Boa Vs CRB
Brasileirão Série B
23:30h 17/7/2012 Portugal
Boa - A equipe do Boa vem de duas derrotas consecutivas, contra Criciúma e Paraná, encontrando-se então em 13º na classificação. Perante o seu público, a equipa mineira irá com toda a certeza querer dar mostras que pode lutar por uma classificação na parte de cima da tabela. Para isso, não irá poder contar com três jogadores importantes, sendo eles o central Gabriel e os médios Everton e Francismar, todos eles suspensos por acumulação de amarelos. De assinalar também o regresso de Radamés depois de cumprido um jogo de castigo. Com três baixas de vulto, acho que as odds oferecidas pela vitória do Boa (á volta de 1.65), são um pouco exageradas, não esperando eu uma vitória assim tão facilmente.
CRB - O CRB chega a este jogo em 11º lugar e com duas vitórias consecutivas sobre o Avai e o América Natal, ambas nada fáceis. Para este jogo a melhor odd disponível para a vitória do CRB está na Pinnacle a 5,52€, o que eu acho manifestamente exagerado. Isto talvez se deva ao facto de o CRB ainda não ter sequer pontuado fora de portas, mas teve também as deslocações mais dificeis até ao momento, por exemplo América Mineiro, Criciúma, Goiás. O jogo de hoje pode representar para os jogadores do CRB num aumento exponencial de confiança para o que resta da temporada.
Para este jogo o CRB irá ter também muitas baixas, sendo elas a Gercimar, Rogélio, Jadilson e Edson.
Em suma: Duas equipas quase na mesma posição, ambas a precisar de pontos, o Boa com pouca motivação já que vêm de duas derrotas seguidas e o CRB a querer fazer os primeiros pontos fora de portas, por isso, e por todas as ausências de espero um jogo com poucos golos e que o CRB não perca.
Pick: Hipótese dupla CRB ou empate @ 2.20 Bet365
Menos de 2,5 3 golos @ 1.95 é também, na minha opinião, uma boa aposta.