Autor Tópico: [ATP Halle/London & WTA Bad Gastein/Birmingham] 12/06/2012  (Lida 4306 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 12 de Junho de 2012, 00:07
ATP Queens
12-06-12 15:30
Frank Dancevic vs Ivan Dodig

Frank Dancevic para vencer a @2.62 Bet365
Confiança: 7

Encontro da 1ª ronda do ATP de Queens onde se defrontam o canadiano actual 121º classificado do ranking defronta o croata actual 69º classificado da hierarquia mundial Ivan Dodig.

Dodig, o croata de 27 anos é um jogador que não atravessa uma época nada positiva tendo esta época um registo até ao momento de 9 vitórias e 16 derrotas. É um jogador que tem um bom serviço mas o seu jogo não vai muito para além do serviço sendo um jogador bastante limitado tecnicamente a meu ver. Em relva também fez poucos jogos na sua carreira com um registo em torneios ATP de 6 vitórias e 4 derrotas.

Dancevic é um tenista que tem na relva uma das suas superfícies preferidas, tem um jogo que se enquadra na perfeição nesta superfície com um bom serviço e constantes vindas para a rede sendo que utiliza muito frequentemente também o slice de esquerda que tão eficaz é nesta superfície. O único aspecto a salientar contra Dancevic é a sua forma física sendo que desistiu nos últimos dois torneios que competiu em Tallahassee e em Roland Garros.

h2h: 0 – 0

Conclusão:

Se Dancevic se encontrar em boas condições fisicamente tem tudo para conseguir vencer Dodig, é um jogador bem mais versátil e com um jogo que se adapta nesta superfície enquanto que Dodig vive uma fase bastante negativa onde as vitórias têm sido escassas. Caso Dancevic não esteja bem fisicamente já mostrou que não tem problemas em desistir e portanto a aposta seria devolvida. Assim sendo vejo muito valor nesta odd para Frank Dancevic.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 12 de Junho de 2012, 00:17
WTA Birmingham
12-06-12 17:00
Timea Babos vs Alison Riske

Timea Babos para vencer 2 – 0 a @4.33 Bet365
Confiança: 7

Encontro da 1ª ronda do WTA de Birmingham onde se defrontam a norte americana actual 161ª classificada do ranking Alison Riske e a húngara actual 68ª classificada da hierarquia mundial Timea Babos

Riske, a jovem norte americana de 21 anos é uma jogadora que ainda está a dar os primeiros passos no circuito mundial sendo que nunca figurou no top 100 mundial. Esta época tem competido maioritariamente em torneios de menor dimensão sem grande sucesso sendo que em torneios de categoria superior raramente ganha encontros do quadro principal. Esta semana vem do qualifying onde venceu Uhlirova e Zhang ambas em dois sets apenas.

Babos, a jogadora de 19 anos é uma das tenistas mais promissoras no circuito com uma enorme potência no seu jogo e capacidade de aceleração é uma tenista que quando consegue impor o seu ténis é muito difícil de ser parada, principalmente em superfícies rápidas. Esta época também tem competido maioritariamente em torneios de menor dimensão mas tem tido resultados interessantes como a conquista de Monterrey. Vem de uma participação menos conseguida em Roland Garros onde perdeu na 1ª ronda no entanto é uma jogadora que prefere superfícies rápidas

h2h: 0 – 0

Conclusão:

Sinceramente não compreendo todo o favoritismo que é dado a Riske, a norte americana é uma jogadora pior cotada no ranking e que raramente ganha encontros em quadros principais de torneios de maior dimensão. Quanto a Babos é uma jogadora com um ténis muito agressivo e que se enquadra bastante bem em relva. Assim sendo as odds para Babos vencer são excelentes mas a meu ver a húngara tem capacidade para vencer este encontro em apenas dois sets sendo que não posso deixar passar esta odd.



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 12 de Junho de 2012, 00:22
ATP de Halle
12/06/2012 - 11:00


Andrea Seppi vs Radek Stepanek


 :arrow: Radek Stepanek @ 2.16 na Dhoze


Confronto entre o italiano Andrea Seppi, que no momento ocupa a 25ª colocação da ATP enfrenta o tcheco Radek Stepanek, que ocupa a 27ª colocação da ATP.

Andrea Seppi está fazendo a sua melhor temporada na carreira. O tenista italiano tem como preferência atuar na superfície mais lenta, mas consegue jogar muito bem na grama, tanto que a sua primeira conquista a nível de ATP na carreira foi jogando na grama. O tenista tem um bom primeiro saque e é bastante consistente no fundo, sendo um bom trocador de bolas. Vem de oitavas em Roland Garros, aonde quase conseguiu eliminar o futuro vice-campeão Novak Djokovic.

Stepanek é um dos tenistas mais experientes do circuito, com grande habilidade, mas muitas vezes desinteressado em algumas outras partidas. O tcheco é um dos últimos remanescentes do estilo saque-voleio, tem um saque muito colocado e um dos voleios mais qualificados do circuito, mas às vezes prefere fazer belos pontos do que ser objetivo e matar rapidamente. O tcheco fez um Roland Garros muito fraco e acabou eliminado logo na primeira rodada.

O confronto direto está em 4-0 para Stepanek, que venceu dois jogos na temporada passada e um nessa temporada pela Copa Davis.

A temporada de grama é a mais curta do circuito e como as Olimpíadas serão disputadas nessa superfície, os tenistas estão jogando para acostumar. Como a bola desliza no piso e toma menos altura, jogadores com saque-voleio se tornam ainda mais perigosos nessa superfície, vendo Stepanek como dog nessa partida, vejo a aposta para o galã de Praga com muito valor nessa partida.


:arrow: 6 Unidades



Forum de Apostas

Re: [ATP Halle/London & WTA Bad Gastein/Birmingham] 12/06/2012
« Responder #17 em: 12 de Junho de 2012, 00:22 »

CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 12 de Junho de 2012, 00:24
ATP de Queen's
12/06/2012 - 11:00


Guillermo Garcia-Lopez vs Nicolas Mahut



 :arrow: Guillermo Garcia-Lopez +3,5 @ 1.80 na Dhoze


Confronto entre o espanhol Guillermo Garcia-Lopez que no momento ocupa a 72ª colocação da ATP enfrenta o francês Nicolas Mahut, que no momento ocupa a 89ª colocação da ATP.

Garcia-Lopez é um tenista espanhol que joga bem no saibro, mas consegue ter bons resultados atuando no piso duro e na grama. É um tenista bastante alto, com bom saque e muito consistente no fundo de quadra, batendo bolas retas dando muitas dificuldades para os tenistas adversários. Em Roland Garros fez uma campanha bem abaixo do esperado, quando perdeu logo na estréia para Michael Llodra. Depois em Projestov também foi muito mal.

Mahut é um tenista que atua muito bem na grama, tendo feito o jogo mais longo da historia contra Isner em Wimbledon há dois anos. O francês atua no antigo estilo de saque-voleio, tendo um bom toque na rede, porém sua movimentação dentro da quadra é bastante ruim e sua devolução deixa bastante a desejar. Em Roland Garros o tenista fez uma campanha bem melhor do que o esperado, chegando a roubar um set de Roger Federer ao chegar à terceira rodada.

O confronto está em 1-0 para Mahut que venceu na temporada passada jogando no piso indoor de Valencia em dois sets diretos.

Jogo que deverá ser bastante equilibrado e com poucas quebras. Dois tenistas com bom saque, porém Mahut não é bom devolvedor e subirá a rede toda vez que tiver uma oportunidade, também são dois tenistas que não tem uma mentalidade tão boa. Mahut é o favorito mesmo para vencer a partida ao meu ver, mas por outro lado, esse spread a favor do espanhol tem bastante valor.


:arrow: 7 Unidades



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 12 de Junho de 2012, 00:26
ATP de Queen's
12/06/2012 - 12:30


Liam Broady vs Gilles Muller



 :arrow: Gilles Muller -5 @ 1.70 na Dhoze

Confronto entre o desconhecido inglês Liam Broady, que ocupa a 817ª colocação da ATP e o luxemburguês Gilles Muller, que ocupa a 54ª colocação da ATP.

Eu nunca ouvi falar desse britânico Liam Broady, mas a Federação Inglesa de Tênis sempre gosta de lançar alguns tenistas em busca de resultado, já que eles não conseguem obter resultados. Esse tenista tem apenas 18 anos e disputa apenas torneios Futures. Mesmo em nível Future, o tenista na carreira possui mais derrotas do que vitórias.

Gilles Muller é um tenista bastante experiente e na grama é um adversário duríssimo a ser batido, por causa do seu potente saque, certamente um dos mais potentes de todo circuito. Tem uma esquerda bastante funcional e um bom jogo de rede, mas por outro lado, seu backhand não é tão bom e quando vê que uma partida não corre como o esperado acaba por abandonar as partidas, se fosse mais forte mentalmente, provavelmente teria chegado a rankings bem melhores na carreira.

Esses tenistas nunca se enfrentaram antes. Não há como não imaginar uma vitória nessa partida senão a de Muller. O jovem tenista inglês nunca venceu mais que dois jogos no Future e nunca enfrentou um tenista dentro do top 200. Os únicos pontos positivos é o fato de jogar em casa e sem pressão, mas devolver o saque potente de Muller não será uma tarefa fácil, se o tenista de Luxemburgo se impor dentro da partida, acredito que deverá cumprir esse spread com bastante facilidade.


:arrow: 7 Unidades



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 12 de Junho de 2012, 00:30
ATP Queens
12-06-12 15:30
Malek Jaziri vs Ruben Bemelmans

Malek Jaziri para vencer a @3.50 Bet365
Confiança: 8

Encontro da 1ª ronda do ATP de Queens onde o tunisino actual 73º classificado do ranking Malek Jaziri defronta o belga actual 131º classificado do ranking ATP Ruben Bemelmans.

Bemelmans, o belga de 24 anos é um jogador que tem nas superfícies rápidas as suas preferidas e que actua maioritariamente no circuito Challenger, este será o sexto jogo que fará no quadro principal de um torneio ATP em relva tendo um registo até ao momento de 1 vitória e 4 derrotas. No circuito Challenger nesta superfície o seu registo é exactamente o mesmo com 1 vitória e 4 desaires sendo que vem do torneio de Nottingam onde perdeu na 1ª ronda com Benjamin Becker. Esta semana vem do qualifying onde venceu Mathieu Rodrigues e Marco Trungelliti, dois jogadores bastante acessíveis.

Jaziri, o tunisino de 28 anos é um jogador que tem também nas superfícies rápidas as suas preferidas com um bom serviço e uma direita muito interessante com uma grande capacidade de aceleração. É um tenista tecnicamente muito interessante e este será o primeiro encontro a nível ATP num torneio de relva. Na sua carreira já participou num torneio em relva no circuito ITF tendo conquistado o título sendo que não é nenhum “coxo” nesta superfície. Vem de Roland Garros onde perdeu na 2ª ronda com Granollers em cinco sets.

h2h: 0 – 0

Conclusão:

Esta odd está completamente desajustada a meu ver, Jaziri é um jogador mais cotado e com bastante qualidade em superfícies rápidas, do outro lado está Bemelmans que é um tenista que raramente compete no circuito ATP e quando o faz raramente tem sucesso.  Com a odd de Jaziri a @3.50 para vencer este encontro o valor está todo no jogador natural de Bizerte que se jogar o seu ténis tem tudo para vencer.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 12 de Junho de 2012, 00:40
ATP Queens
12-06-12 14:00
Ivo Karlovic vs Lleyton Hewitt

Lleyton Hewitt para vencer 2 – 0 a @2.62 Bet365
Confiança: 9

Encontro da 1ª ronda de Queens onde se irão defrontar o croata actual 56º classificado do ranking Ivo Karlovic e o australiano actual 205º classificado da hierarquia mundial Lleyton Hewitt.
Karlovic, o croata de 33 anos está já numa fase terminal da sua carreira, um jogador da sua envergadura não consegue ter uma carreira muito prolongada sendo que nas últimas épocas não tem conseguido manter um nível exibicional consistente ao longo de toda a temporada. Esta época atravessa um momento bastante negativo sendo que em encontros de quadro principal de torneios ATP está com um registo de 1 vitória e 7 derrotas vindo de Roland Garros onde foi atropelado por Schwank por 4 – 6 0 – 6 3 – 6.

Hewitt, o australiano de 31 anos é um jogador que tem na relva a sua superfície preferida e onde tem um excelente registo de carreira de 105 vitórias e 29 derrotas. Hewitt tem como principal qualidade a capacidade de resposta ao serviço que o torna um jogador extremamente perigoso nesta superfície.  Este ano não tem competido muito tendo só participado em quatro torneios mas é sempre um jogador a ter em conta e prova disso é o facto de no Open da Austrália ter atingido a 4ª ronda.

h2h: 3 – 1 para Karlovic

Conclusão:

O gigante croata leva vantagem no h2h entre ambos tendo mesmo vencido nos dois encontros em relva em Wimbledon e em Queens nos anos de 2003 e 2005. Actualmente o serviço de Karlovic já não é o que era e não lhe garante tantos pontos gratuitos como em outros tempos, ora se o serviço não funciona basicamente o jogo de Karlovic não funciona e perante um jogador muito competitivo que gosta muito desta superfície e que responde extremamente bem acredito que Karlovic passe um mau bocado e acabe derrotado em apenas dois sets.



luip

  • Devedor
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    137
    Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Junho de 2012, 00:44
Essas picks no principio do torneio até pode cair, quiça!

 :bom:



Forum de Apostas

Re: [ATP Halle/London & WTA Bad Gastein/Birmingham] 12/06/2012
« Responder #22 em: 12 de Junho de 2012, 00:44 »

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 12 de Junho de 2012, 00:50
ATP Queens
12-06-12 12:30
Kevin Anderson vs James Ward

Kevin Anderson para vencer 2 – 0 a @1.50 Bet365
Confiança: 10

Encontro da primeira ronda do torneio de Queens onde o sul afriano actual 30º classificado do ranking Kevin Anderson defronta o britânico actual 171º classificado da hierarquia mundial James Ward.

Ward, o tenista britânico de 25 anos é um jogador que vive para esta fase da temporada onde procura conseguir bons resultados nestes torneios britânicos frente ao seu público tendo um registo em relva de carreira de 9 vitórias e 10 derrotas. Neste torneio há a destacar a sua participação o ano passado onde conseguiu um excelente percurso chegando às meias finais onde perdeu apenas com Tsonga e venceu jogadores como Wawrinka e Querrey. Vem do Challenger de Nottingam onde perdeu na 2ª ronda com Tursunov

Anderson, o gigante sul africano de 26 anos é um jogador que tem um serviço de enorme qualidade que lhe garante muitos pontos gratuitos mas que tem igualmente melhorado bastante no fundo do court onde consegue imprimir grande potência nas suas pancadas, principalmente na sua direita devido à grande alavanca que tem. Este ano tem como melhor resultado a conquista do torneio de Delray Beach sendo que vem de uma excelente prestação em Roland Garros onde chegou à 3ª ronda e perdeu apenas em cinco sets com Berdych.

h2h: 1 – 0 para Anderson

Conclusão:

Ward irá actuar na sua superfície preferida e perante o seu público, no entanto irá jogar contra um tenista que tem estado em bastante bom plano quando actua em superfícies rápidas e que é muito difícil de ser quebrado. Acredito que Ward não tenha argumentos para contrariar o jogo mais possante do sul africano e como tal e para desagrado do público local seja despachado em dois sets apenas.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 12 de Junho de 2012, 00:51
Essas picks no principio do torneio até pode cair, quiça!

 :bom:

Só consigo ver odds mal colocadas e favoritismos exagerados a jogadores que a meu ver seriam dogs... :doido:



luip

  • Devedor
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    137
    Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Junho de 2012, 00:54
Espreme tudo Joao_Pedro...



luip

  • Devedor
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    137
    Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Junho de 2012, 01:09
Frank Dancevic - Ivan Dodig
com duvidas,
apostar em mulheres é horrível, a do Malek é bem tirada...



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5470
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 12 de Junho de 2012, 03:43

Viktor Troicki - Benjamin Becker
ATP Halle, 12 de Junho de 2012, 14:45

Um jogo renhido em termos de odds mas com ligeiro favoritismo para o sérvio que acredito teria uma odd bem mais baixa caso estivesse a jogar noutra superfície que não esta. A relva é talvez a pior superficie para Troicki que é um jogador principalmente de hard court e que tambem consegue jogar bem em terra batida no entanto em relva tenho poucas boas recordações de ver Troicki actuar.
Becker apesar do nome que tem é um jogador banal. Possui um bom serviço mas não tem o que é preciso na minha opinião para merecer uma odd tão baixa contra um jogador como Troicki. Ainda que na relva Becker consiga colocar o seu jogo a um bom nível penso que Troicki irá vencer este jogo e atiraria para um 2-0 favorável ao sérvio.
Os dois jogadores estão bastante longe um do outro no ranking ATP sendo que quase 100 lugares os separam. Enquanto que Troicki está no 33º lugar do ranking o tenista alemão ocupa neste momento o 124º posto.
Troici tambem tem vantagem na idade. Becker está já com 31 anos enquanto que Troicki ainda está nos 26 anos o que lhe pode oferecer mais resistência e fisicalidade assim como frescura para este jogo.
Ainda que com 5 anos de diferença a separá-los Troicki consegue ter mais dinheiro ganho pelo mundo fora.
Estes dois jogadores enfrentaram-se pela ultima vez em 2009 no hard court de Basel sendo que o tenista sérvio levou a melhor por 2 sets a 0.
Resumindo penso que Becker está melhor preparado para este embate que Becker pois é um jogador com muito talento e muito mais potencial que Becker, por isso aponto para o 2-0 para Troicki.
Com 1 metro e 93 contra 1 metro e 78 do tenista alemão o serviço de Troicki pode tambem ser um condicionante para a vitória pois ainda que não seja o seu forte o tenista sérvio habitualmente consegue boas percentagens de primeiro serviço e numa superfícia como a de relva isso pode ser bastante importante.


Viktor Troicki a vencer a 1.75 na Bet-at-Home
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5470
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 12 de Junho de 2012, 04:19

Andreas Seppi - Radek Stepanek
ATP Halle, 12 de Junho de 2012, 12:00

Dois jogadores fortes que se enfrentam na relva e que têm um ranking semelhante. Stepanek está actualmente no lugar 26 enquanto que Seppi está em 24 fruto das boas semanas que veio a ter ultimamente na terra batida no entanto agora a superfície é outra e o cansaço tambem pode ser maior para o tenista italiano em relação a Stepanek.
Não tenho garndes recordações de Seppi na relva por isso é complicado avizinhar como vai o tenista italiano entrar em campo amanhã ainda para mais após um Roland Garros algo que desgastante. Talvez seja esta a altura de começarmos a ouvir falar mais de stepanek pois já há algumas semanas que não se ouve falar do checo que é sem duvida um jogador talentoso e que já vi actuar a bom nível na relva.
Os registos entre ambos são claros, o tenista checo leva vantagem de 3-0 frente ao italiano ainda que nunca se tenham defrontado nesta superficie.
A minha aposta neste jogo vai para a vitória de Stepanek pois todos sabemos como ele é um jogador lutador e acho que Seppi já foi falado demais nas ultimas semanas pelo que tem o seu "dever cumprido" enquanto que Stepanek ainda tem que fazer por se mostrar.
Stepanek já está com 33 anos e eles com certeza irão pesar nas pernas em comparação aos 28 anos de Seppi.
Em termos de carreira Stepanek tem já o dobro dos premios de Seppi mas com mais 5 anos de idade é algo de natural.
De destacar ainda que no 3-0 que Stepanek leva sobre Seppi nunca houve um tiebreak pelo que a superioridade tem-se feito notar.
A minha aposta vai para o dog que é Stepanek e para serem jogados 3 sets pois ainda que considere que Stepanek tem mais condições de vencer este encontro contando tambem com um possivel cansaço acumulado de Seppi acho que o italiano irá dar muita luta e este será um jogo equilibrado pelo que 3 sets é uma aposta de muito valor.


Para serem jogados 3 sets a 2.00 na Bet-at-Home
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5470
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 12 de Junho de 2012, 05:25

Bernard Tomic - Tommy Haas
ATP Halle, 12 de Junho de 2012, 16:00

Tommy Haas é um jogador mais versátil para este tipo de superfície onde costuma fazer bons torneios e apesar da idade avançada contando já com 34 anos o veterano alemão tem muito mais jogo de pés do que Tomic, no entanto Tomic tem vários factores do seu lado para este jogo e o primeiro é desde logo a idade. Com apenas 19 anos o jovem australiano é uma promessa do ténis mundial ou melhor é já uma certeza do ténis mundial e tem todas as condições para vencer um jogador como Haas que já está longe dos seus melhores dias no circuito não desfazendo do talento indiscutível de Haas.
Depois vemos a posição ocupada no ranking do alemão que é numero 87 mundial enquanto que Tomic com os seus 19 anos está já no numero 27.
Os dois jogadores já se defrontaram este ano de 2012 desta feita no hard court de Delray Beach com vitória tranquila do jovem Tomic por 6-4 6-3.
Tomic é dotado de um serviço fortíssimo e faz nisso a base do seu jogo contudo este jogador como jovem que é com certeza não vai querer ficar por isto e fazer da sua carreira que está ainda no início uma carreira como a de Karlovic que apenas se especializou no serviço e pouco mais. acredito que Tomic venha para este torneio com uma melhor preparação e alem de continuar a vencer tranquilamente a maior parte dos seus jogos de serviço consiga vir com uma melhor aptidão na resposta ao serviço dos seus adversários.
Tommy Haas é um all round player, possui tambem um bom serviço mas não tão eficaz como o de Tomic e é um jogador que se mexe muito bem para a idade que tem fazendo da superficie de relva uma boa praia para si. Espero um Tomic preparado, a mexer-se mais em campo e a utilizar as suas direitaças da melhor maneira visto que esta é uma superficie que valoriza bastante o jogo com pontos curtos e directos.
Vejo Tomic com todas as possibilidades de seguir em frente na prova pois o seu adversário está já numa fase descendente na carreira ao contrário do australiano que com 19 anos contamos que seja sempre a evoluir chegando dentro de pouco tempo a figurar no top 10 mundial.


Bernard Tomic a vencer a 1.75 na Bet-at-Home
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions