Autor Tópico: [EURO 2012 - Jogo 7] França vs Inglaterra: 1-1  (Lida 11089 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

dmatos

  • Devedor
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    233
    Pts Tipsr:
    105
em: 10 de Junho de 2012, 16:46
França vs Inglaterra
11 de Junho
17:00

O jogo inaugural do grupo B opõe, logo à primeira jornada duas eternas favoritas à vitória em qualquer competição internacional. Depois de ambas as equipas terem desiludido no Mundial de 2010 apresentam-se com ambição redobrada e a jogar muito melhor futebol.

A França ocupa, actualmente, a posição número 6 no ranking da UEFA, tendo-se classificado para o Europeu depois de vencer o grupo de apuramento D.
Depois de um péssimo Mundial, em que não passou da fase de grupos, a moral parece estar em alta, estando neste momento com uma série de 21 jogos sem perder e a praticar melhor futebol de dia para dia.
Sob o comando de Laurent Blanc, a França joga em 433, com dois extremos bastante imprevisíveis e dois alas que gostam de ajudar o ataque. Tem um plantel bastante bem composto, sendo o ataque o seu ponto forte. Por outro lado, a sua principal defesa, reside na dupla de centrais, que joga bastante subida e parece não ter velocidade suficiente quando o adversário coloca bolas nas suas costas.  Os Franceses sofreram, ainda, uma baixa de última hora do titular Yann M’Vila, que se lesionou no último jogo de preparaçãoo.
Tem como principais figuras Karim Benzema, Ribery e Nasri.

Últimos Jogos:

França 3-2 Islândia
França 2-0 Sérvia
França 4-0 Estónia

Equipa Provável: Lloris, Debuchy, Rami, Mexes, Evra, Diarra, Cabaye, Malouda, Nasri, Ribery, Benzema



A Inglaterra está em 1ª no ranking da UEFA, tendo-se apurado para a fase final do Euro ao vencer o grupo de apuramento G sem qualquer derrota. Contratado há pouco mais de um mês, o Inglês Roy Hogdson tem a difícil tarefa de comandar uma selecção que ainda não conhece profundamente. Em 442 tradicional, a Inglaterra privilegia as transacções rápidas para a chegar à baliza adversária, valendo-se especialmente da velocidade de Theo Walcott e Ashley Young nessas situações. Na defesa destaca-se uma dupla de centrais bastante experiente e um guarda-redes de enorme qualidade.
Os seus nomes mais sonantes são Hart, Terry, Gerard e Rooney. Este último encontra-se lesionado e será uma baixa importantíssima para a partida contra a França.


Últimos Jogos:

Inglaterra 2-3 Holanda
Noruega 0-1 Inglaterra
Inglaterra 1-0 Bélgica

Equipa Provável: Hart, Johnson, Terry, Lescott, Cole, Walcott, Parker, Gerrard, Milner, Young, Welbeck



Conclusão: Penso que neste momento a França está num melhor momento do que a Inglaterra, que ainda conta com a ausência de Rooney. A minha aposta vai para a vitória da França num jogo com mais de 2 golos.

Pick: França @ 2.40 FantasticWin
Confiança: 9



OLX

  • Visitante
em: 10 de Junho de 2012, 22:39
Neste jogo vou em:

Over2 2.17
Ambas marcam 2.18
Inglaterra DNB 2.34



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 10 de Junho de 2012, 22:53
Euro 2012
11 de Junho
17:00

França vs Inglaterra


Pick  :arrow: França DNB a 1,70 na Sportingbet



Primeiro jogo referente ao grupo D que opõe duas grandes seleções com grande historial no futebol mundial, a França contra a Inglaterra. O árbitro será o italiano Rizzoli e o jogo vai ser disputado em Donetsk na Ucrânia.



França: Os franceses são uma seleção que passa um pouco por renovação, ou pelo menos está no fim dessa renovação. Depois da geração de jogadores como Zidane, Blanc, Desaily e Deschamps, os franceses contam agora com uma nova fornada de jovens de qualidade mas que ainda não conseguiram provar o seu verdadeiro valor a nível de seleções.

A qualificação para este europeu começou mal com a derrota frente à Bielorrússia em casa mas conseguiram depois não perder mais nenhum jogo apesar dos empates com a Roménia, Bósnia e novamente Bielorrússia. Foi uma qualificação conseguida apenas no último jogo pois ficaram com uma diferença de apenas 1 ponto para a Bósnia que acabou por ir para os playoffs. Relativamente a amigáveis foi um registo quase perfeito com vitórias sobre EUA, Alemanha, Islândia, Sérvia e Estónia tendo apenas empatado com a Bélgica.

O plantel desta seleção é jovem com uma média por volta dos 25 anos e apresenta jogadores de grande qualidade. Os guarda-redes Lloris e Mandanda, na defesa Evra e Méxes são os mais cotados, no meio campo Bem Arfa, Malouda, Nasri, Cabaye e Ribery são alguns dos nomes que irão servir os 2 pontas de lança letais, Benzema e Giroud que tiveram boas épocas ao serviço dos seus clubes.




Inglaterra: A seleção inglesa está a atravessar um momento um pouco atribulado. Primeiro foram os problemas entre jogadores por causa de comentários racistas, depois o treinador Fabio Capello saiu e há menos de 2 meses chegou o treinador Roy Hodgson. Para “ ajudar à festa” vários jogadores importantes lesionaram-se e Rooney está castigado para os 2 primeiros jogos.

A qualificação não foi difícil de obter tendo terminado em primeiro lugar num grupo onde constava Montenegro, Suíça, Bulgária e o País de Gales. Não era propriamente fácil mas os ingleses não perderam nenhum jogo contando com 5 vitórias e 3 empates. Relativamente a amigáveis, vitórias contra Espanha, Suécia, Noruega e Bélgica tendo apenas perdido com a Holanda.

A seleção está desfalcada de jogadores importantes como Lampard, Cahil, Barry e ainda Wayne Rooney nos primeiros 2 jogos. Também Defoe poderá faltar devido à morte do seu pai e foi forçado a ausentar-se. Ainda assim tem grandes valores como Joe Hart na baliza, Terry a comandar a defesa com Ashley Cole como jogadores mais experientes, depois no meio campo será S.Gerrard o seu patrão apoiado por Milner, Young, Walcott e na frente será Carroll, Welbeck e Defoe os escolhidos até Rooney estar disponível.




Conclusão: Este é sempre um jogo com muita rivalidade que deixa os jogadores com motivação extra para além de já estarem a jogar numa competição como o Euro2012. Vejo um confronto entre duas seleções que não estão no melhor do seu historial mas que podem chegar longe. No entanto devido às ausências do lado inglês penso que esta seleção está demasiado debilitada para ser uma candidata ao título. Por outro lado os franceses estão com a equipa praticamente em força tirando M’villa e penso que vão dominar esta partida. Com as incursões de Ribery e Menez em velocidade apoiados por Nasri a servirem Benzema que está em boa forma, não creio que os franceses possam perder este jogo. Talvez até mais por demérito inglês do que propriamente por mérito francês. Acredito na vitória francesa mas caso o jogo termine empatado, a odd 1,70 para um DNB francês é mais do que apetecível.



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 7] França vs Inglaterra
« Responder #17 em: 10 de Junho de 2012, 22:53 »

lucas.bet

  • Interessado
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    25
    Pts Tipsr:
    19
em: 10 de Junho de 2012, 23:15
EURO 2012
Grupo D - 1ª Jornada
11/06/2012 - 17:00 (PT) - Dombass Arena, Ucrânia
FRANÇA - INGLATERRA

 :arrow: Pick: +1.5, 2 odd 1.80 Bet365 ( confiança 7/10 ) 

França
[/size]
O selecionador francês Laurent Blanc tem no campeonato da Europa a sua primeira grande prova. Ao sucessor de Raymond Domenech cabe a função de mostrar que a união do grupo, que herdou destroçado, está de novo ao melhor nível.

No Grupo D do Euro2012, França vai encontrar a Suécia, Ucrânia e Inglaterra, e, para já, avança com a moral em alta. Nos últimos 19 encontros permaneceu invencível (13 vitórias e 6 empates).

Nos “bleus”, campeões do Mundo em 1998, da Europa em 1984 e 2000, e Olímpicos em 1984, Laurent Blanc parece ter conseguido fazer dissipar as energias negativas acumuladas durante o período do seu predecessor.


Inglaterra

Depois de entregar o comando do onze inglês a dois reconhecidos treinadores estrangeiros, Sven-Goran Eriksson e Fabio Capello, a menos de dois meses do Europeu de Futebol a Federação Inglesa chamou um inglês para assumir o comando, Roy Hodgson.
 
 No estrangeiro, Hodgson tem um vasto curriculum, pois passou por países como Suécia, Noruega, Suíça, Itália e Finlândia. Mas a tarefa que tem pela frente não é por isso menos fácil, principalmente se olharmos a nuvem negra que tem acompanhado os ingleses: A última vez que a equipa dos “três leões” conseguiu ir além dos quartos-de-final de uma competição internacional foi em 1996.
 
 O primeiro grande teste da Era Hodgson acontece a 11 de junho, em Donetsk, onde defronta a seleção francesa.
 
 Para já, a grande surpresa de Hodgson foi o ter chamado o avançado do Arsenal Alex Oxlade-Chamberlain.


Onzes Prováveis

England : Hart, Johnson, Terry, Lescott, Cole, Milner, Gerrard, Parker, Downing, Welbeck, Young.

France  : Lloris, Debuchy, Mexes, Rami, Evra, Cabaye, Diarra, Malouda, Nasri, Ribery, Benzema.

Conclusão

Na minha opinião acho que esta França completamente renovada vai ter muito para mostrar neste europeu , quer deixar uma imagem diferente da que deixou na ultima competições , mas do outro lado tem ha uma Inglaterra ianda desconhecida para todos , devido a troca de seleccionador , o que a meu ver vai dar um jogo com ambas as equipas na busca do golo , porque sabem que o 1º jogo é importantissimo e tambem porque a equipa que perder vai sair muito fragilizada e cheia de fantasmas do passado . Apesar da enorme dificuldade que a França teve na fase de qualificação de fazer golos acredito que neste jogo os golos vão surgir .

Outras sugestão de pick:
 :arrow: Pick: Benzema ( marcar a qualquer altura ) odd 2.87 Bet365 ( confiança 5/10 )



skillersimoes

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    333
    Pts Tipsr:
    103
em: 10 de Junho de 2012, 23:59

França vs Inglaterra
Donbass Arena, Donets'k
Segunda, 11 Junho 2012

Jogo grande do Grupo D deste Campeonato da Europa 2012, a Donbass Arena irá receber um duelo electrizante entre duas eternas candidatas ao titulo. De um lado uma França renovada com o cunho pessoal de Laurent Blanc e do outro lado uma selecção inglesa que tem sido alvo de descrença pela saída conturbada de Fabio Capello depois de ter garantido a qualificação inglesa para o Euro.


França:

A equipa Francesa chega a este Europeu na posição 10 do ranking Europeu. A França surge no Euro 2012 como a grande candidata a ocupar o 1º lugar do Grupo D, aproveitando as fragilidades da equipa inglesa (que ainda não recuperou do “Caso Terry”) e de outras duas selecções mais inferiores, Suécia e Ucránia.
Muitos crêem que o ponto de viragem desta selecção foi após o final do Mundial 2010 que levou ao despedimento de Raymond Domenech e a contratação do carismático Laurent Blanc, que desde cedo operou uma revolução na equipa Francesa e que tem levado a reabilitação da mesma aos poucos e poucos.
É inegável o valor dos jogadores franceses, mas temos de esperar para ver se esse valor se irá reflectir no colectivo. A França é apontada como uma "outsider" á conquista do título Europeu, mas a meu ver poderá ser uma bela surpresa nesta competição.
O seleccionador francês não poderá contar para esta competição com a experiência e talento do defesa Sagna que se lesionou antes desta competição. Mas já na frente de ataque Laurent Blanc tem a seu dispor um ataque demolidor com Ribery, Benzema e Nasri que decerto irão fazer das suas neste Europeu.

Onze Provável: Lloris, Debuchy, Rami, Mexes, Evra, Cabaye, Diarra,Nasri, Malouda, Ribery, Benzema

Inglaterra:

A selecção Inglesa chega a este Euro no Nº1 do ranking Europeu, mas a meu ver é aquela que causa maiores dúvidas e grandes interrogações, pois não se sabe o que esperar de uma equipa forte, mas que viveu uma autêntica guerra nos últimos meses, devido ao “Caso Terry”. Caso este que levou ao afastamento de Terry da selecção, a renuncia de Capello ao cargo de seleccionador (sendo este o caso mais grave de todo este processo) e o possível afastamento de Rio Ferdinand deste Euro devido a esse mesmo caso que envolveu o seu irmão e Terry.
O ex-jogador Stuart Pearce “segurou o barco”, e a 1 mês da competição, Roy Hogdson foi o escolhido para dirigir a equipa inglesa neste Euro 2012.
Roy Hogdson não poderá contar com Wayne Ronney nos dois primeiros jogos (castigado) recaindo em Welbeck a responsabilidade de fazer esquecer a importante falta do atacante.
A selecção Inglesa decerto irá apresentar-se num 4-4-2 com um meio campo experiente e extremos rapidíssimos, já a sua defesa experiente dará alguma segurança ao Hugdosn, mesmo com a lesão tardia de Cahiil.
A Inglaterra tem a história contra si, nos últimos 15 anos apenas por uma vez passou a faze de grupos, no Euro 2004 em Portugal.

Onze Provável: Hart, Johnson, Terry, Lescott, Cole, Milner, Gerrard, Parker, Downing, Young, Wellbeck

A ultima vitória da Inglaterra remonta a 92 num jogo amigável, sendo a história favorável a selecção inglesa.´


Conclusão:

Não creio que uma selecção Inglesa em, construção e na ressaca de um dos seus casos mais negros, consiga superar-se a uma selecção Francesa que parece ter encontrado o seu ponto de equilíbrio as ordens de Laurent Blanc.
Prevejo um jogo táctico, com a selecção francesa a imprimir o ritmo do jogo e a criar lances de perigo, mas atenção não podemos menosprezar a selecção Inglesa que tem grandes valores individuais e terá uma palavra a dizer nesta fase de grupos.
Creio que irão haver poucos golos nesta partida e que a vitória irá recair para a França e nunca para a Inglaterra, podendo o empate ser um resultado forte e a ter em conta. Sendo assim.


Pick:

 :arrow: França ou empate 1.72 @ Betfair (7/10)
 :arrow: Benzema para marcar 3.2 @ Betfair (5/10)






Dias1992

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    2404
    Pts Tipsr:
    101
em: 11 de Junho de 2012, 00:16
skillersimoes tens na pick França ou empate 1.72 mas isso deve ser DNB não ?



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5906
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2384
em: 11 de Junho de 2012, 00:45

França - Inglaterra
11 de Junho de 2012, 17:00

Para este jogo o valor que a odd dos overs oferece é para mim ridícula. Isto dos overs unders é preciso ter uma pitada de sorte pois veja-se hoje onde no jogo da Croácia com a Irlanda o over 2.5 estava a pagar 2.75 e acabou mesmo por ficar 3-1 para os croatas. Com isto quero dizer que apesar do under ser o caso mais provável neste jogo, tendo em conta o que paga o over relativamente ao risco parece que é demais até porque considero que estas duas equipas são equipas bastante capazes de fazer golos seja contra que selecção for e tem jogadores mais que capazes para furar a defesa adversária que sinceramente não acho nada de colossal tanto a defesa francesa como a inglesa.

A favorita para a vitória nesta partida é a França e sou da mesma opinião que as casas de apostas, acho que a odd estar acima dos 2 é mais que justa mas teria que ser mais baixa que a da Inglaterra.
A França tem melhor equipa neste momento que a Inglaterra e para quem viu alguns dos seus jogos de preparação percebe que a equipa está mais que preparada para entrar neste Euro a vencer, já com a Inglaterra não sei se se passa o mesmo. A equipa inglesa vê-se privada do seu melhor avançado, Wayne Rooney, nos primeiros jogos do europeu e este aspecto é de relevo negativo para a equipa de Roy Hodgson.
Além da ausência inicial de Rooney a Inglaterra não tem neste Europeu Ferdinand que para mim deveria ter sido chamado o que na minha opinião torna a defesa inglesa mais frágil.

No percurso até aqui a Inglaterra fez um apuramento tranquilo, sem perder, e com uma média de 2 golos por jogo. A França já pecou mais neste capítulo da finalização tendo feito apenas 15 golos em 10 jogos mas mesmo assim  tendo chegado para acabar o grupo em primeiro.
Ambas as equipas sofreram muito poucos golos, a Inglaterra apenas 5 e a França apenas 4 em todo o apuramento o que me leva a crêr que esta é a principal razão para o over estar a pagar tanto no entanto a França tem-se mostrado uma equipa de overs desde que terminou o apuramento e iniciou os seus amigáveis de preparação tendo feito 4 jogos e vencido todos sendo que obteve um over 1.5, um over 2.5, um over 3.5 e um over 4.5 isto mostra aptidão para golos da equipa francesa que está inclusive a jogar muito bem.

A Inglaterra mantèm-se nos unders pois fez 3 amigáveis e venceu dois deles por 1-0 no entanto perdeu um por 3-2 o que secalhar quer dizer que a Inglaterra é uma equipa de under enquanto ganha ou seja que segura bem a defesa com um resultado positivo o que já não acontece quando o resultado é negativo. Esta tarde eu penso que a França vai fazer golos e vai impôr um resultado negativo á Inglaterra sendo que os ingleses podem ter que caminhar para mais um over ao contrário do que as odds inspiram.
Espera-se um jogo muito bom com duas boas equipas mas com ascendente da equipa com mais atitude no momento que me parece ser a França. Resultado de 3-1 para os franceses ou podemos até ver a Inglaterra dar uma boa resposta e conseguir uma igualdade, vamos ver, o que espero mesmo é um grande jogo de futebol.


Over 3.5 golos a 5.50 na Fantastic Win



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 11 de Junho de 2012, 01:01
skillersimoes tens na pick França ou empate 1.72 mas isso deve ser DNB não ?


1,72 são odds de DNB.


Arrisco que as odds do 1X não sejam superiores a 1,39...



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 7] França vs Inglaterra
« Responder #22 em: 11 de Junho de 2012, 01:01 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10962
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3085
em: 11 de Junho de 2012, 09:16
França vs Inglaterra
11 de Junho ás 13:00 BRT
Eurocopa

A França foi a maior decepção da última Copa do Mundo. A equipe vivia intermináveis problemas entre jogadores, comissão técnica e federação de futebol que acabaram resultando em uma Copa do Mundo inteiramente frustrante para quem era a atual vice-campeão até então. Após este fiasco, uma reformulação entrou em andamento, com foco principal para o treinador Laurent Blanc. Após um começo de trabalho perturbador, o time embalou e já soma a quantia de 21 partidas de invencibilidade. Tem no meia Franck Ribéry e no atacante Karim Benzema. Suas principais estrelas, mas o jogo coletivo é a grande arma para o time fazer uma excelente Euro.

FRANÇA:  Hugo Lloris; Patrice Evra, Adil Rami, Philippe Mexes e Anthony Reveillere; Alou Diarra, Franck Ribéry, Hatem Ben Arfa, Yann M’Vila e Samir Nasri; Karim Benzema, Mathieu Valbuena e Olivier Giro. Técnico: Laurent Blanc.

A Inglaterra chega sempre como uma das favoritas a todos os títulos que vem a se disputar- mesmo sem nunca merecer tal honraria. O fato de se terem a Liga de clubes mais valiosa do mundo, nem de longe torna a Seleção forte. Talvez esta seja a primeira vez que a Inglaterra chega a uma competição sem trazer nenhum holofote para sí. Muito se vai pelos problemas que a seleção teve de 2010 para cá: troca de treinador, lesões infinitas que resultaram em 11 desfalques para a Euro e suspensão de Rooney para as duas primeiras partidas. Porém, mesmo com problemas, a Inglaterra se mostrou competitiva nos amistosos de preparação para a Euro- principalmente pelo forte sistema defensivo e a marcação no campo do adversário.

INGLATERRA:  Hart, Johnson, Terry, Lescott e Ashley Cole; Milner, Gerrard, Parker e Chamberlain; Young e Welbeck. Técnico: Roy Hodgson.

O JOGO:  A França, como sempre, me parece ter um time mais solto e mais preparado- taticamente, tecnicamente e até no sentido motivacional. Imagino que a equipe francesa tenha o controle do jogo- já que a Inglaterra a meu ver, até por não contar com alguns de seus principais jogadores, perde em recursos técnicos. A Inglaterra tem um sistema defensivo forte e confiável, mas penso que se repetir o que se têm feito nesses dois últimos anos, a seleção francesa possa vir a quebrar o bloqueio adversário e conseguir a vitória.

APOSTA:  França AH 0  @  1.60  Bet365  (Confiança 6/10)


« Última modificação: 11 de Junho de 2012, 09:18 por Rangel »



PAC1977

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Madeira - Funchal
  • Mensagens:
    16784
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    336
em: 11 de Junho de 2012, 09:40
Neste jogo vou em:

Phillippe Mexes a levar cartão a 3.50 Unibet
Phillippe Mexes a levar o primeiro cartão a 17.00 bet365



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 11 de Junho de 2012, 11:24
Euro 2012
11 de Junho, 17h00
França vs Inglaterra


Hoje em Donetsk são esperados 34 graus á hora do jogo, e devido a isto os ingleses partem logo em desvantagem,
porque estão situados na Polónia, numa cidade onde rondam os 22 graus. No que diz respeito á qualidade das duas
equipas, vejo na França mais qualidade, Ribery, Benzema e  Nasri sao actualmente dos melhores jogadores do
mundo, e Blanc espera que este trio consiga resolver alguns dos problemas que vão aparecer aos blues durante a
prova. Falando um pouco da forma de jogar da selecção francesa, esta equipa consegue ter a bola na maior tempo
de jogo, em certos momentos do jogo faz lembrar um pouco o Barcelona, e o seu técnico pretende mesmo isso,
adoptar o mesmo estilo de jogo dos catalães, na sua equipa. E parece que começa a dar os seus frutos visto não
perderem há 18 jogos, incluindo amigáveis frente a Brasil, Inglaterra e mais recentemente frente á Alemanha, jogo
no qual a França venceu por (0-2). Foi das melhores defesas da fase de qualificação, tendo sofrido apenas 4 golos.
Conta com Lloris na baliza, um guarda-redes seguro, e que dá segurança á linha defensiva dos blues, defesa essa
que é formada pela dupla de centrais(Rami e Méxes) que são ambos rápidos, e com bom jogo aéreo, e hoje isso
pode ser importante, principalmente no caso de Carroll jogar de início. Nas laterais jogam Evra e Debuchy que sobe
muito bem pelo flanco, tendo sido ele a fazer as duas assistências nos dois golos da França frente aos alemães.
A zona de meio-campo tem dado dores de cabeça do técnico francÊs, porque só saberá quase á hora do jogo se
M`Villa pode ou não jogar, por isso o mais certo será jogar a dupla de médios formada por Diarra do Marselha e
Cabaye que actua na Premier League ao serviço do Newcastle e que poderá ser uma agradável surpresa para os
mais desatentos, porque trata-se de um médio de grande qualidade porque consegue aliar uma generosidade
incrivel a uma grande capacidade de remate, e também uma boa visão de jogo. Nasri será o 3º homem do meio
campo, sendo ele o grande pensador do jogo ofensivo da equipa, tendo em Ribery e Malouda dois apoios para
poder furar os esquemas defensivos das equipas adversárias. Falta ainda falar de Benzema que fez uma grande
temporada no Real Madrid, tendo ajudado e muito os merengues na conquista do título espanhol, e nesta prova
acredito que poderá ser um dos melhores marcadores porque terá atrás de si a equipa que eu acho ser a próxima
campeã da Europa. Os blues não perderam nenhum dos ultimos 4 jogos que efectuaram frente aos ingleses.

Equipa Provavel: Lloris, Debuchy, Méxes, Rami, Evra, Alou Diarra, Cabaye, Nasri, Malouda, Ribery e Benzema


A Inglaterra vem para esta competição com algumas ausências importantes, nomes como Lampard, Ferdinand,
Gareth Barry, Cahill não viajaram, e Ronney a principal estrela da comitiva não pode jogar as duas primeiras
partidas devido a castigo. Por estes motivos e mais alguns, acho que esta selecção não chegará muito longe neste
torneio, e acredito mesmo que ficará pela fase de grupos. Porque Gerrard não é o mesmo, o sector defensivo sem
Cahill e o trinco Barry fica muito mais frágil, porque Parker apesar de bom jogador vai ter ao seu lado Milner que
considero ser um jogador banal. Os ingleses têm no seu guarda-redes o seu ponto forte, Joe Hart é na minha
opinião um dos melhores do mundo a par de Casillas e Neuer, e muito trabalho vai ter pela frente nesta competiçao
Será certamente uma das poucas vezes que os ingleses partem para uma competição destas sem serem um dos
principais favoritos á conquista e isso poderá ser o ponto mais favoravel que poderão ter, porque devido as
ausencias na equipa quase ninguem acredita nesta selecção, e mesmo a entrada tardia do técnico Roy Hodgson
na sua selecção, ajuda a isso. Os alas desta equipa poderão vir a ser a par com Joe Hart os melhores da equipa
nesta prova, principalmente Ashley Young actualmente dos melhores jogadores ingleses, tem na velocidade e no
remate as suas principais virtudes. Sem Ronney nos dois primeiros jogos, o ataque fica entregue a Welbeck e
Carroll, este ultimo apenas será uma ajuda no jogo aéreo porque no resto, é menos um, já Welbeck ainda é
inexperiente e poderá acusar a pressão de jogar numa competição tão importante como é o Europeu.

Equipa Provavel: Joe Hart, Glen Jonhson, Lescott, Terry, Cole, Parker, Milner, Gerrard, Young, Downing e Welbeck


Como referi em cima, acho que a França vai vencer este torneio, e será certamente das melhores equipas a praticar
futebol, porque desde a entrada de Blanc na equipa, o futebol francês mudou e para melhor, por isso hoje acredito
numa vitória dos blues. E como acredito que os ingleses vão tentar discutir o jogo, visto não estar no seu ADN
serem uma selecção que se feche á espera dos seus adversários, isso poderá custar-lhes caro frente a uma equipa
com a qualidade da que vão defrontar esta tarde.


França :arrow: 2.40 Bet365
« Última modificação: 11 de Junho de 2012, 12:02 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 11 de Junho de 2012, 11:54
Casa de apostas?



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 11 de Junho de 2012, 11:58
Deve ser Bet365..
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



skillersimoes

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    333
    Pts Tipsr:
    103
em: 11 de Junho de 2012, 12:22
skillersimoes tens na pick França ou empate 1.72 mas isso deve ser DNB não ?

Sim DNB esqueci-me de referir ;)
« Última modificação: 11 de Junho de 2012, 12:22 por skillersimoes »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions