Autor Tópico: [Amigáveis - Selecções] - 2012  (Lida 12491 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 15 de Agosto de 2012, 12:29
Wales vs Bosnia & Herzegovina   15/08/2012   19:45

Na minha ideia Wales é equipa caseira tal como Bósnia que fora tem grandes dificuldades, depois em Wales é sempre uma grande vesta e se poderem manter o povo alegre assim tentaram fazer, dizer com isto que muito mais empenho será da parte Wales...

A selecção de Wales terá a sua selecção com jogadores que actuam no Reino Unido, já a Bósnia é uma selecção com jogadores espalhados por esse mundo fora... á a ter em conta que Dzenko é possível que não jogue pois não esta a 100% assim como Misimovic que está fora...

Wales:

Lewis Peter Price e Jason Brown
Gareth Bale, Chris Gunter, Ashley Williams, Adam Matthews, Neil Eardley, Samuel Ricketts e Neil Taylor
David Vaughan, Andrew Lawrence Crofts, Aaron Ramsey, Joe Allen, Joseph Ledley, David Edwards, Darcy Blake e Andy King
Craig Bellamy, Steve Morison, Sam Vokes, Simon Church e Hal Robson-Kanu

Bósnia:

Asmir Begovic e Ibrahim Sehic
Sanel Jahic, Zvjezdan Misimovic, Boris Pandza, Mensur Mujdza e Emir Spahic
Elver Rahimic, Haris Medunjanin, Miralem Pjanic, Senad Lulic, damir Vrancic, Sejad Salihovic, Senijad Ibricic e Mehmed Alispahic
Vedad Ibisevic, Edin Dzeko e Zlatan Muslimovic

Defensivamente são duas selecções débeis, uma de ataque directo que poderá fazer muita mossa, a de Wales e a Bósnia com futebol mais apoiado, mas que não me parece que encaixe neste Wales...

Estou pelos da casa que apresentam um conjunto algo forte, é certo que a Bósnia tem individualmente mais qualidade, mas em conjunto parece-me que Wales está mais entrosado...

Jogo será em Llanelli com capacidade para 15000 pessoas é mais que certo que vai encher, tipico estádio Britanico com os adeptos em cima e este jogo seja amigável ou fosse a doer não tenho duvidas que Wales estará mais empenhado, unico senão é que Bósnia vem de uma serie de 7 jogos sem ganhar e os últimos 5 foram mesmo derrotas, quererá certamente limpar a imagem que tem deixado, mas ou sai tudo bem ou tudo mal, não á aqui meio termo...

Como tal DNB Wales quase no par parece-me bem onde dê as voltas que der não vejo a Bósnia favorita...

Wales HA +0 @ 1.98 pinnacle  1/10
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13812
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5569
em: 15 de Agosto de 2012, 13:14
Suécia x Brasil
14-8-2012 às 19H


:arrow: Brasil para vencer – 2.02 @ Betfair (Confiança: 8/10)

Neste jogo, a equipa sueca recebe o Brasil no Rasunda Stadion, onde a equipa canarinha venceu o seu primeiro Campeonato do Mundo, no longínquo ano de 1958. Enquanto a Suécia se apresenta no seu primeiro jogo depois de uma campanha desapontante a nível do Europeu, o Brasil chega a este jogo após a derrota sofrida na final dos Jogos Olímpicos, tendo conquistado assim a medalha de prata, falhando novamente a medalha de ouro.

Os suecos apresentam-se aos seus compatriotas depois de uma desapontante campanha europeia, mas que terminou de uma forma feliz, com a vitória sobre a selecção francesa por 2-0. Esta equipa escandinava apresenta-se muito consistente no seu terreno, não perdendo já há cerca de três anos, desde a derrota por 0-1 com a Dinamarca.
Para este jogo, Emir Bajrami, Alexander Gerndt, Johan Wiland e Kim Kallstrom não poderão jogar, já que se encontram lesionados, sendo que para sua substituição foram chamados Oscar Wendt, Par Hansson e Alexander Kacanikilic. A juntar a isto, Olof Mellberg, o melhor central da equipa, retirou-se após o europeu, o que irá obrigar o técnico sueco a pensar em soluções para essa posição, até porque a equipa sueca, a nível defensivo, é muito lenta na recuperação da posição.
Possível XI: Isaksson; Lustig, Granqvist, Olsson, Wendt; Elm, Svensson; Larsson, Ibrahimovic, Wilhelmsson; Toivonen

O Brasil por sua vez procura refazer-se a nível psicológico depois de mais uma derrota numa final dos Jogos Olímpicos, estragando novamente o objectivo da conquista da primeira medalha de ouro na competição Olímpica. Ainda assim, tendo em vista o Mundial de 2014, organizado pelos próprios, a equipa começará a preocupar-se em preparar um plantel e uma equipa forte e vigorosa para atacar esse Mundial e tentar a sua conquista pela primeira vez em vários anos.
Para este jogo, o duo do Chelsea Ramires e David Luiz retornam à selecção, enquanto possivelmente também Daniel Alves deverá recuperar a titularidade e voltar à titularidade na lateral direita da defensiva canarinha. Quanto à restante equipa, deverá manter-se um onze inicial bem semelhante àquele que representou os sul americanos em Londres.
A equipa brasileira chega a este jogo com uma boa série de jogos no último ano, mas especialmente desde Setembro do ano passado. Entre Setembro de 2011 e Maio de 2012, a equipa brasileira conseguiu uma série de dez jogos sem perder, em que nove dos dez jogos resultaram em vitórias. Nos últimos dois jogos realizados, perdeu com a Argentina 4-3 e com o México por 0-2.
Possível XI: Gabriel; Alves, David Luiz, Dede, Danilo; Sandro, Ramires; Lucas, Oscar, Neymar; Leandro Damiao

Conclusão: Ambas as equipas aparecem para este jogo com grande interesse, dado o futuro próximo de ambas as selecções. Enquanto a selecção sueca procura fazer uma reforma após a desilusão do Europeu e tentar encontrar também um substituto à altura de Mellberg, o melhor central da equipa, a selecção canarinha procura preparar-se para atacar o Mundial que irá realizar dentro de dois anos, na 20ª edição do Campeonato do Mundo.
De um lado temos uma equipa que joga no seu terreno, mas que precisa de nos próximos anos dar lugar a uma nova geração futebolística, já que alguns dos jogadores mais influentes estão a caminhar para a reforma. Do lado do Brasil temos uma selecção desiludida com a não conquista da medalha de ouro nos Olímpicos, mas que ainda assim pretende mostrar-se ao mundo dentro de dois anos.
Neste jogo, eu creio que para além de o Brasil ser favorito, irá mostrar-se forte e a nível psicológico recuperado, com a motivação a ser a preparação de um excelente Mundial em 2014 e também pelo facto de jogar contra uma selecção sueca que está em fase de renovação e que se apresenta depois de uma campanha muito fraca no Europeu. Caso o Brasil encare este jogo com seriedade, como deve, creio que não só serão favoritos como irão ser os vencedores no final do jogo, dada a diferença de qualidade. Destaco por exemplo alguma lentidão na defensiva sueca, a contrastar com a velocidade e explosão do ataque canarinho.



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 15 de Agosto de 2012, 14:10
Croácia - Suíça
15 de Agosto
19h30

Primeiro jogo da era pós-Bilic para os croatas, com outro defesa de referência do futebol nacional, Stimac, a tomar agora conta da selecção. Na sua primeira chamada, Stimac não promoveu grandes surpresas e a Croácia estará aqui praticamente na máxima força – o veterano defesa Simunic (34 anos) será a maior baixa, eventualmente. De resto, poder-se-á contar com um ataque de muita qualidade, com Olic, Eduardo, Mandzukic ou Jelavic, e um meio-campo técnico, onde pontifica, claro, o muito pretendido Modric.

A Suíça é uma selecção bastante cotada a nível europeu nos tempos que correm, mesmo tendo falhado o apuramento para o último Euro. Estará aqui sem Derdiyok e Senderos, mas haverá qualidade nas alas defensivas, com Lichtsteiner e Ziegler, e um meio-campo muito forte, com Behrami, Barnetta, Inler, Gelson Fernandes, Dzemaili ou o virtuoso Shaqiri, recentemente contratado pelo Bayern de Munique.

Para esta partida, vejo qualidade ofensiva q.b. para ambas as equipas acabarem por festejar pelo menos um golo. Os croatas, em casa, serão quase garante absoluto disso mesmo, tendo na frente nomes como Mandzukic ou Jelavic, mas a Suíça, pela sua organização, deverá certamente explorar também o maior balanceamento ofensivo da Croácia. De notar que nos últimos 4 amigáveis caseiros (Noruega, Suécia, Estónia e República Checa) da Croácia, ambas as equipas terem marcado sempre e, com qualidade de finalização (Croácia) e de construção de jogo (Suíça), creio que essa forte tendência se reforçará hoje, em Split.

Pick: Ambas marcam 2.00@Bet365 (7/10)



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis - Selecções] - 2012
« Responder #17 em: 15 de Agosto de 2012, 14:10 »

Aquelejogador

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    424
    Pts Tipsr:
    178
em: 15 de Agosto de 2012, 14:29
Futebol
Amigável
lgica vs Holanda
15/8/2012
19:45

lgica

A seleção belga não se conseguiu apurar para o Euro 2012 mas no entanto não é um seleção que possa ser considerada como fácil, nem sequer perto disso, pois, para mim, é bem melhor que muitas seleções que foram ao Euro. Não tem tido bons resultados, não ganha à 4 jogos, a sua última vitória foi frente à Roménia, depois empatou frente à França, Grécia, Montenegro, e perdeu frente à Inglaterra por 1-0. Tem no seu plantel grandes craques, mas falta o colectivo a esta equipa, por isso é que os resultados não têm aparecido. Os nomes mais sonantes desta seleção são Witsel, Hazard, Fellaini, Vermaelen, Kompany,...


Holanda

A Holanda tem que eliminar a imagem que deixou do europeu, foram a surpresa pela negativa do europeu, pois acabaram a fase de grupos em último lugar com 0 pontos. Precisam mesmo desta vitória para ganharem a confiança dos holandeses, e acredito plenamente que consigam ganhar este jogo, até porque têm melhor equipa que a Bélgica. Esta seleção está repleta de craques, até mesmo no banco, o que num jogo amigável é muito benéfico, pois vão haver muitas trocas durante o jogo, e no lado da Bélgica essas trocas irão se sentir mais, pois a diferença de qualidade entre os jogadores é muito maior. COm jogadores como Robben, Van Persie, Sneijder, Van der Vaart e Huntelaar na frente, qualquer defesa adversária tem que ter muito cuidado.


Conclusão

Desde 2000, estas 2 seleções apenas se defrontaram 3 vezes, todas eles em encontros amigáveis, tendo a Bélgica vencido uma vez (a mais recente), e tendos havido um empate nas 2 restantes partidas, no entanto, prevejo uma vitória da Holanda nesta partida, por todas as razões que disse anteriormente, a Holanda é mais equipa e mais capaz que a Bélgica, e além disso, tem melhores individualidades, tem jogadores que podem fazer a diferença a qualquer momento, principalmente por Robben e até mesmo Van Persie, há muito valor na odd da Holanda, seria um crime não a aproveitar.


Pick: Holanda @ 2.25 Bet365 (8/10)



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60880
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1398
em: 15 de Agosto de 2012, 14:29
Jogo: Porto Rico Vs Espanha
Competição: Amigável
Data: 15-08-2012 21:30
Pick: Over 1.5 Golos HT @ 1.80 Sportingbet (5/10)
Pick: Espanha Over 1.5 Golos HT @ 2.05 Sportingbet (5/10)


Jogo de carácter amigável que opõe frente-a-frente a Espanha a Porto Rico.

Em jeito de antevisão a este jogo posso dizer que o mesmo está a ser encarado com grande entusiasmo pois é a primeira vez que uma selecção europeia joga neste país e logo a nº 1 mundial.

Porto Rico ocupa o modesto lugar 138 do Ranking da Fifa e por isso não tem outra ambição que não seja a de evitar uma goleada histórica contra La Roja. Já os Espanhóis iniciam a preparação da qualificação para o próximo Mundial.

Depois da péssima imagem deixada pela Selecção Olímpica Espanhola e depois de em Novembro passado a Roja ter empatado ante a Costa Rica a 2 não é de esperar outra coisa que não seja um triunfo tranquilo da equipa de Del Bosque. Como sabemos a Espanha é campeã da Europa e Campeã do Mundo em título.

Já em Porto Rico o futebol não é uma das prioridades do país e encontra-se a modalidade um pouco parada tanto que para evitar uma goleada histórica e para tentar dar uma imagem menos má da sua selecção os dirigentes de Porto Rico recorreram a alguns jogadores nascidos nos estados unidos com alguma ligação a Porto Rico para fazerem a sua equipa para hoje e tentar tornar a mesma mais competitiva. Para além disso Porto Rico já se encontra a treinar à 10 dias para preparar esta partida.

A Espanha alinhará com uma equipa não de segundas linhas mas sim a mesma base do Euro 2012. Carzola deve ser uma das novidades no lugar de Xavi enquanto Llorente deve ter uma oportunidade como titular. De resto veremos os habituais titulares espanhóis.

É evidente as diferenças entre as duas selecções uma que é a grande campeã e outra que conta apenas com 5 vitórias no currículo e que o melhor que conseguiu foi entrar no Top 100 da Fifa em 1994 quando ocupou a posição 97.
Desde 2008 Porto Rico soma apenas 5 triunfos frente a Anguila, Ilhas Caimão. Santa Luzia (2 vezes e Nicarágua) o que mostra bem a fragilidade deste país neste desporto, país que conta apenas com 77 clubes registados e uma primeira divisão com 8 equipas.


Perante estes cenários e sabendo que a Liga Espanhola começa no fim-de-semana penso que a equipa de Del Bosque quer resolver o quanto antes na partida e por isso creio que isso acontecerá na 1ª parte. Algumas estrelas espanholas devem alinhar de início e descansar na 2ª parte devido ao início da liga em breve e também o facto de serem esperados 32 graus apesar da chuva devem levar a que a partida tenha mais movimentação na 1ª parte e as minhas apostas estão baseadas nisso.





Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13812
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5569
em: 15 de Agosto de 2012, 14:32
Croácia x Suíça
14-8-2012 às 19.15H


:arrow: Croácia para vencer – 1.84 @ Sportingbet(Confiança: 1/10)

Neste jogo, Croácia e Suíça defrontam-se, naquele que será o jogo de estreia de Igor Stimac como o técnico principal da selecção croata. Depois de um excelente europeu por parte da equipa croata, Stimac procura substituir da melhor forma Slaven Bilic e conseguir qualificar a equipa para o Mundial de 2014. Do outro lado, a Suíça procura dar o primeiro passo para dar início a uma campanha positiva na fase de qualificação para o Mundial.

A equipa croata apresenta-se para este jogo com um novo técnico, que conta com pouca experiência ao maior nível enquanto treinador, mas que ainda assim pretende manter o equilíbrio que tem sucedido nos últimos anos com Slaven Bilic. O técnico já afirmou que pretende experimentar dois sistemas tácticos distintos em cada parte do jogo, para testar todas as soluções e apostar no estilo de jogo que lhe dê mais garantias. Apesar de ser um técnico jovem e com pouca experiência, conta com muitas internacionalizações e sabe o que é representar a selecção, o que poderá ser um factor importante na condução da sua selecção nacional.

Da parte da Suiça, a equipa procura conseguir novamente a qualificação para um Campeonato do Mundo, depois de há cerca de 2/3 anos o ter conseguido e ter marcado presença na África do Sul, tendo inclusivamente conseguido derrotar a formação campeã mundial. Esta é uma equipa muito bem orientada por um técnico muito experiente e vencedor de 24 títulos ao longo da sua carreira (2 Champions inclusivamente) e baseando o seu jogo numa boa consistência táctica, gostando de jogar contra adversários que optam por um jogo fluído a nível ofensivo (5-3 contra a Alemanha foi exemplo disso mesmo).

Conclusão: A Croácia começará um novo ciclo com o técnico Igor Stimac, que terá como objectivos a introdução de novas promessas do futebol croata, que tem sido excelente a esse nível, mas também com o intuito de conseguir a curto prazo a qualificação para o Campeonato do Mundo de 2014. Este será um jogo jogado no próprio terreno, em Split, frente aos seus adeptos, o que será uma grande motivação para a equipa. Estou curioso para perceber se Stimac mantém o estilo de jogo da equipa ou optará por uma abordagem diferenciada. Frente a uma Suíça sempre muito bem organizada, creio que a equipa terá dificuldades em vencer, mas ainda assim o meu palpite é esse, tendo em conta a grande qualidade na frente que dispõe.



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 15 de Agosto de 2012, 14:41
Bélgica – Holanda
15 de Agosto
19h45

Praticamente na máxima força – Kompany, Mertens e Fellaini estão fora -, a Bélgica recebe a Holanda, certamente com férrea vontade em bater os vizinhos. Até porque desde 1997 (1-3 em Roterdão) que os belgas não perdem com este seu rival (1 vitória e 4 empates desde então). De resto, a Bélgica deverá ser uma selecção a ter em conta no apuramento para o próximo mundial, apresentando nas suas fileiras jogadores muito interessantes, como Witsel, Hazard, De Bruyne, Lukaku ou Dembélé.

A Holanda, agora de van Gaal, promete um futebol ainda mais ofensivo do que com o seu antecessor. Na prática, precisa antes de mais de melhorar o seu desempenho defensivo, como se viu no último Europeu. Na sua primeira chamada, van Gaal deixou de fora alguns elementos de cariz defensivo que estiveram na última grande prova (van der Wiel, Vlaar e van Bommel,por exemplo), convocando vários jovens para o sector mais recuado. Há Mathijsen e Heitinga, sim, que têm 82 e 80 internacionalizações, respectivamente, mas todos os outros defesas chamados são bastante inexperientes nestas andanças: van Rhijn, Indi, Viergever e de Vrij poderão realizar o seu primeiro jogo pela selecção, enquanto Willems deverá realizar apenas o seu 6º encontro.

Golos parece-me aqui a melhor opção, tendo em conta a capacidade ofensiva em ambas as equipas e as baixas que apresentam a nível defensivo: não há Kompany na Bélgica e a defesa holandesa será certamente composta por muitos jovens. Há uma evidente rivalidade entre belgas e holandesas, pelo que o jogo terá sempre essa vertente, que até os amigáveis tende a tornar interessantes. Estando quase certo de que ambas marcarão – afinal, isso aconteceu em 7 dos últimos 8 jogos da Bélgica em casa -, o over deverá também ser aqui alcançado de uma forma ou de outra, tendo em conta o poderio dos ataques e as baixas defensivas.

Pick: Mais de 2.5 golos 1.97@Pinnacle (8/10)



Aquelejogador

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    424
    Pts Tipsr:
    178
em: 15 de Agosto de 2012, 15:07
Futebol
Amigável
Alemanha vs Argentina
15/8/2012
19:45

Alemanha vs Argentina

A Alemanha foi eliminada nas semi-finais do Euro 2012 naquele que terá sido o seu pior jogo dos últimos anos. A Itália foi muito superior relativamente aos alemães, o resultado por 2-1 foi muito injusto para os italianos, pois não demonstra o que se passou no jogo. No entanto, não nos podemos esquecer de quem é a Alemanha e sabemos que aquele foi um jogo sem exemplo, mas penso que aquela derrota na semi-final abalou muito a Alemanha em termos psicológicos. É uma super-equipa, estão recheados de estrelas desde a baliza até ao ataque, desde Neuer até Gomez, passando por um meio-campo com Ozil, Kroos, Gotze, entre muitas outras estrelas, como por exemplo Lahm, Hummels, Boateng,...
Os argentinos não tiveram o Euro, como é óbvio, mas fizeram 2 jogos na altura do mesmo, um amigável, frente ao Brasil, e venceram essa partida por 4-3, com um hat-trick de Messi, o outro jogo foi para o apuramento para o Mundial, frente ao Equador, e venceram por 4-0. Os argentinos têm uma excelente equipa, principalmente no ataque, com um ataque com Messi, Di Maria, Aguero, Tevez, Higuain, entre outros, a Alemanha terá que ter muito cuidado, e mesmo que a Argentina sofra, consegue sempre marcar mais.
Desde 2000, estas 2 seleções encontraram-se 6 vezes, tendo a Argentina vencido 2 vezes, a Alemanha 1, e empataram as outras 3 partidas, num dos empates, a Alemanha acabou por passar em grandes penalidades, pois tratava-se dos quartos-de-final do Mundial 2006. No jogo mais recente, no Mundial de 2010, também nos quartos de final, a Argentina perdeu por 4-0, vejo neste jogo uma possível vingança. Como a Argentina está mais fresca, não está abalada psicologicamente como os alemães, e como tem jogadores como Messi em campo, a vitória é muito provável, muito mais provável do que as casas de apostas acham, vejo muito valor na odd da Argentina, pois sinceramente, vejo o favoritismo do lado deles.


Pick: Argentina @ 3.00 Bet365 (7/10)



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis - Selecções] - 2012
« Responder #22 em: 15 de Agosto de 2012, 15:07 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 15 de Agosto de 2012, 15:18
Islândia – Ilhas Faroé
15 de Agosto
20h45

À devida escala, a Islândia tem revelado claros progressos. As selecções jovens têm estado presente nas fases finais de grandes provas e a equipa principal, apesar de derrotada, deu água pela barba a conjuntos bem mais fortes nos tempos mais recentes (2-3 nas visitas a França e Suécia, por exemplo). E há, de facto, jogadores bem interessantes na comitiva para este particular frente às Ilhas Faroé. Sigþórsson actua no Ajax, Finnbogason brilha no Helsinborg, Sigurðsson fez uma espectacular época no Swansea e jogará agora no Tottenham, e outros elementos, como Guðmundsson (AZ), Gunnarson (Cardiff) ou Bjarnason (Pescara), actuam em campeonatos bem competitivos.

As Ilhas Faroé já não são o bombo da festa de há uns anos, mas, fora de casa, continuam a ser um conjunto frágil. É preciso recuar dois anos para encontrar uma derrota pela margem mínima (1-2 com a Estónia) fora de casa e, para esta partida, o técnico Lars Olsen não poderá contar com alguns contributos importantes, como os dos experientes centro-campistas Atli Danielsen (42 jogos) e Jákup á Borg (62).

O diferencial entre estas duas selecções parece-me evidente, sobretudo pela subida qualitativa que a Islândia foi capaz de implementar. Na frente, as opções são muitas e boas e, diante de um adversário que praticamente só irá defender, creio que os golos acabarão por aparecer, mais tarde ou mais cedo. No último encontro entre ambos, em Maio de 2010, a Islândia venceu sempre problemas, por 2-0, e tendo melhorado a olhos vistos entretanto, creio que poderemos esperar um resultado em tudo similar, hoje.

Pick: Islândia  HA -1.5 2.01@Pinnacle (8/10)
Islândia HA -2 2.82@Pinnacle (6/10)



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13812
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5569
em: 15 de Agosto de 2012, 15:21
Alemanha x Argentina
14-8-2012 às 19.45H


:arrow: +2.5 golos – 1.73 @ Betfair (Confiança: 10/10)

A equipa alemã procura ultrapassar o falhanço do Europeu de 2012, onde eram uma das equipas mais favoritas a chegar à final e acabou eliminada pela Itália nas meias-finais por 1-2. Neste ano de 2012, a equipa realizou um total de oito jogos, tendo vencido cinco deles e sido derrotada nos restantes três (no Europeu, 4V e 1D).
Para este jogo, a equipa estará sem muitos dos seus jogadores mais influentes, sendo que Mario Gomez e Bastian Schweinsteiger estão de fora devido a problemas físicos, Philipp Lahm devido a assuntos pessoais, enquanto Mertesacker, Podolski e Manuel Neuer por opção técnico de Low. Com a ausência de Neuer e a fracas prestaão de ter Stegen no último jogo com a Suíça, Ron-Robert Zieler deverá ser o escolhido para guarda-redes.
Possível XI: Zieler-Boateng, Hummels, Badstuber, Schmelzer-Khedira, Kroos-Muller, Ozil, Schurrle-Klose

Quanto à Argentina, a equipa está actualmente a disputar a fase de qualificação para o Campeonato do Mundo no Brasil em 2014, tendo conseguido conquistar três vitórias, um empate frente à Bolívia e perdendo na Venezuela. Anda assim, neste ano de 2012, a equipa parece estar numa excelente forma e finalmente parece ter encarreirado quanto à consistência atacante principalmente, tendo marcado um total de 11 golos em três jogos que realizou, vencendo a Suíça por 3-1, o Equador por 4-0 e o Brasil por 4-3.
Sabella deverá manter a formação de 4-4-2, que tem rendido muito a todos os níveis para a equipa. Fabricio Coloccini retornou aos convocados, mas deverá ficar no banco de suplentes, enquanto Marcos Rojo deverá ser a aposta no lado esquerdo da defensiva argentina.
Possível XI: Romero-Zabaleta, Fernandez, Garay, Rojo-Sosa, Mascherano, Gago, Di Maria-Messi, Aguero

Conclusão: Creio que apenas na teoria teremos um jogo amigável, sendo que na prática, na minha opinião, as coisas serão bem diferentes daquilo que normalmente se entende por jogo amigável. Será uma partida com muito em jogo e por isso demasiadamente importante para ser encarado de forma leviana. Enquanto será muito importante para a Alemanha se reerguer após o mau Europeu e também para os jogadores e Joachim Low provarem o seu empenho na selecção alemã, depois de terem sido criticados, também será igualmente importante para a Argentina manter ou subir os níveis de confiança, dada a boa fase e a próxima jornada da fase de qualificação para o Mundial, frente ao Paraguai no próximo mês.
No que toca aos aspectos de jogo propriamente dito, creio que este jogo terá tudo o essencial para que termine com pelo menos três golos marcados. A falta de muitos titulares no lado alemão, com especial foco para Schweinsteiger e Lahm (resultará num menor equilíbrio da equipa e menor consistência defensiva) a juntar a alguma displicência defensiva dos alemães, juntamente com um grande poderio ofensivo de ambas as equipas e defensivas frágeis, creio que os ingredientes para um jogo com alguns jogos estão reunidos.



Aquelejogador

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    424
    Pts Tipsr:
    178
em: 15 de Agosto de 2012, 15:40
Futebol
Amigável
Inglaterra vs Itália
15/8/2012
20:00

Inglaterra vs Itália

Este jogo foi feito há menos de 2 meses nos quartos-de-final do Euro de 2012, jogo que acabou empatado 0-0 nos 90 minutos e prolongamento, tendo a Itália acabado por vencer nos penaltis, com o famoso golo à panenka do Pirlo.



Estas são 2 super-equipas, sendo difícil escolher uma pois são bastante equilibradas, no entanto, penso que neste jogo a Inglaterra vai estar melhor. A seleção inglesa terá uma baixa para este jogo, Walcott, mas tem Milner e Chamberlain para fazer essa posição, depois com Rooney e Welbeck na frente, Gerrard, Lampard, com Lescott e Terry atrás, Hart na baliza,... isto demonstra o quão forte é a Inglaterra em todas as posições. Por outro lado, a Itália também tem jogadores muito bons para todas as posições, Cassano, Balotelli, Pirlo, De Rossi, Chiellini, Buffon, Maggio, Marchisio,... como já disse, são equipas muito equilibradas. Penso que o que irá fazer a diferença nesta partida será a vontade de ganhar, e nesse aspecto, a Inglaterra tem muita vantagem, pois a Itália está abalada pela derrota pesada na final, e a Inglaterra quer-se vingar da Itália, pois foram eliminados por eles nos penaltis, a Inglaterra quer mesmo ganhar este jogo, apesar de ser amigável.
Desde 2000, estas equipas já se defrontaram 3 vezes, tirando esta última partida, estas 2 seleções fizeram 2 amigáveis (em 2000 e 2002), a Itália venceu as 2 vezes. Para este jogo, prevejo uma Inglaterra a entrar com tudo e uma Itália a meio gás, já no Euro 2012, o jogo não foi nada fácil para a Itália, por isso, penso que a Inglaterra finalmente irá levar a melhor sobre a Itália.


Pick: Inglaterra @ 2.60 Bet365 (7/10)



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13812
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5569
em: 15 de Agosto de 2012, 15:50
Bélgica x Holanda
14-8-2012 às 19.45H


:arrow: Holanda DNB – 1.72 @ Betfair (Confiança: 3/10)

A equipa da Bélgica procura nos próximos meses dar início a uma excelente campanha de qualificação para o Mundial de 2014, tendo boas hipóteses de conseguir a qualificação para disputar o Campeonato do Mundo no Brasil, depois de a sua última presença ter sido no Coreio do Sul 2002. Com uma das suas melhores gerações de futebolístas de todos os tempos, é de crer que os belgas conseguirão fazer uso desse facto. Para este jogo, Vincent Kompany não jogará, devido a lesão, tal como Fellaini, e deverá ser substituído por Van Buyten, enquanto Eden Hazard está ainda em dúvida.
Possível XI: Mignolet-Gillet, Kompany, Vermaelen, Vertonghen-Defour, Witsel-Dembele, Hazard, Mertens-Mirallas

Do lado da equipa holandesa, com a desastrosa prestação no Europeu de 2012, Bert Van Marwijk saiu do comando técnico da equipa e deu lugar a Louis Van Gaal, que quererá dar a oportunidade de brilhar aos jogadores mais jovens e reconstituir assim uma equipa mais jovem, com a dispensa dos convocados de jogadores como Boulahrouz, van der Wiel e Ron Vlaar, para dar lugar a jogadores como Ricardo van Rhijn, Stefan de Vrij ou Bas Dost, por exemplo.
Possível XI: Stekelenburg-Van Rhijn, Heitinga, Martins Indi, Willems-De Jong, Van der Vaart-Robben, Sneijder, Afellay-Van Persie

Conclusão: Frente a frente teremos duas equipas apostadas em reerguer-se depois de prestações fracas, ainda que a diferentes níveis. A selecção belga tem uma oportunidade de conseguir conquistar grandes feitos, tendo como base uma selecção muito jovem e de grande qualidade, podendo conseguir a sua primeira qualificação para uma grande competição internacional após uma longa ausência de 12 anos, enquanto a selecção laranja procura reerguer-se depois de um desastroso percurso no Europeu de 2012, onde se ficou pelo 4º lugar do seu grupo, só com derrotas.
Assim, neste jogo eu penso ver duas equipas a encarar esta partida de uma forma decisiva para o seu futuro. Para além de ser um bom ponto de partida para a construção de uma equipa de futuro, também poderá ser um jogo que servirá de motivação para o que aí vem da fase de qualificação para o Mundial de 2014. De ambos os lados temos equipas de grande qualidade, sendo que a Bélgica é uma equipa mais equilibrada (bem defensivamente e bem ofensivamente), enquanto a Holanda é uma equipa que tem apresentado muitos problemas a nível defensivo, mas a nível atacante consegue ser muito perigosa se estiver num dia "sim".
Assim, eu vejo este jogo a espelhar isso mesmo. Uma equipa belga coesa e equilibrada, frente a uma Holanda melhor a nível de organização, em relação aos últimos anos, tendo em conta que o técnico é Van Gaal. Ainda assim, tendo em conta que a Holanda apresentará um futebol bem mais equilibrado, creio eu, e apresenta na frente jogadores de altíssimo nível, leva-me a crer, que juntamente ao facto de se apresentarem com um novo técnico (algo que serve sempre como grande motivação aos jogadores), sairá vencedora deste jogo.



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 15 de Agosto de 2012, 16:02
15/08/2012
18:15
Croácia vs. Suíça

Croácia: o novo técnico croata Igor Štimac começa hoje a preparar o arranque da qualificação para o Mundial de 2014, a presença da Croácia no Europeu acabou por ser bastante positiva mesmo não tendo passado aos oitavos de final, conseguiu vencer a Irlanda, empatar com a Itália e perder com a Espanha injustamente e não só, Stimac já se referiu ao facto de querer ver todos ou quase todos os jogadores em acção hoje e por isso iremos ter muitas mexidas ao intervalo, podendo mesmo rodar a equipa toda, o defesa Josip Šimunić é talvez a grande ausência de hoje.

Suíça: depois de falhada a presença no Europeu o técnico Ottmar Hitzfeld tem preparado a sua equipa para o Mundial e o seu grupo é bastante acessível, dos três amigáveis que já realizou este ano apenas venceu um contra a Alemanha e perdeu contra Argentina e Roménia, todos os jogos foram realizados na Suíça.
Para este jogo Hitzfeld não pode contar com o central Philippe Senderos e o avançado Eren Derdiyok.

Conclusão: o técnico Igor Štimac a jogar em casa quererá começar a sua experiência no banco croata da melhor maneira e mesmo com as varias mudanças na equipa os croatas têm tudo para levar de vencida esta selecção suíça, outra aposta que me parece ter valor é o Over pois acredito que os suíços têm qualidade para fazer golo esta tarde.

Pick: Croácia   1,787@Pinnacle  8un
Pick: mais de 2,2.5 golos   2,030@Pinnacle  7un 



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 15 de Agosto de 2012, 16:40
15/08/2012
21:00
Portugal vs. Panama

Portugal: o técnico Paulo Bento depois da boa prestação no Europeu testa agora a sua selecção antes do arranque da qualificação para o Mundial,as ausências são principalmente na retaguarda, os centrais Pepe e Bruno Alves e o médio Custodio, Paulo Bento irá dar a titularidade a alguns jogadores menos usados mas Moutinho, Nani e Ronaldo não saem da equipa, logo fora ofensiva não faltará.

Panama: esta selecção está no apuramento do Mundial da zona CONCACAF, neste momento decorre a 3º fase e é líder do grupo C com seis pontos em dois jogos, grupo que tem Canada, Honduras e Cuba, venceu a Honduras por 2-0 fora e Cuba 1-0 em casa.
Não sendo uma selecção muito forte consegue fazer bons jogos e defensivamente é muito certinha se bem que não é costume defrontar selecções tão fortes como a portuguesa.

Conclusão: Portugal desilude na maioria dos amigáveis mas hoje as caras novas quererão deixar a sua marca e acompanhados por Ronaldo e Nani não seria de estranhar que tivéssemos um jogo com 3 ou 4 golos para a selecção das quinas, principalmente na primeira parte onde não haverá substituições e o jogo deverá ser bem mais fluído, a diferença entre as duas selecções é grande e Portugal com certeza até ao intervalo fará um ou dois golos por isso vejo bastante valor em...

Pick: HT Portugal  AH-0.5,-1     1,87@Pinnacle  8un
Pick: HT mais de 1,1.5 golos    2,070@Pinnacle  6un



shadowwalker

  • Devedor
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: Pindelo, Cidade de Deus
  • Mensagens:
    179
    Pts Tipsr:
    63
em: 15 de Agosto de 2012, 17:18
- Data e Hora do Jogo: 15 de Agosto, 20h00
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Amigável
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda: França x Uruguai
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas: França @ 1.962 @ Pinnacle

Depois de mais uma competição onde - apesar de ter finalmente voltado a mostrar estofo de equipa histórica - a França não conseguiu escapar impune às polémicas extra jogo que têm caracterizado as suas últimas fases finais, eis que se inicia o novo ciclo da selecção gaulesa. Novo seleccionador, novas caras, alguma expectativa em redor do grupo.
Deschamps, novo timoneiro, promove nesta convocatória um claro sinal de mudança, que Blanc de certo modo já tinha iniciado - à falta de talentos puros e graciosos como outrora a França já teve em abundância, há que responder com coesão e combatividade. Os convocados para o meio campo traduzem isso mesmo: Mavuba, Gonalons, Matuidi, Capoué, Martin são todos jogadores com espírito de sacrifício e muita rotatividade. Valbuena é o único médio de características mais criativas. 5 contra 1, portanto - manda a força.
Para compensar este défice de poder de fogo no sector intermédio, a França tem hoje em dia laterais ofensivos para dar e vender: Clichy, Debouchy, Evra e Jallet (este último, o patinho feio do 11 do PSG, é o mais contido) são os convocados, mas há ainda Sagna e Cissokho à espreita. No eixo da defesa Koscielny deve ser titular, com Sakho ou Mbiwa ao seu lado. A França tem certamente uma das defensivas mais velozes e fisicamente dominadoras do Mundo, caso todos os jogadores estejam em boa condição.
No ataque, sem Nasri e Menez castigados pela Federação - castigos que o novo seleccionador apoiou publicamente, marcando desde já uma posição disciplinadora no grupo - Benzema e Ribery devem ter lugar seguro nesta nova campanha sobrando um lugar na frente (com um meio campo tão combativo, a aposta deve ser no 4-3-3): Na minha óptica, a França rende mais com Ribery colado à esquerda e Benzema vagabundo, o que abre vaga para Giroud ou Gomis no lugar de PL.


O visitante Uruguai aparece certamente em ressaca emocional depois do falhanço monumental que foram os JO. Apesar de apostarem forte na competição, levando Suarez e Cavani a Londres, os uruguaios não confirmaram o estatuto de outsider e caíram logo na fase de grupos. Pior que isso, não se viu em Agosto o futebol entusiasmante que tem caracterizado este país.
Sem grandes alterações nas convocatórias habituais, o Uruguai surge na máxima força, à excepção dos já referidos Cavani e Suarez, e ainda de Martin Cáceres que foram protegidos pelo histórico seleccionador Óscar Tabarez.
O sistema deverá ser o habitual 3 - 4 -3 e o onze não fugirá muito a: Muslera. Coates, Godin e Lugano. Álvaro Pereira, Gargano, Eguren e Maxi Pereira. Lodeiro, Forlan e Abel Hernandez.


Concluindo, o valor individual das suas selecções é muito semelhante, mas a falta de Nasri não será tão importante como a de Suarez e Cavani. Para além disso, não nenhum defesa uruguaio que ofereça a omnipresença de Cáceres no sistema a 3 - estou curioso para ver como irá reagir uma defesa algo dura de rins, às movimentações constantes de Benzema e Ribery.
Depois, no aspecto mais psicológico, penso que os jogadores franceses, em início de ciclo e a 3 semanas do arranque da fase de grupos, estarão mais motivados a deixar tudo em campo e a conquistar um lugar nas convocatórias- ainda por cima perante o seu público - que os uruguaios, que têm um grupo de seleccionados mais ou menos estabilizado e já se encontram  quase a meio da fase de qualificação para o Mundial do Brasil. O próprio seleccionador francês já não tem grande margem de preparação para o arranque da fase de grupos, pelo que terá todo o interesse em incutir nos seus jogadores o espírito de "ensaio geral".




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions