Autor Tópico: [Brasileirão - Série B] - 5ª Jornada - 5 a 9 de Junho  (Lida 9263 vezes)

Rangel

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3171

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

FernandoBozo   --   Vitoria vs América de Natal      --   Vitória  @  1,75  Bet365   :perdida:  (2x2)

Rangel   --   Joinville vs ASA      --   Joiville AH -0,5  @  1.75  Bet365   :ganha:  (1x0)
   dietmv   --   Joinville vs ASA      --   Joiville AH -0,5  @  1.77  Bet365   :ganha:  (1x0)

Rangel   --   Goiás vs Paraná      --   Goiás AH -0,5  @  1.60  Bet365   :ganha:  (2x0)
   dietmv   --   Goiás vs Paraná      --    Paraná AH +1.5 @ 1.50 Bet365   :perdida:  (2x0)

dietmv   --   São Caetano vs América Mineiro      --    Menos 2,5 Gols @ 1,60 Bet365   :ganha:  (1x1)

Danilo Pereira   --   América de Natal vs Bragantino      --    América de Natal Mais de 1,5 Gols  @  1,72  Bet365   :ganha:  (2 Gols)

Danilo Pereira   --   Boa Esporte vs Vitória      --    Vitória AH 0+0.5 @ 1.70  Bet365   :ganha: (1x2)

dietmv   --   Ipatinga vs Avaí      --    Menos 2,5 Gols @ 1,95 Bet365   :perdida: (1x2)

FernandoBozo   --   Paraná vs Guaratinguetá      --    Paraná  @  1,80  Bet365   :ganha:  (3x2)
   Danilo Pereira   --   Paraná vs Guaratinguetá      --    Paraná  @  1,80  Bet365   :ganha:  (3x2)

Rangel   --   Barueri vs Guarani      --    Ambas as Equipes Marcam  @  1.83  Bet365   :ganha:  (2x2)

dietmv   --   CRB vs Atlético Paranaense      --    Ambas as Equipes Marcam  @  1.66  Bet365   :perdida:  (2x0)

dietmv   --   Ceará vs ABC   --    Menos de 2,5 Gols  @  1,95  Bet365   :perdida:  (4x2)
« Última modificação: 10 de Junho de 2012, 03:02 por Rangel »

Rangel

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    3171
em: 04 de Junho de 2012, 23:03
se eu não me engano, amanhã tem dois jogos atrasados também..  :bom:

FernandoBozo

• Rico
  • F
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
    Pts Tipsr:
    260
em: 05 de Junho de 2012, 10:03

Vitória X América RN
 05/06 - 21:00
 Vitória - 1,75 - Bet365
 (Confiança 10/10)

Para este jogo não podemos nos deixar enganar pela posição do América na tabela. A equipe venceu as três partidas que disputou e ocupa o segundo lugar na tabela, porém analisando melhor vemos quais os adversário o América enfrentou. O primeiro foi a equipe do Goiás, partida que o América venceu por 5X2, mas é importante destacar que o Goiás jogou com o time reserva pois ainda estava participando da Copa do Brasil e então resolveu poupar alguns jogadores se o jogo tivesse acontecido contra os titulares do Goiás com certeza não iria ser essa goleada. Outro adversário foi o Guaratinguetá que eu me arrisco dizer que é uma das piores equipes do campeonato, neste jogo o América venceu por 0X2 jogando fora de casa. A outra vitória veio sobre o Avaí, este jogo já podemos considerar como uma vitória mais real e contra uma equipe que não é tão ruim e nem estava com o time reserva. O América tem seus méritos mas não esta com essa bola toda para 3 vitórias consecutivas e muito menos para conseguir mais uma diante do Vitória.
 O Vitória tem três jogos, duas vitórias (4X0 Ipatinga, 0X1 Barueri) e uma derrota (2X1 Criciúma). Os destaques da equipe são Neto Baiano, Rodrigo Mancha e Tartá. Na goleada de 4X0 sobre o Ipatinga o Vitória pareceu mostrar alguma força pois o resultado foi construído com muita facilidade, claro que devemos levar em conta que o Ipatinga é uma equipe fraca, mas mesmo assim gostei do futebol que o Vitória apresentou nesta partida.
 O Vitória vai jogar em casa, tem um melhor time e vai enfrentar o América que pela primeira vez na segunda divisão vai jogar contra uma equipe "grande" (levando em conta a realidade da segundona). Acredito que o Vitória mostre e use do seu bom futebol nesta partida.

VITÓRIA: Douglas; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo Costa e Mansur; Michel, Rodrigo Mancha, Eduardo Ramos e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano

AMÉRICA-RN: Dida, Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Fabinho e Raphael Augusto; Isac e Lúcio Curió

***** Levando em conta que as picks que escrevo aqui são as mesmas que eu aposto meu dinheiro, apesar que antigamente as vezes eu mudava um pouco fazendo um handicap a mais ou um HT/FT buscando uma odd maior, mas aprendi que muitas vezes isso não da certo. De hoje em diante quero escrever o que realmente aposto. Então minha Confiança sempre será 10/10 mas é lógico que isso não representa nenhuma certeza, mas se eu não tivesse confiança 10/10 eu não apostaria.*****

« Última modificação: 05 de Junho de 2012, 10:34 por FernandoBozo »
“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal

Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] - 5ª Jornada - 5 a 9 de Maio
« Responder #2 em: 05 de Junho de 2012, 10:03 »

César luiz

• Bilionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    832
em: 05 de Junho de 2012, 14:32
4 Jogos com muito equilíbrio, não vi nada de bom para valer um prognostico.

Rangel

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    3171
em: 05 de Junho de 2012, 14:55
não fale isso. estava tão empolgado.. hahaha

César luiz

• Bilionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    832
em: 05 de Junho de 2012, 15:17
não fale isso. estava tão empolgado.. hahaha

:mrgreen:

Mas na série A vou fazer.

Série B só no fim de semana.

Danilo Pereira

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Pts Tipsr:
    870
em: 05 de Junho de 2012, 15:20
Para esses jogos de ontem está complicado, eu até tenho alguns palpites mas acho que nenhum deles vale uma pick em sí.

O América pratica um excelente futebol mas não sei se ganham do SC que costuma encher o saco aqui em SP, e o +0.5 não compensa ao meu ver.... Pode ser um jogo de poucos gols como normalmente manda mas vai saber... 1.70 acho que não vale....

O do vitória e América RN gosto de overs e ambas marcam mas não tenho confiança suficiente....
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)

Rangel

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    3171
em: 05 de Junho de 2012, 15:33
Para esses jogos de ontem está complicado, eu até tenho alguns palpites mas acho que nenhum deles vale uma pick em sí.

O América pratica um excelente futebol mas não sei se ganham do SC que costuma encher o saco aqui em SP, e o +0.5 não compensa ao meu ver.... Pode ser um jogo de poucos gols como normalmente manda mas vai saber... 1.70 acho que não vale....

O do vitória e América RN gosto de overs e ambas marcam mas não tenho confiança suficiente....

pois é. concordo perfeitamente com o jogo do São Caetano. Eu fui no Under 2,5- na Sportingbet está a 1,80. Fui, mas não recomendo a ninguém.. foi o único jogo que analisei até agora.

Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] - 5ª Jornada - 5 a 9 de Maio
« Responder #7 em: 05 de Junho de 2012, 15:33 »

Tic_3

• Devedor
  • T
  • Estado:
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    31
em: 05 de Junho de 2012, 15:40
Totalmente de acordo com as ideias ate agora na Serie B. Poucas coisas claras nesses jogos... o do Sao Caetano x America, parece um jogo bem under, mas quem acredite que o America pode fazer pelo menos um golzinho no Azulao, é muito melhor pegar America DNB @1.90+.  Mas contra esse novo SC de Sergio Guedes, que ainda nao levou gol nenhum e dificil pensar em alguma coisa...

A vitoria do Vitoria em casa é o que mais gosto pra rodada... mas esse @1.80 nao acho suficiente, deve dar pra pegar um @2+ no live.  Duvido que o America-Rn consiga manter esses resultados, e a falta de Junior Xuxa na meia deve ser determinante, o Vitoria se achou de novo contra o fraco Ipatinga, acredito que deve manter o embalo...

No Goias-Parana sei nao, mesma coisa do Joinville-Asa.  Favoritisimo pelos dois times de casa, mas acho que prefiro ficar de fora.
1+0=1  1x0=0

Rangel

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    3171
em: 05 de Junho de 2012, 16:20
Joinville vs ASA
5 de Junho ás 21:00 BRT
Brasileiro - Série B

Joinville  ->  É atualmente o 5° Colocado da Competição com 7 pontos conquistados em 4 jogos disputados. Tem uma campanha de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota até então. A equipe vem em grande ascensão. Desde a estréia vexatória contra o Atlético Paranaense em casa em derrota por 4x1, o treinador Leandro Campos conseguiu fazer com que os jogadores acreditassem em sua fórmula de trabalho- fazendo o time ter uma defesa forte e atacar apenas nos momentos certos. Esta nova ordem trouxe 3 jogos de invencibilidade para o clube. Atuando em casa, o time sempre foi muito forte e se conseguir manter o ritmo frio de jogo- sem cair em empolgação, principalmente da torcida, a equipe poderá usar muito bem o caldeirão de seu estádio a seu favor. Para o jogo de hoje, o desfalque será o meia e capitão Ricardinho por suspensão. No mais, o time será o mesmo quer vem atuando nos últimos jogos.

JOINVILLE:  Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Maurício e Romano; Leandro Carvalho, Glaydson, Carlos Alberto (Marcinho) e Tiago Real; Alex (Ramón Menezes) e Lima. Técnico: Leandro Campos.

ASA  ->  É atualmente o 4° Colocado da Competição com a mesma quantidade de pontos do seu adversário de hoje, estando na frente pelos critérios de desempate. A campanha também é a mesma: 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Apontado como um dos fortes candidatos a descida, o ASA vem conseguindo surpreender até então. Na única derrota do time- Ipatinga 1x0 fora de casa, a equipe atuou grande parte do jogo com um a menos. Na última rodada, uma vitória por 3x2 conquistada no último minuto em casa contra o Boa Esporte, fez com que a motivação aumentasse- já que a equipe tem conquistado pontos contra adversários diretos por uma temporada tranquila. Este jogo foi o ponto fora da trajetória do time, que vinha se caracterizando por jogos amarrados e eficientes. A equipe também terá um importante desfalque para hoje, o meia Didira. Lúcio Maranhão retorna após suspensão no comando de ataque. No mais, o time será o mesmo em busca da manutenção inesperada no G-4.

ASA:  Gilson, Gabriel, Audalio, Fabiano e Gaúcho; Chiquinho Baiano, Cal, Jorginho, Danilo Cruz (Roberto Jacaré), Valdivia (Elvis); Lúcio Maranhão. Técnico: Heriberto da Cunha.

O JOGO: Dois times que mostram muito comprometimento com o trabalho sugerido por seus treinadores. Dois times empolgados, que tronam-se difíceis de serem batidos neste momento. O Joinville tem uma vantagem a meu ver por ter um time um tanto quanto mais experiente e principalmente pela força que o time costuma ter ao atuar na Arena Joinville. Imagino um ASA mais preocupado em somar qualquer ponto- apostando exclusivamente nos contra-ataques, do que na busca da vitória. Imagino uma equipe da casa com os pés no chão, mas com o apoio da torcida, conseguindo pressionar o adversário. Desta maneira, penso que a equipe da casa conseguirá tirar proveito da insistência e pressão e assim, consiga fazer uso do mando de campo na conquista dos pontos totais do jogo.

APOSTA:  Joiville AH -0,5  @  1.75  Bet365  (Confiança 5/10)
« Última modificação: 05 de Junho de 2012, 16:23 por Rangel »

Rangel

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    3171
em: 05 de Junho de 2012, 17:38
Goiás vs Paraná
5 de Junho ás 21:00 BRT
Brasileiro - Série B

Goiás  ->  É atualmente o 14° Colocado da Competição com 4 pontos conquistados em 3 jogos disputados. Tem uma campanha de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Apesar de estar jogando bem, o Goiás vivia um péssimo momento nas questões de resultados. Eram 7 jogos sem vencer e caso a primeira vitória não fosse conquistada contra o CRB na última rodada, a situação de Enderson Moreira- apesar dos bons jogos feitos pela equipe, poderia ter chegado ao fim. O time vivia com muitos problemas de lesões de jogadores importantes e a sequencia de resultados ruins fazia com que o time conseguisse começar bem os jogos, mas a falta de confiança fazia com que as vantagens adquiridas nos 90 minutos fossem facilmente revertidas. A vitória conquistada no último jogo trouxe a confiança novamente para o clube, ao ponto de até o departamento médico esvaziasse e muitos jogadores importassem voltassem a ficar a disposição do treinador goiano. Mesmo com as principais peças a disposição a única mudança em relação ao último jogo deverá ser a volta do experiente Harley ao gol. Tentando embalar uma sequencia de vitórias, o Goiás espera usar a força de seu estádio para se aproximar no G-4.

GOIÁS:   Harlei; Vítor, Rafael Toloi, Ernando e Egídio; Thiago Mendes, Amaral, Ramon, David e Ricardo Goulart; e Iarley. Técnico: Enderson Moreira.

Paraná  ->  É atualmente o 18° Colocado da Competição com 2 pontos conquistados em 3 jogos disputados. Tem uma campanha de 2 empates e 1 derrota até então. O time divide sua temporada na decepcionante segunda divisão paranaense e na segunda divisão nacional. Mas os bons números- como era de se esperar, só acontecem no campeonato estadual até então. A equipe é jovem e pode vir a ganhar corpo durante a competição. O medo fica por conta de quanto tempo isso poderá demorar para a acontecer, fazendo com que a recuperação não fique tarde demais. A prova maior da inexperiência fica por conta da última partida do clube: o time chegou a liderar o placar por 3 vezes contra o Bragantino fora de casa e mesmo com um jogador a mais acabou cedendo do empate. Apesar dos vacilos, Ricardinho- treinador da equipe, manterá a mesma equipe do último confronto. Porém, o time terá que apostar novamente na ofensividade- já que um novo resultado negativo poderá afetar na confiança dos jogadores até na segunda divisão do campeonato paranaense.

PARANÁ:  Luís Carlos; Paulo Henrique, Amarildo, Alex Alves e Fernandinho; Zé Luis, Ricardo Conceição, Packer e Welington; Luisinho e Arthur. Técnico: Ricardinho.

O JOGO:  O Paraná tem uma equipe bastante jovem, que poderá fazer com que o time consiga reagir durante a competição. Porém, vejo o Goiás alguns passos a frente ainda- tanto na forma de atuar, como o fato da experiência dos atletas. O Paraná precisará jogar de forma ofensiva para buscar pontos importantes para o bom funcionamento do clube, porém o Goiás acabará tendo espaços para aproveitar sua maior qualidade e experiencia- aliando-se ao fato da sua força caseira, para conseguir a vitória.

APOSTA:  Goiás AH -0,5  @  1.60  Bet365  (Confiança 7/10)

dietmv

• Milionário
  • d
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Pts Tipsr:
    702
em: 05 de Junho de 2012, 20:08
                                         Joinville x ASA
                                       Série B 05/06/2012
                                             21h00min BRT

Após ser goleado pelo Atlético-PR na estréia por 4x1 o Joinville não perdeu mais, nos 3 últimos jogos foram duas vitórias contra Guarani e Avaí, esse último fora de casa. O time também empatou contra o Abc jogando em Natal. Atualmente a equipe tem 7 pontos e esta na 5 ª colocação. O técnico Leandro Campos não vai contar com o meia Ricardinho que levou o terceiro cartão amarelo, Ramon lesionado continua fora da equipe.

O Asa fez sua estréia na competição com o pé direito ao derrotar o São Caetano fora de casa por 1x0. Por um pênalti perdido o alvinegro não venceu o Barueri em casa ficando no empate de 1x1. A única derrota do Asa foi diante a fraca equipe do Ipatinga fora de casa por 1x0. Na última rodada o alvinegro voltou a vencer dessa fez o gol marcado no final garantiu os 3 pontos diante o Boa Esporte 3x2. A boa noticia pata o técnico Heriberto da Cunha e o retorno do atacante de Lúcio Maranhão. Didira destaque da equipe vai ser poupado para evitar um provável desgaste físico.

O Asa tem a característica de jogar bem só dentro de casa, se olhar o desempenho da equipe na série B como visitante dos dois últimos anos foram desanimadores. Ainda que seu principal jogador a meu ver, Didira não vai está em campo. O Joinville é uma equipe muito difícil de ser batida em casa e estar a crescer muito neste campeonato e contando com a sua torcida que tem a segunda melhor média de público do campeonato, deve sair vencedor de campo.

Pick:   Joinville AH -0.5 @ 1.775 Bet365 (8 Unidades)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 05 de Junho de 2012, 20:59
Nada para o São Caetano vs america?

dietmv

• Milionário
  • d
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Pts Tipsr:
    702
em: 05 de Junho de 2012, 21:17
                                          Goiás x Paraná
                                       Série B 05/06/2012
                                             21h00min BRT

Goiás venceu o Crb na última rodada por 1x0 e quebrou uma sequência de 7 jogos sem vitória. A equipe que estreou na série B com um time misto acabou sofrendo uma goleada do América-RN por 5x2, depois empatou com o Ceará também fora de casa em 2x2. Uma vitória hoje contra o Paraná pode levar o time esmeraldino para os 10 melhores na classificação. O técnico Enderson Moreira vai manter quase todo o time que entrou em campo contra o Crb, a única mudança é o retorno do goleiro Harlei recuperado de lesão no lugar de Pedro Henrique.

Equipe provável: Harlei; Vítor, Rafael Toloi, Ernando e Egídio; Thiago Mendes, Amaral, Ramon, David e Ricardo Goulart; e Iarley.

Paraná ainda não venceu no campeonato tem apenas 2 pontos frutos dos empates frente ao Guarani e Bragantino este na última rodada onde o Paraná deixou escapar a vitória nos últimos minutos de jogo. A única derrota do Paraná na competição aconteceu em casa diante do líder do campeonato América-MG.
Na zona de rebaixamento o Tricolor precisa da vitória para subir na classificação e conta com o bom retrospecto dos últimos 6 jogos disputados no Serra Dourando onde perdeu apenas uma. O técnico Ricardinho vai repetir a mesma equipe contra o Bragantino.

Equipe provável: Luís Carlos; Paulo Henrique, Amarildo, Alex Alves e Fernandinho; Zé Luis, Ricardo Conceição, Packer e Welington; Luisinho e Arthur.

Goiás tem um bom elenco, mas não está rendendo o esperado, os últimos resultados da equipe mostram isso. Na última partida onde a equipe venceu o Crb, foi grande parte do jogo vaiada pela própria torcida até conseguir fazer um gol ilegal que foi validada pela arbitragem. A equipe do Paraná que apresentou um bom futebol poderá tirar proveito da situação e arrancar pontos do time da casa.

Pick:   Paraná AH +1.5 @ 1.50 Bet365 (7 Unidades)

Dias1992

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Guimarães
    Pts Tipsr:
    101
em: 05 de Junho de 2012, 21:53
E quais os melhores jogos para os cantos??
« Última modificação: 05 de Junho de 2012, 22:11 por Dias1992 »

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions