Autor Tópico: [EURO 2012 - Jogo 28] Quartos-de-Final - Inglaterra vs Itália: 0-0 (2-4 pen.)  (Lida 15843 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

PauloDGomes

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Mensagens:
    9141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    142
em: 24 de Junho de 2012, 10:41
Também tendo a ir na Itália em DNB, mas vou esperar pela hora do jogo e esperar que os Brits carreguem as suas £ no Inglaterra... ;)
Ex-Krubach



shongoko

  • Devedor
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    173
    Pts Tipsr:
    86
em: 24 de Junho de 2012, 12:10
Inglaterra  V  Itália

24/06/2012  19:45H

Último encontro dos Quartos-Finais do Euro 2012, Inglaterra vencedora do Grupo D com 7 pontos, fruto de vitórias contra a Suécia e Ucrânia e empate com a França, do outro lado estará a Itália, 2ªclassificada do grupo C com 5 pontos, depois de empates contra Espanha e Croácia e vitória sobre a Irlanda.
Curiosidade maior é o facto de este jogo ser arbitrado pelo Português Pedro Proênça, e em face da boa campanha de Portugal deverá ser o seu 3º e último jogo.

Ambas as selecções estão a fazer um percurso interessante, e ambas um pouco desfiguradas do que normalmente é as suas identidades, a Itália não está a defender tão bem, mas arrisca muito mais no ataque, já a Inglaterra surpreende por defender bem(finalmente tem um GR á altura).

Inglaterra

O Selecionador Roy Hogdson entrou pouco tempo antes deste Euro 2012 começar, substituindo o carismático Fabio Capello, tem conseguido sobreviver às ausências Rooney não esteve nos 2 primeiros jogos, lampard e Barry nem sequer foram ao Euro. A Inglaterra deverá apresentar-se no seu 4x4x2 com Hart na baliza, o quarteto defensivo não deverá ser alterado, Johnson á direita e Cole na esquerda, no centro os centrais Terry e Lescott, depois Gerrard parker, Milner e Young no meio campo, na frente deve de novo jogar a dupla do Man United Rooney e Welbeck, ambos já com 1 golo cada um neste Euro 2012. A Inglaterra é muito equilibrado entre sectores, onde tem jogadores muito experientes misturados com jovens com muito talento.

Itália

O selecionador Prandelli tem muitas duvidas, primeiro porque Chiellini está lesionado e não joga, Thiago Motta está em duvida mas deve alhinhar, depois porque tem um rico plantel e porque já mostrou uma Itália de 2 caras, uma quanto a mim mais vistosa que é com o 3x5x2 e outra em 4x4x2 esta última utilizada apenas no jogo com a Irlanda que precisava ganhar e marcar golos. Gostava que Prandelli regressasse ao seu 3x5x2 contra a Inglaterra, jogou assim nos jogos mais complicados contra a Espanha e Croácia, mas também é verdade que não tinha Barzagli para fazer dupla com Chiellini, ambos da Juventus e agora tem de novo uma baixa o próprio Chiellini. O 3x5x2 acaba por dar grande mecanismo  à selecção Italiana, sem bola transforma-se em 5x3x2 o que se torna eficaz a defender, depois com bola os laterais apoiam o ataque, tornando-se um meio campo com 5 homens e com boa movimentação dos seus interpretes permite criação de linhas de passe por forma a bola chegar bem aos 2 avançados. Buffon é certo na baliza e Pirlo à frente dos defesas, depois deverá jogar Bonucci e Barzagli, dúvida se Danielle de Rossi recua para formar um trio de centrais ou não em função dessa decisão de Prandelli, De Rossi joga ali ou no meio campo, onde estará Marschisio para servir a dupla de ataque, onde também há dúvida,s Cassano deve ser o único com titularidade garantida ao seu lado ou Di Natale ou Balotelli.


Historicamente grande equilibrio entre estas selecções, vejo uma Inglaterra mais organizada, mesmo em face das ausências que não estão no Euro2012, fez por não se sentir essas faltas, está organizada e não deverá sequer fazer uma alteração ao onze anterior. A Itália julgo que nem o próprio selecionador sabe como deverá jogar, esta alternancia táctica deixa a equipa mais desconfortável e desprotegida, tem pontos fortes mas alguns fracos também, balotelli é só espectáculo, cabeça é zero, as mexidas na defesa, ausência do patrão Chiellini...Acredito que neste momento a Inglaterra é mais equilibrada entre sectores e Rooney veio acrescentar mais valia.

Em suma perante o que escrevi e perante estas frases dos selecionadores "Cesare Prandelli pediu à Itália para jogar "sem medo" frente à Inglaterra, cujo treinador, Roy Hodgson, quer que os seus pupilos "assumam o comando dos acontecimentos" no jogo dos quartos-de-final, em Kiev" vou em golos pois parece que ambas vão estar mais preocupadas em marcar do que em evitar golos e há muitos argumentos de um lado e do outro.

PICK:  + 2,5 Golos no Jogo  2,675BET365  (8/10 Unidades)   
                                            + 3,5 Golos no jogo  5,50 BET365
                                 Resultado correcto  3 v 2  41,00 BET365
« Última modificação: 24 de Junho de 2012, 12:13 por shongoko »



Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
em: 24 de Junho de 2012, 12:48
Inglaterra - Itália
Euro2012 - Quartos de Final
24-06 19h45

Neste último encontro dos quartos de final está em disputa a última vaga nas quatro melhores selecções da Europa. A Inglaterra aparece aqui com a moral em alta depois de ter vencido o Grupo D mas a Itália também tem argumentos para vencer este jogo. Jogo bastante imprevisível onde qualquer uma das equipas pode vencer, mas onde eu vejo uma Inglaterra um pouco mais forte do que os transalpinos.

A Inglaterra tem estado a um nível bastante aceitável neste Europeu, estando a melhorar as exibições de jogo para jogo. Os ingleses começaram este campeonato com um empate frente a França que tem de ser considerado um bom resultado tendo em conta todas as dificuldades que tiveram na preparação para este Europeu e também tendo a França criado bastantes mais oportunidades de golo. Seguiu-se o encontro contra a Suécia onde era crucial atacar os três pontos para ir mais confortável para a última jornada. Neste jogo a Inglaterra voltou a ser muito eficaz e aproveitou todas as oportunidades mais flagrantes de golo que criou, acabando por vencer por 3-2 num jogo onde mostraram que o espírito colectivo da equipa está melhor do que nunca sobrevivendo à reviravolta da Suécia que colocou o resultado em 2-1 e conseguindo ainda dar a volta para garantir a vitória final. No último jogo a Inglaterra esteve novamente em bom plano e apesar de a Ucrânia ter dominado grande parte da primeira parte, a consistência defensiva dos ingleses fez com que não criassem nenhuma oportunidade clara para marcar, ao contrário dos contra ataques ingleses onde Rooney já podia ter inaugurado o marcador. Rooney acabou por ser a salvação ao marcar na segunda parte, deixando a Inglaterra muito mais confortável no encontro e garantiu assim a qualificação e o primeiro lugar do grupo.

A Itália também teve algumas dificuldades na preparação para este Europeu, principalmente devido a mais um escândalo de resultados combinados no futebol transalpino e que fez com que Criscito abandonasse a concentração. Mesmo assim os italianos começaram bastante bem na fase de grupos, arrancando um empate frente aos campeões em título da Espanha e mostrando que vinham para este Europeu com uma postura mais ofensiva que o habitual. No jogo seguinte voltou a registar-se um empate a uma bola, desta feita frente à Croácia, num jogo onde a Itália dominou a maior parte das jogadas mas que se foi abaixo na segunda metade e isso custou a vitória à equipa de Prandelli. Assim a Itália entrou no último jogo a precisar de uma vitória que garantisse o apuramento para estes quartos de final. Frente à Irlanda, provavelmente a selecção mais fraca que participou neste Europeu, os italianos não deixaram os créditos por mãos alheias e apesar de algumas dificuldades no início do encontro acabaram por vencer por duas bolas a zero, onde brilharam os dois pontas de lança Cassano e Balotelli.

Conclusão: A Inglaterra tem vindo a melhorar a sua qualidade exibicional de jogo para jogo e neste último encontro viu-se que com Wayne Rooney em campo a equipa ganha outra qualidade no último terço do terreno. Por outro lado a Itália começou por prometer muito com o empate frente a Espanha e com a exibição na primeira metade do jogo com a Croácia, mas nos últimos 135 minutos da fase de grupos deixou algo a desejar e com os problemas que apareceram na defesa com a ausência de Chiellini, a coesão defensiva vai estar pouco segura e isso permitirá à Inglaterra aproveitar da melhor maneira esta ausência. Espero por isso um jogo muito aberto, com ambas as equipas a praticarem um futebol de ataque pois sabem que neste momento o ataque é o melhor trunfo de cada equipa e que a Inglaterra acabe por garantir a passagem, continuando a subida de forma gradual para conseguir vencer este encontro.

Pick: Inglaterra para se qualificar @1.95 FantasticWin 10 unidades
Outras picks:
Inglaterra over 1.5 @3.10
Inglaterra e Over 2.5 @5.50 Bet365



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 28] Quartos-de-Final - Inglaterra vs Itália
« Responder #32 em: 24 de Junho de 2012, 12:48 »

awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26425
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2148
em: 24 de Junho de 2012, 14:37
Inglaterra vs Italia
Dia 24 de Junho às 19:45 Horas

A Inglaterra passou o seu grupo em primeiro lugar a não jogar um piço, na primeira jornada empataram contra a França sem saber como, empataram porque a França ter uma táctica horrivel e porque a França acho que um empate era bom e que chegava, no segundo jogo ganharam a Suécia por 3:2 sem saber bem como, tiveram a ganhar ao intervalo por 1:0 e depois foi completamente massacrada e a Suécia fez o empate e depois meteu-se lá liderança, depois Inglaterra empata o jogo sem saber como com um remate de 20 e tal metros para o meio da baliza, ou seja, um frango desgraçado do guarda redes e mesmo com o jogo empatado a Suécia continuava em cima mas depois a Inglaterra marca o 3:2 e a Suécia morreu. No último jogo a equipa teve Rooney de volta que fez logo o golo da vitória frente a Ucrania por 1:0, num jogo novamente fraco e com um golo limpo anulado á Ucránia, ou seja, 7 pontos em 3 jogos a não jogar um piço, nada mau.

A Itália é outra equipa que não está a jogar grande coisa, mas isso já vem a ser hábito e tambem é hábito ve-los a chegar longe sem jogar um piço. Na primeira jornada empataram frente a Espanha 1:1 num jogo bastante interessante até, no segundo jogo empataram novamente por 1:1 perante a Croacia e depois no terceiro jogo perante a pior equipa do Euro a equipa venceu 2:0 e passou assim o seu grupo em 2º lugar com 5 pontos.

Olhando para os nomes das equipas até podiamos dizer que será um grande jogo e secalhar até vai ser, para mim ambas as equipas não estão a jogar nada e a Alemanha deve estar adorar isso, certamente que a Alemanha preferia a Inglaterra para voltar a massacra-la mas duvido que Inglaterra passe a Itália hoje. Ambas as equipas andam praticamente a defender e nesse campo a Italia é bem melhor que a Inglaterra, ambas as equipas andam arriscar pouco e para mim a melhor organização da Italia irá levar a melhor logo a noite, defendem melhor e tem um guarda redes impressionante e depois é uma equipa que poucas hipoteses de golo sabe as aproveitar, não gostei dos jogos que tenho visto destas duas selecção, prestações fracas mas a Itália devido a sua organização é mais segura que a Inglaterra e devido a isso penso que a Itália irá se qualficar para as meias finais. Irei apostar nesta aposta na qualificação porque não me admirava nada que este jogo fosse o primeiro do Euro a ir ao prolongamento e depois se houver penalty's já todos nós sabemos da sina dos Ingleses em relação a penalty's que é apanhar o avião para casa.

Pick: Italia para se qualficar a 1,90 na Bet365 (10/10)
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 24 de Junho de 2012, 15:52
EUROPA: Euro - Playoffs
   Inglaterra   -   Itália   
24.06.2012 19:45

First Yellow Card: Marchisio a 17,00 na bet365 (Confiança 1/10)

Inglaterra e Itália discutem a última das vagas para as semi-finais do Euro 2012. Num jogo de total equilíbrio entre as duas selecções intervenientes, quem se qualificar enfrentará a poderosa Alemanha.

A Inglaterra venceu o Grupo de Qualificação, obtendo duas vitórias (Suécia e Ucrânia) e um empate frente a França. Não dispondo do seu principal jogador Rooney nos dois primeiros jogos devido a castigo disciplinar, este foi vital no triunfo frente à Ucrânia, marcando o único golo do jogo. Actuando no clássico 4-4-2 das formações inglesas, com linhas de defesa e meio campo sólidas e algo dependentes da genialidade de Rooney para inventar oportunidades de golo.
Hart
Johnson, Terry, Lescott, Cole
Milner, Gerrard, Parker, Young
Rooney, Welbeck

A Itália classificou-se no seu grupo atrás da Espanha, tendo empatado os dois primeiros jogos, primeiro com a Espanha e depois com a Croácia, e finalizando com triunfo frente à Irlanda. Tacticamente muito disciplinados, e focados em primeira instância na arte de defendes, desenvolveram dois modelos de jogo, os quais já apresentaram neste Euro, nos dois primeiros em 3-5-2, conseguiram arruinar o futebol de circulação de bola da selecção Espanhola e perante a Croácia apesar do empate foram superiores em grande parte do jogo, especialmente até se adiantarem no marcador. Frente à Irlanda rodaram algumas unidades e o modelo foi o clássico 4-4-2. Para hoje existe a incógnita quanto ao modelo de jogo a utilizar por parte do seleccionador italiano, bem como a apresentação do 11 inicial. Possivelmente frente aos Ingleses, e atendendo ao seu clássico 4-4-2, a linha bem definida de 4 defesas por parte da Itália poderá ser a eleita.
Buffon
Abate, Barzagli, Bonucci, Balzaretti
De Rossi, Pirlo, Marchisio
Montolivo
Balotelli, Cassano

Yellow-Tip.. Cuidado com os Amarelos, Itália mais faltosa, jogo muito a meio campo...
A Itália regista até ao momento 9 cartões amarelos nos 3 jogos que realizou ao passo que a Inglaterra apenas por 5 vezes viu o cartão amarelo. Tradicionalmente há mais maldade no modo de jogar dos jogadores italianos do que nos jogadores ingleses, até ao momento a Itália teve mais faltas assinaladas do que a Inglaterra, 49 para Italianos e 30 para Ingleses.
Partindo do principio que o primeiro amarelo será para um jogador italiano, atenda-se a formação que considero com o 11 inicial de Itália em que apenas 5 jogadores não correm o risco de suspensão caso vejam amarelo neste jogo e dessa forma impossibilitar a sua presença no eventual jogo da meia final frente a Alemanha, a saber: Abate e Barzagli na linha defensiva, contudo não são certos como titulares dependerá do modelo de jogo 4-4-2 ou 3-5-2. Cassano no ataque, contudo poderá o seleccionador italiano surpreender e apresentar uma dupla de ataque com Balotelli e Di Natale. Sobram na linha de meio campo Pirlo e Marchisio, estes titulares absolutos e jogando do principio ao fim nos jogos anteriores deste Euro, a bem dizer são tanto na selecção como no seu clube os pilares do meio campo. Pelo que recorrendo ao registo da época regular na Juventus, verificamos que Pirlo teve 5 cartões Amarelos em 37 jogos e que Marchisio teve 7 cartões Amarelos em 36 jogos, sendo o terceiro jogador da Juventus mais admoestado nesta temporada. Considero ainda o papel importante de Rooney que terá certamente a tendência e a necessidade de ir buscar a bola a meio campo, e talvez seja por aí que um primeiro amarelo ocorra.. obviamente um tiro de sorte para uma odd elevada. First Yellow Card para Marchisio.
Assinatura não permitida



FS.

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    943
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    7
em: 24 de Junho de 2012, 15:58
Pessoal deixo aqui uma sugestão para quem quiser uma freebet com a aposta de bónus na Bet365... Apostar em pré live no under que está neste momento a 1,44 e em live no over que andará por volta dos 2,70... Ou seja ganha 4,40 se der under... ou pode ganhar 7 se der over... É pouco mas é melhor que nada  :bom:
 Fica a dica... Boas apostas!!!

já tinha pensado nisso, é o que vou fazer, ganhas sempre ..



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 24 de Junho de 2012, 16:03
Acho que está nas regras que não podes cobrir todos os resultados possíveis :bom:
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



Marcosimoes

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: UK
  • Mensagens:
    789
    Pts Tipsr:
    21
em: 24 de Junho de 2012, 16:19
Inglaterra para se Qualificar e se calhar meto la uma moeda no Carol se jogar, o jogo aerio dos Italianos nao esta la muito bem afinado
The Special One



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 28] Quartos-de-Final - Inglaterra vs Itália
« Responder #37 em: 24 de Junho de 2012, 16:19 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 24 de Junho de 2012, 16:26
porque raio é que a minha pick do portal esta "Italia para qualificar-se"?


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Naskaly

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1726
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
em: 24 de Junho de 2012, 16:27
Euro 2012
Quartos-de-final
24 De Junho de 2012 pelas 19:45H.
Inglaterra vs. Itália
Estádio Olimpiyskyi National Sports Complex

Esta tarde de terça-feira pelas 19h45 de Portugal temos o último encontro dos quartos-de-final do Euro 2012 que vai opor a Inglaterra e a Itália. Ambas alentam o sonho da passagem à meia-final e de estar no lote das quatro melhores equipas da Europa.

A equipa da Inglaterra começou no grupo D com empate diante da França, num encontro que até chegaram a estar a vencer com um golo de Joleon Lescott aos 30m. Seguiu-se uma vitória suada frente a Suécia, com muita garra mas também muita sorte à mistura. Foi um encontro louco em que a equipa inglesa esteve a vencer por 1-0 e acabou por levar uma reviravolta de resultado em que se encontrou em desvantagem por 2-1. Com a entrada de Theo Walcott a equipa ganhou outro ânimo e foi atrás do prejuízo acabando por vencer com um golo e assistência do jovem atleta do Arsenal. Por fim fecharam o grupo com uma vitória sobre a equipa da casa – Ucrânia – com um golo do regressado Wayne Rooney, acabando o grupo D em primeiro lugar, contra todas as espectativas.

A equipa da Itália começou no grupo C com empate diante da Espanha, jogo que até podia ter vencido na minha opinião. Seguiu-se outra igualdade num encontro que deviam de ter conseguido os três pontos, mas onde foram surpreendidos por uma Croácia muito aguerrida. Para terminar acabaram com uma vitória por duas bolas a zero contra uma das piores equipas deste euro 2012 – República da Irlanda, deixando a squadra azzurra em segundo lugar do grupo com cinco pontos. A equipa apresenta-se com três centrais neste europeu e tem jogado muito defensivamente, na minha opinião a equipa esta a falhar nas transições entre o bloco defensivo e atacante. A grande dúvida nesta equipa é sempre o inconstante avançado do Man. City Mário Balloteli, que tanto é capaz do pior como do melhor, exemplo do falhanço contra a Espanha ou do golo no último jogo. Custa-me a ver um jogador com tantas capacidades técnicas e tão pouco cérebro para o jogo e também deve custar a Cesare Prandelli que fica sempre certamente em dúvida se fará alinhar o jovem jogador no onze inicial.

Para hoje antecipo um encontro em que a Itália vai acabar por confirmar o seu favoritismo, em primeiro lugar é uma selecção muito mais experiente nestas andanças e os ingleses acabam sempre sair nestes patamares neste tipo de competições. Além disso os italianos têm mais equipa, tanto defensivamente como ofensivamente, sobretudo com jogadores capazes de resolver em lances de bola parada. Assim sendo a minha pick para este encontro é a seguinte:

Itália para vencer [aposta sem empate]; odds fantasticwin @ 1,80 (Confiança 5/10)
« Última modificação: 24 de Junho de 2012, 16:29 por Naskaly »
1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



Fenlx

  • Devedor
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    110
    Pts Tipsr:
    120
em: 24 de Junho de 2012, 16:31
Inglaterra - Itália

24 de Junho de 2012, 19h45 - EURO 2012 Quartos de Final - NSC Olimpiyskiy

Este jogo que marca o fim dos jogos referentes aos Quartos de Final deste Campeonato da Europa com um jogo entre duas equipas que são uma das possíveis vencedoras deste EURO.

INGLATERRA
A Inglaterra que a mim e a muita gente ainda não convenceu e que durante a fase de grupos não demonstrou um futebol muito atractivo sendo mesmo assim eficaz. Na fase de grupos a Inglaterra esteve no Grupo D juntamente com França, Suécia e Ucrânia, conseguindo um registo de 2 vitórias e 1 empate com um score de 5 golos marcados e 3 sofridos. A Inglaterra que no primeiro jogo conseguiu arrancar uma empate frente à França de uma forma muito suada. No segundo jogo conseguiu a sua primeira vitória num jogo electrizante frente à Suécia que ditou o afastamento da Suécia, num jogo em que ocorreu mudanças constantes no marcador. No terceiro venceu a equipa da casa, Ucrânia, graças a um erro de arbitragem gravissimo quando não foi validado um golo à Ucrânia e nesse jogo Rooney voltou à competição, sendo um trunfo para esta segunda fase da competição. A Inglaterra que tem o seu modelo de jogo assente numa táctica de 4-4-2, Gerrard a comandar as operações a meio-campo e com Rooney agora na frente sempre a por em sentido as defesas adversárias.

ITÁLIA
A Itália que como sempre passa a fase de grupos sem grande brilhantismo, mas que depois na segunda fase é sempre uma equipa muito perigosa com contra-ataques mortiferos para os adversários. A Itália que na primeira fase ficou no Grupo C juntamente com Espanha, República da Irlanda e Croácia com um registo de 1 vitória e 2 empates com um score de 4 golos marcados e 2 sofridos. A Itália que não protagonizou nenhuma exibição magnifica, sendo que aquela feita frente à Espanha pareceu-me a melhor da fase de grupos da selecção italiana, mas que frente a Croácia e República da Irlanda fez apenas uma exibição competente frente a estas duas selecções.

Conclusão:
Penso que a Itália irá entrar mais na expectativa e sempre que possível lançar contra-ataques mortiferos com Di Natale e Antonio Cassano na frente de ataque e com os lançamentos de Andrea Pirlo. A Inglaterra irá assumir mais as despesas do jogo e com Rooney regressado e logo com um golo tem a moral em altas e será concerteza uma dor de cabeça para a defesa italiana.
Logo penso que a Itália se irá defender bem e muito dificilmente a Inglaterra sem um médio mais criativo ou com alas criativos irá fazer mossa na defensiva italiana. Por outro lado penso que a Itália quando se trata de jogos a eliminar transforma-se numa equipa de jogadores operários onde até os mais criativos ajudam nas tarefas defensivas e com jogadores como Andrea Pirlo a fazer lançamentos para os homens mais avançados o jogo italiano ganha outra dimensão.

 :arrow:Itália a qualificar no tempo regulamentar a 2.65 @Bwin



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 24 de Junho de 2012, 16:32
Euro 2012
Quartos-de-final
24 De Junho de 2012 pelas 19:45H.
Inglaterra vs. Itália
Estádio Olimpiyskyi National Sports Complex

Itália para vencer [aposta sem empate]; odds fantasticwin @ 1,80 (Confiança 5/10)


Draw No Bet é aposta sem empate ou empate sem aposta? Ou empate anula? :roll:

Nem traduções literais/básicas sabem fazer, estes tipos da FW! :duh:



Naskaly

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1726
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
em: 24 de Junho de 2012, 16:37
Suponho que seja DNB (empate anula) visto não ter encontrado essa aposta em lado nenhum, mas meti como estava lá.
« Última modificação: 24 de Junho de 2012, 16:38 por Naskaly »
1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



ruca boneco

  • Rico
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    625
    Pts Tipsr:
    0
em: 24 de Junho de 2012, 16:40
Boa tarde de k maneira posso aproveitar a aposta gratis dada pela bet?



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 24 de Junho de 2012, 16:42
Boa tarde de k maneira posso aproveitar a aposta gratis dada pela bet?

Tens que fazer uma aposta pré-jogo (até 10€) e depois durante o jogo podes fazer outra até à quantidade que apostaste (máximo 10€).

Só te devolvem o dinheiro da 2ª aposta, pelo que convém fazeres a primeira num mercado mais seguro. A 2ª já podes arriscar porque a devolvem.

:bom:
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions