Autor Tópico: [JO 2012] Futebol  (Lida 33372 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 10 de Agosto de 2012, 19:05
Brasil Vs México - 11:00 BRT - Londres 2012

Prognóstico: Brasil @1.57 Pinnacle Sports - 10 Unidades

O Brasil chegou finalmente a final da competição mais esperada e desejada, inédita e tão idolatrada... Na verdade pouco importa tudo que se passou até aqui e todo o sentimento desta nação de brasileiros que estão literalmente fungando no cangote de Mano Menezes sedento por vitória terá um " Stop "  a partir do momento que o Árbitro apitará os 90 minutos de jogo. O caso é que o Povo Brasileiro, a CBF, a mídia especializada (burra na maioria das vezes mas não dessa vez) pede a cabeça de Mano Menezes caso o selecionado não saia campeão amanhã. O time que jogará amanhã frete ao México é um dos melhores times "Olímpicos" que o Brasil teve até hoje, e quando coloco as aspas é porque o time na verdade de Olímpico não tem muita coisa, esta seleção é cerca de 80% da mesma seleção que provavelmente disputará o mundial sediado inclusive no Brasil e por isto aumenta ainda mais a pressão.

Para o jogo de amanhã eu apostaria no Brasil mesmo se fosse contra qualquer selecionado do mundo e não devido ao fanatismo, mesmo porque eu nem torço muito para a seleção do meu país, quem me conhece sabe que eu torço somente para o meu Corinthians e ponto final, mas a pick é direcionada no sentido de eu acreditar assim como acreditei contra a Córeia que o Brasil tem plenas condições com este time de entrar em campo e vencer, além de vencer fazer goleadas e além de Goleadas promover espetáculos. O Brasil tem uma coleção de jogadores completamente acima da média desde a sua zaga até o seu ataque, ainda que eu acredite que o goleiro Gabriel é muito fraco e Juan não me inspira confiança consigo ver claramente o Brasil com atletas a nível mundial e que seriam titulares ou pelo menos importantes em 70% dos times do mundo inteiro, sem fanatismo e apostando na realidade pelo menos na minha opinião acho que o Brasil de Neymar, OScar, Damião, Marcelo, Thiago Silva, Hulk e outros tem potencial para esmagar o México, ou mesmo que isso não aconteça ao menos sair com a vitória daqui.
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10677
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2889
em: 11 de Agosto de 2012, 01:16
O Japão conseguiu perder mesmo? pqp..   :cabecada: :cabecada: :cabecada:



CaioMazoni

  • Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    346
    Pts Tipsr:
    124
em: 11 de Agosto de 2012, 05:51
Jogos Olímpicos - Futebol Masculino
Disputa pelo Ouro
Brasil vs. México
11/08/2012 às 15:00 em Wembley


Brasil, depois de 24 anos, chega a mais uma final olímpica e terá novamente a chance de conquistar a tão sonhada medalha de ouro olímpica. Será a terceira final da seleção brasileira, que já falhou duas vezes, em 84 e 88. Dessa vez, chega com 100% de aproveitamento e com um ataque fulminante.
O Brasil, até aqui, nos Jogos Olímpicos, vem fazendo uma ótima competição. Com um belíssimo ataque, as más atuações da defesa nos primeiros jogos não surtiram efeitos. O ataque marcou exatamente 3 gols em todas as partidas pelos Jogos Olímpicos. Apesar de não ter tomado gol na última partida, contra a Coréia do Sul, a defesa brasileira não foi tão bem. No começo do jogo estava um tanto quanto atrapalhada e deixando a seleção sul-coreana ter algumas chances de gol no primeiro tempo. Isso foi até o Brasil abrir o placar, quando fizeram 1-0 controlaram, a partir daí, foram bem defensivamente.
A campanha do time do Brasil foi a seguinte:

Fase de Grupos:
Brasil 3-2 Egito
Brasil 3-1 Bielorrussia
Brasil 3-0 Nova Zelândia

Quartas de final:
Brasil 3-2 Honduras

Semifinal:
Brasil 3-0 Coréia do Sul

México chega à sua primeira final olímpica e também vai em busca do medalha inédita. Diferente do Brasil, não está 100%, mas também está invicto. Empatou com a Coréia, venceu Gabão e Suíça, na primeira fase. Nas quartas, empatou com Senegal e se classificou na prorrogação e na semifinal venceu o Japão por 3-1.
Chegam muito bem à final olímpica. Com um time bem montado e organizado fizeram uma ótima atuação contra o Japão pela semifinal. A seleção mexicana terá de ajeitar-se sem seu melhor jogador. Giovani dos Santos lesionou-se e não poderá enfrentar o Brasil.
A campanha do time mexicano foi a seguinte:

Fase de Grupos:
México 0-0 Coréia do Sul
México 2-0 Gabão
México 1-0 Suíça

Quartas de final:
México 2-2(2-0) Senegal (Prorrogação)

Semifinal:
México 3-1 Japão

As duas seleções principais de México e Brasil já se enfrentaram vez este ano, no início de Maio. Em jogo realizado nos Estados Unidos, a seleção mexicana saiu vencedora, em uma grande apresentação de Giovani dos Santos.
Os melhores momentos da partida está abaixo:



O craque da seleção brasileira, Neymar, disse em uma entrevista que, agora a história é outra e que estão preparados para encarar o México e que, naquela ocasião, o time não conseguiu se encontrar. Na continuação, também citou não existir favoritos para o jogo de amanhã e que eles estão cientes da diferença da seleção mexicana com o dos Santos e sem o dos Santos.

Citar
- Não foi só um problema que eu tive. Foi um problema que o nosso time não conseguiu jogar.  Vamos ver o que o Mano tem a nos passar para encaixar direitinho. É outra história, é outro jogo, uma final de campeonato. E como disse, nós estamos preparados.

- O favoritismo em cima do México não existe. É uma grande Seleção. Numa final de campeonato, o favoritismo acaba. Os dois tiveram méritos de chegar à decisão. Sabemos do potencial deles com o Giovani e sem o Giovani. O time tem jogadores de potencial e respeitamos muito.

Bom, amanhã tem tudo para ser um grande dia para o futebol brasileiro. Chegam muito bem à final. Com 100%, com ataque funcionando muito bem e com a defesa se acertando. Até as quartas, só havia enfrentado times fracos e não dava para ter noção de como o time se sairia quando enfrentasse um time mais bem preparado e organizado. E passaram sem problemas nenhum pela Coréoa e mostraram estarem preparados para, finalmente, conquistarem a medalha de ouro. Minha preocupação, que era a defesa, já não me deixa tão preocupado neste jogo contra o México e com Oscar, Neymar, Damião e Hulk muito entrosados, Lucas e Pato vindo bem do banco, não vejo que o resultado do confronto das duas equipes em Maio terá algum valor para o esta final. Acredito que passarão sem problemas e com tranquilidade pelo México para conquistarem a tão sonhada medalha de ouro olímpica.
Vejo muito valor no handicap -1 a 1.97 a favor do Brasil. Acredito que eles vencerão com tranquilidade no tempo normal e por mais de um gol de diferença. Se calhar de estar difícil, ganharão por uma vantagem simples e a aposta será devolvida.

:arrow: Asian Handicap: Brasil -1 a 1.97 @ Bet365 (10/10)
« Última modificação: 11 de Agosto de 2012, 06:00 por CaioMazoni »



Forum de Apostas

Re: [JO 2012] Futebol
« Responder #182 em: 11 de Agosto de 2012, 05:51 »

jag

  • Milionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    71
em: 11 de Agosto de 2012, 06:59
Brasil Vs México
Jogos Olímpicos - Final
11/08/2012   15:00

E chegamos ao grande momento. O momento em que todos os jogadores sonham, o momento em conquistar uma grande competição internacional com as cores do seu pais. Frente a frente duas selecções da América, uma da América do Sul (Brasil) e outra da América do Norte (México).

Brasil - O Brasil parte como a grande favorita, não só para este jogo, mas foi desde à partida, a grande favorita à conquista do ouro, o único titulo de uma grande competição internacional que lhe falta. O Brasil neste torneio conta só com vitórias as 5 partidas realizadas até ao momento, marcando 15 golos e sofrendo 5 golos, facto curioso é o ter marcado 3 golos em todos os 5 jogos realizados neste torneio. Neymar e Óscar estão a fazer um torneio de grande nível, mas o grande destaque vai essencialmente para Leandro Damião, está numa forma fantástica, com grande pontaria, marcando já por 6 vezes. O Brasil após ter também sofrido alguns golos, Mano Menezes decidiu mexer na equipa e por exemplo, no jogo da meia final, colocou Alex Sandro ao invés de Hulk, de forma a poder fechar mais defensivamente. Uma opção que já deu frutos, uma vez que no jogo da meia final não sofreu nenhum golo. A vontade de vencer destes Brasileiros é enorme, dai a preparação que realizaram para estes jogos olímpicos e a equipa que levaram para disputar este torneio, praticamente foi a equipa principal. Outro factor muito motivador para esta equipa é o facto de já praticamente todos os jogadores terem jogado, à excepção do 3º guarda redes, e assim todos estarem motivados a jogarem e com a confiança em alta.

México - O México apenas será uma surpresa a sua chegada a esta final, a quem não acompanha ultimamente as selecções mais jovens. Venceram o ano passado o Mundial sub-17 e este ano já venceram o torneio de Toulon, algo que reflete bem a qualidade das gerações mais novas Mexicanas, e esta geração não é exceção. Lideradas por um Giovanni dos Santos, a equipa espalha qualidade e magia no relvados. O México neste torneio tem 4 vitórias (1 após prolongamento) e 1 empate, marcando 10 golos e sofrido 3 golos.

Conclusão - Muita qualidade em ambos os plantéis, mas na minha opinião a pender para o lado Brasileiro. E porque? Porque é o único titulo de uma grande competição internacional que falta ao escrete, e eles tão muito empenhados em conquista-lo, penso que não se iriam "perdoar" se não alcançassem o ouro. Espero um jogo um tanto fechado e acredito que o jogo irá ser decidido por detalhes e pormenores individuais, e ai o Brasil está melhor servido que os Mexicanos.

Sendo assim:
Brasil ML 1.53 @ Bet365
5 Unidades



Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
em: 11 de Agosto de 2012, 08:52
                                                                         Brasil VS México
                                                                         Jogos Olimpicos-Final
                                                                          15:00 11/08/2012


O Brasil e o México chegam a esta final de forma arrebatadora, os numeros falam por si, o Mexico conta com 10 golos marcados e 3 sofridos, enquanto que o Brasil tem um score de 15 marcados e 5 sofridos.


Depois de uma fraca prestação da seleçao de espanha na prova, o Brasil fortificou ainda mais o estatuto de favorito ao ouro nesta competiçao. Esta equipa joga um futebol agradável(porém algo individualista) de se ver e ao mesmo tempo eficaz, sem esquecer os jogadores do FC Porto que estão a fazer um óptimo trabalho, esta equipa conta com uma defesa muito experiente onde se incluem jogadores como marcelo e Thiago Silva. Oscar, um miudo de 20 anos a mostrar o porquê de ter sido contratado pelo chelsea. Neymar dispensa apresentações, e Leandro Damião que já deu provas de ser um grande jogador, este avançado do Internacional é uma máquina de facturar e só ele já marcou 6 golos nestes JO.
Curiosamente marcou sempre 3 golos em cada jogo, mas tem mostrado alguma fragilidade defensiva que não seria de esperar.


O México chega a esta final  muito merecidamente após ter feito uma fase de grupos bem consistente, sem sofrer qualquer golo é de frisar, e logo nos quartos de final apos estar a ganhar 2-0 permitiu o empate e teve de resolver no prolongameno, nas meias-finais após estar a perder, conseguiu dar a volta e terminar o jogo com uma vitoria por 3-1.
Convem dizer que esta equipa venceu incontestavelmente o apuramento para estes jogos olímpicos e que estes jogadores se conhecem bastante bem e jogam quase todos nas melhores equipas mexicanas.
Giovanni dos Santos uma das estrelas da equipa não vai poder jogar devido a lesão, o que representa uma enorme baixa para esta equipa.
 


Penso que neste jogo o Brasil irá confirmar o estatuto de favorito, e estou bastante confiante numa vitória na seleção canarinha. Penso que iraõ haver alguns golos, o Brasil marcou na primeira parte em todos os jogos, e isso acontecendo, penso que o jogo ficará mais aberto o que favorecerá o Brasil pela velocidade dos seus jogadores.
Assim, prevejo que o Brasil ganhe este jogo, possivelmente por mais de um golo.



Handicap Asiatico Brasil -1  a 2.025 na Bet365                        Confiança 8/10
aka BETter Man



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171
em: 11 de Agosto de 2012, 12:36
Brasil - México
Jogos Olímpicos - Futebol Masculino: Final
@Wembley Stadium — Londres, 11 de Agosto, 15h00

Brasil

Apesar de mostrarem algum falta de química, homens como Neymar, Leandro Damião, Hulk, Oscar, Rafael, Marcelo têm conseguido resolver as partidas praticamente sozinhos. Homens como este são a base da seleção brasileira do futuro próximo, sendo que muito provavelmente estes farão parte da comitiva que participará no Mundial 2014 a ser realizado no seu país.
Para além de serem dotados muita técnica, os brasileiros estão claramente acima das outras equipas participantes nestes JO e talvez por isso tenham conseguido vencer todas as partidas com relativa facilidade, marcando sempre 3 golos em todas as partidas.

Onze Provável: Gabriel - Rafael, Thiago Silva, Juan Jesus, Marcelo - Rômulo, Sandro, Oscar - Neymar, Leandro Damião, Alex Sandro

México

Depois da 1ª jornada em que fizeram uma exivição deplorável frente à Coreia do Sul, o México foi somando vitórias atrás de vitórias.
Os mexicanos, tal como a seleção brasileira, mostraram alguma facilidade em chegar até ao golo, mostrando no entanto fragilidades defensivas que também residem na defensiva brasileira.
É uma seleção recheada de jovens com valor provenientes do se competitivo campeonato, como são o caso de homens como Peralta, Aquino e Fabián, aliadas à experiência de Carlos Salcido e comandados pela grande estrela do futebol mexicano, Giovanni dos Santos.
Os centro-americanos terão de tentar surpreender os brasileiros sem a preciosa ajuda de Giovanni dos Santos, ele que contraiu uma lesão no jogo frente ao Japão estando assim impedido de dar o seu contributo.

Onze Provável: Corona - Israel, Reyes, Araújo, Chavez - Enriquez, Salcido, Aquino, Cortez, Fabián - Peralta

Previsão:

Ambas as equipas mostraram um bom futebol de ataque ao longo do torneio, apesar de terem algumas fragilidades defensivas.
Esta equipa mexicana conseguiu vencer o Brasil recentemente numa partida de preparação para este torneio, e portanto espero que os brasileiros estejam atentos e já cientes da valia dos mexicanos.
Dado o poderio da seleção brasileira e à ineficácia defensiva dos mexicanos, acredito que o Brasil consiga marcar com facilidade, não descartando também a hipótese de sofrer golos.

Pick: Brasil e Over 2.5 a 2.30 @ Bet365 (4/10)



Aquelejogador

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    424
    Pts Tipsr:
    178
em: 11 de Agosto de 2012, 12:38
Jogos Olímpicos
Londres 2012
Futebol
Final
Brasil vs xico
11/8/2012
16:00


Brasil

A seleção olímpica do Brasil é simplesmente um absurdo. Ainda não teve qualquer empate, venceu todos os jogos e nos 90 minutos, também com jogadores como Neymar, Lucas, Hulk, Thiago Silva, Marcelo, Juan, Óscar,... aliás, o facto de terem o grande Alexandre Pato no banco explica tudo. Esta equipa marcou nos 5 jogos que fez 3 golos em cada partida, o que demonstra muito duma equipa, evidencia o quão goleadora é. No entanto, só não sofreu em 2 partidas, nas outras 3 sofreu 2 golos em 2 jogos e um golo num jogo. No entanto, como vão jogar uma final dum torneio que lhes falta ganhar, penso que vão jogar muito mais atentos defensivamente pois não podem sofrer golos, na meia-final não sofreram qualquer golo, e, os golos vão continuar a aparecer, pois o ataque deste Brasil é incrível.


xico

O México, nas 5 partidas que fez, venceu 3 e empatou 2. Num dos empates, acabou por vencer 4-2 no prolongamento após um empate por 2 bolas nos 90. O outro empate foi frente à Coreia do Sul na sua 1ª partida por 0-0, equipa à qual o Brasil deu 3-0 na semi-final, mas isso não é muito significativo. Depois do empate frente à Coreia, venceu os outros 2 jogos na fase de grupos sem sofrer qualquer golo, e depois nos quartos-de-final foi o jogo onde venceu no prolongamento. Na semi-final encontrou o Japão onde venceu a partida por 3-1. O México tem uma boa equipa, onde a principal estrela é Dos Santos, é uma equipa que pratica um bom futebol, tem muitos jovens que podem vir a ser grandes craques, e penso que o estão a demonstrar nos Jogos Olímpicos, no entanto, não têm muitas hipóteses frente ao Brasil.


Conclusão

Prevejo uma vitória do Brasil nesta final, a seleção brasileira é melhor em termos de jogadores, pratica um melhor futebol, e tem jogadores muito mais capazes de lidar com a pressão, eles sabem que em 90 minutos tudo pode acontecer, nem sempre os favoritos ganham, por isso, penso que eles vão mandar no jogo desde o início, manter a posse de bola e depois os golos vão aparecer normalmente, acredito na vitória do Brasil por mais que um golo.

Pick: Brasil AH -1 @ 1.975 Bet365 (7/10)



pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2648
    Pts Tipsr:
    455
em: 11 de Agosto de 2012, 12:41
Aquelejogador de volta as picks :venia: :venia:



Forum de Apostas

Re: [JO 2012] Futebol
« Responder #187 em: 11 de Agosto de 2012, 12:41 »

rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 11 de Agosto de 2012, 12:45
11/08/2012 às 15h
Futebol Masculino
Brasil vs México
Pick: Brasil       Odd: 1.58 @ Betfair



O Brasil procura conseguir pela primeira vez um titulo olímpico no futebol, depois de já ter falhado várias vezes e com grandes equipas. Apresentam-se nesta competição com uma equipa sub-23 mas que está muito próxima daquela que será a seleção principal. Neste torneio apenas registam vitórias tendo batido o Egipto, a Bielorrússia e a Nova Zelândia na fase de grupos, as Honduras nos quartos de final e a Coreia do sul nas meias finais.
É uma equipa com um grande poderio atacante com Óscar a assumir o papel de organizador de jogo e Neymar e Leandro Damião com lugar cativo na frente, sendo que falta saber qual o terceiro homem, se irá apostar novamente em Hulk ou se manterá a aposta em Alecssandro dando mais solidez ao meio campo e lado esquerdo da defesa.
A nível defensivo tem laterais que dão profundidade, porém as suas subidas nem sempre são devidamente compensadas o que cria alguns problemas defensivos, o que melhorou todavia no último encontro com a entrada de Alecsandro. Um das fragilidades que parece impossível de corrigir é a intranquilidade e alguma falte de qualidade de Gabriel na defesa das suas redes.

O México preparou bastante bem a participação neste jogos olímpicos participando em várias competições com esta equipa, como foi o caso do Torneio de Toulon. Ainda não perderam tendo vencido o seu grupo com um empate diante da Coreia do Sul e vitórias sobre Suiça e Gabão, sendo que não sofreram golos nessa fase. Nos quartos eliminaram o Senegal no prolongamento, depois de um empate a duas bolas e nas meis finais bateram o Japão depois de ter estado em desvantagem no marcador.
É uma equipa forte do ponto de vista atacante com homens como Giovanni dos Santos, que procura relançar a carreira, Fabian e Oscar Peralta que marcou um golo sensacional no último jogo.


O Brasil atingiu a final e procura fazer história, sendo que um desaire poderá trazer uma grande instabilidade no futuro próximo, pois esta é praticamente a mesma seleção que estará presente no próximo mundial, pelo que em caso de derrota muitas duvidas vão-se levantar em torno da capacidade da mesma em ter sucesso no mundial. Relativamente aos últimos jogos penso que o Brasil vai ter mais problemas defensivos pois o México não se limitará a defender, porém ao adoptar essa atitude vão também dar mais espaço ao Brasil que tem demonstrado ser bastante forte em transições rápidas com a visão de jogo de Óscar e a velocidade de Neymar. Prevejo um jogo mais complicado qo que as odds aparentam porém penso que o Brasil acabará por sair vitorioso.


Equipas Prováveis:
Brasil:
Gabriel – Rafael, Thiago Silva, Juan, Marcelo – Sandro, Oscar, Romulo, Alecssandro - Leandro Damião, Neymar

México: Corona – Salcido, Chavez, Jimenez, Mier – Reyes, Aquino, Enriquez, Fabian – Peralta, Giovani dos Santos
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18617
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4908
em: 11 de Agosto de 2012, 12:48
Futebol – Jogos Olímpicos Masculinos
11 de Agosto, 15h
México vs Brasil
Pick: Mais 2.5 e 3 golos Pinnacle 1.962

Confiança: 9/10

   A equipa mexicana confirmou tudo de bom que fez no torneio de Toulon, em que para além de mostrar uma veia goleadora venceu o torneio de forma autoritária, com especial destaque para Fabian.
   O México venceu a sua fase de grupos ao empatar primeiro diante da Coreia do Sul, para depois vencer o Gabão por 2-0 e a Suíça por 1-0. Nos quartos de final os mexicanos venceram com dificuldades o Senegal após prolongamento por 4-2, para nas meias finais derrotarem com grande classe o Japão por 3-1, depois de terem entrado a perder.
   O México vai atuar sem a sua figura de proa, Giovani dos Santos, devido a lesão e no seu lugar deve jogar cortes nas costas dos avançados, mas atenção esta equipa mexicana é uma equipa muito dinâmica e ofensiva e Fabián deu cartas no torneio do Toulon e Peralta, o ponta de lança, apesar da sua tenra idade, já é referência na liga mexicana pelos seus golos.
   Luís Tena mostra ambição no seu discurso e relembra que esta equipa é uma equipa ganhadora e crente em si e que já provou desde os Sub-17 até à Gold Cup todo o seu potencial.


   A equipa canarinha está obcecada com o título olímpico, único título que falta à recheada vitrina dos brasileiros e esta prova é também um teste à liderança de Menezes, que tem sido muito contestado.
   De resto o Brasil apesar de só somar vitórias, quer na fase de grupos quer nas knock-out stages em alguns jogos tem acusado excesso de confiança e desacerto defensivo como foi claro diante do Egipto (triunfo por 3-2) no jogo inaugural ou diante das Honduras, nos quartos de final, que os brasileiros venceram por 3-2.
   A equipa brasileira venceu a Coreia do Sul nas meias-finais com uma estratégia algo defensivo mas o certo é que mesmo assim marcaram 3 tentos, muito à custa de Leandro Damião que é um avançado de mão cheia e o melhor marcador do torneio com 6 golos. Depois perante o abaixamento de forma de Hulk ou Ganso têm sido essenciais a capacidade desequilibradora de Neymar, que está a fazer umas boas Olimpíadas ou de Óscar que sem dúvida um belo jogar e uma excelente contratação para o futebol inglês.


   Conclusão: Parece óbvio que será um jogo goleado, primeiro porque o Brasil marcou 3 golos em todos os jogos das Olimpíadas e tem em Leandro Damião um grande goleador – não é à toa que o Benfica o queria para substituir Cardozo – e Neymar no um contra um é praticamente imparável, uma equipa recheada de estrelas ofensivas e ainda tem Pato e Hulk de quem se espera mais mesmo nesta final. Mas a equipa brasileira tem conhecido alguns problemas defensivos decorrentes da falta de rotina entre alguns dos seus jogadores e também porque os seus laterais sobem muito, deixando a retaguarda muito desprotegido. Por outro a vivacidade e a garra mexicana costuma dar bons frutos contra o Brasil e mesmo sem Giovani dos Santos, tanto Fabian em Toulon como Peralta no Laguna já demonstraram que são muito fortes no último terço do terreno.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10677
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2889
em: 11 de Agosto de 2012, 12:54
Brasil vs México
11 de Agosto ás 11:00 BRT
Jogos Olímpicos - Futebol Masculino

O Tão sonhado dia para o futebol brasileiro está próximo de acontecer. Único título faltante na coleção do país, a equipe busca esta medalha de Ouro a bastante tempo. Por duas vezes o Brasil já foi medalha de prata e lutar contra este tabu parece ser um desafio a mais para a seleção atual. Esta seleção é a que mais lembra a essência do futebol brasileiro nos últimos anos. Jogo ofensivo baseado nos talentos individuais, como a muito não acontecia. Os sustos na parte defensiva também são frequentes, já que o sistema defensivo carece de um jogador com menos habilidades voltado inteiramente para marcação- como o futebol brasileiro infelizmente se habituou a atuar. O técnico Mano Menezes pisou na bola na partida anterior ao barrar Hulk para a entrada de Alex Sandro, diminuindo a presença de jogadores ofensivos e conseqüentemente levando a equipe a marcar de forma mais recuada. A esperança que fica é se a mesma formação das semifinais- vitória sob a Coréia do Sul por 3x0, for mantida, as boas características de marcação ofensiva e afins sejam mantida. Em busca do sonho, o Brasil tem 90 minutos para praticar seu melhor futebol e assim, conquistar a medalha de ouro.

O México ganhou muito em confiança nas duas últimas partidas. Após uma primeira fase sem empolgar- com um time pragmático, robótico, mas muito competitivo, o México encontrou seu melhor futebol nas duas últimas partidas. Primeiro enfrentou a Seleção de Senegal e em um grande jogo- chegando a vacilar em alguns momentos, conseguiu a classificação em um jogo empolgante em vitória na prorrogação por 4x2. Contra o difícil Japão pelas semifinais, tirou a invencibilidade defensiva do adversário, além de ter conseguido a virada após sair perdendo para o adversário em vitória por 3x1. O time passou a jogar em seu melhor quando o maior talento do time, Giovani dos Santos- eterna promessa do país, passou a render próximo ao que dele se espera e assim, o time ganhou um sopro de talento na equipe muito competitiva, mas sem nada a mais para apresentar. Sem seu principal jogador, o México apostará no entrosamento do seu time para aproveitar as falhas do sistema defensivo brasileiro e assim, conseguir também esta inédita medalha para o futebol mexicano- crescendo ainda mais no cenário mundial.

Sem Giovani dos santos, vejo as chances da Seleção Mexicana conseguir a medalha de ouro bastante reduzidas. Por mais que sua parte tática seja melhor que a brasileira, a grande parte de talentos por base do time canarinho pode fazer toda a diferença para o time brasileiro. Se não sentir o peso de toda a pressão por esta medalha, que já dura anos e anos, o Brasil poderá tirar vantagem de seu melhor futebol e da falta de um "algo a mais" do seu adversário.

APOSTA:  Brasil AH -0,5  @  1.55  Bet365  -  10 Unidades



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171
em: 11 de Agosto de 2012, 16:52
Os brasileiros que continuem com este treinador para o Mundial 2014, que os adversários agradecem :lol:



finido

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2124
    Pts Tipsr:
    3
em: 11 de Agosto de 2012, 17:00
 :venia: Lisbonera !! o teu amigo Peralta lixou a malta toda aqui do forum...



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18617
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4908
em: 11 de Agosto de 2012, 17:18
Futebol – Jogos Olímpicos Masculinos
11 de Agosto, 19.45
Vencedor Final
Pick: Vencedor Medalha de Ouro: México Betfair 7.40




   Creio que o México pode vencer este torneio, têm como base a equipa que venceu o torneio de Toulon, relegando para segundo plano, conjuntos como Turquia, Holanda e França com outro historial nas camadas mais jovens.
   O México tem estado muito forte nestes Jogos Olímpicos, vencendo o seu grupo à frente da Coreia do Sul e Suíça e mostrou uma grande capacidade de sofrimento e muitas ganas de vencer ao bater o Senegal por 4-2, após prolongamento, a equipa mexicana tem um futebol mais vivo e técnico que os japoneses para além de ter um Givanni dos Santos muito confiante e desequilibrador – joga e faz jogar e perante a menor criatividade e menor qualidade individual, acredito que possam chegar à final e disputar o ceptro olímpico com Brasil ou Coreia do Sul, até porque os mexicanos tem uma frente de ataque muito talentosa, para além de Giovanni, Peralta tem muito valor como demonstrou no Santos Laguna e Fabián foi um caso sério no Torneio de Toulon.
   Numa hipotética final, creio que o México pode derrotar tanto a Coreia do Sul como o Brasil – os coreanos ficaram a trás do México na fase de grupos e venceram a Grã-Bretanha nos quartos de final com muita sorte à mistura e podem-se se ressentir das duas expulsões nesse jogo diante do Brasil.
   Apesar de não ser líquido que o Brasil chegue à final, caso chegue não creia que vença os Jogos Olímpicos, a equipa brasileira tem diversos jogadores fora de forma especialmente na defesa e mesmo mais para frente esperava-se mais de jogadores como Hulk. De resto os brasileiros têm sido demasiado macios e defendem mal e os atletas canarinhos mostram-se demasiados confiantes no sucesso como se viu logo no primeiro jogo e isso pode ser fatal para as suas aspirações. De resto a equipa canarinha é sistematicamente favorita nos Jogos Olímpicos e falha nas horas decisivas como se viu em 2004, quando a equipa de estrelas de Ricardo Gomes não se qualificou e em Pequim os brasileiros foram esmagados pela Argentina de Aguero, nas meias-finais por 3-0.

   



Pick: Vencedor Medalha de Ouro: México Betfair 7.40   :ganha:

O flop do costume do Brasil nas Olimpíadas...
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171
em: 11 de Agosto de 2012, 17:23
Brasil - México
Jogos Olímpicos - Futebol Masculino: Final
@Wembley Stadium — Londres, 11 de Agosto, 15h00

Pick: Brasil e Over 2.5 a 2.30 @ Bet365 (4/10) :perdida:

Jogos Olímpicos 2012
Futebol Masculino

Pick: Brasil conquista o Ouro Olímpico a 2.75 @ FantasticWin (5/10) :perdida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions