Autor Tópico: [Brasileirão - Série B] - 11ª Jornada - 17 de Julho  (Lida 5993 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

HUGOPORTO

  • Milionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1027
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    121
em: 17 de Julho de 2012, 16:33
Boa Vs CRB
Brasileirão Série B
23:30h 17/7/2012 Portugal

Boa - A equipe do Boa vem de duas derrotas consecutivas, contra Criciúma e Paraná, encontrando-se então em 13º na classificação. Perante o seu público, a equipa mineira irá com toda a certeza querer dar mostras que pode lutar por uma classificação na parte de cima da tabela. Para isso, não irá poder contar com três jogadores importantes, sendo eles o central Gabriel e os médios Everton e Francismar, todos eles suspensos por acumulação de amarelos. De assinalar também o regresso de Radamés depois de cumprido um jogo de castigo. Com três baixas de vulto, acho que as odds oferecidas pela vitória do Boa (á volta de 1.65), são um pouco exageradas, não esperando eu uma vitória assim tão facilmente.

CRB - O CRB chega a este jogo em 11º lugar e com duas vitórias consecutivas sobre o Avai e o América Natal, ambas nada fáceis. Para este jogo a melhor odd disponível para a vitória do CRB está na Pinnacle a 5,52€, o que eu acho manifestamente exagerado. Isto talvez se deva ao facto de o CRB ainda não ter sequer pontuado fora de portas, mas teve também as deslocações mais dificeis até ao momento, por exemplo América Mineiro, Criciúma, Goiás. O jogo de hoje pode representar para os jogadores do CRB num aumento exponencial de confiança para o que resta da temporada.
Para este jogo o CRB irá ter também muitas baixas, sendo elas a Gercimar, Rogélio, Jadilson e Edson.

Em suma: Duas equipas quase na mesma posição, ambas a precisar de pontos, o Boa com pouca motivação já que vêm de duas derrotas seguidas e o CRB a querer fazer os primeiros pontos fora de portas, por isso, e por todas as ausências de espero um jogo com poucos golos e que o CRB não perca.

Pick: Hipótese dupla CRB ou empate @ 2.20 Bet365

Menos de 2,5 3 golos @ 1.95 é também, na minha opinião, uma boa aposta.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11207
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3200
em: 17 de Julho de 2012, 17:09
Guarani vs Goiás
17 de Julho ás 19:30 BRT
Campeonato Brasileiro - Série B

Guarani  ->  É atualmente o 14° Colocado da Competição com 11 pontos conquistados em 10 jogos disputados. Tem em sua campanha 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas até então. A equipe voltou a ter a postura simples e pragmática do início do Campeonato Paulista quando ninguém dava nada por ela e desta maneira, principalmente com a volta de alguns jogadores lesionados e de alguns reforços que começam a se adequar ao estilo do treinador Vadão, o Guarani começa a reagir na competição. Já são 2 jogos de invencibilidade e mais do que isso- 2 jogos sem sofrer gols. Atuando em casa a equipe é muito forte- mantem invencibilidade na competição por lá, e aliado a forma segura que o time voltou a atuar, a esperança por dias melhores voltam ao clube. Porém, novamente o treinador Vadão não poderá repetir a equipe devido a desfalque: o zagueiro André Leone está suspenso e dará lugar a Rodrigo Arroz.

GUARANI:  Emerson; Chiquinho, Rodrigo Arroz, Neto e Bruno Recife; Ademir Sopa, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Kleiton Domingues; Bruno Mendes e Schwenck. Técnico: Vadão.

Goiás  ->  É atualmente o 6° Colocado da Competição com 16 pontos conquistados em 10 jogos disputados. Tem em sua campanha 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas até então. Curiosamente, grande parte das vitórias e derrotas do time na competição vieram pelo time adotar um estilo meio louco dentro de campo: buscando o ataque a todo custo, dando pouca proteção ao sistema defensivo. No último jogo, o técnico Enderson Moreira, voltou a escalar um time com uma idéia mais pragmática- base da conquista estadual. E o resultado foi bastante satisfatório- vitória por 2x0 sobre o América Mineiro em casa sem maiores problemas. Este resultado aumentou a invencibilidade do time para 5 jogos sem perder. A boa sequencia e o estilo mais sólido adotado no último jogo, dão esperança para a equipe quebrar sua grande barreira até então: conquistar pontos fora de casa. Foram apenas 3 em 15 possíveis e somar pontos longe de seus adeptos é parte fundamental para uma equipe que quer retornar a Série A. O fato de poder repetir o time do último confronto aumenta a confiança do clube para o jogo de hoje.

GOIÁS:  Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Ricardo Goulart; Felipe Amorim e Iarley. Técnico: Enderson Moreira.

O JOGO:  Meu raciocínio até parecerá curioso. Mesmo com o Goiás adotando um estilo mais pragmático e sólido na última partida, imagino a equipe pressionada com a pífia campanha fora de casa e a necessidade de conquistar pontos longe de seus adeptos. Desta maneira, imagino que o time adote ainda mais um estilo fechado e longe das características que o clube vinha apresentando durante a competição. Ao atuar desta maneira, a equipe entrará justamente no campo de preferência do time da casa- que atua desta maneira mais pragmática para conquistar seus pontos. Jogando em seu terreno e trazendo o adversário para sua zona de conforto, vejo um bom favoritismo para o time da casa conseguir sair com a vitória neste confronto.

APOSTA:  Guarani AH 0  @  1.60  Bet365  -  10 Unidades



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11207
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3200
em: 17 de Julho de 2012, 18:13
ASA vs Vitória
17 de Julho ás 19:30 BRT
Campeonato Brasileiro - Série B

ASA  ->  É atualmente o 15° Colocado da Competição com 10 pontos conquistados em 10 jogos disputados. Tem em sua campanha 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas até então. Nada mais do que 5 derrotas destas 6 citadas , aconteceram nos últimos 6 jogos da equipe. Desta forma, o time ainda não entrou na zona de rebaixamento mais pela incompetência de seus adversários do que pelos seus própios méritos. A esperança por dias melhores acontece pela volta do time ao seu lar- onde foram conquistados 7 dos 12 pontos possíveis, dando grande base de sustentação para o time se manter fora da zona do rebaixamento. Em seu lar, o time costuma ser ofensivo e confiante- por mais que os espaços atrás aconteçam de forma mais natural. Para evitar que a pressão fique difícil de ser sustentada, o técnico Heriberto da Cunha terá que apostar por demais na confiança que a equipe demonstra ter em seu lar, já que os desfalques atrapalharão a montagem do time. O zagueiro Audálio, o volante Jorginho e o meia Didira, estão suspensos. O volante Geovane e o meia Lucas poderão estrear. No mais, brigas pelas posições, com o time sendo confirmado apenas antes do jogo.

Vitória  ->  É atualmente o 2° Colocado da Competição com 22 pontos conquistados em 10 jogos disputados. Tem em sua campanha 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas até então. A grande arrancada do Vitória aconteceu quando o técnico Carpegiani conseguiu aliar seu estilo de jogo mais pragmático ao futebol de vocação ofensiva que o time tinha por natureza. Esta nova forma de atuar fez com que o time conquistasse 15 dos últimos 18 pontos e desta forma, pudesse sonhar com a liderança ao fim desta rodada.  São 3 vitórias consecutivas com o ataque e defesa em quase sempre sintonia- em um equilíbrio raro para os padrões da Série B. Para o jogo de hoje, o treinador Carpegiani terá que mexer nos dois setores, já que Mansur- lateral esquerdo, está suspenso e dará lugar a Dener. Mas o pior problema na teoria encontra-se no setor ofensivo, visto que o artilheiro do Brasil nesta temporada, Neto Baiano e Marcos Aurélio estão fora do jogo de hoje. Em qualidade, pouco deverá ser perdida pois Marquinhos e Nicácio deverão formar a nova dupla de ataque.

O JOGO:  Para o ASA este jogo vale como uma decisão- para mudanças na comissão técnica não serem feitas e principalmente para o time não entrar na temida zona de rebaixamento. Como o time costuma mudar de postura- atuando de forma ofensiva e confiante, o time que irá a campo deverá propor um jogo inteiramente aberto- visto que a vitória parece ser o único caminho aceitável. Desta maneira, imagino que o Vitoria fuja de seu jogo equilibrado adquirido nas últimas partidas e aceite o desafio por um, jogo franco- principalmente pelos espaços que poderá ter devido ao estilo louco e intenso que o adversário costuma imprimir em seus jogos como mandante. Desta maneira, vejo com imenso valor a possibilidade das duas equipes conseguirem marcar gols nesta noite.

APOSTA:  Ambas as Equipes Marcam  @  1.66  Bet365  -  10 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] - 11ª Jornada - 17 de Julho
« Responder #17 em: 17 de Julho de 2012, 18:13 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11207
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3200
em: 17 de Julho de 2012, 20:25
América Mineiro vs Guaratinguetá
17 de Julho ás 21:50 BRT
Campeonaqto Brasileiro - Série B

América Mineiro  ->  É atualmente o 3° Colocado da Competição com 22 pontos conquistados em 10 jogos disputados. Tem em sua campanha 8 vitórias, 1 empate e 2 derrotas até então. Apesar de ter conquistado 10 pontos fora de casa em sua campanha até aqui, o time costuma atuar de forma pouco empolgante em seus jogos longe de seus adeptos. De forma mais pragmática, a equipe costuma atuar em busca dos pontos que lhe são oferecidos e assim, acaba desperdiçando pontos que poderia vir a conquistar caso atuasse de maneira diferente. Após mais uma apática atuação fora de casa em derrota para o Goiás por 2x0, o time retorna ao seu lar na expectativa de mais uma vez reencontrar o futebol empolgante e dominador que o time costuma ter em seu lar. A invencibilidade em seu estádio e a chance de se fazer outro jogo em sequencia em seu lar na próxima rodada, fazem o time acreditar que a retomada da liderança é viável. Para o jogo de hoje, a única e boa novidade é o retorno do meia Rodriguinho- principal válvula de escape em velocidade do time.

AMÉRICA MINEIRO:  Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton Luiz (Vinícius Simon)) e Bryan; Dudu; Leandro Ferreira, Gilberto e Rodriguinho; Alessandro e Fábio Júnior. Técnico: Givanildo Oliveira.

Guaratinguetá  ->  É atualmente o 18° Colocado da Competição com 8 pontos conquistados em 10 jogos disputados. Tem em sua campanha 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas até então. Apesar da ainda fraquíssima campanha até então, o Guaratinguetá vem em plena evolução. Nas últimas 4 partidas, o time só foi derrotado por uma vez- o que para os padrões da equipe ao início da competição é bastante considerável. Grande porcentagem desta melhora da equipe vai para o treinador Pintado- que vem conseguindo motivar os jogadores, fazendo com que o sistema defensivo torne-se a arma da equipe em seus jogos. O time vem de uma vitória- 2x1 sobre o ASA em casa, muito importante para os planos do treinador Pintado, que espera com que mais alguns resultados positivos apareçam, para fazer com que o time passe a jogar para conseguir vitórias e não apenas evitar derrotas. A manutenção do time do último jogo é mais um passo importante para a equipe tentar novamente surpreender na conquista ao menos de 1 ponto.

GUARATINGUETÁ:  Saulo; Matheus, Igor, Marquinhos e Renato Peixe; Jairo, Bruno, Julio César (Carlos Magno) e Lenilson; João Paulo e Leandrinho. Técnico: Pintado.

O JOGO:  Apesar da grande evolução- pelo menos em quesitos de resultados e confiança, ainda vejo o Guaratinguetá mais propenso a evitar que os adversários joguem, do que jogar procurando a vitória- destruir ao invés de construir. Jogando em casa- onde consegue armar uma dinâmica de jogo bastante interessante, aliado a possibilidade de escalação de sua força máxima, o América Mineiro tem tudo para conseguir dominar o jogo e uma hora ou outra, conseguir quebrar o bloqueio defensivo adversário.

APOSTA:  América Mineiro AH -1  @  1.50  Bet365  -  10 Unidades



makoslechuga

  • Crava
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    58
    Pts Tipsr:
    12
em: 17 de Julho de 2012, 22:27
CEARÁ v SÃO CAETANO
Campeonato Brasileiro Série B
17-Julho-2012 23:30 PT

Embate entre o 12º e 5º classificados da Série B brasileira.
Ambas equipas vêm de resultados positivos e chegam ambas a este jogo com a motivação em alta.
Nos últimos 5 confrontos o saldo pende claramente para a equipa de Fortaleza com 2v e 3e, no entanto no confronto prévio a estes 5 deu vitória do Azulão como visitante.

11 prováveis GE

Ceará: Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Vitor Hugo e Eusébio; Heleno, Jardel, Robston e Rogerinho; Romário e Mota

São Caetano: Fábio; Samuel Santos, Wagner, Gabriel e Diego; Augusto Recife, Moradei, Éder e Marcelo Costa; Geovane e Leandrão


Na minha opinião este será um jogo equilíbradíssimo onde qualquer equipa pode vencer (se tivesse que ir nas probabilidades iria mesmo no X), no entanto tenho visto alguns jogos da equipa azul e acho que são bem compactos e acredito que hoje conseguirão trazer pontos para casa.

Pick: São Caetano HA +0,5 a 1.81 @betfair



Pick pobrezinha desculpem mas tou sem tempo para mais, ainda mais pela hora. Só quis deixar a ideia :)
Abraço



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 17 de Julho de 2012, 22:43
Danilo e Pedro, segui a do Joinville AH -1, parece-me bem tirada.

Vamos a isso :bom:
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 17 de Julho de 2012, 23:25
Guarani sem o Bruno Mendes!! vendido, pecha de ultima hora importante.



Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 18 de Julho de 2012, 00:36
Citar
Joinville Vs Ipatinga - 17 de Julho as 19:30 - Arena Joinville

Prognóstico: Joinville -1 AH @1.75 Pinnacle Sports - 10 Unidades

 :ganha: 5 x 0 ainda no primeiro tempo  :lol: :lol: :lol: Arrisco a dizer que entrará rsrsrs.


Citar
Guarani Vs Goiás - 17 de Julho as 19:30 - Brinco de ouro da Princesa

Prognóstico: Ambas equipes marcam @1.55 Sporting bet - 10 unidades

1 x 1  :ganha: Ainda no primeiro tempo...
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] - 11ª Jornada - 17 de Julho
« Responder #22 em: 18 de Julho de 2012, 00:36 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 18 de Julho de 2012, 01:15
Serie B
23h30
Joiville vs Ipatinga


O Joinville ocupa a oitava posição no campeonato com 15 pontos... Tem um registo de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, sendo que duas derrotas foram fora de portas, e a outra foi em casa frente ao Atlético Paranaense que apesar de estar mal no campeonato, é candidato a subir de escalão... É a segunda melhor da competição com apenas 9 golos sofridos, mas também por outro lado só marcou 11 golos... Na ultima partida perdeu no terreno do São Caetano, um dos candidatos á subida, mas no ultimo jogo em casa, triunfou perante uma equipa do nivel deste Ipatinga, numa goleada por (4-0)... Efectuou até agora 5 jogos em casa, apenas sofreu golos numa, frente ao Ceará num empate a uma bola, nas restantes, venceu 3(Guarani por (2-0) e ASA por (1-0), e tambem goleou como referi atrás o Gremio Barueri por uns expressivos (4-0)... Tinha em duvida para esta partida, dois elementos da linha defensiva, Mauricio e Tarcisio, mas ao que tudo indica vao estar operacionais, visto que foram convocados.

O Ipatinga que é o lanterna vermelha da competição com apenas 4 pontos, contabiliza 1 vitoria e 1 empate, tendo sido esses resultados obtidos na primeira e segundas jornadas do campeonato... Este Ipatinga é o pior ataque da Serie B com apenas 7 golos marcados, não marcou nenhum golo nas ultimas 3 partidas que disputou, e tem 19 golos sofridos na prova, dá quase uma média de 2 golos sofridos por partida... Fora de casa, efectuou 4 jogos tendo perdido todos e só marcou golos num, no terreno do Ceará... É também a equipa da Serie B com mais derrotas, foram 8 até ao momento em 10 jogos... Houve troca de treinadores depois da derrota frente ao Grémio Barueri, mas mesmo assim não prevejo grande futuro para esta equipa, que é na minha opinião a pior do campeonato, e ser pior do que o Gremio Barueri é dificil... Para piorar o cenário, o capitão de equipa Leanderson devido a suspensão...

Olhando para as duas equipas, vejo claramente muito mais valor no Joinville, o Ipatinga joga a passo, defende mal, e fora de casa tem sido uma presa fácil... Quando se dá uma chicotada psicológica os jogadores normalmente aplicam-se o dobro para mostrar serviço ao novo treinador, mas o mal desta equipa não passa pelo treinador, o plantel é mesmo fraco... Por isso, se o Joinville fizer uma partida parecida com aquela que fez perante o Barueri, tem tudo para vencer este jogo e por uma margem de dois de diferença pelo menos, porque o Joinville em casa é uma equipa muito certinha, não sofre muitos golos, e frente a uma equipa destas não me acredito que possa sofrer algum golo...

Joinville AH-1 :arrow: 1.70 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 18 de Julho de 2012, 01:15
Danilo e Pedro, segui a do Joinville AH -1, parece-me bem tirada.

Vamos a isso :bom:

:parabens: aos 2!

:venia:
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



lmfaria

  • Iniciado
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Maia
  • Mensagens:
    2
    Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Julho de 2012, 01:24
Boa Vs CRB
Brasileirão Série B
23:30h 17/7/2012 Portugal

Boa - A equipe do Boa vem de duas derrotas consecutivas, contra Criciúma e Paraná, encontrando-se então em 13º na classificação. Perante o seu público, a equipa mineira irá com toda a certeza querer dar mostras que pode lutar por uma classificação na parte de cima da tabela. Para isso, não irá poder contar com três jogadores importantes, sendo eles o central Gabriel e os médios Everton e Francismar, todos eles suspensos por acumulação de amarelos. De assinalar também o regresso de Radamés depois de cumprido um jogo de castigo. Com três baixas de vulto, acho que as odds oferecidas pela vitória do Boa (á volta de 1.65), são um pouco exageradas, não esperando eu uma vitória assim tão facilmente.

CRB - O CRB chega a este jogo em 11º lugar e com duas vitórias consecutivas sobre o Avai e o América Natal, ambas nada fáceis. Para este jogo a melhor odd disponível para a vitória do CRB está na Pinnacle a 5,52€, o que eu acho manifestamente exagerado. Isto talvez se deva ao facto de o CRB ainda não ter sequer pontuado fora de portas, mas teve também as deslocações mais dificeis até ao momento, por exemplo América Mineiro, Criciúma, Goiás. O jogo de hoje pode representar para os jogadores do CRB num aumento exponencial de confiança para o que resta da temporada.
Para este jogo o CRB irá ter também muitas baixas, sendo elas a Gercimar, Rogélio, Jadilson e Edson.

Em suma: Duas equipas quase na mesma posição, ambas a precisar de pontos, o Boa com pouca motivação já que vêm de duas derrotas seguidas e o CRB a querer fazer os primeiros pontos fora de portas, por isso, e por todas as ausências de espero um jogo com poucos golos e que o CRB não perca.

Pick: Hipótese dupla CRB ou empate @ 2.20 Bet365

Menos de 2,5 3 golos @ 1.95 é também, na minha opinião, uma boa aposta.

Antes de mais boas a toda a comunidade... Para primeira vez ao seguir os vossos prognósticos .... Ganhei :).. Hugo acertas-te ma muxa quer em golos quer na dupla hipotese do CRB ... bom trabalho :)



makoslechuga

  • Crava
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    58
    Pts Tipsr:
    12
em: 18 de Julho de 2012, 01:30
CEARÁ v SÃO CAETANO
Campeonato Brasileiro Série B
17-Julho-2012 23:30 PT

Embate entre o 12º e 5º classificados da Série B brasileira.
Ambas equipas vêm de resultados positivos e chegam ambas a este jogo com a motivação em alta.
Nos últimos 5 confrontos o saldo pende claramente para a equipa de Fortaleza com 2v e 3e, no entanto no confronto prévio a estes 5 deu vitória do Azulão como visitante.

11 prováveis GE

Ceará: Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Vitor Hugo e Eusébio; Heleno, Jardel, Robston e Rogerinho; Romário e Mota

São Caetano: Fábio; Samuel Santos, Wagner, Gabriel e Diego; Augusto Recife, Moradei, Éder e Marcelo Costa; Geovane e Leandrão


Na minha opinião este será um jogo equilíbradíssimo onde qualquer equipa pode vencer (se tivesse que ir nas probabilidades iria mesmo no X), no entanto tenho visto alguns jogos da equipa azul e acho que são bem compactos e acredito que hoje conseguirão trazer pontos para casa.

Pick: São Caetano HA +0,5 a 1.81 @betfair



Pick pobrezinha desculpem mas tou sem tempo para mais, ainda mais pela hora. Só quis deixar a ideia :)
Abraço

2-2 :ganha: que sofrimento! final de jogo mau pro coração :)



HUGOPORTO

  • Milionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1027
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    121
em: 18 de Julho de 2012, 01:31
ASA Vs Vitória
Brasileirão Série B
23:30h 17/7/2012 Portugal
[/b]

ASA - A equipa do Estado de Alagoas encontra-se actualmente em 15º lugar na Série B do Brasileirão com 10 pontos, contando até ao momento com 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas.
O ASA encontra-se numa posição delicada e vão já na sua 5 derrota em 6 jogos, por isso vão concerteza querer ganhar este jogo, tendo em vista o afastamento dos lugares de descida, dos quais se têm aproximado ultimamente. Nas seis derrotas que têm até ao momento, apenas uma foi no seu terreno por isso a equipa do ASA pode aproveitar o factor "casa" para tentar surpreender o vitória. Mas adivinha-se uma missão espinhosa desta vez para os lados da equipa do ASA, já que o Vitória vai para este jogo com os olhos postos no 1º lugar.

A equipa comandada por Heriberto da Cunha deve alinhar com: Gilson, Gabriel, Fabiano, Gaúcho e Chiquinho; Geovane, Marcinho, Lucas e Valdivia; Jacaré e Lúcio Maranhão.
De notar as ausências de Aurélio, Jorginho e Didira, enquanto Geovane e Lucas devem-se estrear pelo ASA neste jogo.


Vitória - O Vitória vai para este jogo sabendo que uma vitória, peço desculpa pela repetição, em casa do ASA e uma derrota do Criciúma os pode colocar em 1º lugar, o que será de facto um grande factor de motivação para os jogadores do Vitória.
O Vitória conta actualmente com 22 pontos e a actual vice liderança no campeonato, com 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Vêm actualmente de 5 vitórias em 6 jogos tendo no último jogo sido protagonistas de um dos melhores jogos do campeonato até ao momento, tendo saído do jogo com uma vitória por 4-3 sobre o Paraná. Carpegiani já confirmou a presença de Dener na lateral esquerda mas ainda não é certo quem é que irá substituir o "artilheiro" do campeonato, Neto Baiano que está castigado, tendo mesmo o próprio técnico algumas dúvidas em relação ao ataque que irá apresentar:

"Não tenho definido. Tenho algumas opções e vou escolher aquilo que achar mais conveniente. Nicácio está bem longe da parte física, existe uma necessidade, mas não está escrito ainda, e testei Leilson. Não vai fugir muito disso."

A equipa de Paulo César Carpegiani deve então alinha com: Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Dener; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leilson; Maquinhos e Marcelo Nicácio.

Conclusão, a equipa do Vitória irá com toda a certeza querer vencer este jogo tendo em conta que lhe pode valer a liderança na Série B. Já o ASA também precisa de uma vitória, mas terá missão complicada pela frente, sendo de esperar um jogo com alguns golos.

Pick: Mais de 2,5 golos @ 1.825 Bet365 (7/10)




Pick: Mais de 2,5 golos @ 1.825 Bet365 (7/10)  :ganha:



HUGOPORTO

  • Milionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1027
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    121
em: 18 de Julho de 2012, 01:33
Boa Vs CRB
Brasileirão Série B
23:30h 17/7/2012 Portugal

Boa - A equipe do Boa vem de duas derrotas consecutivas, contra Criciúma e Paraná, encontrando-se então em 13º na classificação. Perante o seu público, a equipa mineira irá com toda a certeza querer dar mostras que pode lutar por uma classificação na parte de cima da tabela. Para isso, não irá poder contar com três jogadores importantes, sendo eles o central Gabriel e os médios Everton e Francismar, todos eles suspensos por acumulação de amarelos. De assinalar também o regresso de Radamés depois de cumprido um jogo de castigo. Com três baixas de vulto, acho que as odds oferecidas pela vitória do Boa (á volta de 1.65), são um pouco exageradas, não esperando eu uma vitória assim tão facilmente.

CRB - O CRB chega a este jogo em 11º lugar e com duas vitórias consecutivas sobre o Avai e o América Natal, ambas nada fáceis. Para este jogo a melhor odd disponível para a vitória do CRB está na Pinnacle a 5,52€, o que eu acho manifestamente exagerado. Isto talvez se deva ao facto de o CRB ainda não ter sequer pontuado fora de portas, mas teve também as deslocações mais dificeis até ao momento, por exemplo América Mineiro, Criciúma, Goiás. O jogo de hoje pode representar para os jogadores do CRB num aumento exponencial de confiança para o que resta da temporada.
Para este jogo o CRB irá ter também muitas baixas, sendo elas a Gercimar, Rogélio, Jadilson e Edson.

Em suma: Duas equipas quase na mesma posição, ambas a precisar de pontos, o Boa com pouca motivação já que vêm de duas derrotas seguidas e o CRB a querer fazer os primeiros pontos fora de portas, por isso, e por todas as ausências de espero um jogo com poucos golos e que o CRB não perca.

Pick: Hipótese dupla CRB ou empate @ 2.20 Bet365

Menos de 2,5 3 golos @ 1.95 é também, na minha opinião, uma boa aposta.

Antes de mais boas a toda a comunidade... Para primeira vez ao seguir os vossos prognósticos .... Ganhei :).. Hugo acertas-te ma muxa quer em golos quer na dupla hipotese do CRB ... bom trabalho :)
:bom: Muito obrigado, foi sorte, pelo menos na parte da hipótese dupla porque aquele penalty perto do fim ia deitando tudo a perder  :bom:



lmfaria

  • Iniciado
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Maia
  • Mensagens:
    2
    Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Julho de 2012, 01:36
Boa Vs CRB
Brasileirão Série B
23:30h 17/7/2012 Portugal

Boa - A equipe do Boa vem de duas derrotas consecutivas, contra Criciúma e Paraná, encontrando-se então em 13º na classificação. Perante o seu público, a equipa mineira irá com toda a certeza querer dar mostras que pode lutar por uma classificação na parte de cima da tabela. Para isso, não irá poder contar com três jogadores importantes, sendo eles o central Gabriel e os médios Everton e Francismar, todos eles suspensos por acumulação de amarelos. De assinalar também o regresso de Radamés depois de cumprido um jogo de castigo. Com três baixas de vulto, acho que as odds oferecidas pela vitória do Boa (á volta de 1.65), são um pouco exageradas, não esperando eu uma vitória assim tão facilmente.

CRB - O CRB chega a este jogo em 11º lugar e com duas vitórias consecutivas sobre o Avai e o América Natal, ambas nada fáceis. Para este jogo a melhor odd disponível para a vitória do CRB está na Pinnacle a 5,52€, o que eu acho manifestamente exagerado. Isto talvez se deva ao facto de o CRB ainda não ter sequer pontuado fora de portas, mas teve também as deslocações mais dificeis até ao momento, por exemplo América Mineiro, Criciúma, Goiás. O jogo de hoje pode representar para os jogadores do CRB num aumento exponencial de confiança para o que resta da temporada.
Para este jogo o CRB irá ter também muitas baixas, sendo elas a Gercimar, Rogélio, Jadilson e Edson.

Em suma: Duas equipas quase na mesma posição, ambas a precisar de pontos, o Boa com pouca motivação já que vêm de duas derrotas seguidas e o CRB a querer fazer os primeiros pontos fora de portas, por isso, e por todas as ausências de espero um jogo com poucos golos e que o CRB não perca.

Pick: Hipótese dupla CRB ou empate @ 2.20 Bet365

Menos de 2,5 3 golos @ 1.95 é também, na minha opinião, uma boa aposta.

Antes de mais boas a toda a comunidade... Para primeira vez ao seguir os vossos prognósticos .... Ganhei :).. Hugo acertas-te ma muxa quer em golos quer na dupla hipotese do CRB ... bom trabalho :)
:bom: Muito obrigado, foi sorte, pelo menos na parte da hipótese dupla porque aquele penalty perto do fim ia deitando tudo a perder  :bom:


Por acaso tb estava-me assustar :)... Mas no final de contas e o resultado final ;)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions