Autor Tópico: [Brasileirão - Série A] - 16ª Jornada - 11 e 12 de Agosto  (Lida 6685 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 11 de Agosto de 2012, 23:44
só eu é que acho que no flamengo nautico vai dar golanga? :roll:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



kalsberg

  • Multimilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7131
    Pts Tipsr:
    149
em: 12 de Agosto de 2012, 00:18
Citar
Por ordem de Kalil, R49 está fora do jogo contra o Vasco
Presidente convocou reunião para tratar de saídas noturnas dos jogadores e acabou discutindo com o jogador

Após uma discussão áspera entre o presidente Alexandre Kalil e Ronaldinho, na noite de sexta-feira, o atacante, por ora, está fora do jogo contra o Vasco este domingo, por ordem do mandatário do Atlético-MG.
O clube sequer divulgou a lista dos relacionados para o confronto e até este sábado a decisão de Kalil estava mantida. O atrito entre o presidente e o astro do Galo aconteceu em meio a uma reunião convocada por Kalil em caráter de urgência no fim da noite de sexta. O grupo foi chamado para que o presidente comunicasse a volta da concentração dois dias antes das partidas.
Kalil não ficou satisfeito depois que tornou-se pública uma briga que envolveu o zagueiro Réver e o atacante Danilinho em uma exposição em Sete Lagoas, na madrugada de sexta-feira. O presidente do Galo, ao longo de sexta-feira, avisou à cúpula de futebol e à comissão técnica que faria uma cobrança ao grupo.
Em tom ríspido, Kalil exigiu comprometimento em prol do título e usou até palavrões no diálogo com os jogadores. Ronaldinho, em um certo momento da conversa, foi cobrado pelo dirigente e, então, tripudiou.
Depois que ambos elevaram a voz em meio a discussão, Kalil avisou que Ronaldinho estaria fora do confronto diante do Vasco, em Belo Horizonte.
Para contornar a situação, alguns jogadores tentaram intervir, pedindo calma a todos e ao presidente. Réver, capitão do time, por sua vez, ficou omisso na história.
Em contato com a reportagem do LANCENET!, o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, comentou o episódio. Ele disse que, mesmo se soubesse de uma discussão entre Ronaldinho e Kalil, não falaria a respeito.
- Se eu soubesse (da discussão) eu não falaria. Reuniões entre jogadores e diretores, no Galo, é normal. Não há nada para dizer sobre isso - afirmou.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11010
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3108
em: 12 de Agosto de 2012, 06:39
Citar
Presidente do Atlético-MG nega problema com Ronaldinho Gaúcho
Sábado, 11/08/2012 - 20:38

Alexandre Kalil negou que tenha vetado Ronaldinho Gaúcho do jogo contra o Vasco, neste domingo, como chegou a ser divulgado após uma reunião do presidente do Atlético-MG com o grupo de jogadores que aconteceu na manhã deste sábado. Assessor de imprensa do clube, Domênico Bhering Almeida garantiu que o meia está concentrado e vai atuar normalmente diante dos cariocas.

"É mentira", disse Kalil em contato com o ESPN.com.br quando questionado se teria ordenado que o principal astro de sua equipe ficasse de fora do confronto. Domênico também atendeu à reportagem, confirmou o encontro do presidente com os atletas, mas negou que tenha existido um bate-boca entre o mandatário e Ronaldinho.

"O Ronaldinho está concentrado e vai para o jogo normalmente. Eu vi que saíram umas coisas [na imprensa], mas não tem nada disso, até porque o presidente Kalil não bate boca com jogador", garantiu Domênico.

A notícia de que Kalil teria vetado pessoalmente Ronaldinho da partida contra os cariocas surgiu após uma conversa dele com o grupo, na qual teria cobrado mais postura dos atletas fora de campo após Réver e Danilinho terem se envolvido em uma confusão com torcedores na saída do parque de exposições de Sete Lagoas, em Minas Gerais, na madrugada de quinta para sexta-feira, depois da vitória sobre o Coritiba.

Em determinado momento do discurso de Kalil, Ronaldinho teria tripudiado, o que irritou ainda mais o presidente, que, na hora, teria ordenado na frente do meia que ele estava fora contra o Vasco. Versão que Domênico negou.

Coincidência ou não, o clube não divulgou, como de costume, a lista de jogadores relacionados para a partida diante do Vasco, que acontece às 16h deste domingo e será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG é o líder com 35 pontos, enquanto os cariocas aparecem em segundo com 34, mas com uma partida a mais.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] - 16ª Jornada - 11 e 12 de Agosto
« Responder #17 em: 12 de Agosto de 2012, 06:39 »

kalsberg

  • Multimilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7131
    Pts Tipsr:
    149
em: 12 de Agosto de 2012, 11:09
Vinha por isso agora Rangel, não queria enganar ninguém.

Foi tudo desmentido, mas como diz o ditado: onde há fumaça, há fogo. :mrgreen: A discussão deve mesmo ter existido e se achava esse galo com maior cara de cavalo paraguaio, hoje tenho ainda mais certeza disso.



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 12 de Agosto de 2012, 15:13
São Paulo vs Grémio
Campeonato Brasileiro, Serie A
12 de Agosto, às 20:00

Encontro da jornada 16 que irá colocar frente a frente a equipa do São Paulo à equipa do Grémio. Este jogo é talvez um dos melhores jogos desta jornada e a equipa do São Paulo quer sair daqui com os 3 pontos e alcançar o Grémio na tabela. a equipa Paulista está a fazer uma temporada normal e ocupa neste momento a 7ª posição com 25 pontos, caso consiga vencer este jogo, alcança o Grémio que ocupa a 4ª posição e pode terminar mesmo esta jornada no G-4. O São Paulo vem de uma derrota por 2-1 no Rio contra o Fluminense, num encontro que foi jogado há menos de 3 dias, esta derrota colocou fim a um ciclo de 3 vitorias consecutivas. Para este jogo, a equipa de São Paulo quer fazer diferença por jogar em casa onde tem um excelente aproveitamento já que venceram 6 dos 7 encontros para a Serie A. Mas não será tarefa nada fácil a do São Paulo que aparece aqui bastante desfalcado. Rafael Toloi junta-se à lista de jogadores indisponíveis depois de ter visto o terceiro amarelo no encontro contra o Flu, lista que é composta por Wellington, Fabricio, Cañete , Osvaldo, Luis Fabiano todos lesionados para além de Lucas e Bruno Uvini que estão com a selecção Olimpica que perdeu ontem na Final contra o México.

São Paulo: Rogério Ceni; João Filipe, Casemiro (Paulo Assunção) e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Cícero e Cortez; Ademilson e Willian José.

A equipa do Grémio está a fazer uma boa temporada. Os comandados por Vanderlei Luxemburgo estão neste momento classificado na 4ª posição com 28 pontos conquistados e não querem distanciar-se dos primeiros lugares, portanto precisam de pontuar neste jogo em São Paulo. Vêm de um empate sem golos na deslocação ao terreno da Ponte Preta  e nos últimos 5 jogos para a Serie A, perderam apenas 1. A jogar fora de casa, têm mais dificuldades, mas mesmo assim já conseguiram bons resultados. Tal como o seu adversário, jogarão há menos de 3 dias o seu ultimo encontro, mas há algumas diferenças, enquanto que o São Paulo tem vários jogadores indisponíveis, o Grémio aparece aqui quase na máxima força. Os melhores jogadores estão todos à disposição, estão de fora apenas Fábio Aurélio e Julio Cesar, lesionados.

Grémio: Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.

Bom jogo este, ambas as equipas estão a fazer um bom campeonato, em relação ao resultado final, creio que a equipa do São Paulo não vence. Eles são favoritos para este jogo, tudo bem jogam em casa onde têm sido muito fortes, mas estão desfalcados e enfrentam um boa equipa que está na máxima força. Acredito que a equipa do Grémio consiga pelo menos um empate, e talvez consigam vencer.

Grémio AH0 @ 2.50 bet365 (10/10)
« Última modificação: 12 de Agosto de 2012, 16:01 por trunks »



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 12 de Agosto de 2012, 15:31
Internacional vs Ponte Preta
Campeonato Brasileiro, Serie A
12 de Agosto, às 20:00

Outro dos jogos desta jornada é este que coloca frente a frente a equipa do Internacional à Ponte Preta. A equipa do Inter está a fazer uma boa temporada e quer dar sequência à serie de 5 jogos sem perder. Eles ocupam neste momento a 5ª posição com um total de 27 pontos e continuam muito perto dos lugares para a Libertadores, na minha opinião têm equipa para poder lutar pelo titulo. Apesar da boa serie, o ultimo jogo não correu muito bem já que a equipa do Inter nao foi alem de um empate sem golos com o Nautico. São uma equipa que defende muito bem, já não sofrem um golo há 4 jogos. Para este jogo, a equipa do Inter não está na máxima força, já que têm Fabrício e Índio suspensos;D'Alessandro, Dagoberto, Otávio  e Datolo lesionados e Leandro Damião continua ao serviço da selecção. O argentino Guiñazú está em duvida, mas tudo indica que estará a 100%.

Internacional: Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber; Ygor, Elton, Guiñazu e Fred; Jajá e Diego Forlán.

Do outro lado estará a equipa da Ponte Preta que está pronta para fazer a vida dificil à equipa do Inter. A macaca chega a esta 16ª jornada tranquila a meio da tabela com 20 pontos conquistados e na 10ª posição. O objectivo da equipa paulista é conseguir manter-se no principal escalão do futebol Brasileiro e se tudo continuar como até agora, não terá dificuldades em conseguir esse objectivo. Vêm de um empate sem golos na recepção ao Grémio e quer prolongar a sua serie sem derrotas para 3 jogos. Para a deslocação ao terreno do Inter a MAcaca tem 5 desfalques, todos por lesão, portanto não podem dar o seu contributo à equipa: Roger, Renê Júnior, Nikão, Tony e Wescley.

Ponte Preta: Edson Bastos; Gerônimo, Tiago Alves, Gustavo e Uendel; Baraka, Somália, Cicinho e Marcinho; Caio (André Luis) e Rildo.

Não acredito que seja um encontro com muitos golos. A equipa do Inter defende bem e a Ponte deverá jogar muito à defesa. Em relação ao resultado final, acredito que o Internacional consiga vencer este jogo. Têm alguns jogadores importantes de fora, mas já a algumas jornadas que isso acontece. Jogam em casa, têm uma equipa teoricamente superior e tiveram mais um dia para descansar, portanto acredito que consigam cumprir o handicap de 1 golo, aposto num 2-0 para o Inter.

Internacional -1 AH @ 1.98 bet365 (10/10)
« Última modificação: 12 de Agosto de 2012, 16:01 por trunks »



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11010
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3108
em: 12 de Agosto de 2012, 15:40
Vinha por isso agora Rangel, não queria enganar ninguém.

Foi tudo desmentido, mas como diz o ditado: onde há fumaça, há fogo. :mrgreen: A discussão deve mesmo ter existido e se achava esse galo com maior cara de cavalo paraguaio, hoje tenho ainda mais certeza disso.

po, achop que deve ter sido "intriga da oposição". estas discussões tem todo santo dia, né.. Imagina no Vasco, que a cada 2 meses ficam devendo salários e a diretoria sempore prometendo que não vai mais atrasar..  ainda mais que esta notícia saiu do Lancenet- o jornal mais sensacionalista do Brasil..  mas de fato, aconteceu algo sim..



carloscesar

  • Interessado
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    27
    Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Agosto de 2012, 15:55
Acho de valor apostar na Ponte Preta/X.
Odd @2.64 na Betfair.
Internacional já está desfalcado por causa da seleção e agora não vai contar com Dagoberto e D'alessandro.
Inter ainda sim é favorito mas acho que tem valor essa odd.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] - 16ª Jornada - 11 e 12 de Agosto
« Responder #22 em: 12 de Agosto de 2012, 15:55 »

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 12 de Agosto de 2012, 15:59
Atlético Mineiro vs Vasco
Campeonato Brasileiro, Serie A
12 de Agosto, às 20:00

O encontro da jornada é sem duvida este que coloca frente a frente os dois primeiros classificados da Serie A. O Atletico é primeiro com mais um ponto e menos um jogo, mas o Vasco está ali mesmo atrás, será que o Rangel vai ficar com um Galo? ahah

O Atlético está a fazer uma grande temporada e a equipa está a jogar muito bem, tenho visto alguns jogos e gosto bastante da forma como jogam, essas boas exibições fazem com que estejam na liderança com mais um ponto e para além disso, têm menos um jogo, portanto caso vençam o Vasco e o jogo que têm em atraso podem atingir uma vantagem de 7 pontos para o Vasco, segundo classificado. Apesar da equipa estar em grande, houve alguns problemas entre o presidente e alguns jogadores, porque o presidente pediu para que eles se contivessem mais em relação às saídas nocturnas já que alguns jogadores se teriam envolvido em algumas confusões num dos dias anteriores, mas a lista de convocados não saiu, portanto não sei se há algum jogadores que foi deixado de fora, mas acredito que não. Portanto o meu pensamento é que a equipa do Galo estará quase na máxima força para este importanto jogo contra o Vasco, terá apenas dois jogadores de fora por lesão, Danilinho e Neto Berola. De regresso após cumprir suspensão está Pierre.

Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva (Rafael Marques), Réver e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Bernard, Ronaldinho Gaúcho e Guilherme; Jô.

Do outro lado o Vasco tenta assumir a liderança de forma provisoria, mas para isso precisa de vencer, se empatar mantém-se tudo na mesma, mas em caso de derrota, para além de ficar distânciado do primeiro lugar, pode ser ultrapassado pelo rival Fluminense, caso este vença o seu encontro. O Vasco tambem está invencível à 9 jogos e mais, já não sofre um golo à 7 jogos, mostra bem a qualidade da equipa do Rio. Vêm de uma vitória por 2-0 na deslocação ao terreno do Sport. Ao que tudo indica, Cristóvão Borges não deverá mexer muito da equipa que venceu na  última jornada. A equipa do Vasco está quase na maxima força tambem, está apenas de fora Felipe e Rodolfo lesionados para além de Jonas e Renato Silva que ainda não estão regularizados.

Vasco: Fernando Prass, Auremir, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e Carlos Alberto; Eder Luis e Alecsandro

Ao que tudo indica o incidente que se passou não deverá afectar a equipa sendo assim, a minha aposta vai para a vitória da equipa do Galo. Jogam em casa, num estádio que se prevê que encha. Para além disso eles estão a jogar muito bem, não é que o Vasco não estejam, mas creio que conseguem vencer a equipa do Vasco hoje.

Atlético Mineiro @ 1.80 bet365(10/10)
« Última modificação: 12 de Agosto de 2012, 16:00 por trunks »



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 12 de Agosto de 2012, 16:09
Campeonato Brasileiro
12/08/2012 - 20:00


Atlético Mineiro vs Vasco


 :arrow: Vasco +0,5 @ 2.025 na Bet365


6 Unidades



Os dois líderes do Brasileirão se enfrentam nessa rodada no Estádio Independência. Uma vitória do Atlético Mineiro pode fazer a diferença aumentar ainda mais, já que os mineiros têm um jogo a menos que os cariocas.

O presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, precisou reunir o elenco para pedir para os jogadores menos exposição nas saídas noturnas, já que Rever e Danilinho foram envolvidos em uma confusão numa festa, além disso, alguns jogadores podem até ser afastados, entre os afastados pode até surgir o nome de Ronaldinho Gaúcho. Danilinho, um dos envolvidos na confusão, não joga por conta de lesão, enquanto que  zagueiro Leonardo Silva cortou o supercílio no jogo passado, mas o treinador Cuca terá o retorno do volante Pierre, que cumpriu suspensão automática contra o Coritiba.

Para o Vasco, a maior adversidade deve ser o cansaço, a equipe viajou até Recife no meio de semana, atuando num campo bastante encharcado. O desfalque para essa partida é o meia Felipe, que já não jogou contra o Sport em Recife, enquanto que Tenório, mesmo jogando muito bem, deverá continuar no banco de reservas, com Cristóvão preferindo atuar no ataque com Alecsandro e Éder Luis. Rodolfo se recupera de cirurgia, enquanto que Jonas e Renato Silva não foram regularizados.

O Vasco é a melhor equipe jogando fora de casa e o goleiro Fernando Prass não sofre gols há 677 minutos, mostrando todo o poder defensivo da equipe. Diante das polêmicas do Atlético Mineiro durante a semana, e mesmo que nenhum jogador seja afastado, acredito que isso deverá abalar a equipe de alguma maneira, o Vasco não deverá se expor nessa partida, já que alguns jogadores disseram que o empate é um ótimo resultado.



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 12 de Agosto de 2012, 16:27
Coritiba vs Corinthians
Campeonato Brasileiro, Serie A
12 de Agosto, às 20:00

Encontro entre duas equipas que ainda se estão a tentar recuperar na tabela, depois de no inicio da competição terem dado prioridade a outras competições, a Libertadores no caso do Corinthians e a Copa do Brasil no caso da Coritiba. Mas no Coxa o cenário é pior, ocupam neste momento a 15ª posição com apenas 15 pontos em 15 jogos e vêm de 3 derrotas consecutivas, 2 para a Serie A  e outra contra o Gremio para a Copa Sul-Americana. Para a recepção à equipa do Timão, o treinador do Coxa, Marcelo Oliveira tem bastantes desfalques, ao todo são 13 jogadores que não podem jogar; Robinho, Everton Costa e Rafinha estão suspensos.Para além dos lesionados: Willian, Emerson, Demerson, Anderson Aquino, Cleiton, Eltinho, Marcel, Keirrison, Sérgio Manoel e Jackson. Ayrton regressa após ter cumprido suspensão no último jogo.

Coritiba: Vanderlei; Ayrton, Pereira, Escudero e Lucas Mendes; Júnior Urso, Gil, Lincoln e Thiago Primão; Roberto e Leonardo

Do outro lado e pronto para dar sequencia à sua série de jogos sem perder estará a equipa do Corinthians. Depois de ter estado muito mal no inicio da temporada, por causa da sua presença e conquista da Libertadores, a equipa de Sao Paulo tem vindo a subir, e ocupa neste momento a 11ª posição. Já não perdem há 7 jogos, mas somaram 4 empates nos últimos 5 jogos. Apesar de estarem a recuperar são capazes de bem melhor do que estão a fazer agora, já têm garantida a presença na proxima Libertadores, o objectivo era revalidar o titulo, mas estão muito longe desse objectivo, vamos ver, no Brasileirão tudo é possivel. Vêm de um empate em casa a 1 golo contra o Atlético Goianiense, um mau resultado, já que se esperava que conquistassem os 3 pontos. Em relação à equipa que actuará mais logo, deverá manter a base do último jogo, apenas com uma ou outra mudança. De regresso após estar lesionados estão Danilo e Paulinho, em relação à lista de jogadores lesionados, tem apenas 2 jogadores, Emerson e Edenílson.

Corinthians: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Jorge Henrique e Romarinho.

Nao tenho muito mais a dizer sobre este jogo, para mim dá vitória da equipa do Corinhtians, aparecem aqui na máxima força e enfrentam uma equipa do Coxa bastante desfalcada. Normalmente conseguem sempre bons resultados em casa, mas têm bastantes jogadores de fora, portanto vou no handicap a favor do Timao.

Corinthians AH0 @ 1.98 bet365



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11010
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3108
em: 12 de Agosto de 2012, 16:53
Internacional vs Ponte Preta
12 Agosto ás 16:00 BRT
Campeonato Brasileiro

Internacional  ->  É atualmente o 5° Colocado da Competição com 27 Pontos Conquistados em 15 jogos disputados. Tem em sua campanha 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas até então. Desde que o técnico Fernandão assumiu o comando da equipe, o Inter passou a ter muita solidez defensiva, mas passou a ter problemas ao enfrentar adversários que atuam de maneira mais recuada- principalmente nos jogos em casa. O time não toma nenhum gol a 4 partidas, mas só marcou 2 gols neste trecho. A esperança fica por conta da ofensividade do adversário e assim, as brechas para conseguir atacar sejam suficientes para o time conseguir marcar gols. Em relação ao último jogo, duas mudanças entre os titulares- ambos no sólido sistema defensivo: Indio e Fabrício estão suspensos e darão lugar a Rodrigo Moledo e Kléber.

INTERNACIONAL:  Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber; Ygor, Elton, Guiñazu Fred; Jajá e Diego Forlán. Técnico: Fernandão.

Ponte Preta  ->  É atualmente o 10° Colocado da Competição com 20 pontos conquistados em 15 jogos disputados. Tem em sua campanha 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Após as críticas, a Ponte se mantem a duas partidas sem ser derrotadas e assim, ganhando confiança para conseguir manter seu bom futebol, afastando-se da zona de rebaixamento. A equipe joga com muita intensidade no meio campo e faz valer a posse de bola e quando possível, tenta explorar os rápidos contra-ataques. Ao completar 112 anos de fundação no dia de ontem, o time tentará manter a invencibilidade como grande presente para a torcida e assim, aumentando a confiança para o restante do campeonato. Porém, o time terá uma importante baixa no jogo de hoje, já que seu artilheiro, Roger, estará de fora. Desta maneira, Gilson Kleina armará o time sem um atacante de referência- na expectativa de explorar os contra-ataques. As boas notícias ficam por conta dos retornos do lateral esquerdo Uendel e do zagueiro Tiago Alves.

PONTE PRETA:  Edson Bastos; Gerônimo, Tiago Alves, Gustavo e Uendel; Baraka, Somália, Cicinho e Marcinho; Caio (André Luis) e Rildo. Técnico: Gilson Kleina.

O JOGO:  Ao enfrentar um adversário que não costuma atuar de maneira recuada, o Inter poderá ter a chance de conseguir encontrar brechas no sistema defensivo adversário e assim, voltar a marcar gols- que deixaria o time muito próximo da vitória. Acredito que o desfalque de Roger por parte da Ponte Preta fará bastante falta para o time visitante- que atuará sem sua principal referência ofensiva e assim, mudará sua forma de atuar. Com um jogo mais equilibrado, acredito que o Inter tenha condições de conseguir um resultado positivo neste confronto.

APOSTA:  Internacional  @  1.53  Bet365  -  10 Unidades



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 12 de Agosto de 2012, 16:58
Fluminense vs Palmeiras
Campeonato Brasileiro, Serie A
12 de Agosto, às 22:30

Este é um dos dois encontros que fecha mais uma jornada e mais um fim-de-semana de muito futebol no Brasil. A equipa do Fluminense recebe o Palmeiras com o objectivo de garantir os 3 pontos. à hora que o Flu entra em campo já sabe do resultado do rival, Vasco que defronta o Atlético Mineiro, e em caso de derrota da equipa cruz-maltina, podem mesmo acabar esta jornada no segundo lugar e ultrapassar o rival. O Flu está neste momento na 3ª posição com 32 pontos conquistados e está a fazer uma boa temporada. Vem de duas vitórias consecutivas sendo que a ultima foi durante esta semana na recepção ao São Paulo. Ao que tudo indica a equipa do Fluminense deverá manter a base da equipa que venceu na ultima jornada a equipa paulista, não há mais jogadores suspensos ou lesionados e os que estavam no departamento médico ainda continuam, como é o caso de Deco, Wellington Nem Bruno, Anderson e Marcos Junior.

Fluminense: Diego Cavalieri, Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves; Rafael Sobis e Fred.

Do outro lado está uma equipa que procura a recuperação na Serie A. O Palmeiras já tem um titulo esta temporada, e depois da conquista da Copa do Brasil o objectivo da presença na proxima Libertadores está feito, portanto o que vier por agora é bem vindo. O principal neste momento é sair da zona de despromoção, onde estão neste momento, com apenas 13 pontos em 15 jogos. Vêm de um excelente resultado na última jornada, foram ao Rio de Janeiro vencer o Fogão por 2-1. Em relação a indisponíveis, a lista continua muito grande, e em relação ao último jogo, apenas volta às opções Márcio Araújo, de fora continuam Román, Daniel Carvalho, Valdivia, Maikon Leite, Luan e Wesley todos lesionados e Leandro Amaro suspenso.

Palmeiras: Bruno, Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno (Henrique) e Juninho; Henrique (Márcio Araújo), Marcos Assunção, João Vitor e Fernandinho; Obina e Barcos.

Encontro equilibrado e tal como aconteceu no jogo do Flu contra o São Paulo, creio que este será muito semelhante. Há desfalques em ambas as equipas, mas creio que a equipa do Fluminense tem um melhor plantel e qualidade para vencer o Palmeiras.

Fluminense @ 1.73 bet365 (10/10)
« Última modificação: 12 de Agosto de 2012, 16:58 por trunks »



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11010
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3108
em: 12 de Agosto de 2012, 17:02
trunks    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

não vou curtir não..   :) :) :)



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 12 de Agosto de 2012, 17:03
trunks    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

não vou curtir não..   :) :) :)

Diz la se não gostas do trocadilho :mrgreen:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions