Autor Tópico: [ATP Nice/Dusseldorf & WTA Brussels/Strasbourg] 25 de Maio 2012  (Lida 1855 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JoaoMac

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11084
    Pts Tipsr:
    911



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 24 de Maio de 2012, 23:34
ATP Nice
25-05-12 15:00
Nikolay Davydenko vs Brian Baker

Nikolay Davydenko para vencer a @1.50 Bet-at-Home 
Confiança: 7

Encontro das meias finais do ATP de Nice onde se defrontam o russo actual 53º classificado do ranking Nikolay Davydenko e o norte americano actual 216º classificado da hierarquia mundial Brian Baker.

Baker, o norte americano de 27 anos está a ter uma excelente prestação neste torneio de Nice e esta época já conquistou dois torneios future e um torneio Challenger nesta superfície. Esta semana em Nice acredito que possa começar a acusar algum desgaste pois veio do qualifying onde venceu Bozoljac, Guez e Alejandro Gonzalez. No quadro principal derrotou até esta ronda Sergiy Stakhovsky, Gael Monfils e Mikhail Kukushkin sendo que nestes seis jogos já jogou mais de 9 horas e apesar de estar num bom momento de forma não é um jogador habituado a este nível competitivo.

Davydenko, o russo de 30 anos persegue neste torneio o seu 22º título de carreira, é um jogador que gosto muito de ver jogar com uma enorme capacidade de apanhar cedo a bola e quando está em bom momento e focado no encontro consegue criar dificuldades a qualquer jogador do ranking. Esta época já havia chegado às meias finais de Roterdão tendo perdido com Federer. Esta semana em Nice venceu até ao momento Ebden, Istomin e Isner.

h2h: 0 – 0

Conclusão:

Baker atravessa um grande momento como já referi mas o momento é solene com a oportunidade de atingir a final de um torneio ATP. A acrescentar a isto há o facto do desgaste que Baker tem acumulado de ter vindo do qualifying e perante um jogador como Davydenko que quando consegue jogar o seu ténis é um autêntico “rolo compressor” acredito que o jogo se torne bastante físico. Assim sendo vejo bastante valor na vitória do russo que é mais experiente e apesar de mentalmente não ser um jogador muito forte já está mais habituado a competir nestas fases destes torneios e isso será determinante a meu ver.



mamix

  • Multimilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5361
    Pts Tipsr:
    459
em: 24 de Maio de 2012, 23:39
Nesta fase do torneio já se viu que jogadores vêm para ganhar, por isso amanha será apenas:


2 unidades em Davydenko + Schiavone @ 1.91 Odd Betfair



Forum de Apostas

Re: [ATP Nice/Dusseldorf & WTA Brussels/Strasbourg] 25 de Maio 2012
« Responder #2 em: 24 de Maio de 2012, 23:39 »

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 24 de Maio de 2012, 23:48
ATP Nice
25-05-12 13:00
Nicolas Almagro vs Gilles Simon

Nicolas Almagro para vencer a @1.60 Bet-at-Home
Confiança: 6

Encontro das meias finais do ATP de Nice onde o francês actual 12º classificado do ranking Gilles Simon e o espanhol actual 14º classificado da hierarquia mundial Nicolas Almagro.

Simon, o francês de 27 anos está à procura do seu segundo título da época em terra batida após o título conquistado há poucas semanas em Bucareste. É um jogador muito sólido no fundo do court mas que por vezes é um pouco passivoe dá muita iniciativa aos seus adversários. Simon actua perante o seu público no entanto Roland Garros está à porta e poderá começar a pesar a proximidade do Grand Slam que se disputa no seu país e a vontade de se querer apresentar na sua melhor forma e como tal a sua prestação neste encontro poderá estar um pouco influenciada por esse aspecto.

Almagro, o espanhol de 26 anos é um jogador que tem na terra batida a sua superfície de eleição procurando neste torneio chegar à sua terceira final da época tendo já conquistado o torneio de São Paulo e a final de Buenos Aires.  Almagro é um tenista que adora competir principalmente em terra batida e prova disso é o facto de este ano já ter disputado 28 encontros nesta superfície. Apesar de Roland Garros estar à porta o espanhol tem o título a defender neste torneio e como tal não creio que a sua exibição possa estar influenciada por este factor.

h2h: 2 – 1 para Simon

Conclusão:

Simon actua perante o seu público mas não tem qualquer ponto a defender sendo este o primeiro ano em que participa neste torneio de Nice, quanto a Almagro é o campeão em título e como tal tem 250 pontos a defender da temporada passada. Apesar de Simon actuar em casa penso que a proximidade de Roland Garros possa pesar e que não dê o máximo neste encontro e sendo Simon um tenista que baseia o seu jogo na consistência no fundo do court e em chegar a todas as bolas o seu ténis perde muita qualidade se não estiver fisicamente no seu máximo e como tal vejo muito valor na vitória de Almagro.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 25 de Maio de 2012, 00:34
WTA Estrasburgo
25-05-12 13:00
Francesca Schiavone vs Sloane Stephens

Francesca Schiavone para vencer 2 – 0 a @1.60 Bet-at-Home
Confiança: 9

Encontro das meias finais do WTA de Estrasburgo onde a italiana actual 14ª classificada do ranking Francesca Schiavone vai defrontar a norte americana actual 79ª classificada da hierarquia mundial Sloane Stephens.

Stephens, a jovem norte americana de 19 anos é uma jogadora que procura ainda o seu primeiro título da sua curta carreira, é uma jogadora que tem nos Hard Courts a sua superfície preferida mas que tem tentado competir com maior regularida de em terra batida e está esta semana ter bons resultados, no entanto é preciso salientar que não enfrentou grande concorrência até ao momento, na 1ª ronda beneficiou da lesão de Kirilenko, na 2ª ronda defrontou a possante Babos que desperdiçou inúmeras vantagens de break no 3º set e nos quartos de final venceu a japonesa Ayumi Morita.

Schiavone, a italiana de 31 anos é uma jogadora que é das poucas tenistas no circuito feminino que se possam apelidar de especialistas da terra batida, a jogadora que em 2010 surpreendendeu com a conquista de Roland Garros parece determinada em conseguir uma excelente prestação esta semana de modo a conseguir chegar ao Grand Slam francês em boas condições para uma boa participação visto que tem a defender a final. Esta semana em Estrasburgo tem despachado as suas adversárias vencendo Cadantu, Lucic e Larsson.

h2h: 0 – 0

Conclusão:

Schiavone parece estar a encontrar o seu melhor ténis esta semana em Estrasburgo e nesta meia final penso que faça mais uma demonstração de todas as suas capacidades nesta superfície ao manobrar a sua adversária a seu belo prazer explorando todo o seu jogo de terra batida enquanto que a jovem Stephens se encontrará um pouco perdida. Assim sendo espero um bom triunfo da italiana em apenas dois sets.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 25 de Maio de 2012, 02:17
PESSOAL COMECEM A OPR AS UNIDADES POR PICK DE 1 A 10 PARA A CONTABILIDADE DO PORTAL :live:



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 25 de Maio de 2012, 04:01
ATP Nice
25/05/2012 - 14:30


Nicolas Almagro vs Gilles Simon


 :arrow: Giles Simon @ 2.10 na Bet-at-Home



Confronto entre o espanhol Nicolas Almagro, que ocupa a 14ª colocação do ranking da ATP e o francês Gilles Simon, que no momento ocupa a 12ª colocação do ranking.

Nicolas Almagro é um tenista que prefere muito mais atuar no saibro do que nas superfícies mais rápidas, assim como a maioria dos tenistas espanhóis. O tenista tem muita qualidade no fundo de quadra, aonde bate bastantes bolas pesadas, sempre procurando as bolas vencedoras. O tenista também tem um saque bastante pesado e a sua esquerda é uma das bolas mais perigosas no circuito. Passou por Vasselin e Steve Darcis até o momento do torneio.

Simon é um tenista francês que compete muito bem tanto no saibro como nas superfícies mais rápidas. É um tenista que gosta de ficar trocando bolas no fundo de quadra, tentando encontrar o melhor momento para partir para as bolas vencedoras. Tem um bom saque, tem um ótimo preparo físico e sabe explorar muito bem o erro do adversário.

O confronto direto está em 2-1 para Simon, sendo 1-1 no saibro, com o ultimo confronto tendo sido vencido pelo francês na superfície rápida.

Almagro é um tenista que gosta de vencer esses torneios no saibro sem os “cachorrões do circuito”, mas nesse torneio não está jogando tão bem, ao contrário de Simon que atropelou o brasileiro Bellucci na última rodada. O francês por jogar em casa deverá explorar bastante a impaciência do espanhol nas trocas de bolas, e faze-lo se mexer bastante no fundo de quadra, por isso vejo a aposta para vitória de Simon com bastante valor para essa partida.


:arrow: 6 Unidades



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 25 de Maio de 2012, 04:03
ATP Nice
25/05/2012 - 16:00


Nikolay Davydenko vs Brian Baker



 :arrow: Nikolay Davydenko 2-0 Set @ 2.25 na Bet-at-Home


Confronto entre o russo Nikolay Davydenko, que ocupa a 53ª colocação do ranking da ATP e o americano Brian Baker, que ocupa a 216ª colocação do ranking.

O russo Davydenko já vem na fase decadente da carreira. Tenista que até pouco tempo atrás estava no terceiro lugar do ranking, teve algumas lesões e acabou perdendo um pouco de confiança e desde então está em queda livre no ranking. Embora prefira o piso rápido, é um bom jogador de saibro, tanto que seu último título da ATP foi ganho nessa superfície. Tem um estilo de jogo baseado no fundo de quadra, batendo pesado nas bolas, com qualidade, tanto na direita, quanto na esquerda, tem uma ótima devolução e seu saque, mesmo não tão potente é bastante colocado. Até o momento passou por Ebden, Istomin e Isner.

Brian Baker era um tenista até pouco tempo atrás desconhecido, mas começou a se destacar nesse torneio, já que atua praticamente em Challengers disputados em seu país. Vi apenas um jogo desse tenista, pareceu ter bastante habilidade, tendo um saque potente, bolas pesadas no fundo de quadra, além de boa variação de jogo, sabendo subir a rede e a usar o drop shot, porém comete muitos erros. Passou por Stakhovsky, Monfils e Kukushkin.

Esses tenistas nunca se enfrentaram antes. Jogo que deverá ser equilibrado, com dois tenistas que tem variação de jogo, mas acredito que a experiência do russo deverá prevalecer nessa partida. O russo sabe que terá poucas oportunidades de conseguir um título nessa altura da carreira e uma conquista nesse torneio está bastante próxima, ainda mais com a motivação de ter vencido um top 10. Gostei do estilo de jogo de Baker, mas parece ter mais jeito para as quadras rápidas, mas Davydenko com sua experiência tem boas condições de vencer essa partida em sets diretos.



:arrow: 7 Unidades



Forum de Apostas

Re: [ATP Nice/Dusseldorf & WTA Brussels/Strasbourg] 25 de Maio 2012
« Responder #7 em: 25 de Maio de 2012, 04:03 »

Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 25 de Maio de 2012, 10:55
WTA - INDIVIDUAIS: Strasbourg (França), terra batida
   Stephens S. (Usa)   -   Schiavone F. (Ita)   
25.05.2012 13:00

Pick: Schiavone Set Betting 2-0 a 1.66 na bet365 (Confiança 4/10)

A anteceder o torneio "em solo sagrado" de Roland Garros, realiza-se em França o torneio WTA de Strasbourg, num dos encontros das meias finais de hoje defrontam-se a favorita a conquista do torneio a italiana Schiavone e a norte americana Stephens.

Schiavone é famosa pela sua entrega ao jogo, batalhando por cada bola como se fosse a mais importante, uma verdadeira especialista em terra batida, trocando muito bem bolas, sabendo defender e esperar pelo erro das adversárias. Já acima dos 30 anos continua a exibir-se bem, especialmente nesta fase da época, onde se aproxima a sua tal "terra prometida", recorde-se a brilhante conquista de Roland Garros há dois anos atrás. No ranking WTA continua a marcar presença no top 20, encontrando-se na 14ª posição.
 
Stephens é uma tenista norte americana ainda muito jovem de apenas 19 anos, muito apta e qualificada para as superfícies rápidas. Neste torneio, em terra batida, surpreende a sua chegada a meia final, salientando-se que na primeira ronda a sua adversária, no caso uma das favoritas no torneio, a russa Kirilenko retirou-se do encontro devido a lesão. Afastando de seguida Babos e na ronda anterior Morita, tenistas de valia mediocre no circuito WTA. Stephens é tenista top 100, encontrando-se na 79ª posição.
 
São tenistas que nunca se defrontaram, a experiência e a vontade de voltar a alcançar a final deste torneio por parte da italiana, fazem-me seguir a seu favor e acreditando que teremos Set Betting 2-0.
« Última modificação: 25 de Maio de 2012, 13:02 por Joaquim77 »
Assinatura não permitida



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18896
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 25 de Maio de 2012, 11:45
Ténis – ATP Nice
25 de maio, 14h30
Nikolay Davydenko (Rus) vs Brian Baker (Usa)
Pick: Nikolay Davydenko (Rus) -1,5 sets Betboo 2.15



   O russo Nikolay Davydenko que já venceu uma Masters Cup chegou a dar cartas nos torneios de terra batida especialmente, mas conheceu um estranho ocaso na sua carreira – não se estranhado assim que tenha descido para a posição 53 do mundo no ranking ATP.
   Depois de uma prestação mediana no Masters de Miami onde venceu James Blake e perdeu para J.Isner na negra – devido a lesão, o russo fez uma paragem competitiva, perdendo no primeiro torneio de terra batida da temporada em Munique por 2-0 contra Brian Bake, deu mostras de subir a produção ao vencer Karlovic em Madrid, mas na ronda seguinte não teve qualquer chance contra o rei da terra batida e perdeu por duplo 6/2. Em Roma perdeu na ronda inaugural contra Lorenzi em 3 sets e só em Nice, o atleta eslavo voltou a dar um ar da sua graça, ao bater atletas com potente saque e sempre difíceis de breakar como foi o caso de Ebden, Istomon e J.Isner – sendo obrigado a set extra somente diante de Istomin.
   Quando estão ao melhor nível, é mutio difícil de bater este russo, é um jogador muito cerebral, que dificilmente se deixa abater psicologicamente, com um bom jogo de pés defende bastante bem e tem um jogo de fundo do court bastante consistente – o que explica o porquê de ser tão competitivo em pó de tijolo. O serviço é também uma pancada muito eficaz no jogo do russo.


   O tenista Brian Baker é um perfeito desconhecido no circuito profissional passa grande parte da sua época a disputar torneios de menor nomeada como Challengers e ATPs 250 mas tem espantando alguns figurões neste torneio de Nice.
   Baker, à semelhança de outros atletas norte-americanos, faz grande parte das suas exibições competitivas em torneios de hard-court nos States, mas pode-se dizer que tem surpreendido em Nice, depois de ter vencido Sweeting e perdido para Sam Querrey em 3 sets no Challenger de Sarasota, fez ainda melhor em Savanah, passando o qualifying e vencendo o torneio derrotando figuras dos hard-courts norte-americanos como Russell, Ginepri ou Kendrick – que têm saques muito difíceis de domar. No torneio de Nice, em terra batida, não tem parado de espantar – bateu Stakhovsky em 3 sets, derrotou Monfils em sets diretos – atleta que costuma estar regularmente no top-10 – e bateu num encontro muito renhido Kukushkin, com 7/6 no terceiro set.
   É um jogador que está on-fire nesta fase da temporada, com excelentes resultados e embora não sendo um jogador com grandes atributos técnicos o seu ponte jogo de serviço, o seu jogo rápido e em força tem dado os seus frutos até porque escamoteia as suas limitações técnicas encurtando os pontos e tentando fazer aproximações à rede de forma regular.

   Conclusão: É certo que Baker tem feito um belo torneio mas até agora não defrontou nenhum expert em terra batida e isso faz muito a diferença, mas perante um Nikolay Davydenko em forma e confiante, dificilmente terá hipótese pois o russo é um excelente defensor, tem um excelente jogo do fundo do court e lida muito bem com as longas trocas de bolas tão típicas deste tipo de piso. Neste caso o ranking explica muita coisa e se juntarmos a Silverware que o russo tem e Baker não tem, para além da experiência do primeiro, é fácil de antever a vitória do russo.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



BrunoAlex

  • Magnata
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50551
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 25 de Maio de 2012, 12:10
WTA - INDIVIDUAIS: Strasbourg (França), terra batida
   Stephens S. (Usa)   -   Schiavone F. (Ita)   
25.05.2012 13:00

Pick: Schiavone Set Betting a 1.66 na bet365 (Confiança 4/10)

A anteceder o torneio "em solo sagrado" de Roland Garros, realiza-se em França o torneio WTA de Strasbourg, num dos encontros das meias finais de hoje defrontam-se a favorita a conquista do torneio a italiana Schiavone e a norte americana Stephens.

Schiavone é famosa pela sua entrega ao jogo, batalhando por cada bola como se fosse a mais importante, uma verdadeira especialista em terra batida, trocando muito bem bolas, sabendo defender e esperar pelo erro das adversárias. Já acima dos 30 anos continua a exibir-se bem, especialmente nesta fase da época, onde se aproxima a sua tal "terra prometida", recorde-se a brilhante conquista de Roland Garros há dois anos atrás. No ranking WTA continua a marcar presença no top 20, encontrando-se na 14ª posição.
 
Stephens é uma tenista norte americana ainda muito jovem de apenas 19 anos, muito apta e qualificada para as superfícies rápidas. Neste torneio, em terra batida, surpreende a sua chegada a meia final, salientando-se que na primeira ronda a sua adversária, no caso uma das favoritas no torneio, a russa Kirilenko retirou-se do encontro devido a lesão. Afastando de seguida Babos e na ronda anterior Morita, tenistas de valia mediocre no circuito WTA. Stephens é tenista top 100, encontrando-se na 79ª posição.
 
São tenistas que nunca se defrontaram, a experiência e a vontade de voltar a alcançar a final deste torneio por parte da italiana, fazem-me seguir a seu favor e acreditando que teremos Set Betting.

Joaquim77 que aposta é esta? :s

"São tenistas que nunca se defrontaram, a experiência e a vontade de voltar a alcançar a final deste torneio por parte da italiana, fazem-me seguir a seu favor e acreditando que teremos Set Betting."

Teremos set betting? O que queres dizer com isso? :s
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 25 de Maio de 2012, 12:26
ATP - INDIVIDUAIS: Nice (França), terra batida
   Davydenko N. (Rus)   -   Baker B. (Usa)   
25.05.2012 15:00

Pick: Davydenko a 1.50 na bet365 (Confiança 5/10)

A anteceder o Grand Slam de Roland Garros, realiza-se em França o torneio ATP de Nice, num dos encontros das meias finais de hoje defrontam-se o favorito a conquista do torneio o russo Davydenko e a norte americano Baker.

Davydenko, é um tenista de nacionalidade russa, muito experiente no circuito, têm 30 anos, actualmente continua a ser um tenista com valia para entrar num top 50 do ranking ATP. Com níveis de concentração muito bons, é um jogador que troca muito bem a bola, posicionando-se muito bem na quadra e comete poucos erros directos nos seus jogos. Claramente um jogador experiente e que está neste torneio, neste momento, para ganha-lo, nas rondas anteriores venceu e convenceu para tal frente a Ebden, Istomin e Isner.

Baker, é um tenista norte americano de 27 anos, quase um desconhecido dos grandes palcos, ocupando um modesto lugar no top 250 no circuito ATP. Neste torneio de Nice superou a qualificação, entrando no quadro principal e têm vindo a surpreender vencendo jogadores bem mais cotados do que ele. Na qualificação Bozoljac, Guez e Alejandro Gonzalez. No quadro principal Sergiy Stakhovsky, Gael Monfils e Mikhail Kukushkin.
Encontra-se num bom momento de forma e psicológico em função dos resultados já obtidos nesta temporada, e em especial neste torneio. Contudo certamente fatigado para enfrentar um experiente Davydenko a querer ganhar o torneio.

Estes dois jogadores nunca se defrontaram, tudo aponta para um vitória de Davydenko, pela valia superior, pela experiência ao mais alto nível e pela maior frescura física do russo, atendendo as horas de jogo que Baker já leva neste torneio. Mesmo que sejam necessários 3 sets, confio que Davydenko chegará a final.
« Última modificação: 25 de Maio de 2012, 12:57 por Joaquim77 »
Assinatura não permitida



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 25 de Maio de 2012, 12:29
Viva Bruno, qual é o termo para o 2-0 em sets? .. eu queria dizer set betting 2-0.. e usar o termo..
..isto de n saber os termos da modalidade, desculpa lá.
« Última modificação: 25 de Maio de 2012, 12:52 por Joaquim77 »
Assinatura não permitida



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 25 de Maio de 2012, 13:28
eu penso que se diz vitória do Schiavone em sets directos, em ingles não sei deve ser straight sets!?



CaioMazoni

  • Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    346
    Pts Tipsr:
    124
em: 25 de Maio de 2012, 14:13
N. Davydenko vs. B. Baker
ATP Nice - Semi-Finais
às 15:00

 :arrow: Davydenko - Ex- top 3, Davydenko chega às semi-finais após derrotar Ebden, Istomin e Isner. Esse último, era o cabeça-de-chave #1. Vem com um jogo muito sólido em Nice e nessas três primeiras partidas, perdeu apenas um set. Após vencer o principal cabeça-de-chave, chega à semi-final com muita confiança e reais possibilidades de avançar para a final, coisa que não acontece desde seu último título, em Munique - 2011.

 :arrow: Baker - Baker tem uma história muito interessante. Quando desapontou como juvenil, chegou à final de Roland Garros, derrotando Baghdatis nas quartas e Tsonga na semi-final. Acabou sendo derrotado por Wawrinka na final. Em 2004 anos já desapontava como número 179 do mundo e dando sufoco no top 4 Carlos Moyá. Sofreu com lesões graves, ficou fora das quadras por seis anos. Voltou em Julho do ano passado já vencendo um Future e indo à final de um Challenger.
Em abril deste ano, saiu do Quali e venceu o 8 partidas seguidas para conquistar o Challenger de Savannah.
Esta semana, aparece na semi-final de um ATP250, após vencer Stakhovsky, MONFILS e Kukushikin e pode ter certeza que não entreará a vitória facilmente ao Davydenko.

Por esses fatores e pela boa forma que Baker vem apresentando nas últimas semanas, acredito ter muito valor uma aposta no AH +3.5 do Baker.


 :arrow: Brian Baker AH +3.5 à 1.80 @ Bet365.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions