Autor Tópico: [EURO 2012 - Jogo 15] Ucrânia vs França: 0-2  (Lida 6117 vezes)

rapior

• Multimilionário
  • r
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 15 de Junho de 2012, 00:37
15/06/2012 às 17h
Ucrânia vs França
Pick: França             Odd: 2.1 @ Betfair

A Ucrânia desde a participação no Mundial de 2006, no qual atingiu os quartos de final não mais conseguiu marcar presença numa fase final duma grande competição. Está de regresso devido a ser um dos países organizadores sendo que a preparação para esta prova não foi das mais tranquilas com mudança de treinador em Maio do ano passado, tendo então oleg Blokhin assumido o comando técnico.
Entraram neste Europeu com a confiança algo debilitada, pois nos dois últimos jogos de preparação sofreram duas derrotas, diante da Áustria e da Turquia.  Na jornada inaugural, diante da suécia, começaram a perder, tendo conseguido dar a volta graças a dois golos de Shevchenko que fez lembrar os bons velhos tempos. Apesar desse resultado positivo pelo que vi pareceu-me uma equipa com vontade e garra, mas com fragilidades evidentes, sobretudo ao nível defensivo. Além disso a nível do meio campo falta alguma criatividade.

A França pretende limpar a má imagem deixada no último mundial, no qual não passou da fase de grupos. Finalmente viu-se livre de Domenech e do seu estilo de jogo. Começaram mal a fase de qualificação com uma derrota perante a Bielorrúsia, porém Laurent Blanc foi mudando o estilo de jogo e introduzindo as suas ideias sendo que estão há vinte e dois jogos sem conhecer o sabor da derrota.
Na jornada inaugural empataram com a Inglaterra, porém do meu ponto de vista estiveram por cima do jogo a maior parte do tempo. É uma equipa com um meio campo muito forte que conjuga a força de Diarra e Cabaye com a técnica e criatividade de Nasri e Ribery no apoio a Benzema que aparece bastante motivado após a boa época no Real Madrid. O setor mais fraco parece-me ser a defesa pois apenas Evra é um jogador de classe mundial, sendo que Mexes acusa já alguma veterania e Rami e Debuchy  são medianos.

Penso que na vitória da Ucrânia houve alguma sobranceria dos suecos que após marcarem o golo parece que descomprimiram demais. Parece-me difícil que a Ucrânia consiga manter a sua baliza inviolável pois deram muito espaço à Suécia no último jogo pelo que acredito que a França consiga marcar e vencer este jogo.

Equipas Prováveis:
França:
Lloris, Debuchy, Rami, Mexés, Évra; Diarra, Cabaye, Malouda; Ribéry, Nasri, Benzema

Ucrânia: Pyatov, Selin, Khacheridi, Mykhalik, Husyev; Tymoshchuk, Nazarenko, Yarmolenko, Konoplyanka; Shevchenko, Voronin.
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 15 de Junho de 2012, 00:37
O M´Villa é que convem que jogue...muito melhor que o Alou Diarra...

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

C.Moreira

• Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    64
em: 15 de Junho de 2012, 01:32
Ucrânia VS França
15-06-12
17h00

Ucrânia

A Ucrânia chega a este mais confortável que os gauleses, uma vez que protagonizaram a primeira rivaravolta, e única, neste EURO na primeira jornada contra a Suécia. Os franceses por sua vez vêm de um empate com a Inglaterra.

A equipa de Shevechenko joga com o forte apoio dos adeptos uma vez que joga no seu país, e é inegável a força que este factor têm numa equipa. No entanto esta equipa não apresenta grande qualidade e não podem depender unicamente da antiga glória mundial.

A Ucrânia no primeiro jogo conseguiu apenas 5 remates contra a Suécia, mostrou grande eficácia e só com níveis de eficácia na ordem dos 80% para cima é que conseguiram bater os gauleses, isto se mostrarem uma coesão defensiva que não penso que serão capazes para parar Nasri, Benzema e companhia.

No meio campo conta com TYMOSHCHUK, jogador do vice-campeão europeu, Bayern Munique. Joga numa posição mais recuada e é a grande esperança dos Ucranianos para impedir que a França chega até à última linha defensiva com a bola nos pés.

França

A França chega a este jogo após um empate com a Inglaterra, desta forma continua invencível contra os Ingleses, equipa para a qual nunca perdeu numa fase final de um EURO. Com este empate, a França chega a este jogo também com a necessidade urgente de vencer o jogo para poder lutar por um lugar entre os 8 melhores.

Esta selecção francesa é para mim uma das melhores em termos de plantel das presentes nesta competição. Apresenta um plantel bastante equilibrado, desde o guarda-redes aos avançados. É inclusive para mim, o melhor plantel desde a última conquista a nível internacional, o EURO2000. A final de 2006 deveu-se mais a Zidane mais 10 do que propriamente a uma equipa a jogar futebol.

Espero sinceramente que os franceses passem à próxima fase e para isso necessitam de vencer este jogo.

Conclusão:

A Ucrânia joga com a maior motivação possível, a de poder ser a primeira equipa a se qualificar para os quartos de final, por outro lado, a França necessita de vencer a todo o custo para poder continuar lutar por um lugar nos 8 melhores. A França apresenta um melhor plantel e só se a Ucrânia for muito feliz é que vejo a França a perder pontos no jogo de hoje. A verdade é que se tem visto todas as equipas muito equilibradas, tal como defendi no início, esta é a prova mais equilibrada e competitiva que tenho memória, e os resultados são mesmo mostra disso, onde tirando a vitória folgada da Espanha contra a Irlanda e a da Rússia contra a República Checa, todos os resultados terminaram apenas com um golo de diferença ou até mesmo em empate. No entanto, e como já disse, penso que a Ucrânia do seu lado tem mesmo só o 12º jogador enquanto que a França tem a necessidade urgente de vitória, podendo complicar em muito a situação dos gauleses outro resultado que não a vitória. Como tal vou numa vitória mais folgada da França, talvez por dois golos de diferença.

Pick: França AH -1 @ 3.0 FantasticWin
aka JmasTerOfDDc

Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 15] Ucrânia vs França
« Responder #17 em: 15 de Junho de 2012, 01:32 »

CMR

• Milionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: V.N. Gaia
    Pts Tipsr:
    112
em: 15 de Junho de 2012, 01:51
Ucrânia - França
15/6/2012 - 17h00 - Grupo C
Pick: França para marcar +1,5 golos @ 2.20 FantasticWin

Jogo que abre a 2ª jornada no grupo D, com perspectivas diferentes para ambas as equipas. Se na óptica francesa, depois de um empate frente à Inglaterra na abertura, ganhar torna-se agora mais importante, na óptica dos ucranianos, um empate não seria um resultado mal visto, uma vez que permitiria à selecção da casa continuar na frente do grupo.

Ucrânia:

Antes deste EURO2012 vi 2 jogos de preparação desta Ucrânia que não me convenceram do poderio desta equipa, longe disso. Depois, vi o 1º jogo e a minha opinião acabou por mudar. Não sendo uma equipa poderosa, pareceram-me uma equipa muito galvanizada e unida, deixando-se empurrar pelo forte apoio dos seus adeptos, tendo ainda a sorte de contar com um recauchutado Shevchenko (um avançado que fez as delícias da minha adolescência), que reapareceu em bom nível no arranque deste Europeu, depois de uma época sempre apoquentada por lesões.
A vitória sobre a Suécia veio atribuir à Ucrânia o estatuto de terceira força deste grupo, aqueles que estão à espreita caso alguem tropece. Adorei ver o extremo-esquerdo ucraniano, o Konoplyanka, que me encheu as medidas, pela sua entrega ao jogo, pela sobriedade na leitura do jogo e no preenchimento dos espaços.
A força do público, neste tipo de provas, pode ser um elemento importante e uma catapulta para as equipas, mas analisando a frio não me parece que a melhor Ucrânia tenha futebol para a melhor França... e só a melhor França pode entrar em campo amanhã, se não quiser correr o risco de comprometer o apuramento.

França:

Como disse em cima, a acabar, este é um jogo-chave para as aspirações francesas. Um bom resultado é necessário, não só para não deixar a qualificação em maus lençóis, mas também para a afirmação dos franceses como força viva neste EURO. São uma das selecções que, à partida, via como mais fortes e em melhor momento à entrada neste Europeu, mas há que prová-lo no campo.
O jogo contra a Inglaterra não ajudou a isso. Depois de uma primeira parte algo mexida, a segunda deixou quase a ideia de frete... o jogo tornou-se sonolento, ninguém quis forçar demasiado o ritmo e o empate pareceu ser um resultado agradável para ambos. Mas lá está... empatar com a Inglaterra só poderá ser visto como bom, se a equipa cumprir nos 2 jogos seguintes, a começar já neste. E cientes desse peso que carregam sobre os ombros, acredito que os franceses tudo farão para ter uma entrada forte no jogo, querendo impôr o seu futebol desde cedo.
Para que a França comande o jogo e possa mostrar o seu melhor, parece-me que há aqui um ponto-chave em que algo vai ter que mudar, que é a frente de ataque. Tal como outros já falaram, nas suas análises, também eu estranhei ver o Benzema a jogar tão deslocado do posto de ponta-de-lança no jogo contra os ingleses. O avançado francês jogou grande parte do tempo entre as posições de 10 ou extremo esquerdo, actuando muito encostado às linhas, muitíssimo longe da baliza, acabando por só fazer remates de longa distância e abrindo outro problema à selecção francesa. Por diversas vezes, quando a bola caía nas linhas e o jogador que tinha a bola levantava a cabeça em busca de um cruzamento, a visão para a área era de um deserto de jogadores vestidos de azul, o que impedia as tentativas de de bolas cruzadas para o interior da área.
Se a França conseguir encostar Benzema mais à zona do avançado e se conseguir alimentá-lo e abrir o jogo a toda a largura do terreno (e tem jogadores para isso), acredito piamente que irão conseguir sair na frente do marcador. E a partir desse momento, com uma Ucrânia mais aberta, acredito que possam conseguir jogar um futebol mais tranquilo, com mais espaços e, naturalmente, com mais ocasiões para golo.

Conclusão:

A França será a selecção mais interessada na vitória até pela forma como estão as contas neste grupo. Não será a Ucrânia a arriscar e a querer tomar a iniciativa desde início e espero uma França com outra postura táctica e, acima de tudo, com outra postura e outro querer dentro do terreno de jogo. Se essa França forte aparecer, apoiada nos seus extremos e no seu avançado, acredito que criará inúmeras dificuldades à defesa ucraniana. Caso a França chegue ao golo, a Ucrânia irá, aí sim, em busca de modificar algo no jogo e acredito que a França até possa marcar por mais do que uma vez neste jogo. Como tal:

França para marcar +1,5 golos @ 2.20 FantasticWin
 :arrow:7 unidades

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    359
em: 15 de Junho de 2012, 02:08
Olha o TiagoLima, ao tempo que já não te via a fazer uma dessas análises. Ainda bem que andas por aqui!  :bom:

Ia agora dizer o mesmo... :lolada:

Olhem só quem voltou para dar um ar da sua graça! :mrgreen:

tinofoquim

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 15 de Junho de 2012, 02:17
Ucrânia Vs. França
17:00

Ucrânia: é uma das selecções anfitriãs e o arranque da prova não podia ter sido melhor, uma vitoria perante a Suécia por 2-1 depois de ter começado a perder 1-0, Andriy Shevchenko deu a volta ao resultado mas mais que isso a Ucrânia no meu entender surpreendeu pela positiva,depois de duas derrotas nos últimos amigáveis nada melhor que arrancar uma vitoria no primeiro jogo, é bem possível que o técnico Oleg Blokhin opte por uma táctica mais defensiva até porque o empate será um excelente resultado contra os franceses, Shevchenko poderá ser sacrificado até porque depois de ter jogado 80 minutos não terá pernas para o andamentos dos franceses.

Equipa Provável:
Pyatov
Husyev, Khacheridi, Mykhalyk, Selin
Tymoschchuck, Rotan
Nazarenko, Konoplyanka, Yarmolenko
Voronin

França: Laurent Blanc viu a sua selecção empatar na primeira jornada contra os ingleses e se é certo que o adversário é forte em nome também é certo que com tantos desfalques por parte dos ingleses era de esperar mais e melhor por parte dos gauleses, houve muito domínio e estiveram quase sempre por cima do jogo mas não massacraram, muito longe disso, esta tarde só a vitoria interessa até porque se deixarem a Ucrânia ganhar um ponto e depois a Inglaterra vencer podem ficar em maus lençóis,o técnico francês ao que tudo indica fará apenas uma mudança em relação ao ultimo jogo, entrará o médio Yann M'Vila para o lugar de Alou Diarra.
Equipa Provável:
Lloris
Debuchy, Rami, Mexes, Evra
Cabaye, M'Vila, Malouda
Nasri, Benzema, Ribery

Frente a frente: até ao momento as duas selecções defrontaram-se por seis vezes tendo a França vencido três e empatado outras três vezes, marcou nove golos e sofreu três, o ultimo confronto foi à um ano num amigável tendo os franceses vencido por 4-1 na Ucrânia, precisamente no mesmo estádio deste jogo.

Conclusão: os franceses falharam o objectivo de vencer o primeiro jogo e ficar em boa posição de poder seguir em frente na prova, mas mostraram em várias situações do primeiro jogo que têm equipa para muito mais,esta Ucrânia joga em casa mas na minha opinião é bastante frágil e irá sentir enormes dificuldades para segurar o trio da frente francesa,será um jogo de domínio francês em que os ucranianos tentaram o contra ataque mas depois do primeiro golo francês que deverá aparecer cedo o jogo abrirá e não me admiraria de assistirmos a um jogo bem aberto e com golos,a França apenas marcou um contra a Inglaterra mas podia ter feito mais e a defesa inglesa é bem superior a esta ucraniana por isso vejo bastante valor na França a fazer dois e até mesmo três golos neste jogo.

Pick: França mais de 1.5 golos   2,20@FantasticWin   9un
Pick: França mais de 2.5 golos   4,60@FantasticWin   4un

tiagonoronha

• Milionário
  • t
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 15 de Junho de 2012, 02:27

[/quote]
Olha o TiagoLima, ao tempo que já não te via a fazer uma dessas análises. Ainda bem que andas por aqui!  :bom:

Ia agora dizer o mesmo... :lolada:

Sei que isto é um espaço para picks mas nao poderia de deixar de saudar o regresso do grande TiagLima!!!!! :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
« Última modificação: 15 de Junho de 2012, 02:27 por tiagonoronha »

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    359
em: 15 de Junho de 2012, 02:29
Ucrânia Vs. França

Ucrânia: é uma das selecções anfitriãs e o arranque da prova não podia ter sido melhor, uma vitoria perante a Suécia por 2-1 depois de ter começado a perder 1-0, Andriy Shevchenko deu a volta ao resultado mas mais que isso a Ucrânia no meu entender surpreendeu pela positiva,depois de duas derrotas nos últimos amigáveis nada melhor que arrancar uma vitoria no primeiro jogo, é bem possível que o técnico Oleg Blokhin opte por uma táctica mais defensiva até porque o empate será um excelente resultado contra os franceses, Shevchenko poderá ser sacrificado até porque depois de ter jogado 80 minutos não terá pernas para o andamentos dos franceses.

Equipa Provável:
Pyatov
Husyev, Khacheridi, Mykhalyk, Selin
Tymoschchuck, Rotan
Nazarenko, Konoplyanka, Yarmolenko
Voronin

França: Laurent Blanc viu a sua selecção empatar na primeira jornada contra os ingleses e se é certo que o adversário é forte em nome também é certo que com tantos desfalques por parte dos ingleses era de esperar mais e melhor por parte dos gauleses, houve muito domínio e estiveram quase sempre por cima do jogo mas não massacraram, muito longe disso, esta tarde só a vitoria interessa até porque se deixarem a Ucrânia ganhar um ponto e depois a Inglaterra vencer podem ficar em maus lençóis,o técnico francês ao que tudo indica fará apenas uma mudança em relação ao ultimo jogo, entrará o médio Yann M'Vila para o lugar de Alou Diarra.
Equipa Provável:
Lloris
Debuchy, Rami, Mexes, Evra
Cabaye, M'Vila, Malouda
Nasri, Benzema, Ribery

Frente a frente: até ao momento as duas selecções defrontaram-se por seis vezes tendo a França vencido três e empatado outras três vezes, marcou nove golos e sofreu três, o ultimo confronto foi à um ano num amigável tendo os franceses vencido por 4-1 na Ucrânia, precisamente no mesmo estádio deste jogo.

Conclusão: os franceses falharam o objectivo de vencer o primeiro jogo e ficar em boa posição de poder seguir em frente na prova, mas mostraram em várias situações do primeiro jogo que têm equipa para muito mais,esta Ucrânia joga em casa mas na minha opinião é bastante frágil e irá sentir enormes dificuldades para segurar o trio da frente francesa,será um jogo de domínio francês em que os ucranianos tentaram o contra ataque mas depois do primeiro golo francês que deverá aparecer cedo o jogo abrirá e não me admiraria de assistirmos a um jogo bem aberto e com golos,a França apenas marcou um contra a Inglaterra mas podia ter feito mais e a defesa inglesa é bem superior a esta ucraniana por isso vejo bastante valor na França a fazer dois e até mesmo três golos neste jogo.

Pick: França mais de 1.5 golos   2,20@FantasticWin   9un
Pick: França mais de 2.5 golos   4,60@FantasticWin   4un

Bem hajas, está um mimo na apresentação! :bom:

Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 15] Ucrânia vs França
« Responder #22 em: 15 de Junho de 2012, 02:29 »

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 15 de Junho de 2012, 05:38

Ucrânia - França
15 de Junho de 2012, 17:00

Jogo complicado para os franceses pois jogam com os co-anfitriões do torneio e por isso toda a cautela é pouca.
Eu por norma não gosto de apostar contra as equipas que jogam em casa mas neste jogo vejo muita diferença de potencial entre uma equipa e outra e por isso a minha aposta vai de encontro á França e a uma possível vitória.
Após empate com a Inglaterra num jogo muito fraquinho diga-se de passagem vejo esta França a vencer a Ucrânia mas num jogo complicado como sempre é contra equipa que jogam no seu terreno por isso mesmo o ambas a marcar pode ser uma boa aposta.
A França vê-se na obrigação de pontuar e um ponto é curto para uma equipa que ambiciona o topo do grupo por isso vejo uma França a entrar em campo para ganhar e marcar desde cedo para chegar á ultima jornada contra a Suécia que possivelmente estará no fim da tabela e jogar tranquilamente com vista aos quartos de final.
Para isso é preciso passar esta Ucrânia que com Shevchenko motivadíssimo pode ser um osso duro de roer no caminho dos gauleses.
A diferença de potencial é no entanto muito grande e se a França não vencer a Ucrânia mesmo com o factor casa contra si ficarei muito admirado por isso mesmo as minhas duas apostas de eleição são França a marcar 2 e França a vencer com over 2.5 que dá uma odd muito boa.

França a marcar 2 pois acredito na vitória dos gauleses mas como já referi o ambas a marcar parece-me tambem muito boa aposta pois os ucranianos jogando em casa são mais que meninos para fazer um golo ainda que contra uma equipa que defende muito bem como os franceses pelo que vimos contra a Inglaterra, e sendo assim com o ambas a marcar a vitória francesa terá que se dar com pelo menos 2 golos o que tambem reforça a outra aposta de França a vencer com over 2.5 golos.
Na minha imagem tenho Shevchenko apesar de acreditar na vitória de Nasri e companhia pois acho que mesmo com a idade avançada que tem neste momento Shev vai pôr a cabeça em agua aos seus adversários dada a experiência que possui e sendo o perigo que é na área como mostrou no ultimo encontro.
Estas apostas são para mim das melhores dada a odd que têm assim como o over 2.5 pois o França a vencer com over 2.5 já junta essa aposta. A odd está acima dos 2 e é sempre a ter em conta no entanto França a marcar 2 é a minha favorita neste jogo.

França over 1.5 golos a 2.20 na Bet365
« Última modificação: 15 de Junho de 2012, 05:38 por tiag08 »
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]

Rangel

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2889
em: 15 de Junho de 2012, 07:11
Ucrânia vs França
15 de Junho ás 13:00 BRT
Eurocopa

O que muitos davam como improvável, tornou-se realidade e a Ucrânia tem chances reais de classificação e neste momento lidera o Grupo D da competição. O time mostrou grande deficiência técnica e pouca qualidade ofensiva, mas atuando com um coração gigantesco e no embalo da torcida, conseguiu vir a se superar e vencer a Suécia por 2x1 de virada. Quis os Deuses do futebol que o autor dos gols fosse o veteraníssimo Shevchenko de 35 anos, maior ídolo do futebol local. Os gols ocorreram após jogadas de bola parada e cruzamento através de jogadas pela linha de fundo. Este parece ser um ponto forte do time, pouco explorado pelos jogadores. Empolgados e a uma vitória de uma classificação inesperada e histórica, dificilmente com o apoio da massa de torcedores por trás, a equipe conseguirá ficar de forma recuada em campo. Se sair para jogar de igual para igual, sofrerá um grande risco, mas se atuar com o coração grande novamente, poderá surpreender.

A França apresentou menos do que se esperava dela, mas mais do que a crítica em geral quis definir sobre a atuação do time. Não foi brilhante, mas também não foi uma porcaria. O time mostrou ter um ótimo toque de bola, fazendo jus a sua grande invencibilidade atual- 22 jogos em saber o sabor da derrota, boas variações do meio para as laterais e grande habilidade de seus jogadores chaves, porém, o ponto fraco foi a pouca penetração na área do adversário- visto que Benzema- um dos maiores destaques do time, sai muito da área e com isso, as grandes armas, apesar do excelente toque de bola, passam a ser as jogadas individuais e os chutes de longa distancia. se mantiver o ritmo da estréia e corrigir os problemas das penetrações para se entrar dentro da área, a França tem time e qualidade que fazem lembrar o estilo de jogo espanhol- sendo naturalmente uma equipe forte, entre as favoritas do torneio.

O estilo de jogo da França, parecido com o da seleção espanhola, faz com que o time fique com o domínio do jogo por muito tempo, atuando sempre próximo do gol adversário e desta forma, com variações de jogadas, o time consegue quase sempre ter um número elevado de escanteios. A Ucrânia não jogará de forma recuada, dando espaços para que a prática do adversário seja ainda mais eficiente. Desta maneira, em uma comparação direta, penso que a França consiga através do seu estilo de jogo, ter mais jogadas ofensivas, que obrigue a zaga adversária ceder mais escanteios para sua equipe do que ao contrário, na zaga Francesa.

APOSTA:  França AH -1,5  Escanteios  @  1.95  Bet365  (Confiança 8/10)

Aquelejogador

• Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    178
em: 15 de Junho de 2012, 10:59
Euro 2012
Grupo D
Ucrânia vs França
15/6/2012

Este jogo opõe uma das anfitriãs, a Ucânia, a uma seleção fortíssima que é a França.
Na 1ª partida, os ucranianos venceram a Suécia por 2-1, mas só podem agradecer a uma pessoa, Shevchenko, a Ucrânia foi feliz, ao contrário da Suécia de Ibrahimovic. Quanto à 1ª partida dos franceses, esse jogo acabou empatadao por 1-1 frente à Inglaterra, depois de esterem estado em desvantagem devido a um excelente cruzamendo de Gerrard e uma cabeçada de Lescott, e, depois Nasri igualou com um golo de fora de área, ambos os golos foram marcados entre os 30 e os 40 minutos, contudo, penso que a França esteve melhor em campo, é uma equipa de posse, com jogadores na frente capazes de criar muito perigo, como é o caso de Benzema, Nasri e Ribery.
Os franceses vêm-se obrigados a ganhar este jogo se não querem depender de outros para a passagem aos quartos, pelo que vão deixar a "pele" em campo, é óbvio que a Ucrânia, atual líder do grupo, irá fazer o mesmo, e tem a vantagem de estar a jogar em casa, mas mesmo que percam, podem passar dependendo só deles, mas ficam em maus lençóis, pois o último jogo deles é frente à Inglaterra, mas toda a gente prevê uma passagem dos ingleses e franceses neste grupo.
A Ucrânia, na minha opinião, e com certeza essa opinião é unânime, esta seleção não tem metade da qualidade do plantel do da França, eles têm Voronin, Shevchenko e  Tymoschuk como principais referências, enquanto que os franceses têm o plantel completo recheado de estrelas, e, como já disse anteriormente, um ataque espetacular, um dos melhores ataques deste europeu. Por isso, tenho total confiança na vitória da França e, arrisco ainda num golo de Benzema cedo, pois acredito que será ele o primeiro marcador ainda na 1ª parte e pode até marcar mais que um, caso hajam mais golos, pois ele é um ponta-de-lança fenomenal, na minha opinião, bem melhor que Gomez da Alemanha, e este já marcou 3 golos, e a Alemanha tem 3 golos.

Pick: Timecast - Benzema para marcar 1º entre 21-45 @17.00 Bet365 (2/10)

CDITAPIRA

• HighRoller
  • C
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 15 de Junho de 2012, 12:36
Euro 2012
15/06/2012 - 17:00

Ucrânia vs França

:arrow: França e Over 2,5 Gols @ 3.60 na FantasticWin

A França entrou no segundo pelotão de candidato a títulos, mas na estréia a equipe não conseguiu transformar isso em resultado, apenas empatando contra uma Inglaterra que jogou se defendendo o tempo todo. Já a Ucrânia que saiu perdendo para a Suécia viu o renascimento de Shevchenko que saiu ovacionado pela torcida.

Os franceses não contaram com uma boa atuação de Ribery e Benzema, mas por outro lado, Nasri foi acima da media e foi um dos melhores jogadores na primeira rodada dessa Eurocopa. A França teve posse de bola e chances de marcar, mas não conseguiram converter em gols os lances. Malouda também não foi muito bem na partida, assim como não foi bem na temporada jogada pelo Chelsea.

A Ucrânia foi uma surpresa na primeira rodada, mas a principal surpresa foi Shevchenko, que não era cotado para sair como titular por estar lesionado, mas entrou em campo para fazer história. Ainda assim, a equipe ucraniana se mostrou uma equipe bastante fraca, principalmente no setor defensivo, tanto que a Suécia teve oportunidades de fazer o gol de empate, mas não soube aproveitar as chances.

A França entra com uma longa sequência sem derrotas, enquanto que a Ucrânia vem embalada apenas pela vitória na última partida, embora seu adversário também tivesse chances para diminuir o placar. Os franceses precisam da vitória senão a classificação para a próxima fase poderá ficar mais complicada. Os ucranianos jogam embalados por sua torcida, mas não vejo Shev sendo mais uma vez decisivo, além dos franceses terem uma seleção bem superior e esperando melhores atuações de Ribery e Benzema. Devido às duas defesas não inspirarem tanta confiança vejo essa aposta com bastante valor.

:arrow: 5 Unidades

Ricardo Cortez

• Multimilionário
  • R
  • Estado:
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade: Maia
  • Pts Tipsr:
    0
em: 15 de Junho de 2012, 12:47
Boas picks.

Eu também vou em Benzema a marcar em qualquer altura @2.60 Bet365.

SIGA!
SIGA!!

skillersimoes

• Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    103
em: 15 de Junho de 2012, 14:13

Ucránia vs França
Donbass Arena, Donets'k
Sexta, 15 Junho 2012, 17.00h

Depois de um empate (1-1) com a Inglaterra, na 1ª Jornada do Grupo D deste Euro2012, a selecção da França aposta agora numa vitória para se colocar em boa posição para garantir o acesso aos Quartos-de-Final da competição. Este é o jogo que abre a 2º Jornada deste grupo D e que irá opor a selecção Francesa que não perde há 22 jogos contra a surpresa da 1ª Jornada, a selecção Ucraniana.

A Ucrania lidera o grupo, depois de uma vitória surpreendente sobre a selecção sueca e do bis de Shevechenko, que por curiosidade foi a primeira vitória desta selecção numa fase final de um Europeu. No jogo contra a Suécia vimos uma Ucrânia muito defensiva e a explorar os contra-ataques. A táctica resultou, a nível defensivo a Ucránia esteve muito coesa e a nível atacante, soube responder com 2 golos imediatamente a seguir ao golo Sueco.
Shevechenko demonstrou ao seleccionador Oleg Blokhin que é uma aposta segura no ataque Ucraniano, assinalando os dois golos contra a Suécia, mas as recentes noticias dão o jogador fora do Onze inicial.
É provável que Blokhin intensifique o seu meio campo, sacrificando um avançando permitindo assim estancar jogadas criativas da selecção Francesa.

A França vem de um empate contra a Inglaterra, o inicio de jogo foi complicado para a França que demorou algum tempo a acertar as marcações, o que deu alento à equipa inglesa, que aos 30min chega ao golo inaugural, mas a França reagiu bem a desvantagem e 9 minutos depois por intermédio de Nasri repôs a igualdade. Certo é que a segunda parte da selecção Francesa foi muito pobre tendo-se notado uma quebra fisica em jogadores fundamentais. Benzema esteve longe da forma que nos habituou esta época pelo Real Madrid.
Laurent Blanc deverá escolher a mesma equipa que iniciou o primeiro jogo, sendo que a haver alterações poderá ser apenas no sector atacante.
Esta França não perde há 22 jogos e tem de ser vista como uma selecção temível que parece ter já esquecido e recuperado dos desaires da era Domenech.

Equipas Prováveis:

Ucrânia - Pyatov; Gusev, Mikhalik, Khacheridi e Selin; Yarmolenko, Tymoschuk, Rotan e Konoplyanka; Andrey Shevchenko e Andrey Voronin

França - Hugo Lloris; Debuchy, Rami, Mexès e Patrice Evra; M’vila, Cabaye e Florence Malouda; Franck Ribéry, Samir Nasri e Karim Benzema

Conclusão:

É certo que a Ucrânia joga em casa e conta com uma motivação extra por esse facto e com muitos adeptos. Mas não creio que tenha capacidades suficientes para vencer esta França que está obrigada a ganhar para passar a próxima fase.
A Ucránia decerto começara o jogo muito recuada e irá apostar em contra-ataques e lances de bola parada. A França tem ao seu dispor grandes criativos que dão segurança ao ataque Francês, um jogo com uma enorme circulação de bola rompendo em passes mortíferos e remates a entrada da área é o que se espera por parte da selecção Francesa. Acredito que a França não irá vacilar e mostrar o porquê de não perder há 22 jogos.  Sendo assim.

Pick:

:arrow: França 2.08 @ Betfair (7/10)

Danilo Pereira

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Pts Tipsr:
    870
em: 15 de Junho de 2012, 14:31
Ucrânia Vs França - 13:00 BRT

Prognóstico: França @2.05 Bet365 - 10 Unidades
Para a liga: França mais de 1.5 gols @ 2.20 Bet365

Os times da casa conseguiram enfrentar a Suécia em um jogo épico para Shev que saiu do banco para marcar 2 gols e vencer o time de Ibra no duelo da primeira rodada. Apesar de demonstrar diversas falhas defensivas no primeiro jogo esta Ucrânia de certa forma provou que consegue fazer bons jogos ofensivamente e empurrada pela sua torcida quer agora mais 3 pontos.

Pyatov; Selin, Jacheridi, Mihalik e Gusev; Konoplianka, Tymoschuk, Yarmolenko e Nazarenko; Shevchenko e Voronin

A França foi empatar com a inglaterra no primeiro jogo e possui apenas 1 ponto na competição, precisa vencer este jogo de qualquer maneira se quer entrar mesmo na briga pela classificação sem precisar fazer contas mirabolantes, a seu favor a França conta com 22 jogos sem perder e possui um time mais que experiente e rodada tendo em seus jogadores os maiores talentos europeus possíveis junto com algumas outras seleções de ponta.

Lloris; Debuchy, Rami, Mexès e Évra; Cabaye, M'Vila (Diarra) e Malouda; Nasri, Benzema e Ribéry

Os donos da casa fizeram um bom jogo é verdade, mas ainda assim acreditei mais na vitória da Suécia que ao meu ver acabou deixando escapar os 3 pontos de uma forma mais emocional do que racional, a favor da Ucrânia existe ao meu ver apenas o fato de serem o time da casa e jogarem mais ofensivamente do que os ties que normalmente jogam contra a frança, porém a favor da frança as qualidades pesam muito mais ao meu ver, um time experiente com jogadores que defendem os principais clubes do mundo e que são acostumados a jogos decisivos verdadeiramente cascas grossas do futebol mundial. Os azuis sabem atacar como poucos e não devem demorar para marcar gols e conseguir os 3 pontos aqui.

« Última modificação: 15 de Junho de 2012, 14:35 por Danilo Pereira »
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions