Autor Tópico: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 17 de Agosto  (Lida 1247 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 11 de Agosto de 2012, 22:44
ATP Cincinnati & WTA Cincinnati




Lista de Análises e Previsões



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 17 de Agosto de 2012, 03:40
Masters 1000 Cincinnati
17-08-12 20:00
Milos Raonic vs Stanislas Wawrinka

Stanislas Wawrinka para vencer a @2.70 Pinnacle
Confiança: 7

Encontro dos quartos de final do Masters 1000 de Cincinnati onde se defrontam o canadiano actual 19º classificado do ranking Milos Raonic e o suiço actual 26º da hierarquia mundial Stanislas Wawrinka.

Raonic, o canadiano de 21 anos é um tenista que tem um dos melhores serviços do circuito e que lhe garante muitos pontos gratuitos ao longo dos seus encontros. Em Hard Court é onde consegue tirar mais partido do seu jogo ofensivo tendo já conquistado 3 títulos na sua carreira. Esta semana venceu até ao momento Gasquet, Baghdatis e Berdych em três excelentes vitórias, no entanto foi obrigado a jogar três sets frente ao cipriota e ao checo em dois embates bastante desgastantes.

Wawrinka, o suiço de 27 anos não está a ter uma grande temporada e ainda procura o primeiro título da época, é um tenista com uma esquerda a uma mão fantástica e uma enorme capacidade de aceleração. Esta semana em Cincinnati o suiço tem apresentado um ténis de grande qualidade e após a vitória em três sets sobre Mathieu, despachou Ferrer e Nishikori ambos em dois fáceis sets.

h2h: 0 - 0

Conclusão:

É verdade que Raonic tem um serviço fantástico e é um adversário sempre muito complicado de defrontar nestes pisos, no entanto o suiço está a jogar a excelente nível e nas trocas de bolas do fundo do court creio que levará vantagem por ser um jogador mais completo do que Raonic que vive apenas da sua direita. Wawrinka tem conseguido servir a bom nível também e creio que Raonic poderá acusar algum desgaste de dois jogos muito duros frente a Baghdatis e a Berdych. Assim sendo vejo muito valor para Wawrinka vencer o encontro.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 17 de Agosto de 2012, 04:02
Masters 1000 Cincinnati
17-08-12 16:00
Juan Martin Del Potro vs Jeremy Chardy

Juan Martin Del Potro -3,5 jogos a @1.88 Pinnacle
Confiança: 8

Encontro dos quartos de final do Masters 1000 de CIncinnati onde se defrontam o argentino actual 9º classificado do ranking Juan Martin Del Potro e o argentino actual 38º da hierarquia mundial Jeremy Chardy.

Chardy, o francês de 25 anos parece surgir em excelente forma nesta fase de Hard Courts em solo norte americano, após ter conseguido atingir a terceira ronda em Toronto onde venceu pelo caminho Tsonga, está a fazer um grande percurso esta semana em Cincinnati vencendo até ao momento jogadores como Roddick e Murray. Tem um serviço muito forte e gosta de bater fortíssimo na bola também, no entanto creio que já terá o seu torneio feito e chegou bem mais longe do que esperava certamente.

Del Potro, o argentino 23 anos tem nos Hard Courts a sua superfície preferida onde já conquistou 7 títulos na sua carreira, incluindo o maior título que já conquistou no US Open. Esta semana tem feito um bom percurso nesta competição vencendo até ao momento Haas e Troicki.

h2h: 0 - 0

Conclusão:

Chardy tem sido a grande surpresa após ter entrado no quadro principal devido a uma desistência, conseguiu três grandes vitórias e está presente nestes quartos de final. No entanto creio que o seu percurso vitorioso terminará neste embate frente a Del Potro que é um jogador muito forte do fundo do court e que irá colocar muito peso na sua bola forçando Chardy a cometer muitos erros. Assim sendo espero um bom triunfo de Del Potro cumprindo este handicap de jogos.



Forum de Apostas

Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 17 de Agosto
« Responder #2 em: 17 de Agosto de 2012, 04:02 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18785
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5013
em: 17 de Agosto de 2012, 11:22
Ténis – ATP Cincinnati
17 de Agosto, 4.00 pm
Del Potro, Juan Martin vs Chardy, Jeremy
Pick: Juan Martin Del Potro -3,5 jogos Bet365 1.61



   O argentino Del Poltro é dos poucos que se pode gabar de ter vencido Federer, Nadal e Djokovic em grandes certames e nesta fase da época aparece em destaque e acima de tudo sem lesões – o argentino é o número 9 do mundo.
   O argentino depois de vencer o Estoril open, chegou aos quartos de final em Roland Garros, batido por R.Federer em 5 sets. Na catedral da relva não esteve tão bem, não indo além dos oitavos de final, perdendo em sets diretos com D.Ferrer, mas nas Olimpíadas corrigiu o tiro ao chegar ao terceiro lugar, batendo Djokovic, nem sem antes ter um duelo épico com R.Federer nas meias-finais.
   Em Toronto foi derrotado logo na ronda 1, mas em Cincinnati bateu Haas e Troicki com autoridade.
   Del Poltro é um dos 5 melhores jogadores do circuito, tem um saque potente, colocado é muito consistente do fundo do court e as suas acelerações de direita e a sua qualidade técnica e versatilidade permitem-lhe controlar maior parte dos pontos – é um tenista que respira confiança nesta fase da competição, Federer e Djokovic que o digam.



   O francês Jeremy Chardy não tem parado de surpreender em Cincinnati até porque nos últimos anos o gaulês tem passado ao lado dos grandes resultados, mas com este performance neste Maters 1000, vai dar um grande pulo no ranking ATP, desde do lugar 38.
   Chardy já tinha dado boas indicações na terra batida em Hamburgo, quedando-se pelos quartos de final – em Washington não passou da ronda, mas os ares norte-americanos têm-lhe feito bem, pois chegou aos oitavos de final em Toronto, depois de bater Tsonga e Young, nas primeiras rondas e em Cincinnati, depois de passar o qualifying, derrotou o número 3 norte-americano, A.Roddick em sets diretos, Istomin por 6/4 e 6/3 e de forma surpreendente, Andy Murray por duplo 6/4.
   O francês tem tido a sorte de o primeiro serviço estar-lhe a sair o que é fundamental para Chardy já que tem um estilo de jogo baseado em saque potente e pancadas chapadas, mas é um tenista capaz do melhor e do pior e que não tem a colocação e a técnica do argentino.


   Creio que o valor está todo do lado de Del Poltro, não há dúvida que o francês tem sido uma surpresa mas soube também aproveitar o cansaço de muito boa gente nesta fase da temporada, incluindo Murray. Mas o argentino tem muito mais que um saque potente, tem uma consistência no fundo do court assinalável, grande capacidade de aceleração com a sua direita e varia muito o seu estilo de jogo, o que dificulta muito as respostas. Desta vez o ranking quer dizer muito e Del Poltro já está ao nível de Federer e Djokovic e não de tenistas do top-30.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18785
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5013
em: 17 de Agosto de 2012, 11:40
Ténis – ATP Cincinnati
17 de Agosto, 8.00 pm
Wawrinka, Stanislas vs Raonic, Milos
Pick:  Milos Raonic -1,5 jogos Bet365 1.83



O número 26 do mundo, apesar de ter sido o porta-estandarte nas Olimpíadas pela Suíça desiludiu bastante nesse certame, mas o eterno número 2 suíço pode subir novamente ao top-20,dada a sua performance nestes Masters.
   Wawrinka é um tenista irregular e que não tem a força psicológica, nem a potência de saque que lhe permitiria ir mais longe no ranking, mas é um jogador com uma esquerda fabulosa, com ela coloca muito efeito e sempre bolas profundas – o que coloca muitas dificuldades na respota, é um jogador muito técnico mas que não sobe muito à rede.
   Wawrinak fez um bom Roland Garros, oitavos de final, derrotando no processo Simon e Andujar antes de perder em 5 sets contra Tsonga, seguiu-se uma fase menos boa com dupla derrota em Wimbledon, na ronda inaugural, se bem que na ronda um das Olimpíadas teve que defrontar A.Murray e em Gstaad também perdeu na ronda inaugural.
   Já em Cincinnati, as vitórias sobre D.Ferrer e Nishikori, confirmam que está numa fase ascendente nesta parte da temporada.


   O canadiano tem enorme potencial, dada a sua tenra idade, mas claudicou claramente nos Masters no seu pais mas não muito longe, em Cincinnati está a brilhar em grande nível. O canadiano é o atual número 19 do mundo.
   Milos Raonic dada as suas características físicas é especialmente forte no serviço e tem uma direita muito potente e não raramente dispara autênticos “mísseis” com ela – é um jogador que gosta de pontos curtos e rápidos e sem grandes adornos e que quando está em boa forma física capta muitos pontos na rede.
   Raonic em Wimbledon e Newport não passou da ronda 2, muito abaixo do que sabe fazer mas nas Olimpíadas não fez melhor, bateu em sets diretos Ito, para perder com Tsonga, a seguir, na “negra”, por 23/25.
   Em Toronto, num duelo entre iguais, perdeu com Isner por 6/7 e 4/6, para retificar em Cincinnati onde só bateu gente boa como Gasquet, Baghdatis e Berdych – cedendo um set com os dois últimos.


   Conclusão. Creio que o canadiano vai vencer com alguma facilidade, tem um estilo de jogo mais rápido e agressivo e costuma fazer bons resultados em solo norte-americano, Wawrinka gosta de pisos mais lentos e não se costuma dar bem com jogadores com bolas muitos pesadas e com grande enfoque no saque. De resto é nesta fase das grandes provas que o suíço costuma baquear e daí não ter grandes títulos no circuito profissional.
   

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18785
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5013
em: 17 de Agosto de 2012, 11:57
Ténis – WTA Cincinnati
17 de Agosto, 6.00 pm
Stosur, Samantha vs Williams, Venus
Pick: Venus Williams -3,5 jogos Bet365 2.00


   A australiana Samantha Stosur é senhora de um serviço terrível e é a partir dele que constrói todo seu jogo, joga em potência a partir do fundo do court e extremamente agressiva, mas convive mal com os erros e muitas vezes entra numa espiral de erros não forçados.
   A atleta da Oceânia é a número 6 do mundo e conta já com 3 vitórias no circuito WTA, com claro destaque para o triunfo no US open, no ano passado, ela que também já chegou a uma final em Roland Garros, em 2010.
   Stosur não está em grande forma neste momento, foi eliminada duas vezes em Wimbledon, de forma precoce. No Grand Slam, perdeu na ronda 2 com a modesta A.Rus, em 3 sets, já nas Olimpíadas, perdeu logo na ronda 1 diante de C.Suarez Navarro, que nem é especialista.
   Em Montreal perdeu na ronda 2 com Safarova por duplo 6/7 e finalmente em Cincinnati passou a ronda 2 mas com um trajeto acessível até agora.


   A norte-americana Venus Williams tem um estilo de jogo muito ofensivo, a potência das suas pancadas tem paralelo com poucas jogadoras do circuito e um dos seus pontos fortes é o seu vólei eficiente e a facilidade como consegue engendrar pancadas de aproximação à rede.
   Vénus Williams tem um palmarés invejável que inclui 43 títulos no circuito, incluindo 5 títulos em Wimbledon e 2 no USP open – é apenas número 64 do mundo mas porque teve muito tempo afastada.
   Vénus depois do regresso à competição foi quarto-finalista em Roma mas não confirmou esse bom resultado em Roland Garros, perdendo na segunda ronda com A.Radwanska e somando apenas 5 jogos. Em Wimbledon não passou da ronda inaugural e esteve melhor nas Olimpíadas, perdendo nos oitavos de final com A.Kerber por duplo 6/7.
   Já em Cincinnati esteve em destaque ao bater pela segunda vez em pouco tempo, a surpreendente S.Errani e já antes tinha batido Scheepers e Kirilenko em 3 sets.


   Conclusão: Creio que vai vencer a norte-americana pois tem clara superioridade no head-2-head (5 triunfos contra 1) e está em clara subida de forma enquanto a australiana à mais de 2 meses que não passava a segunda ronda de um torneio. Venus Williams joga em casa e tendo ambas um saque potente, ganha claramente à australiana no jogo de rede e na capacidade de acelerar o jogo.
        Venus no seu melhor é difícil de bater e não é por acaso que já tem 43 títulos do WTA tour.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 17 de Agosto de 2012, 13:10
WTA Cincinnati
Venus Williams VS Samantha Stosur
17-08-2012, 18h

Encontro referente aos quartos de final do torneio de Cincinnati. Frente a frente estará a norte americana Venus Williams e a australiana Samantha Stosur.

Venus Williams fez ontem o seu melhor jogo da temporada e talvez dos últimos 2 anos. A norte americana jogou mesmo ao seu melhor nível e quando assim é pouco ou nada há a fazer. Pobre Errani que perdeu por 3-6 0-6. Muita gente tem falado do estado físico de Venus, por causa da doença mas sinceramente, acho que está perfeita. Ela e a irmã sabem-se poupar para os torneios que realmente interessam e portanto, o sucesso está garantido.

Samantha Stosur atravessou uma crise na temporada de relva, o que já era esperado. A australiana não tem ténis para o piso mas o pior é que essa crise pode passar para os hardcourts. Em Montreal encontrou dificuldades perante Halep mas lá venceu, e de seguida perdeu para Safarova. Aqui em Cincinnati teve muita sorte em não ter perdido com Anabel Medina Garrigues pois esteve 4-0 abaixo no 3º set. Ontem lá subiu um pouco o nível e bateu facilmente Makarova.

Em confrontos directos Venus lidera 5-1. O último encontro foi no torneio de Roma tendo a norte americana ganho por 6-4 6-3.

Venus está numa forma impressionante e sente-se cada vez melhor em court. Já Stosur tirando o jogo de ontem, não tem impressionado e claramente não merece estar na 6ª posição do ranking. O US Open está aí á porta e irá cair muito certamente pois nem de perto nem de longe vai renovar o título. Nunca gostei muito desta australiana, a sua esquerda é fraca demais para ser tenista de top e mentalmente é muito fraquinha. Mas enfim, é o que temos no circuito feminino. Williams é a grande campeã que todos sabemos e a jogar em casa, é claramente a favorita á vitória.

Pick: Venus Williams @ 1.54 Betfair



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 17 de Agosto de 2012, 13:29
WTA Cincinnati
Serena Williams VS Angelique Kerber
17-08-2012, 20h

Encontro referente aos quartos de final do torneio de Cincinnati. Frente a frente estará a norte americana Serena Williams e a alemã Angelique Kerber.

Serena Williams fez dois jogos horrendos e mesmo assim não perdeu qualquer set. Na conferência de imprensa a norte americana disse que estava um pouco cansada mas que hoje ia estar "fine". Parece-me que Serena não encontrou qualquer motivação para os dois primeiros jogos e o corpo também não reagiu bem. Hoje é os quartos de final e é hora da norte americana subir o nível.

Angelique Kerber teve um precauço em Montreal, todavia continua a sua fantástica caminhada. A alemã tem apresentado uma consistência brutal e fisicamente parece estar muito bem. Kerber em Wimbledon atingiu as meias finais onde perdeu para Radwanska e no torneio Olímpico foi derrotada nos quartos por Victoria Azarenka.

Em confrontos directos Serena lidera 1-0. Esse encontro foi no US Open 2007 onde a norte americana venceu por 6-3 7-5.

Acredito que Serena hoje irá estar ao seu nível. Williams nunca conquistou este torneio e portanto tem este objectivo, e quando a norte americana traça objectivos, é preciso ter muito cuidado. Kerber é uma tenista completa, defende-se e contra-ataca bastante bem mas não tem um serviço potente e certamente irá ficar vulnerável hoje. Não há muito a dizer sobre este encontro nem sobre os encontros de Serena Williams, se a norte americana jogar o que sabe irá vencer em dois sets fáceis.

Pick: Serena Williams -1.5 Sets @ 1.73 Pinnacle



Forum de Apostas

Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 17 de Agosto
« Responder #7 em: 17 de Agosto de 2012, 13:29 »

d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 17 de Agosto de 2012, 14:17
ATP Cincinnati
Roger Federer VS Mardy Fish
17-08-2012, 00h

Encontro referente aos quartos de final do torneio de Cincinnati. Frente a frente estará o suiço Roger Federer e o norte americano Mardy Fish.

Após a derrota na final Olímpica, Roger Federer levantou-se rapidamente e aqui em Cincinnati está a fazer o seu trabalho e bateu Bogomolov e Tomic em dois sets cada um. O suiço não ficou muito incomodado por ter perdido o Ouro, visto que ganhou a Prata. Não há muito a dizer sobre Roger, é o melhor tenista de todos os tempos e aos 31 anos ainda tem muita motivação para jogar.

Mardy Fish está a fazer uma campanha bastante interessante aqui em Cincy. O norte americano bateu López, Berlocq e Stepanek sem ter perdido qualquer set e parece estar em grande forma. Mardy é um tenista muito completo que abusa do seu serviço-volley. No fundo do court é consistente e a esquerda é a sua melhor arma.

Em confrontos directos Federer lidera 7-1. O último encontro foi no Masters de 2011 tendo o suiço ganho em 3 sets.

Aqui espero uma vitória em sets directos. Federer está muito bem, está bastante concentrado e ainda tem fome de títulos. Mardy Fish está a praticar um ténis de grande nível e está a jogar em casa, mas hoje não terá lá grandes chances. Roger sabe que tem de responder bem ao serviço e que tem de pressionar o norte americano. Já Fish terá que vir para a rede atrás do serviço e rezar para não levar passings-shots. O factor casa aqui quase não vai contar, pois Federer vai ser aplaudido igualmente como Fish. Como disse ambos estão a jogar bem, mas o nível "normal" de Roger é muito superior ao de Mardy e portanto, uma vitória em 2 sets é o mais provável.

Pick: Roger Federer 2-0 @ 1.53 Betfair



CaioMazoni

  • Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    346
    Pts Tipsr:
    124
em: 17 de Agosto de 2012, 15:54
WTA Premier de Cincinnati
Quartos de final
Samantha Stosur vs. Venus Williams
17/08/2012 às 18:00


Samantha Stosur, australiana de 28 anos é a atual número 6 no ranking da WTA.
Até aqui, em Cincinnati, vem de vitórias sobre Media Garrigues (6-3 6-7 6-4) e uma convincente vitória sobre a Makarova, em 6-1 6-3.
Vem de más campamnhas em seus últimos torneios. Em Montreal, foi eliminada na segunda rodada, por Safarova, em um duplo 6-7. Nas Olimpíadas, foi eliminada na estréia, por Suarez Navarro, em 6-3 5-7 8-10. Antes disso, fez uma péssima campanha, também, em Wimbledon. Foi eliminada na segunda rodada para a Rus, em 2-6 6-0 6-4.
Está com um registro de 29-16 na temporada.

Venus Williams, americana de 32 anos é a atual 64 no ranking da WTA.
Venus vem de uma grande vitória sobre a Errani, na terceira rodada, em 6-3 6-0. Na primeira rodada, enfrentou a Kirilenko e venceu em 6-3 6-7 6-2. Na segunda rodada, venceu a Scheeperd, em 2-6 6-3 6-2.
Não disputou Montreal, semana passada, mas disputou os Jogos Olímpicos. Lá, foi até à terceira rodada, quando foi eliminada pela Kerber em 7-6 7-6. O destaque foi para a medalha de ouro conquistada por ela nas duplas. Antes e Londres, disputou Wimbledon, onde foi eliminada na primeira rodada, em 6-1 6-3.
Está com um registro de 14-7 na temporada.

Head-to-Head: As duas já se enfrentaram 6 vezes e a Venus venceu 5. Neste ano, foram dois confrontos e cada uma venceu uma.
No Hard foi jogada apenas uma partida, em 2008, pelo USOpen, Venus foi a vencedora. Todas as partidas foram jogadas no Clay.

Bom, temos aqui um jogo que tem tudo para ser muito disputado. Não consigo ver favoritismo da Venus. Apesar da grande partida que fez ontem, foi contra uma Errani que não é tão boa no Hard, não vinha tendo boas aparições recentes. A Stosur também não passa por uma boa fase, assim como a Venus, não teve um bom ano no Grass, mas fez um grande Roland Garros, antes da época de Grass. Duas jogadoras fortes fisicamente, tem tudo para ser um jogo de longas trocas de bola de fundo de court. Como já disse, tem tudo para ser um jogo disputado e, se tem alguma favorita, ao meu ver é a Stosur. Venus teve um pouco de sofrimento para Kirilenko e pela Scheepers, e a Stosur não daria essas chances para ela reagir. Vejo muito valor em uma odd de 2.75 a favor da Stosur.

:arrow: Samantha Stosur para vencer o encontro a 2.75 @ Bet365 (7/10)
« Última modificação: 17 de Agosto de 2012, 15:58 por CaioMazoni »



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 17 de Agosto de 2012, 16:37
Master de Cincinnati
17/08/2012 - 20:00


Milos Raonic vs Stanislas Wawrinka


 :arrow: Over 23,5 Games @ 1.72 na Bet365

6 Unidades



Confronto entre o canadense Milos Raonic, que no momento ocupa a 19ª colocação da ATP enfrenta o suíço Stanislas Wawrinka, que no momento ocupa a 26ª colocação da ATP.

O jovem Raonic é um tenista que joga muito bem nas superfícies mais rápidas, por conta de ter um dos saques mais potentes de todo circuito. Mas ao contrário de outros tenistas gigantes, Raonic é um tenista que se movimenta bem pelo seu tamanho e bate muitas bolas pesadas no fundo de quadra, principalmente com a sua potente direita. O tenista também se vira muito bem na rede. Raonic faz um torneio muito bom até o momento, passando por Gasquet, Baghdatis e Berdych.

O suíço Wawrinka está fazendo um torneio bastante surpreendente após não fazer um bom começo na temporada e vir de várias derrotas seguidas antes de estrear em Cincinnati. O tenista tem um belo saque e uma das esquerdas mais lindas do circuito, além de ser um jogador que consegue se virar muito bem quando precisa subir a rede. Sua condição mental não facilita muito as partidas, pois por seu talento teria condições de estar bem melhor no ranking.

Esses tenistas nunca se enfrentaram antes. Raonic está fazendo um torneio muito bom, vencendo três tenistas que já ocuparam o top 10, enquanto que Wawrinka venceu Ferrer e Nishikori, dois tenistas muito duros, sem dificuldades. Dois tenistas que sacam muito bem, mas não possuem muita qualidade para devoluções, por isso vejo uma aposta com bastante jogo com bastante valor.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 17 de Agosto de 2012, 17:49
Masters 1000 Cincinnati
18-08-12 20:00
Roger Federer vs Mardy Fish

Mardy Fish +4,5 jogos a @1.80 Bet365
Confiança: 8

Encontro dos quartos de final do Masters 1000 de Cincinnati onde se defrontam o suiço actual número 1 do mundo Roger Federer e o norte americano actual 20º da hierarquia mundial Mardy Fish.

Federer, o suiço de 31 anos está a ter uma temporada de grande nível que o levou de volta ao topo do ranking mundial. Após a desilusão dos Jogos Olímpicos onde foi atropelado na final por Murray, o suiço surge em bom plano neste torneio de Cincinnati tendo vencido até ao momento Bogomolov Jr. e Tomic dois adversários acessíveis ao suiço e que não lhe deram grandes problemas.

Fish, o norte americano de 30 anos parece estar de volta à boa forma após o problema cardíaco que o obrigou a ser operado e estar afastado algum tempo da competição e que lhe retirou alguma confiança segundo o próprio. Nesta fase de Hard Courts norte americanos conseguiu bons resultados chegando às meias finais de Washington e aos quartos de final em Toronto. Esta semana em Cincinnati venceu Lopez, Berlocq e Stepanek em três triunfos fáceis.

h2h: 7 - 1 para Federer

Conclusão:

Federer tem claro ascendente no h2h entre os dois jogadores, no entanto é necessário destacar que nos últimos três embates entre ambos que foram realizados em 2008, 2009 e 2010, Fish venceu um encontro e nos outros perdeu em três sets conseguindo sempre vencer um set. Fish é um jogador que ultimamente tem complicado a vida a Federer e acredito que neste encontro tenha capacidade para o voltar a fazer, o suiço ainda não foi verdadeiramente testado nos Hard Courts e creio que este jogo será uma boa batalha onde Fish cumprirá este handicap.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions