Autor Tópico: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 14 de Agosto  (Lida 2604 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 11 de Agosto de 2012, 22:42
ATP Cincinnati & WTA Cincinnati




Lista de Análises e Previsões



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 13 de Agosto de 2012, 17:48
Marcel Granollers vs Kei Nishikori | Kei Nishikori 2-0 | 2.10 | Bet365



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19348
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5346
em: 13 de Agosto de 2012, 18:20
Ténis – ATP Cincinnati
14 de Agosto, 16h
Richard Gasquet vs Milos Raonic
Pick: Milos Raonic Pinnacle 1.719




    O tenista francês Ricahrd Gasquet vem de uma excelente performance na Rogers Cup, onde chegou, à final, sendo batido pelo número dois mundial – Novak Djokovic. Atualmente o gaulês, de 25 anos, está à porta do top-10, ocupando a décima terceira posição da hierarquia mundial.
   Richard Gasquet tem enorme potencial mas por problemas físicos ou psicológicos tem falhado o objetivo de morar de vez no top-10, mas tem elevado o seu jogo, tanto que chegou aos oitavos de final em Roland Garros, onde perdeu para Murray em 4sets, quando chegou a estar a vencer. Depois foi discreto em Eastbourne, mas voltou à ribalta em Wimbledon, onde falhou o acesso aos quartos de final, ao perder com Florian Mayer por 3-1, em sets. Nas Olimpíadas não confirmou o seu potencial e perdeu na ronda com Baghdatis em sets diretos.
   Já em Toronto chegou surpreendentemente à final, tirando partido das inúmeras ausências da prova.
   O francês tecnicamente dotado consegue jogar com grande capacidade às linhas de modo a meter respeito ao adversário e criar desequilíbrios mas este tipo de piso não lhe é tão benéfico pois Gasquet não é um jogador com grande mobilidade, nem é um tenista que goste de subir à rede provocar outro tipo de problemas aos oponentes.



   O canadiano Milos Raonic ocupa a décima nona posição estando a fazer uma época de elevado nível que ainda pode melhorar pois os torneios que faltam para o resto da temporada são ao seu jeito.
   Esperava-se uma grande performance do canadiano em Wimbledon, até porque atingiu os quartos de final em Halle – que serve de preparação para o torneio londrino – mas não foi além da segunda eliminatória, perdendo para o renascido Sam Querrey em 4 sets, num encontro marcado por 3 tie-breaks. Nas Olimpíadas voltou a perder na ronda 2 em Wimbledon desta vez de forma mais justificada, já que perdeu diante de Tsonga, na “negra”.
   Abria uma grande expectativa sobre Raonic, em Toronto, já que jogava em casa, mas depois de vencer Ito por 6/3 e 6/4, saiu derrotado por Isner, num duelo de gigantes por 6/7 e 4/6.
   Raonic com 1.96 tem naturalmente um saque poderosíssimo e de respeito, a sua direita é temida no circuito, pela sua intensidade e profundidade e dado o seu estilo torna-se muito difícil de breaká-lo em hardcourt, onde tem um registo de 67% de vitórias.


   Conclusão: Creio que o canadiano vai vencer pois Gasquet pr natureza não é um atleta muito forte fisicamente e ainda hoje, estava a jogar a final em Toronto com o número dois do mundo e isso vai fazer mossa. Acresce que Raonic quer “limpar” a má imagem da Rogers Cup e em Cincinnati poderá fazê-lo, na sua superfície favorita e tem todas as condições para rentabilizar o seu binómio saque/vólei muito difícil de encontrar e não é por acaso que está na sua melhor posição de sempre no ranking e tem apenas 21 anos. De resto Gasquet só somou apenas 5 jogos diante de Djokovic, que não está no topo do seu jogo, o que não deixa grandes indicações para esta partida.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 14 de Agosto
« Responder #2 em: 13 de Agosto de 2012, 18:20 »

jmbarreiras

  • Crava
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    72
    Pts Tipsr:
    40
em: 13 de Agosto de 2012, 23:37
Jogo: Jelena Jankovic Vs Shuai Peng - WTA Cincinnati
Prognostico: Vitoria Jelena Jankovic a 2.36 Betfair
h2h: 6:2
Data/Hora: 14/08/12 ás 14:00
Unidades: 8

Jelena Jankovic:
Ranking: 18

Jelena tem claramente jogo para ser no mínimo uma top 10 do WTA.
Jogo defensivo fora de serie e uma esquerda cruzada a duas mão são as suas armas mais fortes.
Este ano tem sido um ano vulgar para Jelena (Autralian Open 4r Vs Wozniacki; Roland Garros 2r Vs Lepchenko e 1r Vs Clijsters)
A temporada americana não começou da melhor forma mas a mesma está claramente pronta para acabar com a serie negativas que derrotas que tem tido no ultimo mês.


Shuai Peng
Ranking: 32

A Chinesa tem tido um ano cheio de lesões, em Abril desistiu em Charleston devido a lesão no ombro, em Roma desistiu devido a lesão na mão, Birmingham e Eastbourne também desistiu devido a lesão na mão esquerda, por fim em Stanford mais uma vez lesão na mão esquerda.
Claramente fora de forma e sem confiança no seu jogo, não tem rotinas de jogo, e isso vai se verificar contra uma adversaria experiente e com " ganas " de voltar a vencer.

Em Suma:

Jogo no meu ponto de visto com ascendente para o lado da servia, onde em condições normais seria favorita e em condições menos normais como as de hoje ainda é mais favorita.
Penso que será 2:0 embora a montanha russa dos jogos do circuito feminino possa sempre fazer deste jogo um 2:1.
Estou claramente de boca aberta com as odds deste jogo mas como já disse nada é certo mas...esta aposta é perto disso :)



                                                Prognostico: Vitoria Jelena Jankovic a 2.36 Betfair


Boa Sorte
Jorge Miguel Barreiras



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 13 de Agosto de 2012, 23:38
WTA Cincinnati
Venus Williams VS Maria Kirilenko
14-08-2012, 16h

Encontro referente á primeira ronda do torneio de Cincinnati. Frente a frente estará a norte americana Venus Williams e a russa Maria Kirilenko.

Venus Williams apesar de estar na 65ª posição do ranking, não está acabada, muito pelo contrário. A norte americana vem do Ouro Olímpico conquistado em pares ao lado da sua irmã Serena e isso para ela é ainda mais importante do que o Ouro em singulares. Venus nos JO teve pouca sorte, todavia desperdiçou chances inacreditáveis frente á alemã Kerber. Williams chegou a servir para fechar o 1º set, depois teve uma vantagem brutal num dos tie-breaks e acabou por perder o encontro. VW continua a ser uma servidora temível e aqui em Cincy tem a ajuda dos courts, visto que são muito rápidos.

Maria Kirilenko deverá estar destroçada. A russa que chegou ás meias finais nos Olímpicos, perdeu facilmente para a sua compatriota Sharapova e no jogo que dava o "Bronze", perdeu desta feita para Victoria Azarenka. Teve dois encontros para ganhar uma medalha, e perdeu os dois como se pode constatar. Ou seja, apesar de estar a jogar um ténis brutal, mentalmente a russa não deverá estar muito bem. Kirilenko foi a grande surpresa da época relvada pois fez quartos em Wimbledon e Meias nos JO.

Em confrontos directos Venus lidera 3-0. Os dois últimos encontros foram em 2007 e portanto este h2h não é relevante.

Venus Williams vem do Ouro em pares, enquanto que Kirilenko esteve quase quase e não conseguiu nada. A mais velha das irmãs Williams deverá estar super motivada, enquanto que a russa ainda talvez esteja a pensar nesses encontros. Se em condições normais eu iria Venus, então depois dos JO ainda mais confiança tenho na norte americana. Williams é a melhor servidora de todos os tempos a par da sua irmã, sabe volear melhor do que ninguém e este piso favorece claramente o seu jogo puramente ofensivo. È certo que Kirilenko talvez esteja a praticar o melhor ténis da sua vida, mas mentalmente nunca foi forte e depois destes pesados desaires, deverá demorar algum tempo até levantar-se e portanto, Venus é a minha aposta.

Pick: Venus Williams @ 1.68 Betfair



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 14 de Agosto de 2012, 03:04
Bethanie Mattek-Sands vs Andrea Hlavackova
14 de agosto ás 16
wta Cincinnati

Aposta: Bethanie Mattek-Sands a 1.917 na pinnacle  :arrow: 5 uni

Andrea Hlavackova é uma tenista checa, ocupa o lugar 90 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos onde este ano tem um registo de 11 vitórias e 7 derrotas, não tendo ainda ganho num quadro principal. Aqui passou pela fase de qualificação onde ganhou a Jarmila Gajdosova em dois sets e Olivia Rogowska em três. No ano passado não participou aqui.

Bethanie Mattek-Sands é uma tenista americana, ocupa o lugar 234 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos, onde este ano ganhou 5 jogos e perdeu 6. Vem da fase de qualificação onde ganhou a Lourdes Dominguez-Lino em dois sets e Yung-Jan Chan em três sets.

h2h: 2-0 para mattek-sands, um já em 2006 em hard e outro em 2010 em terra batida.

Mattek-Sands é conhecida pela lady gaga do tenis pelo seu estilo diferente que protagoniza. Tem feito uma temporada fraca em termos de resultados e fisicamente está a melhorar aois poucos. È uma tenista agreciva que gosta de atacar. Hlavackova uma das melhores de duplas do circuito compete volta e meia em singulares e recentemente disse que se ia focar nesta vertente. È agreciva e muito forte junto da rede. A americana amanha vai ter o apoio do publico, ela tem feito uma temporada modesta mas acumulou um nº de jogos interessante e está a ganhar ritmo e prova disso são os seus resultados na fase de qualificação. Mattek-Sands tem mais tenis que a sua adversária e mantendo o nivel dos jogos do fim de semana tem tudo para passar a proxima ronda.



CaioMazoni

  • Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    346
    Pts Tipsr:
    124
em: 14 de Agosto de 2012, 04:51
WTA Premier de Cincinnati
Primeir Rodada
Maria Kirilenko vs. Venus Williams
14/08/2012 às 16:00


Maria Kirilenko, russa de 25 anos, é a atual número 14 no ranking da WTA.
Vem dos Jogos Olímpicos, onde foi quarta colocada em simples e medalhista de bronze nas duplas, com sua compatriota Nadia Petrova. Seus dois últimos torneios foram jogados na grama sagrada do All England Club. Nos Jogos Olímpicos, passou por Duque-Manarino e Watson, nas duas primeiras rodadas. Na terceira teve uma excelente vitória contra a grande jogadora alemã, Julia Goerges, em 7-6 6-3. Nas quartas de final, uma enorme vitória, contra a campeã de 2011 de Wimbledon e número 6 no ranking da WTA, Petra Kvitova, e 7-6 6-3. Apesar da ótima campanha, acabou sendo derrotada por sua compatriota, Sharapova, em 2-6 3-6.
Conforme dito antes, antecedendo aos Jogos Olímpicos, ela disputou o torneio de Wimbledon, onde também fez uma grande campanha em Wimbledon. Derrotou Cadantu, Dominguez Lino, Sorana Cirstea e Peng, para chegar até às quartas de final. Nas quartas, encontrou a vice campeã, Radwanska, e acabou sendo derrotada. Apesar da derrota, fez uma excelente partida e foi derrotada em 5-7 6-4 5-7.
Está com um registro de 25-15 na temporada, sendo 14-7 em Hard.

Venus Williams, americana de 32 anos, é a atual número 65 no ranking da WTA.
Venus dispensa qualquer apresentação, junto com sua irmã Serena, dominaram o circuito durante os anos 2000. O último torneio antes de ir disputar Cincinnati, jogou os Jogos Olímpicos, onde avançou até à terceira rodada, mas foi derrotada pela Angelique Kerber, em 2 sets. Para chegar às quartas, teve de passar pela Sara Errani, número 9 da WTA, e por Alksandra Wozniak. Em Londres, conquistou o ouro em duplas, jogando ao lado da irmã Serena.
Assim como a Kirilenko, Venus jogou Wimbledon, antes das Olimpíadas. Jogando por Wimbledon, foi eliminada na primeira rodada, pela Vesnina, em 2 sets, uma péssima estréia para a Williams.
Está com um registro de 14-7 na temporada. Em Hard, jogou apenas um torneio na temporada, foi em Miami, em Março. Venceu 4 jogos e perdeu nas quartas, Radwanska. Uma dessas 4 vitórias foi sobre a Kvitova, número 3 da WTA, na época.

Head-to-Head: Estas jogadoras já se enfrentaram 3 vezes e a Venus venceu as 3. As partidas foram jogadas há muito tempo atrás, entre 2005 e 2007. As três foram jogadas em Hard.

Amanhã as duas jogadoras se encontrarão novamente, depois de 5 anos. Agora, em outro panorama, Kirilenko vem en grande forma, depois das grandes aparições em Wimbledon e nos Jogos Olímpicos, contra uma Venus que já não joga mais com a mesma potência e mostrou isso fazendo más campanhas nos torneios no grass do All England Club, onde já foi campeã 5 vezes. Não vem tendo uma boa temporada e os últimos jogos, sempre que enfrentou alguma jogadora que está em alta, foi derrotada. Aconteceu com a Kerber nos Jogos Olímpicos, com a Radwanska em Roland Garros e com a Sharapova, em Roma. Em Roma, venceu Stosur, mas a Stosur também não atravessa boa fase e nos Jogos Olímpicos, venceu a Sara Errani, que fora do Saibro, não consegue desenvolver seu grande jogo. Não acredito que ela ainda esteja a remoer o quase bronze nas simples, já que fez mais do que se esperava dela e festejou muito a conquista do Bronze. Ao meu ver, com a fase das duas, vejo a Kirilenko como favorita e vejo muito valor na odd de 2.20 na vitória dela.

:arrow: Maria Kirilenko para vencer o encontro a 2.20 @ Bet365 (7/10)



JoaoMac

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11084
    Pts Tipsr:
    911
em: 14 de Agosto de 2012, 11:38
Radek Stepanek vs Albert Ramos Vinolas
ATP Cincinnati
19h30


Radek Stepanek é o actual número 40 do ranking ATP. O galã de Praga após estar afastado dos grandes resultados, durante algum tempo, tem vindo a demonstrar uma forma crescente. Em Toronto derrotou facilmente Dolgopolov e Del Potro aproveitando-se do cansaço deste último. Perderia em 3 sets para Tommy Haas. Já em Wimbledon e Halle tinha obtido boas vitórias frente a tenistas como Seppi e Benjamin Becker. Deixou a desejar nos Jogos Olímpicos a perder para Davydenko na primeira ronda em 2 sets.

Stepanek tem registo 132-108 na superfície e na temporada transacta furou o qualy deste torneio para chegar aos oitavos-de-final onde foi derrotado por Djokovic.

Ramos Vinolas é o actual número 46 do ranking ATP. Após um início de ano muito prometedor onde derrotou Gasquet em Indian Wells e Feli Lopez em Miami, tem vindo a decair no seu rendimento principalmente depois da final que fez em Casablanca. Passou de relance com duas derrotas pela relva e voltou a competir na terra. Foi eliminado em Bastad por Dimitrov e em Hamburgo por Cilic. Perdeu na primeira ronda de Kitzbuhel para Volandri. O seu registo em hard é de 15-12.

Não existem registos de confrontos directos.

Conclusão:

Stepanek tem um estilo de jogo muito ofensivo e gosta de variar devido aos inúmeros recursos que possui. A palavra-chave que define a sua táctica é pressão. Sobe bastantes vezes à rede, mas também sabe incomodar o adversário do fundo do court com os seus slices. Tem uma direita algo incaracterística mas competente.
Apesar de Ramos ter mostrado bom nível nos Masters americanos de início de ano acredito que o tempo em que esteve parado recentemente lhe vai trazer alguns problemas. Ramos é um talento espanhol que aposta muito mais do que na consistência para vencer jogos, no entanto demonstra ainda uma falta de amadurecimento do seu jogo que pode ser fatal contra tenistas veteranos como Stepanek.

Acredito que o espanhol vai sentir algumas dificuldades de adaptação ao piso e que denotará falta de rotinas nos momentos iniciais da partida, que poderão definir rapidamente o rumo do jogo. Uma vitória em sets directos de um tenista com mais rodagem nos últimos tempos é o mais provável.

Radek Stepanek 2-0 @ 1.66 na Bet365



Forum de Apostas

Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 14 de Agosto
« Responder #7 em: 14 de Agosto de 2012, 11:38 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19348
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5346
em: 14 de Agosto de 2012, 12:01
Ténis – ATP Cincinnati
14 de Agosto, 16h
Granollers, Marcel vs Nishikori, Kei
Pick: Kei Nishikori Pinnacle 1.505




   O espanhol Marcel Granollers, como outros compatriotas, prefere superfícies mais lentas e tendo em conta que na sua carreira tem apenas 44% de triunfos em hardcourt, vai ser difícil de manter a posição 25 do mundo no resto da temporada.
   Estando a fazer a sua melhor época de sempre, o catalão tem somado muitos pontos em torneios de pequena/média dimensão em terra batida, mas com o brilharete em Toronto, deu um grande pulo na hierarquia mundial.
   No entanto, a temporada em relva foi um desastre, perdeu na negra em Eastbourne e Wimbledon, contra Istomin e Troicki, respetivamente. Na superfície lenta de Umag corrigiu o tiro, chegando à final onde foi batido por Cilic por 4/6 e 2/6, em Gstaad esteve fraco mas fez o grande brilharete da temporada ao chegar aos quartos de final na Rogers Cup, batendo pelo caminho F.Mayer e J.Chardy em sets diretos.
   Granollers é um tenista que tem um serviço mediano em termos de força mas que costuma entrar ao primeiro golpe, o problema é que lhe falta potência para meter respeito a partir da baseline e não sendo um jogador de subir muito à rede, mesmo sendo um bom defensor tem claras dificuldades em hardcourt, em Toronto teve a sorte de apanhar vários tenistas que não estão no topo da sua forma, mas perante Tipsarevic, a história foi outra.



   O nipónico é uma das belas surpresas desta temporada e está num histórico 18º lugar na hierarquia mundial, ele que já venceu em Delray Beach, em 2008 e no ano passado chegou a duas finais do ATP 250.
   Kei Nishikori, de 22 anos de idade, está a fazer a sua melhor época e tem surpreendido bastante em superfícies rápidas, em Wimbledon chegou à terceira ronda onde foi batido por Del Poltro em sets diretos e Newport chegou aos quartos de final antes de ser batido por Ram (6/7 e 3/6).
Em Atlanta, voltou a repetir o feito, mas o grande destaque mediático foi a sua performance nas Olimpíadas onde chegou aos melhores 8, apesar de voltar a perder com Del Poltro, antes tinha surpreendido em 3 sets os cotados N.Davydenko e D.Ferrer.
   Em Toronto nem sequer aqueceu no hotel, mas o ano passado, em Cincinnati, bateu dois tenistas do top 100 no qualifying e deu muita luta a Nalbandian na ronda 1 e não estava na forma que está agora.
   O japonês escandalizou meio mundo ao bater Ferrer nas Olimpíadas, mas em Toronto não confirmou esse resultado, tem em Cincinnati a oportunidade de se aproximar do top-10, até porque é bastante competitivo em todas as variantes do jogo com saque interessante é bastante versátil nos seus golpes do fundo do court, bastante rápido não enjeita aberturas para se aproximar da rápida e tem um jogo com grande intensidade – com 22 anos, o potencial está todo lá.


   Conclusão: Creio que o nipónico não deve ter grandes dificuldades neste encontro, Granollers é um tenista que prefere superfícies mais lentas e não tem potência de saque e de bolas de fundo do court que se compare a Kei Nishikori. Acresce que o japonês costuma tirar partido das subidas á rede coisa que não acontece com Granollers que é mais expectante e mais passivo nos encontros. Kei Nishikori venceu o único encontro entre ambos, em 2008, e tem 56% de sucesso em hardcourt contra 44% de vitórias do espanhol.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19348
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5346
em: 14 de Agosto de 2012, 12:26
Ténis – ATP Cincinnati
14 de Agosto, 16h
Nalbandian, David vs Haas, Tommy
Pick: David Nalbandian Bet365 2.75



   O argentino David Nalbandian é apenas número 39 do mundo, muito abaixo do seu real valor, mas todo lhe acontece desde desqualificações a lesões e assim torna-se difícil manter a performance.
   Apesar de discreto em Roland Garros, o atleta das pampas, fez um grande torneio de Queens, batendo Malisse e Dimitrov no caminho para a final onde foi desqualificado quando estava em vantagem no marcador.
   Depois caiu de forma, perdeu em sets diretos em Wimbledon e nas Olimpíadas sempre perante o mesmo oponente – Janko Tipsarevic. Regressou à competição em Toronto, mas perdeu com o oponente de hoje por 2/6, 7/6 e 3/6.
   Nalbandian é dos poucos tenistas do circuito profissional que já venceu a Masters Cup, é um atleta do melhor que há no circuito, muito forte no fundo do court, com um saque de respeito e com grande capacidade de dominar os pontos, com a sua técnica e virtuosismo merecia estar noutra posição no ranking – também responde muito bem nos saques dos oponentes.



   Tommy Haas em mais vidas do que um gato, já passou mal durante largos períodos da sua carreira, mas o homem que brilhou tantas vezes na relva de Wimbledon, parece regressado aos melhores tempos, sendo já número 23 do mundo, ele que chegou a cair para lá do lugar 100 dfo ranking ATP.
   Depois de ter passado discreto na catedral da relva, o alemão chegou apenas à ronda dois do ATP em terra batida de Estugarda, onde foi surpreendido por Cervenak /duplo 4/6).
   Depois veio o melhor, foi tenista vencido na terra batida em Hamburgo e em Washington esteve em grande, chegando à final da competição, batendo no seu percurso até à final, L.Mayer, Kamke e M.Fish em sets diretos – mas não teve andamento para Dolgopolov, no derradeiro encontro.
   Em Toronto manteve o nível, batendo Simon e Nalbandian no percurso até aos quartos de final, onde perdeu contra Djokovic, com 3/6 na negra.
   Tommy Haas está a jogar muito bem, está mais solto e confiante e isso nota-se no seu jogo continua a ser um atleta com saque ponte e acima de todo com um jogo de rede/vólei muito eficaz, um atleta muito elegante.


   Conclusão: Creio que apesar de T.Haas ter subido o seu jogo e de ter vantagem no head-2head vai vencer o argentino, Nalbandian joga melhor quando não é favorito sente-se mais confortável e é um excelente underdog para apostadores. Mas mais importante que isso quando Haas o venceu em Toronto teve que suar bastante e parece Nalbandian paulatinamente está a subir de forma e em forma tem passing shots que chegue para contrariar o binómio saque/vólei de Haas e acima de tudo respondendo bem como é seu timbre e variando de jogo de forma imprevisível como tão bem faz, tem boas condições para bater o alemão, até porque tecnicamente é superior, 
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



jmbarreiras

  • Crava
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    72
    Pts Tipsr:
    40
em: 14 de Agosto de 2012, 12:34
Jogo: Gilles Simon Vs Marcos Baghdatis - ATP Cincinnati
Prognostico: Vitoria Marcos Baghdatis a 2.00 Betfair
h2h: 1:2
Data/Hora: 14/08/12 ás 21:00
Unidades: 6

Gilles Simon:
Ranking: 14

Francês muito consistente no fundo do court com pancadas muito defensivas e pouco acutilantes, tem como principio de jogo adormecer o mesmo obrigando o adversário a cometer erros.
Tem na sua pancada de esquerda a duas mão a sua melhor arma para desequilibrar o adversário.
No ultimo torneio em que participou ATP MASTERS 1000 CANADA foi eliminado logo na primeira ronda contra o alemão T.Haas com enorme facilidade 26 36.
Este ano já ganhou um torneio da categoria 250 em Bucharest vencendo na final F.Fognini por 64 63.


Marcos Baghdatis
Ranking: 42

Cypriota com enorme garra e coração faz a delicia de qualquer adepto que esteja a presenciar um jogo seu.
O seu enorme carisma faz com que consiga ter sempre o publico do seu lado o que é muito importante em jogos com bastante equilíbrio.
Os seus melhores resultados são SF em Sydney e Zagreb.
A sua consistência de fundo do court e o seu bom 1 serviço são pontos fortes a assinalar.

Em Suma:

Se existe jogo em que as odds reflectem bem o equilibro pre-match é este.
Pode ser quase considerado um jogo de flip coin e rezar!
Mas é mais que isso... é um jogo que vai estar associado a momentum e ai parece me que não vão ser os atributos técnicos a decidir o jogo mas sim os atributos mentais.
Marcos se conseguir entrar em jogo e envolver o publico no mesmo vai levar de vencido o francês.




                                                Prognostico: Vitoria Marcos Baghdatis a 2.00 Betfair


Boa Sorte
Jorge Miguel Barreiras
« Última modificação: 14 de Agosto de 2012, 13:02 por jmbarreiras »



JoaoMac

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11084
    Pts Tipsr:
    911
em: 14 de Agosto de 2012, 12:55
Mardy Fish vs Feliciano Lopez
ATP Cincinnati
19h30


Mardy Fish é o actual número 20 do ranking ATP. Fish é conhecido pelo seu excelente serviço e por ser um jogador muito dotado para o estilo americano. Fish alinhou recentemente em Washington onde venceu Phau, Berankis e Malisse. Perderia apenas para Tommy Haas. Em Toronto dizimou Ebden e venceu Monaco em 3 sets. Perderia para Gasquet em 3 sets, no que foi o segundo jogo que realizou nesse dia. Fish afirmou durante a partida que tinha quebrado fisicamente e acabaria por perder facilmente após conquistar o primeiro parcial no tiebreak.

O seu registo em hard é de 218-126 e neste torneio já foi finalista por duas vezes, a última das quais em 2010, onde perdeu para Roger Federer. Na temporada anterior venceu Davydenko, Gasquet e Nadal. Murray foi o único capaz de o parar.

Feliciano Lopez é o actual número 31 do ranking ATP. Preserva ainda a antiga táctica do serviço-volley no circuito. Não é nenhum especialista do fundo do court, mas acaba por ter uma esquerda interessante. O seu registo em hard é de 134-116. Tem feito uma série de torneios menos conseguidos, tendo feito a época de relva com registo de 1-2 onde venceu Darcis e perdeu para Kevin Anderson e Nieminen. Foi ao Challenger de Bogota perder na primeira ronda para o Andreozzi. Em Gstaad venceu Ungur e Hajek, mas perderia fácil para Bellucci. Nos Olímpicos voltou à relva e até ganhou 2 jogos a um Tursunov fora de forma e a um cansado e inadaptado Monaco. Tsonga seria o seu carrasco.

Feli tem registo 134-116 em hard. Em Cincinnati conta com 6 derrotas na primeira ronda em 9 participações. Nunca passou da segunda ronda.

Nos confrontos directos Fish lidera com 4-3. A última vitória caiu para o lado de Fish com um 6-2,6-3 no hard court de Montreal.

Conclusão:

Dois tenistas experientes e que se conhecem bem defrontam-se num duelo que promete ataque do início ao fim. Fish tem demonstrado ultimamente mais argumentos para levar de vencida esta partida. Mardy costuma preparar-se muito bem para a temporada de Verão americana e mais uma vez promete brilhar a jogar em casa. O seu pico de forma costuma aparecer por esta altura.

Lopez tem-se envolvido em partidas com resultados estranhos e parece carecer de alguma motivação. Este torneio costuma ser apenas um ponto de passagem e recolha de cachet e o nos últimos anos nem o Taylor Dent conseguiu vencer levando 6-3,6-2. Na temporada transacta teve de revirar o jogo frente a um Ferrero a tentar recuperar forma depois de lesão e acabou por perder facilmente para Kohlschreiber por 6-1,6-4.
Lopez precisa que o seu excelente serviço esteja em alta para vencer Fish. Carece mais desta pancada do que o americano. Como ultimamente não tem revelado todo o poderio que o seu jogo necessita para se impor, vou num americano motivadíssimo a vencer em sets directos.

Mardy Fish 2-0 @ 1.83 na Bet365



jmbarreiras

  • Crava
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    72
    Pts Tipsr:
    40
em: 14 de Agosto de 2012, 13:01
Jogo: Ekaterina Makarova Vs Nádia Petrova - WTA Cincinnati
Prognostico: Vitoria Nádia Petrova a 1.95 Betfair
h2h: 3:2
Data/Hora: 14/08/12 ás 17:15
Unidades: 6

Ekaterina Makarova:
Ranking: 44

Esquerdina com um peso de bola grande capaz de fazer estragos com qualquer jogadora.
Muito pouco constante o seu jogo mas no circuito feminino é algo normal / habitual.
Este ano não tem grandes resultados a assinalar tirando QF no primeiro grand slam do ano onde perdeu Vs M.Sharapova.
Desde Wimbledon que não tem competido muito tendo voltado em Montreal onde perdeu contra a sua besta negra deste ano A.Kerber (2x em Junho e 1x em Agosto).


Nádia Petrova
Ranking: 21

Jogadora com muita experiência no WTA (desde 1999) que não está a viver um ano particularmente feliz.
Tem como melhor resultado em 2012 SF em Carlsbad perdendo para D.Cibulkova.
O seu bom serviço e a sua pancada de direita são a chave para este encontro.


Em Suma:

Jogo equilibrado embora no circuito feminino o melhor adjectivo do mesmo é surpreendente.
Perder o primeiro set por 60 no circuito feminino é sinonimo de ganhar depois o segundo por 61 ou 62!
Penso que a experiência e motivação para este torneio serão determinantes na resolução do mesmo.
Acredito piamente que a balança vai pender para o lado da N.Petrova.   




                                                Prognostico: Vitoria Nádia Petrova a 1.95 Betfair


Boa Sorte
Jorge Miguel Barreiras



jmbarreiras

  • Crava
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    72
    Pts Tipsr:
    40
em: 14 de Agosto de 2012, 13:32
Jogo: Jarkko Nieminen Vs Alex Bogomolov Jr - ATP Cincinnati
Prognostico: Vitoria Jarkko Nieminen a 1.70 Betfair
h2h: 0:1
Data/Hora: 14/08/12 ás 17:00
Unidades: 8

Jarkko Nieminen:
Ranking: 41

Finlandês de 31 anos tem como melhor resultado este ano o titulo em Sydney depois de ter vindo da fase da qualificação vencendo na final o francês Julien Benneteau por 62 75.
A sua pancada de esquerda e a sua consistência de jogo são os seu pontos fortes.
Nos JO foi eliminado na 2 ronda contra A.Murray por 26 46.
Depois dessa participação no JO ainda não fez a sua estreia neste recomeçar de época em Hard Court.

Alex Bogomolov Jr.
Ranking: 62

Alex este ano o melhor que conseguiu foi passar 2 rondas num torneio (Sydney) tirando isso perde sempre na 1 ou 2 ronda.
Em Toronto foi eliminado pelo servio V.Troicki pelos parciais de 46 67.
Jogador fora de forma e sem confiança terá em Cincinnati mais um torneio em que é eliminado na ronda inaugural.

Em Suma:

Jogo destinado a ser de sentido único com enorme ascendente para o lado do Finlandês.
Para mim será estranho este jogo chegar a ter 3 sets logo no meu ponto de visto será 2:0 sem espinhas.
Surpresas existem e muitas no tennis mas...neste jogo isso não vai acontecer.   




                                                Prognostico: Vitoria Jarkko Nieminen a 1.70 Betfair


Boa Sorte
Jorge Miguel Barreiras



jmbarreiras

  • Crava
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    72
    Pts Tipsr:
    40
em: 14 de Agosto de 2012, 13:55
Jogo: Bernard Tomic Vs Brian Baker - ATP Cincinnati
Prognostico: Vitoria Brian Baker a 2.36 Betfair
h2h: 0:0
Data/Hora: 14/08/12 ás 19:30
Unidades: 6

Bernard Tomic:
Ranking: 49

Jovem Australiano considerado uma enorme promessa do tennis masculino.
Este ano com um record de 20-20 e 0 titulos conquistados.
Tem como melhor participação como já tem sido habitual o GS Australian Open onde perdeu Vs R.Federer na 4 ronda do torneio (Eliminou F.Verdasco; S.Querrey; A.Dolgopolov).
Tirando isso tem tido um ano bem discreto com derrotas pouco espectáveis (Kukushin em Nice, Giraldo em Roland Garros, Fognini em Eastbourne entre outras)
1 serviço e jogo de direita são atributos a ter em conta.

 

Brian Baker:
Ranking: 78

Se existe jogador em que a lesões tem complicado a vida...esse jogador é B.Baker.
Aparentemente recuperado das imensas lesões que nos últimos 3 anos o têm atormentado Baker esta a fazer um bom ano de 2012 (Wimbledon passou alem da ronda de qualificação 3 rondas perdendo na 4 Vs Philipp Kohlschreiber, em Nice perdendo na final Vs N.Almagro)
A jogar em casa e com uma prestação como a da 1 ronda Vs Philipp Kohlschreiber não tenho duvidas que é o underdog certo desta ronda para se apostar.

Em Suma:

Talento Vs Determinação é este o tipo de jogo que vai acontecer.
Como ter só talento não chega, penso que a vontade a determinação e o publico do seu lado vão fazer com que este jogo de uma forma ou outro penda para o lado do Americano.
% Pontos no 1st Serviço por parte de Baker vai decidir este jogo.
Se voltar a ter igual ou superior a 80% então Tomic vai sair derrotado deste jogo.




                                                Prognostico: Vitoria Brian Baker a 2.36 Betfair


Boa Sorte
Jorge Miguel Barreiras




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions