Copa do Brasil
Grémio vs Palmeiras
14 Junho 01H45
Grémio e Palmeiras dão esta noite o início das meias finais da Copa do Brasil, jogo que vai ser disputado no Olímpico.
A equipa da casa vem para este jogo bastante moralizada no último jogo venceu o Corinthians por 2 - 0 e este clube respira tranquilidade. Depois de um mau início, com a eliminação do Gaúchão, Vanderlei Luxemburgo fez com que esta equipa voltasse aos bons resultados, e esta prova comprova - nos isso, pois em oito jogos esta equipa conquistou oito vitórias nesta Copa.
Os adeptos estão com a equipa e a prova disso é que os bilhetes para este jogo foram todos vendidos em dois dias.
Esta equipa no campeonato também está bem, está em 3º lugar e vem de três vitórias consecutivas. De realçar que as duas equipas de hoje já se encontraram no Olímpico este ano para o brasileirão e o Grémio venceu por 1 - 0.
Na jornada anterior o médio Souza cedido pelo FC Porto foi o jogador da Jornada...
Este está atravessar um excelente momento de forma, e quando foi questionado acerca deste jogo o jogador disse:
"Sabemos que será um desafio grande diante do Palmeiras. É um jogo diferente, onde o visitante fica fechado, esperando pelo erro para fazer o gol fora de casa, que pode ser decisivo depois dos 180 minutos. Então temos que ter paciência e sabedoria para atacar com calma e vencer. Esperamos um estádio lotado nos apoiando para tentarmos garantir uma vantagem para a segunda partida"
esta equipa apenas sofreu um golo em casa para a Copa do brasil e Hoje partem com o objectivo de vencer o jogo e não sofrer golos.
Vanderlei Luxemburgo não deverá promover a alterações na equipa, sendo que a única dúvida prende -se a Kléber se irá jogar de início ou não.
OnzeProvável:
Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva, Pará; Fernando, Souza, Léo Gago, Marco Antonio; Miralles e Marcelo Moreno ou Kléber.
O Palmeiras surge neste jogo com alguns problemas, vêm de 3 derrotas, os resultados não aparecem e a meu ver tem uma equipa muito fraca.
Esta equipa aposta muito neste jogo e espera esta noite mudar o rumo dos acontecimentos.
No último jogo os adeptos viraram - se contra a equipa depois da última derrota, pedem atitude aos jogadores e o clima neste clube não está nada mal.
Depois na quinta feira Valdívia foi sequestrado e agora não se sabe o impacto que deverá ter nos jogadores, o que sei é que os jogadores ficaram assustados mas o corpo técnico diz que isso deverá moralizar os jogadores...
Onze Provável:
Bruno, Cicinho, Thiago Heleno, Henrique, Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor, Daniel Carvalho; Luan e Barcos.
Conclusão:
Todos nós sabemos como o felipão vai montar a sua equipa, ou seja, vai jogar a defesa, o grémio também não deverá se expor muito mas deverá ser o suficiente para vencer este jogo.
Tenho algum interesse em ver como o Gladiador (Kléber) vai entrar neste jogo, todos nós sabemos de seus problemas públicos, mas penso que ele fará de tudo para marcar um golo.
Penso que a equipa da casa a jogar em casa, com o apoio dos seus adeptos e relançados com as últimas exibições irão vencer este jogo.
Minha Pick:
Grémio @ 1.75 - 7 unidades Sportingbet