousa, todos em 2 sets e já no quadro afastou Roger Vasselin por duplo 7-6, Arnaud Clement com desistência direta do francês e já nos quartos, Nicolas Mahut por 6-4 / 6-3.

Head to head: 2-2. Rosol venceu o 1º jogo 2-0 em piso rápido, em 2008, no ano seguinte Gabashvilli venceu por 2-0 e posteriormente 2-1 em Challengers sobre terra batida e em 2011 venceu o checo em 3 sets em terra batida.

Conclusão: Rosol é claramente melhor jogador que o russo e em condições normais irá derrotá-lo. São dois jogadores que servem bem, que têm argumentos ofensivos, mas acredito que seja o checo a conseguir ser mais consistente e a provocar mais estragos com a sua direita do que o russo. Gabashvilli fez um bom torneio, veio da fase de qualificação, mas o checo está bastante rodado, vem de 3 grandes vitórias no quadro principal e tem claras condições para pelo menos chegar á final deste torneio. Os opositores do russo foram todos franceses até ao momento neste quadro principal e nenhum deles é jogador de terra batida. Frente a Lukas Rosol as dificuldades serão acrescidas e como tal, Rosol a 1.61 é a minha aposta.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 19 de Maio de 2012, 11:53
ITF Casablanca
19-05-12 14:00
Arantxa Parra Santoja vs Olga Savchuk

Arantxa Parra Santoja para vencer a @1.72 Bet365

Encontro da final do ITF de Casablanca onde a espanhol actual 253º classificada do ranking Arrantxa Parra Santoja mede forças com a ucraniana actual 194ª classificada da hierarquia mundial Olga Savchuk.

Savchuk, a ucraniana de 24 anos é uma jogadora que tem um estilo de jogo agressivo e que gosta muito de jogar na rede e prova disso é o facto de neste ITF de Casablanca já ter conquistado o torneio de pares ao lado de Renata Voracova. Esta semana venceu até ao momento Kovinic, Fernandez-Bruges, Mrdeza e Torro-Flor sendo que cedeu um set quer contra Fernandez-Bruges, quer contra Torro-Flor.

Parra Santoja, a espanhola de 29 anos é uma jogadora que tem na terra batida a sua superfície preferida gostando de actuar no fundo do court e sendo uma tenista que explora bastante bem a terra batida. Esta temporada tem tentado competir maioritariamente em torneios WTA mas não tem tido grande sucesso e daí estar a competir esta semana neste ITF onde teve excelentes resultados vencendo até ao momento Shinikova, Kolar, Voracova e Jabeur sendo que ainda não cedeu qualquer set neste torneio.

h2h: 3 – 1 para Parra Santoja

Conclusão:

Dos quatro embates entre ambas dois foram em terra batida com a espanhola a vencer ambos os duelos. Acredito que nesta final a maior experiência e qualidade nesta superfície seja determinante a favor de Arantxa Parra Santoja e assim sendo vejo muito valor no triunfo da tenista espanhola nesta final.



Forum de Apostas

Re: [Challengers & ITFs] 14/05/12 a 20/05/12
« Responder #17 em: 19 de Maio de 2012, 11:53 »

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 19 de Maio de 2012, 12:09
Challenger Bordéus
19-05-12 15:00
Teimuraz Gabashvilli vs Lukas Rosol

Lukas Rosol para vencer 2 – 0 a @2.50 Bet365

Encontro das meias finais do Challenger de Bordéus onde se irão defrontar o checo actual 91º classificado do ranking Lukas Rosol e o russo actual 162º classificado da hierarquia mundial Teymuraz Gabashvili.

Gabashvili, o russo de 27 anos é um jogador que tem uma grande potência no seu jogo com um serviço muito forte e também pancadas extremamente fortes da linha de fundo. É um jogador que não apresenta uma grande consistência cometendo muitos erros e que por vezes perde um pouco a cabeça. Esta época tem como melhor resultado as meias finais no Challenger de Kazan no início da época e esta semana vem do qualifying e venceu no quadro principal Roger-Vasselin e Mahut.

Rosol, o checo de 26 anos vive da terra batida com uma grande consistência do fundo do court e tem uma excelente movimentação para um jogador com 1,96m. Esta época tem como melhor resultado no pó de tijolo os quartos de final no torneio de Belgrado no início desde mês de Maio. Esta semana em Bordéus venceu até ao momento  Goffin, Darcis e Matthieu.

h2h: 2 – 2

Conclusão:

Gabashvilli é um jogador muito explosivo no entanto é algo inconsistente como já referi e creio que frente a um jogador sólido como Rosol vá ter grandes dificuldades em conseguir manter-se nas trocas de bolas mais longas. Assim sendo vejo bastante valor no triunfo de Lukas Rosol e que esse triunfo seja em apenas dois sets.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11158
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4453
em: 19 de Maio de 2012, 22:40
Competição: Challenger Bordeus
Data: 19-05-2012 ás 15h
Jogadores: Lukas Rosol vs Teimuraz Gabashvilli
Pick: Lukas Rosol para vencer encontro a 1.61 @ bet365


0-2 ( 4-6 / 4-6 )



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11158
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4453
em: 19 de Maio de 2012, 23:23
Competição: Challenger Bordeus
Data: 20-05-2012 ás 14h
Jogadores: Martin Klizan vs Teimuraz Gabashvilli
Pick: Martin Klizan para vencer encontro a 1.72 @ bet365


 :arrow: Martin Klizan, jogador eslovaco de 22 anos de idade que ocupa a 97ª posição do Ranking ATP. Klizan é um jogador canhoto, talhado para superficies mais lentas como a terra batida. Não é um jogador passivo, mas sim paciente no fundo do court, embora jogue com uma intensidade bastante consideravel. Klizan mentalmente é um jogador algo fraco, mas na presente temporada melhorou significativamente neste aspeto. Este ano tem sido o jogador mais regular em torneios Challenger, jogando 3 finais, conquistando 2 torneios. Neste torneio tem sido mais do mesmo e prepara-se para jogar a 4ª final do ano, após derrotar Carlos Salamanca, Jeremy Chardy, Jurgen Zopp e Roberto Bautista Agut.

 :arrow: Teimuraz Gabashvilli, jogador russo de 26 anos de idade que ocupa a 162ª posição do Ranking ATP. Gabashvilli é um jogador que tem um estilo de jogo chapado, bom primeiro serviço e tem na direita a melhor arma. Não é propriamente um jogador consistente a jogar atrás da linha de fundo, ou pelo menos que jogue na paciência a contruir o ponto cá atrás. Ainda assim é um jogador aguerrido e sobretudo neste torneio tem-se apresentado a um excelente nivel. Este é de longe o seu melhor torneio da época, vindo da fase de qualificação onde eliminou Facundo Bagnis, Robert Farah e Pedro Sousa, conseguiu atingir a final do quadro principal, derrotando Edouard Roger Vasselin, Arnaud Clement por desistência, Nicolas Mahut e Lukas Rosol. Não perdeu ainda qualquer set.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Klizan é para mim o verdadeiro favorito a vencer este jogo. È verdade que o russo chega a esta final por mérito próprio, veio da fase de qualificação e tem apresentado um ténis bastante aceitável e destaco a sua determinação e forma como se tem agarrado aos pontos. Contudo, neste quadro principal as suas vitórias foram obtidas diante de jogadores que são vulgares em terra batida, excepção a Lukas Rosol. Assisti ao jogo do checo com o russo e embora haja mérito na vitória de Gabashvilli, é de referir que Rosol respondeu horrivelmente mal ao serviço e cometeu demasiados erros no fundo do court que não lhe são caracteristicos. Klizan é um jogador diferente, é canhoto, a sua direita de esquerdino cheia de top spin, jogada a um bom ritmo vai dizimar a esquerda batida a duas mãos do russo e este irá cometer imensos erros. È por aqui que eu acho que Klizan irá construir a sua vitória neste jogo, pressionando a esquerda do russo. Klizan para vencer é a minha aposta.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11158
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4453
em: 20 de Maio de 2012, 19:56
Competição: Challenger Bordeus
Data: 20-05-2012 ás 14h
Jogadores: Martin Klizan vs Teimuraz Gabashvilli
Pick: Martin Klizan para vencer encontro a 1.72 @ bet365


2-0 ( 7-5 / 6-3 )




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions