Autor Tópico: [Amistosos de Seleções] - 28 a 4 de Junho  (Lida 17817 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

calhondra

  • Rico
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade: Sertã
  • Mensagens:
    647
    Pts Tipsr:
    4
em: 03 de Junho de 2012, 01:06
Canadá vs EUA - 4 de Junho às 00:00

A Seleção dos EUA mostrou futebol com alguma qualidade e com performances muito aceitáveis nos últimos tempos, ou melhor a partir do momento em que Jurgen Klinsmann assumiu o comando técnico dos Estados Unidos da América.

A equipa melhorou a todos os níveis e apareceu a praticar um futebol ofensivo que até à data não havia demonstrado.

É certo que perdeu contra o Brasil 4-1 no seu último jogo, mas o Brasil nesta altura parece-me quase imbatível, no entanto tiveram boas oportunidades para marcar golos e jogaram de forma agradável, sendo que os EUA já no decorrer de 2012 venceram a Itália, e a Escócia.
 
Quanto ao Canadá, parece-me que tem uma equipa comparativamente bem mais fraca, em má forma e com pouco nível.

A última partida do Canadá foi em Fevereiro passado contra a também fraca Arménia e os primeiros perderam 3-1.

No entanto este jogo vai ter algo de especial … O Canadá está a celebrar o seu 100 º aniversário, e como se não bastasse este jogo é o derby da América do Norte, que terá lugar em Toronto !!!

A última vitória do Canadá contra os EUA remonta ao longínquo ano de 1990.

Assim mesmo jogando fora, e tratando-se de um derby, o que vai com certeza galvanizar as duas partes parece-me que a seleção dos EUA não irá até ao Canadá passear ou fazer turismo, nem tão pouco distribuir presentes, pelo que em condições normais vão ganhar este jogo com certeza.

Prognóstico: EUA @1.80 Bet365 - 8 Unidades



« Última modificação: 03 de Junho de 2012, 11:22 por calhondra »
Only you can prevent Forest Fires



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 03 de Junho de 2012, 02:13
Finlândia – Letónia
3 de Junho
11h30

Final da Baltic Cup, com a Finlândia, que eliminou a selecção da casa (Estónia, 2-1), a defrontar a Letónia, que goleou a Lituânia (5-0) na sua meia-final. Os finlandeses trouxeram um conjunto forte para esta competição, com a baixa mais sonante a ser a do médio Eremenko, do Rubin Kazan, já que, e de resto, nomes como Pasanen (Salzburgo), Toivio (Djurgarden), Raitala (Osasuna), Hetemaj (Chievo), Sparv (Groningen), Ring (M'Gladbach), Riski (Schalke), Furuholm (Fortuna) ou Kuqi (Panionios) estão presentes. Antes da meia-final, diante da Estónia (que venceram apesar de jogarem em inferioridade numérica durante todo o 2º tempo), a Finlândia vencera também a Turquia, num particular disputado na Áustria.

A Letónia despachou a Lituânia com um claríssimo 5-0, mas terá sido bem mais por demérito do seu adversário do que por absoluto mérito próprio. A convocatória para esta competição deixou alguns dos seus elementos mais valiosos de fora, como Rudņevs (Hamburgo) ou o veterano Verpakovskis, para além do defesa Gorkšs (Reading). É um grupo com muitos elementos da liga nacional e com a grande estrela a ser o médio Cauna, que joga no CSKA. O defesa Savčenkovs e o médio Lazdiņš, expulsos nos últimos minutos do encontro com a Lituânia, falham a final desta prova.

A Finlândia parece-me mais forte, não só historicamente (venceu os 3 últimos desafios com a Letónia), mas também em termos de conjunto actual, já que a Letónia parece ter deixado de fora alguns elementos importantes. De resto, a Letónia é uma equipa bastante tímida fora de casa (este jogo disputar-se-á na Estónia), como o provam as 11 derrotas nas últimas 15 partidas nessa condição. Disputando-se o encontro na Estónia, creio que a Finlândia terá o público do seu lado, uma vez que Letónia, Estónia e Lituânia são presenças constantes na Baltic Cup, enquanto a Finlândia participa pela 1ª vez. Ou seja, a rivalidade entre Letónia e Estónia será bastante maior. Em suma, haverá também do lado dos finlandeses uma motivação-extra, para levar pela 1ª vez este troféu para o seu país, o que, tudo somado, leva a que sejam bastante favoritos nesta partida.

Pick: Finlândia HA -0.5 2.35@Bet365 (6/10)
« Última modificação: 03 de Junho de 2012, 02:14 por snakederrick »



Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
em: 03 de Junho de 2012, 14:01
Brasil - México
Amigável - Texas (EUA)
02-06 20h00 (GMT)

O Cowboys Stadium vai receber um encontro amigável que promete ser um excelente espectáculo de futebol. A selecção do Brasil tem estado a subir de forma e vai defrontar um México que também tem feito jogos de grande qualidade, pelo que este amigável tem todos os ingredientes para ser uma festa do golo.

O Brasil parece estar finalmente de volta aos resultados que esta selecção nos habituou. Depois da desilusão que foi a Copa América, onde se ficou pelos quartos de final e de onde saiu com uma só vitória nos 4 encontros que disputou, a selecção de Mano Menezes  encontrou o rumo certo e está neste momento com uma série de 8 vitórias consecutivas, tendo inclusivé vencido selecções como a Argentina, a Dinamarca e o adversário de hoje, o México. Para além deste facto o Brasil está a melhorar cada vez mais a sua qualidade de jogo, e nos dois amigáveis que realizou no mês de Maio conseguiu vitórias bastante confortáveis contra selecções que poderiam causar muitos problemas à canarinha, mas os jogadores mais novos da selecção deram conta do recado e venceram fácilmente a Dinamarca e os EUA por 3-1 e 4-1, respectivamente.

O México por sua vez também tem estado a realizar bons resultados. A sua história é semelhante à da selecção brasileira, pois depois de uma Copa América horrível, onde acabou a fase de grupos sem qualquer ponto e com apenas um golo marcado, o México revitalizou-se e tem feito jogos de qualidade nestes últimos amigáveis, contando com 5 vitórias nos últimos 7 amigáveis que disputou. O mais importante neste amigável para a selecção mexicana é limar as falhar do estilo de jogo que o técnico José Manuel de La Torre tem implementado com vista à vitória no encontro contra a Guiana, esse já um encontro que conta para a qualificação para o Mundial 2014, sendo por isso crucial vencer esse jogo.

Conclusão: O Brasil tem feito excelentes exibições e acredito que esta noite irá conseguir mais uma vitória, frente a um México que será um osso duro de roer mas que estará certamente mais preocupado com o encontro do próximo Sábado. Vejo por isso um jogos com muitos golos e com a selecção canarinha a brilhar mais uma vez e com jogadores como Hulk e Neymar a quererem mostrar o seu valor depois de terem brilhado nos últimos amigáveis.

Pick: Brasil @1.57 Bet365 10 un
Outras picks:
Brasil e Over 2,5 @2.25
Brasil EH-1 @2.60
« Última modificação: 03 de Junho de 2012, 17:53 por Oscar1904 »



Forum de Apostas

Re: [Amistosos de Seleções] - 28 a 4 de Junho
« Responder #122 em: 03 de Junho de 2012, 14:01 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 03 de Junho de 2012, 14:12
Finlândia – Letónia 1-1
Pick: Finlândia HA -0.5 2.35@Bet365 (6/10)  :perdida:

A odd para a Finlândia desceu bastante (abriu a 1.72 na Bet365), mas acabaram por permitir o empate poucos minutos depois o seu golo.  :tapado:



Miguel Gomes

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6206
    Pts Tipsr:
    752
em: 03 de Junho de 2012, 14:18
Espanha - China
03/06/2012 21:00

Para este jogo espero mais do mesmo daquilo que a melhor selecção da actualidade nos tem habituado, mais uma goleada desta feita contra a fraca selecção da China.
No ultimo jogo a Espanha com várias ausências de jogadores do Barcelona e do Bilbao venceu a Républica da Coreia que é mais forte que a China por 4-1 num jogo em que mais uma vez demonstraram o porquê de serem os melhores.

Como este será o ultimo teste antes do inicio do Campeonato da Europa penso que Del Bosque deverá colocar de inicio a equipa que iniciará o campeonato do mundo de modo a dar tempo de jogo e entrosamento ao 11 inicial, se assim for espero bastantes golos por parte da Espanha um pouco à imagem do jogo da Holanda de ontem, a China é uma selecção muito fraca, sem nenhum jogador capaz de desequilibrar e que por mais que se esforcem não têm capacidade para contrariar o jogo da Espanha.

Pick: Espanha +3.5 golos @ 1.83 na Bet365 (9/10)



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10826
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3005
em: 03 de Junho de 2012, 15:02
Brasil vs México
3 de Junho ás 16:05 BRT
Amistoso

O Brasil passa pelo seu melhor momento nos últimos 4 anos. Apesar dos resultados de invencibilidade já serem longos- 19 jogos sem perder com um trecho de 8 vitórias consecutivas, nos últimos dois é que a equipe apresentou o futebol tão desejado pelos torcedores brasileiros. Com marcação avançada, boas trocas de passes e instinto dominador- principalmente no começo dos jogos, o time não tomou conhecimento da Dinamarca- vitória por 3x1 e Estados Unidos- vitória por 4x1. Para este jogo a base será mantida, com maiores destaques para o excelente meia Oscar- que a cada jogo demonstra que veio para ficar e pelo extraordinário lateral-esquerdo Marcelo- que na dobradinha na parte esquerda com Neymar, conseguem criar excelentes jogadas.

BRASIL:  Rafael Cabral, Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk e Leandro Damião. Técnico: Mano Menezes.

Como eterna promessa, o México procura se afirmar no cenário internacional. Para isso, o país acabou tendo talvez uma das seleções mais talentosas dos últimos anos- com uma base forte de boas trajetórias nas categorias Sub-17 e Sub-20 para se firmar no cenário Mundial ao longo das próximas copas. O time é atualmente o 20° colocado no ranking Mundial- parecendo ser pouco para quem é dominante em seu continente e a alguns anos consegue ser uma pedra difícil de ser ultrapassada pelas seleções mais fortes do Mundo. Na próxima semana a equipe começará a reta final de suas eliminatórias para se garantir em mais uma Copa e por isso, este teste acaba sendo importante para colocar ainda mais o país em ritmo de competição. No último amistoso realizado no meio de semana, o time sofreu para vencer a Bósnia por 2x1- com o gol da vitória saindo nos acréscimos, mostrando que o time ainda precisa evoluir.

MÉXICO:  Ochoa, Meza, Rodriguez, Salcido e Torres; Zavala, Barrera, Andrade e Giovanni dos Santos; De Nigris, Chicharito Hernandez. Técnico: José Manuel de la Torre.

O JOGO:  A previsão de público é de mais de 90 mil pessoas para este confronto. A grande maioria delas apoiará a seleção Mexicana, já que os Estados Unidos têm muita população de seu país vizinho. Com um jogo importante na próxima semana, o time do México deverá ficar na dúvida de cair na empolgação da torcida ou fazer um jogo frio- longe de suas características. Passando por uma grande fase, os meninos brasileiros terão seu maior teste até então. Como não disputam eliminatórias, os amistosos tem se tornado jogos oficiais na mentalidade da seleção e esta fórmula de encarar os amistosos, tem feito do Brasil um time muito forte. Com mais talento e provavelmente levando mais a sério o confronto o Brasil tem grandes chances de conquistar mais uma vitória nesta partida.

APOSTA:  Brasil AH -1  @  2.05  Bet365  (Confiança 5/10)
« Última modificação: 03 de Junho de 2012, 15:06 por Rangel »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 03 de Junho de 2012, 15:11
Espanha – China
3 de Junho
21h00

A campeã mundial e europeia parece estar preparada para defender o seu título, tendo batido recentemente a Sérvia (2-0) e a Coreia (4-1) em amigáveis. A roja contará aqui com os regressos dos jogadores do Barcelona e Athletic, que ainda não se tinham juntado à comitiva devido à final da Taça do Rei. Assim, é bastante provável que a equipa esteja bastante mais próxima da máxima força do que no particular anterior, com a Coreia, em que nomes como Adrián, Bernat ou Soldado (que saíram entretanto dos 23 finais para o Euro) ainda jogaram. O histórico recente da Espanha em amigáveis em casa é absolutamente demolidor, com a equipa a somar já 15 triunfos consecutivos, o que prova que há sempre bastante competência desta selecção, mesmo em jogos que nãos sejam a doer.

A China, além de uma longuíssima e cansativa viagem, chegará com 7 jogadores do Guangzhou Evergrande, sendo assim provável que estes tenham pouca acção no jogo, uma vez que jogaram na passada quarta-feira, frente ao FC Tóquio, em encontro da Champions asiática. De resto, apenas um jogador (Zhang, do Beira-mar) não actua no campeonato nacional. Ainda assim, o actual seleccionador chinês, Camacho, conhece muito bem a selecção espanhola e, admitindo o diferencial entre as duas equipas, espera que o seu conjunto aprenda bastante ao defrontar uma das melhores do mundo.

Espanha não tem perdoado e, para hoje, duvido que o faça. Com regressos importantíssimos (Piqué, Xavi, Pedro, Busquets, Javi Martinez, Llorente, Iniesta, etc.), e no último ensaio antes do Euro, creio que Espanha entrará forte, de modo a arrumar cedo a questão. Do lado chinês, entre a fadiga da viagem e dos jogos do Guangzhou Evergrande, creio que a intensidade não será considerável, até porque acredito que Camacho aconselhe calma aos seus jogadores. Não estou o actual seleccionador chinês a exigir muita intensidade num amigável frente à selecção do seu país, a poucos dias do Europeu. As previsões indicam que Espanha entre com o seu onze mais forte (Casillas, Arbeloa, Ramos, Piqué, Alba, Alonso, Busquets, Xavi, Silva, Iniesta e Torres), pelo que, nestas circunstâncias, a opção por pelo menos dois golos nos primeiros 45 minutos me pareça bem apelativa.

Pick: mais de 1.5 golos ao intervalo 1.72@Bet365 (9/10)



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12796
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4475
em: 03 de Junho de 2012, 15:12
Espanha X China
3-6-2012 às 21H


:arrow: +3,5 golos – 1,666 @ Sportingbet (Confiança: 7/10)

A equipa espanhola é a principal candidata à conquista do título europeu, não só por ser a selecção que venceu a edição anterior, mas também pelo facto de ser considerada por muitos, actualmente, como a melhor selecção de todo o mundo, contando nas suas fileiras com algumas das figuras mais importantes do futebol internacional.
A equipa prepara-se para entrar no Europeu desfalcada, não podendo contar com Carles Puyol e David Villa, ambos severamente lesionados, sendo que jogaodores como Soldado, Adrian e Benat regressarão a casa, após serem "riscados" por Del Bosque na lista dos 23 convocados pedido pela UEFA. Para além disto, também Fabregas não deverá jogar, recuperando ainda de uma lesão.
Este jogo deverá ser aproveitado pelo técnico espanhol para experimentar novos jogadores na equipa, nomeadamente Piqué, Xavi, Iniesta, Busquets, Martinez e Llorente, que se atrasaram para o estágio, após a disputa da Copa do Rei na passada semana.

O máximo que consigo ver a China fazer é mesmo aguentar-se alguns minutos, com uma estratégia de menor contenção e com uma táctica muito semelhante ao chamado "autocarro", dada a colossal disparidade de qualidade entre ambos os conjuntos, que resulta numa abordagem ao jogo muito cautelosa por parte dos asiáticos, como seria de esperar apesar de tudo. Camacho pode ter igualmente bons trunfos a seu favor, dado que conhece bem os jogadores espanhóis, chegando a treinar alguns desses nas várias passagens por clubes espanhóis.
Em suma, ainda assim, a disparidade entre ambos os conjuntos é demasiadamente grande para eu não ver overs neste jogo, já que creio que Espanha quererá terminar em beleza todo este percurso amigável e usar este jogo como uma catapulta mental para o que aí vem. Após uma goleada imposta igualmente à Coreia, creio que este jogo tem tudo para ter muitos golos de facto.
« Última modificação: 03 de Junho de 2012, 15:13 por Enak222 »



Forum de Apostas

Re: [Amistosos de Seleções] - 28 a 4 de Junho
« Responder #127 em: 03 de Junho de 2012, 15:12 »

César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 03 de Junho de 2012, 15:15
Vou nessa, Rangel!

O Brasil está jogando um grande futebol, e eu não gostei do México contra a Bósnia.



Dias1992

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    2404
    Pts Tipsr:
    101
em: 03 de Junho de 2012, 15:29
No jogo da Espanha penso que os handicaps serão melhores que os overs... nao me acredito que a espanha sofra algum golo!!  :bom:



staconkye

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    426
    Pts Tipsr:
    157
em: 03 de Junho de 2012, 15:41
Brasil vs México
2012-06-03 ás 20:05h

Uns na preparação para o apuramento do Mundial de 2014 no Brasil, e outros a pensar nos jogos Olímpicos de Londres 2012, México e Brasil respectivamente defrontam-se hoje nos EUA num jogo que promete ser espectacular e com muitos golos à mistura.

BRASIL:
A equipa do Brasil liderada por Manu Menezes prepara nesta altura a participação nos jogos Olímpicos de Londres 2012 e por isso esta convocatória tem incidência em jogadores sub-23, já que a prova Olímpica é nesse escalão, então Manu Menezes deixou de fora algumas das principais estrelas que jogam na Europa como Kaká, Robinho ou Maicon e fez uma equipa com muitos jogadores do Brasileirão, onde a principal ausência é Ganso que não pode estar presente devido a uma intervenção cirúrgica ao joelho que realizou recentemente.
Nesta fase de preparação o Brasil já realizou jogos com Dinamarca e Estados Unidos, tendo vencido ambos por 3-1 e 4-1 respectivamente, e nesta altura parece muito forte e muito bem organizada, defensivamente pelo experiente defesa Thiago Silva, jogador do AC Milan e que dá à equipa uma grande solidez defensiva. Do meio campo para a frente destaque para Neymar que faz as delicias dos adeptos do futebol com fintas e lances fantásticos, e dá à equipa uma criatividade que há algum tempo não se via nesta selecção Brasileira.
O Brasil é nesta altura o 6º do ranking FIFA.

Equipa provável do Brasil: Rafael; Marcelo; Thiago Silva; Danilo; Juan; Sandro; Oscar; Rômulo; Hulk;Neymar Jr.; Alexandre Pato

MÉXICO:
A equipa do México encontra-se nesta altura a preparar a fase de apuramento para o Mundial do Brasil de 2014, onde está inserida no grupo com Costa Rica   ; Salvador e Guiana, e pela falta de competitividade deste grupo, os mexicanos têm de preparar o Mundial em jogos amigáveis com as equipas que normalmente estão presentes nestas fases finais.
Nesta fase de preparação a equipa mexicana já defrontou a Bósnia e o Pais de Gales, tendo vencido ambos os jogos por 2-1 e 2-0 respectivamente.
Na equipa do México destaque sobretudo para os jogadores do meio campo para a frente, com grandes jogadores tais como: Guardado, Dos Santos e Aldo De Nigiris, que prometem golos em todos os jogos em que participam.


Equipa provável México: Guillermo Ochoa, Jorge Torres Nilo, Hugo Ayala, Carlos Salcido, Maza, Severo Meza, Giovani dos Santos, Pablo Barrera, Edgar Andrade , Jesús Zavala, Aldo De Nigris

CONCLUSÃO:
Para este jogo prevejo um grande jogo da selecção brasileira, e com muitos golos talvez de ambas as equipas, nesta altura o Brasil parece-me muito forte, e muito confiante, com uma equipa jovem e muito ambiciosa, com muitos jogadores, sobretudo os que jogam no Brasil a verem esta equipa como uma grande possibilidade de se mostrarem ao mundo.

Pick para este jogo:
 :arrow: Brasil -1,-1.5 a 2.25 @ Bet365 (7/10)



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12796
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4475
em: 03 de Junho de 2012, 15:44
México X Brasil
3-6-2012 às 19H


:arrow: +2,5 golos– 1,68 @ Betfair (Confiança: 7/10)

O Brasil procura obter a nona vitória consecutiva no "reinado" de Mano Menezes na selecção, estando agora a praticar um futebol vistoso e com a finalização bem certinha, com alguns golos marcados ao longo dos últimos jogos que disputou e com uma consistência defensiva bastante assinalável, com apenas 4 golos sofridos nos dez últimos jogos realizados.
O técnico brasileiro vai manter a equipa que venceu os Estados Unidos na passada semana por 4-1, sendo que Menezes pretende trabalhar o entrosamento entre os jogadores que irão disputar os Jogos Olímpicos em Londres, no próximo mês. Assim, o ataque será formado por Neymar, Hulk e Leandro Damião, o meio campo formado por Sandro, Rómulo e Oscar, enquanto a zona defensiva terá um quarteto com Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo, a acrescentar a Rafael, o guardião das redes nacionais.

Por sua vez, o México deverá jogar praticamente como se fosse no seu país, sendo que o estádio construído para cerca de 80 mil pessoas deve encher com muitos mexicanos nas bancadas, ou seja, a selecção brasileira terá provavelmente um ambiente ainda mais infernal do que no jogo com os EUA, o que me leva a crer que uma vitória do Brasil neste jogo não seja tão certa assim, ainda que seja o mais provável de suceder de facto.
A equipa mexicana atravessa uma fase muito positiva no que toca ao futebol, sendo que conseguiu a conquista da Gold Cup no passado ano, com uma exibição monumental e depois de uma fase mais negativa na Copa América, parece revigorada e confiante em voltar a trabalhar esta geração de grande qualidade. A equipa vem de duas vitórias consecutivas, vencendo País de Gales e Bósnia.
De la Torre deverá apostar numa equipa muito semelhante à seguinte com: Ochoa, Meza, Rodriguez, Salcido e Torres; Zavala, Barrera, Andrade e Giovanni dos Santos; De Nigris, Chicharito Hernandez

O principal factor desfavorável nesta partida será mesmo o intenso calor que se espera rodear o ambiente, mas ainda assim sendo uma condicionante a que tanto México como Brasil estão bastante acostumados, dado o clima nos respectivos países.
Ao Brasil é a quem interessa principalmente a vitória, já que a suceder, seria uma grande injecção de moral na preparação da equipa para o que virá dos Jogos Olímpicos, e ainda para a partida a realizar antes disso, no encontro do próximo dia 9 com a eterna rival, a Argentina. Ainda assim, e apesar de o jogo ser nos EUA, o México joga praticamente em casa, já que a comunidade mexicana nesta zona é imensa e o estádio já tem lotação esgotada.
Ambas as selecções com um cariz ofensivo muito próprio. Se de um lado temos um Brasil motivado e numa fase muito positiva, uma das melhores dos últimos anos, temos do outro lado um México inferior, é certo, mas igualmente perigoso, dada a astúcia dos seus jogadores e a motivação por jogar praticamente em casa.
Creio por isto num jogo aberto e com muitas oportunidades, e a tender para vários golos na partida, acreditando eu, inclusivamente, que ambos os conjuntos possam fazer o gosto ao pé na cidade do Texas.



Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
em: 03 de Junho de 2012, 15:52
Espanha - China
Amigável - Sevilha (Espanha)
02-06 21h00

A Espanha tem hoje o último amigável antes de iniciar o Europeu com o intuito de renovar o título de campeã da Europa. O adversário de hoje é a selecção da China, uma equipa muito acessível e que deverá perder por uma boa margem de golos neste amigável.

A Espanha é uma selecção que dispensa apresentações. O facto de ser a equipa campeã em título à entrada para este Europeu, ter também vencido o Mundial2010 e o 1º lugar que ocupa no ranking mundial demonstram que esta é uma selecção fortíssima e uma séria candidata à vitória final neste Euro2012. Depois de mais uma fase de qualificação de grande qualidade, com 8 vitórias em 8 encontros e com uma excelente marca de 26 golos, a Espanha também não tem vacilado nestes amigáveis de preparação para o Europeu e venceu confortavelmente a Sérvia e a Coreia do Sul por 2-0 e 4-1, respectivamente. Tudo indica que Del Bosque irá utilizar os jogadores que costumam ser titulares e por isso esperasse que seja uma Espanha muito forte neste amigável.

Do outro lado a selecção da China irá tentar surpreender a selecção da casa, mas esta tarefa parece praticamente impossível. A China já não tem qualquer hipótese de marcar presença no Mundial2014 pois ficou no 3º lugar do grupo A da qualificação do continente asiático, atrás do Irão e da Jordânia. Nesta qualificação a China apenas acabou um jogo sem sofrer golos, o que demonstra que mesmo contra equipas não muito fortes esta defesa deixa muito a desejar. A China deverá apresentar-se neste amigável com os seus melhores jogadores mas é natural que haja algum desleixo no que diz respeito à intensidade que irão meter em campo, pois não têm nada para se motivar para além do facto de defrontarem um adversário do calibre da Espanha.

Conclusão: A Espanha não irá perdoar neste jogo e irá jogar como se estivesse num encontro do Campeonato da Europa, e a jogar em casa quererá mostrar aos seus adeptos que a qualidade continua lá e que a reconquista do título é possível. Posto isto, espero um jogo com muitos golos e muito provavelmente com uma goleada por uma grande margem para a armada espanhola.

Pick: Espanha EH-3 @2.00 Bet365 10 un
Outras picks:
Espanha EH-4 @3.10
Espanha EH-5 @5.50



dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1759
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    680
em: 03 de Junho de 2012, 17:27

                                         Brasil x México
                                       Amistoso 03/06/2012
                                              16h05min BRT




Em seu 3º compromisso de 4 amistosos a Seleção vai em busca de mais uma vitória, nas partidas anteriores foram duas, 3x1 contra a Dinamarca jogando na Alemanha e a goleada de 4x1 contra os Estados Unidos em Washington.

Depois do jogo contra o México, o Brasil ainda enfrenta a Argentina em território americano. O técnico Mano vai usar a mesma equipe que derrotou os Estados Unidos com 3 atacantes; Neymar, Leandro Damião e Hulk.
Oscar destaque do último jogo continua com a camisa 10.

Equipe provável: Rafael Cabral, Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk e Leandro Damião.

A seleção mexicana faz sua preparação para começar as eliminatórias para copa de 2014 onde tem no seu grupo Costa Rica, El Salvador e Guiana.
O técnico José Manuel venceu os dois amistosos realizados neste ano 2x0 contra o País de Gales e 2x1 contra a Bósnia, ambos os jogos foram realizados nos Estados Unidos. O destaque da seleção mexicana e o atacante Chicharito que atua no Manchester united, ele marcou um gol no último jogo do México. Hernandes foi vetado pelo técnico do Manchester United, Alex Ferguson de ir aos jogos olímpicos de Londres.

Equipe provável: Ochoa, Meza, Rodriguez, Salcido e Torres; Zavala, Barrera, Andrade e Giovanni dos Santos; De Nigris, Chicharito Hernandez.


A Seleção brasileira vive seu melhor momento na era Mano Menezes, os jogadores estão querendo mostra serviço para garantir seu lugar nas olimpíadas de Londres.  Apesar do México sempre dificultar contra o Brasil acredito que o time que tem Neymar como apenas uma das estrelas vença bem os rivais da América Central.


Pick: Brasil ML @ 1,57 Bet365 (8 Unidades)














Dias1992

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    2404
    Pts Tipsr:
    101
em: 03 de Junho de 2012, 17:27
Brasil - México
Amigável - Texas (EUA)
02-06 20h00 (GMT)

O Cowboys Stadium vai receber um encontro amigável que promete ser um excelente espectáculo de futebol. A selecção do Brasil tem estado a subir de forma e vai defrontar um México que também tem feito jogos de grande qualidade, pelo que este amigável tem todos os ingredientes para ser uma festa do golo.

O Brasil parece estar finalmente de volta aos resultados que esta selecção nos habituou. Depois da desilusão que foi a Copa América, onde se ficou pelos quartos de final e de onde saiu com uma só vitória nos 4 encontros que disputou, a selecção de Mano Menezes  encontrou o rumo certo e está neste momento com uma série de 8 vitórias consecutivas, tendo inclusivé vencido selecções como a Argentina, a Dinamarca e o adversário de hoje, o México. Para além deste facto o Brasil está a melhorar cada vez mais a sua qualidade de jogo, e nos dois amigáveis que realizou no mês de Maio conseguiu vitórias bastante confortáveis contra selecções que poderiam causar muitos problemas à canarinha, mas os jogadores mais novos da selecção deram conta do recado e venceram fácilmente a Dinamarca e os EUA por 3-1 e 4-1, respectivamente.

O México por sua vez também tem estado a realizar bons resultados. A sua história é semelhante à da selecção brasileira, pois depois de uma Copa América horrível, onde acabou a fase de grupos sem qualquer ponto e com apenas um golo marcado, o México revitalizou-se e tem feito jogos de qualidade nestes últimos amigáveis, contando com 5 vitórias nos últimos 7 amigáveis que disputou. O mais importante neste amigável para a selecção mexicana é limar as falhar do estilo de jogo que o técnico José Manuel de La Torre tem implementado com vista à vitória no encontro contra a Guiana, esse já um encontro que conta para a qualificação para o Mundial 2014, sendo por isso crucial vencer esse jogo.

Conclusão: O Brasil tem feito excelentes exibições e acredito que esta noite irá conseguir mais uma vitória, frente a um México que será um osso duro de roer mas que estará certamente mais preocupado com o encontro do próximo Sábado. Vejo por isso um jogos com muitos golos e com a selecção canarinha a brilhar mais uma vez e com jogadores como Hulk e Ganso a quererem mostrar o seu valor depois de terem brilhado nos últimos amigáveis.

Pick: Brasil @1.57 Bet365 10 un
Outras picks:
Brasil e Over 2,5 @2.25
Brasil EH-1 @2.60

Rapaz o Ganso não jogou nenhum dos amigáveis, ele foi recentemente operado ao joelho!!  :bom:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions