Autor Tópico: [Ucrânia] - Premier League 2012-2013  (Lida 3622 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 03 de Março de 2013, 14:54
Jogo | Dinamo Kiev - Kryvbas | 03/03/2013, 17h30
Competição | Vyscha Liga - 19.ª Jornada

Recentemente ultrapassado na classificação pelo Metalist, após a vitória deste contra o Metalurg Donetsk, o Dinamo Kiev entra hoje em campo para recuperar essa 3.ª posição e manter a distância de apenas 1 ponto para o Dnipro, vice-líder que ganhou nesta jornada por 3-0 ao Arsenal Kiev.

A temporada da equipa da capital não tem corrido nada bem até agora. Na taça, já foi eliminado de forma bastante precoce pelo Shakhtar. Na Champions, ficou em terceiro lugar na fase de grupos e caiu para a Liga Europa, de onde também já foi eliminado recentemente, pelos franceses do Bordéus (2-1 no total das duas mãos). Antes dessa eliminatória europeia, o Dinamo tinha realizado três jogos amigáveis (1V, 1E, 1D). Na despedida do campeonato antes da sua pausa, conseguiu dois grandes resultados, ao derrotar o Arsenal Kiev por 4-0 em casa e o Hoverla fora por 4-2.

Apesar da má campanha, o Dinamo Kiev tem tido um excelente desempenho caseiro esta época na liga, tendo apenas 1 derrota num total de 9 jogos, contra o Metalist, por 3-1. De resto, ganhou os jogos todos e quase sempre por uma margem confortável de resultado.

Este Kryvbas é uma equipa que luta pela manutenção neste campeonato, encontrando-se agora com alguma folga no que a isso diz respeito. Está no 12.º lugar, com 21 pontos em 18 jogos, mais 10 em relação ao Hoverla, primeira equipa em zona de descida. Em caso de pontuar esta tarde, consegue termianr a jornada mais acima na classificação.

Depois da despedida antes da pausa do campeonato com duas derrotas por 2-0 contra Chornomorets e Shakhtar Donetsk, o Kryvbas realizou dois amigáveis, tendo empatado com o Aalen (1-1) e perdido com o Brondby (2-1). De resto, não tenho mais informações sobre outros jogos de preparação, já que as competições oficiais na Ucrânia estiveram paradas e só este fim-de-semana recomeçaram.

Exceptuando dois triunfos fora contra Vorskla e Zorya, ambos por 1-0, e um empate contra o Hoverla, por 1-1, o Kryvbas só soma derrotas nos jogos longe de casa, sendo que nas últimas seis saídas foi derrotada em cinco, sempre por mais de 1 golo de diferença.

Esta tarde, o Dinamo Kiev entra em campo naquele que é o começo da sua caminhada para salvar a época. Perdidas que estão a Taça, a participação nas competições europeias e até mesmo o título ucraniano (a distância, com menos um jogo disputado, é nesta altura de 17 pontos para o Shakhtar, pelo que é praticamente impossível a turma de Donetsk deixar escapar o primeiro posto), é hora de a turma da capital procurar terminar em segundo lugar no campeonato, para ainda poder ir a tempo de se qualificar para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões do próximo ano.

Com um record francamente positivo a actuar em casa e apenas uma derrota contra o Metalist, o Dinamo Kiev defrontará uma equipa do Kryvbas com evidentes limitações e que a jogar fora ainda as torna mais exacerbadas. Não foram poucas as vezes que esta equipa nos jogos fora ficou sem marcar golos, conseguindo surpreender em apenas duas ocasiões e contra equipas pouco cotadas.

De regresso à competição e sem objectivos extra-campeonato, espero que o Dinamo Kiev concentre todas as suas atenções neste jogo, até porque actua em casa, precisa de manter-se acima do Metalist e a apenas 1 ponto do Dnipro e os adeptos não exigem nada menos que a conquista dos três pontos, tal como o corpo técnico e a direcção, logicamente. O diferencial de qualidade é grande e mesmo sem estar numa fase brilhante, acredito que o Dinamo tem tudo para ganhar confortavelmente esta tarde.

PICK: Dinamo Kiev EH -1 @ 1.61 na Bet365 | 10un



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 03 de Março de 2013, 22:13
Jogo | Dinamo Kiev - Kryvbas | 03/03/2013, 17h30
Competição | Vyscha Liga - 19.ª Jornada

PICK: Dinamo Kiev EH -1 @ 1.61 na Bet365 | 10un
1-1 :perdida: grande surpresa, péssimo Dinamo



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 18 de Março de 2013, 01:20
17h00/Metalist Kharkiv vs Hoverla


A partida que encerra a jornada 21 na Liga Ucraniana deve ser a mais desequilibrada da ronda entre o 4º classificado que em caso de triunfo sobe para a 2ª posição e o penúltimo classificado que está destinado a voltar de onde veio a época transacta que é a Segunda Liga.. O Metalist foi recentemente eliminado da Liga Europa pelo Newcastle mesmo ao cair do pano, tendo perdido em Inglaterra por 1-0 com esse golo a ser obtido aos 92 minutos, depois de na primeira mão em solo ucraniano ter havido um empate a zero bolas..

Agora a equipa está completamente focada no campeonato e apesar do título estar entregue ao Shaktar mais uma vez, é preciso conseguir a segunda posição que dará acesso á pré eliminatória da Champions League.. Em jogos a contar para o campeonato vem de 6 vitórias consecutivas, 2 delas após a paragem da Liga onde marcou 5 golos nessas 2 partidas, mostrando um bom momento em termos ofensivos..

Falando um pouco da equipa do Metalist, sabemos que tem um futebol interessante tal como vimos na época passada frente ao Sporting na Liga Europa, os jogadores são praticamente os mesmo, saiu Taison para o Shaktar, tendo ficado no plantel Cleiton, Blanco e Cristaldo, tendo chegado á Ucrania vindo do Corinthians o brasileiro Willian que é o segundo melhor marcador da equipa apenas atrás de Cleiton.. Apenas o lider Shaktar tem mais golos marcados que o Metalist..

Do outro lado vai estar o penúltimo classificado que subiu esta temporada á principal Liga Ucraniana, ocupa a penultima posição com apenas 11 pontos, está a 9 pontos da salvação e venceu apenas 2 jogos dos 20 que efectuou até agora tendo perdido 13.. Em termos de score é a segunda pior defesa da Liga com 42 golos sofridos e o 3º pior ataque com apenas 19 golos marcados.. Na primeira volta perdeu 0-3 em casa frente ao Metalist.. Esta época sempre que defrontou as equipas da frente da tabela perdeu sempre e acima de tudo foi goleada, apenas na ultima jornada em casa perdeu por um golo de diferença frente ao Dnipro que nesta jornada até perdeu em casa..

Espero um jogo de sentido unico, o Metalist em caso de vioria sobe para o segundo posto e por isso não poderá facilitar, tem demonstrado nos ultimos jogos boa concretização, por isso frente a uma das piores equipas da prova é de esperar um triunfo tranquilo podendo dar em goleada a favor da equipa da casa..

Metalist Over 2.5 :arrow: 2.00 Bet365

10 unidades

Metalist Over 3.5 :arrow: 3.50 Bet365
Metalist Over 4.5 :arrow: 7.00 Bet365


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Ucrânia] - Premier League 2012-2013
« Responder #17 em: 18 de Março de 2013, 01:20 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 18 de Março de 2013, 04:27
18/03/2013, 17h00 | Vyscha Liga
Metalist Kharkiv - Hoverla Uzhhorod


Dono de uma excelente campanha até ao momento e sem estar tão próximo do primeiro lugar apenas em virtude do campeonato perfeito que o líder Shakhtar está a realizar, o Metalist queda-se por agora pelo 4.º lugar do campeonato ucraniano, com 42 pontos, a apenas 2 de Dnipro e Dinamo Kyiv, pelo que se ganhar este jogo contra o ante-penúltimo classificado termina a jornada no segundo lugar, a 15 pontos do primeiro. Em termos globais, este Metalist soma um registo de 40-18 em golos, pelo que é o melhor ataque logo após o Shakhtar e a quarta defesa menos batida da liga, juntamente com o Illichivets.

Antes da pausa do campeonato da Ucrânia, o Metalist estava em grande forma e parece continuar o momento neste regresso, mesmo tendo em conta que foi eliminado da Liga Europa pelos ingleses do Newcastle (0-0 fora, 0-1 em casa) há não muito tempo. Para a liga, bateu por 3-2 o Metalurg Donetsk (9.º) e na última jornada o Arsenal (13.º) em Kyiv por 2-1. Em 10 jogos disputados esta época em casa da liga, o Metalist cedeu pontos perante Metalurg Zaporizhya (1-1), Arsenal Kyiv (1-0) e Shakhtar (2-0), sendo que nos restantes 7 triunfos tem uma média interessantíssima de golos marcados (3.00), marcando sempre um mínimo de 2 golos.

Este Hoverla é uma formação que regressou esta época ao principal escalão do futebol ucraniano, lugar que já não frequentava desde a época 2009/10, altura em que foi despromovido no último lugar. Na corrente temporada, está em 15.º, com 11 pontos em 20 jornadas, pelo que tem uma situação muito complicada de gerir no que respeita à manutenção, tendo esse lugar a 9 pontos (Vorskla). Em termos estatísticos, o Hoverla tem 19-42 em golos, sendo o quarto pior ataque e a segunda pior defesa do campeonato.

Depois de se ter despedido das provas internas antes da pausa com uma má sequência de 9 partidas sem conseguir ganhar, o Hoverla somou duas derrotas nos dois jogos que já disputou após esse período. Primeiro, na deslocação ao terreno do Zorya por 2-1 e, mais recentemente, na última semana na recepção ao Dnipro por 1-0. Nos seus jogos fora, o melhor que conseguiu até aqui foi empatar contra o Metalurg Zaporizhya (1-1) e o Karpaty (1-1), tendo perdido em muitas ocasiões por uma margem de diferença superior à mínima.

Este é um duelo que fecha a jornada na Ucrânia e onde o ex-europeu Metalist terá uma excelente oportunidade de ascender ao segundo lugar da classificação, lugar esse que no final dará acesso às pré-eliminatórias da próxima edição da Liga dos Campeões. Na primeira volta do campeonato, a equipa de Kharkiv bateu este Hoverla fora por 3-0 e penso que amanhã terá todas as condições para repetir um resultado semelhante ou até mais expressivo. O Metalist está numa excelente sequência de resultados na liga, reagiu muito bem com duas vitórias à eliminação da Liga Europa diante do Newcastle e contra uma das piores equipas desta liga ucraniana tem todas as condições para conseguir um excelente resultado.

A força estatística está toda do lado do meu raciocínio, já que nos triunfos a média de golos do Metalist está nos 3.00, sendo uma defesa decente que nos últimos dois jogos até sofreu 3 golos, mas que terá pela frente um dos ataques mais tímidos do campeonato e que nos jogos fora sente normalmente muitas dificuldades, perdendo não raras vezes por um mínimo de dois golos de diferença.

Pick para o portal: Metalist AH -2 @ 1.80 Bet365 10un



TiagoM8

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    347
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 18 de Março de 2013, 13:31
Metalist Kharkiv - Hoverla Uzhhorod
18/03 17h00

Jogo que encerra a 21ª jornada do campeonato ucraniano,temos a jogar em casa a equipa do Metalist, 4ª classificada,com 42 pontos,frente à equipa do Hoverla que ao que tudo indica estará condenada à descida,apenas 11 pontos em 20jg estando 9 pontos abaixo da linha de água.

Em termos de registos nos jogos em casa esta época:

Metalist- 10jg 7v 1e 2d com 22gm e 8gs, com uma média de 2.2 golos marcados por jogo e 0.8 sofridos
Vem de 4 vitórias consecutivas em casa(1 após a pausa de inverno frente ao Metalurh)sendo a última frente ao actual líder e futuro campeão Shakhtar.
Nestes 4 últimos jogos marcou sempre 2 ou + golos e o resultado final nessas partidas só por 1 vez foi inferior a 2 golos. (2-0;2-1;5-0;3-2)
Desses 4 jogos só na vitória por 2-0,frente ao Zorya (actual 7º classificado) não conseguiu marcar na 1ª parte,sendo que em jogos fora não tem sido uma equipa fácil de se marcar golos tem uma média de 1.12 golos sofridos.

Quanto à equipa do Hoverla em termos de jogos fora esta época:

Hoverla- 10jg 0v 2e 8d com 9gm e 25gs, média de 0.9 golos marcados por jogo e 2.5 golos sofridos.
é notória as dificuldades da equipa nas deslocações ao terreno dos adversários onde sofre muitos golos,mas gostava de salientar que só por 2 vezes ficou em branco,sendo que conseguiu marcar a shakhtar,dinamo kiev e dnipro e salientar o facto de nos 10jg em 6 dos 8 que marcou, ter conseguido marcar durante a 1ª parte,aproveitando relaxamento do adversário e uma concentração não tão elevada por defrontar um adversário teoricamente fácil.

A equipa do metalist é uma equipa muito interessante,ganhou notoriedade no nosso país aquando da supreendente vitória na luz por 0-1 na liga europa à 4 anos e desde então tem sido uma equipa em crescendo nas competições europeus conseguindo sempre passar a fase de grupos tendo alcançado os quartos final da prova a época passada sendo eliminados pelo sporting.
Uma equipa com 13 jogadores sul-americanos(7 brasileiros e 6 argentinos) à imagem do que se tornou hábito nestas equipas que vieram dar outra qualidade ao seu campeonato e ao seu futebol e com jogadores de muita qualidade como cristaldo,cleiton xavier,sosa,willian que dão qualidade ofensiva e um futebol agradável de se ver.

Do outro lado a equipa do Hoverla não conta com grandes nomes sonantes,mas têm alguns jogadores interessantes como o avançado Le Tallec que chegou a ser uma grande promessa francesa,foi dos melhores marcadores do campeonato do mundo sub-17 em 2007 com 4 golos,tem o experiente jordi lopez que já passou por bétis,swansea,QPR,e Odonkor que já pertenceu aos quadros do Dortmund e esteve na selecção alemã de 2008.

Voltando agora ao prognóstico para este jogo, vejo com bons olhos se a equipa do Hoverla conseguir surpreender um metalist que possa entrar adormecido e relaxado no jogo pelo teoria de facilidade de adversário que vai encontrar um over 1.5 na 1ª parte, com uma odd de 2.37,ou então termos o caso de um metalist forte à procura de resolver cedo o jogo e motivado em alcançar o 2º lugar e um golo cedo pode levar a goleada e o over cair no mesmo sentido.
Mas nas 2 situações e como se espera uma vitória até porventura folgada do metalist,tentando aproveitar para quer em situação de jogo já estar decidido e relaxamento do metalist,quer porventura uma entrada mais a dormir eu vou arriscar no Hoverla para deixar a também a sua marca no marcador novamente.

Aposta:
-Ambas marcam :Sim
-odd 2.75 @bet365
-5 unidades
« Última modificação: 18 de Março de 2013, 13:33 por TiagoM8 »



TiagoM8

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    347
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 18 de Março de 2013, 18:55
Metalist Kharkiv - Hoverla Uzhhorod
18/03 17h00


Aposta:
-Ambas marcam :Sim  :perdida:
-odd 2.75 @bet365
-5 unidades


1-0



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 18 de Março de 2013, 19:04
18/03/2013, 17h00 | Vyscha Liga
Metalist Kharkiv - Hoverla Uzhhorod


Pick para o portal: Metalist AH -2 @ 1.80 Bet365 10un :perdida:
1-0



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 18 de Março de 2013, 19:13
17h00/Metalist Kharkiv vs Hoverla


A partida que encerra a jornada 21 na Liga Ucraniana deve ser a mais desequilibrada da ronda entre o 4º classificado que em caso de triunfo sobe para a 2ª posição e o penúltimo classificado que está destinado a voltar de onde veio a época transacta que é a Segunda Liga.. O Metalist foi recentemente eliminado da Liga Europa pelo Newcastle mesmo ao cair do pano, tendo perdido em Inglaterra por 1-0 com esse golo a ser obtido aos 92 minutos, depois de na primeira mão em solo ucraniano ter havido um empate a zero bolas..

Agora a equipa está completamente focada no campeonato e apesar do título estar entregue ao Shaktar mais uma vez, é preciso conseguir a segunda posição que dará acesso á pré eliminatória da Champions League.. Em jogos a contar para o campeonato vem de 6 vitórias consecutivas, 2 delas após a paragem da Liga onde marcou 5 golos nessas 2 partidas, mostrando um bom momento em termos ofensivos..

Falando um pouco da equipa do Metalist, sabemos que tem um futebol interessante tal como vimos na época passada frente ao Sporting na Liga Europa, os jogadores são praticamente os mesmo, saiu Taison para o Shaktar, tendo ficado no plantel Cleiton, Blanco e Cristaldo, tendo chegado á Ucrania vindo do Corinthians o brasileiro Willian que é o segundo melhor marcador da equipa apenas atrás de Cleiton.. Apenas o lider Shaktar tem mais golos marcados que o Metalist..

Do outro lado vai estar o penúltimo classificado que subiu esta temporada á principal Liga Ucraniana, ocupa a penultima posição com apenas 11 pontos, está a 9 pontos da salvação e venceu apenas 2 jogos dos 20 que efectuou até agora tendo perdido 13.. Em termos de score é a segunda pior defesa da Liga com 42 golos sofridos e o 3º pior ataque com apenas 19 golos marcados.. Na primeira volta perdeu 0-3 em casa frente ao Metalist.. Esta época sempre que defrontou as equipas da frente da tabela perdeu sempre e acima de tudo foi goleada, apenas na ultima jornada em casa perdeu por um golo de diferença frente ao Dnipro que nesta jornada até perdeu em casa..

Espero um jogo de sentido unico, o Metalist em caso de vioria sobe para o segundo posto e por isso não poderá facilitar, tem demonstrado nos ultimos jogos boa concretização, por isso frente a uma das piores equipas da prova é de esperar um triunfo tranquilo podendo dar em goleada a favor da equipa da casa..

Metalist Over 2.5 :arrow: 2.00 Bet365

10 unidades

Metalist Over 3.5 :arrow: 3.50 Bet365
Metalist Over 4.5 :arrow: 7.00 Bet365
:perdida: :perdida: :perdida:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Ucrânia] - Premier League 2012-2013
« Responder #22 em: 18 de Março de 2013, 19:13 »

Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 05 de Abril de 2013, 20:34
- Data e Hora do Jogo: 06-04-2013 , às 15.30 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Ucrânia – Vyscha Liga
- Nomes das equipas : Dnjepro Dnjepropetrovsk - Vorskla Poltava



Previsão do Jogo


Na Ucrânia o Dnipro vai receber o o Vorskla na ronda 23 da liga.
Frente a frente duas equipas com objectivos distintos e diferentes argumentos.

Os homens da casa , comandados por pelo Espanhol Juande Ramos ocupam a 4ª posição da tabela, somente a dois pontos do 2º lugar mas já a168 pontos dos inalcançáveis e dominadores Shakhtar que vão passeando na liga  aseu bel prazer.
Mesmo assim o Dnipro é uma das formações que melhor futebol pratica na Ucrânia e tem excelentes executantes, pratica um futebol apoiado e muito atacante, gosta d éter a bola e encostar o adversário à sua área.
Para manter acesa a luta pela champions este é um jogo obrigatório para vencer e certamente os homens da casa irão pressionar desde o inicio em busca dos 3 pontos.

O Vorskla comandado pelo comandado por Sergey Svistun  está com 21 pontos em 22 jogos, é a primeira equipa acima da linha de água mas com uma vantagem folgada de 9 pontos sobre o penúltimo. A equipa vem de um empate que se seguiu a 6 derrotas consecutivas para a liga, com 18-25 em golos nota-se uma clara ineficácia atacante , mas também para uma equipa tão mal classificada os 25 golos sofridos nem são uma marca muito má.

Ora para este jogo voui apostar em mais que 2,5 golos no encontro, com algum receio, o Vorskla não marca qualquer golo para  aliga à 6 jogos, e nos últimos 4 acabou sempre a perder ao intervalo e no final.
Nos últimos 6 jogos da equipa houve sempre under 2,5 golos, logo a minha pick aposta fortemente na qualidade ofensiva dos homens de Juande Ramos, apesar dos visitantes serem coesos na defesa acredito que a capacidade atacante e a qualidade do futebol do Dnipro acabará por dar frutos e a equipa fará golos neste jogo para me segurar a minha pick.


-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : Total de golos no encontro, mais de 2,5 a  1,90 @ Offsidebet
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 06 de Abril de 2013, 17:24
- Data e Hora do Jogo: 06-04-2013 , às 15.30 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Ucrânia – Vyscha Liga
- Nomes das equipas : Dnjepro Dnjepropetrovsk - Vorskla Poltava

-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : Total de golos no encontro, mais de 2,5 a  1,90 @ Offsidebet

:ganha: :ganha:
1-2, resultado ao contrário do previsto, mas os golos entraram, deu para ganhar a pick.
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



Onob-xov

  • Crava
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    73
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    37
em: 13 de Abril de 2013, 00:55
Shakhtar Donetsk - Zorya
13-04-2013 às 14:00h


Shakhtar (1º) e Zorya (9º) defrontam-se hoje à tarde no Donbass Arena em jogo da 24ª jornada da primeira liga ucraniana.
As duas equipas até agora realizaram dez partidas entre si em casa do Shakhtar para o campeonato, com 9 vitórias caseiras e 1 vitória do Zorya, curiosamente no primeiro jogo disputado.
Verificar que nesses dez jogos, em 7 deles houve pelo menos 3 golos.


Shakhtar

Com a revalidação do título quase garantida, a equipa de Lucescu soma 22 vitórias e apenas 1 derrota em todo o campeonato, tendo os melhores ataque (64 golos) e defesa (12 golos). A jogar em casa então, têm um registo perfeito com 11 vitórias em tantos outros jogos com (35GM-6GS). Nestes 11 encontros, a equipa do Shakhtar só por uma vez não marcou mais de 1 golo, e não houve pelo menos 3 golos em duas ocasiões.
Na última jornada somou a sétima vitória consecutiva, na casa do seu rival Dynamo Kiev vencendo por 1-2.
Para esta partida o Shakhtar não deixará de querer manter este magnífico registo e somar mais uma vitória rumo ao título que está cada vez mais perto.



Zorya

No nono posto da tabela, o Zorya ainda sonha com um lugar que lhe dê acesso à Liga Europa, estando no momento, com menos um jogo, a sete pontos de distância do 5º classificado. A equipa soma três jogos sem perder, e no último jogo cedeu um empate 1-1, em casa frente ao Chornomorets.
Fora de casa tem um registo de 3V-3E-5D com (7GM-12GS). Podemos ver que a jogar fora, o Zorya por um lado mostra uma pobre capacidade para marcar, mas por outro também não costuma sofrer muitos golos.
Frente a uma equipa completamente superior, ao Zorya resta saber aguentar o ataque do Shakhtar e aproveitar qualquer oportunidade que tenha para conseguir trazer pontos de Donetsk.


Conclusão

Sem querer menosprezar o Zorya, espero uma partida sem muita história, com o Shakhtar a confirmar o seu domínio e a obter uma vitória tranquila perante os seus adeptos.
Face à capacidade finalizadora que a equipa de Lucescu costuma apresentar, principalmente em casa, acredito que acabe por haver pelo menos 3 golos no jogo de hoje, e talvez mais do que isso.

 
Pick: Mais de 3 golos AH a 1,675 na Bet365 - 10 unidades
Confiança: 10/10



Onob-xov

  • Crava
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    73
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    37
em: 13 de Abril de 2013, 15:49
Shakhtar Donetsk - Zorya
13-04-2013 às 14:00h

Pick: Mais de 3 golos AH a 1,675 na Bet365 - 10 unidades
Confiança: 10/10

:devolvida: 3-0

Vá lá que acordaram nos últimos 10 minutos.



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2766
    Pts Tipsr:
    858
em: 27 de Abril de 2013, 03:32
Dinamo Kiev vs Dnipro
27/4/2013; 17:40

Dinamo Kiev:

Chegou uma das mais importantes jornadas neste campeonato Ucraniano para as quatro primeiras equipas da tabela que se cruzarão nesta jornada. O 1º Shakhtar medirá forças com o segundo Metalist num jogo onde evitar a derrota dá o título de campeão Ucraniano.
   Porém neste jogo entre o terceiro Dinamo de Kiev e quarto Dnipro também não é de brincadeiras pois representa uma enorme oportunidade para o Dinamo salvar a época após o forte investimento que fez antes desta começar. É que o terceiro lugar não dá direito a Liga dos Campeões o que pode ser catastrofico para a equipa da capital Ucraniana.
   Assim nesta jornada o Dinamo pode matar dois coelhos com um só tiro, vencendo o dnipro colocando-se a sete pontos destes e esperar uma mais que eventual tropeçadela do Metalist em Donestks contra o Shakhtar que ainda só perdeu pontos em dois jogos.
   

Dnipro:

O Dnipro continua a crescer como equipa depois dos bons investimentos que o clube tem feito em aquisição de jogadores. Não é de estranhar agora ver o Dnipro nas primeiras posições da Liga Ucraniana e a marcar presença constantemente na Liga Europa.
   Com a europa praticamente garantida na próxima época este jogo representa a verdadeira final para o Dnipro que se encontra a seis pontos de um lugar de champions, pelo que se quiser dar tudo por esse objectivo não poderá fechar-se neste jogo.


Conclusão:

Tanto o Dinamo como o Dnipro precisam de vencer este jogo, mas acredito que o Dinamo de Kiev imponha a lei do mais forte na partida que ainda por cima é disputada no seu estádio.
   Assim sendo acredito que vençam este jogo perante um Dnipro que não pode fechar-se na defesa naquela que também é a sua ultima oportunidade de lutar pela disputa da champions na proxima época. Com 10 pontos de vantagem sobre o quinto Metallurg Donetsk não me acredito que o Dnipro não se arrisque num jogo onde só tem a ganhar.


Dinamo de Kiev vs Dnipro: Dinamo de Kiev a 1.55 na Fantasticwin
SC BRAGA



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 02 de Maio de 2013, 19:13
- Data e Hora do Jogo: 03-05-2013 , às 16.30 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Ucrânia – Vyscha Liga
- Nomes das equipas : Metalurh Donetsk - Volyn Lutsk


Apresentação do jogo  :

Duas equipas com objectivos diferentes e com potencial diferente também enfrentam-se em Donetsk  por 3 pontos dum jogo importante da ronda 27 da Liga da Ucrânia.

O Metalurh Donetsk está em 5º lugar na tabela, é o últimos dos colocados em zona Europeia , tem 40 pontos conquistados em 26 partidas e 40 golos apontados com 31 sofridos.
A equipa tem uma grupo perseguidor de 2/3 equipas que anseiam por lhe roubar o lugar Europeu , por isso cada jogo é uma final, o empate da ultima ronda quebrou uma excelente serie de 4 vitórias consecutivas que levaram a equipa ao lugar Europeu.
No ataque o Brasileiro Moraes e Traore do Mali são os melhores artilheiros com 11 e 9 golos apontados respectivamente.
OS homens comandados por Yury Maksimov são muito fortes do meio campo para a frente, é uma equipa que especialmente em casa coloca uma grande pressão sobre os adversários e faz um jogo muito ofensivo. A equipa vem subindo de forma, depois de alguns resultados menos bons as vitórias e os pontos trouxeram moral e motivação.
Este será um jogo em que só a vitória interessa e a equipa irá certamente pressionar o adversário desde o inicio em busca dos golos que lhe garantam os 3 pontos.

O Volyn Lutsk está em 14º lugar na tabela, é a primeira equipa acima da linha de água mas tem 7 pontos de vantagem sobre o penúltimo que é Hoverla Uzhhorod , esta vantagem quase garante a permanência da equipa na liga principal, mas a equipa está sem vencer desde Novembro par a liga, nos últimos 9 jogos empatou dois e perdeu 7.
Os seus 25 pontos em 26 jogos e os 21-39 em golos são um pecúlio fraquíssimo, 11 desses pontos foram entretanto conseguidos fora de portas.
Mas a serie negra de resultados do clube é dramática, embora só faltem 4 jornadas e a descida seja improvável a imagem que a equipa passa chega a ser ridícula.


Jogo entre equipas não só com posições e objectivos diferentes mas também com percursos recentes muito diferentes, os homens da cas com bons resultados o que certamente dará mais força e motivação para encarar este jogo, os visitantes com uma serie inacreditável de maus resultados que dificilmente serão alterados neste jogo.
Vitória para os homens da casa neste jogo.

-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas :Metalurh Donetsk para vencer o jogo a 1,36 @Offsidebet
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 03 de Maio de 2013, 11:11
- Data e Hora do Jogo: 03-05-2013 , às 16.00 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Ucrânia – Vyscha Liga
- Nomes das equipas : Dnipro - Zorya


Apresentação do jogo  :


O Dnipro encontra-se no 4º lugar da liga, 49 pontos em 26 encontros com um goal average de 41-22. A posição Europeia está garantida, a 4 jornadas do fim tem 11 pontos de avanço para o primeiro lugar não europeu, chegar ao 2º lugar que dá cesso à champions parece improvável, dista 7 pontos de duas equipas em luta por esse lugar, Metalist e Din. Kiev.
O Dnipro tem estado irregular nas ultimas rondas nos últimos 7 jogos só 2 vitórias com 3 derrotas, a equipa parece ter perdido algum gás em relação à primeira fase da liga, e vai receber hoje o Zorya após 3 jogos caseiros consecutivos sem vencer, 1 empate e 2 derrotas.
Apesar deste momento menos bom a equipa treinada por Juande Ramos acredito irá hoje voltar aos bons resultados e exibições , até porque uma vitória garante logo matematicamente a Europa para a proxima temporada.

O Zorya é 11º da tabela, 30 pontos conquistados em 26 partidas, 25-38 em golos. A equipa vem de uma serie negra de resultados, 3 derrotas nas três ultimas partidas e 5 jogos sem vencer. A posição na tabela é no entanto segura quanto à possibilidade de descida, talvez por isso exista algum relaxamento na equipa treinada por Vernydub nestes últimos encontros.
Os visitantes conseguiram conquistar 12 pontos fora de casa em 13 partidas no entanto já não vencem fora desde Dezembro de 2012 quando venceram por 1-0 o A.Kiev.

Prevejo hoje um bom jogo para os homens da casa, ressão inicial , tentativa de marcar cedo e voltar aos bons resultados e exibições. O Zorya tem andado muito mal e parece o adversário certo para a reabilitação do Dnipro, a equipa visitante não marcou golos em 8 das ultimas 9 partidas que fez, e nos últimos 3 jogos sofreu sempre mais que 1 golo.
No h2h na mesma situação nos últimos 6 jogos o Dnipro venceu 2 e empatou 4 em casa com este adversário.
Hoje acredito que a equipa de Juande Ramos irá atacar desde o inicio, e vencerá o jogo e inclusive chegará ao intervalo já a vencer.
Por isso vitória do Dnipro Ht/Ft.

-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : Dnipro  para vencer o jogo HT/FT  a 1,727 @ Sportingbet
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions