Autor Tópico: [Brasileirão - Série A] - 10ª Jornada - 18 e 19 de Julho  (Lida 11898 vezes)

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 18 de Julho de 2012, 18:45
Serie A
01h45
Flamengo vs Corinthians

Neste jogo vão-se defrontar dois gigantes do futebol brasileiro, de um lado o Mengão conduzido pelo carismático Joel Santana que ocupa neste momento o 9ºlugar com 15 pontos, contabilizando 4 vitorias, 3 empates e 2 derrotas
Esses dissabores foram ambos fora de casa, no terreno do Grémio por (2-0), e no ultimo classico frente ao Fluminense por (1-0)... Na ronda passada foi vencer fora, por (1-2) na casa do Bahia, mais uma vez a equipa não jogou bem, mas conseguiu vencer, tendo mais uma vez demonstrado algumas fragilidades defensivas... Em casa, o Mengão ainda não perdeu, empatou logo na jornada inaugural a três bolas frente ao Inter, e depois venceu as restantes 3 partidas que efectuou em casa, frente a Coritiba, Santos e Atletico Goianiense... Nesses 4 jogos em casa, apenas nao sofreu golos frente ao Santos, mas marcou em todos, tendo marcado no total dessas 4 partidas, 10 golos, uma média superior a 2 golos por jogo...

O actual vencedor da Libertadores, tem feito um campeonato desastroso, ocupa a 14ªposição com apenas 8 pontos, tendo vencido apenas 2 jogos, e empatado outros 2, e conta já com 5 derrotas e um score de 7 golos marcados e 12 sofridos, tendo sofrido golos em todos os jogos no campeonato... As duas vitórias que tem até ao momento, foram em casa, e mesmo nessas vitorias, sofreu golos, e como se viu no ultimo jogo frente ao Nautico apesar de ter jogado bem, a equipa acusou bastante nervosismo nos ultimos minutos, e nao foi uma vitoria segura aquela que conseguiu em casa na ultima jornada tendo começado a perder logo nos minutos iniciais, e passou por alguns dissabores ao longo do jogo...

Devido á importância que o jogo tem principalmente para o Corinthians, acredito numa equipa bem diferente daquela que actuava como visitante na Libertadores, que só defendia, chegando mesmo a aborrecer em alguns jogos... Este jogo tem que ser diferente, a equipa precisa de pontos, nao pode ficar la atrás á espera do que o Flamengo possa fazer... Mas por outro lado, o Flamengo sofre alguns golos, a defesa é permeável, Sheik vai jogar neste jogo e vai ser uma ameaça constante para a defesa rubro-negra...Como o Flamengo marcou sempre em casa, e o Corinthians sofreu golos em todos os jogos, acredito em golos nas duas balizas...

Ambas marcam :arrow: 1.80 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 18 de Julho de 2012, 18:48 por Pedro_Ribeiro26 »

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Danilo Pereira

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 18 de Julho de 2012, 19:06
Danilo, só pra avisar/confirmar: estas suas apostas de escanteios não são AH, ok?  Caso de exatamente o número de escanteios citados, a aposta é perdida e não anulada.

ps: quer rodada difícil de se apostar! grande parte dos jogos eu já estudei e escrevi análises sem conseguir concluir uma aposta. Nem para os escanteios- que ano passado eram meu forte, eu to sentindo confiança.   :roll:   deve ter sido a "maldição do gol contra do meio campo".   :mrgreen:

É... mais ou menos.... Existe na Bet365 a parte de AH cantos, e a parte que só fala Cantos, verifiquei agora isso e realmente existem os 2 tipos de cantos, estes que postei aqui estão em " cantos alternativos " não falam se são AH ou não, como eu sempre apostei em cantos AH estes aí para mim seriam AH, mas se está falando que não são tudo bem pode ser, mas posteriormente apostarei sempre em cantos AH pois existe também esta aposta e acho muito melhor.
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)

HUGOPORTO

• Milionário
  • H
  • Estado:
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    121
em: 18 de Julho de 2012, 19:12
Santos Vs Botafogo
Brasileirão Série A
23:30h 18/7/2012 Portugal

Santos - O Peixe vai hoje medir forças com a equipa do Botafogo no Vila Belmiro. A equipa paulista soma até ao momento 9 pontos, com 1 vitória, 6 empates e 2 derrotas. A equipa do Santos sofreu uma completa razia na sua equipa principal, com as saídas de Elano, Alan Kardec, Borges, Ibson e com a mais do que provável saída de Paulo Henrique Ganso, que neste momento se encontra em Londres a par de Neymar, a grande estrela do futebol do Santos e do Brasil, e Rafael Cabral. No entanto, os jogadores santistas vão querer mostrar aos seus adeptos aquilo que podem realmente fazer, mesmo sem a presença em campo dos seus melhores jogadores, o que não me parece que irão conseguir no jogo de hoje.
O Santos é o rei do empates no Brasileirão até ao momento e tendo em conta, não só as muitas ausências, mas também pelo adversário que vão encontrar pela frente, não me parece que consigam muito mais do que isso.

Como já foi referido, o Santos não vai poder contar com PH Ganso, Neymar e Rafael Cabral e por isso Muricy Ramalho vai ter de encontrar jogadores para substituir estes 3 grandes jogadores.

Equipa provável: Aranha, Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Miralles e Dimba.
Boas noticias só mesmo o regresso de Léo e Edu Dracena, o capitão da equipa do Santos.

Botafogo - Tenho acompanhado com alguma atenção a campanha desta equipa carioca. Desde que a contratação de Seedorf foi anunciada por parte da direcção do clube, que se tem notado um acréscimo de moral, de querer por parte do jogadores e que muito tem contribuido para o actual 4º lugar da equipa.
Actualmente o Botafogo conta 16 pontos com 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas estando à três jogos sem sofrer uma derrota, algo que também não vejo a acontecer hoje. Falta de facto a esta equipa do Botafogo um médio-ofensivo, um jogador que consiga fazer a ligação entre a defesa e o ataque, que consiga levar a bola nos pés até aos avançados, um jogador com a qualidade suficiente para fazer o último passe, e é precisamente aí que entra Seedorf. Infelizmente, o Botafogo ainda não vai poder contar com a sua ajuda no jogo de hoje, sendo expectável que faça a sua estreia pelo Glorioso no jogo contra o Grêmio de Porto Alegre.
De salientar que Elkeson se lesionou no empate contra o Fluminense e também não vai poder alinhar hoje por isso devemos ter em estreia Rafael Marques, que foi resgatado do futebol japonês para suprir a perda de Loco Abreu.

Equipa provável: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Renato, Andrezinho, Vítor Júnior e Fellype Gabriel; Rafael Marques.

Conclusão, o Santos irá querer perder de vista os lugares de descida, ainda por cima frente à sua torcida. O Botafogo não quer perder de vista o pelotão da frente, por isso, espero um jogo aberto, mas não consigo ver o Santos a vencer este jogo, mas claro, com o Peixe nunca se sabe. Espero uma partida com golos, empolgante, com ataque de ambos os lados, mas com o Botafogo a criar mais perigo. Seria uma grande surpresa para mim ver o Santos sair com uma vitória mais logo.

Pick: Botafogo DNB @ 2.15 Sportingbet

(A linha de golos deve ser batida também, é pelo menos essa a minha convicção)

Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] - 10ª Jornada - 18 e 19 de Julho
« Responder #17 em: 18 de Julho de 2012, 19:12 »

Rangel

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Pts Tipsr:
    3008
em: 18 de Julho de 2012, 19:17
Danilo, só pra avisar/confirmar: estas suas apostas de escanteios não são AH, ok?  Caso de exatamente o número de escanteios citados, a aposta é perdida e não anulada.

ps: quer rodada difícil de se apostar! grande parte dos jogos eu já estudei e escrevi análises sem conseguir concluir uma aposta. Nem para os escanteios- que ano passado eram meu forte, eu to sentindo confiança.   :roll:   deve ter sido a "maldição do gol contra do meio campo".   :mrgreen:

É... mais ou menos.... Existe na Bet365 a parte de AH cantos, e a parte que só fala Cantos, verifiquei agora isso e realmente existem os 2 tipos de cantos, estes que postei aqui estão em " cantos alternativos " não falam se são AH ou não, como eu sempre apostei em cantos AH estes aí para mim seriam AH, mas se está falando que não são tudo bem pode ser, mas posteriormente apostarei sempre em cantos AH pois existe também esta aposta e acho muito melhor.

O problema é que este ano as apostas para escanteios estão muito altas no AH. Tava outro dia olhando as minhas apostas do ano passado aqui nos tópicos antigos e achei a maioria das apostas com AH em menor número. Mas aqui tem uma aposta de alçgumas rodada para você ver que realmente foi perdida: http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=56547.msg2167350#msg2167350

:bom:

Rangel

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    3008
em: 18 de Julho de 2012, 19:22
Santos Vs Botafogo
Brasileirão Série A

(...)

Conclusão, o Santos irá querer perder de vista os lugares de descida, ainda por cima frente à sua torcida. O Botafogo não quer perder de vista o pelotão da frente, por isso, espero um jogo aberto, mas não consigo ver o Santos a vencer este jogo, mas claro, com o Peixe nunca se sabe. Espero uma partida com golos, empolgante, com ataque de ambos os lados, mas com o Botafogo a criar mais perigo. Seria uma grande surpresa para mim ver o Santos sair com uma vitória mais logo.

Pick: Botafogo DNB @ 2.15 Sportingbet

Hugo, gosto muito de suas picks. Parabéns mesmo!   :venia: :bom:

Danilo Pereira

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    870
em: 18 de Julho de 2012, 19:26
Grêmio Vs Sport - 18 de Julho as 19:30 - Olímpico

Prognóstico: Grêmio mais de 1.5 gols @1.50 Bet365 - 10 Unidades

O Futebol é uma coisa muito engraçado semana passada o Grêmio de Luxemburgo jogava mal, estava precisando de um tapa nas costas pra poder embalar, parte da crítica já falava que o Luxa não era o mesmo e que pegar o Cruzeiro fora de casa seria bom pra voltar com uma derrota pesada e tentar arrumar a casa, de repente o Grêmio conhecido como Imortal foi a minas e voltou com um placar maravilhoso de 3 x 1 em bela atuação até mesmo com jogadores reservas, e é nesta toada que o time gaúcho vem para esta partida no Olímpico frente ao Sport Recife para tentar ganhar e somar os 3 pontos necessários para colar nos clubes da frente.

Marcelo Grohe; Tony (Anderson Pico), Vilson, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.

O Sport que começou mal no campeonato conseguiu alguns pontos ao ter a " sorte " e competência de fazer bons jogos contra equipes reservas de Corinthians (nem tanto reserva) e Coritiba. O Sport ainda deve muito ao futebol da série A e com um elenco bem limitado vai ocupando atualmente 11 posição.

Magrão; Moacir, Bruno Aguiar, Edcarlos e Reinaldo; Tobi, Rithely, Felipe Menezes (Renan Teixeira), Marquinhos Gabriel, Felipe Azevedo (Henrique) e Gilberto.

O Grêmio tem mais que argumentos para ganhar este jogo, e tanto ganhar com vantagem como ganhar complicando o jogo, devido a fragilidade do Sport e ao momento do Grêmio que empolgado deve vir com tudo para cima eu não duvidaria nada de uma goleada ou no mínimo que o time gremista possa balançar a rede ao menos 2 vezes.
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)

Danilo Pereira

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    870
em: 18 de Julho de 2012, 19:28

O problema é que este ano as apostas para escanteios estão muito altas no AH. Tava outro dia olhando as minhas apostas do ano passado aqui nos tópicos antigos e achei a maioria das apostas com AH em menor número. Mas aqui tem uma aposta de alçgumas rodada para você ver que realmente foi perdida: http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=56547.msg2167350#msg2167350

:bom:

Esse lance de apostar em escanteios é realmente EXCELENTE mas ao mesmo tempo perigoso né ? Complicado..... Sorte ae!

kalsberg

• Multimilionário
  • k
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    149
em: 18 de Julho de 2012, 19:57
Flamengo Vs Corinthians
Brasileirão Série A
01:50h 19/7/2012 Portugal

O Flamengo, 9º classificado do Brasileirão com 15 pontos ganhos, recebe essa noite o Corinthians, 14º classificado com 8 pontos somados. No entanto, essa pontuação do clube paulista é um pouco irrealista, visto que o time priorizou a Libertadores até pouco tempo atrás.

O Flamengo vem aos tropeços desde o início do campeonato, com o técnico balançando, mas nunca caindo, sem engrenar uma série de vitórias nem uma série de resultados negativos. Ademais, acredito mesmo que essa tónica se mantenha ao longo do campeonato, visto que ao analisar o plantel rubro-negro, considero que tem time para ficar bem acima da zona de rebaixamento, mas abaixo dos clubes que disputarão vaga pela Libertadores, ou seja, acho que a posição do Flamengo hoje não deve ser muito diferente da que estará no final do campeonato.

Essa inconstância de resulados do Flamengo deve-se a um conjunto de fatores, como um técnico retranqueiro, que prioriza a defesa, mas a mesma é muito fraca tecnicamente, e que faz com que o time perca poder de fogo no ataque e não são raras as vezes que o atacante Vágner Love fica isolado na frente, sem ter chances de gol. Isso vem se passando ao longo dos jogos e quando o Flamengo "acha" um gol, invariavelmente surge na sequência de um lance fortuito, ou uma bola parada.

Do outro lado estará o atual campeão da Libertadores, que conquistou o inédito título muito graças a sua coesão defensiva, ou seja, o oposto do time rubro-negro. O esquema de jogo do Corinthians já vem assim há muito tempo e não será hoje que Tite irá mexer, ou seja, acredito que a postura do Corinthians seja dar o volume de jogo ao Flamengo e espreitar por oportunidades de contra-ataque, com o seu ataque muito veloz, principalmente Émerson que está em grande fase.

Imagino um jogo muito parecido com o que aconteceu há dez dias atrás entre Flamengo e Fluminense, onde o Flamengo teve muito mais posse de bola, mas devido a sua incapacidade ofensiva, essa posse de bola se torna inútil que se converte em passes laterais. Nesse jogo, o Fluminense conseguiu abrir o placar e a partir daí entregou por completo o jogo ao Flamengo, com uma grande coesão defensiva, sem sofrer grandes riscos.

Acredito então que seja um golo com poucos golos, com a boa defesa corintiana a prevalecer sobre o fraco ataque rubro-negro. E na eventualidade dos paulistas marcarem primeiro, a tendência será defender esse resultado do que explorar muito mais a frágil defesa flamenguista. Posto isso, a minha aposta será no Under 2,5.

Pick: Under 2,5 Golos @ 1.79 Pinnacle

Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] - 10ª Jornada - 18 e 19 de Julho
« Responder #22 em: 18 de Julho de 2012, 19:57 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 18 de Julho de 2012, 20:02
unidades kalsberg?

kalsberg

• Multimilionário
  • k
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    149
em: 18 de Julho de 2012, 20:11
unidades kalsberg?
10 unidades, Bruno. Há tanto tempo que não faço uma pick que nem lembrei disso. :tapado:

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 18 de Julho de 2012, 20:12
ty

Danilo Pereira

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    870
em: 18 de Julho de 2012, 20:27
Flamengo Vs Corinthians
Brasileirão Série A

kalsberg,
Muito bem escrita, com enormes argumentos.
Meus parabéns pela pick.
« Última modificação: 18 de Julho de 2012, 20:28 por Danilo Pereira »

kalsberg

• Multimilionário
  • k
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    149
em: 18 de Julho de 2012, 20:40
Flamengo Vs Corinthians
Brasileirão Série A

kalsberg,
Muito bem escrita, com enormes argumentos.
Meus parabéns pela pick.
Obrigado. Agora que saia verde. :bom:

Rangel

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    3008
em: 18 de Julho de 2012, 20:43
Portuguesa vs Cruzeiro
18 de Julho ás 20:30 BRT
Campeonato Brasileiro

Em todos os jogos em casa pelo Brasileirão, a Portuguesa enfrentou um adversário que vinha com algum tipo de crise: seja por eliminações ou derrotas em seguida, e para o jogo de hoje, o time se vê neste desafio com as mesmas características dos outros jogos em seu lar. Em seu lar, foram 7 dos 8 pontos conquistados na competição. Outro fato curioso é pelo fato do time estar conseguindo menos pontos que suas últimas atuações permitem. O técnico Geninho conseguiu dar um ótimo padrão tático a equipe, fazendo com que jogadores razoáveis rendam mais do que o esperado e apesar de derrotas, a equipe vem se comportando bem. Com a volta de Ricardo Jesus ao comando de ataque, o time volta a poder usar melhor seus alas ofensivos- Marcelo Cordeiro e Luis Ricardo, que são capazes de conseguir muitas jogadas de linha de fundo durante os 90 minutos- principalmente em casa, onde a equipe sente-se mais confiante.

O Cruzeiro também tem fatos curiosos em sua campanha. Quando jogava com mentalidade de time pequeno- de forma defensiva e nos contra-ataques, chegou a figurar entre os líderes do Campeonato. Quando passou a atuar de forma confiante, praticando um bom futebol de muita ofensividade, foram 2 derrotas consecutivas. Na última partida, nem uma coisa nem outra e novamente o time foi derrotado- 3x1 para o Grêmio em casa, selando a terceira derrota consecutiva. Como investimentos por parte da direção foram feitos e a campanha inicial animou o torcedor, a pressão sob Celso Roth já passa a existir. Mais do que ter um padrão de jogo, para o jogo de hoje o time precisa de pontos conquistados- para trazer a paz, ou algo próximo dela, de novo ao seu lar. Com pouca produção pelo lado direito, o técnico promoverá a estréia de Ceará- lateral direito campeão Mundial com o Internacional. Desta forma, o time passa a poder ter jogo pelas duas laterais- aumentando as chances de aproveitamento por parte da dupla de ataque artilheira, formada por Borges e Welligton Paulista.

Neste campeonato, a Portuguesa se habituou a enfrentar adversários em "crise" em seu lar. Desta forma, costuma propor um jogo franco- com muita ofensividade pelas alas, para tentar tirar proveito da instabilidade dos adversários. Precisando dos pontos, o Cruzeiro deverá aceitar este jogo ofensivo e com mais confiança em suas laterais, poderá dar mais opções de cruzamentos para aproveitar as melhores referências de seus atacantes. Desta forma, imagino que ambos os times possam vir a usar as laterais do campo e assim, o número de escanteios possa vir a ser elevado. A não ser que um dos zagueiros resolva fazer um gol contra do meio campo, abalando a confiança do seu time, fazendo que o mesmo tenha dificuldades de buscar o ataque..

APOSTA:  Mais de 11 Escanteios  @  1.72  Bet365  -  10 Unidades

« Última modificação: 18 de Julho de 2012, 20:47 por Rangel »

HUGOPORTO

• Milionário
  • H
  • Estado:
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    121
em: 18 de Julho de 2012, 20:45
Grêmio Vs Sport Recife
Brasileirão Série A
[/b]

Gremio Porto Alegre - O Grêmio vai encontrar no Olímpico a equipe do Sport Recife em jogo a contar para 10º jornada do Brasileirão. O Grêmio sai para este jogo como favorito, e podemos ver de facto porquê. A equipa do Estado de Rio Grande do Sul conquistou no último jogo uma vitória muito importante em casa do Cruzeiro de Belo Horizonte, num 1-3 quando jogaram toda a 2º parte com dez jogadores, por isso foi uma vitória muito bem conseguida por parte do Grêmio.

O tricolor gaúcho conta até ao momento 15 pontos, encontrando-se na 7º posição com 5 vitórias e 4 derrotas, por isso a equipa comandada por Wanderlei Luxemburgo irá com toda a certeza querer aproximar-se dos 4 da frente, objectivo que o Grêmio só alcançará se, em frente aos seus fiéis adeptos, vencer a equipe do Sport.
Para isso, Luxemburgo não vai poder contar com a ajuda de Fábio Aurélio, Júlio César e Saimon, todos eles lesionados. Werley que foi expulso contra o Cruzeiro também não vai poder alinhar.
Por isso, tendo em vista uma possivel entrada no grupo dos 4 da frente, o Grêmio deve apresentar a seguinte equipa: Marcelo Grohe; Tony, Vilson, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno

Marcelo Moreno aparece, depois dos golos feitos contra o Cruzeiro, moralizado, sendo de esperar que um jogador da sua qualidade crie muitos problemas à defesa do Sport. Atenção a ele. Elano, que vai fazer a estreia no Olimpico com a camisola do Grêmio, recentemente contratado ao Santos vai também querer mostrar todas as qualidades que fizeram dele um jogador importante na Europa.

Sport Recife- O Sport não se encontra demasiado longe da equipa do Grêmio, podendo mesmo alcançar a equipa de Porto Alegre em caso de vitória, o que não se adivinha fácil. De todo.

A equipa de Recife encontra-se actualmente em 11º lugar, somando 12 pontos em 9 jogos (3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas), vindo de uma série de 3 jogos sem perder. Essa série vai, na minha opinião, ser quebrada hoje já que não acho que a equipa do Sport, promovida à Série A do Brasileirão este ano tenha qualidade suficiente para vencer uma equipa moralizada e com as qualidades do Grêmio. Vai ser um jogo em que qualquer resultado que não seja a derrota vai ser um bom resultado para o Sport.
Para este jogo, Vágner Mancini, o treinador do Leão não vai poder com Willian Rocha, ainda a contas com uma lesão, sendo ele o único ausente para esta partida por parte do Sport Recife.

Equipa provável: Magrão; Moacir, Bruno Aguiar, Edcarlos e Reinaldo; Tobi, Rithely, Felipe Menezes, Marquinhos Gabriel, Felipe Azevedo e Gilberto.

Conclusão, este vai ser um jogo que o Grêmio vai querer ganhar custe o que custar, vão ter de fazer por isso, vai ter de mostrar à sua torcida que querem lutar pelos lugares cimeiros, um 12º lugar como no ano passado não é suficiente. O Sport, se sair do Olimpico com um empate não vão embora infelizes. Mas para isso não podem só ficar a ver o Grêmio jogar, caso contrário o jogo pode tornar-se num passeio para a equipa de Porto Alegre, pelo menos é essa a minha convicção. Em suma, um jogo com golos, penso que a linha de 2.5 golos, pelo menos vai ser cumprida.

Pick: Grêmio -1, -1,5 @ 1.95 PinnacleSports (7/10)

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions