Autor Tópico: [EURO 2012 - Jogo 13] Itália vs Croácia: 1-1  (Lida 7057 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13090
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4794
em: 14 de Junho de 2012, 07:26
Itália X Croácia
14-6-2012 às 17H


:arrow: +0.5 golos ao intervalo – 1.5 @ Bet365 (Confiança: 7/10)

Neste campeonato europeu temos visto muitos golos marcados, sendo que na maioria deles, já tinhamos um golo ao intervalo (nos 12 jogos já realizados, apenas em 3 deles não tinhamos qualquer golo aos 45 minutos, findada a 1ª parte do encontro), o que me leva a crer que igualmente para este jogo isso suceda.

Para além disto, temos pela frente duas das boas equipas deste Europeu, sendo que a Croácia pode ser vista como um underdog, enquanto os italianos estarão numa 2ª linha de selecções favoritas à conquista do campeonato europeu.

De um lado temos uma Itália rigorosa em termos tácticos, herdando muito disso da Juventus campeã em Itália (uma das equipas menos batidas em toda a Europa), mas continuando o seu estilo típico de futebol italiano, com grandes preocupações defensivas e alguma matreirice no decorrer das partidas. Ainda assim, uma equipa de muita qualidade ofensiva, e que com isso tem a probabilidade de marcar um golo inversamente àquela que se refere à probabilidade de sofrer um golo.

Por outro lado, uma Croácia com um excelente meio campo e ataque, contando com alguns dos melhores jogadores europeus da actualidade, nomeadamente Modridc, que possivelmente é a máxima figura desta equipa. O ponto forte é mesmo o ataque, não sendo por acaso a goleada imposta à Turquia nos play-offs, e também a vitória expressiva por 3-1 sobre a Irlanda, que até poderia ter contornos de goleada, não fossem algumas ocasiões de golo não serem aproveitadas.

Em suma, creio que este jogo tem tudo para ter mais de um golo marcado após os primeiros 45 minutos de jogo, dado o que expliquei acima. Teremos uma Itália rigorosa, como sempre, mas uma Croácia igualmente rigorosa, mas com uma defensiva menos consistente; ainda assim, ambos os conjuntos com atacantes fortes fisicamente e tecnicamente, e potenciam um futebol de qualidade.



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 14 de Junho de 2012, 13:09
Euro 2012
14/06/2012 - 17:00


Itália vs Croácia


 :arrow: Croácia Over 4,5 Cantos @ 1.75 na FantasticWin


Itália e Croácia se enfrentam no primeiro jogo do dia buscando a vitória para se aproximarem da classificação, em caso de vitória italiana ultrapassam os adversários na classificação, enquanto que uma vitória croata praticamente os colocam na próxima fase.

Os italianos estrearam muito bem com um empate sobre a favorita Espanha, mas contaram que uma atuação bastante apagada de Balotelli, por isso é esperado que o jovem atacante italiano fique no banco de reservas, dando lugar ao experiente Di Natale, que fez o gol sobre os espanhóis. A defesa deverá ser a mesma, com De Rossi auxiliando o setor defensivo, mas para esse jogo, os italianos prometem sair mais para o jogo e buscar um resultado positivo.

Os croatas têm longa vantagem sobre os italianos. A equipe se credencia por jogar um futebol de muita movimentação e ofensividade. A equipe surpreendeu na estreia ao fazer três gols sobre a forte defesa de Trapattoni, com dois gols do atacante do Wolfsburg Mandzukic. Modric fez um jogo bem abaixo do esperado, mas o meio campo do Tottenham tem um bom futebol para conduzir a equipe, Corluka mesmo com dores deverá sair jogando nessa partida decisiva.

Jogo que deverá ser muito interessante, com duas seleções de qualidade, os italianos com muita qualidade defensiva e os croatas com destaque para o setor ofensivo. Acredito numa posse de bola bem maior dos croatas, enquanto os italianos deverão explorar mais os contra-ataques, mas uma aposta que vejo com muito valor é o número de escanteios por parte da Croácia, já que deverão levar muitas bolas na linha de fundo e jogadas um contra um.


:arrow: 8 Unidades



skillersimoes

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    333
    Pts Tipsr:
    103
em: 14 de Junho de 2012, 14:14

Itália vs Croácia
Stadion Miejski, Poznan
14 de Junho 2012, 17h

Depois de um empate (1-1) com a Espanha, na 1ª Jornada do Grupo C do Euro’2012, a selecção italiana procura agora uma vitória sobre a Croácia, que na ronda inaugural venceu a Rep. Irlanda por 3-1 e ocupa neste momento a primeira posição do Grupo C.
No jogo com a Espanha os Italianos foram defensivamente sólidos, a equipa de Prandelli acabou por surpreender no momento de transição e ataque. Se com Balotelli em campo as coisas ainda não foram «ouro sobre azul», com a entrada de Di Natale chegou o golo que obrigou a Espanha a mexer-se e a mudar-se.
O favoritismo recai sobre a Itália, mas a equipa dos balcãs já provou que será “um osso duro de roer” e a vitória sobre os irlandeses dá-lhe grandes esperanças de passar à próxima fase da prova.
Na formação “azurra” o atacante Mário Balotelli, que fez uma má exibição frente à Espanha, deve perder a titularidade para António Di Natale.
Na conferência de imprensa que antecipou o jogo Slane Bilic afirmou que na comitiva croata ninguém «tem medo de ninguém», querendo desde já carimbar o acesso aos quartos de-final da prova.
A selecção Croata vem de um jogo brilhantemente conseguido contra a Irlanda onde conseguiram explorar as fragilidades e erros do adversário, num jogo onde mostraram a solidez necessária para ambicionarem mais que a fase de grupos.
Luka Modric será o maestro do meio-campo mais uma vez, mas o técnico Slaven Bilic pode optar por uma formação mais cautelosa,retirando um de seus atacantes, reforçando assim o meio-campo

A última vez que as duas seleções se encontraram em partidas oficiais foi em 2002, na fase de grupos do Campeonato do Mundo da Coreia e do Japão.  Vitória croata por 2-1, com golos de Ivica Olic e Milan Rapaic para os croatas e de Vieri para a Itália.


Conclusão:

Este será um bom jogo com duas selecções que esbanjam qualidades nos seus ataques e com dois grandes pensadores de jogo, Modric e Pirlo que decerto irão brilhar neste jogo.
Com Di Natale presumivelmente a jogar de inicio o ataque Italiano ganha mais carácter e responsabilidades, do lado croata Modric e Mandžukić dão seguranças a construção e finalização no ataque. Acredito que hajam golos para os dois lados, num bom jogo de futebol.

Pick:

 :arrow: Ambas marcam 1.96 @ Betfair (7/10)
« Última modificação: 14 de Junho de 2012, 21:19 por skillersimoes »



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 13] Itália vs Croácia
« Responder #17 em: 14 de Junho de 2012, 14:14 »

Aquelejogador

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    424
    Pts Tipsr:
    178
em: 14 de Junho de 2012, 14:18
Euro 2012
Grupo C
Itália vs Croácia
Estádio Municipal de Poznan
14/6/2012
17:00


Itália

A Itália encontra-se na 12ª posição do ranking mais recente da FIFA.
Esta seleção vem dum empate frente à Espanha, que é a atual campeã europeia e mundial em título, pelo que considero que foi um bom resultado, os italianos estiveram inclusive à frente no marcador, no entanto apenas o estiveram durante 3 minutos, pois a Espanha reagiu logo, no entanto, a Itália poderia perfeitamente ter vencido, o jogo poderia ter sido completamente diferente se Balotelli tivesse marcado um golo "fácil", mas teve muito calma, mais isso... são os "se's" do futebol.
Os italianos apuraram-se para este Euro com facilidade, acabaram em 1º lugar do grupo com 26 pontos (8 vitórias e 2 empates) a 10 pontos do 2º classificado, Estónia, pertenciam ainda ao seu grupo a Sérvia, Eslovénia, Irlanda do Norte e Ilhas Faroé, no entanto, a Itália já não vence à 4 partidas, a última vez que venceu foi frente à Polónia num amigável, e depois perdeu 3 vezes consecutivas em amigáveis também, agora empatou contra a Espanha, e penso que hoje irá vencer a Croácia.
A Itália tem uma excelente seleção, tem muitos jogadores da Juventus, campeã italiana, como o melhor guarda-redes da última década, Buffon, Pirlo, Marchisio, Chiellini e Bonucci, e depois ainda tem o De Rossi da Roma, adoro este jogador, "limpa" tudo, ainda tem o campeão pelo City Balotelli, entre outras estrelas do futebol, acredito que ainda estaria melhor com as "velhas guardas" como Totti, Del Piero, mas estes jogadores já disseram o "adeus" à seleção, e nada há a fazer contra isso, mas mesmo assim, ficam muito bem servidos com Di Natale na frente (acredito que ganhe a titularidade para este jogo).
Quanto ao esquema tático que a Itália irá apresentar, tenho muitas dúvidas, mas se mudar para 4 defesas, acredito que ainda seja mais vantajoso, e se continuar assim, esta seleção é fortíssima na mesma, pois fica com um meio-campo mesmo muito consistente, e quando se tem jogadores como Pirlo a liderar o meio-campo, tudo parece fácil.
A Itália é uma das grandes candidatas ao título, é óbvio que não é tão favorita quanto a Espanha, por exemplo, mas pode perfeitamente ganhar. A seleção italiana e a espanhola são as candidatas a passar este grupo, e penso que outro cenário que não esse seria uma surpresa para este Euro, e, para isso, a Itália tem que vencer este jogo, pois, caso contrário, fica a depender de outras equipas, no entanto, as surpresas acontecem, mas penso que a Itália não irá deixar isso acontecer. Esta é uma seleção conhecida pelo seu poder defensivo, e pelo jogo que vi, tem criado oportunidades de golo, se isso acontecer, a Croácia não terá hipóteses, pois marcar será difícil, e a Itália a qualquer momento pode marcar um golo, tanto por um passe mágico por um jogador do meio-campo, como de bola parada.


Croácia

A seleção croata ocupa a atual 12ª posição do ranking FIFA.
Esta equipa vem duma vitória por 3-1 frente à República da Irlanda, foi uma vitória muito importante, pois não perderam pontos com a equipa teoricamente mais fraca, e para passar, não se pode perder pontos nesses jogos. Os croatas entraram no jogo logo a vencer (aos 3 minutos), depois acabaram por ceder o empate, mas foram sempre superiores, e acabaram por vencer 3-1, indo já para o intervalo a vencer por 2-1.
A Croácia acabou em 2º lugar do grupo na fase de qualificação para o Europeu, acabou em 2º lugar com 22 pontos (7 vitória, 1 empate e 2 derrotas), a 2 pontos do 1º classificado, que foi a Grécia. Como acabaram na 2ª posição, foram sujeitos a jogar o playoff, onde encontraram a Turquia, venceram o 1º jogo 3-0 (fora), e depois empataram 0-0 em casa.
Eles têm uma seleção forte, são organizados taticamente, e têm um grande craque do Tottenham no meio-campo que pode desequilibrar muito, Modric, pode a qualquer momento isolar um companheiro de equipa, tem um grande controlo de bola, enfim, é um excelente jogador. Outro jogador que se destaca nesta equipa é Srna do Shaktar Donetsk, e claro, não nos podemos esquecer dos avançados que já marcaram golos no 1º jogo, Jelavic e Mandzukic, que apesar de não estarem em nenhum colosso europeu (Jelavic atua no Everton e Mandzukic no Wolfsburgo), são grandes avançados, e podem causar muitos estragos.


Conclusão

Desde 1994, estas 2 seleções já se defrontaram 5 vezes, tendo a Itália nunca ter ganho nenhum jogo, a Croácia venceu por 3 vezes, e empataram as outras 2 partidas, no entanto, o último confronto foi em 2006, já depois da Itália ter sido sagrada campeã mundial.
Para este jogo, prevejo uma vitória da Itália por poucos golos, e também com poucos golos no jogo, penso que a Croácia não irá conseguir marcar, pois apesar de a Croácia ter bons jogadores, para penetrar a defesa italiana é preciso muito mais que isso, pois diria até que os italianos são "irritantes a defender", pois é mesmo difícil atacar contra eles, e rasgar a defesa deles, só mesmo com um passe genial de Silva, e, a Croácia não está perto de ser a Espanha.
A Croácia deixa um pouco a desejar defensivamente, e para Andrea Pirlo isolar um jogador, não será muito complicado, já o contrário, para Modric isolar um companheiro de equipa, será muito difícil, pois é preciso jogadas de equipa incríveis como a Espanha fez para ter jogadores isolados em frente à baliza.
Com tudo isto, prevejo uma vitória para a Itália, como a odd está muito alta e a subir, seria um desperdício não a aproveitar.

Pick: Itália @ 2.30 Bet-at-home (8/10)



shongoko

  • Devedor
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    173
    Pts Tipsr:
    86
em: 14 de Junho de 2012, 14:38
Itália   V  Croácia

14/06/2012  17:00H

Continuação da 2ªJornada da fase de grupos, Grupo C defrontam-se Itália com 1 ponto e Croácia com 3 pontos. O Arbitro deste encontro será Howard Webb um dos melhores se não o melhor árbitro do mundo na actualidade, já arbitrou neste Euro 2012 o Rússia 4 v 1 Rep.Checa onde não mostrou nenhum cartão amarelo. Durante o ano de 2012 nos vários jogos que arbitrou não mostrou qualquer vermelho e teve de mostrar poucos amarelos, é conhecido a sua forma de dirigir o jogo, dando alguma liberdade para se jogar.
 
A Itália apresentou-se muito bem contra Espanha, com um meio-campo muito forte que anulou a capacidade de posse de bola e passe do meio campo da Espanha, com Pirlo na liderança e leitura do jogo transalpino. A Itália conseguio várias situações de golo e com jogadores a apresentarem-se em muito bom plano, o Brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, Maggio, Marchisio, Cassano e depois Di Natale que reenvindica a titularidade para este 2ºencontro. Para este jogo a Itália sabe que empate apenas beneficia a Croácia e por isso terá de assumir a responsabilidade do Jogo procurando a vitoria desde o 1ºminuto. Espero Di Natale no onze e que Giovinco apareça com passes de mestre, movimentação e finalizações como fez durante o ano ao serviço do Parma. De fora continua o experiente defesa da Juventus Barzagli o que deverá fazer Prandelli manter a sua opção por De Rossi a central...
 
A Croácia, arrancou bem neste Euro, embora seja dificil quantificar o seu valor actual perante o adversário fraco e que se fartou de ajudar á festa, ora com azelhice ora com azar, o que é certo é que a Croácia aproveitou e facturou 3 preciosos pontos. Tem em Modric o seu pensador e para mim é das selecções com melhores opções ofensicas, pois tem 3 opções de grande nível como são Mandzukic, Jelavic e Eduardo, e um dos melhores laterais da Europa como é Srna do Shakhtar, defende bem e ataca ainda melhor. Como o empate é bom resultado talvés não joguem com 2 avançados como fizeram contra a Irlanda e acabem por colocar mais um homem no meio-campo para fazer frente á qualidade que Itália tem nesse sector. Para a Croácia o empate é bom, mas se perder fica complicado porque depois joga com a Espanha, pelo que acredito que vão procurar o Golo.
 
Em suma, a História de confrontos não tem sido fácil para a Itália, pois Croácia leva vantagem, o que vale o que vale, este jogo de hoje vai er a sua própria história. No actual e presente diz-me que ambas as equipas podem marcar, numa 2ªJornada onde as selecções arriscam mais para definir e atinguir o objectivo da passagem à próxima fase, penso que ambas as equipas vão entrar forte e que o jogo será rápido desde o primeiro minuto, dando sequência aos bons jogos feitos por ambas as equipas na jornada passada.

PICK:  + 1 Golo Asiático 1ªParte  2,225BET365  ((8/10 Unidades)

« Última modificação: 14 de Junho de 2012, 14:43 por shongoko »



Unsafe

  • Devedor
  • U
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    132
    Pts Tipsr:
    49
em: 14 de Junho de 2012, 14:45
14 de Junho
Itália x Croácia
17h

Equipas prováveis:

Itália: Buffon, Bonucci, De Rossi, Chiellini, Maggio, T. Motta, Pirlo, Marchisio, Giaccherini, Balotelli e Cassano

Croácia: Pletikosa, Srna, Corluka, Schildenfeld, Strinic, Rakitic, Vukojevic, Modric, Perisic , Jelavic e Mandzukic


Introdução:

Na primeira jornada deste grupo C a Itália surpreendeu ao bater o pé frente aos campeões Espanhóis. Os italianos arrancaram um precioso empate muito devido à sua maneira de actuar. Jogando num 3-5-2, os italianos procuraram defender bem saíndo rápido nas transições ofensivas, sendo que as melhores oportunidades de golo surgiram através destes seus contra-ataques, já que a posse de bola foi claramente espanhola. Se o empate serviu no primeiro jogo, acho que neste jogo não servirá, por isso acredito que a Itália irá adoptar outra postura em campo, abdicando do seu 3-5-2 e jogando em 4-4-2. Frente aos croatas, os italianos têm uma boa oportunidade para mostrar a qualidade do seu futebol e garantir os 3 pontos.
Os croatas entraram muito bem neste Euro. Frente a uma Irlanda que jogou muito abaixo do previsível, os croatas fizeram um jogo muito bom conseguindo 3 preciosos pontos antes dos derradeiros jogos contra Espanha e itália. Acredito que a Croácia também não vai querer perder este jogo, mas não acredito num jogo tão eficaz como fizeram contra os Irlandeses. Um ponto servirá para esta equipa e acredito que é para o ponto que os croatas vão jogar.

Conclusão/Factores chave:

Ambas as equipas entram com grande confiança para esta partida.Acredito num bom jogo de futebol pois acho que a itália irá abdicar do seu sistema defensivo para alcançar os indispensáveis 3 pontos. Acredito que o empate servirá mais para os croatas mas penso que a qualidade Italiana hoje fará a diferença. Em 5 jogos efectuados entre ambas as formações, os italianos não ganharam um jogo.

Pick:              AH Itália 0  1,72@Betfair ( Confiança 10/10 )
Moedinha:   mais de 2,5 golos  2,40@Betfair
« Última modificação: 14 de Junho de 2012, 14:49 por Unsafe »
" O Vitória não é Grande...é ENORME!! "



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 14 de Junho de 2012, 14:57
Itália vs Croácia 14/06 às 17

Itália a vencer ambas as partes 8 @ fantasticwin

A Itália surpreendeu positivamente no jogo da 1ª ronda. Causou muitas dificuldades à Espanha fazendo esquecer os amigáveis menos positivos, entre eles uma derrota por 3-0 frente à Rússia. Nota para mais uma vez Ballotelli ter criado alguma confusão, se bem que o balneário parece unido.

A Croácia venceu o 1º jogo por 3-1 frente à Irlanda. Com um jogo bastante directo sobrou Modric para conferir alguma criatividade à equipa dos Balcãs. Os croatas começam assim a jogar com os seus adversários mais directos.

Penso que a Itália é claramente favorita para este encontro. Em 3x5x2, estrutura que deve repetir, soube aproveitar muito bem o espaço entre sectores, com os avançados a ligarem bem com a restante equipa, e a saberem explorar o espaço entre sectores.

Este pormenor poderá ser decisivo, pois com a Croácia a conceder bastante espaço à frente da sua defesa, a Itália poderá aproveitar tal como fez contra a Espanha. Por outro lado existe bastante experiência do lado italiano, com os jogadores a saberem controlar perfeitamente os ritmos de jogo, algo fundamental, e onde levam vantagem relativamente à Croácia.

A Croácia com a sua pressão mais alta, pode ter problemas graves defensivos, e mesmo ofensivamente terão de fazer melhor para causar incómodo



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5118
em: 14 de Junho de 2012, 14:59
Futebol – Grupo C
14 de Junho, 17h
Itália vs Croácia
Pick: Dupla Hipótese: X/2 Bet-At-Home 1.58



   A equipa Italiana não é considerada das seleções favoritas para este Europeu até porque algumas das grandes referências da seleção azul nos últimos já não contam para a seleção e nota-se que falta alguma imaginação na linha média italiana.
   Prandelli é o homem do leme, técnico culto, inteligente e que pôs a Fiorentina a jogar grande futebol mas que ainda não ganhou nada no mundo do Futebol, optou por uma estratégia arrojada, para este Euro baseado no 3-5-2, com a base da equipa campeã em Itália, Juventus e procurando rentabilizar a versatilidade posicional dos defesas, especialmente Chiellini – embora a principal ideia seja cobrir muito bem a linha média, “cortar” os vasos comunicantes meio-campo/ataque do opositor e aproveitar a mestria no capítulo do passe de Pirlo para municiar Balotelli e Cassano – talvez o sector onde a seleção italiana esteja melhor servida, até porque contam também com Di Natale, homem habituado a marcar muitos golos na Liga Italiana e que marcou no primeiro jogo.
   O problema da equipa italiana para este jogo é que desta vez não vai encontrar um oponente claramente superior e por isso não poderá ser tão passiva como o foi diante da Espanha, onde com Marchísio em sub-rendimento faltou quem transportasse a bola para o ataque em muitas situações, sendo chamado Cassano muitas vezes chamado a marcar golos. A seleção italiana que não encantou na fase de grupos e jogos amigáveis é olhada com desconfiança e o primeiro jogo não ajudou a dissipar as dúvidas, até porque esta equipa foi claramente abalada por mais um caso de corrupção desportiva no cálcio que até mexeu com a convocatória de Parandelli para este Euro.



   A equipa Croata tem muito mais valor do que as pessoas pensam, é certo que ficou atrás da Grécia na fase de qualificação, mas respondeu à altura nos playoffs vencendo categoricamente em Istanbul por 3-0 e garantindo a qualificação.
   Já neste Euro dizimou a Irlanda em grande estilo fruto de um bom aproveitamento dos lances de bola parada e também da superioridade técnica ou táctica diante dos irlandês, o seu futebol apoiado, requintado com expressão máxima em Lucas Modric foi demais para os irlandeses que muitas vezes “cheiraram” somente a bola.
   Bilic tem a vantagem de ter sido internacional e ter estado nos grandes momentos da Croácia nas grandes competições e somando um empate diante da Itália, fica com o apuramento para os quartos de final bem encaminhado e se o setor defensivo pode ser alvo de preocupações, já na linha média quem tem Lucas Modric e N.Krajcar ( que pode voltar ao onze) pode fazer a diferença onde se decide os jogos – no meio-campo.
   Menção muito positiva para M. Mandžukić que marcou 2 golos frente à Irlanda e fez esquecer Olic e para o caudal ofensivo dos croatas que puseram a nu as fraquezas irlandesas.


   Conclusão: Creio que a Croácia não perde o jogo, o facto de a Croácia estar à frente da Itália e de ter um bom goal difference vai obrigar os italianos a arriscarem mais e assumirem mais riscos do que o habitual e a Croácia já mostrou que é muito forte nas transições e que tem jogadores em grande forma no meio-campo e ataque que podem fazer a diferença como Modric, Jelavic ou M. Mandžukić. À Itália falta criatividade na linha média e velocidade de execução, os croatas costumam se emancipar nos jogos mais difíceis e por isso os italianos não devem ganhar.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 13] Itália vs Croácia
« Responder #22 em: 14 de Junho de 2012, 14:59 »

Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 14 de Junho de 2012, 15:04
Itália Vs Croácia - Euro 2012

Prognóstico: Mais de 9 Cantos AH @1.80 Bet365 -10 unidades

A freguesia tem data e hora marcada para acabar segundo os italianos e o dia pode se finalmente hoje, pela segunda rodada em Poznan a Itália. A tetra campeã irá a campo precisando da vitória para não ter que ficar fazendo contas na última rodada, e ao mesmo tempo enfrentarão também uma seleção aguerrida e de um excelente ataque que precisa também de uma vitória para se classificar. O Excelente jogador e sempre polêmico Balotelli pode ser barrado pelo treinador depois de uma má atuação frente a Espanha.

- Contra a Espanha, tivemos que buscar um sistema para resistir à força do adversário. Agora, teremos que tentar ditar o ritmo do jogo - comentou Prandelli.

Conforme as palavras de Prandelli temos novamente a certeza de uma Itália a querer ditar o ritmo de jogo com aquele seu estilo de jogo de toque de bola e de boa marcação. Eu imagino um jogo cadenciado por parte da itália mas sempre em direção ao gol, porém com mais cautela e com mais precisão cirúrgica, e do outro lado uma Croácia feita para atacar mais desordenada porém ainda assim com força devido ao bom ataque e a forte força agressiva, um jogo que ao meu ver tem tudo para acabar com gols para os 2 lados e também com um número elevado de escanteios.

Itália: Buffon; Maggio, Chiellini, De Rossi, Bonucci e Giacherini; Thiago Motta, Pirlo e Marchisio; Cassano e Balotelli (ou Di Natale)

Croácia: Pletikosa; Srna, Corluka, Schildenfeld e Strinic; Rakitic, Vukojevic, Modric e Perisic; Jelavic e Mandzukic
« Última modificação: 14 de Junho de 2012, 16:06 por Danilo Pereira »
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171
em: 14 de Junho de 2012, 15:19
Fui no Ambas Marcam... Croácia ataca muito bem e é razoável a defender, o que poderá ser insuficiente frente a uma Itália. No par parece-me uma boa quota.



CaioMazoni

  • Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    346
    Pts Tipsr:
    124
em: 14 de Junho de 2012, 15:57
Itália vs. Croácia
Em às 17h00

Jogo válido pela segunda rodada do grupo C da Euro2012.


Tabela do grupo C:

Pos.   Team   GP   Pts   W   D   L   GF   GA      
1   Croatia   1   3   1   0   0   3   1         
2   Spain   1   1   0   1   0   1   1         
3   Italy    1   1   0   1   0   1   1      
4   Ireland   1   0   0   0   1   1   3      


Itália: Com 1 ponto na competição, após o grande empate contra a forte Espanha, a Itália mostra que vem mais forte do que todos imaginavam, após a grande crise que se instalou no futebol italiano após mais um escândalo envolvendo jogadores com apostas esportivas.
Mostrou-se muito bem postada táticamente contra a forte Espanha, sedendo poucas chances de gol.


Croácia: Fez uma grande estréia contra a fraca Irlanda. Tendo sua maior estrela Modric e o bom centroavante Jelavic. A Croácia perdeu apenas um dos seus últimos 6 jogos, tendo 3 vitórias nessa série.


O último confronto entre as duas seleções foi em um amistoso em 2006, que teve vitória dos croatas por 2-0.


Bom, a Croácia encontra um time muito mais arrumado taticamente e superior técnicamente, do que encontrou na primeira rodada. A Itália mostrou, na primeira rodada, que vem para mostrar mais do que mostrou nos amistosos preparatórios para a Euro, onde perderam os 3 jogos, para Uruguai, USA e Rússia.
Acredito que tenha muito valor a odd de 2.40 para a vitória da Itália, após a grande apresentação contra a, atual campeã mundial, Espanha. É claro que a Croácia fez também uma grande estréia, mas, se a Itália vier com a disposição que mostrou na estréia, certamente sairá vencedora.


 :arrow: Itália para vencer o encontro à 2.40 @ Bet365. (10/10)
 :arrow: Itália/Itália - HT/FT à 3.75 @ Bet365. (3/10)






Ricardo Cortez

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade: Maia
  • Mensagens:
    5497
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 14 de Junho de 2012, 16:56
Itália   V  Croácia

14/06/2012  17:00H

Continuação da 2ªJornada da fase de grupos, Grupo C defrontam-se Itália com 1 ponto e Croácia com 3 pontos. O Arbitro deste encontro será Howard Webb um dos melhores se não o melhor árbitro do mundo na actualidade, já arbitrou neste Euro 2012 o Rússia 4 v 1 Rep.Checa onde não mostrou nenhum cartão amarelo. Durante o ano de 2012 nos vários jogos que arbitrou não mostrou qualquer vermelho e teve de mostrar poucos amarelos, é conhecido a sua forma de dirigir o jogo, dando alguma liberdade para se jogar.
 
A Itália apresentou-se muito bem contra Espanha, com um meio-campo muito forte que anulou a capacidade de posse de bola e passe do meio campo da Espanha, com Pirlo na liderança e leitura do jogo transalpino. A Itália conseguio várias situações de golo e com jogadores a apresentarem-se em muito bom plano, o Brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, Maggio, Marchisio, Cassano e depois Di Natale que reenvindica a titularidade para este 2ºencontro. Para este jogo a Itália sabe que empate apenas beneficia a Croácia e por isso terá de assumir a responsabilidade do Jogo procurando a vitoria desde o 1ºminuto. Espero Di Natale no onze e que Giovinco apareça com passes de mestre, movimentação e finalizações como fez durante o ano ao serviço do Parma. De fora continua o experiente defesa da Juventus Barzagli o que deverá fazer Prandelli manter a sua opção por De Rossi a central...
 
A Croácia, arrancou bem neste Euro, embora seja dificil quantificar o seu valor actual perante o adversário fraco e que se fartou de ajudar á festa, ora com azelhice ora com azar, o que é certo é que a Croácia aproveitou e facturou 3 preciosos pontos. Tem em Modric o seu pensador e para mim é das selecções com melhores opções ofensicas, pois tem 3 opções de grande nível como são Mandzukic, Jelavic e Eduardo, e um dos melhores laterais da Europa como é Srna do Shakhtar, defende bem e ataca ainda melhor. Como o empate é bom resultado talvés não joguem com 2 avançados como fizeram contra a Irlanda e acabem por colocar mais um homem no meio-campo para fazer frente á qualidade que Itália tem nesse sector. Para a Croácia o empate é bom, mas se perder fica complicado porque depois joga com a Espanha, pelo que acredito que vão procurar o Golo.
 
Em suma, a História de confrontos não tem sido fácil para a Itália, pois Croácia leva vantagem, o que vale o que vale, este jogo de hoje vai er a sua própria história. No actual e presente diz-me que ambas as equipas podem marcar, numa 2ªJornada onde as selecções arriscam mais para definir e atinguir o objectivo da passagem à próxima fase, penso que ambas as equipas vão entrar forte e que o jogo será rápido desde o primeiro minuto, dando sequência aos bons jogos feitos por ambas as equipas na jornada passada.

PICK:  + 1 Golo Asiático 1ªParte  2,225BET365  ((8/10 Unidades)


Desculpem a ignorância, mas que tipo de aposta é esta? Basta haver 1 golo, ou tem que haver pelo menos 2?

Obrigado
« Última modificação: 14 de Junho de 2012, 16:56 por Ricardo Cortez »
SIGA!!



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13090
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4794
em: 14 de Junho de 2012, 17:39
Itália X Croácia
14-6-2012 às 17H


:arrow: +0.5 golos ao intervalo – 1.5 @ Bet365 (Confiança: 7/10)

E :ganha:
Excelente golo do Pirlo :venia:



dre759

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1480
    Pts Tipsr:
    0
em: 14 de Junho de 2012, 17:51


Desculpem a ignorância, mas que tipo de aposta é esta? Basta haver 1 golo, ou tem que haver pelo menos 2?

Obrigado

com um foi devolvida, com 2 ou mais seria ganha, 0 era perdida.



Aquelejogador

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    424
    Pts Tipsr:
    178
em: 14 de Junho de 2012, 17:52
Era mesmo para ter feito pick para o golo de Pirlo :O Quando não vou é que acerto  :(
« Última modificação: 14 de Junho de 2012, 17:53 por Aquelejogador »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions