Autor Tópico: [Wimbledon] 30 de Junho 2012  (Lida 6972 vezes)

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2154
em: 30 de Junho de 2012, 02:47

David Goffin - Mardy Fish
Wimbledon, 30 de Junho de 2012, 11:00

O jovem David Goffin está a fazer um bom percurso neste torneio de Wimbledon e após vencer Tomic e Jesse Levine enfrenta agora o norte americano Mardy Fish, um bom jogador mas que encontra na superfície de hard court o melhor sitio para impôr o seu jogo.
Fish é um jogador que aparece normalmente na altura do US Open fazendo grandes exibições. Os ares norte americanos de casa parecem fazer-lhe bem e se não me engano no verão passado foi mesmo o jogador melhor cotado no circuito ou seja com mais vitórias em torneios.
Fish no entanto não mostra grandes exibições na relva e apesar de ir jogando não está ao seu melhor nível. Após bater Hidalgo e Ward este ultimo com bastantes dificuldades o norte americano tem agora o grande teste frente ao jovem Goffin.
Os adversários que Fish bateu até agora foram adversários frágeis mas que mesmo assim impuseram dificuldades ao experiente numero 12 do ranking e por isso o teste com Goffin será extremamente árduo.

A minha aposta vai para a vitória de Goffin com handicap pois a odd vai de 1.66 para 1.80 com um handicap de apenas 2 jogos o que me parece mais proveitoso.
Goffin é um jovem belga de 21 anos que ocupa já a posição 70 do ranking e que cada vez se vem a motrar mais.
É de facto um jogador muito talentoso e que eliminou já Tomic de Wimbledon quando não era de todo favorito para essa partida.
Goffin está muito forte, está a sentir-se bem e esta superficie de relva parece favorecê-lo bastante por isso mesmo penso que contra um Fish áquem do que se motra ser em certas alturas do ano a vitória deverá sorrir ao belga.
Resultado talvez de 3-1 seguindo a minha linha de resultados exactos para o jogador que considero favorito.

Handicap David Goffin -1.5 jogos a 1.80 na Bet365

Confiança: 8/10

Joao_

• Multimilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 30 de Junho de 2012, 02:51
David Goffin vs. Mardy Fish
30 de Junho; 12h30

Mardy Fish foi operado ao coração e esteve bastante tempo afastado da competição, regressando aqui em Wimbledon. Ele começou por ganhar Ramirez Hidalgo em sets directo num jogo, ainda assim, bastante equilibrado (7x6 7x5 e 7x6) e onde acabou o jogo mal em termos físicos. Na segunda ronda, perante o tenista da casa James Ward, teve muitos problemas e só conseguiu ganhar em cinco sets. Basta, alías, ter atenção às expressões do norte-americano que está longe de estar no seu melhor, quer em termos físicos quer em termos psicológicos. Ele ocupa, por esta altura, a 12ª posição do ranking Mundial.

David Goffin, aos 21 anos, está a ter um torneio incrível. Ganhou os dois encontros em quatro sets perante Jesse Levine e Bernard Tomic. Destaque natural para a vitória perante Tomic, onde massacrou, por completo, o australiano. Ele que antes de Wimbledon só jogou em s-Hertogenbosch, onde perdeu logo na primeira ronda para Benoit Paire. Mas antes tinha feito, em Roland Garros, outro GS extraodinário, onde, da fase de qualificação, chegou à quarta ronda e onde só caiu para Roger Federer, roubando-lhe ainda um set. O belga está bastante confiante e a produzir bolas incríveis. É o nº70 do Mundo.

Apesar de se tratar de um encontro entre o nº12 e o nº70 do Mundo, a verdade é que todo o favoritismo tem que estar do jogador menos quotado, neste caso, David Goffin. Está numa forma extraodinária, é um jovem bastante confiante e com pancadas incríveis e amanhã terá pela frente um jogador à procura de se reencontrar depois de estar muito tempo fora do circuito e de nos dois primeiros jogos ter revelado algumas fragilidades. Assim sendo, acredito numa vitória no belga. Nunca se defrontaram.

David Goffin @ 1,55 bet-at-home
Antigo nick: devilboypt

Joao_

• Multimilionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 30 de Junho de 2012, 03:14
Francesca Schiavone vs Klara Zakopalova
30 de Junho; 10h30

Francesca Shiavone é, claramente, uma jogadora de terra batida, sendo que não costuma ter resultados por aí além nos outros pisos. O ano passado caiu precisamente na terceira ronda e o melhor que conseguiu em Wimbledon foi no ano de 2009, onde chegou aos quartos-de-final. Vem de S-HERTOGENBOSCH, onde caiu na terceira ronda para Kim Klijters. Nesse mesmo torneio, conseguiu uma vitória interessante contra Maria Kirilenko. Esteve também em Birmigham, onde perdeu logo o primeiro jogo contra a nº115 do Mundo. A italiana não está a ter uma temporada positiva, em Roland Garros caiu na terceira ronda e conseguiu ganhar Estrasburgo, mas fora isso os resultados não foram nada consistentes. É a nº 26 do ranking Mundial aos 32 anos.

Klara Zakopalova ocupa o 31º do ranking Mundial aos 30 anos. Vem de um excelente torneio em Eastbourne, onde chegou às meias-finais, derrotando Zheng, Cetkovska e Pavlyuchenkova, perdendo somente para Kerber. É uma excelente executante em relva e o ano passado perdeu para Maria Sharapova na terceira ronda. Aqui em Wimbledon já derrotou Govortsova e Cibulkova.

No head-to-head, vantagem para Schiavone por 2x0, sendo que nunca se defrontaram em relva e os encontros foram já há oito anos pelo que não me parece um registo muito credível.

Francesca Shiavone não está, de facto, no seu melhor dos momentos e a verdade é que em relva trata-se de uma jogadora que pode ser facilmente batida. Vai ter pela frente uma jogadora experiente também, mas que se dá muito bem com as características da relva e que conseguiu duas vitórias impressionantes nas duas primeiras rondas. Parece-me, então, que Klara Zakopalova é favorita e deve vencer.

Klara Zakopalova @ 1,55 bet-at-home

Forum de Apostas

Re: [Wimbledon] 30 de Junho 2012
« Responder #62 em: 30 de Junho de 2012, 03:14 »

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2154
em: 30 de Junho de 2012, 03:36

Philipp Kohlschreiber - Lukas Rosol
Wimbledon, 30 de Junho de 2012, 13:00

A minha aposta para este encontro vai em favor do outsider desta partida, Rosol.
Após ver a exibição frente a Nadal chego á coclusão que não posso ir contra o homem nesta partida. Kohlschreiber é o favorito para esta partida mas se Rosol der uma réplica do que fez frente a Nadal penso que o alemão não terá hipoteses de vencer.
O ultimos set de Rosol frente a Nadal foi espectacular. A intensidade com que o checo jogou contra o espanhol foi de um nível muito superior ao normal para um jogador de top 20 quanto mais para o numero 100 mundial. Com um serviço tremendo e com uma direita impressionantemente fortíssima Rosol enviou Nadal justamente para casa.
Não fica só a exibição como grande nota de Rosol fica tambem a atitude que demonstrou ao virar o jogo tendo perdido o primeiro set que tendo em conta que o adversário era Nadal foi preciso uma tremenda força de vontade.
Rosol chega a este jogo após derrotar Dodig e Nadal e mesmo sendo frente a Kohlschreiber numero 30 mundial e que joga especialmente bem nesta superficie acho que o checo tem muitas hipoteses de discutir o jogo.

Kohlschreiber chega a esta terceira ronda após eliminar Tommy Haas e Jaziri e tem agora um duro teste contra um adversário com pancadas muito fortes.
Kohlschreiber é um jogador que tambem serve bastante bem mas do outro lado temos uma autêntica besta no serviço caso consiga fazer o que fez contra Nadal. Motivação não irá faltar pois acabou de eliminar o numero 2 mundial.
A minha aposta vai para o handicap de Rosol aproveitando o favoritismo todo dado ao alemão. O handicap está em 3.5 jogos e se Rosol vencer um set que seja o que acredito muito pois até acredito que possa vencer o jogo mas não vou esticar tanto a corda o handicap pode muito bem cair.
O tiebreak é algo a ter em conta pois ambos os jogadores já disputaram tiebreaks sendo mesmo uma constante nos seus jogos até aqui.
O resultado exacto vou colocar nos 3-1 para o alemão pois acredito que com um set ganho por Rosol o handicap vai cair para ele vendo muita dificuldade para Kohlschreiber quebrar o checo.
Esta resultado de 3-1 para o alemão funcionará como um resguardo para o handicap de 3.5 para Rosol acreditando que um set ganho pelo checo será suficiente para o handicap.

Handicap Lukas Rosol +3.5 jogos a 1.80 na Bet365

Confiança: 7/10
« Última modificação: 30 de Junho de 2012, 03:39 por tiag08 »

Joao_

• Multimilionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 30 de Junho de 2012, 03:38
Yaroslava Shvedova vs Sara Errani
30 de Junho; 14h

Sara Errani está a ter a melhor temporada da sua carreira, tem feito jogos extraodinários. Ela já ganhou o torneio de Budapeste, de Barcelona e de Acapulco. Mas, acima de tudo, foi finalista de Roland Garros há bem pouco tempo naquele que foi o maior feito da sua carreira. Depois de um ano extraodinário, chega, agora, à superfície onde se dá menos bem, a relva. E isso viu-se no único torneio que participou antes de Wimbledon em relva, S-HERTOGENBOSCH. Perdeu na primeira ronda para Bondarenko. Em Wimbeldon teve dois jogos com adversárias menos quotadas e venceu em sets directos Keothavong e Vandeweghe. Chegou ao top10 do Mundo, estando, nesta altura, na 10ª posição.

Também Yaroslava Shvedova ainda não cedeu qualquer set aqui em Wimbledon, tendo batido Scheepers e Bertens. Ela não jogou qualquer torneio em relva antes de Wimbledon e vem de Roland Garros, onde também esteve uma excelente prestação. Veio da fase de qualificação e chegou aos quartos-de-final, tendo batido Na Li pelo meio. Shvedova é a nº 65 do Mundo.

No head-to-head, a vantagem é de Yaroslava Shvedova que ganhou os últimos dois jogos entre ambas contra uma única vitória de Sara Errani em 2009. Não se defrontaram este ano nem nunca se defrontaram em relva.

Em qualquer outra superfície, não pensava duas vezes em ir na Sara Errani para ganhar o jogo contra a jogadora do Cazaquistão. Mas a verdade é que Sara Errani em relva não é a melhor das jogadoras, ao contrário de Shvedova que se dá bem nesta superfície. Assim, espero um jogo bem equilibrado e onde a Shvedova poderá ter oportunidade de vencer. Com esta odds, vejo-me na obrigação de ir na jogadora do Cazaquistão, apesar de Sara Errani ser uma das tenistas que mais admiro.

Shvedova @ 2.9 bet-at-home

Naskaly

• Milionário
  • N
  • Estado:
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Pts Tipsr:
    484
em: 30 de Junho de 2012, 04:34
Wimbledon 2012
30/06/12 15:00H.
David Goffin vs Mardy Fish

Neste início de tarde de sábado, pelas 15:00 temos o encontro da terceira ronda do torneio de Wimbledon 2012 que vai opor o Belga Goffin ao americano Fish.

David Goffin é um tenista de 21 anos, actual 70º classificado do ranking ATP que encontra no Hard Court o seu melhor ténis, foi nesta superfície que venceu o torneio de Orange Guadeloupe Challenger Le Gosier e onde fez o melhor resultado da temporada. A ver por os registos deste ano o tenista, que apesar de estar a bater boas bolas e a fazer um bom torneio de Wimbledon, onde já venceu Tomic e Levine (destaque para a vitória sobre o australiano), não me parece que esteja ainda preparado para grandes voos nos palcos principais do ténis.

Mardy Fish é um veterano tenista de 30 anos e é o actual 12º classificado do ranking ATP. Sempre foi dos tenistas que mais gostei de ver jogar, sempre me pareceu muito certo no que faz, com um grande serviço e muito bom a bater bolas no fundo do court. Como se sabe o americano teve alguns problemas de saúde e esteve afastado da competição. Regressou para este torneio e já obteve duas vitórias, contra adversários acessíveis, o que até pode ter sido bom para o tenista recuperar algum ritmo. Joga preferencialmente em superfícies rápidas, hard court sobretudo, mas a relva nunca foi grande obstáculo para ele, visto já ter alcançado várias finais nesta superfície na sua carreira.

Para este encontro penso que a senda de vitórias de Goffin vai acabar. Como já disse no meu texto, o tenista além de jovem e inexperiente, costuma não durar muito nestas competições. A odd de Fish parece-me ser boa para aproveitar, apesar das incertezas é um bom risco, visto termos um dos melhores tenistas dos últimos anos em campo. A minha pick vai de encontro a esta temática, assim sendo:

Mardy Fish para vencer o jogo; odds bet365 @ 2,20 (Confiança 5/10)
« Última modificação: 30 de Junho de 2012, 04:35 por Naskaly »
https://naskaly.blogabet.com/

1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2154
em: 30 de Junho de 2012, 05:11

Brian Baker - Benoit Paire
Wimbledon, 30 de Junho de 2012, 11:30

Dois jogadores que não pertencem á elite deste torneio de Wimbledon mas que parecem muito confiantes ao atingir este patamar da competição deitando por terra o sonho de alguns nomes interessantes.
Baker, norte americano de 27 anos numero 126 do ranking ATP, venceu para chegar a esta terceira ronda Rui Machado e Nieminen.
Jogador com uma boa técnica no geral que tem uma boa direita e um serviço forte que promete complicar a vida a Benoit Paire.
Benoit Paire é um jovem francês de 23 anos que surgiu no meio dos tubarões á sensivelmente pouco tempo á semelhança de Baker que só se começou a fazer notar esta temporada, mas que tem uma vantagem sobre o norte americano, a idade.
Com apenas 23 anos Paire está já no 55º lugar do ranking ATP e promete subir mais na hierarquia isto porque é uma agradável presença em court. Tem estado bastante confiante a jogar e eliminou Ebden e mais surpreendentemente Dolgopolov por 3 sets a 0 o que para mim foi realmente uma surpresa.

Ainda que Baker seja o favorito para este jogo e pode muito bem vencê-lo obviamente acho que o over de jogos assim como o handicap de Paire são apostas a ter em conta.
O francês está a jogar muito bem e não me admirava se este jogo se prolongasse bastante dado o equilibrio que acredito irá fazer-se sentir entre os dois.
O handicap de Paire está para não perder por 4 jogos e acreditando num encontro com tiebreaks á mistura é possivel o cumprir do handicap por parte do francês.
Acho que o favoritismo está atribuido de forma um pouco abusiva a Baker pois Paire eliminou adversários mais fortes, está bem melhor no ranking ATP e mostra muita confiança a jogar nesta superficie pelo que não entendo a base da atribuição das odds neste encontro, mesmo assim vou optar apenas pelo handicap para Paire e a vitória de Baker perdendo um set pelo meio.
Acho que este jogo é jogo para 4 ou mesmo 5 sets mas vou optar pelo 3-1 para Baker dando o braço a torcer ao favoritismo atribuido pelas casas de apostas mas preferindo a minha aposta primária de handicap para Paire.

Handicap Benoit Paire +3.5 jogos a 1.83 na Bet365

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2154
em: 30 de Junho de 2012, 05:50

Marin Cilic - Sam Querrey
Wimbledon, 30 de Junho de 2012, 14:30

Cilic favorito para este encontro que acredito que venha a ganhar mas acredito que não irá ganhar pelo handicap de 4 jogos.
Cilic é numero 18 do ranking ATP um jogador com uma direitaça fortíssima e com um serviço muito bom.
Cilic eliminou Stebe e Kubot dois adversários que não têm qualidade suficiente para sequer intimidar o croata que seguiu tranquilamente em frente para a 3ª ronda de Wimbledon.

Sam Querrey é um jogador que passa metade do ano a dormir e acorda por esta altura +- normalmente conseguindo bons resultados.
O norte americano ocupa neste momento o 64º lugar do ranking ATP e é um jogador que possui muita determinação em court não virando a cara a nenhuma luta e não olhando de baixo para adversário nenhum. A prova disso foi no seu ultimo jogo onde eliminou Raonic um jogador que era bastante favorito para essa partida mas que foi mais cedo para casa.
Cilic é um grande servidor mas Querrey demonstrou frente a Raonic que está a responder muito bem ao serviço e que não teme big servers.

Os dois jogadores já se defrontaram por 2 vezes tendo a sorte sorrido sempre a Cilic com vitórias sempre em relva mas sempre a cumprir o máximo de sets. Em 2009 foi em 5 sets tambem em Wimbledon que o jogo foi decidido e ainda este ano no torneio de Queen's o croata venceu em 3 sets.
Acredito na vitória de Cilic mas acho que tendo em conta os tiebreaks já disputados por Querrey neste curto inicio de Wimbledon parece-me que será bastante dificil a Cilic quebrar o norte americano e asua supremacia deverá surgir basicamente nos tiebreaks ou perto disso não ganhando assim uma tão grande vantagem em termos de jogos ganhos.
Um 3-1 para Cilic mas possivelmente ganho em tiebreaks cumprindo o handicap de Querrey parecem-me boas apostas para combinar.

Handicap Sam Querrey +3.5 jogos a 1.80 na Bet365

Forum de Apostas

Re: [Wimbledon] 30 de Junho 2012
« Responder #67 em: 30 de Junho de 2012, 05:50 »

tinofoquim

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 30 de Junho de 2012, 10:54
Philipp Kohlschreiber Vs. Lukas Rosol
13:00

Philipp Kohlschreiber: o alemão de 28 anos ocupa o 30º lugar do ranking, tendo sido 22º em 2009, o seu melhor ranking até hoje,a época não tem sido por ai além mas já venceu um torneio na terra batida de Munich, no torneio que antecede Winbledon ele desistiu na terceira ronda com dores no joelho mas ao que tudo indica foi já a pensar neste importante torneio, até chegar à terceira ronda o alemão derrotou o seu compatriota Tommy Haas em 5 sets e Malek Jaziri em 3 sets, com o seu serviço a estar a um bom nível.

Rosol: o checo de 26 anos ocupa o modesto 100º do ranking tendo em 2011 conseguido chegar ao 65º lugar, é um jogador de terra batida e com poucos jogos até ao momento em relva, no entanto vem de uma excelente vitoria contra Nadal em 4 sets.

Conclusão: o alemão sentiu dificuldades no primeiro jogo contra o compatriota mas na segunda ronda jogou fácil e não deu qualquer chance ao adversário, tendo sentido apenas mais dificuldade no segundo set, é certo que Rosol venceu Nadal, mas isso são dias e estou em crer que hoje vai para casa, o alemão tem tudo para vencer com facilidade, talvez um 3-0 ou mesmo 3-1 por isso a minha aposta será...

Pick: Philipp Kohlschreiber -1.5 sets    1,70@bet-at-home

varzinista

• Devedor
  • v
  • Estado:
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
em: 30 de Junho de 2012, 12:19
Aposta vinda da Povoa do Varzim e vinda do meu primo:

Marcos Baghdatis-Andy Murray

Over 32.5 jogos odds 1.72 na bet365

O ano passado Baghdatis ganhou um set ao vencedor do wimbledon (Djokovic) e muita luta nos outros sets, se fosse pelo handicap deste jogo era cumprido por larga margem (39).
Além disso Baghdatis está em boa forma fisica e muito motivado e quando este atleta está bem mentalmente  é muito dificil um top 10 ganhar-lhe facilmente. O seu serviço está muito bem neste torneio, a precisão da colocação das bolas está com muito boas percentagens. Espero que Baghdatis ganhe um set, mas mesmo que não aconteça isso o handicap pode-se concretizar, um 7-5;  7-5; 6-3 por exemplo e existem outras soluções. Uma boa aposta esta do Baghdatis. O unico medo que pode existir nesta aposta é o Murray ter um dia daqueles em que está passado e perde facilmente.
No head-2-head 3 vitorias para cada lado sendo de realçar que a unica vez que jogaram em relva Baghdatis ganhou em 3 sets.
« Última modificação: 30 de Junho de 2012, 12:24 por varzinista »

varzinista

• Devedor
  • v
  • Estado:
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
em: 30 de Junho de 2012, 12:22
parece boa
« Última modificação: 30 de Junho de 2012, 12:23 por varzinista »

vilaverde88

• Bilionário
  • v
  • Estado:
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    113
em: 30 de Junho de 2012, 12:30
Aposta vinda da Povoa do Varzim e vinda do meu primo:

Marcos Baghdatis-Andy Murray

Over 32.5 jogos odds 1.72 na bet365

O ano passado Baghdatis ganhou um set ao vencedor do wimbledon (Djokovic) e muita luta nos outros sets, se fosse pelo handicap deste jogo era cumprido por larga margem (39).
Além disso Baghdatis está em boa forma fisica e muito motivado e quando este atleta está bem mentalmente  é muito dificil um top 10 ganhar-lhe facilmente. O seu serviço está muito bem neste torneio, a precisão da colocação das bolas está com muito boas percentagens. Espero que Baghdatis ganhe um set, mas mesmo que não aconteça isso o handicap pode-se concretizar, um 7-5;  7-5; 6-3 por exemplo e existem outras soluções. Uma boa aposta esta do Baghdatis. O unico medo que pode existir nesta aposta é o Murray ter um dia daqueles em que está passado e perde facilmente.
No head-2-head 3 vitorias para cada lado sendo de realçar que a unica vez que jogaram em relva Baghdatis ganhou em 3 sets.
parece me bem também. Baghdatis costuma fazer bons percursos em wimbledon onde já foi semi-finalista. É um bom jogador de relva e tem todas as condições para dar que fazer a murray

sniperthebest

• Magnata
  • s
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    4908
em: 30 de Junho de 2012, 13:20
Ténis – ATP Wimbledon
30 de Junho, 15.30
Juan Martin Del Poltro vs Kei Nishikori
Pick:  4 sets ou mais Bet-At-Home 1,55

O argentino Juan Del Poltro é um dos tenistas de maior capacidade técnica e mental do circuito profissional e é dos poucos atletas que já venceu os principais tenistas nos Grands Slams – a sua ascensão no ranking foi “esquartejada” por sucessivas lesões, mas agora está de volta aos grandes momentos e não é por acaso que já é o número 9 do mundo.
   O ex-vencedor do US open, começou bem a temporada de terra batida com mais uma vitória no Estoril open, onde não perdeu qualquer set e venceu especialistas como Wawrinka, Montanes e R.Gasquet. Em Madrid, voltou a estar em destaque ao chegar às meias-finais, onde foi batido por Berdych, em duplo 6/7.
   Nos oitavos de final em Roma, depois de bater Llodra e Youzhny, foi batido por Tsonga – mas aí apenas somou 5 jogos. Depois desta performance não admira que tenho feito boa figura ao chegar aos quartos de final de Roland Garros – onde perdeu em 5 sets, diante de Federer depois de estar a vencer 2-0 em sets.
   Em Wimbledon venceu com relativa facilidade Soeda e Haase, em 4 sets, e sem Nadal e com um Tsonga irregular, não há dúvida que se abre uma janela de oportunidade para vencer o torneio – pois apenas Djokovic parece estar muito acima dele, Del Poltro é extremamente consistente, com saque potente e colocado sente-se bem quer a jogar do fundo do court, quer a subir à rede – embora normalmente prefira o jogo a partir da baseline. Joga em alta rotação e a capacidade de colocar as bolas juntas às linhas, especialmente, cruzadas, obriga a uma grande movimentação e enorme dificuldade nas respostas – um jogador com grande qualidade técnica e capacidade de aceleração.

O japonês Kei Nishikori chegou a estar nas bocas do mundo, à alguns anos atrás,  com algumas vitórias surpreendentes perante “figurões” do circuito, mas depois estagnou, mas esta época tem estado uns “furos” acima e já é o número 20 da hierarquia mundial.
   O nipónico gosta de superfícies rápidas mas em Indian Wells não foi feliz pois perdeu diante de Giraldo, em sets diretos, logo na ronda inaugural, mas em Miami fez melhor figura ao chegar aos oitavos de final em Miami, em que foi derrotado por Rafael Nadal em duplo 6/4. Não fez toda a temporada de terra batida devido a lesão, mas ainda assim chegou aos quartos de final do ATP 500 de Barcelona onde desistiu diante de Verdasco e antes tinha chegado aos oitavos de final em Monte Carlo, onde perdeu para o potente T.Berdych.
   Não fez qualquer torneio de preparação de relva mas tem feito boa figura em Wimbledon, onde ainda não perdeu sets, mas teve um sorteio simpático – derrotando F.Serra e M.Kukushkin.
   O nípônico é extremamente versátil e tem grande mobilidade, não tendo um saque extremamente potente é bastante razoável e regular e não costuma cometer muito erros e responde com grande qualidade.

Conclusão: Creio que o argentino vai claramente vencer, tem um conjunto de argumentos técnicos que não estão ao alcance do nipónico e como o argentino está na mó de cima, está a jogar em alta rotação e com confiança no seu jogo e bem fisicamente há muito pouca gente que lhe possa fazer frente no circuito. Deu boas indicações nos primeiros encontros do torneio, enquanto o japonês vai ter o seu primeiro grande teste.
   Del Poltro venceu os dois head-2-heads em hardcourt disputados. Ainda assim como o atleta asiático apresenta boa forma e localiza-se na sua melhor posição do ranking de sempre,pode dar luta ao argentino.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Marco.Costa

• Magnata
  • M
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    221
em: 30 de Junho de 2012, 14:50

Wimbledon
Dia 30-06-2012, 11:00

Philipp Kohlschreiber vs Lukas Rosol
Pick: Philipp Kohlschreiber 1.57 @ Bet365 (confiança 8/10)

É mesmo isto :cool:

BA, a máquina está afinada :cool: :cool:
« Última modificação: 30 de Junho de 2012, 14:50 por Marco.Costa »

Pawn_pt

• Milionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade: Quinta Grande - Alfragide
    Pts Tipsr:
    21
em: 30 de Junho de 2012, 15:56
Palpites gerados por um modelo estatístico, para os jogos de amanhã:

League   Date / Time   Match   Pick   Odds   Stake   Bookie
ATP   06/30 15:00   D Goffin - M Fish   M Fish ML   2.44   2/10   PINNACLE 0-3  :ganha:
WTA   06/30 11:30   Y Shvedova - S Errani   Y Shvedova ML   2.90   6/10   PINNACLE 2-0  :ganha:
ATP   06/30 11:30   K Nishikori - J Del Potro   J Del Potro ML   1.38   6/10   PINNACLE 0:3  :ganha:
ATP   06/30 11:30   B Baker - B Paire   B Baker ML   1.57   2/10   PINNACLE 3-1  :ganha:

P.S.1: Os últimos 3 são com odds de ontem...
P.S.2: Tirei 2 jogos de WTA que são só para outro dia (02/07?) :p

Boa sorte,

Another day in P-a-r-a-d-i-s-e!! 15-0 nos últimos 15!
« Última modificação: 30 de Junho de 2012, 17:48 por Pawn_pt »
Past results do not guarantee future performance;
Nobody wins every day;
Only bet what you can afford to lose;
This is a marathon, not a sprint!

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions