Autor Tópico: [EURO 2012 - Jogo 1] Polónia vs Grécia: 1-1  (Lida 15417 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 08 de Junho de 2012, 02:26
esse "gajo" nao tem ideias proprias?...fdz, custa muito fazer uma pick?...haja pachorra... :tapado:

Gajo conheces-me da onde tu.

Já foste avisado que Plágio não entra no ApostaGanha.

Ou começas a fazer picks por ti ou então não as faças.
Só não percebo é porque um membro recorrente nestas práticas não é banido.  Não é o primeiro membro que o faz e parece que outros continuam sem perceber nem respeitar os restantes que têm imenso trabalho a fazer picks. Há que começar a apertar o cerco a este tipo de situações a meu ver.
sublinho tudo o que disseste...se me tivesses a atacar ja tinhas aí uns 3 ou 4 "gosto" LOOOL...


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 08 de Junho de 2012, 02:51
Euro 2012

08 de Junho
17:00

Polónia vs Grécia

Pick
  :arrow: Grécia +0,5 HA a 1,85 na bet365


Jogo de abertura do Euro 2012 com um dos anfitriões, a Polónia, a defrontar a seleção surpresa de 2004 ou seja a Grécia.



Polónia: São umas das seleções anfitrião deste Euro 2012 em conjunto com a Ucrânia e desta forma garantiram desde logo a presença na competição. Portanto não estiveram presentes na fase de grupos e disputaram apenas jogos amigáveis ao longo destes últimos anos. Vão jogar com o apoio dos seus adeptos no seu país que espera grandes feitos desta seleção.

No que diz respeito aos amigáveis realizados, nos últimos 7 amigáveis apenas uma derrota frente à Itália por 2-0 sendo que os restantes foram vitórias contra seleções mais fracas como Hungria, Letónia, Eslováquia, Bósnia- Herzegovina e mais recentemente contra a Andorra por 4-0. Pelo meio um empate 0-0 contra Portugal numa partida sem grande história. A partida frente a Andorra realizou-se há 6 dias atrás e os jogadores deverão apresentar-se em boas condições.

Relativamente ao valor desta equipa, tem jogadores com bastante qualidade como é o caso do avançado Lewandowski que apontou 22 golos esta temporada ao serviço dos campeões alemães B.Dortmund, o médio ofensivo J. Błaszczykowski  e o defesa direito Piszczek que também atuam no B.Dortmund. De destacar também o guarda-redes Szczęsny do Arsenal. Menos mediáticos mas também com qualidade, os médios Polanski e Obraniak que atuam no Mainz e Bordéus respetivamente.

O treinador focou na conferência de imprensa as grandes expectativas que o país tem na sua seleção e como isso os motiva para fazer um grande Euro. Falou também da grande vontade dos jogadores em ganhar e de como esperam uma carreira inteira para jogar num torneio desta envergadura.




Grécia :  Os gregos são uma das seleções menos cotadas na competição apesar de terem feito surpresa em 2004 ao vencerem o Euro desse ano em Portugal. Estiveram presentes na fase de grupos de qualificação com Geórgia, Croácia, Letónia, Malta e Israel. Um grupo bastante acessível tendo apenas na seleção da Croácia um adversário mais complicado, e terminaram a qualificação em primeiro lugar sem qualquer derrota.

Na sua preparação disputou alguns amigáveis, nomeadamente uma derrota contra Roménia, uma vitória contra a Arménia e ainda empates contra Rússia, Bélgica e Eslovénia. Certamente que não são grandes resultados mas nos amigáveis há sempre muita rotatividade de jogadores e o ritmo não é tão intenso como em competição.

Esta seleção conta também com alguns jogadores de qualidade com os conhecidos Katsouranis e Karagounis , na frente os avançados Samaras e Gekas apoiados pelo jovem Ninis. Na defesa também os jovens Papadopoulos e Papastathopoulos que atuam no Schalke e no Werder Bremen são dois jogadores muito consistentes na defesa. Apesar de ser uma seleção já com alguma idade, alguns jovens começam a surgir para dar “ sangue novo”  aos gregos e este Euro pode servir como rampa de lançamento para alguns deles.

O capitão Karagounis falou na conferência de imprensa sobre a importância do primeiro jogo numa competição deste nível e caso não consigam vencer ao menos que consigam empatar porque um ponto pode ser vital num grupo como este.



Conclusão: Este jogo tem tudo para dar um empate, na minha perspectiva, tanto a seleção da Polónia como da Grécia não vão querer entrar a perder no Euro 2012. São seleções com o mesmo nível de qualidade, do lado dos polacos um pouco mais de juventude e velocidade, do lado dos gregos experiência e consistência. Existem uma pequena vantagem para os Polacos que é o facto de jogarem no seu país junto dos seus adeptos mas que poderá ser um fator a jogar ao contrário porque esta seleção é muito jovem e poderão acusar a pressão. Espero um jogo muito equilibrado e possivelmente com poucos golos mas vejo muito valor no handicap +0,5 para a Grécia que perdeu apenas 1 jogo nos últimos 21 jogos ao comando de Fernando Santos.



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 08 de Junho de 2012, 04:32
Euro 2012

08 de Junho
17:00

Polónia vs Grécia

Pick
  :arrow: Grécia +0,5 HA a 1,85 na bet365

Esqueci-me de mencionar : Confiança ( 7/10)



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 1] Polónia vs Grécia
« Responder #47 em: 08 de Junho de 2012, 04:32 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227234
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 08 de Junho de 2012, 05:16
Polónia vs Grécia
O8-06-12
17:00

O jogo de abertura do Euro 2012 coloca frente a frente a Polónia e a Grécia. A equipa da casa assume o favoritismo do encontro, tendo o público do seu lado. Fará tudo para ganhar os 3 pontos que a colocarão no bom caminho da classificação para os oitavos de final, num jogo que antecede uma difícil partida com a Rússia, equipa favorita à vitória no grupo A. De facto, um empate ou derrota neste jogo podem deitar tudo a perder à equipa anfitriã, o difícil encontro da segunda jornada poderia deixá-la apenas com 1 ponto - ou 0, na pior das hipóteses - à entrada para o último jogo.
Conta com 3 jogadores do campeão Alemão - Borússia de Dortumund -, sendo o Robert Lewandowski, juntamente com o guarda-redes do Arsenal, Wojciech Szczesny, as principais estrelas da equipa.

Do outro lado temos a Grécia, campeã Europeia em 2004, bastante conhecida pela sua coesão defensiva. Apurou-se ao vencer o grupo F de qualificação para o Euro 2012, grupo esse que parecia ser o mais modesto, não tendo selecções especialmente relevantes no panorama Europeu. Orientada pelo Português Fernando Santos, e com uma maioria de jogadores que actuam no campeonato Grego, esperam voltar a repetir a graça de 2004, onde ganharam o jogo de abertura frente à equipa da casa. Uma das estrelas da equipa é o jovem Kyriakos Papadopoulos, jogador do Schalke 04, que com apenas 20 anos, é a maior esperança do futebol Grego.

Onzes Prováveis:

Polónia: W. Szczesny, L. Piszczek, M. Wasilewski, D. Perquis, J. Wawrzyniak, E. Polanski, D. Dudka,L. Obraniak, Kuba, M. Rybus, R. Lewandowski

Grécia: A, Tzorvas, V. Torosidis, S. Papastathopoulos, K. Papadopoulos, G. Tzavelas, V. Torodisis, K. Katsouranis, G. Karagounis, D. Salpingidis, T. Gekas, G. Samaras

Conclusão: Tendo em conta a apetência defensiva das duas equipas prevejo um jogo com poucos golos, inclino-me para uma vitória da Polónia por 1-0, com um golo tardio.

Pick: Menos de 0.5 golos ao intervalo @ 2.25 FantasticWin
Confiança: 6





dmatos ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2012/06/08/polonia-vs-grecia-euro-2012-9/



Zé das Tips

  • Iniciado
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    20
    Pts Tipsr:
    3
em: 08 de Junho de 2012, 05:45
Polónia – Grécia (Euro 2012)

A festa do Euro 2012 inicia-se com o jogo Polónia – Grécia, sendo a Polónia uma das anfitriãs do evento. A Polónia está neste Euro 2012 simplesmente por ser um dos países co-organizadores do evento, caso contrário não estaria certamente, pelo menos de acordo com as suas prestações nos últimos 2 ou 3 anos. Ainda assim a Polónia caiu num dos grupos mais equilibrados, onde irá defrontar a Russia, República Checa e Grécia. Nenhuma destas selecções é favorita ou um outsider, o que significa que todos os jogos serão bastante equilibrados e deverão ser disputados com precaução, pelo menos nas duas primeiras partidas. A Polónia ainda assim fez bons amigáveis recentemente, tendo empatado em casa com a Alemanha por 2-2, e tendo conseguido precisamente o mesmo resultado frente à Coreia do Sul. No final de 2011, os polacos venceram a Bielorussia por 2-0 em casa, perderam frente à Itália por 0-2, e venceram a Hungria por 2-1. Antes de se iniciar no Euro 2012, a Polónia venceu 3 dos seus 4 amigáveis. Empatou frente a Portugal por 0-0, e venceu Letónia por 1-0, a Eslováquia por 1-0 e a Andorra por 4-0. Um saldo bastante positivo para os polacos que se iniciam neste Europeu como organizadores, o que é um factor tremendamente positivo para a equipa.



A Grécia por seu turno, chega ao EURO 2012 depois de conseguir o primeiro lugar do seu grupo de qualificação (grupo esse que era composto pela Cróacia, Israel e Letónia). Esta foi sem dúvida uma grande surpresa para o povoo grego, uma fez que era expectável que a Grécia terminasse o grupo na segunda posição ou tivesse mesmo de disputar os playoffs. Com um final de qualificação surpreendente, que culminou com uma vitória sobre os Croatas por 2-0 e em Tbilisi frente à Georgia 2-1, os Gregos conseguiram a primeira posição do grupo. Nos dois amigáveis antes do Euro 2012, a Grécia empatou frente à Russia por 1-1 e perdeu frente à Roménia por 1-3 em Novembro de 2011. Em Maio, os gregos conseguiram empatar 1-1 com a Eslovénia e venceram a Arménia por 1-0 no seu último amigável antes desta competição. Conforme foi possível analisar, os gregos estão a jogar um futebol lento e pensado e extremamente defensivo.

Conforme referido anteriormente, nenhuma das quatro selecções que compõem este grupo são outsiders na competição, e pese embora a Polónia seja favorita a vencer este jogo, não irão certamente entrar a atacar fortemente, uma vez que o empate satisfaz ambas as selecções nesta jornada inaugural.

Onzes Prováveis:

Polónia: Szczesny – Boenisch, Perquis, Wasilewski, Piszczek – Polanski, Murawski – Rybus, Obraniak, Blaszczykowski – Lewandowski (4-2-3-1).

Grécia: Chalkias – Holebas, Papadopoulos, Torossidis, Papastathopoulos – Maniatis, Karagounis, Katsouranis, Ninis, Samaras – Gekas (4-5-1).

Com este cenário, sugerimos então dois tipos de potenciais apostas:

 Menos de 2,5 golos Odd: 1.40 Bet365 10 unidades
Handicap Asiático: Polónia -0,5 Odd: 2.075 Bet365 10 unidades
links não permitidos na assinatura



shongoko

  • Devedor
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    173
    Pts Tipsr:
    86
em: 08 de Junho de 2012, 08:49
                                                                   
Polónia  V  Grécia

08/06/2012  17:00H

Jogo de abertura do Euro 2012, a anfitriã Polónia chega a este Euro apenas porque é organizador, o facto de não ter jogado qualificação retira-lhe alguma competitividade. Tem em Lewandowski a sua maior estrela e esperança, mas o jovem do Borrussia de Dortmund está longe de ser uma estrela Mundial, a selecção Polaca é muito jovem, os GR o mais velho tem 25 anos, os outros dois têm 22 anos, o jogador mais velho tem 30 anos Murawski. 

Do outro lado Grécia, das equipas mais experientes do Euro 2012, habituada a estas andanças, conta com alguns jogadores que mesmo com idade avançada faziam as delicias de muitos clubes de topo europeu, como é o caso de Karagounis com 35 anos, tem um leque de jogadores muito batidos e experientes, GR Chalkias tem 36 anos, Katsouranis 32 anos, Liberopoulos 36 anos.

Em suma faço a minha analise em linha com a dos selecionadores, o Poloca realça que a equipa é jovem e que vai mostrar a qualidade que tem, o Fernando realça a maturidade e experiencia da sua equipa, que não podemos esquecer já tem um titulo europeu.

Vejo uma Polonia pressionada pelo mediatismo e com obrigação de vencer este jogo de abertura e sendo uma equipa inexperiente prevejo que falhe o objectivo, do outro lado uma equipa matreira, muito experiente que saberá controlar o adversário e espreitar um deslize, pois tem jogadores capazes de fazer golo de um momento para o outro.

Em competições deste nível ter odds destas que possa apostar com 2 resultados a favor não se pode desperdiçar...

PICK :  +0,5 Grécia  1,925 BET365   (7/10 Unidades)
« Última modificação: 08 de Junho de 2012, 09:59 por shongoko »



dmatos

  • Devedor
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    233
    Pts Tipsr:
    105
em: 08 de Junho de 2012, 08:52
Polónia vs Grécia
O8-06-12
17:00

O jogo de abertura do Euro 2012 coloca frente a frente a Polónia e a Grécia. A equipa da casa assume o favoritismo do encontro, tendo o público do seu lado. Fará tudo para ganhar os 3 pontos que a colocarão no bom caminho da classificação para os oitavos de final, num jogo que antecede uma difícil partida com a Rússia, equipa favorita à vitória no grupo A. De facto, um empate ou derrota neste jogo podem deitar tudo a perder à equipa anfitriã, o difícil encontro da segunda jornada poderia deixá-la apenas com 1 ponto - ou 0, na pior das hipóteses - à entrada para o último jogo.
Conta com 3 jogadores do campeão Alemão - Borússia de Dortumund -, sendo o Robert Lewandowski, juntamente com o guarda-redes do Arsenal, Wojciech Szczesny, as principais estrelas da equipa.

Do outro lado temos a Grécia, campeã Europeia em 2004, bastante conhecida pela sua coesão defensiva. Apurou-se ao vencer o grupo F de qualificação para o Euro 2012, grupo esse que parecia ser o mais modesto, não tendo selecções especialmente relevantes no panorama Europeu. Orientada pelo Português Fernando Santos, e com uma maioria de jogadores que actuam no campeonato Grego, esperam voltar a repetir a graça de 2004, onde ganharam o jogo de abertura frente à equipa da casa. Uma das estrelas da equipa é o jovem Kyriakos Papadopoulos, jogador do Schalke 04, que com apenas 20 anos, é a maior esperança do futebol Grego.

Onzes Prováveis:

Polónia: W. Szczesny, L. Piszczek, M. Wasilewski, D. Perquis, J. Wawrzyniak, E. Polanski, D. Dudka,L. Obraniak, Kuba, M. Rybus, R. Lewandowski

Grécia: A, Tzorvas, V. Torosidis, S. Papastathopoulos, K. Papadopoulos, G. Tzavelas, V. Torodisis, K. Katsouranis, G. Karagounis, D. Salpingidis, T. Gekas, G. Samaras

Conclusão: Tendo em conta a apetência defensiva das duas equipas prevejo um jogo com poucos golos, inclino-me para uma vitória da Polónia por 1-0, com um golo tardio.

Pick: Menos de 0.5 golos ao intervalo @ 2.25 FantasticWin
Confiança: 6





dmatos ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2012/06/08/polonia-vs-grecia-euro-2012-9/

Obrigado, mas no portal há um erro. A minha aposta foi menos de 0.5 golos ao intervalo e lá está mais de 0.5
« Última modificação: 08 de Junho de 2012, 08:52 por dmatos »



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5118
em: 08 de Junho de 2012, 11:38
Futebol – Euro 2012
8 de Junho, 17h
Polónia vs Grécia
Pick:  Resultado Exato (90 minutos): Empate 0-0 Fantasticwin 5.50



   A equipa polaca pode-se dizer foi benzida com um sorteio simpático, havia outros grupos com outro tipo de dificuldades, e procura fazer melhor do que na sua única presença no Euro, à 4 anos em que saiu pela porta pequena com apenas 1 empate e dois desaires, com apenas 1 tento marcado e 4 tentos sofridos.
   A Polónia fez um conjunto de amigáveis que atestam da saúde defensiva mas que não são conclusivas em termos de potência ofensiva. Assim os polacos depois de empatarem sem golos num amigável com a seleção portuguesa em Fevereiro, venceram os três amistosos disputados em Maio: triunfos pela margem mínima, 1/0, diante de Letónia e Eslováquia e trinfo robusto sobre a Andorra por 4 bolas sem resposta, com a curiosidade de Lewandoski ter feito o gosto ao pé de ter havido 2 auto-golos.
   Os jogadores polacos não são muito dotados tecnicamente, praticam um futebol vertical, objetivo, com predominância da componente física em detrimento da componente da vertente técnica e onde os lances de bola paradas assumem especial importância. Há uma grande expectativa à volta da seleção que não há por exemplo na Ucrânia e apesar de maior parte dos jogadores polacos jogarem em clube medianos, sobressaem os keepers Fabianski e Szczesny que atuam no Arsenal e a espinha dorsal da seleção polaca gravita em tornos dos jogadores campeões na Alemanha pelo Dortmund: o defesa direito L.Piszczek, o ala direito Blaszczykowski e a estrela da companhia Lewandoski, que será o ponta de lança solitário no 4-2-3-1 da turma polaca e que apontou 22 tentos na Bundesliga.




   Quando se fala da Grécia no Euro, é impossível não falar retumbante sucesso no Euro 2004, quando venceram o torneio sendo a equipa mais fraca na teoria. O consulado de O.Rehhagel já acabou e agora é Fernando Santos o homem do leme, a equipa continua a ser muito forte a defender, muito coesa quando perde a posse de bola, joga com as linhas muito juntas e recuados, mas é com Santos mais afoita em termos ofensivos.
   A Grécia surpreender no grupo de qualificação F ao ficar à frente da Croácia com  outros predicados técnicos e outra performance nos últimos anos. Mas a coesão defensiva da equipa e a forte sensibilidade de grupo e de abnegação levaram ao primeiro lugar do referido grupo sem derrotas, totalizando 7 triunfos e 3 empates, 24 pontos, mais 2 do que a Croácia, com 9 golos positivos (14-5)
   A equipa grega é um conjunto mesclado entre os heróis de 2004 como Katsouranis e Kragounis e uma nova fornada de jogadores talentosos que podem fazer a diferença como é o caso do médio interior esquerdo Ninis ou do médio centro do Olympiakos, Fetfatzidis. De resto é uma equipa que não é muito concretizadora, e estranha-se que o responsável da qualificação direta, A.Charisteas não tenha sido convocado, ficando a responsabilidades atacantes, no 4-4-2 grego para Gekas e Samaras, embora só o primeiro tenha um registo interessante de golos.
   Não se espera uma Grécia muito atrevida, afinal há coisas que estão na genética de uma equipa mas espera-se muita solidariedade defensiva, ataques pela certa e a magia de Karagounis e Ninis.                                 




   Conclusão: Creio que o zero a zero tem muito valor neste jogo, os jogos de abertura normalmente são marcado por medos e condicionamentos psicológicos em que há uma crença geral que o importante é não perder e isso acaba por redundar em claro retraimento ofensivo das equipas a compita. Acresce que as qualidades defensivas destes dois conjuntos sobressaem pelas qualidades ofensivas de ambos conjuntos – basta dizer que a Polónia nos 5 amigáveis que fez antes do Euro não sofreu qualquer golo, mas em apenas 1 encontro marcou mais do que 1 tento, contra a Andorra,mas precisou de dois auto-golos para golear. Já a Grécia apresentou uma defesa de betão na qualificação com apenas 5 tentos sofridos mas foi pouco concretizador, apenas marou 14 vezes e na seleção helénica só há um jogador com mais de 13 golos pela seleção – Gekas.
   De resto pela experiência dos grandes certames internacionais antes deste Euro 2012 – estas equipas não costumam arriscar muito nos jogos iniciais preferem apostar
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 1] Polónia vs Grécia
« Responder #52 em: 08 de Junho de 2012, 11:38 »

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 08 de Junho de 2012, 11:50
Futebol – Euro 2012
8 de Junho, 17h
Polónia vs Grécia
Pick:  Resultado Exato (90 minutos): Empate 0-0 Fantasticwin 5.50



   A equipa polaca pode-se dizer foi benzida com um sorteio simpático, havia outros grupos com outro tipo de dificuldades, e procura fazer melhor do que na sua única presença no Euro, à 4 anos em que saiu pela porta pequena com apenas 1 empate e dois desaires, com apenas 1 tento marcado e 4 tentos sofridos.
   A Polónia fez um conjunto de amigáveis que atestam da saúde defensiva mas que não são conclusivas em termos de potência ofensiva. Assim os polacos depois de empatarem sem golos num amigável com a seleção portuguesa em Fevereiro, venceram os três amistosos disputados em Maio: triunfos pela margem mínima, 1/0, diante de Letónia e Eslováquia e trinfo robusto sobre a Andorra por 4 bolas sem resposta, com a curiosidade de Lewandoski ter feito o gosto ao pé de ter havido 2 auto-golos.
   Os jogadores polacos não são muito dotados tecnicamente, praticam um futebol vertical, objetivo, com predominância da componente física em detrimento da componente da vertente técnica e onde os lances de bola paradas assumem especial importância. Há uma grande expectativa à volta da seleção que não há por exemplo na Ucrânia e apesar de maior parte dos jogadores polacos jogarem em clube medianos, sobressaem os keepers Fabianski e Szczesny que atuam no Arsenal e a espinha dorsal da seleção polaca gravita em tornos dos jogadores campeões na Alemanha pelo Dortmund: o defesa direito L.Piszczek, o ala direito Blaszczykowski e a estrela da companhia Lewandoski, que será o ponta de lança solitário no 4-2-3-1 da turma polaca e que apontou 22 tentos na Bundesliga.




   Quando se fala da Grécia no Euro, é impossível não falar retumbante sucesso no Euro 2004, quando venceram o torneio sendo a equipa mais fraca na teoria. O consulado de O.Rehhagel já acabou e agora é Fernando Santos o homem do leme, a equipa continua a ser muito forte a defender, muito coesa quando perde a posse de bola, joga com as linhas muito juntas e recuados, mas é com Santos mais afoita em termos ofensivos.
   A Grécia surpreender no grupo de qualificação F ao ficar à frente da Croácia com  outros predicados técnicos e outra performance nos últimos anos. Mas a coesão defensiva da equipa e a forte sensibilidade de grupo e de abnegação levaram ao primeiro lugar do referido grupo sem derrotas, totalizando 7 triunfos e 3 empates, 24 pontos, mais 2 do que a Croácia, com 9 golos positivos (14-5)
   A equipa grega é um conjunto mesclado entre os heróis de 2004 como Katsouranis e Kragounis e uma nova fornada de jogadores talentosos que podem fazer a diferença como é o caso do médio interior esquerdo Ninis ou do médio centro do Olympiakos, Fetfatzidis. De resto é uma equipa que não é muito concretizadora, e estranha-se que o responsável da qualificação direta, A.Charisteas não tenha sido convocado, ficando a responsabilidades atacantes, no 4-4-2 grego para Gekas e Samaras, embora só o primeiro tenha um registo interessante de golos.
   Não se espera uma Grécia muito atrevida, afinal há coisas que estão na genética de uma equipa mas espera-se muita solidariedade defensiva, ataques pela certa e a magia de Karagounis e Ninis.                                 




   Conclusão: Creio que o zero a zero tem muito valor neste jogo, os jogos de abertura normalmente são marcado por medos e condicionamentos psicológicos em que há uma crença geral que o importante é não perder e isso acaba por redundar em claro retraimento ofensivo das equipas a compita. Acresce que as qualidades defensivas destes dois conjuntos sobressaem pelas qualidades ofensivas de ambos conjuntos – basta dizer que a Polónia nos 5 amigáveis que fez antes do Euro não sofreu qualquer golo, mas em apenas 1 encontro marcou mais do que 1 tento, contra a Andorra,mas precisou de dois auto-golos para golear. Já a Grécia apresentou uma defesa de betão na qualificação com apenas 5 tentos sofridos mas foi pouco concretizador, apenas marou 14 vezes e na seleção helénica só há um jogador com mais de 13 golos pela seleção – Gekas.
   De resto pela experiência dos grandes certames internacionais antes deste Euro 2012 – estas equipas não costumam arriscar muito nos jogos iniciais preferem apostar

sniperthebest, e começares a ter um pouco de mais cuidado com o Português? Estás a escrever picks não rascunhos para passar a limpo. É sempre igual :tapado:



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5118
em: 08 de Junho de 2012, 12:02
Futebol – Euro 2012
8 de Junho, 17h
Polónia vs Grécia
Pick:  Resultado Exato (90 minutos): Empate 0-0 FantasticWin 5.50



   A equipa polaca pode-se dizer foi benzida com um sorteio simpático, havia outros grupos com outro tipo de dificuldades, e procura fazer melhor do que na sua única presença no Euro, à 4 anos em que saiu pela porta pequena com apenas 1 empate e dois desaires, com apenas 1 tento marcado e 4 tentos sofridos.
   A Polónia fez um conjunto de amigáveis que atestam da saúde defensiva mas que não são conclusivas em termos de potência ofensiva. Assim os polacos depois de empatarem sem golos num amigável com a seleção portuguesa em Fevereiro, venceram os três amistosos disputados em Maio: triunfos pela margem mínima, 1/0, diante de Letónia e Eslováquia e triunfo robusto sobre a Andorra por 4 bolas sem resposta, com a curiosidade de Lewandoski ter feito o gosto ao pé e de ter havido 2 auto-golos.
   Os jogadores polacos não são muito dotados tecnicamente, praticam um futebol vertical, objetivo, com predominância da componente física em detrimento da componente da vertente técnica e onde os lances de bola paradas assumem especial importância. Há uma grande expectativa à volta da seleção que não há por exemplo na Ucrânia e apesar de maior parte dos jogadores polacos jogarem em clube medianos, sobressaem os keepers Fabianski e Szczesny que atuam no Arsenal e a espinha dorsal da seleção polaca gravita em torno dos jogadores campeões na Alemanha pelo Dortmund: o defesa direito L.Piszczek, o ala direito Blaszczykowski e a estrela da companhia Lewandoski, que será o ponta de lança solitário no 4-2-3-1 da turma polaca e que apontou 22 tentos na Bundesliga.




   Quando se fala da Grécia no Euro, é impossível não falar no retumbante sucesso no Euro 2004, quando venceram o torneio sendo a equipa mais fraca na teoria. O consulado de O.Rehhagel já acabou e agora é Fernando Santos o homem do leme, a equipa continua a ser muito forte a defender, muito coesa quando perde a posse de bola, joga com as linhas muito juntas e recuados, mas é com Santos mais afoita em termos ofensivos.
   A Grécia surpreendeu no grupo de qualificação F ao ficar à frente da Croácia com  outros predicados técnicos e outra performance nos últimos anos. Mas a coesão defensiva da equipa e a forte sensibilidade de grupo e de abnegação levaram ao primeiro lugar do referido grupo sem derrotas, totalizando 7 triunfos e 3 empates, 24 pontos, mais 2 do que a Croácia, com 9 golos positivos (14-5)
   A equipa grega é um conjunto mesclado entre os heróis de 2004 como Katsouranis e Kragounis e uma nova fornada de jogadores talentosos que podem fazer a diferença como é o caso do médio interior esquerdo Ninis ou do médio centro do Olympiakos, Fetfatzidis. De resto é uma equipa que não é muito concretizadora, e estranha-se que o responsável da qualificação direta, A.Charisteas não tenha sido convocado, ficando a responsabilidades atacantes, no 4-4-2 grego para Gekas e Samaras, embora só o primeiro tenha um registo interessante de golos.
   Não se espera uma Grécia muito atrevida, afinal há coisas que estão na genética de uma equipa mas espera-se muita solidariedade defensiva, ataques pela certa e a magia de Karagounis e Ninis.                                 




   Conclusão: Creio que o zero a zero tem muito valor neste jogo, os jogos de abertura normalmente são marcado por medos e condicionamentos psicológicos em que há uma crença geral que o importante é não perder e isso acaba por redundar em claro retraimento ofensivo das equipas a compita. Acresce que as qualidades defensivas destes dois conjuntos sobressaem pelas qualidades ofensivas de ambos conjuntos – basta dizer que a Polónia nos 5 amigáveis que fez antes do Euro não sofreu qualquer golo, mas em apenas 1 encontro marcou mais do que 1 tento, contra a Andorra,mas precisou de dois auto-golos para golear. Já a Grécia apresentou uma defesa de betão na qualificação com apenas 5 tentos sofridos mas foi pouco concretizador, apenas marcou 14 vezes e na seleção helénica só há um jogador com mais de 13 golos pela seleção – Gekas.
   De resto pela experiência dos grandes certames internacionais antes deste Euro 2012 – estas equipas não costumam arriscar muito nos jogos iniciais preferem apostar em jogo de contenção.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5118
em: 08 de Junho de 2012, 12:04
Ficam feitas as correções devidas, peço desculpa pelos erros, mas não estou no computador habitual e este não sublinha os erros não sei porque razão...

Obviamente não corrigi "keepers" é um estrangeirismo nem tão pouco predicados técnicos é uma  questão de conhecimento da semântica das palavras e expressões
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



po1

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    855
    Pts Tipsr:
    0
em: 08 de Junho de 2012, 12:06
Cheira me que a "Querida Grécia" vai fazer das suas outra vez..Empate com golos, e over 1.5 parecem me otimas apostas



betcannon

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens:
    840
    Pts Tipsr:
    142
em: 08 de Junho de 2012, 12:07
Como é que é que é possivel haver aqui analises que incluem jogadores que nem sequer convocados foram????
YO! GATORADE ME, BITCH!



Aquelejogador

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    424
    Pts Tipsr:
    178
em: 08 de Junho de 2012, 12:19
Polónia vs Grécia
8 Junho de 2012 às 17:00

Aposta: golos depois do min 26:59 a 2.00 na FantasticWin (3way com sem golos e golos antes deste periodo)

As equipas já aqui estão mais que apresentadas por isso não o irei fazer.
Polonia e grecia abrem este euro, polonia joga em casa, grecia já esteve nesta situação em 2004 quando ganhou a prova e isso está a criar espectativas num pais mergulhado numa crise profunda.

Polonia tem uma equipa com uma qualidade média baixa e não estaria no europeu caso não o organiza-se. A grande referencia da equipa é o avançado Lewandowski apoiado por dois medios fortes na transição o Blaszczykowski e o pensador do jogo da equipa Obraniak. è deste trio que vem o maior perigo dos da casa.
Grécia treinada pelo nosso fernando santos é uma equipa que como de questume se baseia no futebol defensivo que nestas fases finais é o factor fundamental para um bom torneio. Vai defender em bloco e apostar em contra ataques e lançamentos longos. Katsouranis é o melhor jogador da equipa e cerebro da mesma.

Neste jogo espero um jogo com poucos golos. Na primeira parte espero mesmo que a bola ande longe das balizas e as oportunidades sejam escaças. A  defesa da polonia tem alguma consistencia, os gregos atacam com pouca gente não devem ter muito trabalho na primeira meia hora. Os polacos funcionam melhor quando embalam de trás o que não vão fazer amanha.

Espero uma primeira meia hora de estudo e com  as equipas a esporem-se o menos possivel até porque os jogadores também vão entrar nervosos. A polonia vai ter mais bola mas sempre longe dos ultimos trinta metros gregos. Espero um jogo chato e paxorento e um empate a zeros na primeira meia hora. Na segunda parte com o cansaço acumulado, ou erro individual ou grande lançe individual deve resultar em golo, mas o mais provavel é um nulo ao intervalo.
Grande odd :venia:

É normal a odd estar assim, normalmente nos jogos de abertura há golo cedo :S



OLX

  • Visitante
em: 08 de Junho de 2012, 12:19
Polónia – Grécia (Euro 2012)

A festa do Euro 2012 inicia-se com o jogo Polónia – Grécia, sendo a Polónia uma das anfitriãs do evento. A Polónia está neste Euro 2012 simplesmente por ser um dos países co-organizadores do evento, caso contrário não estaria certamente, pelo menos de acordo com as suas prestações nos últimos 2 ou 3 anos. Ainda assim a Polónia caiu num dos grupos mais equilibrados, onde irá defrontar a Russia, República Checa e Grécia. Nenhuma destas selecções é favorita ou um outsider, o que significa que todos os jogos serão bastante equilibrados e deverão ser disputados com precaução, pelo menos nas duas primeiras partidas. A Polónia ainda assim fez bons amigáveis recentemente, tendo empatado em casa com a Alemanha por 2-2, e tendo conseguido precisamente o mesmo resultado frente à Coreia do Sul. No final de 2011, os polacos venceram a Bielorussia por 2-0 em casa, perderam frente à Itália por 0-2, e venceram a Hungria por 2-1. Antes de se iniciar no Euro 2012, a Polónia venceu 3 dos seus 4 amigáveis. Empatou frente a Portugal por 0-0, e venceu Letónia por 1-0, a Eslováquia por 1-0 e a Andorra por 4-0. Um saldo bastante positivo para os polacos que se iniciam neste Europeu como organizadores, o que é um factor tremendamente positivo para a equipa.



A Grécia por seu turno, chega ao EURO 2012 depois de conseguir o primeiro lugar do seu grupo de qualificação (grupo esse que era composto pela Cróacia, Israel e Letónia). Esta foi sem dúvida uma grande surpresa para o povoo grego, uma fez que era expectável que a Grécia terminasse o grupo na segunda posição ou tivesse mesmo de disputar os playoffs. Com um final de qualificação surpreendente, que culminou com uma vitória sobre os Croatas por 2-0 e em Tbilisi frente à Georgia 2-1, os Gregos conseguiram a primeira posição do grupo. Nos dois amigáveis antes do Euro 2012, a Grécia empatou frente à Russia por 1-1 e perdeu frente à Roménia por 1-3 em Novembro de 2011. Em Maio, os gregos conseguiram empatar 1-1 com a Eslovénia e venceram a Arménia por 1-0 no seu último amigável antes desta competição. Conforme foi possível analisar, os gregos estão a jogar um futebol lento e pensado e extremamente defensivo.

Conforme referido anteriormente, nenhuma das quatro selecções que compõem este grupo são outsiders na competição, e pese embora a Polónia seja favorita a vencer este jogo, não irão certamente entrar a atacar fortemente, uma vez que o empate satisfaz ambas as selecções nesta jornada inaugural.

Onzes Prováveis:

Polónia: Szczesny – Boenisch, Perquis, Wasilewski, Piszczek – Polanski, Murawski – Rybus, Obraniak, Blaszczykowski – Lewandowski (4-2-3-1).

Grécia: Chalkias – Holebas, Papadopoulos, Torossidis, Papastathopoulos – Maniatis, Karagounis, Katsouranis, Ninis, Samaras – Gekas (4-5-1).

Com este cenário, sugerimos então dois tipos de potenciais apostas:

 Menos de 2,5 golos Odd: 1.40 Bet365 10 unidades
Handicap Asiático: Polónia -0,5 Odd: 2.075 Bet365 10 unidades

Sai mais um plágio!

http://www.asmelhoresapostasonline.com/polonia-grecia-euro-2012/

Isto vai ser bonito durante o Euro vai...  :lol:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions